Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyCampo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Um campo com muita vegetação, também possui uma longa estrada de terra entra as matas, este capo possui também um lago, onde vive uma pequena família de patos.
Alem de ser uma lugar bem bonito, é também um otimo lugar para relaxar e reflectir as ideias, um bom lugar para se treinar e passar seu tempo.
O campo apesar de ser grande é de difícil acesso pois no caminho passa por uma pequena floresta fechada.


Campo de treino - Kaguya Kikomaro Campos_by_mariqueri


Última edição por Kikomaro em Seg Set 21, 2009 2:13 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Grande manha para um treino

Depois de um bom café da manha, Kikomaro saiu de sua casa rumo ao seu campo de treino.
Consigo o Kaguya estava levando somente sua bolsa de armas com seus equipamentos.


Chegada ao campo.

Depois de uma “boa caminhada” e passar pela floresta fechada até seu campo de treino Kikomaro para no campo debaixo de uma das árvores do campo [ele esta entre o campo de árvores e uma vegetação(grama e folhas), ou seja ali só tem uma árvore ou outra....] e tira sua Shuriken disponível em sua bolsa de armas e em seguida, ele então começa a se alongar para o treino que estava por vir. Depois de algum tempo a se alongar braços e pernas Kikomaro vê um galho “reto” da árvore em que ele estava próximo e da um salto, ficando dependurado pelas mãos, e em seguida começa a fazer “barra”. Depois de algum tempo ele sente que já é o bastante e solta do galho, caindo de pé no chão.

O treino com uma Kunai.

Ao se virar, Kikomaro se depara com sua Shuriken Divisível fincada no chão, e então decide voltar a treinar com ela. Sem pensar mais,o Kaguya pega a shuriken divisível e para melhorar mais Kikomaro pega mais uma shuriken em sua bolsa de armas, em seguida o Kaguya equipa uma em cada braço logo em seguida. “Do nada” Kikomaro da uma arrancada para frente cruzando as duas Kunais e abrindo-as com rapidez assim como se estivesse dando um golpe em alguém, em seguida ele emenda o golpe com um giro de braços abertos e finalizando com um chute na suposta altura de uma cabeça e da um salto recuando para trás. E da uns três saltinhos em posição de luta ( assim como Asuma fazia em lutas só que utilizando armas diferentes) e voltava a atacar com suas Kunais dando um golpe parecido com uma cotovelada que se seguia por uma “batida” de braço que com a Kunai ganhavam um grande “poder” e depois um soco com a outra mão ( a esquerda) que na verdade não era bem um soco, já que a lamina da Kunais chegava antes que a mão. Para completar o “combo” Kikomaro da um chute com os dois pés que termina em um mortal para trás ( pra simplificar: ele da um mortal pra trás só que nesse mortal acaba por dar um chute com os dois pés.) Logo que seus pés tocam no chão Kikomaro já pega impulso dando um novo combo que começava com vários socos ( que como já expliquei, é um ataque com a Kunais) e com giros entre eles até que no fim dos golpes repete toda a sequência desde que começou o treino com a Kunai ate parar cansado e com a expiração ofegante devido aos últimos momentos de ataques rápidos e fortes.

Fim do Treino.

Para terminar Kikomaro guarda suas shurikens e suas kunais dentro de sua bolsa de armas; saindo logo em seguida em direção a vila em uma caminhada lenta e cansado. O que Kikomaro mais adoraria naquele estante era comer e ter um bom almoço.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Se arrumando para sair

Após o amanhecer, Kikomaro se levanta, vai até a cozinha e prepara seu café da manhã, quando termina de apronta Kikomaro leva para a copa e começa a tomar seu café da manhã (2 pães de sal, 1 pão doce, café com leite, 1 suco de laranja, uma fatia de melão e um pequeno omelete), ao terminar de tomar sue café da manhã o Kaguya vai e escovas os dentes, pega seus óculos escuros e vai saindo de sua casa, ao sair de casa Kikomaro se vira e tranca a porta, se vira novamente e vai caminhando em direção ao seu campo de treino e no caminho vai planeando no que vai treinar hoje.

Chegada e inicio do treino.

Depois de uma “boa caminhada” e passar pela floresta fechada até seu campo de treino Kikomaro para no campo debaixo de uma das árvores do campo, Kikomaro ainda esta a pensar no que vai treinar hoje, pensando por alguns estantes e então se decide, ira fazer o mesmo treino que da ultima vai para se especializar em tudo em que o ele possa. Então Kikomaro tira uma Shuriken em sua bolsa de armas e em seguida, ele então começa a se alongar para o treino que estava por vir. Depois de algum tempo a se alongar braços e pernas Kikomaro vê um galho “reto” da árvore em que ele estava próximo e da um salto, ficando dependurado pelas mãos, e em seguida começa a fazer “barra”. Depois de algum tempo ele sente que já é o bastante e solta do galho, caindo de pé no chão.

O treino com uma Kunai.

Ao se virar, Kikomaro se depara com sua Shuriken Divisível fincada no chão, e então decide voltar a treinar com ela. Sem pensar mais,o Kaguya pega a shuriken divisível e para melhorar mais Kikomaro pega mais uma shuriken em sua bolsa de armas, em seguida o Kaguya equipa uma em cada braço logo em seguida. “Do nada” Kikomaro da uma arrancada para frente cruzando as duas Kunais e abrindo-as com rapidez assim como se estivesse dando um golpe em alguém, em seguida ele emenda o golpe com um giro de braços abertos e finalizando com um chute na suposta altura de uma cabeça e da um salto recuando para trás. E da uns três saltinhos em posição de luta ( assim como Asuma fazia em lutas só que utilizando armas diferentes) e voltava a atacar com suas Kunais dando um golpe parecido com uma cotovelada que se seguia por uma “batida” de braço que com a Kunai ganhavam um grande “poder” e depois um soco com a outra mão ( a esquerda) que na verdade não era bem um soco, já que a lamina da Kunais chegava antes que a mão. Para completar o “combo” Kikomaro da um chute com os dois pés que termina em um mortal para trás ( pra simplificar: ele da um mortal pra trás só que nesse mortal acaba por dar um chute com os dois pés.) Logo que seus pés tocam no chão Kikomaro já pega impulso dando um novo combo que começava com vários socos ( que como já expliquei, é um ataque com a Kunais) e com giros entre eles até que no fim dos golpes repete toda a sequência desde que começou o treino com a Kunai ate parar cansado e com a expiração ofegante devido aos últimos momentos de ataques rápidos e fortes.

Fim do Treino.

Para terminar Kikomaro guarda suas shurikens e suas kunais dentro de sua bolsa de armas; saindo logo em seguida em direção a vila em uma caminhada lenta e cansado. Naquele momento Kikomaro adoraria um belo repouso e depois um bom almoço então o Kaguya vai para sua casa descansar um pouco até a hora do almoça e então vai para o Ichiraku.


Como não sei se posso treinar estou a escrever isto: Espero que não a apaguem minha pastagem mesmo que eu não posso treinar antes da avaliação, me dêem um toque e eu vou apagar pois esse ja será meu segundo treino, ok?
Muito obrigado

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
ALAGEM PODE ANALIZAR MEUS TREINOS
VLW!

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Kikomaro desculpe pelo tempo sem analisar seus treinos, bem gostei do rpg e gostei tbm do estilo de treino por isso ganhara:

4 em habidade com armas e 2 habilidade

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Hora do treino

Venho chegado novamente em meu campo de treino onde estava um sol bonito no céu com muitas poucas nuvens e um vento leve passava pelo treino mexendo nas folhas das árvores e na grama fazendo a mesma balançar um pouco. Vou e já começo a me aquecer para realmente começar o meu treino que no caminha já vou planejando.
Após eu me aquecer vou até uma árvore e retira sua mochila deixando ela encostada num tronco de árvore junto com minha pochete e suas coisas e se afastava um pouco da árvore começando o inicio do treino.


Corra ao seu limite

Assim que distanciava da árvore onde estão minhas coisas, alongo mais um pouco as pernas e assim que termino de me alongar agacho-me no chão e toma um impulso começando a correr pelo meu campo aumentando a minha velocidade gradativamente para que não saia de uma vez e me canse logo no começo do meu treino. Conforme vai se passando o tempo da minha corrida a minha velocidade não consigo manter tão rápida quanto a do começo do meu treino pois começo a ficar ofegante e o suor começa a escorrer pelo seu rosto e em seu rosto podia se ver que eu já começava a ficar bastante cansado. Mais eu prosseguia a corrida até que começa a sentir minhas pernas cansadas mais ainda, então resolvo então finalizar o meu treino.

O desgaste total

Após uma hora de uma exaustiva corrida pelo meu campo vou diminuindo o ritmo de minha devagar até chegar ao tronco de árvore onde estavam minhas coisa, para que não sentisse a mudança de pressão que sentia na corrida para o descanso de agora. Assim que chego na árvore me sento e fico encostando minhas costas na árvore e abro minha mochila pegando uma garrafinha de água e logo bebo pois estava suando muito e minha respiração estava muito ofegante, então após uns 20 minutos sentado descansando eu me levanta e resolvo ir até o ichiraku repor minhas energias pego então minhas coisas do chão e começa a andar lentamente até o ichiraku.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
ComentáriosO seu treino foi bom, apesar de ter poucas palavras e descrições. Tente descrever mais as suas ações.
Recompensa Você ganha 2 pontos em velocidade.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Retornando ao campo de treino!

Mais um dia se passava eu voltava ao meu campo de treinamento buscando um objetivo: Ficar mais forte! Chegava com meu andar calmo e tranquilo e deixando minhas coisas no lugar onde seria fácil encontra e do lado de uma árvore, logo me sentava na sombra da árvore que colocava suas coisas e tomava um pouco de água, pensando no que iria treinar eu penso em voz alta: -Bom...O que será que vou treinar hoje? Acho que melhorar ainda mais minha habilidade com armas e também meu controle de chakra! Bom então vamos começar.- Guardo meu cantil na mochila novamente e começo a me alongar rapidamente para evitar contusões durante o treino, me dirigia até uma árvore cujo o tronco era muito grosso e tinha pregado um alvo, então saquei então três shurikens e 2 kunais logo olhava fixamente para o alvo e dizia para mim mesmo -Vamos lá!-

Treinos, trazendo resultados!

Como eu estava treinando minhas habilidades com armas havia algum tempo, percebia que ao arremessar as mesmas, o seu desempenho mudara bastante, e minha mira (precisão), aumentara bastante desde o início do treino. -Impressionante! É isso que eu estou precisando...Ficar mais forte!- Passados 25 minutos desde o início do treino e eu ficava cada vez mais animado com os resultados, então tentaria fazer nos 5 minutos finais do treino com armas, algo que já mais tinha feito: fazer arremessos de olhos fechados!
Então saquei uma kunai e um shuriken, uma arma em cada mão, respirei bem fundo e me concentrava no ponto vermelho do alvo; meu objetivo. Lançava então as armas fechando os olhos simultaneamente, os braços se soltavam com uma brutalidade enorme, as armas iam rodando e o som metálico cortando o ar, ate que pode se escutar as armas perfurarem a madeira, então abro os olhos e tem uma surpresa, a kunai para no ponto central do alvo! A shuriken não vai muito mal, também, e para a em uma outra árvore. -Haha! Até que não fui tão mal, agora tenho que começar a treinar outras coisas...Que tal meu controle sob o chakra?! É vai ser isto mesmo!


Virando o jogo, a estratégia é outra!

Então recolhia todas as armas que foram utilizadas para treinar as minhas habilidades com armas e as colocava de novo na bolsa de equipamentos. -Pronto agora vamos para o outro passo!- Logo que terminei de guardar, voltava a pegar meu cantil e tomava mais alguns goles de água e guardava tudo novamente. -Vamos lá! Sem perda de tempo...- Se sentava de pernas cruzadas numa região perto do lago que corta o seu campo, a calmaria ali era impressionante, então fechava meus olhos e respirava fundo, com muita concentração e determinação, emanava chakra por todas as partes de meu corpo, controlando uma exata quantidade de chakra em cada uma fazendo com que eu treinasse minha estabilidade com o chakra. Minha mente passava o breve pensamento de como será meu futuro daqui para frente. Então voltava a me concentrar nos treinos e ia aumentando a quantidade de chakra gradativamente.

O fim do treino, voltando para a vila!

O quando se se passaram duas horas desde o começo do treino, era o suficiente para aquele dia, então eu parava de enviar chakra gradativamente para as partes de meu corpo, ao fazer isto sentia suas pernas bambas, efeitos do treino pesado que tinha feito naquele dia. -Só espero que isso me traga bons resultados, pois quero me tornar um forte ninja para poder subir de rank logo.- Me sentava na sombra da árvore que estava meus equipamentos e terminava de tomar todo meu cantil com água. -Que beleza! Hora de voltar para a vila, vou ver se passo no Ichiraku, estou com uma fome!- Me levantava colocando a mochila sob meus ombros e ia saindo dali vagarosamente, ainda 'quebrado' por ter treinado bastante aquele dia.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Grande manha para um treino

Depois de um bom café da manha, escovo os meu dentes, me arrumo e saio de casa, logo ao sair eu tranco a porta. Vou caminhando tranqüilo em direção ao meu campo de treino, no caminho eu aproveito e já vou planejando o meu treino de hoje.

Chegada ao campo.

Depois de uma “boa caminhada” e passar pela floresta fechada até seu campo de treino Kikomaro para no campo debaixo de uma das árvores do campo [ele esta entre o campo de árvores e uma vegetação(grama e folhas), ou seja ali só tem uma árvore ou outra....] e tira sua Shuriken disponível em sua bolsa de armas e em seguida, ele então começa a se alongar para o treino que estava por vir. Depois de algum tempo a se alongar braços e pernas Kikomaro vê um galho “reto” da árvore em que ele estava próximo e da um salto, ficando dependurado pelas mãos, e em seguida começa a fazer “barra”. Depois de algum tempo ele sente que já é o bastante e solta do galho, caindo de pé no chão.

O treino com uma Kunai.

Ao se virar, Kikomaro se depara com sua Shuriken Divisível fincada no chão, e então decide voltar a treinar com ela. Sem pensar mais,o Kaguya pega a shuriken divisível e para melhorar mais Kikomaro pega mais uma shuriken em sua bolsa de armas, em seguida o Kaguya equipa uma em cada braço logo em seguida. “Do nada” Kikomaro da uma arrancada para frente cruzando as duas Kunais e abrindo-as com rapidez assim como se estivesse dando um golpe em alguém, em seguida ele emenda o golpe com um giro de braços abertos e finalizando com um chute na suposta altura de uma cabeça e da um salto recuando para trás. E da uns três saltinhos em posição de luta ( assim como Asuma fazia em lutas só que utilizando armas diferentes) e voltava a atacar com suas Kunais dando um golpe parecido com uma cotovelada que se seguia por uma “batida” de braço que com a Kunai ganhavam um grande “poder” e depois um soco com a outra mão ( a esquerda) que na verdade não era bem um soco, já que a lamina da Kunais chegava antes que a mão. Para completar o “combo” Kikomaro da um chute com os dois pés que termina em um mortal para trás ( pra simplificar: ele da um mortal pra trás só que nesse mortal acaba por dar um chute com os dois pés.) Logo que seus pés tocam no chão Kikomaro já pega impulso dando um novo combo que começava com vários socos ( que como já expliquei, é um ataque com a Kunais) e com giros entre eles até que no fim dos golpes repete toda a sequência desde que começou o treino com a Kunai ate parar cansado e com a expiração ofegante devido aos últimos momentos de ataques rápidos e fortes.

Fim do Treino.

Para terminar Kikomaro guarda suas shurikens e suas kunais dentro de sua bolsa de armas; saindo logo em seguida em direção a vila em uma caminhada lenta e cansado. O que Kikomaro mais adoraria naquele estante era comer e ter um bom almoço.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Avaliação
Seus dois ultimos treinos foram bons. Descreveu bem as suas ações e não estrapolou em nada.
Recompensa
Pelos treinos você ganha:
* 1 de Controle de Chakra
* 4 de habilidade com armas

já mandei MP pro Luks add na ficha rapida.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Grande manha para um treino

Depois de um bom café da manha, Kikomaro saiu de sua casa rumo ao seu campo de treino.
Consigo o Kaguya estava levando somente sua bolsa de armas com seus equipamentos.


Chegada ao campo.

Depois de uma “boa caminhada” e passar pela floresta fechada até seu campo de treino Kikomaro para no campo debaixo de uma das árvores do campo [ele esta entre o campo de árvores e uma vegetação(grama e folhas), ou seja ali só tem uma árvore ou outra....] e tira sua Shuriken disponível em sua bolsa de armas e em seguida, ele então começa a se alongar para o treino que estava por vir. Depois de algum tempo a se alongar braços e pernas Kikomaro vê um galho “reto” da árvore em que ele estava próximo e da um salto, ficando dependurado pelas mãos, e em seguida começa a fazer “barra”. Depois de algum tempo ele sente que já é o bastante e solta do galho, caindo de pé no chão.

O treino com uma Kunai.

Ao se virar, Kikomaro se depara com sua Shuriken Divisível fincada no chão, e então decide voltar a treinar com ela. Sem pensar mais,o Kaguya pega a shuriken divisível e para melhorar mais Kikomaro pega mais uma shuriken em sua bolsa de armas, em seguida o Kaguya equipa uma em cada braço logo em seguida. “Do nada” Kikomaro da uma arrancada para frente cruzando as duas Kunais e abrindo-as com rapidez assim como se estivesse dando um golpe em alguém, em seguida ele emenda o golpe com um giro de braços abertos e finalizando com um chute na suposta altura de uma cabeça e da um salto recuando para trás. E da uns três saltinhos em posição de luta ( assim como Asuma fazia em lutas só que utilizando armas diferentes) e voltava a atacar com suas Kunais dando um golpe parecido com uma cotovelada que se seguia por uma “batida” de braço que com a Kunai ganhavam um grande “poder” e depois um soco com a outra mão ( a esquerda) que na verdade não era bem um soco, já que a lamina da Kunais chegava antes que a mão. Para completar o “combo” Kikomaro da um chute com os dois pés que termina em um mortal para trás ( pra simplificar: ele da um mortal pra trás só que nesse mortal acaba por dar um chute com os dois pés.) Logo que seus pés tocam no chão Kikomaro já pega impulso dando um novo combo que começava com vários socos ( que como já expliquei, é um ataque com a Kunais) e com giros entre eles até que no fim dos golpes repete toda a sequência desde que começou o treino com a Kunai ate parar cansado e com a expiração ofegante devido aos últimos momentos de ataques rápidos e fortes.

Fim do Treino.

Para terminar Kikomaro guarda suas shurikens e suas kunais dentro de sua bolsa de armas; saindo logo em seguida em direção a vila em uma caminhada lenta e cansado. O que Kikomaro mais adoraria naquele estante era comer e ter um bom almoço.

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
Avaliação
Bom, seu treino foi bom... Mas um tanto confuso, porque você começa com as Shurikens e termina com Kunais... Acho que você se confundiu, né? Porém, o resto está bom...
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

- 2 em habilidade com armas

Já mandei MP pro Luks add na ficha rapida!

descriptionCampo de treino - Kaguya Kikomaro EmptyRe: Campo de treino - Kaguya Kikomaro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder