Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nert
Akimichi Onog
6 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Primeiro Ato

Cheguei no local marcado, 15 Minutos antes, estava usando uma camisa preta, com um colete de couro como sempre faço, um short preto curto, e sandálias tradicional, de cor azul, minha bandana amarrada á testa, e minha bolsa de armas presa a minha cintura, estava bastante ansioso, sabia que aquela luta poderia demorar, chequei calmamente oque eu tinha em minha bolsa, Bem vamos ver, 5 Shurikens, 5 Kunais, 1 Livro de anatomia, e olha 1 Fuuma shuriken, erá o bastante, aquele molenga tagarela vai levar uma surra, eu acho que nem vô precisar de meu byakugan, vou usa-lo apenas em último caso, mais eu tenho que me lembrar que aquele baixinho tem o Sharingan, e pelo nível dele, deve ter desenvolvido ele quase perfeito, pelo menos na primeira fase, num sei oque deu nele pra querer está luta, mais vamos lá, só sei que ele está atrasado em 10 minutos, e isso não vai ficar assim.
7 Minutos depois o Uchiha chega ao local, estava com sua roupa tradicional que sempre está usando,olhei atentamente á ele e soltei:

-Bem espero que você esteja pronto -- Posicionei minhas mãos ao estilo punho suave, elevando a mão direita na altura de meu peitoral direito á frente, e á mão esquerda, recuada atrás perto da cintura, pelo lado esquerdo, então prossegui -- Me mostre tudo que tens, me ataque com toda sua força, quer o ver se você é o esplendido shinobi, descendente do clã mais poderoso já habitado na vila!



descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Cheguei ali atrasado, o Hyuuga me parecia bastante ansioso e confiante, tinha certeza de que eu ia levar um surra das boas, tentei evitar olhar o mesmo nos olhos e fiquei 1 metro afastado do tal, peguei uma shuriken da Hip-pounch e firmei no indicador do dedo esquerdo, comecei a girar ela no dedo tentando fingir que não estava interessado na luta, uma tentativa de irritar Nert.Observei Nert pelo canto do olho, tentei me preparar para um golpe vindo de suas costas, coisa que Nert havia conseguido, flexionei um pouco as pernas afim de desviar de golpes posteriores e continuei brincando com a shuriken.
-Pode vir.. Hyugi -Falo o nome do clã do tal por querer afim de irrita-lo mais- Hora da luta, não vacile.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Segundo Ato: Insultos verbais do Hyuuga



-Runft... -- Apareço abaixo de Yin, com uma rasteira, em uma velocidade impressionante, jogando-no ao chão simplesmente o olho atentamente, com um semblante bem afeiçoado, sorri-ó e o digo-- Levante-se Uchiha, não me iluda tão facilmente, me mostre seu sharingan, me mostre suas técnicas, vamos ver qual olho é mais forte.

Estava certo de uma coisa, estas provocações de nada estavam adiantando, Yin continuava tranquilo, minhas esperanças de o revolta-lo, para que assim ele pudesse vir contra mim com fúria, não estava dando certo, então dei um pequeno salto para trás, coloquei minha mão sobre o chão e inclinei minha cabeça ao Uchiha, ele estava se levantando, sua cabeça estava abaixada, parecia que ele não havia entrado nas provocações então disse:

- Ei Uchiha, é verdade que seu clã eram os cachorros de guardas dos Regentes? -- Tentei pensar em um insulto mais agressivo mais foi o máximo que consegui, tive que invetar um pouquinho para tentar uma dignação mais frenética-- Poisé! Fiquei sabendo de uns boatos ae, é comovente lutar contra alguém de um clã tão fraco! Antigamente, a uns 30 anos atrás o clã Uchiha era temido, amis ai os ninjas de hoje são todos fraquinhos né -- Soei uma risada meio irônica parecia que estava dando certo, Yin parecia enfurecido, não sabia o quanto aquela raiva podia significar, então continuei -- Mostre-me que estou errado, bata na minha cara e fala que seu clã é mais forte que o meu, me ataque Uchiha me ataque!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Continuando as provocações.
Me levantei lentamente com um sorriso meigo, meu semblante havia mudado e até mesmo o seu modo soava mais frio, fitei Nert com o mesmo sorriso irônico e me coloquei em posição novamente, a rasteira lhe deixava com pequenas dores nas costas, nada demais, aguardei atentamente a movimentação do Shunshin do mesmo novamente.
-Hunf, deve ser verdade, tanto que Nemuri mando nos seus lacaios que nos chamamos de.. Hyuugas. -Sorri maleficamente e fim a palavra soar como um golpe, queria muito que o mesmo avança-se pela provocação- Então, vai ficar de papo ou vai ativar seu olhar esbugalhado?


[-1 Pv - 6Pv= 5Pv]

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Terceiro ato: Fúria


-Ora seu... -- Fechei o punho com tal grande fúria, Chegando a mostrar algumas veias, em meu semblante um olhar raivoso, continuei-- Não me importo que falem do meu clã, mais nunca questione minhas habilidades, nem mesmo tente dar apelidinhos á elas, minhas habilidades é restrições minhas -- Abro meu olhos com um olhar limpo, mais enfurecido, gritando -- Vou te mostrar que sem meu olho posso te fazer pedir clemência!

Desapareço de onde estava, estando apenas algumas folhas, re-aparecendo atrás do uchiha, com uma tal velocidade descomunal, desferi sobre o mesmo um chute sobre seu maxilar, um chute de perna esquerda, com tal grande força o arremessando cerca de 3 Metros do local, assim começo a fazer sinais de mãos relevantes, e desconhecidos, espero o uchiha levantar-se, termino os selos de mãos com "In", e parto para cima do Uchiha com muita raiva, gritando:


-Eu poderia te destruir sem usar 1Jutsu, mais não tenho tempo para piadas!


Nos meus cálculos, 4 de Chackra do Shunshin no Jutsu, então 30 - 4 = 26


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) [100%]
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Estaria esperando tal jutsu ser usado, me senti feliz por ter conseguido irritar o Hyuuga, sem o uso de in´s girei os calcanhares e obtendo visão do oponente pulei para traz e enchi os pulmões de chackra e ar misturando-os, neste momento focalizei rapidamente ar com chackra e ao abrir a boca converti o chackra para Katon e por fim exalei uma bola de fogo contra o oponente que havia acertado o golpe de raspão em mim, não danificando tanto, a bola de fogo poderia acertar o oponente a "queima roupa" e se acertado poderia considerar um fim da luta talvez.
-Katon ENDAN!

[Jutsu rank D, menos 8C - 30C=22C]
[-1 Pv: 4]
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[10%]

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Último ato: Quem vencerá?



Abri um sorriso de canto de rosto, como se nada daquilo estivesse me incomodando, ao ver o fogo sobre minha frente meu poder de reação foi zero, estava diante de uma bola imensa de fogo, com o selo de mão "In" que tinha realizado no inicio do ataque, quando o fogo me atingiu, a fumaça se espalhou pelo lugar, quando então ela cessou havia um tronco, no lugar onde eu deveria estar, os selos de mãos desconhecidos que eu havia feito no início do ataque, eram isso, Kawarimi no jutsu, então enquanto o olhar do uchiha buscava intender oque havia acontecido em meio tanta fumaça, apareci atrás do mesmo, em rápidos selos de mãos pronunciei:

-Juuken Ryu -- Então dei uma palmada de mão aberta sobre o o Uchiha, acertei bem no meio do simbolo do clã uchiha, que como se sabe é o principal meio de produção de chackra de um shinobi, vi ele caindo diante de meus olhos, sabia que ele ainda estava cociente, sabia que o ataque não havia o afetado em tese com tanta gravidade, mais mesmo assim calmamente disse:

-Eu saquei seu jogo, dentro de seus olhos eu vi a sua vontade se se explodir quando eu falei mal do seu clã, e você disfarçou isso com um sorriso, você agiu como um legitimo ninja, acho que se eu não tivesse sacado sua jogada, estava em sérios apuros agora, seu jutsu de fogo é muito forte, apesar de você não ter tanto controle assim, acho que você poderia ter me vencido sim, se não tivesse me subestimado -- Abro um pequeno sorriso e digo -- Sinceramente, você viu eu fazendo selos de mãos, achou que eu ia te atacar de frente com um simples chutinho? -- Pego na mão do uchiha e o ajudo a levantar-- Você é um legítimo guerreiro, parabéns, mais nem eu nem você podemos prolongar está luta, seria arriscado demais, acho que esse é o fim Uchirra!



Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) (100%)
Rank : E

Juuken Ryuu [100%]
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: D



Nas minhas contas meu chackra ficou: 4 de Chackra do Kawarimi + 5 de Chackra do Juuken Ryuu = 9 / 27 - 9 = 18



descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Em meio as chamas o corpo se trocava por um objeto inanimado, não percebi tão rápido a ponto de fugir do golpe, virei o corpo o quanto pude e pisquei os olhos, nesse momento minhas orbes tomaram uma coloração vermelha e uma virgula se formava ficando envolta da pupila, consegui ativar o doujutsu a tempo de receber o golpe, coloquei o braço direito na frente que quase instantaneamente ficou dormente enquanto caio em diagonal para traz.Sorri para o mesmo e tentei me levantar ainda recuando, já estava no seu resto, um golpe e com certeza desmaiaria.
-Para de falar baboseiras..ghhh..esse vai ser o Ultimato.

Pv: 4-1= 3
C: 22-5 =17C


Sharingan Ichi somah

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Continuação: Último Ato
.


-Você não tem condições de mover 1 Dedo eu não te atacarei, não seria um ninja patife a ponto de matar alguém da minha propiá aldeia, mais já vi que será difícil te convencer disso né? Não sei como consegui se manter em pé, mais tudo bem -- Digo abrindo um fraco sorriso, depois continuo-- Vou te levar ao hospital você precisa se cuidar, mais pelo jeito terei de te levar desmaiado, Runft.

Caminho calmamente até perto do uchiha, o corpo dele mal conseguia ficar em pé, eu atingi seu principal ponto de chackra, era pra ele estar desmaiado, mais sua força de vontade era impressionante, então quando estava a dois passos dele encostei minha mão esquerda em seu ombro, e com a mão direita desferi um Gancho de mão aberto sobre o queixo dele, aquilo serviria para deixa-lo desacordado por algum tempo, então coloquei ele sobre minhas costas, concentrei meu chackra sobre meus pés e exaltei:

-Kinibori no jutsu -- Saí pulando de arvore em arvore, com um pouco de ineficiência, além do peso do Uchiha estava com pouco chackra e não tinha perfeição naquela técnica.-- Em alguns minutos estaremos em casa prometo, Runft!



Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.


De acordo com meus calculos ficou: 18 - 4 = 14
14 Chackra





[Treino Encerrado]


Última edição por Nert em Sáb Jul 14, 2012 5:59 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Recebi o golpe sem exitar, não consegui nem ao menos me mover direito, inconsciente fui levado ao hospital com dores intensas, tive um pesadelo aonde Nemuri me derrotava em 5 lutas paralelas, todas em arenas diferenciadas.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Analise:
Muito bem o treino... mas Nert você errou nos seus próprios cálculos de chakra em... rsrsr...cuidado. (De 26 de chakra, depois você volta a ter 27)
Fora isso tranquilo o treino


Recompensa:
Uchiha Yin:
15% Endan + 2 Habilidade(atualize sua ficha)

Hyuuga Nert:
15% Kinobiri +1 Velocidade +1 Controle de Chakra

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 3 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder