Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
O dia estava ensolarado, já passava um pouco do meio dia, andando pela floresta voltava para minha "nova casa" exatamente na copa da segunda árvore mais alta perto do lago no Norte da Floresta, trazia comigo uma pequena tigela com a minha refeição, não havia faturado muito no dia mas já era o básico, quando de repente ouvi um barulho vindo da mata, empunhei uma kunai e ativei o Byakugan...

Um garoto se aproximava correndo pela trilha alternativa, pelas vestes logo vi que era um Uchiha, ocultei a minha arma mas mantendo-me atento

- Hey Uchiha ! O que queres por aqui?

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma
aquele dia foi fazer trilha na floresta, para reconhecer mais o terreno
da floresta de Konoha, quando encontra um menino com cabelo escuro e
olhos brancos, que logo dava para reconhecer que era um membro do clã
Hyuuga, quando o menino começa a observar Menma e pergunta o que queria
na floresta. E Menma responde:
-Estou fazendo trilha aqui pela mata, e você?

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Logo percebendo que o garoto não representava um perigo eminente, recolhi a kunai e a coloquei novamente em minha bolsa na perna, logo o garoto me responde dizendo que só esta caminhando pela floresta e em seguida me questiona o que eu fazia por ali

- Bem, é.... eu estou indo, érr... para casa, para onde mais eu iria.

Percebendo que estava ame enrolar cada vez mais que tentava me explicar, tentei mudar de assunto repentinamente:

- Vejo que és um Uchiha... não me pareces tão forte, ou estou enganado ?? - instigando o ponto fraco daquele clã, o ego deles, pretendia fugir de maiores explicações. Encarava o garoto esperando sua resposta, enquanto isso recostava-me em um tronco e apoiando o pé nele o olhava.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
-Casa na floresta? Sei. Não sou muito forte mesmo, mas vou ficar muito mais forte do que sou, e por isso estou a procura de alguém para treinar também, está afim?

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
-Casa na floresta? Sei. Não sou muito forte mesmo, mas vou ficar muito mais forte do que sou, e por isso estou a procura de alguém para treinar também, está afim?

Desencostando da árvore coloquei a tigela no chão, alongando meu pescoço para um lado e para o outro, olhei para o Uchiha e me posicionei em base do estilo de luta do 'punho leve' ativei meu Byakugan e focando meus olhos no dele disse:

- O que está esperando ?? Mostre-me o que sabes !

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo ver o menino se posicionando na posição punhos leves (juuken), Menma ativa seu sharingan e espera o oponente atacar.

Spoiler :


Última edição por Uchiha Menma em Ter Set 11, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Vendo que o shinobi não atacaria, tive de tomar uma atitude:

- Bom, já que não vem...

#AS#

Em um movimento rápido me escondi atrás da mesma árvore a qual se encontrava bem próxima, deixei passar alguns instantes e logo apareci em cima do tronco, arremessei uma shuriken na direção do peito do garoto, e esperei sua ação.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma ve os movimentos do garoto, quando ele toca uma shuriken em direção o peito do Menma, Menma sacou uma kunai e arremessou-a em direção a shuriken do garoto, logo saca outra kunai e sobe em uma árvore na reta do garoto, e espera sua proxima ação

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Ao perceber a shuriken sendo rebatida desviei, e logo em seguida esquivei e me ocultei em meio a umas folhagens, percebendo o movimento do garoto logo adiantei-me e por entre as árvores surgi próximo a ele em sua frente, com uma kunai em mãos esperava a sua ação.

#AS#

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma vê os movimentos do garoto com o seu sharingan, e planta uma Kibaku Fuuda no galho da árvore, com esperanças que o menino ficasse parado no galho, e emboscá-lo.
Estava descendo da árvore quando plantou a Kibaku Fuuda e cai entre os arbustos, e começa a andar entre eles, se o menino ficasse parado no galho, a kibaku fuuda explodiria, caso não, esperaria para um ataque mais a frente.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Era a oportunidade que precisava... o garoto plantou uma kibaki fuuda no galho para tentar me pegar, enquanto isso tentava escapar caindo entre os arbustos abaixo de si. A kibaki fuuda até explodiu, mas não chegou a atingir ninguém.

#No momento em que me escondi atrás da árvore, formei um Bushin no jutsu, logo em seguida lancei uma shuriken em direção ao garoto para chamar-lhe a atenção e meu clone se posicionou no galho acima para distrair o Uchiha... após o desvio meu clone se moveu até ele pelos galhos enquanto me ocultava pelos arbustos. Assim que o garoto plantou o papel no galho percebi que sua única saída seria o solo, me movi para perto e mantive o clone parado, aproveitei o momento da explosão para atacar evitando maior percepção do adversário... utilizando o Jukken Ryuu o ataquei com força pelas costas com a palma da mão.#

O impacto foi forte com certeza o garoto havia sentido o golpe...


______________________________

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma realmente é surpreendido pelo garoto Hyuuga, enganado pelo seu bushin, levando o ataque pelas costas, quando deu um grito ''ARGH'' o seu corpo foi subistituido por uma madeira, e se escondeu entre os arbustos.

Spoiler :


Última edição por Uchiha Menma em Ter Set 11, 2012 3:19 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Assim que atingi o garoto, ele conseguiu se despistar com um jutsu de substituição, fazendo-me acertar em um tronco de madeira, ao invés de acertá-lo diretamente... com o Byakugan o localizei rapidamente entre alguns arbustos subi novamente em uma árvore e observando ele de cima empunhei em minha mão direita uma kunai e na outra apanhei três senbos.

- O que acha que está fazendo Uchiha ?? Sabes que não pode se esconder de mim!

_____________________________________


Habilidade: Byakugan


*A habilidade citada permite ver qualquer movimento do adversário dentro de um raio de 50m.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo faz uma ação estratégica, utiliza o Shushin no jutsu e aparece atrás do menino Hyuuga, estica a mão e bate forte em seu pescoço, com a intenção de faze-lo desmaiar.

Spoiler :


Última edição por Uchiha Menma em Ter Set 11, 2012 3:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Logo que terminará de falar, percebi uma movimentação rápida do garoto, e em seguida o vi em minhas costa já em um movimento a tentar golpear-me na altura do pescoço, instintivamente giro meu corpo sobre o próprio eixo lançando meu braço esquerdo a modo de defender o movimento do garoto, em seguida contra-ataquei com mais dois golpes no estilo Jukken e num impulso me lancei para trás e me posicionei galho acima de mim e um pouco distante do garoto.

Assim que me posicionei, fiz o sinal premeditado comas mãos e formei dois Kage Bushins dispostos ao redor do Uchiha, em outros galhos de forma a cercá-lo.

- Achei que não iria começar a lutar de verdade.


___________________________________

Spoiler :


*Habilidade ativa

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo é contra-atacado pelo menino, mas não pegou o juuken em orgãos, então só estava começando a sentir um pouco de dor muscular, logo vê que o menino usa o Kage Bushin, então saca sua kunai e exclama: Podem vir!

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Vendo que o garoto saca uma arma e se posiciona para se defender, fiz um sinal rápido com a mão direita elevada a meia altura, no mesmo instante os dois clones dispersaram na floresta, logo repeti a ação deles, me ocultando entre as árvores.

Minha mão viajou até a bolsa e sacou três kunais, as dispus alinhadamente entre meu pulso e a ponta de meus dedos, foquei minha visão no Uchiha e as lancei em sua direção, não iam de modo a lhe acertar diretamente mais sim dispersas em forma triangular a tentar evitar sua esquiva para os lados, assim que os projéteis foram lançados, concentrei chakra em meus pés e me lancei a frente, acompanhando a trajetória das armas lançadas alguns metros atrás das delas e um pouco acima de linha que seguiam... esperava a ação do garoto, enquanto já concentrava chakra na palma de minha mão.


Clone 1

Este se ocultou ao lado esquerdo dele, se mantendo em uma posição fora de seu campo de visão se preparava para qualquer imprevisto.


Clone 2

Se ocultou ao lado oposto do outro clone, empunhando uma kunai em sua mão esquerda, manteve na outra três senbos... se preparava para a ação seguinte do garoto após o ataque com as kunais


______________________________________

* Habilidade ativa. Com três pontos de visões dispersos

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo percebe que o menino manda os kage bushins para o meio da selva, e toca três kunais em triângulo, ele se abaixa, acocadamente e espera as kunais passar, quando elas passam, ele pula para tras e para traz e cai no galho que está a refeição do garoto, e diz:
-Essa refeição já era.
E da um chute na tigela e se espatifa no chão

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Assim que as kunais chegam até o Uchiha, ele se abaixa deixando as kunais passar muito perto dele, logo em seguida salta para trás em um mortal, já com o chakra concentrado na palma da mão e bem próximo dele, dispus meu corpo a frente com o braço esticado, atingi a pancada diretamente em suas costas logo abaixo da clavícula, com o salto havia permitido o meu ataque frontal e sem defesa já que estava de costas. Aterrizei no tronco me segurando com a mão esquerda e abaixado para evitar minha queda.

Assim que ele atingiu o galho abaixo, acertou o pé na minha refeição ali disposta e a derrubou "além de tudo ainda estragou o meu almoço do dia".


Clone 1

Este contínua a espreitar toda a ação a espera do momento mais oportuno.


Clone 2

Vendo que o garoto havia sido atingido, rapidamente sai de trás da arvore a qual se encontrava e lança a kunai na direção do tórax do garoto, logo cai no chão e já se posiciona em posição de combate a espera do garoto caso conseguisse se recuperar do golpe e desviar da arma recém lançada em sua direção.


__________________________

*Habilidade ativa. Com três pontos de visão dispersos

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo é de fato surpreendido pelo garoto hyuuga, e acerta suas costas, mas com um golpe de sorte, se esquiva dele, era ser acertado por uma kunai ou por uma palmada de um hyuuga, logo vê uma kunai em direção ao seu tórax, tentou virar o corpo, mas acabou sendo acertado pela kunai no braço esquerdo, e perdeu o movimento no braço.
Logo arranca a kunai do braço e toca devolta no kage bushin, e parece que acertou-o em cheio. Posicionou-se no chão, sacou uma shuriken e tocou no garoto Hyuuga, e logo depois conseguiu ver um movimento entre a mata, parecendo ser algum animal, mas não perdeu o foco do garoto hyuuga.

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
O garoto Uchiha, por sorte conseguiu se esquivar do meu golpe desferido, mas em compensação foi atingido por uma das kunais em curso atingindo-lhe o braço esquerdo e o privando de movimentos, em contra partida o garoto lança a kunai arrancada do membro, desta vez contra o meu clone (2) e quando consegui se posicionar no chão tenta me acertar com uma shuriken.

Vendo o projétil se aproximar de mim em alta velocidade, utilizo o galho como uma alavanca apoiando o meu braço esquerdo já posicionado, esquivando-me assim da shuriken e me movendo a outro galho um pouco abaixo. Observo a posição dos outros dois clones, eles já sabiam o que fazer, então me coloquei em um ponto estratégico um pouco acima do garoto esperando sua ação.


Clone 1

Observando toda a ação ocorrida percebia que o momento de atacar se aproximava... após ver que eu havia me livrado do ataque do Uchiha, o clone revelou sua posição, surgindo atrás de uma árvore relativamente próxima ao garoto, concentrou o chakra nas palmas da mão enquanto partia em disparada na direção dele e num ataque já desferia o golpe no garoto em direção das suas costelas...

Clone 2

Foi surpreendido pelo contra-ataque do garoto, quando ele lançou a kunai em sua direção, percebendo a movimentação do outro clone sabia que era o momento e que não havia tempo há perder, utilizando duas das três senbos em sua mão as lançou-as contra a kunai que vinha em sua direção desviando assim o seu curso, em seguida concentrando chakra na palma das mãos sincronizou seu ataque com o do outro clone, em um salto a menos de 1/2 metro de altura preparava para desferir o golpe de baixo para cima na direção do garoto.


________________________________



O ataque sincronizado e a não movimentação do braço esquerdo do uchiha promovia uma grande vantagem, poderia até prever os dois golpes mas somente com um braço, talvez não poderia se defender de ambos. Permanecia parado logo acima, no intuito de pegá-lo caso resolvesse armar alguma surpresa.


_______________________________


*Habilidade ativa. Com três pontos de visão dispersos

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Menma logo percebe que os dois clones estão atacando sincronizadamente, e tem ainda o original esperando caso eu faça uma ação, então. como Menma só tem um braço para lutar, está totalmente em desvantagem, mas ainda tinha uma estratégia a fazer.
Os dois clones estavam atacando sincronizadamente, quando estavam quase encostando no Menma, ele sacou duas shurikens, pulou por cima do clone, apoiou sua mão direita no ombro do clone, e tocou as duas shurikens no garoto hyuuga, para que ele não possa fazer nada em meio a situação, como os clones estavam totalmente sincronizados, em alta velocidade, que não conseguiriam parar, e da a impressão que se chocam, e são desfeitos, estava mano-a-mano com o garoto Hyuuga, então exclamou:
-Eu com um braço, ganhei de dois kage bushins, eu estou certo, Hyuugas não são de nada, você deve estar com pouco chakra, não deve ter nem uma quantidade considerável para manter o byakugan e o juuken por muito tempo, estou errado?

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Atento olhava ação de cima, percebendo que o Uchiha havia sacado duas shurikens e quando bem próximo ao clone tentava um salto, por cima do clone (1) instantaneamente desfiz a cópia, dessa forma tirava o apoio do garoto no pulo e evitava a perca clone (2) pela colisão, este por sua vez continuou sua trajetória.

Em queda livre o garoto lançou as duas shurikens que já havia sacado anteriormente, vendo novamente os projéteis em minha direção apenas enverguei a coluna para trás e saltei ao chão, nesse instante o golpe com palma estendida do clone atingia o garoto em cheio, sem condições de defesa, utilizei Sushin no jutsu e aproveitei a sequencia do primeiro ataque para desferir mais golpes precisos, surgi na sua frente bloqueei alguns pontos de chakra e feri-lhe alguns órgãos pela região do tórax e do peitoral no intuito de paralisar sua circulação de chakra. Me distanciei uns metros, e clone se manteve mais perto esperando qualquer reação...

-É melhor parar, ou poderá se machucar de verdade...


________________________________________


Spoiler :


*Habilidade ativa. Com dois pontos de visão dispersos

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
De fato, Menma é atingido pelo garoto Hyuuga, e ouve o menino falando algo:
-É melhor parar, ou poderá se machucar de verdade...
Menma olha-o com um olhar de coragem, e valentia e exclama:
-Desistir? Nunca.
Menma estava com uma kunai surpresa na mão e ataca o garoto Hyuuga, enfiando a kunai em sua barriga (SOU ASSASSINO MUHAHAHAAHAHAHAH). E tira a kunai da barriga do garoto (essa eu quero ver a reação) e toca no rosto do clone, como estava com os braços esticados e com bastante chakra na palma das mãos, a sua defesa seria muito dificil.

Menma começa a sentir bastante os golpes do garoto, com falta de ar, e sem poder concentrar chakra agora.




Última edição por Uchiha Menma em Ter Set 11, 2012 3:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
Assim que acabo de alertar, o garoto fez a menção de me atacar com uma kunai em mãos, estava a alguns metros dele enquanto o clone ainda se mantinha a meia distancia dele, bem mais perto, instintivamente o clone se jogou a minha frente impedindo o golpe que seria para mim.

Antes que o clone receba o golpe já corro em direção ao garoto e saltei a meia altura, assim que recebeu o golpe o clone se desfez, no mesmo instante usando-me do elemento surpresa apareci na frente do Uchiha dando-lhe um chute no peito e outra palmada forte e concentrada de chakra no tórax, em virtude da localização da fonte de chakra do corpo humano, e para debilitar mais sua situação com os golpes anteriormente aplicados, o fato dele ainda estar na posição do ataque evitava sua defesa.

O garoto demonstrava já falta de ar, e devido a vários golpes nos tenketsus com certeza não havia mais condições de invocar o chakra e deveria estar sentindo dores pelo corpo inteiro... estava muito cansado também, o uso de chakra havia sido excessivo e provavelmente o Uchiha não teria mais condições de lutar, a não ser que ele quisesse morrer:

- Uchiha, mais um golpe e não me responsabilizo pela sua vida - Estendo-lhe a mão e finalmente me apresento - Prazer Eiko, Hyuuga Eiko! E você ?? - Assim que obtenho a resposta volto a área onde foi travada a batalha recolho parte dos equipamentos usados e sigo pela trilha a qual estava antes... estava extremamente cansado e para piorar agora estava faminto e sem refeição, olho para trás e ainda a visto o Garoto

- Hey Uchiha! Está me devendo um almoço hein! - dito isso desapareço por entre as árvores da floresta.


________________________________________

*Pela minha contagem um gasto de chakra de aproximadamente 28/30 ...
Os spoilers com o jutsus usados foram detalhados a cada ação Cool

descriptionCampo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma EmptyRe: Campo de Treinamento Hyuuga Eiko e Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder