Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo Emptytreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Suzuki caminhou aos poucos pelas ruas de Konoha, ainda era manha, e o sol estava apenas nascendo, seu rosto mostrava as claras marcas de que a pouco tempo havia levado uma surra, estava acostumada com aquela vida, e os ferimentos não doíam tanto quanto antes, talvez tivesse doido mais em seu orgulho do que em seu corpo, havia levado uma surra de alguns gennins uchihas que diziam estar “treinando ela” uma mentira, e o pior de tudo, era que Midori, parecia aprovar esse comportamento dos outros uchihas, o que era bem visível em seus olhos negros que carregavam assim como os outros membros um tipo estranho de raiva e ódio pela pequena uchihas.

---Droga... murmurou ela enquanto via que uma das bandanas que cobriam o seu braço estava se desprendendo.

Ela caminhou até que finalmente saiu pelos portões de Konoha, sem perceber por onde seus passos a levavam ela acabou por sendo guiada para o lugar mais pacifico que existia, a visão de um lago belo e gigantesco situado perto da floresta nde uma campina verdejante com uma relva gostosa caia vagarosamente amenizando o clima quente do verão, andorinhas voavam baixo sobre o ceu e fazendo maravilhosos voos perto da agua.

--Eu queria tanto ser um de vocês--- resmungou Suzuki.


[code]Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição:
Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de
fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo
menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100% ]


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa:
Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime
Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota:
Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage
Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage
Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande
quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente
entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o
rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente,
pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

30% do jutsu


Última edição por Uchiha Suzuki em Dom Ago 05, 2012 6:14 am, editado 2 vez(es)

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O jovem koori estava caminhando pela floresta procurando alguns pássaros, pois realmente admirava muito o voou deles, ele sonhava um dia poder voar junto a eles de alguma forma.
Logo mais a frente ele logo avistava algumas andorinhas e então começa a ir seguindo-as, assim caminhando ele teve de parar mais a frente pois avia um lago por ali, onde as andorinhas estavam sobrevoando.
Uma das andorinhas logo passa voando vem rasteira perto da água quando então passa na frente de uma garota, Hitsugaya olha e meio que reconhecia ela, seria a louca da praça, mas ela estava meio machucada então ele caminha até ela.
-Tudo bem com você?
Ele aguarda pela resposta.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Suzuki olhou para ele, tentou sorrir, mas ele saiu como um sorriso forçado e estranho, por fim desistiu e sentiu-se mais cansada do que ela realmente estava, olhou para o garoto de cabelos brancos, havoa encontrado ele a pouco tempo na praça da cidade.

--Eu estou bem, nada que eu não esteja acostumada.... ---- confessou Suzuki
---Eu acabei brigando com alguns uchihas... --- Ela voltou a olhar para as andorinhas e então finalmente se levantou. – e deu alguns passos na direção do koori. –você é koori né, aquele rapaz da praça.---
Suzuki deu alguns passos em direção ao lago e molhou os pés.

---Devo pedir desculpas pelo evento da praça... estava um pouco eufórica--- Brincou Suzuki

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O jovem Koori olha para ela vendo que realmente não é só o corpo que esta abatido mais também em seu consciente.
-Esta tudo bem.
Ele olha bem para a garota.
-Mais por que deixou que os outros fizessem isso com você? Isso é um absurdo.
Sua face agora estava seria, mas olho ele volta a olhar para os passarmos e volta a ficar com uma aparência mais tranquila.
Depois de ouvir o que a garota teria a dizer.
-Então o que fará hoje?

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O sorriso de Suzuki desapareceu e seus olhos se tornaram tão negros quanto a noite.

--Ele m diz que era para me tornar forte... e se não querer sofrer devo ser forte para subjulgar os fracos--- Ela olhou para ele--- Ser forte é o unico caminho que uma assassina como eu posso seguir, ou pelo menos foi isso que ele dsse, mas nao se preocupe eu eventualmente serei mais fortes que eles e assim por diante---

Ela analisou o rosto do garoto e sorriu.

--VocE realmente ´é estranho---- completou ela de forma enigimaticamente---eu estou aqui para treinar mas ainda não sei o que.--- que tal treinarmos juntos?---

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O Hyuuga estava andando por konoha quando passa pela floresta e ve dois jovens conversando,ele se aproxima com um sorriso no rosto e fala
Endo:-Olá,vocês estão bem,eu sou novo aqui,queria fazer novas amizades e achei vocês interessantes.

Mais pela expressão no rosto deles acho que não queriam o hyuuga por perto pelo fato dele ser um desconhecido.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O jovem koori da um passo ara traz quando ela diz ser uma assassina, pois ele era contra ter de matar alguém, mesmo sendo um ninja era algo que ele gostaria de evitar ao máximo em toda sua vida, logo depois ela novamente fala que ele seria um estranho e outra ve\ ele não consegue entender por que ele seria o estranho ali, sendo que ela que faria tais loucuras.
-Tudo bem podemos treinar, mas o que iremos treinar?
Em seguida um estranho garoto também surge no lugar tentando já puxar assunto e conversar, realmente o koori já não estava entendendo nada, foi chamado de estranho por uma garota estranho, logo um garoto mais estranho ainda chega puxando assunto.
Assim Hitsugaya por educação estenda a mão para o garoto.
-Olá meu nome o Hitsugaya e qual seria o seu?
Ele aguardava pela resposta.
-Então Endo, o que esta fazendo aqui?

Última edição por Hitsugaya em Sáb Ago 04, 2012 3:59 pm, editado 1 vez(es)

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
--Que tal uma corrida, claro não sera uma corrida normal, eu iria praticar Sozinha hoje---

Sera assim.

Suzuki retirou um pequeno mapa do bolso e olhou novamente, e depois jogou em sua direção.

---A cerca de um kilometro daqui existe uma linha de chegada, a varias armadilhas no meio do caminho, quem chegar primeiro ganha.---

Suzuki então olhou para eles.

Que tal, é uma boa ideia? né?

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Ao dizer seu nome e ao ver que o garoto de cabelos brancos perguntou-lhe
o motivo de estar ali,e ter lhe estendido a mão o hyuuga retribui o
gesto e aperta a mão de seu novo colega enquanto explicava o motivo de
estar ali

-Estou aqui porque estava procurando um parceiro e o lugar perfeito para treinar e achei vocês.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O Koori olha para a Uchiha, depois para o mapa que ela teria entregue e fica imaginando os perigos dos quais ela teria falado, então olha para ela.
-Esta certo. Quando iremos começar?
Ele guarda o mapa e se vira para o Endo.
-Entendo, é pelo que ela falou - Apontando para Suzuki - Aqui realmente seria um bom campo de treino.
Em seguida ele respira fundo e começa a olhar na direção da qual seria o caminho a se seguir, já se preparando para a possível partida.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O hyuuga observa a conversa e depois da uma espiada no mapa.Que apesar de estar na mão de koori não era invisivel ao Byakugan.O hyuuga observa e fala

-Hum,é uma boa ideia.

E ativa seu Byakugan.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Suzuki sorriu para eles e depois olhos para os dois.

--Peço que realmente tomem cuidado... provavelmente esse treino foi feito para me matar --- brincou ela enquanto ajeitava a fita vermelha no cabelo.
Ela pegou um graveto próximo e riscou uma linha levemente torta.

--Eu li o relatório de times que haviam enviado a pedido do clã uchihas, eu fiquei sabendo que você era do mesmo time que eu assim que te vi na praça, por isso acho que fiquei empolgada.--- Respondeu ela para o gennin que estava ao seu lado.-

--Bem vamos la... preparar... apontar...—fogo.

Suzuki saltou para a arvore mais próxima enquanto corria o máximo que podia na direção da linha de chegada, ainda estava muito longe, mas teria que se apressar para tentar estar na frente apesar de perceber que já havia perdido a posição, então lançou uma shuriken na direção do Koori enquanto saltava para uma arvore próxima.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Logo se preparando na linha que ouve o que Suzukia dizia, então descobre que agora teria um time, uma equipe e que ela estaria na mesma.
Mesmo assim ele no momento não podia se desconcentrar pois estaria no treino, ele se prepara mentalmente agora e quando a garota fala "fogo", o jovem koori começa a correr em disparada pelo caminho, ele estava seguindo por baixo, poderia ser até um alvo mais fácil, mais devido aos seus conhecimentos isso era o que ele pretendia para melhorar seu treino.
Logo uma shuriken estava indo em sua direção ele faz uma curva ficando assim a traz de uma arvore e se protegendo do ataque.
-Então é assim!?
Ele faz logo os selos Pássaro, Dragão, Pássaro e Rato e então cria dois pássaros de gelo, eles seriam usados para fazer sua proteção, mas evitaria sacrifica-los com facilidade, o objetivo principal era ser avisando do próximo ataque.
Logo em seguida ele assim que avista a Uchiha ele arremessa 2 kunais na direção dela e logo lança 1 shuriken na direção da qual viria o Hyuuga e assim ele volta a correr com tudo, sendo acompanhando pelos dois pássaros de gelo, nisso ele se mantém ao máximo concentrado nos pássaros também para assim receber as informações deles.

Nome do Jutsu:Hyouton: Gunshou Tsurara (Libertação do Gelo: Revoada de pássaros) - 15%
Tipo de Jutsu: Ninjutsu
Rank: C
Selos: Pássaro, Dragão, Pássaro e Rato.
Descrição: O justsu se baseia na criação de varias aves, entretanto todas são feitas de gelo, além que todas obedecem as ordens apenas do criador, sendo assim elas nem sempre saram usadas apenas para atacar pois os pássaros também tem a condição de passar informação para o mestre, mas apenas se eles assim voltarem para perto do mesmo.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Prestava bastante atenção nos detalhes e ele já estava preparado,quando Suzuki da a partida,o hyuuga sai pulando de galho em galho até que ve um movimentação por parte dos outros dois adversarios na corrida,logo ele percebe uma shuriken em sua direção ele pula para o lado e grita.
-Essas eram as armadilhas ?!.
Apesar de não ter levado nenhum equipamento ele se prepara para o proximo ataque que viria em sua direção e segue correndo em direção a linha de chegada.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Suzuki ativou seu sharingan, bem a tempo de ver a movmentação rapida de duas kunais que se lançavam em sua direção com velocidade ela girou para a esquerda e então finalmente pode desviar com certa facilidade enquanto corria.

--Errou errou---

Suzuki ela riu e brincou.

--errou... errou---

Sua animação fora por pouco tempo, enquanto se virava para dizer o mesmo ela não percebera uma arvore a sua frente, o som fora seco com o choque de uma forte batida com a mesma.

Porem depois de algum tempo ela retornava a correr, ficando em ultimo e tentando correr até ficar mais proximos a eles.

--fora quando a mesma sem querer tocou em uma linha sobre o solo, sim um enorme tronco vinha em sua direção, fora nesse momento que a mesma se jogou para frente por sorte não havia sido atingida.

---Droga--- falou ela enquanto formava selos nas mãos.

---Kage bushin no jutsu---

Um pequeno estopim logo em seguida uma fumaça e ao seu lado havia um kage bushin identico a ela.

--Va na frente e veja se a mais armadilhas---

O bushin apenas assentiu com a cabeça enquanto corria na frente, suzuki não estava usando toda sua velocidade, era prudente e sabia que as coisas só iriam piorar conforme ela avançasse.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Hitsguaya agora estava sendo acompanhando por seus dois companheiros pássaros de gelo, logo recebe a informação de que a Uchiha se chocou com uma arvore, mesmo querendo rir por dentro sua expressão continua fria, sem mudança alguma.
Logo do outro é informado sobre uma armadilha com linha a frente, com isso ele consegue desviar com facilidade desta, mais assim que o faz acaba acionando uma outra armadilha uma pedra enorme estava caindo em sua direção, logo ele salta a frente já rolando, os pássaros de gelo da um pequeno empurransinho para lhe ajudar a sair daquela armadilha, teria sido feito mesmo se o pega-se, mais agora tinha de voltar a mente ao objetivo e assim ele volta a correr.
Em sua visão ainda estava meio longe do objetivo e não poderia arriscar novamente tinha que estar mais preparado, assim ele começa a concentrar seu chakra em direção aos pés e com isso da um salto mais alto e assim seguindo agora pelas arvores.
Em todo o momento os pássaros vão o seguindo.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Endo ia correndo para frente com seu byakugan quando ouve um estrondo,uma coisa bem pesada tinha caido no chão,ele olha um pouco a frente e ve hitsugaya e mais dois passaros de gelo e um pouco de poeira causada pela queda de uma pedra pesada no chão,assim o hyuuga realiza um selo de mão e concentra chakra nos pés toma bastante impulso e da um pulo pra frente,ele vai em grande velocidade mais não o suficiente pra ultrapassar hitsugaya que agora não estava nem a 2 metros na sua frente,assim o hyuuga vai concentrando chakra antes de dar um pulo,para assim ir mais distante e chegar mais perto de hitsugaya,e isso deixa a disputa mais acirrada.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
O kage bushin havia caido em uma armadilha, era essa a informação que havia recebido e com velocidade ela viu os dois logo acima da arvore, em tese a poucos metros de distancia um do outro, seria mais do que perfeito, ela saltou dando um leve rodopio no ar suficiente para ficar em baixo dos dois por alguns instantes, o que parecia ser uma eternidade para o sharingan.

Ela levou a mão a boca e então de baixo para cima ela falou.

--Endan--

As chamas alcavam 6 metros de distancia e apesar de parecer ser pouco era o suficiente para que as mesmas alcacem os dois que estavam perto um do outro (foi uma tentativa não um acerto só postndo para avisar)

Ela caiu em pé e continuou a correr.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Uchiha Suzuki agora posta pra mim

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Seguino o caminho novamente os pássaros começam a passar as informações para o koori. Um informa sobre Endo já estar chegando perto, já o outro avisa sobre a Suzuki e informa sobre o jutsu de fogo que ela estaria indo a usar. ele sabia que isso seria bem perigoso, então ele usa dos pássaros indo em direção ao hyuuga para congelar a perna dele, mais ao mesmo tempo para joga-lo para fora da área onde pegaria o jutsu e em quanto isso ele usa de um Shunshin no Jutsu, para disparar na frente, com isso nota mais uma armadilha como da anterior, que estaria no caminha da Uchiha.
Ele então com toda a força arremessa sua kunai para ativar a armadilha e jogar a pedra para cima de Suzuki ou barrar o caminho dela.
Ele se mantém no jutsu de rápida locomoção de sua corpo(Técnica do Movimento Rápido do Corpo) para assim chegar mais rápido a linha de chegada.
-Agora quero ver eles me alcançarem.
Logo a frente ele via a tal chegada que a garota teria lhe falado era logo a chance, ele salta com tudo pegando do impulso da arvore que estava, para então chegar ao ponto marcado.

Assim que atravessa o koori abre o mapa novamente para confirmar, pouco tempo depois chega a garota e depois o garoto. Ele olha para a Uchiha.
-Caminho perigoso? perigoso e seguir acompanhado de outras pessoas.
Logo em seguir na ele caminha a caminhar em direção a vila, para voltar para sua casa, com a mente chega de pensamento sobre o dia que teria passado

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Suzuki sorriu, ante dar um sushin no jutsu para uma arvore e assim desviado do mesmo, tempo o suficiente para que ela pudesse ficar em segundo lugar.

Ela sorri depois do que o koori disse e então sentou-se cansada e ofegante.

--Ei aonde vai... da uma força aqui para sua companheira de time---

Disse ela enquanto estendia a mão para ser ajudada a se levantar.

--Esse era para ser um treino solo, imagine eu sozinha tendo que enfrentar essas armadilhas, não seria ento um treino mortal Hit-kun?---

Ela sorriu e então mergulho em seus pensamentos.

--Eu vou chegar em casa... e com certeza levarei outra surra... --- disse ela falando baixadamente enquanto percebia a distancia um uchiha vigiando ela.

---Bem, nada do que não estou acostumada--- brincou ela para o koori enquanto caminhava rumo a vila.---

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Apesar de ter chegado em ultimo,o Hyuuga sorriu para os companheiros e sentou-se ao lado deles.Logo eles começaram a caminhar em direção a vila e ele foi atras.

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
Avaliação:

Muito bem o treino de vocês, não tenho nada a questionar, continuem assim

Recompença:

Endo: 3 Velocidade + 1 Habilidade

Suziki: 2 Velocidade + 1 Habilidade +5%Endan +10Kage Bunshin no Jutsu

Hitsugaya: 2 Velocidade + 1 Habilidade +15%Hyouton: Gunshou Tsurara

descriptiontreino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo EmptyRe: treino e Uchiha Suzuki vs hitsugaya koori e hyuuga Endo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder