Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nert
Akimichi Onog
6 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Campo de Treino do time Akiuuga!
O Campo não é muito grande; porém o suficiente para quatro ou cinco shinobis treinarem. Se situa em uma clareira cercada por um riacho e um pequeno bosque de árvores nodosas e velhas. Ali troncos de madeira servem como alvo e bancos. Um paredão de pedra se abre sobre o lado norte do campo e fornece uma sombra refrescante.


Última edição por Onog em Sex Jul 13, 2012 3:12 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Runf Akimichi... Vou descansar um pouco em breve a gente treina tá?

Deito-me ao chão tentando não demostrar tanto cansaço

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
O primeiro treino!

Og chegou ali ofegante e desabou sobre a sombra do enorme paredão. - Ah, Nert, aqui é um lugar ''secreto'' para mim. Treino aqui quando tem testes ou coisa assim, o que acha ?

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-É mesmo legal, acho que vou pedir uma missão Oficial ao um Regente, Oque acha? Se ele disser que sim a gente terá a primeira oportunidade de treinarmos em uma verdadeira missão

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
- Seria uma boa, mas não agora, Hyuuga. - Disse Og enquanto fazia alguns selos com as mãos. - Técnica da Multiplicação do Peso!

Imediatamente o corpo gorducho do Akimichi toma um formato redondo, deixando apenas braços, pernas e cabeças normais. - Tanque de carne humana! Hoooooooooooooooooooo! - A cabeça, os braços e as pernas desaparecem em meio á bola de gordura, que começa a girar rapidamente. Após um salto no ar, a bola de gordura se choca ao chão, levantando uma grande quantidade de poeira.

- Denovo! - Gritou Og - Técnica da Multiplicação do Peso! Tanque de carne humana! Hoooooooooooooooooooo!

E o Akimichi permaneceu treinando as duas técnicas combinadas até não conseguir mais e desabar de cansaço sobre o paredão, com um sorriso satisfeito no rosto.

- É isso aí, treinarei até não aguentar mais!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-È o espirito, Minha vez

'Cavalo, Macaco, Boi' - Byakugan, Arte ninja, Punho Suave- Vizualizava a arvore a sua frente- Técnica Chackra por Poros, 2Golpes Aah, 4Golpes Aaah, 8Golpes Aaah...

Então despencava ao chão com a respiração fadigada, meu corpo pedia clemencia, mais levantei pondo em posição de batalha continuei

'Cavalo, Macaco, Boi' -Byakugan, Arte ninja da aldeia da folha punho suave, 8Trigramas 64 Golpes,aaaah 2Golpes, 4Golpes aah, 8Golpes aaah, 16 Golpes aaaaah.

Tornava a despencar ao chão, e fragilmente abrirá um sorriso de canto de rosto, dizendo ao Akimichi

-Você verá, serei o melhor e conquistarei a honra de meu pai.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Treinaram juntos mas separados. Se realmente tivessem feito o treino em dupla, ganhariam mais pontos do que o normal.
Os dois simplesmente usaram os jutsus como se já os soubessem, como fizeram estes movimentos? O certo é eu dizer que não aprenderam, mas vou deixar os dois começarem com 5% nos jutsus treinados.
Das próximas vezes, se continuar assim, não ganham ponto algum.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
O treino em equipe: Part 1



- Acorda Hyuuga! – gritou Og batendo na porta do quarto do amigo - Está na hora de treinar, vamos, acorde! – As pancadas na porta continuavam.

Após ouvir a resposta do amigo, o Akimichi escora ao lado da porta. – Vamos, ande!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
O treino em equipe: Part 1

-Relaxa não tô dormindo...--Digo saindo do banheiro que ficava logo atrás de onde o akimichi estava-- Acordou cedo não?

Abro um pequeno sorriso, e começamos a caminhar até a porta lentamente.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
- É, acordei sim. - Pausa - Na verdade, meu pai acordou cedo. Ele tá esperando agente. Nos acompanhe, se conseguir - disse Og saindo da porta e, usando o Shunshin no Jutsu e o Kinibori no Jutsu, saindo atrás de seu pai - pulando de telhado em telhado.
- Vamos, Hyuuga! - Continuou tagarelando o Akimichi jovem, pulando no telhado de uma casa.

Jutsus usados:



Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Rum exibido.--Não consigo sair como eles pelos telhados, talvez deva ser melhor ir correndo-- Eu vou por terra firme, Sou bem veloz por ela, se eu abrir distância de vocês, espero que saibam onde fica o campo --Após ter tito isto, saio em disparada usando apenas a técnica Shunshin no Jutsu, e a própia velocidade do corpo, coincidentemente a minha velocidade, era praticamente a mesma em terra firme do que a técnica do akimichi, apenas requiria mais um pouco de esforço físico.

-Te vejo lá Gordinho.


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz

Após algum tempo de corrida, Onog e seu pai pulam do paredão de pedra, segurando em uma árvore e seguidamente caindo no solo, apoiado no joelho e no pulso.

-Humf! – Disse Og olhando o Hyuuga – Chegamos ao mesmo tempo, pelo que parece.

- Muito bem, garotos! – Interferiu Goru – Vocês vão treinar técnicas combinadas. Og, use o Kage Bushin, depois o Baika no Jutsu e assim faça um Tanque de carne humana triplo. – O Akimichi-Pai jogou um tronco no meio do campo, bem resistente. – Depois, Hyuuga, você acaba com o restante do adversário com o oitro trigamas.


Treino em equipe: Part 2!


Og concentrou seu chakra, deixando-o fluir pelo corpo. Uniu as mãos em um selo em forma de cruz e gritou: - Kage Bushin no Jutsu! – Após uma cortina de fumaça dois clones iguais á Onog apareciam no local. – Humf, agora: - Baika no Jutsu! – Todos os clones incharam, se transformando em quase uma bola.

- Hooo! Estilo Taijutsu: Tanque de carne humana! – Os clones começaram a girar – não muito rapidamente pela porcentagem do jutsu – e pularam aos céus, caindo contra o tronco.

''Ótimo, hehe '' , pensou Goru, ''Treinando essas técnicas eles vão ficar exaustos, assim vão ter um pouquinho a mais de trabalho para pegar os guizos de minha cintura. Esse é só o início, garotos.



Jutsus usados:

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Ora, Ora muito bem --Olhei fixamente para goru, logo depois fechei os olhos, abrindo com muita raiva, afluindo o byakugan-- Minha vez
O tronco estava muito desgastado depois do ataque, mais continuava solido, até mesmo por que o ataque daquele gordinho, era apenas superficial, era minha vez de destruí-lo de dentro pra fora, saltei em um lípido movimento atingindo a altura x do tronco, Juntei ambas as mãos e deixei apenas os dois dedos indicadores estendidos, depois quando o enorme tronco atingiu um ponto x exaltei:

-Ah, Estilo punho suave, 8Trigramas 64 Golpes, aaah --Gritei desferindo sobre o tronco a seguinte sequência:

-2Golpes - Muito chackra saía dos poros de minhas mãos ao chicotear o tronco.
-4Golpes - O tronco começou a se dessinalar em chackra.
-8Golpes - Meus movimentos começavam a destruir por completo o ponto X atingido
-16Golpes - Havia destruído 1/3 do interior do tronco
-32Golpes, aah - O tronco já estava totalmente acabado restando apenas a metade
-E agora, 64 Golpes, aaaah - Ao terminar a sequência o tronco se desintegrou por inteiro.

-Oque achou, runf...runf...-- Dizia com a respiração fadigada-- Como a gente foi... Velho Goru...--Abría um pequeno sorriso de canto olhando para Og que parecia tão exausto quanto eu-- Como a gente se saiu, em equipe?


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quem usa: Hyuugas
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.
Dois golpes
Mais dois golpes
Mais quatro golpes
Mais oito golpes
Mais dezesseis golpes
Mais trinta e dois golpes
Mais Sessenta e quatro golpes

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Og se largou no chão, exausto. Porém Goru apenas gargalhou e disse – Muito bem, meu objetivo era levá-los ao ponto da exaustão. Pois agora terão que pegar esses guizos – Disse ele balançando os guizos e colocando-os na cintura – de mim. Ficaremos aqui a semana toda, se preciso.

Og se levantou com dificuldades, arfando – Certo! Hyuuga. Trabalharemos em equipe, e pegaremos esses guizos, ou não sou um Akimichi!

Se posicionando ao lado de Nert, o gorducho buscou uma kunai na bolsa de equipamentos e se posicionou, olhando fixamente ao pai.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Ah qualé Goru --Impossível eu mal consigo me mexer, como assim guizos? eu usei todo meu chackra no 8Trigramas + Byakugan, Se eu esforçar mais vou morrer, terei de usar apenas taijutsu, mais mesmo assim meu corpo está pedindo clemencia-- Certo Akimichi, Pegaremos essas coisinhas barulhentas, nem que isso dure 1Mês-- Mesmo assim esse maldito gordo akimichi, está decidido, se eu desistir agora, vou provar á ele que sou mais fraco, e isso não acontecerá.

-Rum-- Levo minha mão a minha bolsa, com fortes dores tiro uma kunai, e a posiciono frente a minha boca, depois souto um longo grito:-- Atacar!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
- Formação lado-a-lado, Hyuuga! ( Eu ataco de um lado e você de outro ) – Og, usando sua pouca velocidade, correu na direção de seu pai. Deslizou os pés partindo para cima do Akimichi-pai, aplicando um chute giratório na altura de seu tórax.

O Gorducho-Pai segurou o chute do filho e o jogou para trás. – Hunf! – Disse Onog – Temos que procurar uma estratégia, Hyuuga! – Og saltou para trás, ainda segurando a kunai, com a respiração fadigada.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Runft...Eu nunca entro em uma batalha sem uma estrategia, é o seguinte, me acompanhe, assim que eu quebrar a guarda dele, você entra por baixo e o nocauteia com um Gancho ok? --Digo sussurrando ao Akimichi-- Num vou esperar resposta!

Parto para cima do Akimichi, usando o pouco folego que me resta, apareço em baixop dele em auta velocidade com a técnica shunshin no jutsu, e desfiro sobre ele um Konoha Shoufuu depois recuo esperando o akimichi em sua ação...



Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai, Uchiha Sasuke, Hatake Kakashi
Rank: C
Nota:É indefensavel.
Descrição: O ninja aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou
[/b]

+

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Certo! – Og observa o movimento rápido de Nert, então, corria em direção ao Gordo-Pai. Com o golpe de Nert, o gorducho-filho move os pés, colocando a kunai na boca e soca o queixo de Goru, que cai ao chão e explode em uma cortina de fumaça, revelando-se um clone.

- Droga, Hyuuga! – Gritou Og – Ele é esperto. Estava preparado para isso e se escondeu. Vamos fazer o mesmo, venha. – Og corre á frente, buscando abrigo em um emaranhado de arbustos. – Escute: vamos descansar um pouco aqui, até que ele nos ache – Sussurrou – Depois disso continuaremos a procurar os guizos. Acho melhor ir bolando outra estratégia. – Og segurou a kunai firme nas mãos e olhou por cima dos arbustos.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Ah estrategia tenho varias, chackra é que não, Já era Og-- caio ao chão, exausto do último movimento-- Acho melhor a gente achar um jeito de recompor as energias, seu pai está intacto e a gente quase no fim...

Olho, fixamente ao Akimichi, com um semblante muito triste, depois digo:
-Continuamos amanhã, acharemos abrigo, seu pai nos deu 1Semana num foi? oque acha?

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Og passou o braço do Hyuuga ao redor de seu pescoço e colocou sua Kunai na boca e se levantou. – Certo – disse com uma voz um tanto abafada pela kunai – Vamos, acharemos um abrigo.

O gorducho saiu andando com um pouco de dificuldades, pelo gasto de Chakra, carregando seu companheiro. Achou um pequeno amontoado de raízes que quase formavam uma caverna, lá desceu seu amigo e o colocou no chão, em seguida desabou. – Descanse um pouco, Hyuuga; depois devemos fazer armadilhas.

Dormiu lá mesmo, no meio da floresta, pouco afastado do campo de treino principal.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Parte 3: Prontos novamente


Lentamente meus olhos se abrem, percebo alguns movimentos familiares, ainda enxergava apenas borrões, vagamente me lembrava de quando fui arrastado pra lá, consegui ver por fim Og, que estava sentado em baixo de um tronco comendo batatinhas, olhei fixamente pra ele e disse:

-Seu pai, temos... de pegar... Os guizos,... -- Minha respiração estava um pouco cansada talvez, mais parecia que estava realmente pronto para mais uma luta, meu chackra devia estar uns 60% de 100 mais se esperássemos muito, acabaríamos sendo encontrados, então perguntei:

-Onde está... Onde está Goru? precisamos encontra-lo com urgência! Og...

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Ao ouvir o Hyuuga falar Og o lança um olhar assustado, depois oferece a ele algumas batatas. – Meu pai? Ele passou aqui há algum tempo, mas não nos viu: estava ao longe, cerca de setecentos metros daqui. Foi para o leste. Acho que devemos segui-lo.

Og continuava a comer as batatas enquanto aguardava a resposta.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Eu ascendi com a cabeça, estava recuperado, bem pelo menos um pouco, fiquei em pé percebi que Og estava muito machucado, o seu Tanque de carne humana deve ferir bastante a si mesmo então exaltei.

-Ei Og -- Ele se virou-- Prepara um lanchinho pra gente? sei lá você disse que queria ser cozinheiro, enquanto nosso corpo não recupera.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-É, queria sim. – Disse Og – Pode arrumar alguns peixes para comermos? Não podemos acender uma fogueira, então um sushi improvisado será muito bem vindo. – O Akimichi olhou dentro da pequena bolsa de armas, depois de algum tempo pegou alguns vidros de tempero e pimenta. – Aha! Meu Kit-Cozinha. Sempre o levo comigo.


Og olhou ao redor e depois falou – Vamos, eu vou buscar algo para servir como bandeja ou panela, e você, buscará peixes. – Dito isso Og disparava para dentro da floresta, pulando de galho em galho.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Certo -- Antes mesmo de terminar de falar, Og já sumia dentre os galhos, saí a oeste, havia um riacho logo ali, pouco mais de 400metros, o riacho era possível se enxergar do ponto onde estávamos, caminhei até lá.
~~~~~~
Ao chegar não tive muito esforço para achar um peixe, A principio poderia usar o byakugan e o rastreia instantaneamente mais resolvi poupar chackra para a batalha, esperei os peixes subirem no rio e lancei sobre eles a kunai, as vezes eu errava, minha mira era péssima mais minha velocidade de reação ao momento em que os peixes subiam ajudava bastante.
Depois de pegar 6 Peixes resolvi voltar, ao chegar no local onde estávamos acampados sentei sobre a sombra de uma enorme arvore e retirei meu livro de anatomia que levava dentro de minha bolsa, havia ganhado ele no meu último aniversario, de meu avô que era um excepcional ninja medico, e serviu de exemplo para varias gerações da família hyuuga.

Comecei a leitura

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder