Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treinamento - Ayakatsu EmptyCampo de Treinamento - Ayakatsu

more_horiz
Um Lugar calmo, pleno de árvores em todo o canto. Tem um atalho que chega a floresta, pelo seu campo. Ayakatsu escolheu este campo, pelo motivo de ser bem calmo e suave, é pestiado de passaros que voam pelo local, a encontra das árvores com frutas; muitas com bananas, maçã e mamão.

descriptionCampo de Treinamento - Ayakatsu EmptyRe: Campo de Treinamento - Ayakatsu

more_horiz
Ayakatsu acorda animada, pois iria fazer seu primeiro dia de treino, pelo tempo todo que ficou fora. Nisso, agora está super ansiosa sobre o que irá treinar e a maneira que vai estreiar no seu campo de treinamento. Então ela arruma suas coisas e vai rápidinho para seu campo de treino. Estando já lá, ayakatsu anda um pouco pela floresta, a procura de uma flor. Antes de qualquer coisa, nada que uma cheirada em uma bela flor, não acalmasse a ansiedade de aya. Quando encontra, era uma flor rosa, um cheiro bem gostoso. Era o que ayakatsu gostava. Então ela caminha para voltar para seu campo de treino, com a flor em sua mão direita. Já no seu campo, ela coloca a flor em sua mochila e vai para o centro do campo. Assim preparando em sua posição. Saca 2 kunais e 2 shurikens, 2 em cada mão e salta lançando em um estilo giratório na árvore central do campo. Acertando 1 kunai e 2 shurikens, uma ela erra. Ela corre para a kunai que cai no canto direito da árvore. Pegando a kunai, volta pra trás, volta a posição salta e lança na árvore. E acerta em cheio. " Eu estou boa *.* heer .. "
Aya vai em direção a árvore e pega as 2 shurikens e 2 kunais, assim volta para trás e prepara para o lançamento novamente. Então fica na posição, salta e lança as 2 shurikens. Depois já salta novamente rodando suas pernas no ar um pouco acima de seu corpo, deixando-a inclinada e lanças as 2 kunais. " Que beleza ... " Acerta em cheio. Então aya já cansada, como era seu primeiro treino não poderia abusar. Então pega suas 2 shurikens e 2 kunais e vai para casa com sua flor na mão e as mochilas nas costas. " Eu tenho capacidade para ser uma boa Shinobi. " cat

descriptionCampo de Treinamento - Ayakatsu EmptyRe: Campo de Treinamento - Ayakatsu

more_horiz
AnáliseEntão, sobre o treino eu tenho pra falar pouca coisa. Infelizmente não foi uma redação muito boa; você se dedicou muito em repetir termos e patinar numa coisa só pra poder fazer o mínimo de palavras. No fim das contas foi lançar duas veses 4 armas contra uma árvore e pronto... já estava " esgotada ". Tente reverter estes problemas da próxima vez ! Boa sorte !
Recompensa Habilidade com Armas +1 e +2 em Geografia[Regional (País do Fogo)]

descriptionCampo de Treinamento - Ayakatsu EmptyRe: Campo de Treinamento - Ayakatsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder