Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treinamento - Kaguya Makoto EmptyCampo de Treinamento - Kaguya Makoto

more_horiz
Campo de Treinamento - Kaguya Makoto 1000px-Pa%C3%ADs_das_Presas


Uma floresta próxima de Konoha, possuí árvores enormes e com uma vasta vegetação, há um rio que corta a floresta e há embarcações, há muitos relevos e montanhas irregulares. Há uma cabana bem antiga e é um dos poucos rios que permite o acesso à floresta de Konoha. Apesar da grande movimentação pelos barcos, poucas pessoas param para conhecer este lugar por ser pouco explorado e poucas pessoas de Konoha conhece essa parte da floresta.

descriptionCampo de Treinamento - Kaguya Makoto EmptyRe: Campo de Treinamento - Kaguya Makoto

more_horiz
Caminhei alguns quilômetros até encontra uma floresta paradisíaca. Havia muitas frutas comestíveis nas árvores, o clima bem agradável com um brisa fria, o sol se mantinha no céu e as nuvens não apresentava perigo, passava um ou dos barcos. Meu primeiro dia em um treinamento solo, eu ganhei um pergaminho com uma técnica bem antiga do em um senhor muito amigo. Peguei o pergaminho e comecei a ler, não parecia muito difícil aquela técnica foi o que eu achei.

"Hum, técnica legal. Pode me ajudar bastante." - Pensei enquanto coloquei o pergaminho no bolso.

Estendi os braços para tirar manga que cobria as mãos e comecei a concentrar meu chakra em volta do meu corpo, tentando criar ilusões que fossem iguais a mim. Foi um fracasso inevitável, concentrei bastante e os clones saíram deformados, cada um tinha uma aparência incomum.

- Nossa que droga, me concentrei tanto. - Falei a mim mesmo, sentindo-me decepcionado.

"Não é hora, você tem que treinar e se tornar um dos melhores." - Uma voz fina e delicada bem antiga, parecendo um eco vinha em minha mente, eu não sabia o que era e aquilo era o suficiente pra me dar força para tentar e continuar.

Olhei ao redor e avistava aquele imenso rio, caminhei em direção a parte mais rasa e tomei água, estava cansado de concentrar meu chakra e aquilo não havia funcionado. Então andei ao rio e tomei um banho leve, o rio havia muitos peixes que brincavam ao redor e alguns mordiam. Não demorei, foi apenas o suficiente para me dar uma força de vontade e continuar com aquele intenso treinamento. Me afastei o suficiente do rio e me sentei, cruzando as pernas e sentindo o clima ao meu redor. Juntei minhas mãos formando um selo e comecei a concentrar meu chakra envolta do meu corpo, eu imaginava os corpos se levantando do chão e sentando ao meu redor. Mas nada acontecia, por algum motivo meu chakra parecia se manter bloqueado diante daquela situação, fechei meus olhos bruscamente e concentrei meu chakra pelo chão e por toda a área a minha volta, esperando realizar alguma coisa, não demorou muito para alguns corpos que eram ilusão se levantar do chão e se sentarem ao lado do meu.

- Consegui, oba. - Ao me levantar as ilusões foram desfeitas e uma dor de cabeça surgiu. Havia concentrado muito gasta e boa parte havia sido desperdiçado, caminhei com passos leves e com as mãos nos ouvidos, em direção à cabana.

A cabana bem simples, havia uma sala, um quarto e uma cozinha. Caminhei em direção ao quarto, há cama era simples e era no chão, me deitei e esperei alguns minutos até a dor diminuir, fui a cozinha e peguei algumas frutas colhidas anteriormente e comecei a comer, depois fui novamente ao quarto e me deitei, caindo em um sono profundo.


Oboro Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Bruma)
Quem usa: Oboro, Kagari, Mubi
Rank: D
Nota: Na dublagem brasileira ficou - Técnica do Clone de Nevoa
Descrição: É uma técnica usada por três genins da Vila Oculta da Chuva, que aparecem no Exame Chunnin. Eles criam uns 100 clones, que não desaparecem, mas não atacam. Quando eles atacam, o verdadeiro aparece por baixo e atira algo, como se o clone fosse o responsável pelo ataque.

descriptionCampo de Treinamento - Kaguya Makoto EmptyRe: Campo de Treinamento - Kaguya Makoto

more_horiz
Então makoto tenho uma novidade que faz um tempinho que foi implementada.

agora deve se ter pontos de jutsu para obter os jutsus propriamente ditos, esses pontos são dados ao se fazer missões.

 em conpensação tu pode aprender qualquer jutsu que seus atributos e pontos permitir.

https://narutonro.forumeiros.com/t176-oaprendizado-e-treino-de-jutsus

descriptionCampo de Treinamento - Kaguya Makoto EmptyRe: Campo de Treinamento - Kaguya Makoto

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder