Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino de Kaguya Kentaro EmptyCampo de Treino de Kaguya Kentaro

more_horiz
Kaguya Kentaro havia conseguido com êxito se graduar na academia, após dois longos anos de treinamento. Após a sua missão, ele recebia instruções severas de seu avô e após recuperar seu braço, havia sido iniciado com o treinamento de técnicas de seu clã, aprendendo o primeiro jutsu Yanagi no Mai, a primeira das cinco grandes “danças” de seu clã. Não durou muito para que conseguisse obter maestria na técnica passada, mas seu avô o advertira de que precisaria treinar seu corpo para continuar aprendendo as outras lendárias técnicas de taijutsu do clã.
Shuichi dava para seu neto, quatro pesos: dois para as pernas e dois para os braços, para que assim iniciasse seu treinamento. Seu avô precisaria voltar para a sua casa em uma vila ao lado de Konoha, mas que daqui algumas semanas ele voltaria para verificar como Kentaro estava se saindo.

Raiava-se então o dia, Kentaro se levantava da cama e se aprontava, havia decidido começar com o treinamento o mais breve possível. Colocava sua roupa e se olhava em um espelho enquanto segurava a bandana em mãos.
“Use a bandana de modo visível, assim mostrará para todos de onde você agora pertence, Lembre-se disso”. – A voz de seu avô voltava em sua cabeça -
Por alguns momentos ele ficava parado sem decidir, até passar o olho pelos pontos em sua testa, que mostrava a marca de seu clã. Um olhar de ódio passou pela sua face por milésimos de segundos e então ele passava a bandana pela cintura, não esconderia a marca a qual o fazia lembrar-se de sua mãe, mesmo que assim o fizesse lembrar seu pai.
Outra questão que o estava incomodando era de um local sossegado para treinar, ele andou por um longo tempo pela vila e em volta dela, até desistir e ficar na clareira onde havia parado para descansar um pouco. Retirando a bolsa de armas logo em seguida e jogando os pesos que havia carregado todo esse tempo no chão, ficava fitando os pesos no chão por uns instantes até ter coragem para começar, ele havia levado apenas dois dos pesos, os para as pernas, não queria começar se desgastando com todos ao mesmo tempo ainda, sabia que precisava começar devagar para que pudesse manter o ritmo durante todos os dias, até seu corpo se acostumar com o pesado treinamento. Abaixando-se e prendendo os pesos por volta das canelas, levantava-se e andava um pouco, o peso deixando seus passos lentos e desajeitados.
Olhava apático para suas pernas e então começava a andar alguns passos enquanto sentia seu corpo se equilibrar aos poucos, mudava apenas quando sentia seu corpo começar a acostumar com o peso. Dava pequenas corridas ainda devagar e aumentando gradativamente.

Já estava numa corrida “rápida”, pelo menos o quanto conseguia com aqueles pesos em suas pernas, mas seus passos eram pesados, alguns doíam um pouco, seus músculos enrijeciam conforme o tempo, suportando o peso e forçando o movimento que se tornara difícil depois de muitos minutos. Seu percurso era quase circular, ficava dando voltas na clareira e alternava com cortes pelo centro e mudava o lado da corrida, buscava desse modo evitar a tontura ou a desigualdade dos movimentos, já que usava mais um dos lados para girar conforme corria.
Seu corpo estava começando a pingar bastante suor, suas roupas estavam molhadas e sua corrida ficando mais lenta, conforme seu corpo ia cansando. Ele estava começando a planejar o término do treino, então, talvez uma ideia estúpida, Kentaro ainda numa corrida desacelerada, se abaixava para pegar sua bolsa de armas. Nada complicado pode-se pensar. Mas sua perna fraquejava, seu joelho dava uma pontada de advertência do esforço feito e ele então se estatelava no chão ao lado da bolsa de armas, os pesos giraram por cima dele em uma cambalhota esquisita e desajeitada, fazendo suas pernas caírem como duas pedras no chão. Ken estava com sua respiração bastante ofegante, seu corpo repleto de suor. Suas pernas pareciam querer sair voando quando ele finalmente retirava os pesos de cada perna, ainda sentado no chão.

Ele voltava a se deitar, fitando o céu com a sua expressão distante como sempre ficava, nunca pensava em nada, normalmente apenas olhava para algo e se perdia num vazio profundo como se estivesse num transe.
Algum tempo depois ele abria os olhos, havia dormido. Não era de se surpreender após passar sabe-se lá quanto tempo correndo. Ken sentia seu corpo rijo, o que fez com que demorasse um pouco para se levantar da grama, espantava um passarinho que curiosamente bicava sua bolsa de armas e as pegava prendendo-as no mesmo instante. Dobrava as pernas e conseguia sentir a dor em cada músculo da perna, não estava forte, mas talvez após a corrida, ele ter dormido com as pernas ainda esticadas não houvesse o ajudado muito.
Levanta-se com um pouco de esforço, mas se mantinha de pé sem problemas, puxava a perna para trás e depois o joelho junto ao corpo, um após o outro. Retirava os pedaços de grama presos no cabelo e na roupa e pegava os pesos. Fazia uma careta ao se abaixar e erguer os pesos. Saía andando lento lembrando o caminho que havia feito para chegar até ali.

descriptionCampo de Treino de Kaguya Kentaro EmptyRe: Campo de Treino de Kaguya Kentaro

more_horiz
Analise:

Muito Bom o treino Kentaro, principalmente sendo o seu primeiro, gostei muito do treino.
Sobre os penos tudo bem, mas na proxima vez que um npc for lhe presentiar, tem de ver com o pessoal da Staff primeiro. Tudo bem.


Recompensa:

1 Força +2 Velocidade
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder