Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyCampo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Em volta de Konoha nas florestas, o Campo de Koori Rick, fica ali, ao lado de vários outros Campos. Em volta do Campo, tem paredes azuis, um chão verde com matos pequenos, bem baixos e com isso, fazendo com que não atrapalhe nada em seu treinamento. Tem árvores de vários tipos e algumas dessas especiais em outras palavras árvores com frutas... que poderá ajuda-lo em seus Treinos. Também tem flores lindas, de várias cores, como - Amarelas,vermelhas,azuis,laranjas,rosas e outras. Um lago lindo, no fundo do campo. Com uma água limpa, com pedras em voltas, fazendo um balcão de pedra. Também há bonecos de pedras, madeiras e de algodão.

Última edição por Koori Rick em Dom Ago 01, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Principio

Acordo depois de uma noite bela, mais estava muito frio, então fiquei com preguiça de levantar. Mas, lembrei que hoje, eu poderia treinar, já que encontrei um Campo de Treinamento. Como iria ser o meu primeiro treino, teria que fazer algo legal, algo que deixaria eu feliz ( XD ). Então pensei.
'' Han... vamos ver... aaaham, já sei! '' Então primeiramente vou tomar meu lanche, arrumar os itens que levarei e depois ir para o Campo. Depois de tomar meu lanche e arrumar meus itens, coloquei minha mochila nas costas e fui para meu Campo de Treinamento. Quando cheguei, me deparei com uma sujeira imensa no meu Campo de Treinamento.
- Ô__o O meu deus! Meu primeiro treino e olha só o azar... mas eu sou uma vitima mesmo viu.
M
esmo assim não me desanimo, entro no Campo e penso.
'' Agora fica difícil saber o que eu vou treinar.. ''

Treino

Hum... tive uma ideia! Talvez se eu usasse essa bagunça como obstáculos, o treino ficaria interessante.
Chega de pensa, agora chega de fala e vamos começar! Concentro chakra nos pés e nas mãos. Depois de concentrar o Chakra nos locais onde eu queria, começo a correr,varias pueiras vem em meus olhos, mais não desisto de correr, continuo no pique. Pedaços de galhos, pedras pequenas, pueiras vem até min, mais mesmo assim não desisto, desvio dos obstáculos com minha atenção. Olho para trás e vejo várias coisas, mais quando olho para frente denovo, um pedaço de Galho Grande com folhas vem em meu rosto, então rápidamente tiro e continho a correr. Quando estou correndo, olho para meu lado direito e vejo bonecos no meio do Campo, bonecos de Pano... então penso.
'' Agora tá na hora de mostrar minha habilidade pros bonecos! ''
V
iro para a direita, quando estou próximo a o primeiro boneco de Pano, saco 2 kunais em cada mão, dou um salto, e quando coloco meus pés no chão, passo com a mão direita, a kunai no pescoço de um boneco de pano, logo se vê ele se desmanchando. Continuo a correr, mais só que ainda tinha uns 5 bonecos de panos... então pego impulso na árvore, pulo, dou um giro e girando... corto sua cintura. Continuo a correr e ainda restavam 4 bonecos de panos, não tinha ainda muito trabalho, mais queria fazer algo novo, então começo a pensar em algo novo para destruir os 4 de uma vez! Então paro um pouco de correr, concentro o chakra na mão e digo.
- Tsubaki Fubuki no Jutsu!
Uma Adaga de 3 lãminas se forma, então começo a correr novamente. Quando estou próximo aos 4 bonecos de Pano, dou uma rasteira em um e na hora que ele vai cair no chão, com a kunai, enfio em sua cabeça. Agora restavam apenas 3 bonecos de pano, queria fazer apenas uma coisa que derrubasse todos de uma vez só! Então penso.
'' Se eu jogar a Adaga de 3 lãminas de lado, e na fileirinha deles, talvez ela passe cortando a cabeça de todos os 3. '' Então logo vai para o lado dos bonecos, na fileirinha, salta da um giro, quando cai no chão já lança com muita força aquela Adaga, e logo se vê ela passando na fileirinha cortando os pescoços de cada boneco. Então paro de correr quando chego lá, olho para os bonecos e digo.
- Se vocês se movimentassem, seria mais divertido acabar com vocês!
Depois disso, pego a Adaga e guardo, pego as kunais também e guardo.

Fim

Quando pego tudo meu, saio andando do Campo.
- O meu deus! O ruim é que ou vou ter que concertar os bonecos, ou... ficarei se eles Ô__o .. mais acho que eu vou preferir tentar monta-los novamente.
Continuo a caminhar para minha casa.

Na avaliação, me digam se é para min adicionar a Adaga ou não em meus equipamentos.

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Inicio

Rick chega no seu campo de treino um pouco atrazado.

Logo percebe que hávia esquecido alguns equipamentos.

O Koori não se desanima, começa a pensar em algo para treinar.

Nada poderia ser feito sem seus equipamentos, mais algo sim podia ter.

Então ele pensava, pensava... pensava e muito nisso... para ver se tinha algo em mente para treinar.

Treino

Rick consegui pensar em algo que poderá ser útil, já que está sem equipamentos.

Ele andava por lá, quando um bicho se aproximou.

- O meu deus! O que é isso?

O Bicho aparentava ser uma onça, digamos assim.

O Koori então sai correndo para algum lugar que ela não poderia ve-lo.

A onça corria muito mais rápido que ele, então, teve que pensar em algo rápido e útil.

Rick faz os selos com os dedos, salta e diz.

- Bushin no Jutsu!

Clones ilusionários saem, então o Koori corre para longe, saltando para cima de uma árvore lotada de plantas.

A onça seguia os Bushin com facilidade, mais nunca conseguiam pega-los. Alias, eram apenas '' Clones Ilusionários ''.

Quando vê que a mesma estava distraida, saca uma Shuriken, gira e lança em direção ao pescoço da Onça.

Mais ela não era nada burra, então percebe a Shuriken e logo desvia dela com facilidade.

Quando percebe que o garoto estava na árvore, ela corre para lá em uma velocidade muito alta.

Então, o koori deveria pensar em algo urgente e rápido.

Quando a onça pula para a árvore, ele fazia os Selos, mais não deu tempo, a onça pula em cima dele com suas patas arremessa-o para trás e fazendo com que ele bata suas costas no tronco da árvore.

Rick fica meio tonto, mas conciênte.

Na hora que ela vem para cima dele denovo com aquelas patas, ele levanta e faz.

- Shunshin no Jutsu!

Aparece atrás dela e com isso, saca uma Kunai, pula em seu pescoço e corta-o.

A onça morre na hora, então ele fica aliviado e diz.

- Acho que por hoje chega.

Respirava profundamente e aparentava estar com um ar digamos que '' Arf... Arf... '" uma falta de ar, digamos assim.

Fim

Rick pega seus equipamentos ao total, que estavam no chão e aqueles que ele trouxe, por sorte, ainda trouxe aqueles poucos equipamentos em seus bolsos.

Após pega-los, vai para sua casa descansar.

- Agora vou descansar!

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Corrida

Rick estava com pressa, então queria fazer um treino rápido, talvez só para dar uma esquentadinha e não dizerem que ele não fez nada. Então chegou no seu campo, já preparou alguns obstáculos no campo, para deixar mais emocionante.
Quando prepara tudo certinho, ele começa a correr em sua velocidade para esquentar-se. Mais porinquanto em uma velocidade mediana só para dar uma esquentadinha. Após correr por um tempo nessa velocidade, ele resolveu aumentar um pouquinho para dar mais pique de treinar hoje. Então foi indo e indo correndo pelo campo, desviando dos obstáculos que ele mesmo pois para deixar seu treino emocionante. Então quando estava correndo, resolveu aumentar sua velocidade, quando ao menos percebe, atropeça em uma pedra e cai de cara em outra, mais só que era pequena. Seu rosto ficou um pouco sangrando, mais mesmo assim não desistiu, continuou a correr sem ao menos ligar para o sangramento. Quando estava correndo, sangues escorrem em seu olho e atrapalha sua visão, logo logo, Rick saberia que deveria parar o treinamento. Mais ainda sabia que o que treinou, não foi nada... poriço deveria treinar mais. Então aumentou sua velocidade. Quando estava correndo, ouviu um barulho ao seu lado direito... então foi logo ver o que era. Era um coelhinho. Então resolvi tentar, convida-lo para treinar comigo. Perguntei a ele se ele aceitaria treinar comigo.
O coelhinho pula da árvore e logo vai pro campo. Então corro para testar e ele vem vindo atrás de min. Então resolvo aumentar minha velocidade. Quando olho para trás, o coelho já estava quase no meu pé. Então pulo em uma árvore, pego impulso e pulo para o chão. Quando vejo que estava tarde, paro de correr, pego minhas coisas e vou embora.
Mais antes de tudo, peguei aquele coelho na mão e coloquei ele de volta na árvore onde estava, e então, acenei para ele e continuei a andar para casa.

Não sei se podia fazer treino assim, mais tava com pressa... sorry!

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Inicio

Rick acorda atrasado então corre para o seu campo de treinamento.

Quando chega lá, prepara alguns obstáculos e coloca os bonecos de madeira, menos os de pano que acabaram rasgados pelo treino anti-passado.

Treino

Quando Rick prepara tudo, começa a correr e pensar.

'' Bom... irei acertar os bonecos com Chutes, socos, Kunais, Shurikens e etc... mais sem ao menos ele perceber, poriço... devo ser rápido!-Fecho os pulsos e digo
- Yes!

Depois começo a correr pelo o Campo, desviando dos obstáculos, dando cambalhotas e pulando em árvores. Quando chego perto do primeiro boneco, corro, salto e no alto vou girando para dar golpes no boneco girando e com golpes fortes.

Ele não cai, então ele corre para trás e depois volta em velocidade alta e da uma voadora fortissíma no boneco. Assm, ele cai.

Então saberia que ainda restavam mais 2 bonecos... teria que fazer algo legal, uma ideia radical!

Corre em direção a um e faz os selos com as mãos, nisso, ele salta e no alto usa.
- Bushin no Jutsu!

Os clones ilusionários saem e então, faço os selos com as mãos, uso.
- Shunshin no Jutsu!

Apareço atrás do boneco e então corto seu pescoço e dou uma joelhada nas suas costas.

O boneco logo cai no chão.

- Resta apenas um boneco, então devo agir de uma maneira criativa e rápida!

Saca 2 shurikens, então salta, lança uma e usa.

-Shunshin no Jutsu!

Aparece em cima de uma árvore plena de plantas, então, lança a outra Shuriken.

Depois faz novamente os selos e usa.

-Shunshin no Jutsu!

Ele aparece atrás do boneco e enfia a kunai nas costas. Depois da um giro e da uma cutuvelada no boneco.

Fim

Pego meus equipamentos e vou embora!

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
Primeiro treino:

Bom sobre a Kunai, não, a não ser que você aprenda a fazer armas de cristal que é uma habilidade especial Koori, mas que gasta muito mais chakra a arma vai acabar derretendo como gelo comum.

Minha impressão nesse treino foi que você fez muito coisa, correu, tacou, cortou, faz kunai, mas não treinou nada direito.

Quando for fazer um treino vale mais a pena fazer um treino com uma coisa que você queira treinar do que um treino com 30 coisas ganhando pouco ponto.

Você ganha 1 de velocidade e 1 em controle de chakra.

Segundo treino:
Não precisa separar cada linha uma da outra isso torna o texto incômodo de ler, separe ele por trechos.

Não vou dar penalidade por isso, mas animais costumam perceber muito mais fácil que humanos que estão em genjutsus, pois seus sentidos são bem mais aguçados do que os dos humanos, e pelos seus sistemas neurológicos serem diferentes genjutsus geralmente tem um efeito defeituoso neles.

Você ganha 2 em velocidade.

Terceiro treino:
Não não pode, leia as regras de novo os treinos tem que ser divididos em partes.

Algumas coisas estranhas, alguns erros de português, coelho em cima de arvore (não coelhos não sobem em arvores) e o mais importante, evite se repetir muito nos treinos, em todos que eu vi até agora você só fica correndo, quando os treinos começam a ficar parecidos você começa a levar penalidade por cada um e vai aumentando se continuar.

Você ganha 1 em velocidade.

Quarto treino.
Quando for usar jutsus seja específico, se você não falar quantos % do jutsu você usou você automáticamente estará usando-o no 100% e você não falou quantos clones você fez, quase que eu te mando para o hospital sem chakra e seu treino da fail.
2 bunshins no 100% - 10 de chakra.
3 shunshins no 100% - 15 de chakra.
Total 25 que você gastou, sendo que você tem 30 quase que tu desmaia fio.
Você ganha 1 em habilidade com armas e 1 em controle de chakra.

descriptionCampo de Treino - Koori Rick EmptyRe: Campo de Treino - Koori Rick

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder