Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Ainda de manhã naquele mesmo dia fui a Vila, precisava comprar algumas coisas e procurar mais algumas missões para complementar minha pequena renda. Assim que passava por uma das ruas um garoto veio em minha direção e me entregou um pequeno pergaminho, surpreso com a encomenda fiquei desconfiado, quando me virei para lhe perguntar quem havia mandado o papel o garoto já tinha saído em disparada e já virava a esquina

- Hey Menino !! Venha aqui...

Rascunhado a mão e bem simples, a folha continha uma mensagem curta e bem clara

" Esteja do lado norte da floresta, perto do lago na área de campo limpo ás 3:00 ... Não se atrase! "


Intrigado guardei o pequeno papiro, logo pensei que seria um recado do meu novo mestre Natsuke nos convocando para o primeiro treino em grupo, então continuei meus afazeres sem mais preocupações.

___________________________________


Já era 3:15, "maldito cachorro que me atrasou querendo roubar minha comida" já um pouco ofegante chegava ao campo, com a justificativa pronta para o mestre... quando tive uma surpresa, não era o Natsuke. Mas quem era aquele indivíduo ??

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Vestindo sua capa preta e sua roupa habitua o Kaguya estava do lado norte da floresta, perto do lago na área de campo limpo deis 3:00, entretanto o garoto do qual ele avia convocado para um treino ainda não aparecerá, quando já estava quase desistindo de esperar o garoto veio a aparecer.
Era realmente difícil ver a face do Kaguya, pois o mesmo cobria parte de seu rosto com a toca de sua capa.
-Está atrasado. Mais tudo bem, então estaria pronto para um pequeno treino surpresa jovem gennin?
Só então ele tira sua toca deixando seu rosto a mostra, juntamente com sua cicatriz no pescoço, uma foice estava em suas costas, logo ele aguarda pela resposta do garoto com uma face seria.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Estático olhava aquele indivíduo a minha frente, aquela capa negra comum capuz a cobrir seu rosto e uma foice aterrorizadora em suas costas me fez subir um súbito arrepio em minhas costas. Pensei poo um instante que iria travar uma batalha ali mesmo, mas logo minha aflição deu lugar a dúvida...

O rapaz tirou o capuz sobreposto a sua face e revelou sua identidade, os cabelo bracos e aqueles sinais vermelhos em sua testa não deixavam nenhum vestígio de dúvida, era um membro do Clã Kaguya.

-Está atrasado. Mais tudo bem, então estaria pronto para um pequeno treino surpresa jovem gennin?

Além da expressividade natural que apresentava devido a sua hereditariedade, possuía uma cicatriz em seu pescoço que era praticamente impossível não reparar, olhando para mim esperava uma resposta.

- Ora Kaguya, já nasci pronto...


Última edição por Hyuuga Eiko em Qui Ago 30, 2012 11:34 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
O Kaguya então da um leve sorriso e logo volta a ficar serio.
-Muito bem, konoha esta passando por alguns momentos complicados então assim como a vila você também ira passar. Quero ver o quanto você é rápido e ágil.
Logo Dérik faz o selo do tigre e logo cria dois clones, um de cada lado graças ao jutsu Bone Bunshin. O clone do lado esquerdo esta com 3 Machadinhos e o do lado direito esta com 1 Kusarigama.
-O objetivo deste treino é impedir que eles cheguem até você, porem eles estão indo para matar então esteja pronto para se defender com suas armas.
Logo em seguida os dois clones se dispersão na floresta, ficando somente o chunnin e o gennin.
-Uma dica para o treino, nunca perca a concentração. Agora vá.
Em quanto isso o Kaguya saca a sua foice e logo começa a se concentra com a mesma na mão, logo faz os selos Tigre e do Rato, tentando fazer com que consiga cria uma especie de ligamento completo com sua arma.

Com forma vai fazendo isso os dois clones se preparar para já começar os ataque ao gennin.
Logo o Clone1 arremeça duas kunais em direção ao Hyuuga.


Legenda:
Clone1: Esta com a Kusarigama
Clone2: Esta com as 3 Machadinhas

Ninpou - Bone Bunshin :


Foice dos Ossos Ladrões :

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
-Muito bem, konoha esta passando por alguns momentos complicados então assim como a vila você também ira passar. Quero ver o quanto você é rápido e ágil.

Eu nem sabia o nome daquele shinobi, mas com certeza já havia gostado muito do jeito dele. Poucas palavras e muita ação. Logo o Kaguya cria dois cones um de cada lado, um possuía três machadinhos enquanto o outro tinha uma kusarigama. Encarando ambos podia perceber que não eram clones comuns como os que eu fazia, pareciam ser oriundos de próprio osso do rapaz, nenhuma surpresa sendo um jutsu vindo de um Kaguya

-O objetivo deste treino é impedir que eles cheguem até você, porem eles estão indo para matar então esteja pronto para se defender com suas armas.

No mesmo instante que terminará de falar os clones adentraram mata adentro.

-Uma dica para o treino, nunca perca a concentração. Agora vá.

Apanhei uma kunai e instintivamente ativei o Byakugan, olhei para a floresta que me cercava ao lado direito, adentrei e logo em seguida percebi a aproximação de dois projéteis em minha direção, com um movimento rápido de defesa com a kunai em minha mão direita, ergui-a na altura de meu rosto desviando a trajetória das duas armas que vinham contra mim, a alguns metros ainda na área limpa podia ver o rapaz, invocando o um justsu, “esse Kaguya não está de brincadeira, que surpresa ele estará preparando para mim?”.

Continuei a correr por entre as árvores da floresta, com o Byakugan ativo podia manter um raio de distância dos clones assim evitando maiores surpresas, corri cerca de 200m por entre as árvores tentando arquitetar um plano para me livrar dos dois clones que estavam em meu encalço, embora não os visse naquele instante continuava com a kunai na mão e olhar atento...


_______________________

*O dojutso permite perceber a aproximação de qualquer clone em um raio de 50m.


Habilidade: Byakugan



descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
O Kaguya continua a tentar cria um ligamento completo com sua arma fazendo uma especie de corrente de chakra entre ele e a Abara.

Em quanto isso o Clone 1 corre seguindo em alta velocidade o gennin indo pela direita ele, logo começa a entra na área de visão do mesmo, e com a velocidade ele usa de sua arma para tentar acertar as pernas do garoto, com vários golpes de tipo chicotadas repetitivos.

Logo o Clone 2 se mantém ainda fora da visão do gennin mais ainda se mantém meio perto para estar pronto para o seu ataque, porem logo entra em grande velocidade na area de visão, vindo pela esquerda e arremessa 3 shurikens na direção de Eiko, usando apenas uma mão se preparando com a outra para o uso dos achadinhos.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Ainda correndo percebo a aproximação do primeiro clone, esse vinha com a Kusarigama, sua velocidade era maior que a minha evidentemente, inevitavelmente se aproximou e com a corrente desferia golpes tentando me acertar com a corrente da arma, (imagino que seja com a corrente, já que se trata de uma Kusarigama e usou o termo "chicotadas") de inicio não percebo a presença do segundo clone "será uma armadilha ?".

Parando a corrida desenfreada, apoio meu pé direito em um tronco de uma árvore maior que se encontrava na minha frente, e impulsionando meu corpo para trás saltei na direção contrária, e passando por cima do clone arremessei a kunai disposta em minha mão, e aterizando em um galho a alguns metro do primeiro clone, sem perder tempo e ainda tentando fazer uso do elemento surpresa concentrei o chakra na palma de minha mão direita e lançando uma rajada de vento com o jutsu Hakke Kuushou atingindo o clone, "agora só resta um". Rapidamente vi um outro vulto entrando em meu campo de visão, logo em seguida três shurikens vieram em minha direção, desviando-me consegui esquivar, mas logo em seguida cai no chão.

Levantei-me rapidamente e logo vi o segundo vindo em minha direção, apanhei três shurikens com minha mão esquerda, enquanto com a outra retirava disfarçadamente a Fumma Shuriken de dentro da minha bolsa em minhas costas. Encarava o clone esperando sua ação.


_________________________________



Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Clone 1

Logo a ver que o gennin tentava efetuar um movimento para sair do ponto onde ele tentava acertar os golpes ele pucha sua corrente novamente, mas quando o gennin esta passando por sima logo percebe o iria tentar um contra-ataque, com isso ele já antecipa uma jogada, usando sua arma para que se prenda a um pouto um pouco mais distante de onde estava os dois, logo em seguida se pucha com toda a força, de modo então que saísse do avo do ataque inimigo e indo para traz de uma arvore, onde logo em seguida já usa de impulso para se agastar mais, saindo novamente do campo de visão do gennin.

Clone 2

Logo que vê que o gennin cairá ao chão o clone arremessa com uma grande força as 3 machadinhas de forma que forme um alvo triangular, mas o ponto onde acertaria não seria exatamente em Eiko, mais sim para caso ele tente sair para os lados ou para cima.
Em seguida ele usa de impulso da arvora atras dele para ir para cima do gennin, passando até mesmo de suas armas, nisso ele esta fazendo os selos Tori e Tora e se preparando para atacar como se fosse dar um soco.

#AS#

Kaguya Dérik

Assim que o kaguya finalmente sente que conseguira concluir o ligamento com sua arma, começa a correr em disparado onde esta acontecendo a luta de seus clones e o gennin.
"É agora!"
Ele se mantém segurando sua arma na mão direita o tempo todo do caminho, mais iria demorar um pouco a chegar.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Com as shurikens em mãos observo a chegada do segundo clone, ele arremessa os três machadinhos formando um alvo trianular, logo o clone se impulsiona para frente em tamanha velocidade em minha direção, que chega atravessar o percurso dos machados. Vendo que não teria como desviar da investida do clone, soltei a arma que pretendia tirar de minha bolsa e rapidamente executei as posições necessárias para sair da situação deixando até as três shurikens caírem no chão: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra... no mesmo instante em meu lugar surgiu um tronco, que mesmo sem culpa alguma, ainda foi atingido por um dos machadinhos afiados.

Sentado em um galho mais alto me posicionei atrás do tronco de modo, que impedisse que o clone me visse, "caramba, essa foi por pouco" estava a uns 8m dele, respirei, e me acalmando olhei tudo ao meu redor, e percebi que o outro clone ainda estava vivo a uns 5m em cima de outro galho, mas de onde estava ele também não podia me visualizar, tudo ocorreu tão rapidamente que nem deu tempo de me certificar de ter acertado o alvo "dois clones habilidosos, e ainda tem o original a minha espera, ou não??... é, parece um desafio considerável".

Levantei e espreitando o primeiro clone posicionei-me, alguns selos e formei um Bunshin no Jutsu, em seguida me escondi na folhagem um pouco acima de onde estava e atirei duas shurikens em direção ao alvo, esperando chamar-lhe a a atenção e deixando o meu clone a vistá dele

- Hey ossudo ! Procurando por alguém ??





___________________________




Spoiler :



Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Clone 1

Logo para observando e começa a procurar novamente o gennin, logo esculta o chamado do gennin, jogo começa a se movimentar seguido o chamado, ele segue com o máximo de atenção se preparando para usar de sua arma para um novo ataque.
Assim que se aproxima visualiza alguém escondido na folhagem, de fato não era muito obvio que ele tentaria tal coisa, mais sabia que poderia te tentado algo melhor.
Com isso o clone ataca usando sua arma com a parte da lamina para de fato atingir o alvo e conseguir causar dano ao mesmo.

Clone 2

Ao ver o garoto virando madeira o clone pega o tronco e se impulsiona para traz evitando assim um impacto muito forte a ele mesmo e nem acabe caindo em sua própria mira de machadinhas, logo depois que as mesmas atinge o "nada" o clone as pega novamente, quando esta fazendo isso ouve gennin chamando, quando o olho o vê parado, com isso já logo arremessa duas das machadinhas que haveria de ter pego e salta para cima do mesmo com a terceira machadinha para golpeá-lo com a mesma

(ainda ativo)#AS#

Kaguya Dérik

Dérik ainda se mantém concentrado em sua arma mantendo a ligação com a mesma, alem disso ele não para de correr até chegar no local, assim que chega a 60metros de onde esta acontecendo tudo ele para de correr e começa a caminhar mata a dentro, se preparando para o momento do qual ele realmente atacaria usando de sua arma.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
No momento em que falei percebi que havia cometido um erro mortal, com minha fala havia declarado minha posição a ambos clones "ideia brilhante de provoca-lo!" o primeiro tentou golpar-me no mesmo instante com sua arma, o segundo arremessou dois machadinhos em minha direção...

Me impulsionando para trás desviei do dois machadinhos lançados contra mim, e tentava evitar o golpe desferido pela Kusarigama , enquanto meu corpo se projetava no ar minha mão direita viajou sobre a bolsa retirando a Fumma Shuriken e logo apoiando o pé num tronco mais recuado à arremessei contra o primeiro clone que deveria estar a uns 2 metros de distância, tive a impressão de acerta-lo, se não foi ele deveria ter sido algum galho, mas não fiquei para conferir. Sem mais delongas corri, somente no intuito de me afastar do perigo.

Continuei a correr por sobre as árvores, e novamente começava a traçar um novo plano...

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Clone 1

Depois de sua tentativa de ataque o clone volta a recuar, desta vez ele então faz os selos Tori e Tora, logo se movimentando em velocidade de moco que fique lado a lado com o gennin, porem no lado direito a 5m de distancia.

#AS#

Clone 2

Ao ver o ataque novamente em sua direção ele desvia, demo deixando o garoto partir momentaneamente, ele volta a pegar suas armas novamente e logo começa a correr para alcançar o garoto pelo lado esquerdo e como o outro clone começa a apenas acompanha-lo na corrida, de fato parecia apenas que estava cercando para que ele não tenho como escapar lateralmente.

Kaguya Dérik

Logo o kaguya já estava com visão do gennin e de seus clones vendo que os mesmo estão correndo ele parta e um grande velocidade vindo por traz de Eiko, seu objetivo é acertar o cabo de sua foice com uma pancada nas costas do garoto, porem sem soltar sua arma.
Em meio a tudo isso o chunnin ainda mantém o contro-lhe do ligamento que terá feito no inicio de tudo, para concretizar o seu jutsu.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Correndo sobre as árvores percebi a aproximação do primeiro clone, mas ao invés de me perseguir se posicionou ao meu lado a mais ou menos 5m, logo o segundo repetiu a ação de seu companheiro por sua vez pelo outro lado, o motivo do cerco ficou evidente quando o Kaguya entrou em meu campo de visão, em alta velocidade vinha em minha direção pelas costas, formando assim uma espécie de cerco triangular, dessa forma evitava a minha tentativa de escapada pelas laterais. Mas para a infelicidade daquele shinobi, eu não iria fugir...

Calculei a distância do Kaguya, em alta velocidade já estava a menos de 5m de mim, concentrei o chakra em minha mão direita, iria começar a fazer uso do Juuken Ryuu e já visando um galho a frente saltei de forma a jogar o peso do meu corpo para trás, logo apoiando o pé expelindo chakra impulsionei-me para trás girando sobre o eixo do meu próprio corpo, em espiral e indo de encontro ao rapaz, com sua aceleração constante aliada a velocidade e a distância dos dois outros clones seria praticamente impossível ele evitar o choque.

Em bora tivesse alguns milésimos de segundo visei toda rede chakra do Kaguya, mirei bem no tórax, além de proporcionar maior possibilidade de acerto e menor de um possível desvio, também é a fonte de distribuição de chakra do corpo, assim podia causar-lhe danos e ainda destruir seus outros dois clones. Com o corpo estendido e a palma da mão direita, concentrada com chakra, se projetando a frente... ocorreu o choque.

Havia acontecido tudo muito rápido e logo após a colisão senti meu corpo ser arremessado pelo impacto... ainda um pouco tonto percebi que estava no chão novamente, a visão embaçada levantei o rosto e apoiando-me sobre meu braço avistei um vulto, sentia me fraco mas mesmo assim ainda tentava levantar com dificuldades "que diabos aconteceu ?? acertei o ossudo ou não?"


_____________________________




Spoiler :


descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Clones

Logo ao ver que o gennin usaria um golpe em cheio no Kaguya o Clone 2 usa um Shunshin no jutsu se movimentando para frente de Eiko de modo para agarra-lo, porem com isso ele realmente acaba sofrendo o golpe que deveria ser para o Dérik.
Porem isso não era tudo o Clone 1 avia preparado já para esse momento e então já usa o jutsu Handling of the bone e com isso os ossos do Clone 2 que iriam ficar para traz começão a se transformar em uma especie de rede de ossos que acaba capturando o Hyuuga.

Kaguya Dérik

Logo ao ver que novamente o garoto viria em sua direção o chunnin pouco teria chance de desviar, mais já estava preparado para isso junto aos clones.
Logo quando o gennin é capturado Dérik não perde tempo novamente vem a golpear o garoto com a parte do "bastão" de sua foice, com tudo ele ainda mantém-se concentrado no jutsu que estará a treinar e a corrente de chara com a arma. (Foice dos Ossos Ladrões)

Clone 1

Logo depois do golpe do Kaguya original o clone que esta usando do jutsu começa a fazer com que a rede começa a se fechar prendendo cada vez mais o gennin e assim deixando ele imobilizado-o cada vez mais.

Spoiler :

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Enquanto tentava levantar senti algo estranho impedindo meus movimentos, uma espécie de rede me prendendo, logo percebi que se tratava de um jutsu e que um emaranhado de ossos começavam a me cobrir, antes que pudessem me imobilizar, com a mão esquerda puxei rapidamente uma Kibaki Fuuda de dentro de minha bolsa e com a outra apanhei uma kunai. Com a visão já se estabelecendo pude ver o Kaguya segurando sua foice, interligados de uma forma estranha podia ver ambos compartilhando o mesmo fluxo de chakra, um jutsu bem diferente de tudo que já havia visto, dos clones somente visualizei um, este mais próximo segurava a Kusarigama e por sua vez, logicamente, ele mantinha o outro jutsu que começava a me aprisionar.

Começando a perceber a ação ocorrida e a ausência do do segundo clone, além do jutso do Kaguya, precisava agir antes de ser totalmente imobilizado. Em uma ação rápida, uni a folha a kunai e mirei no clone que estava próximo, a arremessei em sua direção, prevendo sua tentativa de esquiva utilizando a sua arma, como fez anteriormente, com um selo provoquei a explosão antecipadamente a menos de 1/2 metro de distância do alvo.

A explosão ecoou pela floresta, e junto com o som o clone também se foi e seu justsu. Finalmente livre dos ossos que me cercavam, levantei e senti uma dor atenue em minhas costelas, já bem ofegante virei-me na direção do Kaguya e previ que sua ligação com a arma podia se tratar de um jutsu mais perigoso do que podia imaginar, devido a circulação de chakra envolvida no processo:

-Hey ossudo, vamos continuar a brincadeira!

Novamente me dispôs a correr com toda velocidade, enquanto começava mais uma vez minha fuga, pensava em como me despistar...

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Diferente do que o Hyuuga imaginara o clone permanece até o ultimo estante no mesmo lugar sendo atingido pela kunai e inteiramente pela explosão, pois tinha de ficar o máximo de tempo concertado no jutsu para o verdadeiro e assim sendo desfeito.
Logo o Kaguya original guarda sua foice nas costas novamente, parando em fiz de fazer do uso do jutsu que tentara aprender no treino.
-Você ainda tem muito a aprender, espero que seu sensei lhe ensine mais do que eu lhe ensinei hoje. E na próxima quando eu falar corra, é para correr mesmo!
Dérik em seguida coloca sua toca novamente e começa a ir em direção das machadinhas e das outras armas que usara no treino, mas antes disso se vira para o garoto já estando de toca e pergunta.
-Me diga mais uma coisa, como é mesmo o seu nome Hyuuga?
Logo a ouvir a resposta ele responde falando o próprio nome e logo volta a ir pegar suas coisas para partir para sua casa.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Enquanto começava minha fuga novamente percebi que o Kaguya permanecia parado, logo desfazia o seu jutsu e colocava sua foice em suas costas. Diante da atitude parei em poucos metros de corrida e voltei meu olhar para ele, sentia-me exausto, mas fazia o máximo para disfarçar a fadiga que o treino me causará. As palavras do rapaz eram claras e objetivas, como foi desde o início:

-Você ainda tem muito a aprender, espero que seu sensei lhe ensine mais do que eu lhe ensinei hoje. E na próxima quando eu falar corra, é para correr mesmo!

Se virou e começou a recolher suas armas usadas, as palavras dele me causaram revolta e raiva pois sabia que ele estava certo, desativei o Byakugan enquanto me preparava para partir o Shinobi se virou de volta para e mim e questionou:

-Me diga mais uma coisa, como é mesmo o seu nome Hyuuga?

- Eiko... Hyuuga Eiko.- Nunca dissera aquelas palavras com tanta vergonha, sabia que ele havia me poupado do pior, e que não havia sido forte o suficiente. Em resposta tive o nome de Dérik, Kaguya Dérik, antes de partir ainda lhe disse - Hey ossudo... se prepara para próxima, não vai ser tão fácil.

Um pequeno riso irônico resplandeceu em minha face, seguido de um pequeno gemido de dor ao me movimentar.... "diabos, esse Kaguya literalmente é osso duro de roer :\ "

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
Como assim? Escolhendo Gennins aleatoriamente pra treinar ? hahaha que bizarro.
Não interpretou a debilidade na fala, então toma ônus na recompensa.

Dérik: 5% do jutsu aprendido + 2 habilidade com armas +1 habilidade.

Eiko: +3 velocidade +3 habilidade +1habilidade com armas.

descriptionCampo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko EmptyRe: Campo de Treinamento Kaguya Dérik e Hyuuga Eiko

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder