Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de treino Dérik Kaguya

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Jan 15, 2010 8:25 am

Iniciando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.


Chegada

Chegando perto da área do treino o genin para olha para os lados, verifica se tem alguém seguindo ele, fecha rapidamente os olhos e volta a correr, Dérik só para quando chaga a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direção a uma Árvore e se senta do lado, coloca a mochila com suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele se arruma pra começar seu aquecimento aquecimento.


O aquecimento

Dérik faz um aquecimento bem rápido, começando a le alongar na suas pernas, depois seus braços, vai exercitando toda sua estrutura óssea, com isso o ninja termina seu aquecimento com mais um pouco de alongamento de seu onbro.

Treino do Jutsu Handling of the bone

Ao acabar de se alongar Dérik se concentra o chakra e dessa vez aumenta mais ainda a quantidade de chakra enviado para o osso, vai refazendo tudo que ja fez, mais enviando mais chakra, fazendo um equilíbrio e mantendo o envio perfeito, após alguns minutos o osso começa a se mexer do jeito que Dérik planeava, mais não era o suficiente para ele. Dérik queria mais, queria fazer o menu sei suficiente para transformar o osso, entram ele envia mais chakra e continua a manusear o osso, se concentra novamente na régua, logo o osso vai se modificando e entram ele consegue transformar o osso, Dérik fica contente de seu jutsu estar cada vez melhor.
Então Dérik começa a concentra seu chakra, logo Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) e retira outro osso de seu ombro, então Dérik começa a se concentra mais e enviar chakra em direção do osso, então Dérik começa e fazer suas posições de mão para fazer seu jutsu "Handling of the bone", logo o osso começa a se moldar, Dérik vai se concentrando para transformar o osso em duas shurikens presas numa linha bem fina, Dérik vai se concentrando cada vez mais, e o osso vai se moldando, logo Dérik não consegue continuar, então olhar direto para o osso para ver o resultado de seu treino. O osso havisa se transformada em uma kunai perfeite e um esfere amarada na kunai por um linha(um pouco groça). Dérik então da uma parada para descansar.


Parada para um descanso

Dérik então se senta perto da arvore onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, mas antes de se levantar Dérik pensou: "dessa vez quase deu tudo certo da próxima vai ser perfeito". Em seguida Dérik se levanta e volta ao treino.

Retornando ao treino do Jutsu

Após se levantar Dérik se afasta um pouco da arvore, logo Dérik pega o osso da primeira tentativa e mais uma vez começa e enviar chakra para ele, junto com seu jutsu Handling of the bone, Dérik vai moldando o osso deixando-o com um formato de um pequeno Nunchaku, logo o osso começa a se moldar, Dérik vai se concentrando para transformar o osso, Dérik vai se concentrando cada vez mais, e o osso vai se moldando, assim quando Dérik para o osso fica igualzinho a um nunchaku, mais é bem menor e feito de osso. Dérik então volta para a arvore e recolhe sua coisa, assim que pega, Dérik cai de joelhos no chão.
"nossa devo ter gastado mais chakra do que eu havia imaginado."


Fim do treino

Dérik se levanta pega suas coisa, mais decha o osso no chão, da mais uma olhada na area, olha para os lados e escupa alguns passaros cantando, Dérik olha para a direção deles, se vira e vai embora em direção ao centro de Konoha.

Citação :
Não se esqueçam que tem mais dois treinos sem avaliação na pagina anterior.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sab Jan 16, 2010 11:33 pm

Bom Dérik ja vou corrigir seus treinos de uma vez.

No primeiro nada de errado você ganha 20% no Handling of The bone.

No segundo... Dérik você copiou os dois primeiros parágrafos da sessão "Treino do Jutsu Handling of the bone" do treino anterior do Handling of the Bone, copiar de um outro treino não é justo então fica o aviso dessa vez da próxima eu vou ter que ver com os outros GMs o que fazer a respeito.
Você ganha 10% no Handling of the Bone.

No terceiro você não fez nada de errado então você ganha 15% no handling of the bone.

(adicione na sua ficha rapida ok?)


Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua Fev 03, 2010 9:45 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 18, 2010 3:36 pm

Começando o dia

Após o alarme tocar Dérik se levanta, toma seu café da manha, escola os dentes e vai caminhando em direção ao seu campo de treino com uma certa presa. Dérik vai indo um pouco mais rápido do que costuma ir, no caminho já vai pensando no que ira treinar.
Chegando perto mais nem tanto Dérik já se decida que ira continuar treinando seu jutsu, logo em seguida como ira fazer para treiná-lo hoje, para assim ficar cada vez mais perfeito. Chegando perto da área do treino o genin olha para os lados e para de correr, verifica se tem alguém o seguindo, logo ele volta a correr e só para quando chagar a área de treino.
Dérik chaga a área de treino, vai a direção a uma pedra e se senta, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos, após isso ele retira a mochila das costas e se arruma pra começar o aquecimento.


O aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas costas , depois seus braços e por últimos as pernas. Assim que Dérik faz isso, ele se posiciona para que assim possa já iniciar o seu treino.

Treino

Dérik logo se concentra e começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente, “estoura”.
Dérik não desiste e começa tudo novamente, começa a concentrar o seu chakra por todo o seu corpo, após alguns segundos, vai aumentando gradativamente a quantidade de chakra que é emito para seu corpo, logo que completar 20 minutos começo a expulsar cálcio para fora de seu corpo, logo quando percebe que já soltou cálcio o suficiente, começa e me cobrir por enterro, e utilizo meu chakra para manter o cálcio guardado em mim, começo a enviar mais chakra e fazer com que o cálcio comece a fazer um molde dele mesmo, logo ele envia mais chakra para aumentar a consistência dele e mais um pouco para manter sua forma, logo após Dérik começa a se afastar, o clone fica perfeito, com todas as sua características físicas, Dérik então faz o mesmo teste que da ultima vez que deu certo seu jutsu, ele tenta acertar o soco no clone e como da ultima vez o clone esquivou dele, o clone tenta até revida mais quando acerta Dérik o clone estoura. Dérik fica contente por estar cada vez melhorando suas técnicas, e esta louco para mostra ao seu sensei( Hayate) tudo que tem aprendido e desenvolvido.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Retornando ao treino

Dérik logo se posiciona e se concentra, logo começa a passar seu chakra por todo o seu corpo, Dérik vai fazendo isso por alguns minutos e no final lança um pouco mais de chakra, logo começa a expulsar cálcio para fora de seu corpo, ele vai fazendo isso até ter certeza que já liberou cálcio o suficiente para fora de seu corpo, logo depois utiliza seu chakra para fazer o cálcio lhe cobri e começar a fazer um molde dele mesmo. Logo que consegue completar ele se separa do molde criando o clone, Dérik não tem certeza que deu tudo certo, então se aproxima de seu clone, e tenta acertar um soco nele, mais o clone desvia, demonstrando a Dérik e conseguia mais um avanço em seu jutsu, porém o clone não dura muito, após esquivar e se posicionar no chão corretamente “estoura”, sem ocorrer muitas mudanças. Sem desistir, logo que Dérik se posiciona novamente e volta a treinar mais um pouco.

Fim do treino

Depois alguns minutos treinando e se concentrando o ninja já se sente muito cansado e com dor nas costas, então decide parar o treino. Logo em seguida Dérik pega sua coisa na pedra, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da pedra e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade, pois ainda está meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Jan 18, 2010 6:05 pm

Dérik eu andei reparando que seus treinos andam se parecendo entre sí, por exemplo, eu ja vi você usar o aquecimento em que você alonga as costas, então os braços e depois as pernas muitas veses.

Tente evitar repetir tanto esses detalhes porque eu acabo tendo que diminiur seus pontos nas correções Sad

Você ganha 10% no clone de ossos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Ter Jan 19, 2010 7:00 am

Mais um dia

Dérik andando serio, pois havia acabado de acordar, olha para um lado olhando pro outro.
Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro.


Se Aquecendo

Ao chegar onde desejava Dérik começa a se alonga apenas suas pernas e braços. Assim que Dérik faz isso um folha acaba caindo de uma árvore prosima e cai em seu rosto (Uma folha bem verde). Dérik a a flora e olha um pouco para ele, e estranha uma folha tão verde caindo, mais então ele repete sue alongamento novamente.

Treinando

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominais por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, olha a trajectória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Dérik vai segundo essa trajectória como se fosse uma pista de obstáculos, culpando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Dérik já pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade bruscamente.


O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Dérik olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a ir mais e mais rápido, só pensando no em seu futuro Dérik vai sem se importar com o seu próprio corpo.
Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete tropeça e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa árvore. Dérik.
"Não vou me dar ao luxo de ficar errando assim, tenho que me esforçar mais!".
Dérik se levante se e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, entram para se prevenir foi mais devagar.


Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Jan 20, 2010 7:36 am

Começando o dia

Logo de manhã, bem cedo(6:30), o despertador toca e Dérik acorda, então ele levanta ainda com sono e vai lavar o roto, logo ele prepara e come seu café da manhã, então Dérik vai e escovas os seu dentes, assim que termina, Dérik pega suas coisa e sai de casa, logo começa a andar tranqüilo em direção ao seu campo de treino.

O aquecimento

Chegando ao campo, Dérik vai ate uma árvore e coloca suas coisas de baixo dela, então Dérik começa a alongar seus braços e logo suas pernas.

Treino

Depois de algum tempo Dérik termina seu aquecimento, ele pega suas coisa na árvore e se afasta um pouco, logo Dérik coloca suas coisas em suas costas e começa a fazer flexões, mas a cada vinte flexões que Dérik faz, ele rapidamente saca uma kunai e lança contra a arvore que ele havia deixado suas coisas pouco tempo a traz. Dérik vai fazendo as flexões... logo saca com rapidez sua kunai e lança contra arvore, fazendo isso repetidamente, Dérik vai repetindo a mesma coisa até completar 200 flexões, então ele para, se posiciona para fazer abdominalis e então coloca suas coisa a traz da cabeça, logo Dérik começa a fazer abdominal, mas a cada vinte e cinco abdominalis que ele faz, Dérik saca uma shuriken que esta a traz de sua cabeça e com rapidez lança contra a arvore. Dérik vai repetindo e repetindo o mesmo movimento até completar 300 abdominalis. Assim que Dérik completa suas 300 abdominalis Dérik se levanta vai em direção a arvore e recolhe todas as suas kunais e shurikens.

Parada para um descanso

Assim Dérik termina de recolher tudo, ele se senta de baixo da arvore e descansa um pouco, em quanto descansa Dérik vai refletindo tudo que já fez em sua vida ninja, e o que ainda precisaria fazer para realizar seu sonho.

Retornando ao treino

Após algum tempo refletindo e descansando, Dérik se levante vai no mesmo lugar que estava no inicio do treino e começa a fazer abdominalis, logo já coloca suas coisas a traz da cabeça, mas dessa vez a cada trinta abdominalis que ele faz, Dérik saca uma kunai que esta a traz de sua cabeça e com rapidez lança contra a arvore. Dérik vai repetindo e repetindo o mesmo movimento até completar 360 abdominalis.
Logo que Dérik completa suas 360 abdominalis ele para coloca suas coisas em suas costas e começa a fazer flexões, mas a cada quarenta flexões que Dérik faz, ele rapidamente saca uma shuriken e lança contra a arvore que ele havia deixado suas coisas pouco tempo a traz, Dérik vai repetindo a mesma coisa até completar 360 flexões, então ele para, coloca suas coisa no chão, se levanta, pega suas coisas e vai indo ate a arvore, assim que chega ele recole e guardas suas kunais e shurikens.


Fim do treino

Assim que termina de recolher tudo Dérik descansa um pouco de baixo da arvore, após algum tempo ele se levanta e volta para a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Jan 21, 2010 1:59 pm

Bom Dérik, seu primeiro treino nada muito especial mas não teve um erro de português sequer parabéns.

Você ganha 3 pontos de Velocidade.

No segundo você também não fez nada de especial mas também não cometeu nenhum erro.

Você ganha 2 em força.

No geral você não está cometendo erros e seus treinos estão bons, só tome cuidado com a sua stamina porque você fez muitos exercícios no segundo treino, nada que vá te matar mas não custa lembrar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Fev 01, 2010 10:51 am

Amanhecer

Logo que o sol nasce, bate um luz no rosto de Dérik, fazendo o mesmo acordar, então ele se levante indo tomar seu café da manhã, assim que termina Dérik sai de casa indo em direção ao seu campo de treino.

Chegando e se Aquecendo

No caminho Dérik já vai pensando no que ira treino, então pensa em treinar um pouco mais sobre o treino que averia feito com Adrian.
Logo que chega no campo Dérik vai até um árvore e coloca la todas as suas coisas, logo em seguida se afasta um pouco. Assim que esta posicionado Dérik começa um breve alongamento seguido de um alongamento de todo o seu corpo, para que assim não tenha problemas durante seu treino.


Treino

Assim que Dérik termina seu aquecimento, ele começa a fazer algumas posições de mão fazendo seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando assim dois clones, logo em seguida Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), pegando uma espada de osso para ele e uma para apenas um clone. Após isso Dérik e o clone que ficou com a espada vão para uma área aberta, logo seguidos pelo outro clones sem a espada, assim que chegam a área aberta o clone sem a espada de osso se afasta, logo Dérik e o outro clone ficam de frente um para o outro e colocam a espada um apontando para o outro, logo Dérik começa dando um golpe vertical para direita e o clone faz o mesmo movimento fazendo com que as duas espada batam uma na outro bloqueando o ataque dos dois. Assim os dois vão fazendo os mesmo movimentos, Dérik e seu clone acabam sempre travando as espadas no meio por usar os mesmos movimento, mais cada hora os dois vão aumentando a velocidade de seus movimentos. Mas derrepente, Dérik assim que trava a sua espada de osso contra a do clone, ele vai com velocidade deslizando pela espada do clone indo ate sua mão, logo Dérik vai rasgando a mão do clone ate seu pescoço, logo ele vira uma pilha de osso no chão, o movimento é muito rápido não dando nem chance para o clone fazer alguma coisa.

Descanso

Dérik em seguida joga a espada de osso para o outro clone, ele pega com a mão direita, mais antes de começaram o treino Dérik se senta para descansar um pouco.Dérik enquanto descansa o clone fica atento para os lado, pois como Dérik é desconfiado, sempre tenta ficar prevenido par não ser pego de surpresa.

Volta ao Treino

Após algum tempo ali descansado Dérik se levanta, logo ele e o clone ficam de frente um para o outro deixando um certo espaço entre um e o outro, Dérik e o clone vão fazendo os mesmo movimento simultâneamente, mais sempre com uma variedade diferentes de golpes, horizontal, depois verticais com uma sequência de diagonal, sempre mudando para melhorar sua Habilidade com espada, logo Dérik da um grande "pique" de velocidade dando assim uma rasteira no clone e logo indo para baixo dele e dando um chute jogando-o para cima, com isso o clone vira um pilha de osso, Dérik então santa e vai dando um golpe com sua espada de osso para jogar cada osso para um lado, logo Dérik acaba caindo e ficando de joelhos, antão se levanta e vai em direção a árvore onde estavam suas coisas.

Indo embora

Logo em seguida Dérik pega sua coisas na árvore, mais não consegue ir muito adiante, então se senta do lado da árvore que estava perto da que ele avia deixado suas coisas e descansa um pouco, assim que se sente melhor, ele se levanta e sai caminhando lentamente e com um pouco de dificuldade, pois ainda está meio cansado e vai indo até sair do campo lentamente, para que assim não use muito esforço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 03, 2010 9:50 am

Bom dérik... o treino lutando contra o clone foi bem legal! não aconteceu nada dessa vez mas só lembrando, cuidado nos treinos de clones o Bone Bunshin é rank C então quando for treinar com os clones tome cuidado com o nível de chakra.

Tirando isso tudo certo.

Você ganha 2 de habilidade com armas
e 1 de velocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 03, 2010 10:17 am

Começo do dia

Dérik se levanta com um pouco de dificuldade, pois ainda gostaria de estar dormindo, então ele vai e toma seu café da manha para acordar, logo Dérik sai de casa e vai para seu campo de treino.

Chegando e se Aquecendo

No caminho Dérik já vai pensando no que poderia treinar, então pensa em treinar um pouco mais sobre o que avia aprendido com suas habilidades.
Logo que chega no campo Dérik vai andando até uma área com pedra mais com poucas árvores. Um pequeno vento passa por ali levados as folhas de um lado pro outro, então ele joga suas coisas para o lado e deixa-as no chão, logo ele começa a se alongar e se aquecer.


Treino

Assim que Dérik termina seu aquecimento, ele começa a fazer algumas posições de mão fazendo seu jutsu Ninpou - Bone Bunshin (Arte Ninja - Técnica Clone de Ossos), criando assim dois clones, logo em seguida Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), pegando uma espada de osso para um clone e outra para ele. Assim como fez em seu ultimo treino o Kaguya fica frente a frente do clone com as armas de osso e os dois se preparam para lutar, logo Dérik deixa o clone ataca e enquanto o clone ataca Dérik vai se defendendo,quando o clone ataca na horizontal Dérik se defende na vertical, e quando o clone ataca na vertical o Kaguya se defende na horizontal, fazendo assim sempre bloquear os ataques do clone, mas sempre que o clone usa um pouco mais de força no golpe Dérik após o bloqueio de um impulso com a espada fazendo o clone ir para traz, Dérik e o clone vai se mantendo nos movimento, mas após um tempo Dérik em vez de se defender de um ataque horizontal do clone, ele desvia para o lado e já acerta em cheio um corte vertical no pescoço do clone, o transformando-o em uma pilha de ossos, Dérik então pega a espada de osso que estava com o clone e joga para o outro clone, mais antes de começarem o treino Dérik decide tirar um breve descanso.

Descanso

Dérik se senta para descansar um pouco, Dérik enquanto descansa o clone fica atento para os lado, pois como Dérik é desconfiado, sempre tenta ficar prevenido par não ser pego de surpresa.

Volta ao Treino

Após algum tempo ali descansado Dérik se levanta, logo ele e o clone ficam de frente um para o outro deixando um certo espaço entre um e o outro, logo Dérik começa dando um golpe vertical para direita e o clone faz o mesmo movimento fazendo com que as duas espada batam uma na outro bloqueando o ataque dos dois. Assim os dois vão fazendo os mesmo movimentos, Dérik e seu clone acabam sempre travando as espadas no meio por usar os mesmos movimento, mais cada hora os dois vão aumentando a velocidade de seus movimentos. Mas derrepente, Dérik assim que trava a sua espada de osso contra a do clone, ele vai com velocidade deslizando pela espada do clone indo ate sua mão, logo Dérik ia rasgando o clone da mão ao pescoço, mas tudo em uma grande velocidade,, logo ele vira uma pilha de osso no chão, o movimento é muito rápido não dando nem chance para o clone fazer alguma coisa.

Saída do campo

Logo em seguida Dérik vai até onde deixou suas coisas no chão, e se senta um pouco para descansar, Dérik se deita para relaxar um pouco mais seu corpo, logo após algum tempo Dérik se levanta bem de vagar, logo ainda um pouco cançado vai para sua casa descansar.


Última edição por Dérik Kaguya em Seg Mar 15, 2010 12:29 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Tenshi
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 03, 2010 12:02 pm

Avaliação
Bom, eu gostei do seu treino, Dérik. Está diferente do que costumava ler, e, sinceramente, achei esse treino muito bom. Continue desse jeito... Wink
Recompensa
Pelo treino você ganha:
- 2 de habilidade
- 1 de controle de chakra

Ja mandei MP pro Luks
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Fev 05, 2010 8:56 am

Uma manhã linda

Dérik acorda cedo, cedo... mas ele olho no relogio e ainda era muito cedo.
Pois então voltou a dormir. Depois de um tempo a mais dormindo, Dérik acorda 9:00 horas da manhã, ele levanta, põe o chinelo, escova os dentes, vai para a cozinha come algo e depois se troca, botando sua roupa de costume.
Como a manhã está boa, Dérik resolve treinar em seu campo de treino.
Então sai de sua casa, e vai diretamente para seu campo de treino , correndo normal.


Chegada no Campo de Treino

Depois de uma “boa caminhada” e passar pela floresta fechada até seu campo de treino Dérik para no campo debaixo de uma das árvores do campo, Dérik ainda esta a pensar no que vai treinar hoje, pensando por alguns estantes e então se decide, ira fazer o mesmo treino que da ultima vai para se especializar em tudo em que o ele possa. Então Dérik tira uma Shuriken em sua bolsa de armas e em seguida, ele então começa a se alongar para o treino que estava por vir. Depois de algum tempo a se alongar braços e pernas Dérik vê um galho “reto” da árvore em que ele estava próximo e da um salto, ficando dependurado pelas mãos, e em seguida começa a fazer “barra”. Depois de algum tempo ele sente que já é o bastante e solta do galho, caindo de pé no chão.

Treinando

Ao se virar, Dérik se depara com sua Shuriken Divisível fincada no chão, e então decide voltar a treinar com ela. Sem pensar mais, o Kaguya pega a shuriken e para melhorar mais Dérik pega mais uma shuriken em sua bolsa de armas, em seguida o Kaguya equipa uma em cada braço logo em seguida. Dérik da uma arrancada para frente cruzando as duas Kunais e abrindo-as com rapidez assim como se estivesse dando um golpe em alguém, em seguida ele emenda o golpe com um giro de braços abertos e finalizando com um chute na suposta altura de uma cabeça e da um salto recuando para trás. E da uns três saltinhos em posição de luta ( assim como Asuma fazia em lutas só que utilizando armas diferentes) e voltava a atacar com suas Kunais dando um golpe parecido com uma cotovelada que se seguia por uma “batida” de braço que com a Kunai ganhavam um grande “poder” e depois um soco com a outra mão ( a esquerda) que na verdade não era bem um soco, já que a lamina da Kunais chegava antes que a mão. Para completar o “combo” Dérik da um chute com os dois pés que termina em um mortal para trás ( pra simplificar: ele da um mortal pra trás só que nesse mortal acaba por dar um chute com os dois pés.) Logo que seus pés tocam no chão Dérik já pega impulso dando um novo combo que começava com vários socos ( que como já expliquei, é um ataque com a Kunais) e com giros entre eles até que no fim dos golpes repete toda a sequência desde que começou o treino com a Kunai ate parar cansado e com a expiração ofegante devido aos últimos momentos de ataques rápidos e fortes.

Indo em bora

Para terminar Dérik guarda suas shurikens e suas kunais dentro de sua bolsa de armas; saindo logo em seguida em direção a vila em uma caminhada lenta e cansado, então vagarosamente Dérik vai indo em direção a vila, indo para sua casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Fev 05, 2010 6:54 pm

Parabens pelo treino continue assim

2 pontos em hca e 1 ponto em habil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Fev 07, 2010 1:37 pm

Iniciando mais um dia

Um novo dia começa, o ninja acorde, olha para o relógio (5:59), o Dérik vira para o lado e espera mais 1 minuto, após 1 min o despertador toca, Dérik o desactiva e se levanta calmamente, vai ate a sua roupa para treino, a pega com a esquerda e logo a veste. O genin vai ate a cozinha prepara o café da manhã e já começa a comer, assim que termina arruma a mesa coloca a lousa na pia, pega sua mochila suas kunais e sai de casa, trancando a porta após sair.
Olha para os lado, vê como esta o céu hoje percebe que vai fazer frio, volta para dentro de casa e pega uma blusa, em seguida sai de casa e vai correndo para o campo de treino.



Area do Treino

Chegando perto da área do treino o genin para de correr olha para os lados, respira profundamente, verifica se tem alguém seguindo ele e volta a correr e só para quando chagar a área de treino, para ter certeza que não haveria ninguém o seguindo ele concentra o chakra nos pés e acelera, e da algumas voltas em algumas casas, logo vai direto para a área de treino.
O ninja chaga a área de treino, vai em direcção a uma pedra de frente a uma árvore e se senta na pedra, coloca ali suas Kunais, Shurikens e outros equipamentos e retira a mochila das costas, deixa tudo encima da pedra.
Olha bem para a árvore respira um pouco e se presa para o aquecimento.


Se aquecendo

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço.
Dérik fica de frente a árvore, se concentra e já começa a manejar seu chakra para os pernas e pés, e volta a alongalos.


Treino de Kinobiri

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida pega uma Kunai fica segurando com a mão direita e depois vai ate uma árvore, olho do "pé da árvore" ate o topo, volto a olhar reto, continua a concentra seu chakra nos pés e o ninja usa Kinobiri, o ninja se aproxima da árvore coloca o pé direito e rápido coloca em seguida o esquerdo, loco começa a subir, vai indo fazendo o máximo para manter sempre o equilíbrio de seu chakra, não deixando que ele fique muito forte nem muito fraco.
Sai subindo e vai indo direto ao topo, ao chegar la começa a descer do mesmo jeito que subiu só com os pés na árvore, comes a subir e descer correndo para cada vez mais ficar com pratica mesmo distraido.


Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino o ninja começa a se sentir cansado, para encosta numa árvore do lado da que ele estava treinando, vai descendo de costa ate ficar sentado, coloca a Kunai do lado dele e descansa um pouco. O ninja fica olhando as marcas que ele já conseguiu fazer sempre superando uma a outra.
Dérik fica pensando no que fazer para conseguir chegar ao topo sem problema nenhum, ele fica ali sentando pensando e dencasando.


Retornando ao treino

O ninja se levanta concentra seu chakra em seu pé novamente e já no chão já vai tentando manter um equilíbrio para no deixar o chakra fluir mais do que deve, correndo para cima e para baixo da árvore, o tempo todo para sempre melhorar a técnica, começo a ir tocando de árvore e a andar de costa pelas árvores em volta.
Mais derrepente Dérik comete uma pequeno erro de calculo e parte de cara com um tronco de uma árvore, Dérik cai no chão, se recompõem rapidamente e volta a concentração chakra nos pés e subir nas árvores treinado seu jutsu, logo então Dérik consegue chegar ao topo da árvore, então vai saltando nas árvores da frente, mais antes de seguir para arvorei seguinte, em cada árvore Dérik usando o Kinobiri da duas voltas no tronco da arvore.


Fim do treino

Depois de todo esse treino Dérik esta cansado, desse de árvore indo calmamente para o chão ao chegar se encosta na árvore e descansa um pouco, após alguns minutos Dérik se levanta vai indo em direcção a pedra onde esta sua coisas, o Gennin pega tudo guarda dentro da mochila e coloca a mochila nas costas, senta m pouco na pedra e descansa mais um pouco, após mais alguns minutos se levanta olha para os lados e vai andando em direcção a sua casa calamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Seg Fev 08, 2010 10:01 am

O Retorno

Dérik vem chegando por ali, andando bem pensativo, olhando para um lado olhando pro outro, pensando: "meu deus daqui a pouco o Cs chega e eu ainda não estou forte o suficiente."
Dérik vai andando até o campo onde é bem fechado com bastante árvores e pedras.
Uma brisa passa pelo ali bem forte, e junto a brisa conseguia se ouvir os cantos dos pássaros, e varias folhas batem em Dérik, e em seguida e se fica de costas para o vento para parar de atingir o rosto dele.


Rápido aquecimento

Dérik começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por últimos estala o pescoço. Assim que Dérik faz isso um folha bate em seu rosto(Folha bem verde). Dérik a retira e volta a se alongar.

O treino

Dérik acabava de se alongar e logo em seguida se deita de barriga no chão e logo começa a fazer algumas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Dérik vai fazendo flexões alguns minutos até que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Dérik se se levanta do chão, coloca os braços entre 2 árvores, pega um impulso e sai correndo em alta velocidade, passando por varias árvores e desviando delas.

O descanso

Depois de alguns minutos treinando Dérik começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Quando se sente mais disposto ele se levanta e retorna a correr.

Retorno ao Treino

Depois de ter descansado Dérik retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Dérik começa a concentrar seu chakra em suas pernas e seus pés, assim ganhando mais velocidade em sua corrida. O tempo agora já não estava mais colaborando, o vento parou de soprar e o sol começa a castigar com seu calor forte.

Fim do Treino.

Depois alguns minutos correndo e concentrando Dérik se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 10, 2010 9:39 am

Bom dérik.

No seu primeiro treino você usou o Kinobiri em um treino de controle de chakra, clássico ^^
Você ganha 2 em controle de chakra.

No segundo treino você correu, desviou das arvores um treino normal.
Tente fazer um treino diferente por diversão se o treino for original você ganha mais
pontos >;D

Você ganha 2 de velocidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 10, 2010 4:16 pm

Começando o dia

Dérik acorda olha para o relógio e vê que ainda esta muito cedo, então ele volta a dormir e só levanta quando o despertador toca as 8:00 mais ou menos,Dérik desliga o despertador e levanta da cama calça seu chinelo e vai em direção ao banheiro, escova seus dentes, molha a cara, balança a cabeça e volta para o quarto coloca sua roupa, depois ele vai para cozinha toma seu café da manha e vai para seu campo de treino.

Chegada ao campo

No caminho Dérik fica pensando em o que treinar hoje, e de repente ele decidi treinar as suas habilidades que Dérik não é muito bom que é a sua velocidade e habilidade. No caminho Dérik vai concentrando chakra em seus pés e começa a correr bem rápido, desviando dos animais, casas e das pessoas.Quando chega em seu treino, Dérik se curva e coloca a mão nos joelhos e começa a transpira e a respira rápido, depois disso ele deita de baixo de uma arvore e fica olhando para o céu.

Parada para um descanso

Depois de algum tempo de treino, Dérik se sente meio cansado, por gastar seu chakra, então se senta perto da pedra onde deixou suas coisas e descansa um pouco, Dérik aproveita o descanso e come algumas bolachas, após algum tempo Dérik já se sente melhor, ele se levanta e volta para o treino.

Treino

Quando Dérik ia começar o seu treino começou a vir um vento forte, muito forte para o seu lado e então Dérik decidiu correr contra o vento. Dérik observa a direção do vento e começa a correr e sem seguida concentra um pouco de chakra nos pés para ganhar mais estabilidade e velocidade. Dérik vai aumentando sua velocidade sem parar e desviando de alguns galhos de arvores e pedras leves que vem em sua direção. O vento começa a parar e Dérik começa a cansar bastante e então Dérik volta ao seu campo de treino para descansar um pouco.


Descanso

Depois de correr muito o gennin já cansado da uma pausa para continua depois, ele deita de baixo de uma arvore e já começa a planejar no que ele ira fazer depois do descanso. Dérik fica ali sentando um bom tempo olhando os pássaros.

Retornando ao treino

Dérik levanta e fica pensando em o que fazer agora, então ele decidiu fazer 3 bushins para correr junto com ele, Dérik fez isso a toa mesmo, ele estava com vontade. Então Dérik começar a correr em volta do seu campo de treino e os 3 bushins vai seguindo Dérik e ele começa a concentrar seu chakra em seu pés para aumenta sua velocidade e Dérik vai acelerando e deixando os bushins para traz. Depois de um longo tempo Dérik olha para os bushins e vê eles bem exaustos, dois estava com as mão no joelho e respirando rápido e outro estava deitado no chão com as mão na barriga e Dérik também estava bastante cansado então ele decidi parar.

Indo em bora

Dérik desfaz os seus bushins e caminha em direção do lago, chegando lá Dérik molha o seu rosto um pouco e em seguida pega seus equipamentos e vai para sua casa descançar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Fev 11, 2010 10:44 am

Inicio de dia

Após uma boa noite de sono Dérik se levanta tranqüilamente, logo vai para cozinha e prepara seu café da manhã, assim que fica pronto Dérik o toma, e logo guarda tudo que usou e arruma as coisas em suas casa, logo em seguida Dérik vai até aporta de suas casa a abre, logo sai de casa, fechando logo em seguida a porta quando sai em direção ao seu campo de treino. No caminho para o campo Dérik vai refletindo alguns acontecimentos de sua vida vendo o que já fez e o que deixou de fazer.

Chegando no campo

Chegando perto do campo Dérik ainda esta refletindo sobre sua vida, mais ao entra no campo, ele decide deixar tudo para traz.
"Agora para mim só importara o presente, nada mais ira importar."
Dérik da algumas voltas para ver onde ira fazer seu treino, no caminho ele vai já planejando como ira fazer o treino, já que tenha decidido que iria melhorar suas concentração de chakra precisava pensar em como treinar, logo Dérik encontra um bom lugar para fazer o seu treino e também já estava com uma idéia planejada para seu treino.


Treino

Dérik então vai para uma área aberta, onde não tenha nenhuma arvore por perto, então Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), logo retirando um osso grande de seu ombro, logo Dérik se concentra, e começa e enviar o chakra para o osso, logo em seguida ele começa a usar Handling of the bone (Manoseio dos osso), Dérik vai usando seu controle com o chakra para ir moldando varias vezes o mesmo osso, sem para de usar seu jutsu, Dérik primeiro tenta moldar uma pequena prancha tipo de skate, Dérik demora um pouco mas consegue concluir sua primeira forma, então logo Dérik tenta formar uma esfera, no momento que Dérik estava transformado o osso em uma esfera ele sente uma leve dificuldade, pois o seu controle de chakra ainda não estava no ponto pra fazer tal esforço, então Dérik da uma parada, Dérik o osso onde esta e se senta ao lado.

Descanso

Ao se sentar Dérik quer apenas pensar no resultado que deseja mais e com isso também esquecer de certos acontecimentos de sua vida, depois de algum tempo ali sentado descansando, Dérik resolve voltar ao treino, e ver se agora consegue deixa-lo um pouco mais intenso.

Treinando novamente

Dérik levanta e logo já se concentra de volta no osso, logo Dérik usa novamente seu jutsu Handling of the bone (Manoseio dos osso), logo concentrando sue chakra Dérik começa a moldar o osso novamente, Dérik primeiro termina de fazer a esfera, como ela já avia sido moldada uma parte, Dérik consegue terminar rapidamente, então Dérik já começa a moldar novamente o osso transformando-o dessa em uma espécie de dano d'água, Dérik primeiro vai moldando o tamanho logo vai fazendo com que o osso vá se expandindo e ficando com um espaço pro dentro, Dérik leva um tempo mais consegue fazer um cano d'água perfeito feito de osso, mais logo Dérik já esta muito exausto com o gasto de chakra.

Fim do treino

Dérik se senta ali mesmo onde estava, e fica ali descansando por um tempo, logo após seu descanso, Dérik se levanta bem de vagar, então vagarosamente vai indo em direção a vila, indo para sua casa descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qui Fev 11, 2010 11:27 am

Otimos treinos dérik gostei muito de ver ele, você vem evoluindo bastante com o passar do tempo, e os treinos vem ficando mais interessantes ^^ parabens!

Pontos do treino: no primeiro são 2 Velo, 1 CC, no segundo são: 2 CC, 1 Habil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: treino de Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos)   Sex Fev 12, 2010 11:06 am

Novo dia

Após uma noite Tranquila de sono, Dérik acorda e já se levanta, mas se levanta lentamente, logo vai para cozinha e prepara seu café da manhã, assim que fica pronto Dérik o toma, e logo guarda tudo que usou e arruma as coisas em suas casa, deixando assim toda sua casa arrumada, logo em seguida Dérik vai até aporta de suas casa a abre, logo sai de casa, fechando a porta logo em seguida que sai, então Dérik começa a ir em direção ao seu campo de treino. No caminho para o campo Dérik vai pensando no que iria treinar e como seria o seu treino do dia.

Chegando no campo

Chegando perto do campo Dérik já tinha pensado exatamente no que treinar, mas ainda estava pensando em como faria o seu treino do dia. Mesmo assim continuava num mesmo ritmo nos passos em direção ao seu campo de treino.
Quando Dérik chega no campo, ele já tem uma ideia do como fazer o seu treino, mas ainda não ter certeza, então antes de começar o treino ele da algumas voltas para assim ter uma ideia perfeita e clara de como será o treino, logo Dérik encontra um bom lugar para fazer o seu treino e também já estava com uma ideia planeada para seu treino e dessa vez uma ideia clara e bem elaborada, Dérik só não sabia se iria conseguir fazer exatamente do jeito que ele planeou, mas mesmo assim ira tentar.


Treinando jutsu

Dérik então vai para uma área aberta, onde não tenha nenhuma árvore por perto, logo joga suas coisa no chão, para que assim diminua um pouco o peso de seu corpo e ele possa se concentrar melhor, então Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), logo retirando um osso grande de seu ombro, logo Dérik se concentra, e começa e enviar o chakra para o osso, Dérik vai usando seu controle com o chakra para fazer com que seu chakra envolva completamente o osso, então Dérik tenta usar seu jutsu criado Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos), tentando assim fazer com que o osso cresça de tamanho, no começo o osso não estava crescendo nada.
Então Dérik para um pouco e tenta novamente, se concentra, envia o chakra para o osso e faz as posições de mão para tentar fazer novamente seu jutsu Hone no Ta-Daishou, mas mais uma vez nada acontece.
Então Dérik resolve dar uma pausa para descansar, então se senta ali mesmo onde ele estava.


Descanso

Ao se sentar Dérik quer apenas pensar no resultado que deseja mais e com isso também esquecer de certos acontecimentos de sua vida, depois de algum tempo ali sentado descansando, Dérik resolve voltar ao treino, e ver se agora consegue deixa-lo um pouco mais intenso.

Treinando novamente

Dérik levanta e logo já se concentra de volta no osso, logo Dérik tenta novamente usar seu jutsu Hone no Ta-Daishou, sempre se concentrando no osso, Dérik então vai pensando em coisas grandes, Dérik também vai enviando mais chakra que das outras vezes, para que assim consiga fazer seu jutsu com precisão, logo o osso começa a ter alguns movimentos, Dérik então percebe que são causados por causa do crescimento do osso, então Dérik continua se concentrando e enviando chakra, tudo isso sem parar seu jutsu Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos), logo o osso crece alguns sencimentros, nao era muito coisa mais para Dérik ja foi um grande avenso em seu jutsu, Dérik então se consentra para fazer seu jutsu novamente, mais logo Dérik já esta muito exausto com o gasto de chakra.

Fim do treino

Dérik se senta ali mesmo onde estava, e fica ali descansando por um tempo, logo após seu descanso, Dérik se levanta bem de vagar, então vagarosamente vai indo em direção a vila, indo para sua casa descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Fev 19, 2010 9:52 am

Certo, alguns erros de português nada demais mas tome cuidado... tirando isso parabéns você aprendeu o Hone no Ta-Daishou com 15% de habilidade coloque isso na sua ficha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Fev 19, 2010 4:39 pm

Novo dia

Após alguns dias sem treinar Dérik resolve voltar ai seu campo de treino, mais agora Dérik esta com umas ideias mais analíticas, querendo saber o por quer de praticamente tudo, mais principalmente querendo saber mais sobre "dor", o por de tal agonia, Dérik vai caminhando em direção ai seu campo de treino e pensando sobre tal assunto.

Chegando no campo

Chegando perto do campo Dérik ainda queria saber mais sobre a "dor", ainda assim continua caminhado. Já dentro do campo Dérik vai em direção as árvores de seu campo de treino, logo assim ele coloca tudo no chão ficando apenas com duas kunais e uma shuriken, logo em seguida Dérik se afasta um pouco da árvore que deixou suas coisas e vai para o lado de outra árvore.

Treinando

Dérik assim que chega do lado da árvore escolhida ele faz um rápido aquecimento com os braços e um leve alongamento com as pernas, Dérik em quanto vai se aquecendo e alongando, ele vai pensando o porque o corpo fica com uma aparência de mais resistencia para o momento do treino, mais logo se prepara pra iniciar realmente no treino. Então logo Dérik decide fazer o treino baseado em dor, para entender um pouco melhor dos pontos de dor de seu corpo, Dérik coloca as kunais e a shurikens no suporte em sua perna, então começa a dar socos na árvore, e a cada soco ele mesmo reflete sobre seu sentimentos de acordo com a dor que sente a cada soco, tanto o quantidade, quanto o diferença da dor de um soco para o outro. Dérik continua com vários movimentos repetitivos de socos na árvore.

Descanso

Logo a mão de Dérik começa a doer muito, então ele para e se senta do lado da árvore, Dérik fica ali se queixando com sigo mesmo sobre a dor que ele se fez passar, mais sempre dava uma pausa percebendo as sensações que dão a dor, e o que alguém com dor acaba fazendo. Depois de um tem pinho ali reclamando Dérik para de reclamar e apenas descansa a mão um pouco.

Retornado

Depois de um tempo descansando, Dérik se levanta, e ainda com o mesmos planos, mais suas mãos estão doendo um pouco ainda, então Dérik em vez de dar socos na árvore ele começa dando sequências de chutes, e da mesma maneira que estava fazendo quando estava dando vários socos, Dérik vai refletindo a dor e a variação dela conforme cada chute, Dérik vai mantendo a sequência de chutes indo ao seu máximo. Quando logo sua perna fica com muita dor Dérik resolve para com a sequência de chutes.

Fim do treino

Dérik então senta um pouco para descansar ali mesmo onde estava, então depois alguns minutos ele vai até a árvore onde deixou suas coisas, Dérik senta do lado a árvore e fica refletindo sobre seu cansaço e dores, então após um tempo ali descansando e refletindo Dérik se levanta e vai em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Dom Fev 21, 2010 2:33 pm

Novo dia

Após uma noite de sono, Dérik acorda e já se levanta, logo vai para cozinha e prepara seu café da manhã, assim que fica pronto Dérik o toma, e logo guarda tudo que usou e arruma as coisas em suas casa, deixando assim toda sua casa arrumada, logo em seguida Dérik vai até aporta de suas casa a abre, logo sai de casa, fechando a porta logo em seguida que sai, então Dérik começa a ir em direção ao seu campo de treino. No caminho para o campo Dérik vai pensando no que iria treinar e como seria o seu treino do dia, Dérik também ainda está pensativo sobre a analise da dor.

Chegando no campo

Chegando perto do campo Dérik já tinha pensado exatamente no que treinar, mas ainda estava pensando em suas ultimas analises com a dor, sempre querendo inovar, e ampliar seu conhecimento Dérik então decide que assim que terminar esse treino ira a biblioteca pegar uns livros sobre o assunto. Mesmo assim continuava num mesmo ritmo nos passos em direção ao seu campo de treino.
Quando Dérik chega no campo, ele já tem uma ideia do como fazer o seu treino, mas ainda não ter certeza, então antes de começar o treino ele da algumas voltas para assim ter uma ideia perfeita e clara de como será o treino, logo Dérik encontra um bom lugar para fazer o seu treino e também já estava com uma ideia planeada para seu treino e dessa vez uma ideia clara e bem elaborada, Dérik só não sabia se iria conseguir fazer exatamente do jeito que ele planeou, mas mesmo assim ira tentar.


Treinando jutsu

Dérik então vai para uma área aberta, onde não tenha nenhuma árvore por perto, logo joga suas coisa no chão, para que assim diminua um pouco o peso de seu corpo e ele possa se concentrar melhor, então Dérik usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), logo retirando um osso grande de seu ombro, logo Dérik se concentra, e começa e enviar o chakra para o osso, Dérik vai usando seu controle com o chakra para fazer com que seu chakra envolva completamente o osso, então Dérik tenta usar seu jutsu criado Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos), tentando assim fazer com que o osso cresça de tamanho, no começo o osso não estava crescendo nada.
Então Dérik para um pouco e tenta novamente, se concentra, envia o chakra para o osso e faz as posições de mão para tentar fazer novamente seu jutsu Hone no Ta-Daishou, mas mais uma vez nada acontece.
Então Dérik resolve dar uma pausa para descansar, então se senta ali mesmo onde ele estava.


Descanso

Ao se sentar Dérik quer apenas pensar no resultado que deseja mais e com isso também esquecer de certos acontecimentos de sua vida, depois de algum tempo ali sentado descansando, Dérik resolve voltar ao treino, e ver se agora consegue deixa-lo um pouco mais intenso.

Treinando novamente

Dérik levanta e logo já se concentra de volta no osso, logo Dérik tenta novamente usar seu jutsu Hone no Ta-Daishou, sempre se concentrando no osso, Dérik então vai pensando em coisas grandes, Dérik também vai enviando mais chakra que das outras vezes, para que assim consiga fazer seu jutsu com precisão, logo o osso começa a ter alguns movimentos, Dérik então percebe que são causados por causa do crescimento do osso, então Dérik continua se concentrando e enviando chakra, tudo isso sem parar seu jutsu Hone no Ta-Daishou (Tamanho Multiplicador de Ossos), logo o osso crece alguns sencimentros, nao era muito coisa mais para Dérik ja foi um grande avenso em seu jutsu, Dérik então se consentra para fazer seu jutsu novamente, mais logo Dérik já esta muito exausto com o gasto de chakra.

Fim do treino

Dérik se senta ali mesmo onde estava, e fica ali descansando por um tempo, logo após seu descanso, Dérik se levanta bem de vagar, então vagarosamente vai indo em direção a vila, indo para a biblioteca, querendo assim pegar alguns livro para ler sobre o corpo o mano e seus sentidos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yamanaka Tenshi
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Qua Fev 24, 2010 10:25 am

Avaliação
Treinos bons e quase sem erros. Apenas evite repetir muitas vezes uma palavra, faz o treino ficar cansativo de ler... Mas o resto foi ótimo.
Recompensa
Você ganha:

- 2 de habilidade
- 20% do Jutsu Hone no Ta-Daishou


Voltar ao Topo Ir em baixo
Dérik Kaguya
Chunnin
Chunnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 250

MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   Sex Fev 26, 2010 3:03 pm

Chegando no campo

Dérik depois de sua ultima missão vai vindo para o seu campo de treino, chegando perto do campo Dérik não parava de pensar nos panos que tinha para os ratos que ele havia capturado, então vai indo para o campo com um pouco depressa pois estava ansioso de conseguir aprender tudo sobre torturas.

Treinando a tortura

Já dentro do campo Dérik vai para um lugar aberto então coloca as duas gaiolas com os ratos vivos de um lado e a gaiola dos ratos mortos do outro, Dérik então se senta entra as 3 gaiolas para facilitar seu trabalho, Dérik ainda ta com um dos pares de luva de borracha do bar que ele avia feito a missão então ele logo os veste, logo Dérik vai e pega um dos ratos mortos, então Dérik vai o segurando o rato ate ficar em cima de uma das gaiolas onde tem os ratos vivos, então Dérik começa a espreme-lo fazendo o sangue e um pouco de tripas caírem em cima dos ratos vivos, então em quanto os ratos se distraem com o que cai neles, Dérik pega um dos ratos vivos, dali, então ele quebra as garras e os dentes dele, e logo o coloca de volta para a gaiola. Dérik pega outro rato morto e espreme novamente na gaiola, deixando os ratos malucos, Dérik começa a chaqualhar a gaiola para ver a reacção dos ratos, logo os ratos pareciam estar vomitando, pois estavam gofrado, comida.
Então Dérik da um leve tempo para eles se recuperarem e começar tudo novamente.


Descanso

Dérik aproveita a pausa que deu para os ratos e da um descansa pra si mesmo, ele fica longe um pouco dos ratos apenas de olho para ver o que eles ia fazer, em quanto isso Dérik fica religando seu corpo para que nada de errado quando voltar a tortura com os ratos.

Voltando a tortura

Dérik então após algumas horas resolve voltar ali para os ratos, quando Dérik chega perto da gaiola onde estava os ratos que ele começou a tortura, o rato que ele quebrou as garras e os dentes, tinha sido morto pelos outros ratos da gaiola, Dérik se impressiona, o estado que esta os que foram torturados e os que ainda não avia feito nada, Dérik então coloca uma gaiola de frente para a outra,mas deixando-as bem coladas, e abre as duas, então ele pega um dos ratos mortos que ainda tinha na outra gaiola e espreme ele ao máximo entre as duas gaiolas, logo os ratos da gaiola que Dérik já avia torturado, começaram a atacar os da outra gaiola, Dérik para ser bem "simpático" ele usa Tsubaki no Mai (Dança da Camélia), logo retirando um osso grande de seu ombro, e com esse osso fica "cutucando" os ratos, em alguns momentos os ratos acabam se machucando.
Depois de um tempo Dérik da outra pausa, e apenas 3 ratos estavam vivos, então Dérik coloca com cuidado todos para a mesma gaiola, e a fecha bem. logo Dérik pega algumas pedras e coloca em toda a volta da gaiola prendendo os ratos ali dentro.


Saindo do campo

Após isso Dérik resolve ir para casa e continuar com os ratos outro dia, ver depois o estado que eles ficaram. Dérik pega suas coisa e deixa a gaiola ali em seu campo, toda fexada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de treino Dérik Kaguya   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de treino Dérik Kaguya
Voltar ao Topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: