Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Koori Hitsugaya

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
[GM] Inuzuka Never
Hitsugaya
6 participantes

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyCampo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Um local repleto de arvores por todo o caminho ate o campo, há uma pequena trilha que leva até o campo, um caminho descoberto a pouco tempo que apenas Hitsugaya conhece. Ao chegar no campo há um largo campo com grama rasteira com poucas arvores e ali perto há uma pequena cachoeira onde forma um grande lago embaixo. Atrás dessa água que cai da cachoeira há uma caverna de tamanho médio.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Primeiro dia como Gennin

Após uma boa noite de sono, Hitsugaya acorda e se levanta da cama, logo ele vai até o banheiro e toma um banho tranqüilamente, assim que terminar ele se troca e toma seu café da manhã, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa.
-Agora sim estou pronto para começar o dia.
Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
No caminho Hitsugaya começa a pensar em varias coisas para fazer em seu novo local de treino, agora que já esta fora da academia Hitsugaya tem grandes planos para o próprio futuro. Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo.

Chegada e Treino

Logo assim que chega no campo, Hitsugaya vai em direção de uma das poucas árvores que estão pelo campo, então Hitsugaya saca uma kunai em cada mão, vira de costas para a árvore e começa a andar, após dar 15 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, então ele se concentra e lança a kunai da mão esquerda em direção a árvore, e quando a kunai estava na metade do caminho para alcançar a árvore, Hitsugaya lançou a outra kunai que estava em sua mão direita, logo após o segundo lançamento Hitsugaya esperou para ver se acertava a árvore, prestando atenção Hitsugaya vê que só conseguiu acertar uma kunai na árvore.
Hitsugaya então pega uma shuriken em cada mão, logo ainda no mesmo lugar onde havia lançado as kunais, Hitsugaya laça as shurikens em direção da árvore da mesma maneira que quando lançou as kunais, mas dessa vês ele se concentra e fica focando em um centro, para acertar a árvore em cheio com as duas shurikens, logo o Koori fica de olho nas shurikens para ver se elas acertam o alvo, logo, novamente apenas uma shuriken acertou a árvore.
Mais Hitsugaya ainda persiste em acertar a árvore com dois lançamentos, logo ele saca uma kunai e uma shuriken, kunai na mão esquerda e shuriken na direita, então logo faz o mesmo proseso que das outras vezes lença a kunai da mão esquerda, e logo lança a shuriken da mão direita, Hitsugaya vai repetindo essas jogadas o dia inteiro, até seu braço ficar dolorido e sempre que esgotava as que ele havia com ele, Hitsugaya dava uma pequena parada e ia buscar todas para voltar a fazer os lançamentos.

Encerramento

Quando seus braços começão a ficar dolorido, Hitsugayra para de fazer os lançamentos de kunais e shurikens, então ele recolhe todas as kunais e todas as shurikens, logo ele guarda na bolsa de armas e vai em direção do lago, lá Hitsugaya bebe um pouco de água e refresca seus braços, logo em seguida Hitsugaya volta para a vila, indo para sua casa.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Hahaha lol virar de costas para a arvore e então atirar... como em um duelo de faroeste bom aqui estão seus pontos...

Parabéns por ter virado Gennin aliás...

Você não fez muita coisa e só ficou atirando Kunais até se cançar, tente descrever um pouco mais.
2 pontos de Habilidade com armas

Já mandei PM pro luks

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Iniciando um novo dia

Hitsugaya acorda bem cedo, então se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planejando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa.
-Pronto, agora vamos começar o dia.
Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
No caminho Hitsugaya começa a pensar em varias coisas para fazer em seu novo local de treino, agora que já esta fora da academia Hitsugaya tem grandes planos para o próprio futuro. Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo.

Chegada e Treino

Logo, assim que chega no campo, Hitsugaya vai em direção de uma área bem aberta, então se concentra e visualiza o seu próprio treino, para ter certeza de como ele deseja realiza-lo.
Assim Hitsugaya começa a fazer algumas posições de mão, concentra seu chakra e usa Bunshin no Jutsu, logo cria um clone, mais para Hitsugaya ainda não foi suficiente, então ele cria mais um.
Logo que estão prontos os dois clones, Hitsugaya faz com que os dois clones se afastem um pouco(ficando 1,5 metros de distancia um do outro), então faz com que eles começam a fazer alguns movimento de luta(socos, chutes, rasteiras...), mas nada que sai do lugar, e faz com que eles fizessem isso um virado para o outro, assim Hitsugaya, faz mais algum selos com as mãos, concentra seu chakra e usa Shunshin no Jutsu, e vai passando no meio dos dois clones desviando para não tocar ou ser tocado por eles, mas em alguns momentos Hitsugaya ainda é tocado pelos clones e sempre que isso acontece ele se afasta dos clones respira um pouco, mas sem perder a concentração e volta a passar entre os clones desviando para que eles não o toquem. Hitsugaya vai fazendo isso por algum tempo.
Após algumas horas, Hitsugaya começa a se sentir exausto com seu gasto de chakra e também pela correria esquivando de seu clones, então Hitsugaya, encera os clones, se senta um pouco e descansa por meia hora.

Encerramento

Quando se passam a meia hora, Hitsugaya se levanta, pega suas coisas e vai em direção a árvore mais perto, assim que chega ele vira de costas para a árvore e começa a andar, após dar 15 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, pega cinco kunais, então se concentra em direção a árvore, logo concentra seu chakra na primeira kunai então arremessa, quando a kunai chega na metade do caminho Hitsugaya já arremessa a outro com o mesmo processo, se concentrando na árvore, e concentrando chakra na kunai. Hitsugaya vai fazendo o mesmo processo até acabar com as cinco kunais. Logo, assim que acaba as kunais que estavam em sua mão, Hitsugaya vai ver o estrago que fez a árvore, chegando la perto viu que acertou três das cinco kunais na árvore, mas olhando mais um pouco, Hitsugaya avia acertado de raspão mais uma kunai, Hitsugaya, então recolhe todas as kunai e volta para o local onde as arremessou, mais quando vai lançar a primeira, Hitsugaya já se sente muito cansado e esgotado, então ele apenas guarda as kunais, e com um pouco de dificuldade, vai indo de volta para vila para que assim possa descansar.

Obs. No treino, nenhum clone toca o outro, e nenhum clone mira seus ataques em Hitsugaya apenas no próprio ar.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Hitsugaya, você fez umas coisas meio estranhas nesse treino eu vou comentar elas para você tomar mais cuidado.
-Você ficou desviando de seus clones e tal, tudo bem mas lembre-se que seus clones não são Kage Bunshins... bunshins normais são só ilusões e não podem te tocar... por isso eu não pude te dar mais pontos.
-Você crious dois bunshins e ficou passando por eles usando o shunshin... seu consumo de chakra como alguém que não tem muito controle de chakra foi bem grande tome cuidado, seu personagem deveria ficar exausto...
-Você concentrou chakra na primeira Kunai pra que? ... isso acabou só desperdiçando chakra e tal.

Você ganha.

1 Habilidade com Armas.
1 Controle de Chakra.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Iniciando um novo dia

Hitsugaya acorda bem cedo, então se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planejando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa. Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo.

Chegada e Treino

Logo assim que chega no campo, Hitsugaya vai em direção de uma das poucas árvores que estão pelo campo, então Hitsugaya coloca todas as suas coisas atrás da árvore, volta para frente dela então fica de costas para a árvore, logo Hitsugaya começa a andar, após dar 20 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, então ele se concentra e utilisa seu jutsu Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo) e vai criando varias Adagas de Gelo, assim Hitsugaya coloca algumas adagas no chão e fica com algumas na mão, logo Hitsugaya lança uma adaga em direção a árvore, e quando a adaga estava na metade do caminho para alcançar a árvore, Hitsugaya lançou uma outra adaga de gelo, sem parara quando a segunda adaga esta na metade do caminho Hitsugaya lança outra em seguida, assim Hitsugaya vai fazendo até acabar com todas as suas adagas de gelo, sempre mirando no mesmo ponto da árvore.
Então assim que acabam suas adagas de gelo, Hitsugaya vai até a árvore e observa quantas ele acertou, logo Hitsugaya pega sua coisas atrás da árvore, então Hitsugaya saca uma kunai em cada mão, volta para frente da árvore, se vira de costas para a mesma e começa a andar, após dar 15 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, pega cinco kunais, então se concentra em direção a árvore, logo concentra seu chakra na primeira kunai então arremessa, quando a kunai chega na metade do caminho Hitsugaya já arremessa a outro com o mesmo processo, se concentrando na árvore, e concentrando chakra na kunai, e quando a kunai estava na metade do caminho para alcançar a árvore, Hitsugaya lançou a outra kunai que estava em sua mão direita, logo após o segundo lançamento Hitsugaya esperou para ver se acertava a árvore, prestando atenção Hitsugaya vê que só conseguiu acertar uma kunai na árvore.
Hitsugaya então pega uma shuriken em cada mão, logo ainda no mesmo lugar onde havia lançado as kunais, Hitsugaya laça as shurikens em direção da árvore da mesma maneira que quando lançou as kunais, mas dessa vês ele se concentra e fica focando em um centro, para acertar a árvore em cheio com as duas shurikens, logo o Koori fica de olho nas shurikens para ver se elas acertam o alvo, logo, novamente apenas uma shuriken acertou a árvore.
Mais Hitsugaya ainda persiste em acertar a árvore com dois lançamentos, logo ele saca uma kunai e uma shuriken, kunai na mão esquerda e shuriken na direita, então logo faz o mesmo proseso que das outras vezes lença a kunai da mão esquerda, e logo lança a shuriken da mão direita, Hitsugaya vai repetindo essas jogadas o dia inteiro, até seu braço ficar dolorido e sempre que esgotava as que ele havia com ele, Hitsugaya dava uma pequena parada e ia buscar todas para voltar a fazer os lançamentos.

Encerramento

Quando seus braços começão a ficar dolorido, Hitsugayra para de fazer os lançamentos de kunais e shurikens, então ele recolhe todas as kunais e todas as shurikens, logo ele guarda na bolsa de armas e vai em direção do lago, lá Hitsugaya bebe um pouco de água e refresca seus braços, logo em seguida Hitsugaya volta para a vila, indo para sua casa.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Parabéns você ganhou 1 ponto em Habilidade com armas e 1 em controle de chakra.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Iniciando um novo dia

Hitsugaya acorda, se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planejando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa. Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo. Hitsugaya andando serio, olhando para um lado olhando pro outro, pensando: "Ainda tenho muito a melhorar, mas logo vou conseguir melhorar até conseguir conquistar o meu sonho."

Chegada e Treino

Ao chegar onde desejava Hitsugaya começa a se alongar, primeiro suas pernas, depois suas costas, depois seus braços e por ultimo estrala o pescoço. Assim que Hitsugaya faz isso ele para respira um pouco bem fundo e volta a se alongar.
Assim que Hitsugaya acabava de se alongar e logo em seguida começa a fazer umas Flexões, nada de muito rápido, só pra aquecer. Hitsugaya vai fazendo flexões alguns minutos, em seguida para um pouco e começa a fazer Abdominalis por 20 min. Assis que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim Hitsugaya se se levanta do chão, olha a trajetória que vai seguir (procura um caminha com as maiores pedras) assim que encontra começa a correr.
Hitsugaya vai segundo essa trajetória como se fosse uma pista de obstáculos, pulando algumas pedra e contornando outros, após 30 min Hitsugaya já pode começar a ir mais rápido, após esse pensamento já aumenta a velocidade brusca-mente.
Depois de alguns minutos treinando Hitsugaya começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Hitsugaya olha para os lados e começa e se sentir mais relaxado, se sente mais disposto, ele se levanta e retorna a correr.
Depois de ter descansado Hitsugaya retorna a correr na mesma velocidade de antes até que depois de uns 10 minutos Hitsugaya começa a ir mais e mais rápido, Hitsugaya vai sem se importar com as conseqüências de seu corpo mais tarde. Até que pela alta velocidade não percebe um pedra em sua frete, então acabe de tropeçar e vai rolando por uns 15metros, que é ate chegar numa arvore. Hitsugaya se levante e volta a correr mais não tão rápido, pois graças a sua batida ficou um pouco tonto, então para se prevenir foi mais devagar.

Encerramento

Depois alguns minutos correndo e concentrando Hitsugaya se sente muito cansado e com dor de cabeça, então decide parar de correr. Ele vai diminuindo a velocidade até chegar à árvore onde tinha parado a outra vez. Ele descansa por alguns estantes, logo em seguida ele sai caminhando lentamente até sair do campo.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Iniciando um novo dia

Hitsugaya acorda, se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planeando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa. Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
Mais um dia se passava e Hitsugaya voltava ao seu campo de treinamento buscando um objetivo: Ficar mais forte!

Chegada e Treino

Ao chegar onde desejava, Hitsugaya pega sua bolsa e retira suas armas e fica olhando-as pensando em que ele iria fazer, então ele lembrou do seu antigo treinamento na aldeia e mudou de idéia, mas lá ele treinava com pessoas e como agora só ta ele sozinho, ele decidiu então treinar socos e chutes nos bonecos de palha a traz de sua casinha e guarda sua armas na sua bolsa. Então Hitsugaya caminha ate uma árvore e começa a socar a árvore com movimentos rápidos para ter mais velocidade, ele errava muito, porque ele não era habilidoso naquilo mas já estava acostumado. Depois de tanto tempo (15 min) socando a árvore ele começa a chuta-la, ele ficou também uns 15 min chutando, então ele para, porque ele viu que estava ficando muito cansado e machucado, alguns arranhões leves na mão e na perna.
Hitsugaya já transpirando muito com o seu treinamento ele caminha ate sua casinha feita de pedra e senta lá e pega um livro que o líder de sua aldeia deu para ele, mas ele nunca abriu o livro, então como não tinha nada para fazer naquele momento ele abriu o livro e começou a ler, ficou 10 min lendo e voltou a treinar.
Hitsugaya pega um pedaço de folha para marcar a pagina do livro fecha-o e guarda dentro de sua bolsa, então Hitsugaya levanta e vai ate sua bolsa e pega suas 5 kunais e decidi treinar sua habilidade, então ele fica uns 5 metros da árvore que ele estava treinando e atira uma kunai, ele erra e feio essa passo uns 10 cm da árvore, ele se concentra mais para o meio da árvore e atira a segunda kunai, essa passo perto, mas não acertou a árvore, já na terceira tentativa Hitsugaya mira bem no centro da árvore se concentra bem mais, fixa seu olhar na árvore e arremessa a terceira kunai, dessa vez ele acertou no canto direito da árvore, Hitsugaya fica feliz de ter acertado, então ele se concentra de novo e atira a quarta kunai, essa ele também acerto, mas ficou muito em baixo, ele viu que já estava ficando sem forças para atacar a ultima kunai, porque ele já estava ficando cançado, mas mesmo assim ele tinha que arremessa-la, então ele se concentra de novo coloca mais força e acerta no meio da árvore, mas foi muito encima dela, ele colocou força demais, mas ele finaliza o treino por aqui.

Encerramento

Hitsugaya já cansado vai ate a árvore retira suas kunais, assim que as retira ele as guarda em sua bolsa e olha para sua mão e viu que ele machucou com as kunais, estavam com muitos cortes, mas eram cortes bem leves, então ele pega algumas folhas e enrola na mão, então Hitsugaya vai saindo de seu campo de treino e vai indo em para sua casa, mais tarde Hitsugaya vai para o centro da vila.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Bom Hitsugaya.

No seu primeiro treino você não fez nada de errado e não tenho nada a comentar ganha 2 de velocidade.

No segundo eu só me pergunto como alguém erra uma arvore?! ^^
Tirando isso nada de errado você ganha.

-2 de força.
-1 de Habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Iniciando um novo dia

Assim que o sol nasce, o jovem Koori se levanta bem de vagar, então logo já vai tomar sua café da manhã, assim que termina ele toma um banho e escova os dentes, assim que termina se troca pega suas coisa e sai de casa, logo que sai, tranca a porta. Hitsugaya vai caminhando lentamente até sua campo de treino, indo sossegado apenas pensando no seu treino o dia.

Chegada e Treino

Ao chegar a campo, o ninja faz alguns aquecimentos e alongamentos nas pernas e nas costas, assim que o Koori acabava com sua preparação física e logo em seguida começa a dar uma corridinho pelo campo, nada de muito rápido, só uma corrida pra aquecer. Hitsugya vai correndo por alguns minutos até que já se sente pronto para agilizar o treino, sendo assim o garoto começava a correr mais rápido pelo campo tomando cuidado para não tropeçar em nem uma pedra ou bater em uma árvore e assim vai dando voltas e voltas no campo. Ao correr Hitsugaya começa a pensar em como ele ainda tem que se fortalecer e em todo o tempo que ele ficou sem treinar. Mas agora esta disposto a recuperar o tempo perdido.
Depois de alguns minutos treinando Hitsugya começa a se sentir cansado e vai diminuindo a velocidade da corrida até parar em uma árvore. Ali ele se assenta e fica encostado na árvore por alguns minutos até se recuperar. Quando se sente mais disposto ele se levanta e retorna a correr.
Conforme a sua volta a corrida o Koori vai aumentando e aumentando sua velocidade, mais ainda acha que esta muito devagar, então o jovem Koori começa a concentra um pouco de chakra nos pés para que assim aumenta mais a sua velocidade, Hitsugaya vai correndo por um longo tempo, seguindo por todo o sem campo de treino.

Encerramento

Conforme foi correndo o ninja começa a ficar cansado então ele para de concentra o chakra nos pés e vai diminuindo pouco a pouco a velocidade, assim que esta bem devagarzinho, para e se senta ali mesmo, Hitsugaya descansa por um tempo ali, então assim que se sente melhor ele se levanta e volta para a vila.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Você ganhou 2 de velocidade... tente fazer uma abertura diferente por que todos os "Iniciando um novo dia" que você faz acabam se parecendo demais e daqui a pouco eu vou ter que começar a discontar pontos disso. Sad

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio

Hitsugaya acorda 10hr da manha bem assustado puxando seu fôlego para dentro por ter tido um sonho não muito bom com seus pais e sentado na cama coloca seu chinelo e fica com a cabeça baixa e triste, então o Koori levanta tira a roupa pega a toalha e vai para o banheiro tomar um banho para se refrescar, depois escova os dentes e em seguida vai para o quarto vesti uma roupa e depois vai para cozinha prepara um café, depois pega alguns pães e começa a come-los. Depois de terminar ele se arruma para ir ao seu treino. No caminho Hitsugaya vai andando tranqüilo sem pressa de chegar e fica olhando para o céu, para os lados e pensando um pouco sobre a vida com a cara triste.

Chegada e Aquecimento

Quando Hitsugaya chega em seu campo de treino coloca seus equipamentos de baixo de uma arvore e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino.

Treino[/b]

Hitsugaya vai para perto de um dos bonecos de madeira para treinar sua força, quando o ninja fica perto de frente para o boneco ele fica em posição de luta e começa a socar o boneco, mas de vagar. Koori vai dando soco de esquerda e de direita sem parar e fica um bom tempo ali treinando, depois de alguns minutos Hitsugaya começa a aumentar sua velocidade de ataque e vai aumentando aos poucos, Hitsugaya não vai se cansando muito, pois só esta começando.Então passando vários minutos de treinamento o ninja começa a chutar o boneco, começando com chutes leves com a perna, para não cansar muito e Koori vai chutando de esquerda e de direita sem parar e vai aumentando a velocidade. Passando muito tempo (1hr30), Hitsugaya para seu treinamento porque já estava ficando muito cansado.

Descanso

Hitsugaya vai caminhando até a arvore onde está seus equipamentos e pega uma kunai e caminha em direção a macieira, quando Hitsugaya se aproximada da arvore ele taca sua kunai em um galho que estava com uma maçã bem grande e quando acerta o galho a maça cai em suas mãos e a kunai volta e cai no pé da arvore, Koori retira a kunai de lá e caminha para a outra arvore onde está seus equipamentos e coloca sua kunai lá e senta ao lado e começa a comer a maça, depois de alguns minutos quando termina a maça Hitsugaya da uma cochilada.

Esquecendo da hora

Hitsugaya acorda rápido e quando vê ele dormiu por muito tempo, por varias horas e já estava anoitecendo, mas Koori não ligou para isso ele só ficou meio chateado na hora por ter sonhado com seu pais que ele nunca viu e com sua aldeia de novo, Koori fica ali sentado com raiva e ao mesmo tempo chateado e depois de alguns minutos ali escorre uma lagrima dos olhos de Hitsugaya e em seguida ele limpa os olhos com a sua camisa e volta a treinar.

Volta ao treino

Hitsugaya se levanta e vai em direção aos bonecos e fica olhando-o sem fazer nenhum movimento e de repente começa a chuviscar uma chuva bem fina e Hitsugaya fica em posição de luta e com a cara muito ruin e bem triste, mas Hitsugaya tenta esquecer e começa a socar o boneco e fica dando socos lentos mais fortes no boneco, Hitsugaya vai dando de direita e de esquerda sem parar. O boneco começa a descascar um pouco saindo alguns pedacinhos de madeira bem pequeno e Hitsugaya fica pensando em quanto bate no boneco “eu não deveria ficar lembrando de meus pais, pois eu nunca vi eles e fico olhando eles na minha imaginação, mas é apenas um sonho, tenho que parar de ficar pensando neles, mas também e difícil, pois eu nunca sequer dei um abraço tão grande em meus pais, apenas do líder da minha aldeia que era uma pai para min, pois foi ele que me criou depois da morte dos meus pais, apesar que eu não sei se ele está mentindo que eles morreram, eles podem estar vivo e um dia vou encontrá-los e vai mser o melhor dia da minha vida”, Hitsugaya depois de socar o boneco pó muito tempo ele começa a chutá-lo por alguns minutos, mas Hitsugaya já não agüenta mais de tão cansado ele está e para por aqui.

Fim

A chuva começa a engrossar e Hitsugaya pega seus equipamentos coloca-os na cintura e sai andando em direção a sua casa com a cabeça baixa e as mão no bolso e sem pressa alguma de chegar, pois não tinha nada para fazer de bom.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Eu gostei de ver que você está começando a interpretar o personagem, o sonho e tudo mais, só evite os clichês.

Só de você começar a interpretar já é uma grande melhora não é qualquer jogador que se importa em fazer o personagem pensar e sentir.

Você ganha:
-2 pontos em força.
-1 ponto em velocidade.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio e Chegada

Hitsugaya indo para o caminho do seu campo de treino começa observar os pássaros envolta e do nada começa a sentir falta de sua aldeia e de seus pais que ele nunca os conheceu, e afirmou a si mesmo:
- Vou me esforçar bastante para ser um ninja bem forte no futuro!
Depois Koori diz:
- Tenho que parar um pouco de lembrar disso, agora vou me concentrar e esquecer disso e prestar atenção no meu treino.
O ninja chega a seu campo de treino.

Aquecimento

Hitsugaya chega em seu campo de treino coloca seus equipamentos de baixo de uma arvore e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino.

Treino

Koori senta do lado de uma arvore e fica pensando em o que ele vai fazer, e então ele teve uma idéia de continuar a treinando a sua habilidade com armas, parecido com o ultimo treino de atirar kunais, mas este e de atirar shurikens, para ficar mais forte e para ter um rápido movimento na hora de soltar suas shurikens, mas para isso ele tem que ter um controle a mais de sua habilidade em suas mãos, isso não vai ser fácil mas e só uma simples forma de ataque. Então Hitsugaya levanta e fica 10 metros de distancia de uma certa arvore e se concentra e lança a shuriken, como foi a primeira vês que ele solta esse equipamento, não foi um resultado bom, a shuriken passo pela arvore e acerto o chão 60cm de distancia da arvore, caiu depois que atingisse o alvo, então ele vai precisa de muito treino ater ficar habilidoso. Koori treina varias vezes, ficou 30 min treinando, mas como precisa concentrar muito ele ficou muito cansado e decidiu continuar seu treinamento depois.

Pausa – Descanso

Com sua pausa no treinamento o ninja vai para arvore onde deixou suas coisas, pega sua bolsa e depois pega o seu livro e fica 10 min lendo, depois Hitsugaya se perceber fecha os olhos e começa a dormir, fica 15min dormindo. Quando Koori acorda, guarda seu livro em sua bolsa e recomeça o seu treino.

Segundo Treino

Hitsugaya levanta sai da cabana e decidi ficar 15 min correndo em volta do campo depois ele começa a pegar algumas pedras e empilha-las na frente da arvore onde ele estava treinando, Hitsugaya empilhou algumas pedras deixando um buraco de mais ou menos 10cm entre as pedras, depois ele afasta e fica 8 metros de distancia e pega suas 5 kunais e mira bem no buraco onde ele fez com as pedras tentando acerta-lo, das 5 kunais que ele estava conseguil acerta 3 nao esta tao mal assim e Hitsugaya para por aki.

Fim do Treino

Hitsugaya já exausto pegou suas coisas e foi a caminho de Konoha, estava com muita fome, então ele decidiu passar um pouco no ichiraku para comer um bom e grande ramen de frango e descansar para treinar mais amanha.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Hitsugaya nada de errado no seu treino, foi bem comum treinou e foi embora nada que eu possa comentar.

Você ganha 3 em habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio e Chegada

Hitsugaya caminhando em direção do seu campo de treino começa a cair um pouco de chuva, mas e uma chuva bem fina e fraca, com tristeza no ar, um clima que adora, mas não por cause que é triste e sim porque é bonito de se ver, para Hitsugaya trás lembranças do seu passado. Em fim, Koori vai caminhando ate seu campo de treino curtindo e molhando um pouco com a chuva, então Hitsugaya decidi treinar mais a sua força.

Aquecimento

Koori chega ao seu campo de treino coloca seus equipamentos de baixo de uma arvore e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino, em seguida Hitsugaya vai em direção a uma arvore e senta lá.

Treino

Koori senta de baixo de uma arvore e coloca sua bolsa de equipamentos lá, e espera a chuva abaixa um pouco e fica 10min, a chuva não muda continua fina e fraca, então Hitsugaya levanta faz uns aquecimentos e começa a alongar os braços as pernas e quando termina Hitsugaya vai em direção dos bonecos de madeira para treinar sua força. Em seguida Hitsugaya começa a socar o boneco, mas de vagar normal e aos poucos Koori vai aumentando a velocidade do ataque, em seguida Hitsugaya começar a chutar o boneco e vai fazendo esse trajeto por um bom tempo.
(E de repente “do nada” ele se lembra da sua família que nunca a conheceu e de sua aldeia e fica com raiva e pensa que ele fez para isso acontecer e Hitsugaya fica encabulado com isso achando que ele não ia ficar sentindo falta).
Hitsugaya começa a socar o boneco com mais velocidade e com mais força e fica um bom tempo socando e com uma cara de tristeza por ter lembrado do seus pais, Hitsugaya fica 10min socando o boneco.

Pausa – Descanso

Koori para de socar o boneco e senta no chão no lugar em que esta mesmo e fica ali sentado e pensando na vida e Hitsugaya deita e fica olhando para o céu e a chuva batendo em seu rosto Hitsugaya fecha os olhos e fica 15min ali.

Segundo Treino

Hitsugaya acorda e vê que a chuva parou então ele levanta e fica em uma posição de luta e começa a chutar o boneco e fica um tempo chutando-o e começa a socá-lo e depois chutá-lo e assim sucessivamente e fica ali por 20min sem parar.
- Acho que não vou agüentar.
- Vou parar um pouco.
Hitsugaya fica fazendo muito esforço e se cansa rápido e fica muito cansado capaz ate de desmaiar e ele decidiu parar por aqui para não correr este risco.

Fim do Treino

O tempo começa a fechar de novo e Hitsugaya senta de baixo de uma arvore para continuar lendo o seu livro que a senhorinha deu para ele e depois ir para casa descansar muito, porque amanha ele vai treinar muito mais.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Bom treino continue assim

2 força e 1 de habil

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio

Hitsugaya acorda bem cedo, então se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planejando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa.
-Pronto, agora vamos começar o dia.
Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
No caminho Hitsugaya começa a pensar em varias coisas para fazer em seu novo local de treino, agora que já esta fora da academia Hitsugaya tem grandes planos para o próprio futuro. Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo.

Chegada

O clima estava um pouco mais quente no dia de hoje, Hitsugaya chega andando feliz e olha aquela bela clareira pouco iluminada pelo sol. Aquela paisagem incentiva ainda mais Hitsugaya treinar seu controle de chakra. Ele respira o ar puro e sente o pequeno aroma das minúsculas flores brancas do gramado. Ele começa a se alongar, pois sabia que ficaria um bom tempo parada na mesma posição, alonga as pernas, os braços, o pescoço e o tronco. Depois, ela se senta, tira o sapato para sentir-se mais confortável, tira as luvas e solta o cabelo, deixando tudo arrumado ao seu lado. Depois cruza as pernas, junta as mãos e respira fundo, começando á se concentrar.


Durante o treino

Hitsugaya começa a concentrar seu chakra nas mãos, como já havia decidido desde que saiu de casa. Ele fecha os olhos e sente que seu chakra passar pelos canais de chakra bem devagar, direcionando-os para as mãos. Quando uma pequena quantidade de chakra chega em suas mãos, ele começa a se concentrar para mantê-lo ali, o que exigia um pouco mais de concentração.

Fim do treino

Depois de algum tempo de treino, Hitsugaya começou a sentir um pouco de dor de cabeça por se concentrar demais e um pouco de dor no corpo por ficar tanto tempo na mesma posição. Então ele para de concentrar o chakra e esperou se sentir um pouco melhor para poder descansar o corpo sem se sentir tonta. Quando estava segura de que poderia se soltar, ele separou as mãos e deitou no chão, mesmo assim, se sentindo um pouco tonta. Ficou assim durante uns 10 minutos.

Conclusão

Após se sentir um pouco melhor, Hitsugaya se sentou, olhou suas coisas, colocou os sapatos e as luvas, prendeu o cabelo e se levantou. Olhou a paisagem de novo, respirou fundo e foi andando até a entrada da clareira, seguindo pela trilha, indo á cidade.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Chegada

Depois de passar pela praça e entra num novo grupo Hitsugaua chega até seu campo, ele se senta próximo a uma árvore e olha para o céu.
- O Que que eu vou fazer hoje??
Hitsugaua estava em duvida no que treinar foi quando olhou para árvores e teve uma ideia.
- Isso vai ser muito bom...
Hitsugaua começou a se alongar principalmente braços e pernas.
- Vou precisar de bastante força no braço...
Hitsugaua retirou sua mochila e sua camisa , ficou apenas de camiseta e descalço.

As Acrobacias

Hitsugaua subiu em uma árvore e se equilibrou em um galho segurando apenas com os braços.
- Ai vou eu...
Hitsugaya começou a se balançar e se balançar e se balançar cada vez mais forte ele fazia força e se segurava firme com a mão, Hitsugaua foi fazendo isso até consegui dar uma volta completa no galho.
- Uhuuuu...
Hitsugaua soltou-se quando apontava pra frente deu um salto mortal de frente e e segurou de novo em um outro galho já pegando impulso.
- Isso é muito massa.
Hitsugaua continuou a se balançar bem forte e deu um salto e ficou apenas com os pés o segurando na árvore,ele estava num galho bem alto a adrenalina estava forte em seu corpo, seu coração batia forte ele se balançou um pouco e deu uma mortal de costas se segurando firme em uma árvore.
- Ai, que dor...
Hitsugaua sentiu um braço e o soltou mas mesmo com um só se balançou e saltou para outro galho de cabeça para baixo dependurado pelos pés.
- Que dor estranha no braço mas já tá melhor...
Hitsugaua decidiu descer, porem queria um grande final.Fez força e subiu ficando em pé na árvore logo depois ele pulou em um galho bem alto de frente para o campo aberto, ele se balançou bastante pegou muita força e deu bastante voltas completas no galho quando estava bem alto se jogou de lá dando um salto mortal triplo de costas e caindo no chão.
Hitsugaua tentou ficar em pé mas acabou caindo ele se deitou no chão seus braços e pernas estavam dolorido pelo esforço excessivo.

O Fim

Hitsugaua se levantou e pegou as suas coisas naquele local.
- O céu está muito bonito.
Disse Hitsugaua enquanto olhava par ao céu admirado ele foi embora com as mão nos bolsos olhando para o céu.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Novo dia

Hitsugaya acorda, se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planeando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa. Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
Mais um dia se passava e Hitsugaya voltava ao seu campo de treinamento buscando um objetivo: Ficar mais forte!

Chegada e Treino

Logo assim que chega no campo, Hitsugaya vai em direção de uma das poucas árvores que estão pelo campo, então Hitsugaya coloca todas as suas coisas atrás da árvore, volta para frente dela então fica de costas para a árvore, logo Hitsugaya começa a andar, após dar 20 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, então ele se concentra e utilisa seu jutsu Hyouton: Tsubame Fubuki(Libertação do Gelo: Adagas de Gelo) e vai criando varias Adagas de Gelo, assim Hitsugaya coloca algumas adagas no chão e fica com algumas na mão, logo Hitsugaya lança uma adaga em direção a árvore, e quando a adaga estava na metade do caminho para alcançar a árvore, Hitsugaya lançou uma outra adaga de gelo, sem parara quando a segunda adaga esta na metade do caminho Hitsugaya lança outra em seguida, assim Hitsugaya vai fazendo até acabar com todas as suas adagas de gelo, sempre mirando no mesmo ponto da árvore.
Então assim que acabam suas adagas de gelo, Hitsugaya vai até a árvore e observa quantas ele acertou, logo Hitsugaya pega sua coisas atrás da árvore, então Hitsugaya saca uma kunai em cada mão, volta para frente da árvore, se vira de costas para a mesma e começa a andar, após dar 15 passos Hitsugaya para e se vira, ficando de frente para a árvore, pega cinco kunais, então se concentra em direção a árvore, logo concentra seu chakra na primeira kunai então arremessa, quando a kunai chega na metade do caminho Hitsugaya já arremessa a outro com o mesmo processo, se concentrando na árvore, e concentrando chakra na kunai, e quando a kunai estava na metade do caminho para alcançar a árvore, Hitsugaya lançou a outra kunai que estava em sua mão direita, logo após o segundo lançamento Hitsugaya esperou para ver se acertava a árvore, prestando atenção Hitsugaya vê que só conseguiu acertar uma kunai na árvore.
Hitsugaya então pega uma shuriken em cada mão, logo ainda no mesmo lugar onde havia lançado as kunais, Hitsugaya laça as shurikens em direção da árvore da mesma maneira que quando lançou as kunais, mas dessa vês ele se concentra e fica focando em um centro, para acertar a árvore em cheio com as duas shurikens, logo o Koori fica de olho nas shurikens para ver se elas acertam o alvo, logo, novamente apenas uma shuriken acertou a árvore.
Mais Hitsugaya ainda persiste em acertar a árvore com dois lançamentos, logo ele saca uma kunai e uma shuriken, kunai na mão esquerda e shuriken na direita, então logo faz o mesmo proseso que das outras vezes lença a kunai da mão esquerda, e logo lança a shuriken da mão direita, Hitsugaya vai repetindo essas jogadas o dia inteiro, até seu braço ficar dolorido e sempre que esgotava as que ele havia com ele, Hitsugaya dava uma pequena parada e ia buscar todas para voltar a fazer os lançamentos.

Encerramento

Quando seus braços começão a ficar dolorido, Hitsugayra para de fazer os lançamentos de kunais e shurikens, então ele recolhe todas as kunais e todas as shurikens, logo ele guarda na bolsa de armas e vai em direção do lago, lá Hitsugaya bebe um pouco de água e refresca seus braços, logo em seguida Hitsugaya volta para a vila, indo para sua casa.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Primeiro Treino: Nada de errado para comentar, meditou, concentrou chakra e pronto.
Você ganha:
2 de controle de chakra.

Segundo Treino: Hahahaha o Hitsugaya balançando nas arvores me lembra Donkey Kong pra super Nintendo XD emfim... o treino foi legal e pessoas geralmente não fazer esse tipo de treino de habilidade só que no seu movimento final... para você dar um salto triplo mortal você teria que estar em um lugar bem alto e você caiu direto no chão acho que você teria uns dodóis né? Só tome um pouco de cuidado com movimentos arriscados para não ser hospitalizado a toa, se rolar uma duvida nesses casos vá no chat e pergunte ou mande uma PM pra alguém da staff.

Você ganha 2 de habilidade.

Terceiro treino: Como sempre sem erros, você só tacou umas Kunais e Shurikens...

Você ganha: 2 em habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio e Chegada

Hitsugaya caminhando em direção do seu campo de treino começa a cair um pouco de chuva, mas e uma chuva bem fina e fraca, com tristeza no ar, um clima que adora, mas não por cause que é triste e sim porque é bonito de se ver, para Hitsugaya trás lembranças do seu passado. Em fim, Koori vai caminhando ate seu campo de treino curtindo e molhando um pouco com a chuva, então Hitsugaya decidi treinar mais a sua força.

Aquecimento

Koori chega ao seu campo de treino coloca seus equipamentos de baixo de uma arvore e começa alongar os braços depois a perna e depois faz alguns abdominais e flexões para ficar pronto para seu treino, em seguida Hitsugaya vai em direção a uma arvore e senta lá.

Treino

Koori senta de baixo de uma arvore e coloca sua bolsa de equipamentos lá, e espera a chuva abaixa um pouco e fica 10min, a chuva não muda continua fina e fraca, então Hitsugaya levanta faz uns aquecimentos e começa a alongar os braços as pernas e quando termina Hitsugaya vai em direção dos bonecos de madeira para treinar sua força. Em seguida Hitsugaya começa a socar o boneco, mas de vagar normal e aos poucos Koori vai aumentando a velocidade do ataque, em seguida Hitsugaya começar a chutar o boneco e vai fazendo esse trajeto por um bom tempo.
(E de repente “do nada” ele se lembra da sua família que nunca a conheceu e de sua aldeia e fica com raiva e pensa que ele fez para isso acontecer e Hitsugaya fica encabulado com isso achando que ele não ia ficar sentindo falta).
Hitsugaya começa a socar o boneco com mais velocidade e com mais força e fica um bom tempo socando e com uma cara de tristeza por ter lembrado do seus pais, Hitsugaya fica 10min socando o boneco.

Pausa – Descanso

Koori para de socar o boneco e senta no chão no lugar em que esta mesmo e fica ali sentado e pensando na vida e Hitsugaya deita e fica olhando para o céu e a chuva batendo em seu rosto Hitsugaya fecha os olhos e fica 15min ali.

Segundo Treino

Hitsugaya acorda e vê que a chuva parou então ele levanta e fica em uma posição de luta e começa a chutar o boneco e fica um tempo chutando-o e começa a socá-lo e depois chutá-lo e assim sucessivamente e fica ali por 20min sem parar.
- Acho que não vou agüentar.
- Vou parar um pouco.
Hitsugaya fica fazendo muito esforço e se cansa rápido e fica muito cansado capaz ate de desmaiar e ele decidiu parar por aqui para não correr este risco.

Fim do Treino

O tempo começa a fechar de novo e Hitsugaya senta de baixo de uma arvore para continuar lendo o seu livro que a senhorinha deu para ele e depois ir para casa descansar muito, porque amanha ele vai treinar muito mais.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Um treino bem comum sem nenhum erro em especial, mas tente evitar os esteriótipos.

Você ganha:
-2 de velocidade.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Inicio

Hitsugaya acorda bem cedo, então se levanta da cama, logo que se levanta Hitsugaya vai até seu guarda-roupa, pega sua roupa habitual e começa a se trocar, assim que terminar de se troca Hitsugaya vai tomar seu café da manhã bem reforçado, pois esta planejando um dia cheio pra ele, logo após terminar seu café Hitsugaya escovas os dentes, põem sua bandana na testa.
-Pronto, agora vamos começar o dia.
Em seguida Hitsugaya sai pela porta, se vira para fechar a mesma, logo começa a caminhar.
No caminho Hitsugaya começa a pensar em varias coisas para fazer em seu novo local de treino, agora que já esta fora da academia Hitsugaya tem grandes planos para o próprio futuro. Caminhando mais adiante Hitsugaya já começa a avistar a entrada de seu campo.

Chegada

O clima estava um pouco mais quente no dia de hoje, Hitsugaya chega andando feliz e olha aquela bela clareira pouco iluminada pelo sol. Aquela paisagem incentiva ainda mais Hitsugaya treinar seu controle de chakra. Ele respira o ar puro e sente o pequeno aroma das minúsculas flores brancas do gramado. Ele começa a se alongar, pois sabia que ficaria um bom tempo parada na mesma posição, alonga as pernas, os braços, o pescoço e o tronco. Depois, ela se senta, tira o sapato para sentir-se mais confortável, tira as luvas e solta o cabelo, deixando tudo arrumado ao seu lado. Depois cruza as pernas, junta as mãos e respira fundo, começando á se concentrar.


Durante o treino

Hitsugaya começa a concentrar seu chakra nas mãos, como já havia decidido desde que saiu de casa. Ele fecha os olhos e sente que seu chakra passar pelos canais de chakra bem devagar, direcionando-os para as mãos. Quando uma pequena quantidade de chakra chega em suas mãos, ele começa a se concentrar para mantê-lo ali, o que exigia um pouco mais de concentração.

Fim do treino

Depois de algum tempo de treino, Hitsugaya começou a sentir um pouco de dor de cabeça por se concentrar demais e um pouco de dor no corpo por ficar tanto tempo na mesma posição. Então ele para de concentrar o chakra e esperou se sentir um pouco melhor para poder descansar o corpo sem se sentir tonta. Quando estava segura de que poderia se soltar, ele separou as mãos e deitou no chão, mesmo assim, se sentindo um pouco tonta. Ficou assim durante uns 10 minutos.

Conclusão

Após se sentir um pouco melhor, Hitsugaya se sentou, olhou suas coisas, colocou os sapatos e as luvas, prendeu o cabelo e se levantou. Olhou a paisagem de novo, respirou fundo e foi andando até a entrada da clareira, seguindo pela trilha, indo á cidade.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder