Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyUm treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Em um canto de joelhos uma menina estava completamente estática e poderia ser facilmente confundinda com uma estatua de uma sacerdotisa, exceto era claro por uma fina camada de fumaça que saia de sua boca em baforadas leves e continuas.
Aquela manha estava fria, muito mais fria do que o comum, uma estranha geada serpenteava sobre os becos e vielas da vila e eram poucos os corajosos que se encorajavam a sair da comodidade de sua casa.

--ele esta atrasado... --- Murmurou para si mesma enquanto sentia o ar lhe pesar nos pulmões como concreto. ---Sera que aconteceu algo?---


Ela era uma garota que se entediava fácil e esperar mais de duas horas pelo shinobi que não aparecia.

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Dante estava um pouco atrasado, pegava suas armas colocava sua espada grande a colocando nas costas e sua katana de metal em sua cintura e saia correndo para encontrar sua amiga.
Passava alguns minutos Dante chegava aí local.

-Ei Suzuki, me desculpe acabei me atrasando-ia em direção de sua amiga-como você está?

Tirava sua espada grande das costas e a encravava no seu lado.

-o que estaria afim de fazer hoje?

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Suzuki suspirou ao ver a entrada de seu amigo, já havia tempos que não treinavam juntos e ele havia conseguido se atrasar nesse, estava levemente desapontada, mas anciosa para começar já que era a primeira vez que ele havia pedido a ajuda dela para um treinamento intensivo.

---Eu não tenho a mínima ideia, mas guarde sua espada e suas armas não vai precisar dela. Hoje iremos treinar ninjutsus, e luta corporal.

Ela fez um pequeno selo com as mãos se distanciou a uma distancia de cerca de seis metros e meio, arqueou as pernas e suspirou  profundamente deixando com que seu chakra fluísse por seu corpo e veias internas, queria ajudar seu amigo mas isso não quer dizer que não queria treinar também.


---Vou usar de minhas melhores técnicas e você use de suas, não se esqueça o essencial é que você condicione a si mesmo e ao seu chakra.

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Quando sua amiga dizia para Dante que a luta seria corpo a corpo a corpo, o garoto dava um sorriso de lado e em seguida começava a concentrar chakra em sua mão, mordia o seu dedo e começava a fazer os selos porco, cachorro,pássaro, macaco e tigre em seguida batia a mão no chão descarregando o chakra.
Um sapo de dois metro de altura segurando uma katana simples aparecia da frente de Dante.

-Dante, mais o que iremos fazer hoje como treino?

Dante dava um sorriso para seu amigo-guarde sua espada, hoje será apenas luta corporal contra ela-Dante dava um sinal com a cabeça em direção da Suzuki.-Ei pequena, você não se importa se ele treinar né?!?!

Então Murasaki colocava sua espada ao lado das espadas do Uzumaki e ficava só lado dele esperando o sinal para começar.
Dante falando baixo apenas para Murasaki ouvir-concentra seu chakra e faz aquela gosma, você joga nela quando eu te avisar.
O sapo acenava com a cabeça e logo começava a concentrar chakra em sua boca preparando a gosma.
Enquanto isto, Dante concentrava a concentrar chakra fuuton em seu braço direito.
No momento que Suzuki acabava de dar as dicas, ambos saia correndo em direção da garota, com um movimento rápido com seu braço, Dante laçava uma minha de chakra fuuton em direção dela.  
Dante esperava que sua amiga esquivasse e então gritava para seu amigo. 
-AGORA.
Murasaki saltava e fazendo o selo dragão, uma grande quantidade de gosta formava em sua boa que logo cuspia em Suzuki para tentar prendê-la. 
No momento que a gosma era cuspida Murasaki recuava e Dante sem perder tempo chegava a dando uma voadora em direção de sua amiga e logo saltava para trás recuando.



Kuchiyose • Gama
(Invocação • Sapo)
Quem usa:Membros do clã Uzumaki.
Rank: D
Selos: Após passar sangue nas mãos, Porco, Cachorro, Pássaro, Macaco e Tigre
Descrição: Como o nome já diz, a técnica serve para invocar sapos, que dependendo de seu nivel/força podem fazer coisas como:pular longe, entrar na água (doce), ter
uma força enorme, e ainda servem para farejar algumas coisas e ajudam
em invasões verificando se há inimigos.( claro que o faro deles não se compara ao dos cães Inuzuka.


Nome: Fusen gū (gosma pegajosa) 60%
Tipo: ninjutsu
Rank: D
Selo: dragão
Clã: Uzumaki
Usuario:Murasaki (sapo)
Descrição: o sapo quando faz o selo dragão, o sapo começa a acumula uma certa quantidade de saliva gosmenta em sua boca e quando já esta cheio ele lança esta gosma no adversário que consegui deixar ele pregando e prezo.
[ a cada 15% o alcance será de 1,5m solta gosma suficiente para prender algo de 1m.]


Spoiler:
Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta) - 100%
Quem usa: 
Rank: C
Descrição: O shinobi move seu braço e dele sai uma lâmina bumerangue feita de vento.
[A porcentagem determina a distancia que a lamina poderá percorrer, sendo 1 metro para cada 10%]

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Os olhos vermelhos dos uchihaspoderia acompanhar cada movimento, cada pequena mudança nas feições do uzumaki, nada podia escapar daqueles olhos, nem mesmo o chakra reunido no braço do Uzumaki, Seu Kage bushin então avançou velozmente contra Dante, desviando-se enquanto la fazia o mesmo com um belo e simples movimento para baixo, deixando com que a lamina passasse por cima de sua cabeça sem que se quer tocasse em um fio de sua cabeça.
Novamente seus olhos acompanhavam em câmera lenta o chakra reunido no estomago daquele sapo enquanto ele avançava contra ela, já havia visto aquele jutsu antes e não seria pega tão facilmente, recuou para tras em um movimento simples porem belo, seus olhos agora procuravam os do sapo e quando o encontrasse ela aplicaria um genjutsu para tira-lo da jogada sabia que seu kage bushin não ocuparia dante por muito tempo.




---Shinu no genjutsu---


Código:

Shinu no Genjutsu[size=12][/size]
[size=12][/size]
(Genjutsu da Morte)[size=12][/size]
Quem usa: [size=12][/size]
Rank: C[size=12][/size]
Descrição:[size=12][/size]
Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram,o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no  corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte[size=12][/size]

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Dante via o clone de sua amiga indo em sua direção, ficava com a guarda levantada e começava a concentrar seu chakra.
“Ela e bem rápida, tenho que tomar cuidado principalmente com os olhos dela, ficarei atento com os braços e pernas dela”.
Antes que o clone dela chegasse perto, Dante logo dava um chute frontal na altura do abdômen da garota e quando seu pé direito encostava no chão, ele colocava sue pé esquerdo na frete do outro e dava um giro de 360 graus e tentava acerta-la com um chute em sua cabeça. Logo partia para cima do clone, saltado na direção dela e dava um soco em seu pescoço em seguida começava a dar dois soco e um chute em sua cocha do clone e logo ia saltando para trás e já começava a transferir chakra para o clone e fazia o selo. O clone ficava ao lado de Dante, ambos ficava com a guarda levantando e concentrando chakra.


Enquanto isto Murasaki que era tão bobo, não ficava olhando direto para os olhos da garota pois sabia que ele poderia ser pego em algum genjutsu.
“Melhor fazer algo para parar aquela garota”.
O sapo começava a saltar para trás indo em direção de Dante,mais também tomando cuidado com o clone, ia pensando alguma coisa para conseguir parar e enquanto isto começava a concentrar seu chakra enquanto. Quando chegava perto do Dante e do clone ambos ficava com suas guardas levantadas.




Spoiler :

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
Suzuki sorriu e apenas observou com aqueles imensos olhos vermelhos, o chakra do Uzumaki estava se dissipando com uma velocidade incrivel, provavelmente porque o mesmo não estava habituado a deixar sua espada de lado e usar paenas ninjutsu, mas o dela tambem não ficava atras, deveria começar a apelar para tecnicas que prometeu usar apenas em lutas que fossem motivacionais o suficiente.

Saltou para tras e suspirou apontou o dedo na direção de seu amigo e disse.

---O que vou mostrar aqui é a minha mais novas obra prima, se não fosse por minhas andanças nas ruinas dos uzumaki é bem provavel que não conseguiria---

 "Tigre"

O primeiro selo fez com que uma fina e tenue tira de seus selos no corpo flutuassem ao seu redor escrito com o Kanji "energia" marcado por quatro fracas esferas que as vezes se tornavam azuis as vezes brancas e outras pretas.

"\Bode"  no segundo selo os outros kanjis se soltaram do corpo da usuaria dessa vez se unificando a energia e neles estava escrito o selo "fisico" quando se uniram formaram quatro esferas de Ing Yang que orbitavam ao redor da garota.

---A oitava arte da sacerdotisa, a grande cavalaria dos Deuses---

---Pronto podes me atacar Uzumaki, Dessa vez irei com força total.---

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
-mais então ela conseguiu este jutsu nas ruínas de meu clã,nunca tinha visto este jutsu, terei que tomar o dobro de cuidado para lutar contra ela agora.


Dante o clone e até mesmo o Murasaki ficavam um ao lado do outro até que o clone e Murasaki saia correndo na frente um ao lado do outro enquanto isto Dante corria atrás deles para que Suzuki não visse ele, ambos ficava concentrando chakra. Quando eles estavam chegando perto dela Dante fazia uma selo e logo Murasaki e seu clone saltava para cima dela.
No momento que o clone saltava em direção da garota, tentava iniciar um ataque com uma voadora e Murasaki com um soco frontal, em seguida quando o clone caia no chão com sua perna direita na frente e a esquerda atrás, colocava rapidamente sua perna esquerda na frente da outra e dava um giro de 360 grau tentando acertar e Murasaki partia para cima dando vários socos rápido na jovem e concentrando chakra em sua boa. Até que então o clone começava também a dar várias seguencias de dois socos na altura da cara da garota e um chute em sua cocha junto com Murasaki sem parar. 
Até que Murasaki e o clone cada um saltava para um lado e neste momento aparecia outro clone na frente de Dante, que já saltava para cima de Suzuki dando um soco frontal e o jovem Uzumaki aparecia para atacar junto com seu novo clone dando o chute na suas costelas do lado direito.
Em seguia todos recuava ficado os dois clones na frente e Dante e Murasaki atrás,o jovem uzumaki começava a concentrar o seu chakra por garantia.




Spoiler :

descriptionUm treino De Uchiha Suzuki e Dante EmptyRe: Um treino De Uchiha Suzuki e Dante

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder