Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
O campo !
Era cercado por arvores,tinha uma area com bastante grama e algumas pedras e uma cachoeira.

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
O treinamento do Hyuuga


Quando arranjei um espaço para treinar comecei a pensar,qual jutsu irei aprender,Depois de pensar tanto decidi começar pelo basico,
Eu:-É isso,vou apreder o Kinobiri.Fiz um Selo com as minhas mãos e comecei a concentrar chakra na sola dos pés.Quando senti que tinha chakra suficiente,corri em direção a arvore e coloquei um pé,depois dois e meu pé afundou (Tinha usado chakra demais).

Então me levantei e voltei a concentrar chakra e dessa vez pouco chakra botei um pé,depois dois e na hora do terceiro cai no chão.
Eu:-Nossa,estou tendo dificuldade para aprender a subir em arvores.
Então concentrei uma quantidade quase que media na sola dos pés e fui,dei um seis passos marquei meu progresso com uma kunai e cai no chão muito cansado e com pouco chakra.Peguei um lanche na bolsa que eu levei e me alimentei.


A hora do Descanso

Depois de tanto treinar e do lanche resolvi comer um lanche.Depois de ter me alimentado tirei uma soneca de 30 minutos acordei já me sentindo um pouco melhor olheiA pro ceu,já parecia ser 16:00 Hrs.
Eu:-Nossa,é melhor eu terminar esse treinamento logo !.


A volta aos treinos


Depois de ver as horas,comecei a concentrar chakra nas sola dos pés e falei
Eu:-Dessa vez eu consigo !
Estava muito confiante corri pra arvore e comecei a andar e vi que estava andando como se eu estivesse andando em um lugar qualquer,cheguei perto do topo e marquei com uma kunai,dei um mortal pra trás e cai no chão dei um sorriso de satisfação,arrumei minhas coisas e fui comer no ichiraku.

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
Analize:
Muito bem, bom treino e parabéns você conseguiu aprender o jtsusu.
Mas sempre que usar o postar algum jutsu, poste a descrição e a porcentagem que já tiver dele, tudo bem?


Recompensa:
15% Kinobiri no Jutsu

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
Uma nova técnica do clã Hyuuga

Depois de um longo tempo sem treinar ou fazer alguma missão o Hyuuga decide aprender uma técnica nova já que somente com Juuken e Kinobiri não da para lutar,ele estava pensando em uma técnica que viu membros do clã Hyuuga utilizar em batalhas e até mesmo treinos,seu avô tinha te falado um pouco sobre essa técnica,disse que era só concentrar chakra nas mãos e meio que "empurrar" formando uma grande rajada de ar que pode atingir o inimigo a grandes distancias,O Hyuuga resolveu tentar uma primeira vez respirou fundo se concentrou,concentrou chakra nas mãos mirou em um toco de arvore e tentou.

--Hakke Kuushou--Mas nada aconteceu.--Droga--Completou o Jovem Hyuuga.

Tentou mais uma vez Respirou fundo,Concentrou chakra nas mãos,mirou e disparou (O movimento que eles fazem quando executam o jutsu)

--Hakke Kuushou--Nada denovo--Ora essa,é um jutsu tão simples,Será que eu é que estou entendendo errado--Reclamou o Hyuuga.--Ok,vou tentar mais uma vez e depois um descanso--Completou ele

Fez todo aquele ritual denovo,respirou,concentrou,mirou,atirou e...

--Hakke Kuushou--Outra falha.--Merda,vou comer um bolinho que eu trouxe e tirar uma soneca para ver se eu consigo depois.--Disse com cara de poucos amigos (Ele vive com ela ¬¬)

Depois de comer foi tirar uma soneca.................................................................................... Passou se 30 minutos ele acordou e viu que tinha um livro na mochila dele que esqueceu que tinha levado escrito "Jutsus Hyuuga" E embaixo em letras pequenas escrito "Somente para membros do clã Hyuuga,Se pegarmos alguém do clã emprestando esse livro para outras pessoas será morto"Ele abriu,procurou,procurou,procurou e achou o jutsu.

--Achei,Aqui diz "Hakke Kuushou,é um jutsu que o usuário concentra chakra na PALMA das mãos (Não nas mãos por inteiro) e faz um movimento como se estivesse empurrando uma pessoa liberando o seu chakra formando assim uma grande rajada de ar que pode atingir o adversário a longas distancias..."Ótimo,agora sim acho que entendi era pra concentrar o chakra somente na palma das mãos,e concentrar não muito nem pouco chakra,apenas uma quantidade mediana.

O Hyuuga se moveu para o centro do campo de treinamento dele,Concentrou,Respirou,Mirou concentrou uma quantidade media de chakra olhou para frente e....
--Hakke Kuushou--Liberou uma pequena rajada de ar que logo se desfez--Beleza,Estou quase lá--Disse o Hyuuga com uma incrivel cara de nada,apesar de sua frase ser de quem está empolgado.

Quando tentou novamente com um pouco mais de,força,chakra e experiencia (já sabia como o jutsu funcionava)

--Hakke Kuushou--Liberou uma rajada que viajou uns 3 metros e se desfez--Quase.--Completou o Hyuuga com tanta empolgação,daquelas que se tem quando se está estudando para a prova e o relógio fica tic tac,tic tac no seu ouvido o tempo inteiro.

--Agora a ultima tentativa,o tronco está a 5 metros e eu ainda não descobri a quantidade certa de chakra.--Disse o Hyuuga,Que se concentrou,fez aquele ritual de sempre,Olhou bem (FUUUUUUUUUUUuuuuuuuuuuuu *barulho de vento estranho,daqueles de velho oeste*)

--HAKKE KUUSHOU !!!!!!--Disse o Hyuuga com um tom bem elevado,e saiu uma rajada tão poderosa de sua mão (Nem tanto assim,bem poderosa comparada as outras que soltou) que jogou o toco longe e ainda quebrou o no meio.--Acho que aprendi esse jutsu.--Disse o Hyuuga--Agora vou para casa descansar--Completou.

Bom,no fim do treino ele foi para casa jantou e deitou-se porque tinha um longo dia quando acordasse denovo.






Última edição por Endo Hyuuga em Sáb Nov 03, 2012 3:32 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
Jutsu aprendido acima :


Citação:
Hakke Kuushou
(8 Triagramas: Golpe Aéreo)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
[É preciso dominar o elemento fuuton para usar este Justu. A porcentagem determina o alcance do Jutsu, sendo 20%/metro] Dano: 1d6+ Habilidade

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
O treino !

O dia começo quando endo começou a pensar no que ia treinar neste dia,depois de ter feito tudo o que tinha para fazer endo foi para o seu espaço (campo que usa para treinar) e já sabia o que queria,queria treinar sua força,velocidade, e um pouco o seu kinobiri,sabia também que não podia gastar muita energia,para conseguir treinar todos de uma vez,portanto estava pensando em alguma maneira de fazer isso quando pensou em tudo disse.

--Como estou com pesos até nas minhas mãos e braços eu podia treinar naquelas arvores ali perto da cachoeira,e depois dar 10 voltas no lugar e para finalizar subir na arvore mais alta umas 4 vezes,mas logico,com um intervalo de tempo de 5 minutos de um para outro exercício.--Disse ele,com cara de que mesmo tendo exagerado um pouco nos números e com muito pouco intervalo de um exercício para o outro.

--Bom vamos começar--Disse ele.

Começou com as voltas,deu uma não sentia nada,duas ainda nada,3 começou a cansar-se mais nada que preocupasse porque o campo é grande,dar 3 voltas nele era muito cansativo,4 volta ficou mais cansado ainda,na quinta já queria parar,chegou na sexta foi diminuindo um pouco o ritmo para aguentar as ultimas quatro voltas,na sétima ele estava muito suado e cansado,8-ele foi começando a querer desistir,mais por um momento passou na cabeça dele tudo que seu pai fez e disse para ele e com isso ele começou a pensar "meu pai fez tantas coisas e ainda faz coisas grandiosas como ninja e eu aqui pensando em desistir,eu tenho que honrar meu pai e manter a honra e a grandiosidade do nome hyuuga,se eu desistir de um treino serei uma vergonha para o meu clã (Endo era muito orgulhoso em relação a seu clã,quase igual ao Neji.)Não vou desistir nunca ! quero provar que meu clã e o maior que existe !"Levantou a cabeça e aumentou o seu ritmo cada vez mais a nona e a décima volta se passaram,ele parou para descansar satisfeito.Bebeu uma água,esperou um pouco,passou-se 5 minutos ele voltou ao seu treinamento,começou a dar aqueles golpes com a palma da mão e até alguns chutes que os hyuugas dão devido ao seu estilo de taijutsu,passou 10 minutos ali e suas mãos e pés já estavam doendo,porque ele socava rápido e com força,e os pesos aumentavam seu cansaço.

--Já chega,vou descansar mais um pouco--Disse ele muito cansado e com as mãos sangrando.--Ele olhou para o toco e completou--O toco está completamente estraçalhado(quebrado,partido...)--Completou ele com cara de felicidade (sorriso meio sem graça em relação aos outros mas...) com o resultado de seu treino de força.

Descansou mais um pouco tomou mais um gole de água enquanto tentava avistar a arvore mais alta,avistou e disse.

--É aquela ali--Levantou-se e andou.

Concentrou chakra nos seus pés,olhou para cima respirou bem fundo correu e só subiu 5 de vinte metros da arvore.

--Vou subir 5 metros a mais,cada vez que utilizar o kinobiri para subir nela.--Disse ele decidido.

O Hyuuga já com o chakra concentrado nos pés partiu,começou a subir e sentiu um pouco de dificuldade para subir os dez metros porque ainda não tinha dominado completamente aquele jutsu.

--To quase,só mais dez metros e chego ao topo.--Disse com uma cara de cansaço enorme.

Concentrou chakra nos pés e foi correu,subiu 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15 e caiu,em pé mais caiu.

--Bom,meu objetivo de subir 5 metros a cada subida está completo por enquanto,mais eu queria subir mais,para não gastar tanto chakra,assim não me sobra nenhum.--Disse ofegante.--Agora eu acabo com isso--Disse com tanta raiva que só não usou o Byakugan porque não estava em uma luta.


Concentrou uma quantidade mediana de chakra em seus pés e foi para a ultima tentativa e......Subiu 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19 e ................................ 20 Sou Foda ele conseguiu. Gai dance Vomitando arco-íris Sou Foda Vomitando arco-íris

Final de treino.

Ele foi para casa descansar e comer um pouco porque ninguém e de ferro.

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
Analize:
Sobre o primeiro treino não tenho muito a comentar, só mente sobre o consumo de chakra, tome cuidado até mesmo nos treinos o quanto vai gastando.

No segundo o que tenho de avisar é cuidado com o treino de muitas coisas, pois isso ira acabar espalhado de mais os seus pontos. E novamente esqueseu de postar o jutsu com a sua porcentagem atual.


Recompensa:
10% Hakke Kuushou +5% Kinobiri +2Velocidade

descriptionCampo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome) EmptyRe: Campo de treinamento-Endo Hyuuga (Novo nome)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder