Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Era uma floresta cheia de arvores.E no centro da floresta tinha um espaço que só tinha grama e as arvores ao redor formavam um circulo.Este espaço estava situado no meio da floresta perto de konoha.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Suzuki estava em pé na verdade ja havia algum tempo que aguradava o jovem hyuuga para o treino que o mesmo havia pedido, ela olhou em volta e não havia se quer sinal de que o mesmo aparecera, ela suspirou alto enquanto jogava a mecha de cabelo para frente e amarrava pela sexta vez o cabelo que lhe caiam sobre o dorso, sentou-se sobre os joelhos e abriu um pequeno bolso onde retirou um pedaço de bolo delicioso.

--esta mesmo uma delicia-- respondeu Suzuki enquanto sorria para o mesmo.

--Sera que essas arvores tamparam a visão do local de treino? ou sera que ela era tão baixinha a ponto que nem o byakugan poudesse vela?---

Ela riu de sua propria piada, ela era realmente baixinha com apenas um metro de vinte dois não aparentava mais do que uma criança de nove anos de idade, sacou a espada e depois a limpou.

--Onde ele esta?---

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga procurava atentamente aquele pedaço apropriado para seu treino com suzuki,quando viu o espaço,percebeu também uma menina comendo bolo.


-Será que é ela ? Isso veremos agora.--Disse o Hyuuga para si mesmo
-BYAKUGAN ! Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki 3908469914
-É ela mesmo !--Disse ele novamente para si mesmo.
O Hyuuga apareceu ao lado de suzuki numa velocidade incrivel assustando suzuki e disse.

-Yo,o que está comendo ?

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Ela sorriu e olhou para o garoto que estava ao seu lado, não estava assustada, era uma gennin experiente apesar de ainda lhe falta muito.

--Pensei que você se atrasaria mais... então o que houve para se atrasar tanto?---

E finalmente entregou parte do bolo para ele, e sorriu.

--Coma esta uma delicia---

Ela finalmente olhou para ele e então sorriu.

--Bem vamos ver, acho que seria muito forçado treinar diretamente com você, porem acho que o kage bushin no jutsu seria uma boa ideia.--

Ela então fez os selos com as mãos e se concentrou.

--Kage bushin no jutsu---

Uma outra Suzuki identica apareceu ao lado dela.

--Aqui esta---

Ela então se distanciou e os bushin olhou para ele enquanto fazia uma menção honrrosa com a cabeça, um pouco diferente do que Suzuki.

--Espero que você não se esforce de mais---

Ela então ficou em posição de luta.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga ouviu atentamente os avisos da Uchiha,e quando viu qual seria seu adversario ficou em posição de luta,esse jutsu ele ja tinha visto o seu pai usando em um treinamento e pediu para seu pai ensina-lo,só que seu pai estava ocupado e só o ensinou a maneira de executa-lo,ou seja,nada de pratica.

-BYAKUGAN ! Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki 3908469914--Disse enquanto ativava seu doujutsu.
-Ok ! Meu pai disse que tenho que observar os tenketsus e concentrar chakra na mão,atacando exatamente onde se encontram os tenketsus.Ok,lá vou eu Juukenhou-Hakke Rokujuuyon Shou
O Hyuuga viu um campo que se ele lembrava bem seu pai disse que era um tal campo Hakke,que era a area de alcance de seu golpe.
-Ok,ele está no campo Hakke,e agora eu vou atacar !
-Ni Shou

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
--Sharingan--

Os olhos do Kage bushin se tornaram vermelhos com apenas um tomoe em um olho, e apesar de não ser um kage bushin perfeito ainda possuia muito do que Suzuki era, e com facilidade desviou do primeiro golpe, tocando-lhe gentilmente a mão dele enquanto rodopiava o copo para a esquerda.

---não entendo como é o funcionamento desse jutsu, porem o sharingan possuia capacidade anoma-la de diminuir os movimentos e preve-los, se você não tentar ser capaz de aumentar a potencia e a velocidade do golpe então possivelmente até um kage bushin como esse pode se desviar.

Suzuki respirou fundo enquanto observava seu bushin, sera uma boa ideia usa-lo como cobaia para o treino.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O primeiro golpe o Hyuuga errou mais Ni shou em japones significa dois golpes,então o Hyuuga tentou acertar o bushin enquanto ele rodopiava e aumentou um pouco a velocidade de seu golpe pra ver se acertava.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
o segundo golpe acertou o bushin, sorte? possivelmente, mas significava apenas que ela havia sido ingenua e superestimava de mais suas habilidades com mesmo, Não possuia habilidades o suficnete e não podia ficar gastanto chakra sempre que errasse na medida ou esquecesse de treinar adequadamente.

---parabens... acertou o primeiro golpe... mas isso não é nada.. acho que devo começar a intensificar o treino.--

Ela se levantou e então olhou friamente para o seu amigo, concentrou chakra e respirou fundo, deveria se manter calama e poder sentir e dividilo igualmente pelo mesmo.

-kage bushin no jutsu--

Outro bushin se formava, e suZuki começou a observar que ela estava sentindo um leve cansaço, dois kages bushins era algo que ela estava ainda aprendendo a usar.

Então finalmente o bushin olhou para ela.

--vamos mostrar do que eu sou feita---

O mesmo avançou com velocidade antes de se aproximar do gennin e esperar sua ação.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga estava prestes a baixar a guarda quando suzuki criou outro clone,o clone avançou e o Hyuuga não esperava por isso,mais deu tempo o suficiente para realizar uma esquiva.

-Pare,eu acho que vou ler um pouco mas sobre este jutsu,eu trouxe um livro para me ajudar a compreende-lo,eu não consigo o realizar com perfeição.Disse o Hyuuga e esperou a resposta da Uchiha,mais mesmo assim o Hyuuga ainda estava preparado para se defender de qualquer golpe que fosse realizado pelo clone.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O kage Bushin suspirou antes de se sentar.

--Tudo bem---

O kage então se virou para Suzuki e falou.

--Então o que iremos fazer?---

--Mas é claro, vamos treinar--

A mesma se mostrou animada quando suzuki se levantou e com extremame velocidade se aproximou do mesmo que desviou de um forte soco que vinha em sua direção.

--Achou mesmo que eu seria acertada por isso?--- respondeu o kage bushin.

Suzuki Sorriu e então falou.

--Eu não esperava--

Ela clocou a mão sobre os labios e então sorriu .

--Endan---

As chamas se lançaram em alta velocidade por sorte o kage bushin havia se jogado longe para não ser acertado pelas chamas.

--o que foi?-- falou Suzuki com certa ironia--- Pensei que eu fosse melhor que isso--

O kage sorriu.

--Nós duas estamos apenas nos aquecendo.---

---Endan---

AS chamas se chocaram com força levantando uma pequena parede de fogo entre as duas

--Vamos la---

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga apenas sentou-se pegou seu livro e começou a ler ele.Mais nem sempre prestava a atenção no livro,ele estava achando a suzuki uma guennin muito forte.Hora prestava atenção no livro,Hora na luta.


-Interessante,ela é muito forte,acho que a guennin mais forte que ja vi !--Falou o Hyuuga,em baixo tom para ninguem ouvir,mais a suzuki ouviu,mais fingiu que não tinha ouvido nada,e o Hyuuga percebeu isso porque ele conseguiu ver um pequeno sorriso no rosto de suzuki.Enfim voltou a ler o livro e começava a entender um pouco a tecnica.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O tempo havia se passado, porem suzuki não iria continuar treinando com o kage bushin, não queria gastar seu chakra ou stamina mais do que ja havia gastado.

O tempo se passou e ela e o bushin se sentou as duas então começaram a jogar jokenpo enquanto terminava o garoto terminar.

--Eu venci-- respondeu o bushin.

--agora fui eu-- -respondeu suzuki.

As duas continuaram assim até que o tedio lhe corrompeu a alma.

--Ei ja terminou de ler?---

Disse Suzuki enquanto deitava-se no colo do bushin e suspirava.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga ao ser questionado,Olhou e respondeu a pergunta de suzuki,que já estava com uma cara de entediada.

-Sim,Vamos treinar.--Disse o Hyuuga com uma cara provocadora e confiante ao mesmo tempo.

BYAKUGAN ! Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki 3908469914

-Vamos,ou vai esperar eu ir para cima,se for este o caso ja vou preparar meu jutsu !.--Disse o Hyuuga com um tom de uma pessoa MUITO confiante.

Juukenhou-Hakke Rokujuuyon Shou

-É melhor você correr,você está no meu campo Hakke !--Disse o Hyuuga

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O bushin sorriu e olhou para ele, eles deveriam estar cerca de tres metros de distancia um do outro, o suficiente para que qualquer passo a frente deixasse um na vantagem--

--Devo estar dentro da sua area... mas não se superestime---

Os olhos do Kage se transformaram em vermelho sangue, e ela respirou fundo antes de lançar um forte e rapido endan na direção do mesmo sacou sua espada e esperou o primeiro movimento com o sharingan ela iria prever aonde ele possivelmente ira atacar e colocar a espada na frente da mão do hyuuga, se não funcionasse o mesmo ria usar um kawarimi.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga viu aquela grande quantidade de Chamas vindo em sua direção,no primeiro momento ele ficou assustado mais conseguiu se esquivar,essa passou muito perto do Hyuuga.

-Nossa essa passou perto,disse o Hyuuga enquanto avançava,até agora o clone não tinha parado seu Endan,o que lhe dava por alguns segundos vantagem.
O Hyuuga acelerou mais o passo.

-Ni shou.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Um kawarimo se formou e então finalmente o kage bushin surgiu por entre um arvore.

--essa foi por pouco...mas agora compreendo mais essa tecnica, se meus olhos não me enganam você cria um campo imaginario onde pode acertar esses golpes... bem primeiro com esse movimento rapido duvido que o inimigo possa contra atacar... porem você deve se lembrar que esse jutsu parece ser direto e é perigoso se você não utilizar de mais velocidade.---


O bushin se desfez e suzuki terminou de folhear as paginas que o garoto estava aprendendo.

--Compreendo.---

--Bem não a outro jeito, pore hoje acho que esse treino com meu kage foi o suficiente---

Ela então respirou fundo e então sorriu, porem não de forma singela e alegre, mas um sorriso levemente serio no rosto.

--bom vamos para a primeira lição-- ela jogou o livro na direção dele--- Eu sou do clã uchiha, eventualmente um dia pode acabar ocorrendo de não estarmos do mesmo lado... --suzuki olhou para um canto, estava se lemvbrando de sua amiga--- por isso não deixe mais um livro com o segredo do jutsu em qualquer lugar, guardeo dentro de sua bolsa ou entre suas roupas---

Suzuki era severa quanto a isso, sabia que o garoto não o fazia por mal, porem nunca se sabe quem estaria ou poderia estar observando eles, e alem disso alguem poderia por um momento de distração roubar o mesmo o que não seria nada bom para nenhum dos dois.


Agora se concentre, respire fundo.

--Depois disso libere o chakra nas palmas da mão e então comece a golpear essa arvore---

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga ficou meio chateado e meio alegre,chateado pelo sermão,e feliz pelo fato de que uma pessoa que conheceu ontem estar se preocupando com ele.
Após ouvir a explicação da uchiha,o hyuuga começou a golpear uma arvore do jeito que ela tinha lhe falado,até que ele estava mostrando um pouco de progresso,mais não era tanto pois tinha aprendido o jutsu agora,apesar de continuar golpeando o Hyuuga falou com a Uchiha com cara de felicidade,mais tentando segurar o sorriso.
-Obrigado por se preocupar comigo,graças a você estou aprendendo um otimo jutsu agora.Mais não vou poder ficar por muito tempo,meu chakra está acabando.--Disse o Hyuuga.
O Hyuuga abraçou a garota,e a soltou rapidamente.

-Desculpe,e obrigado novamente,meu pai e minha mãe estão sempre ausentes e não tem tempo para se preocupar comigo.--Disse o Hyuuga limpando uma lagrima que queria sair mais ele não deixava.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
--Errado, primeiro voce não completou toda a tecnica, provavelmente você deve estar se cansando agora, bem continue batendo ai até suas mãos calejarem, depois disso...---

Ela correu na direção dele e então pegou o livro que estava com ele, ignorando completamente o que a mesma havia acabado de falar.

---bem incline seu pé para a esquerdo para tras... e então--- A esses caracteres são difices para mim...---

Suzuki voltou a olhar para o caderno, a letra era terrivelmente torta.

--Bem agora comece a acertar os golpes na arvore, começando do um até finalizar todos eles, limite seu chakra nas pontas dos dedos...---

Suzuki ficou mais um tempo tentando entender o livro.

até que finalmente olhou para o garoto e sorriu.

--Tente acertar os golpes com o maximo de velocidade...--

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
O Hyuuga tinha deixado agora sua emoção de lado,afinal de contas um shinobi não deve demonstrar sentimentos.Ouviu atentamente toda a explicação de Suzuki.
-Ok,Vou dar o melhor de mim.--Disse o Hyuuga confiante.
Ele fez detalhe por detalhe o que suzuki explicou e pensou *Ok,tudo preparado*.Começou a golpear rapidamente.E a contar.

-Ni shou.
-Yon shou.
-Hachi Shou.
-Juuroku shou.
-Sanjuuni shou.
-OOOOOOOOOH*GRITANDO* ROKUJUUYON SHOU !.
Quando terminou tinha aberto varios buracos nas arvores,exatamente onde havia golpeado.
-Bem não acho que tenha dominado o que você acha ?--Disse o Hyuga.

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Ela tentou alcançar o topo da cabeça dele, porem mesmo estendo a mão não conseguiu, e levemente frustrada por não ter dado um tapinha em sua cabeça se contentou com o um forte tapa em suas costas.

--è vivendo e aprendendo meu jovem hyuuga--- brincou ela como se fosse uma velha---Agora estou indo---

Foram as ultimas palavras antes de desaparecer em um kawarimi.


Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]

Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra


Última edição por Uchiha Suzuki em Seg Ago 06, 2012 9:07 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Depois do treino fui pra casa descansar.





Fim de treino

Jutsu aprendido :
Citação:Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quem usa:
Rank: C
Descrição:
Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance
(Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os
Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus,
paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do
oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia
interna.
Dois golpes - Total de dois golpes (Ni Shou)
Mais dois golpes - Total de quatro golpes (Yon Shou)
Mais quatro golpes - Total de oito golpes (Hachi Shou)
Mais oito golpes - Total de dezesseis golpes (Juuroku Shou)
Mais dezesseis golpes - Total de trinta e dois golpes (Sanjuuni Shou)
Mais trinta e dois golpes - Total de sessenta e quatro golpes (Rokujuuyon Shou)
[A
porcentagem determina a quantidade de golpes que o usuário consegue
deferir bem, sendo contado a cada 20%... ou seja com até 20% o usuário
poderá executar até o Yon Shou e ai por diante. Dano:1d8 + 1d% para determinar quantos tanketsus foram acertados.]

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
Avaliação:

Bem o treino de vocês foi bom, porem Endo, não precisa ficar ativando o tempo todo o "BYAKUGAN", o gasto de ativar é maior do que o de manter...
Tomem cuidado com o consumo de chakra e sempre que usar algum jutsu coloque o nome do jutsu, descrição e a porcentagem que já tem do mesmo.


Recompença:

Endo: 3 Controle de chakra + 1 Habilidade

Suziki: 2 Controle de chakra + 2 Habilidade

descriptionCampo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki EmptyRe: Campo de treinamento- Endo Hyuuga vs Uchiha Suzuki

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder