Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
O primeiro treino !
Era mais um dia comum em Konoha , mais para o Kioshi era um dia especial porque ele ia começar o seu treinamento gennin.
Ele acordou cedo , tomou café e escovou os dentes rapidamente , e partiu em busca de CT ( campo de treinamento ), 1 quilometro +/- chegou a um lugar perfeito para treinar , o lugar era cercado por gramas , tinha algumas arvores dispersas nos cantos do terreno e algumas pedras variando em grandes e pequenas;E andando á uns 5 metros a frente encontra -se um riacho onde ele poderia se banhar após o treino .
Antes de começar o treino fez um alongamento básico, logo depois falou " Vou dar uma corridinha para terminar o alongamento e conhecer o meu campo de treinamento melhor."
Após correr aproximadamente 10 minutos , ao o intrigou era aquelas pedras que estavam no meio do campo de treinamento dele.Ele logo pensou : " preciso tirar essas pedras do meio do terreno , e com isso vou trabalhar minha força, e depois vou me refrescar no riacho com um belo banho. "
Logo foi tirando uma a uma , começando pelas pequenas ... Mais chegou um ponto que eu estava muito cansado e tinha uma pedra grande ,ele tentou ergue - lá por todos os lados, mais não teve sucesso . Foi quando resolveu descançar um pouco embaixo de uma arvore.E logo começou a pensar " preciso me esforçar se eu quiser ser um grande shinobi de konoha , e se quiser chegar aonde meu pai chegou preciso ter força de vontade" e com isso seus pensamentos deram a ele motivo pra continuar e força de vontade , ele se levantou rapidamente e concentrou-se com toda sua força e conseguiu levantar a tal pedra e tira-lá de seu campo !
E depois de estar cansado foi se refrescar no riacho ao lado e depois pegou sou caminho e voltou pra sua casa !

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
Avaliasão

Então Kioshi o que posso lhe falar que ainda esta faltando você drecever mais os detalhes do treinamento, o fatos que tão acontecendo ao redor e um pouco mais de ação no treino.
Mas como é seu preimeio tranquilo, mas é como eu sempre digo, sempre tem como melhorar.


Recompensa

2 Velocidade +1 Força

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
O Segundo Treino !!!

Kyoshi se apressa para poder fazer seu segundo treino como gennin em konoha , ele não podia se atrasar pois tinha hora para chegar em casa e seu tio não permitia atrasos .
Foi correndo rapidamente para seu CT ( campo de treinamento ) , que era um lugar agrande , bem aberto , com a grama baixa com algumas pedras variando entre grandes e pequenas ao seu lado , e há uns 7 metros á sua direita tinha um riacho , que poderia ser usado para se banhar após ao treino .
Chegando ao seu campo de treinamento , foi rapidamente se alongando e depois foi dar uma corrida por cerca de uns 12 minutos para terminar de alongar seus músculos !
depois da corrida , foi logo pensando sobre o que iria treinar hoje , após pensar resolveu treinar sua força , fazendo algumas flexões com pedras. Ele foi chegando perto do riacho e achou o seu instrumento para treino perfeito , pois tinha achado uma pedra que não era pequena e nem leve e nem uma grande e pesada . Depois de ter achado a pedra para treinar , arrastou-lá para frente , e se agachou e ergueu-á com um pouco de esforço.
E após de ter erguido ela , se deitou de costas vagarosamente e começou a decer e subir fazendo flexões... essa parte do treino durou por cerca de uns 20 minutos , e após isso ele estava bem cansado , resolveu deixar esse treinamento para outro dia ...
E depois disso foi tomar um belo banho no riacho ao lado , após ter descansado e ter toma um banho ... se enxugou ,trocou de roupa e foi se embora !

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
Analise

Kyoshi fez o que com a predra depois de erguela?
Bem fora isso foi tranquilo o treino, mais come eu falei da outra vez, tente descrever mais os acontecimento
sobre o tempo que esta ao redor, tudo que possa ajudar a alguém que esta lendo a praticamente imaginar a cena que seria seu post. Ok xD


Recompença

3 Força

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
Kyoshi acorda bem cedo hoje para começar seu treino quando o sol ainda estiver raiando , ele acorda , toma um banho para despertar , toma café e escova seu dentes e pega sua mochila para poder ir .
Ao andar por ai procurando um CT , ele chega em um lugar bem amplo , com muitas arvores que poderiam ser usado por ele para tirar um cochilo após o treino e um bonito lago grande , para se banhar lá .
Kyoshi vai andando ate o campo, devagar, calmo mais pensado oque ele poderia fazer no campo para melhorar suas habilidades. E logo começar a se alongar , alonga pernas e braços e depois começa a correr em volta do lago para terminar seu aquecimento essa corrida dura por volta de 20 minutos .
Ele caminha ao centro do campo senta no chão , cruza as pernas e decidi meditar um pouco antes de começar o seu treino . Após meditar um pouco , caminha até sua mochila á abre e olha o que poderia ser aproveitado para seu treino de hoje. Ele fica olhando para o lado vendo se acha alguma coisa para servir de alvo ,para poder treinar sua pontaria ... ele olha para sua direita e acha um árvore morta , ele pega um kunai e faz um circulo nessa arvore , depois vai até a mochila pega algumas shurikens e depois pega uma distancia de uns 6 metros da árvore.
Após isso começa a atirar as shurikens ,a primeira ele acerta fora do circulo , depois a segunda ele respira fundo se concentra e atira ela ,ela acerta próximo a linha , na terceira ele tenta se concentrar mais, e á atira contra a arvore , por sorte eu consegue acerta bem no meio , ele da pulos de alegria e sai gritando muito feliz .
Após isso ele decide treinar um jutsu mais ousado , como o kage bushin no jutsu , mais antes disso e recolhe primeiro as suas shurikens e volta para o centro do campo de treinamento. Então ele se concentra , faz o selo do tigre o os selos necessários , mais não obteve muito sucesso , ele se concentra denovo e tenta novamente , mais não teve nenhum sucesso denovo , ele percebe que esta ficando seu chakra e então resolve sómente , fazer algumas flexões para finalizar seu treino , ele fez umas 50 flexões . E depois foi se banhar no lago que tinha ali do lado , e após se banhar , resolveu descansar debaixo de uma arvore onde estava totalmente quieto , calmo e com muita paz .

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
Analise:

Sobre esta treino, venho lhe dar um conselho, não tente treinar muita coisa ao mesmo tempo, pois acabara difidindo e até capas de estar perdendo os pontos. E sobre o jutsu ainda não aprendeu ele mesmo.

Recompensa:

1 Habilidade com Armas +1Força +1 Controle de chakra

descriptionCampo de treinamento de Kioshi Hyuuga EmptyRe: Campo de treinamento de Kioshi Hyuuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder