Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyCampo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Campo de Treinamento

E um campo bem grande onde tem um lago pequeno mas bem profundo que vem de konoha e que e o suficiente para refrescar e treinar, tem muitas arvores pequenas e grandes, varias pedras espalhadas e um uma casinha bem pequena feita de pedra que da para descansar ou treinar um jutso perigoso e a traz da casa á alguns bonecos de palha e madeira bom para treinar sua força e ao lado perto de outras arvores e da casinha á uma arvore de macieira.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio – Chegada

Como e o primeiro treino de Agarb, ele não sabia o que ele iria treinar primeiro, então ele ficou pensando bem, olhando para um lado e por outro a caminho do o seu campo de treino, então Agarb decidiu fazer alguns treinamentos básico para não forçar de mais sua força e acaba indo para o Hospital logo no primeiro treino.

Treino

Agarb então decidiu treinar sua força e sua habilidade com armas, chegando lá ele pega sua bolsa e retira suas armas e fica olhando-as pensando em que ele iria fazer, então ele lembrou do seu antigo treinamento na aldeia e mudou de idéia, mas lá ele treinava com pessoas e como agora só ta ele sozinho, ele decidiu então treinar socos e chutes nos bonecos de palha a traz de sua casinha e guarda sua armas na sua bolsa. Então Agarb caminha ate uma arvore e começa a socar a arvore com movimentos rápidos para ter mais velocidade, ele errava muito, porque ele não era habilidoso naquilo mas já estava acostumado. Depois de tanto tempo (15 min) socando a arvore ele começa a chuta-la, ele ficou também uns 15 min chutando, então ele para, porque ele viu que estava ficando muito cansado e machucado, alguns arranhões leves na mão e na perna.

Pausa – Descanso

Agarb já transpirando muito com o seu treinamento ele caminha ate sua casinha feita de pedra e senta lá e pega um livro que o líder de sua aldeia deu para ele, mas ele nunca abriu o livro, então como não tinha nada para fazer naquele momento ele abriu o livro e começou a ler, ficou 10 min lendo e voltou a treinar.

Segundo Treino

Agarb pega um pedaço de folha para marcar a pagina do livro fecha-o e guarda dentro de sua bolsa, então Agarb levanta e vai ate sua bolsa e pega suas 5 kunais e decidi treinar sua habilidade, então ele fica uns 5 metros da arvore que ele estava treinando e atira uma kunai, ele erra e feio essa passo uns 10 cm da arvore, ele se concentra mais para o meio da arvore e atira a segunda kunai, essa passo perto, mas não acertou a arvore, já na terceira tentativa Agarb mira bem no centro da arvora se concentra bem mais, fixa seu olhar na arvore e arremessa a terceira kunai, dessa vez ele acertou no canto direito da arvore, Agarb fica feliz de ter acertado, então ele se concentra de novo e atira a quarta kunai, essa ele também acerto, mas ficou muito embaixo, ele viu que já estava ficando sem forças para atacar a ultima kunai, porque ele já estava ficando cançado, mas mesmo assim ele tinha que arremessa-la, então ele se concentra de novo coloca mais força e acerta no meio da arvore, mas foi muito encima dela, ele colocou força demais, mas ele finaliza o treino por aqui.

Fim do treino

Agarb já cansado vai ate a arvore retira suas kunais guarda elas na sua bolsa e olha para sua mão e viu que ele machucou com as kunais, estavam com muitos cortes, mas eram cortes bem leves, então ele pega algumas folhas e enrola na mão e vai para sua casinha descansar um pouco para depois ele voltar a konoha.


Última edição por Agarb em Qua Jan 13, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Parabens pelo primeiro treino Cloud, praticamente sem erros de português e bem caprichado.

Mas cuidado você pode treinar duas coisas no mesmo treino mas não exagere, nesse treino você treinou lançamento de Kunais, força e velocidade... seria como treinar bem pouco de cada coisa.

Você ganha:
1 de força.
1 de Velocidade.
1 de Habilidade com armas.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio – Chegada

Agarb indo para o caminho do seu campo de treino começa observar os pássaros envolta e do nada começa a sentir falta de sua aldeia e de seus pais que ele nunca os conheceu, e afirmou a si mesmo:
- Vou me esforçar bastante para ser um ninja bem forte no futuro!
Agarb chega a seu campo de treino.

Treino

Agarb senta do lado de uma arvore e fica pensando em o que ele vai fazer, e então ele teve uma idéia de continuar a treinando a sua habilidade com armas, parecido com o ultimo treino de atirar kunais, mas este e de atirar shurikens, para ficar mais forte e para ter um rápido movimento na hora de soltar suas shurikens, mas para isso ele tem que ter um controle a mais de sua habilidade em suas mãos, isso não vai ser fácil mas e só uma simples forma de ataque. Então Agarb levanta e fica 10 metros de distancia de uma certa arvore e se concentra e lança a shuriken, como foi a primeira vês que ele solta esse equipamento, não foi um resultado bom, a shuriken passo pela arvore e acerto o chão 30cm de distancia da arvore, caiu depois que atingisse o alvo, então Agarb ve que esta desconcentrado. Agarb treina varias vezes, ficou 30 min treinando, mas como precisa concentrar muito ele ficou muito cansado e decidiu continuar seu treinamento depois.

Pausa – Descanso

Com sua pausa no treinamento Agarb vai para sua cabana e senta, pega sua bolsa e depois pega o seu livro e fica 10 min lendo, depois Agarb se perceber fecha os olhos e começa a dormir, fica 15min dormindo. Quando Agarb acorda, guarda seu livro em sua bolsa e começa o seu treino.

Segundo Treino

Agarb levanta sai da cabana e decidi ficar 15 min correndo em volta do campo depois ele começa a pegar algumas pedras e empilha-las na frente da arvore onde ele estava treinando, Agarb empilhou algumas pedras deixando um buraco de mais ou menos 10cm entre as pedras, depois ele afasta e fica 8 metros de distancia e pega suas 5 kunais e mira bem no buraco onde ele fez com as pedras tentando acerta-lo, das 5 kunais que ele estava conseguil acerta 3 nao esta tao mal assim e Agarb para por aki.

Fim do Treino

Agarb já exausto pegou suas coisas e foi a caminho de Konoha, estava com muita fome, então ele foi para sua casa comer algo e descansar para treinar mais amanha.


Última edição por Agarb em Qua Jan 13, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio – Chegada

Hoje um dia bem “fechado” com nuvens “carregadas” e com um pouco de chuva, mas e uma chuva bem fina e fraca, com tristeza no ar, um clima que Agarb adora, mas não por cause que é triste e sim porque é bonito de se ver, para Agarb trás lembranças do seu passado. Em fim, Agarb vai caminhando ate seu campo de treino curtindo e molhando um pouco com a chuva ele decidi mais a sua força.

Treino

Agarb entra dentro da sua casinha e coloca sua bolsa de equipamentos lá, depois ele senta e espera a chuva abaixa um pouco e fica 10min, a chuva não muda continua fina e fraca, então Agarb sai de sua casinha e vai para traz de sua casinha para treinar nos bonecos de madeira que haviam lá.
(E de repente “do nada” ele se lembra da sua família que nunca a conheceu e de sua aldeia e fica com raiva e pensa que ele fez para isso acontecer e Agarb fica encabulado com isso achando que ele não ia ficar sentindo falta).
Agarb começa a socar o boneco e fica um bom tempo socando e com uma cara de tristeza por ter lembrado do seus pais, Agarb fica 10min socando o boneco.

Pausa – Descanso

Agarb para de socar o boneco e senta no chão no lugar em que esta mesmo e fica ali sentado e pensando na vida e Agarb deita e fica olhando para o céu e a chuva batendo em seu rosto Agarb fecha os olhos e fica 15min ali.

Segundo Treino

Agarb acorda e vê que a chuva parou então ele levanta e fica em uma posição de luta e começa a chutar o boneco e fica 15min chutando-o e começa a socá-lo e depois chutá-lo e assim sucessivamente e fica ali por 20min sem parar, Agarb fica fazendo muito esforço e se cansa rápido e fica muito cansado capaz ate de desmaiar e ele decidi parar por aqui.

Fim do Treino

O tempo começa a fechar de novo e Agarb vai para sua casinha para continuar lendo o seu livro e descansar muito, porque amanha ele vai treinar muito mais.


(Obs.: Agarb se preocupa de mais com sua antiga aldeia e sua família por qualquer que seja a coisa, fácil ou difícil ele se preocupa e isso pode prejudicá-lo bastante em uma luta ou em um treino também.)

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Bom Abe seu primeiro treino não houve nada de errado mas teve muito pouco RPG tente não colocar apenas o que o personagem faz mas interprete, coloque as dificuldades, o como ele se sente, o que pensa seu RPG vai melhorar aos poucos conforme você for se acostumando a interpretar o personagem.

Você ganha 1 de Habilidade com armas.

Seu segundo treino: foi melhor do que o primeiro porque você interpretou mais continue melhorando o RPG assim eu posso te dar mais pontos por treino, outra dica legal, tente descrever mais você deixa de descrever muita coisa apenas colocando: "faço isso por 15 minutos"

Você ganha 2 de força no segundo treino.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio – Chegada

Agarb vem andando com umas expressão feia na cara, meio que serio e nervoso, mas pelo contrario ele é assim mesmo, ele esta feliz e ansioso para o seu treinamento, como sempre o gennin não sabe o que vai treinar, então no caminho ele vai pensando em o que habilidade ele vai treinar e como estava ventando muito as arvores ate se curvavam, então chegando no seu campo de treino ele decidiu correr conta o vento.

Treino

Agarb coloca sua bolsa de equipamento dentro de sua casinha e sai para fora, vai atrás de sua e casinha pega um boneco de palha e leva para dentro e tira uma sacola que estava enrolada no boneco e vai para fora e pega algumas pedras e vai colocando dentro da sacola deu mais ou menos 20kg e ele pega algumas palhas junta elas e amarra em se mesmo e na sacola em suas costa, depois disso ele sai para fora e começa a anda contra o vento, e o gennin viu que o vento estava muito forte e tira um pouco de peso de suas costa e fica com 13kg e começa anda com pouca velocidade, com essa medida deu certo, Agarb vai aumentando a sua velocidade de seu passe a cada 5min e vai observando o caminho para não se perder e para não tropeça em alguma pedra ou ate mesmo em alguma arvore para não acaba esborrachando no chão, Agarb fica bastante tempo correndo e então ele volta para seu campo de treino exausto.

Pausa – Descanso

Agarb entra na sua casinha e tira as sacolas com as pedras de suas costas e coloca no chão e pega seu livro que já estava em seu ultimo capitulo e fica lendo por 10min.

Segundo Treino

Agarb guarda o livro dentro da bolsa e pega sua sacola com as pedras e coloca mais pedras e fico com 20kg e amarra em suas costas e sai para fora, mesmo depois do descanso Agarb não estava com toda sua força recuperada mas ele faz o maximo para conseguir levar aquela sacola com 20kg, então ele usa seu chakra se concentra mais fecha até os olhos e começa a andar depois ele abre os olhos e vai aumentando sua velocidade, mas não ficou muito tempo correndo e parou, mas foi o suficiente para ele, não agüentou muito, porque estava fazendo muito esforço e ficando muito cansado.

Fim do Treino

Agarb mesmo cansado ele consegue volta para seu campo de treino e retira a sacola das costas, logo em seguida ele entra em sua casinha e cai de tanto cansaço e sono, então o gennin cochila e ao mesmo tempo dormi um bom sono.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio

Agarb acorda olha para o relógio e vê que ainda esta muito cedo 5:38, então ele volta a dormir e só levanta quando o despertador toca as 8:00,Agarb desliga o despertador e levanta da cama calça seu chinelo e vai em direção ao banheiro, escova seus dentes, molha a cara, balança a cabeça e volta para o quarto coloca sua roupa, depois ele vai para cozinha toma seu café da manha e vai para seu campo de treino.

Chegada

Agarb no caminho vai concentrando chakra em seus pés e começa a correr bem rápido, desviando dos animais, casas e das pessoas.
Chegando em seu treino, Agarb se curva e coloca a mão nos joelhos e começa a transpira e a respira rápido, depois disso ele deita de baixo de uma arvore e fica olhando para o céu.

Treino

Agarb levanta e pega sua bolsa de equipamentos e vai caminha em direção da sua casinha e coloca seus equipamentos lá, após isso o gennin sai e começa a correr em volta do seu campo de treino e fica 30 min correndo sem parar desviando de perdras e avores e depois começa a fase 30 abdominais e 30 flexões sem parar e volta a corre, só que dessa vez ele pega o sacola de pedra que ele tinha feito, estava com 20kg mas ele tirou 10kg e coloco nas costa e começou a correr entre as arvores e ao invés dele desviar das pedras no caminho ele decidiu pula-las e fica bastante tempo correndo e ficando muito cansado.

Pausa – Descanso

Depois de correr muito o gennin já cansado da uma pausa para continua depois, ele deita de baixo de uma arvore, coloca sua sacola ao lado e já começa a planejar no que ele ira fazer depois do cochilo, ele vai fazer o dobro do que ele estava fazendo, então ele fecha os olhos e ali fica por 30 min.

Treino

Agarb acorda olha para os lados e levanta, começa a dar alguns pulos para despertar e pega sua sacola e diminui o peso para 5kg e começa a correr e fica 30 min correndo fazendo a mesma trajetória de antes, depois ele larga a sacola e começa a fazer abdominais, mas não agüento fazer o dobro de antes e não agüentou fazer as flexões, porque já estava cansado e com dores no corpo.

Fim do Treino

Agarb pega a sacola de pedras e caminha ate sua casinha e a coloca lá dentro e pega sua bolsa de equipamentos, amarra ela na cintura e volta para Konoha para ir no Ichiraku comer um ramen de frango e depois ir para casa descansar.

Última edição por Agarb em Dom Jan 17, 2010 8:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Avaliação
Bom, Cloud ou Agarb... Seus treinos foram bons e sem muitos erros... Você tem um ótimo RPG. Sem nada pra comentar...
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

- 3 em força
- 3 em velocidade

já mandei MP pro Luks add na sua ficha rapida!

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio
Agarb acorda 8hr da manha e levanta da cama calmo sem estresse depois lava o rosto come alguma coisa e segue o caminho para seu campo de treino, enquanto andava Agarb ficou pensando em treinar suas habilidades e continuou andando.

Chegada

Quando Agarb estava se aproximando do seu campo de treino o tempo começou a fechar e de repente começa a chover, mas mesmo assim a chuva não atrapalha no treino.

Treino

Agarb entra rápido de sua casinha e coloca seus equipamentos lá, em seguida ele pega a bolsa e coloca suas 5 kunais e sai para fora da casa, Agarb vai em uma certa arvore e marca um ponto fixo que onde ele vai atirar as kunais, mas dessa vez ele vai atirar as kunais em movimento, então Agarb afasta uns 20m da arvore e começa a correr em “ziguezague” em seguida ele pula e arremessa uma kunai, a kunai passo perto da arvore, mas passou longe da marca que ele fez, mas a chuva dificulta mais a visão de Agarb , mas é melhor para treinar mais, então ele repete isso varias vazes e de vez em quando ele acertava, mas sua mira não estava tão boa, depois de 30min treinando sem parar Agarb para um pouco e faz uma pausa para descansar.

Pausa – Descanso

Agarb canso bastante porque tem que fica correndo e pulando, mas mesmo assim vale a pena porque assim sai mais resultado em seu treinamento, Agarb senta dentro da casa e fica lá por aproximadamente 15 min e volta a treinar.

Segundo Treino

Agarb se levanta e sai da casa e deixa as kunais lá dentro porque dessa vez ele vai treinar habilidade com suas mãos e seus pés, então Agarb vai para trás da casa porque lá tem os bonecos de palha, então da para treinar lá, em seguida Agarb começa a socar o boneco da 30 socos e começa a chuta-lo e vai trocando, Agarb fica bastante tempo fazendo isso fica mais ou menos 15min, ate que ele decidi aumentar e começa a dar 45 socos e chutes e fica por bastante tempo também e se cansando muito Agarb estava muto exausto, então Agarb para porque ele viu que já estava começando a machucar.

Fim do Treino

Agarb vai para dentro da casa pega seus equipamentos em seguida sai da casa e vai para a arvore que da maçã (macieira), pega uma maçã e fica comendo-a depois disso ele fecha seus olhos e dormi.

(Obs: Alguem poderia corrigir o nome do meu campo de treino? está escrito "Abgarb"... Razz )

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Ok Agarb, nada de errado no seu treino e to vendo um pouco de melhora tente manter o ritmo Smile então você ganha.

2 pontos em habilidade com armas.
1 ponto em força.

(ja mandei pm pro luks pra adicionar isso pra você)

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Inicio – Chegada

Agarb como estava ansioso para o seu treinamento de hoje acordo caindo da cama e ainda na hora de levanta do chão escorrega em uma meia e cai de novo, mas Agarb estava rindo dele mesmo naquele instante, mas ele só estava feliz então Agarb vesti sua roupa, escova os dentes, pega sua rosquinha do café da manha e corre para o seu treinamento comendo e correndo, no caminho Agarb começa a desviar das pessoas e ao mesmo tempo cumprimenta-las e as pessoas iam achando isso esquisito, mas Agarb não tava nem ai e de repente Agarb chega ao seu campo de treino e diz:

- Nossa cheguei rápido, ate assustei.

E Agarb da umas risadinhas e quando chega perto do campo ele para coloca as mão nos joelhos e depois se alonga um pouco e vai caminhando em direção a casinha.

Aquecimento

Quando Agarb chega em seu campo de treino coloca seus equipamentos dentro da casinha e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino.

Treino (Jutsu Kinobiri)

Depois disso tudo Agarb já fica serio para se concentrar em seu treinamento, agora chega de brincadeiras, então Agarb caminha a sua casinha e coloca sua bolsa lá e paga uma kunai e caminha ate uma arvore e chegando lá Agarb se concentra para fazer o Jutsu Kinobiri, em seguida ele da alguns passos para trás, fica uns 5m de distancia da arvore e corre em direção a ela e sobe e na hora que Agarb cai ele faz uma marca na arvore para ver ate onde ele consegue chegar e vai fazendo isso varias vezes e cada vez ele vai marcando mais alto ate que se passa muito tempo e Agarb não para até conseguir chegar no topo da arvore, mas Agarb fica muito cansado e da uma pausa.

Pausa – Descanso

Agarb então caminha para traz da casinha e senta de baixo da arvore de maça, em seguida com a kunai que estava na mão ele arremessa em um galho com uma maça e ela cai e a kunai fica enfiada na arvore e em seguida Agarb começa a comer e depois fica ali sentando uns 15 min e volta a treinar.

Segundo Treino (Justu Kinobiri)

Agarb se levanta joga o miolo da maça no chão e vai em direção a arvore que ele estava, Agarb observou que ele conseguiu passa do meio da arvore então Agarb volta à mesma posição, concentra o chakra e vai correndo em direção a arvore e assim vai ate consegui chega ao topo e Agarb faz isso varias vezes e teve algumas horas que ele narcava no mesmo lugar, bastante tempo e Agarb vai se esforçando mais para melhorar a técnica, porque ele observou que já não agüentava mais, já estava muito cansado, mas Agarb continuou sem parar ele concentrou mais o seu chakra nos pés e ficou um tempo parado olhando para a ultima marca onde ele conseguiu chegar e fica olhando por um tempo e começa a correr em direção a arvore, até que Agarb consegue superar a ultima marca e foi uns 10cm abaixo do topo e Agarb gostou do que viu e decidiu parar por aqui porque já estava muito cansado.

Fim do Treino

Como Agarb cansou muito ele decidiu parar por hoje então Agarb sai feliz igual ele fez quando estava vindo para o treino e vai para konoha, só que dessa vez vai andando porque Agarb treino muito o seu jutsu e estava exausto.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
Sua interpretação ainda esta bem superficial, tente se colocar mais no lugar do personagem e descrever não só o que ele faz mas o que pensa e sente.

Parabéns você aprende o Kinobiri no 15%.

Adicione na sua ficha rapida.

descriptionCampo de treino Kaguya Agarb EmptyRe: Campo de treino Kaguya Agarb

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder