Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de treino de Zezinho EmptyCampo de treino de Zezinho

more_horiz
Um local tranquilo e vasto, a base de uma
enorme carvalho que havia sido cortado, tinha mais ou menos 2 m de
altura e parecia meio desgastada como se alguem ja tivesse golpeado-a
bastante, algumas arvores rodeavam a clareira e proximo ao local havia
um pequeno lago com peixes e outras criaturas marinhas.


Última edição por mczezinho em Dom Dez 18, 2011 2:44 am, editado 3 vez(es)

descriptionCampo de treino de Zezinho EmptyRe: Campo de treino de Zezinho

more_horiz
"A Chegada"


Zezinho chegava com as mão atras da cabeça olhando pra o céu, e penssando em seus pais ke foram mortos como ele keria ser forte achava ke devia começar seu primeiro treino logo, ele respira fundo e fica pronto pra começar o Treinamento.

"o Treinamento"

Zezinho ja Começa Correndo Pra dentro de algumas arvores ele coloca algumas senbos na mão algumas Kunais na outra mão, o mesmo se abaixa fazendo uma posição de luta, depois ele joga as kunais em uma arvore depois fica em pé retamente e faz um giro de 360 graus e joga as Senbo nas arvores, depois o mesmo corre pra uma arvore consentra um pouco de chakra tentando fazer o chakra auxiliar a subida na arvore.
Zezinho impulsava um pulo depois, Zezinho se direciona pra outra arvore perto dali e pulsa um pulo nela também depois de pegar um impulso grande, Zezinho da 3 chutes no ar como se fosse uma batalha aereá ja aprendido por Zezinho, depois de ele cair de joelhos Zezinho, se levanta cançado olhando pros lado, suando muito, e Termina Seu Treino e Descanssa .

"o descanço e a saida"

Zezinho ia ate o lago tirava sua Camisa e bermuda e entrava no lago de cueca Zezinho ficava la descanssando um pouco e penssando no seu desenpenho nesse seu primeiro treino, ele boiava um pouco nadava pra ca e pra la meiu impaciente ia ate a beira do lago se sacodia igual um cachora pra se secar depois vistia sua roupa e Partia Para Sua Casa.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder