Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Inuzuka Never

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Aburame Rukisu [ADM]
[GM] Inuzuka Never
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyCampo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Profundesas da Gruta.
Nas profundesas das grutas de Konoha existe um enorme espaço de 70 por 60 metros de rocha solida escavada por um dos líderes do clã Inuzuka Makufu, para treinar uma variação do Garouga criada por ele mesmo.

Neste salão existe um córrego de água potável natural, uma enorme arvore no centro que recebe a luz de várias frestas no teto que dava para uma enorme colina na floresta.

Essas frestas são muito bem escondidas por galhos, cipós e arbustos mas deixam que muita luz entre no salão onde o córrego e as pedras de tom azulado refletem os raios de luz iluminando o lugar com um tom azul calmante e extremamente belo mesmo que seja a luz da lua.

Para encontrar o lugar a pessoa ou encontra totalmente por acidente uma das frestas no teto algo relativamente difícil por ficarem em um paredão bem íngrime da colina.
A outra alternativa é encontrar a saída bem difícil de achar na escuridão das centenas de passagens da gruta.








Antigo Campo de Treino (que eu usei nos primeiros treinos)
Em um depósito abandonado da família Inuzuka fica o campo de treino de Never, cheio de caixotes cheios de artefatos do Clã Inuzuka, pesos feitos a mão e improvisados dentre outros aparelhos também improvisados, uma esteira e muitos pergaminhos jogados em uma grande estante além disso fora do deposito havia uma densa floresta com uma trilha estreita para a vila de konoha

Never era obrigado a tomar conta do galpão como uma tradição do clã na qual o membro Gennin mais incompetente e irresponsável tem que tomar conta dos artefatos e toma total responsabilidade por tudo que acontecer a eles e ao galpão, quando Never voltou do país da Cachoeira em uma missão secreta para recapturar dois Gennins fugitivos o clã decidiu que era hora de outro Gennin tomar responsabilidade pelo Galpão.

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua maio 26, 2010 11:01 am, editado 5 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
A chegada



Never e Hatsumi chegam ao depósito em um dia de chuva pesada de bom humor... never adorava dias de chuva pois o sol, a claridade e o calor sempre o incomodava então provavelmente esse seria um dia muito produtivo ^^

-Vamos Hatsumi, só porque nós somos gennins não quer dizer que agente pode se folgar...
- *woof!* tanto faz só sei que quero correr na esteira até me secar...
-Irônico eu fico de bom humor e você fica mal humorada, agente troca de novo depois /sarcasmo.


O treino

Pra começar Never lembra que não andou treinando muitos jutsos ultimamente por isso ele começou praticando seus selos tentando aumentar a velocidade que conseguia combinar eles, logo depois treinou alguns jutsus em especial os mais básicos para ele o Bunshin no Jutsu, Henge no Jutsu, Kawarimi no Jutsu.

Enquanto isso Hatsumi corre energéticamente na esteira com a língua pra fora...

Depois Hatsumi e Never simulam uma luta para treinar esquivas e contra ataques, Hatsumi persebe que pode usar o rabo para cegar o oponente por um periodo de tempo e Never aprende que é melhor ter mais cuidado usando bombas de fumaça em lugares fechados.

Para terminar Hatsumi treina o uso da Kunai (ela pode usar uma kunai na boca não pode?)
E Never levanta uns pesos enquanto lê alguns pergaminhos que falavam de anatomia humana, ele gostava da ideia de uma briga curta e rápida cortando uma artéria ou perfurando um órgão interno corretamente...

Conclusão


Estourados os dois abrem uma esteira no chão e dormem lá já que a chuva continua muito forte, apesar do cansaço ambos se sentem mais fortes e rapidos pelo menos mentalmente... Never decide que tiraria o dia seguinte de descanço para em seguida ir até o Hokage procurando um sensei...



(meu primeiro treino por favor apontem qualquer erro, sugestões também são super-duper bem vindas!)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Analize
Bem Never... acho que você "fez muita coisa e nada ao mesmo tempo." No sentido que fez varias coisas no treino mas não trabalhou/descreveu bem nenhuma... minha dica pra você, é que nos próximos treinos se concentre mais em alguma coisa em especial.
Recompensa
Por este treino você ganha 1 ponto em força, 1 ponto em velocidade e 1 em Habilidade. ( eles já foram add na sua ficha rápida)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
A chegada


Depois de ter sido quase morto depois que Dérik escondeu o fato de ter recebido uma caixa misteriosa na ultima missão Never passou os ultimos 3 dias de péssimo humor (/fulo)

Portanto nada melhor do que um treino de força quando está de péssimo humor, Hatsumi costuma de certa forma não se intrometer quando Never está assim e ficou em casa...

O treino

Never coloca umas levas pesadas (+ ou - 3KG) de metal uma mochila de equipamentos e mantimentos e anda para a pedreira mais próxima usando elas, as luvas eram muito pesadas e as pedras próprias para escultura eram mais "quebráveis" que as normais...

Ao chegar Never se concentra para deixar a raiva tomar conta e dispara em direção das rochas, quebrando a maior parte delas com o impacto das luvas metálicas e assim vai por umas horas até que o braço de never começa a doer na dobra do cotovelo, era uma boa hora para dar uma parada e depois de tomar litros de agua no riacho mais próximo Never pensa que seria uma boa ideia treinar as pernas já que esgotou os braços...

O exercício seguinte era saltar de arvore em arvore sem usar os braços em direção a Vila Konoha e quando chegasse saltaria até o topo do rochedo com as caras dos antigos Hokages sem tocar no chão, Never adorava esse tipo de exercício acrobático.

E de arvore em arvore, casa em casa, rocha em rocha Never quase exausto vai saltando e sempre que o salto era fácil tentava adicionar alguns giros no ar.

Conclusão


Quando chega never deita em um banco exausto e fica olhando para o céu enquanto toma um fôlego... ele vai pensando sobre os treinos dele e percebe que tem que dar um pouco de atenção a sua habilidade com armas e chakra também... quando se recupera ele decide passar no ichiraku e levar o jantar pra casa com o favorito de hatsumi ela com certeza iria ficar feliz.

Obs: Eu falei com o Luks sobre meu treino e ele falou que alguem poderia achar estranho eu ter usado as luvas para o treino de força e que eu pudesse ter inventado uma arma, então eu ja vou avisando que eu não vou usar essa luva em lutas ou missões (se eu for eu ainda tenho que descobrir como e eu VOU pagar por ela) então simplificando eu não vou usar ela para nada pois é só um objeto que eu usei na narrativa.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Comentário
Never, este treino foi muito melhor que o anterior. Gostei muito, continue melhorando !!
Recompensa
2 pontos em força e 1 ponto em Velocidade ( ja foram add na sua ficha.)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
A chegada

Após seus ultimos treinos never percebe que sua habilidade com chakra e controle com armas está indo pro saco por falta de treino portanto teria que pegar pesado hoje.
Um de seus maiores problemas era sua falta de eficiencia usando chakra pois geralmente gastava muito mais do que o necessário para fazer um jutsu.

Enquanto isso Hatsumi treinaria seus golpes com a kunai na boca enquanto fazia saltos acrobáticos

O treino

Para começar ele passa algumas horas sacrificantes lendo pergaminhos da academia ninja sobre controle de chakra, selos e como condicionar sua mente para não perder a concentração...
O problema era que ele não tinha concentração para estudar como manter a concentração por isso conforme o tempo passava tinha que usar mais e mais sua força de vontade para se manter nas lições.
Enquanto isso Hatsumi não ajudava pois o barulho dos bonecos de madeira sendo espancados e fatiados pelos golpes da Loba era meio alto.
Giro para frente no ar, bloquear a visão com a calda peluda e cortas o que seria a perna dos bonecos no instante qua tocasse o chão, atirar a kunai no peito do oponente derrubar ele no chão enquanto pega a kunai de volta e salta para trás esses eram os tipos de treino que Hatsumi adorava.

Finalmente após a tortura com aqueles pergaminhos ele fechou o galpão e bloqueou as janelas com cortinas pretas deixando tudo escuro agora ele faria o treino prático enquanto Hatsumi continuava a retalhar as arvores fora do Galpão.

O objetivo do treino seria usar o próprio chakra para iluminar o galpão por meia hora fazendo ele circular por todo o corpo e pelo ar ao redos dele o que faria seu corpo de certa forma virar uma lampada ambulante.
Ele teria que controlar muito bem o chakra colocando e pegando de volta o próprio chakra no corpo antes que se decipasse no ar.
Caso não conseguisse Hatsumi iria encontrar ele desmaiado no chão e isso ia ser muito constrangedor...

Portanto ao começar usou pouco chakra criando uma luz bem fraca isso estava fácil por enquanto então ele aumentou um pouco... uma luz que iluminava tudo em 5 metros ao seu redor isso seria mais dificil do que parecia antes...

Assim Never decidiu demorar o quanto precisasse e ele lentamente aumentaria a velocidade e a quantidade de chakra que transferia para o ar...

E assim as horas foram passando e cada vez que aumentava a intensidade do treino um pouco continuava até se acostumar com a dificuldade e então aumentava cada vez mais... assim quando estava quase amanhecendo o dia seguinte ele finalmente conseguiu iluminar o galpão inteiro...

Conclusão

Estava exausto não pelo treino em si ja que da forma que fez ele não havia desperdiçado chakra mas sim por ter ficado treinando até as 5:30 da manhã (ele não viu a hora) e acabou se lembrando de hatsumi que estava presa do lado de fora do galpão e ele correu para abrir a porta.
E ela estava dormindo bem do lado da porta tremendo de frio, assim morrendo de dó pela cagada carregou ela devolta pra casa enquanto via o nascer do sol...
O sono era tanto que todos que viam sua cara estranhavam sua cara apática...
ao chegar em casa tratou de dormir e preparou a carne favorita de hatsumi para fazer as pazes sendo reconpensado com uma lambida bem babada entre os olhos...
Never gostava de lambidas carinhosas de Hatsumi e da mãe dela (que o criou desde os 5 anos) mas odiava lambidas babadas... e Hatsumi sabia disso hehe...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never gostei do seu treino foi algo bem criativo mesmo, porem a forma que voce usou o chakra é uma forma de gasta-lo sim pois voce ta exalando ele pra fora do corpo pra clarear, e fazendo isso por muuito tempo como descrito no treino voce praticamente desmaiaria por não ter forças para andar.

Pontos: 1 habilidade, 1 controle de chakra

Desculpe mais essá vai ter que ser a pontuação devido, ao uso abusivo de chakra, mesmo tendo mostrado cansaço não foi o devido pelo tempo de treino com o chakra.





By: [GM] Natsuke

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:

Never e Hatsumi estavam se dirigindo para uma trilha que ia em direção de uma colina muito alta e íngreme na floresta da vila de konoha carregando uma enorme mochila para cada um nas costas, ela parecia ser feita de couro e com as costuras reforçadas...

Quando chegam reparam que a trilha era realmente muito irregular cheia de curvas e buracos em alguns pontos havia até arvores crescendo no meio da trilha...

O plano seria usar o Gijuu Ninpou para ganhar mais força, velocidade e causar uma descarga de adrenalina que ajudaria a usar melhor sua força.

O treino: Assim que chegam Never e Hatsumi colocam uns 20 kg de pedras para Never e 4 para hatsumi 20 kg não era tanto peso já que a mochila iria distribuir o peso pro corpo todo mas deixar sem nada seria fácil demais... (e não daria nenhum senso de desafio)

Ambos se prepararam para correr e assim que never usou o Gijuu Ninpou e deu o sinal eles dispararam pela trilha, nos primeiros 30 segundos foi muito fácil depois o gás foi acabando, a estrada era muito íngreme e inclinada por isso os 20 kg da mochila se tornaram muito mais difíceis de carregar... (ele se esqueceu que gravidade existe XD)
“huff...huff... meu deus qué isso, tem alguma coisa errada” never pensou
No mesmo instante Hatsumi desacelera para ficar do lado dele
*woof!* - Ta morrendo ai? Hahaha eu te espero quando chegar ao topo...

“eu não vou deixar ela me fazer de palhaço assim de graça”

Assim com as pernas doendo ele volta a correr no mesmo ritmo que no começo e Hatsumi com facilidade volta a correr no mesmo ritmo que never com a mesma facilidade... Never aumenta o passo mais e hatsumi volta a correr mais... o que antes era um simples treino agora era um desafio...

A cada segundo eles tentavam correr mais, mas conforme as arvores passavam os pesos pareciam ficar cada vez mais pesados...

“pelo jeito vai ganhar quem agüentar mais, e de qualquer forma se ele não ferrasse algum músculo correr daquela gastando toda aquela energia não seria mais do que um rigoroso treino de velocidade e força”

Em um momento que a trilha está para acabar never e hatsumi se entreolham... Eles não iriam parar enquanto desse eles pegam impulso e saltam para a arvore mais próxima, mas sem forças batem de cara na arvore e caem no chão com violência...

Conclusão:

Com o corpo todo dolorido os dois olham pro céu com a cara amarrada, pois aquele desafio de resistência que para os dois era épico acabou de uma forma tão ridícula...
-Depois de tudo isso agente vai comer só carne nas próximas semanas pra fazer o máximo de fibras musculares possível desse treino né Hatsumi?
*woof!*-Eu iria pedir isso mesmo se agente não fizesse nada por um mês...

Os dois se entreolham com um olhar horrorizado...
-Hatsumi... Agente já deve ta perto do país da areia de tanto correr e vamos ter que se arrastar até em casa com as pernas doendo desse jeito!!!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


E depois de horas de caminhada sacrificante eles chegaram a Konoha...
OBS: Eles não estavam perto do país da areia foi só forma de expressão...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Comentário Seu treino foi bom, foi criativo e inédito, mas algumas coisinhas você deveria reparar.
*Colocar 20 kg de pedra para a Hatsumi carregar não é muito? Ela é muito novinha pra carregar tudo isso.
*Você não mostrou o cansaço que deveria ter mostrado pelo treino. Correr carregando tanto peso é bastante desgatador.
Bom, acho que foram esses os erros graves.
RecompensaPelo treino, você ganha 2 de força e 1 de velocidade.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a uma estrada que saia de konoha, era pouco movimentada, mas com alguns trabalhadores e ninjas da vila indo e vindo algumas vezes por dia, mas naquele sábado a estrada estava especialmente vazia.

O treino:
Uma estrada quase reta de terra seria um ótimo lugar para fazer uma corrida, simples os dois iriam correr até onde conseguissem e depois iriam acampar para voltar a Konoha no dia seguinte.

Preparativos:
Never e Hatsumi comeram algumas bananas, pois pelo que se lembravam da academia Ninja elas são riquíssimas em potássio e isso ajudaria seus músculos a doerem menos quando começarem a perder o pique de correr seguido de alguns alongamentos e uma pausa de 10 minutos para não correrem logo depois de comer.
(eles estão levando mantimentos para acampar)

Treinando:
Os dois começam correndo a uma velocidade média, sabiam bem que se começassem a correr com tudo não agüentariam nem metade do treino, Never se perguntava até onde chegaria, e os dois foram correndo pela estrada no meio das arvores enquanto prestavam atenção aos sons da floresta, desde cantos de pássaros ao barulho do vento nas folhas.

Pausa:
Depois de algumas horas de corrida em velocidade constante os dois começam a ficar com as pernas tremendo e ardendo por dentro... Hatsumi percebe o como seria doloroso fazer esse treino sem os preparativos e os dois param perto de um riacho para tomar água e logo voltam a correr tentando aumentar a velocidade que estavam antes.

De volta ao treino: Quando aumentaram o ritmo da corrida suas dores aumentaram de uma forma absurda e logo never pensa:
-"nossa a Hatsumi parece estar fazendo esse treino com muito mais facilidade, mas tudo bem, o truque é não se importar com a dor e continuar correndo enquanto minhas pernas respondem...

Depois do treino: os dois não queriam se mover de forma alguma com toda a fome e a dor, suas gargantas estavam secas e as narinas também por causa do pó da estrada de terra isso era muito incômodo, por isso logo que o sol se pôs os dois com dificuldade subiram em uma arvore e comeram as rações que Never tinha levado na mochila logo em seguida dormiram em cima de uma arvore e no dia seguinte pegaram carona na carroça de um fazendeiro para voltar a Konoha.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Comentarios
O treino foi muito bom... descreveu bem as coisas e o como voltaram para konoha foi legal, porem as raçoes teram que ser descontadas da sua conta. vou tirar 20 Ryous blz?
Recompensa
Por esta missao você ganha 3 pontos em Velocidade.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam em seu velho galpão no começo da tarde, estava quente e abafado naquele dia e sabiam bem que dias como aqueles que cobravam mais do corpo eram os dias que davam mais resultados.

O treino:
Never havia feito um novo par de pesos feitos PARA a Hatsumi no dia anterior usando pedras furadas, tiras de couro e MUITA cola.

Ao mesmo tempo em que os treinos funcionavam melhor nos dias quentes e úmidos era o oposto com sua mente, resumindo ele e Hatsumi não queriam pensar em treinos criativos naquele dia... Afinal nem todo dia é dia de ser ninja nem quando você é ninja!

Treinando:
Deitados em cima de um colchão velho os dois começam a treinar...

Never virado pra cima levantando os pesinhos de 10 kg nas mãos para treinar áreas da musculatura que seus treinos comuns de não cobriam.

Enquanto isso Hatsumi com um total de 5 kg no corpo se movia pra lá e pra cá, levantando e deitando toda hora às vezes até arriscando uns pulos baixos, mas não muitos...

E conforme o tempo passava never mudava a forma como levantava os pesos treinando diferentes áreas trocando só quando o músculo começava a ficar mole.

Com o braço passando por cima da cabeça, deitado, de pé, de diferentes ângulos...

Depois de várias horas Hatsumi tirou uma soneca enquanto Never continuou por aproximadamente uma hora e meia.

Conclusão:
Never se estira no Colchão velho...
-“uuuuuhmm... preciso lavar esse colchão depois...
Aquele colchão era muito usado depois dos treinos quando never e hatsumi estavam encharcados em suor dando um agradável aroma de cachorro molhado com queijo gorgonzola ao colchão...
Never sentia ardências nos braços, peito e costas e elas doíam mais quando ele se mexia então ele decidiu dormir no galpão de treino como sempre enrolado como um cão XD

Obs: Eu estou colocando linhas demais? eu fiz assim por que eu não queria deixar meu post MUITO compactado mas sério mesmo me diga se estou fazendo algo errado.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao centro de Konoha e sobem em sima do telhado de uma casa, esse seria o lugar perfeito para um treino de controle de chakra...

Depois de sua luta com shiro never percebeu que se dependesse de um jutsu que durace mais de uns segundos estaria morto.

O treino: O treino seria utilizar o jutsu do clã Inuzuka da forma de quadrupede, um dos varios efeitos desse jutsu era a concentração de chakra nas narinas que dava um olfato canino ao usuário o máximo de tempo possível controlando a quantidade que gastava.

Em outras palaras quanto melhor seu desenpenho em não gastar chakra demais mais tempo conseguiria aguentar.

Lembrando que ele não faria nada enquanto isso para não gastar energia desnecessária e manter a concentração.

Treinando:
Never usa o Gijuu Ninpou e senta-se imóvel no telhado aquele telhado seria perfeito pela sua localização o centro de Konaha te muitos cheiros diferentes.

Never se concentra na sua respiração tentando colocar o mínimo possível de chakra mas o suficiente para manter o jutsu, e ele começa a sentir os cheiros o primeiro é o das chaminés queimando lenha, ele detestava o cheiro de coisas queimadas desde quando se conhecia por gente.

Próximo hummmmm ramen do ichiraku, talvez passaria por lá depois do treino e levaria um pouco para Hatsumi que estava de folga naquele dia...

O cheiro de um cachorro que vivia por ali, da tinta que um pintor estava usando... derrepente a cabeça de Never começa a girar e ele percebe qu se distraiu e gastou chakra demais... imediatamente ele cancela o jutsu e toma um ar, descancándo por aproximadamente uma hora e meia até que se recuperasse direito.

Então quando o sol estava pra se por e o tempo estava um pouco mais fresco ventando, ele volta ao telhado e tenta de novo usar o Gijuu Ninpou da mesma forma mais prestando atenção para não se distrair com o chakra de novo.

E assim foi indo, sentindo seu nivel de chakra e os cheiros, um gato estava andando por perto, os trabalhadores voltavam para casa, um cheiro de pólvora vinha da academia ninja quase não dando pra sentir por causa da distancia, deviam estar ensinando os novatos a usar kibaku fuudas... CONCENTRAÇÃO!!! ele volta a prestar atenção ao nível de chakra tambem... e assim conseguiu aguentar mais alguns poucos minutos antes de começar a sentir a cabeça girar..

Conclusão:
Tirando a moleza do corpo Never se sentia bem apesar de estar com preguiça de comprar o jantar no ichiraku tudo bem... a Hatsumi podia caçar uma lebre pro jantar aquela noite... lebre... a carne era tão seca que lembrava farofa...

Never voltou andando como um bebado em casa...


PS: Eu estou digitando de um laptop sem mouse, eu nem sem onde ta o acento circunflexo então por favor me da um diconto quanto aos erros degramática e ortografia ok?

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Bom treino never desculpe pela demora em postar os pontos porem seus treinos foram muito caprichados e tentando deixar mais interativo eles.

Pontos: 2 em força e 1 habilidade

20% do seu jutsu fora 2 pontos em controle de chkra pelo segundo treino

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chagam em um dia de céu limpo, sol forte e muito vento em seu galpão, lembrando que aquele era o lugar onde seu clã guardava certos objetos de valor no segundo andar e no porão e em troca de poder usar o primeiro andar como campo de treino Never era responsável pelos objetos do lugar.

Fato era, o aniversário de um membro veterano do clã seria dali uns 3 dias e ele seria presenteado com uma coleção de pergaminhos Ninja adquiridos em uma guerra que ocorreu a algumas décadas... nenhum dos dois sabiam algo sobre o conteúdo dos pergaminhos mas sabiam bem que eram preciosos.

Por serem os responsáveis do galpão era o dever deles levar(arrastar) a caixa até a casa desse membro do clã que era a uns 200 metros dali... uma situação perfeita para um treino de força.

Preparativos:
Never prepara uma mistura de manteiga e oleo pegajoso para passar embaixo da caixa e uma alavanca improvisada com uma pedra e um Galho longo e resistente eles levantaram a caixa com força e Hatsumi espalhou o grude escorregadio com o rabo e o mais delicadamente possível colocaram a caixa no lugar.

Never testou no chão liso e reparou o quão facil estava deslizar a caixa... e logo pensou
-"puts acho que meu treino foi pro saco... ta muito fácil..."
Never empurra a caixa até a parte de fora do galpão escorregando no exesso de grude escorregadio no processo e assim que a caixa encosta na terra... ela não se move...

Treinando:
-O grude escorregadio não estava funcionando na terra, na verdade ele formou uma camada dura de terra (praticamente um cascão) que ajuda muito pouco a arrastar a caixa
e usando usando toda a força never começa a arrastar a caixa descontando a raiva das dores musculares e do escorregão na caixa empurrando-a com violencia enquanto Hatsumi ia na frente retirando pedras do caminho e preenchendo pequenos buracos...

O vento aliviava o calor mas o sol queimava os braços e o rosto de never que justo naquele dia saiu sem o casaco continuava transformando o incômodo em agressividade o que ajudava e muito a arrastar a caixa, em um momento seu pé escorregou em uma poça e ele caiu com o joelho em uma pedra pontiaguda que fez um arranhão ardido tirando a lama que sujou ele inteiro...

Depois disso ele pacientemente continuou empurrando mudando de posição de vez em quando para aliviar a dor em alguns lugares do corpo e quando menos esperava um latido da Hatsumi o desconcentrou e ele percebeu que já chegou na frente da casa.

Conclusão:
E ali estava um membro da familia do aniversáriante...

-Hey never! o que aconteceu!? eu pedi pra você trazer a caixa e não APANHAR dela!
Hatsumi olha para o lado tentando escapar do assunto. e Never olha selvagem para o outro Inuzuka.
-Escuta se você for tirar sarro na minha cara faça isso depois por que eu só estou um pouco de mal humor...
Fazendo pouco caso o outro responde
-Como quiser... mas caso você não se lembre eu já fui um Chuunin enquanto você não passa de um Genin incapaz de carregar uma caixa dessas... sua companheira canina nem sequer pode carregar você ainda então não me venha dando uma da lobo alfa ok? va pra casa que eu levo isso pra dentro...

Never se retira e silenciosamente caminha para casa, nunca teve a intenção de ser o mais forte da vila mas detestava ser tratato como capacho pelos Chuunins do clã se não estivesse cançado poderia ir para uma pedreira quebrar algumas rochas...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Comentários
Muito bom treino, e criativa a parte do aniversário. O treino foi legal, porem gastou alguns "itens", vou retirar 15 Ryous de sua ficha devido a todos os ítens.( usar itens para ajudar nos treinos é uma ótima ideia, eles normalmente não seram caros e ajudam na narrativa)
Análize
Por este treino você recebeu 3 pontos em força.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never usou duas chaves inglesas para abrir a lata da bomba e tentou desesperadamente se lembrar das instruções do idoso.

Ele começou tirando os fios que não interessavam da frente com cuidado.
Depois procurou o X940 (peça da bomba), uma caixinha cinza chumbo ALÍ ESTAVA!!!
Com a chave de fenda ele desesperadamente tentava abrir os parafusos do X940.
Pronto com 3 minutos ele tirou o X940 agora poderia ir até a bateria quando ele abriu congelou.
Pequenas linhas de shakra passavam ao redor do emaranhado de fios, e é obviamente não seria uma
boa idéia tocá-los, durante os movimentos ao redor do emaranhado abriam pequenos espaços entre si que never poderia usar para cortar o fio com um alicate...
problema esses pequenos espaços duravam apenas poucos momentos por tanto teria apenas uma chance.
"tomara que tenham conseguido tirar gente suficiente daqui"
O pânico tomava conta e toda sua concentração estava no movimento dos fios esperando um espaço decente para atirar sua mão no único fio vermelho do emaranhado.
Espera... espera... a espera era uma tortura mental... 30 segundos!
UMA BRECHA e metade do braço de never já estava no espaço entre os fios de shakra.
"AAAAAAAAAAAAAHHHAHAHAHAHAHA FERRÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!"

Conclusão...

Never esperava um flash de explosão e tudo que ouviu foi hatsumi no chão com os olhos chocados e tremendo... Instintivamente never faz o mesmo quando o Hokage
chega com uma tropa de ninjas ao ter ouvido que 2 KM da área rural de konoha seria uma gigante cratera em minutos...

Never e Hatsumi falando sem parar e elétricos pelo stress são atendidos pelos ninjas médicos enquanto o Hokage pergunta para o dono da loja que outros tipos de artigos proibidos teria na loja Never seria obrigado a tirar alguns dias de folga mas tirando isso estava bem... Mas ganhou o apelido de Ninja Explosivo entre a criançada das fazendas... Nada mal...

PS: eu estou comprando essas duas chaves inglesas de 30 CM que eu usei para abrir a bomba para usar como arma por 40 ryous já falei com o luks e ele disse que tava ok, então quando forem adicionar meus pontos o meu caro amigo adm pode descontar 40 ryous de mim e adicionar as chaves de fenda de 30CM na minha ficha rápida? (não sei fazer isso)

Eu queria fazer um treino mais ação então espero que gostem!

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:

Never e Hatsumi chegam a uma pedreira perto de sua área de treino procurando por uma grande rocha, e lá estava no fundo de uma vala uma grande de aproximadamente 40KG redonda e lisa never levanta ela e apóia entre a nuca e os ombros.

O Treino:

Never iria carregar a rocha para o topo da pedreira, era um caminho não muito íngrime mas dava no total uns 100M de caminhada e assim ele começou enquanto Hatsumi observava os insetos em um mato ao redor.

Nos primeiros passos never escorrega em um punhado de cascalhos, e quase rola para traz, em alguns momentos ele sentia o sol queimar seus braços (ele estava sem casaco naquele dia porque estava muito quente)
Era difícil carregar aquele peso mesmo com aquela pouca inclinação então ele decide prestar a atenção no canto dos pássaros para não pensar nos músculos das pernas e dos braços que ardiam, havia apenas andado 30metros mas parecia muito mais do que isso, enquanto isso hatsumi já estava dormindo de barriga pra cima debaixo de uma macieira.
“maldita cachorra! Eu vou forçar ela a SEMPRE treinar comigo pra deixar de ser folgada”
Nesse momento o céu começou a lentamente ficar cinza e alguns relâmpagos podiam ser ouvidos ao longe, grande sorte!

37 metros e parecia que iria pegar chuva, isso lembrava de uma vez que ele era pequeno quando os membros do clã trancaram ele para fora de casa para que ele pegasse chuva e “tomasse banho”, ao ser criado por uma loba ele adquiriu os valores de um cão... eita época difícil...

Conclusão:

Aos 100 metros começa a chuviscar e never tenta deixar o rosto debaixo da rocha para não pegar chuva na cara mas ele acabava de perceber que tinha terminado e que teria que correr para o lugar coberto mais próximo.

Debaixo de uma arvore ele discute com Hatsumi sobre o como se incomodava sobre a folga dela e após uma discutição acalorada com direito a porrada se acertam e Hatsumi concorda em pelo menos fazer companhia em seus treinos... Infelizmente eles pegam chuva ao tentar chegar em casa...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Em um treino com luks never ficou surpreso com sua falta de capacidade total em atirar Kunais... (a velhinha que mora perto da academia ninja que o diga) nunca se importou muito com ataques a distância, mas com seus meses de experiência como gennin mostrou como isso era um erro...
Como era um ninja especializado em taijutsu ataques a distância eram grandes inimigos e never tinha medo de sair em uma missão agora... Um inimigo que não pudesse alcançar e estaria morto...

Ele teria que melhorar suas habilidades em ao menos lançar kunais urgentemente ou poderia falhar em uma missão ou... o que realmente o preocupava... Morrer...

Chegada:
Never e Hatsumi entraram na área de treino de lançamento de armas na academia ninja às 10 da manhã e decidiram que treinariam até o por do sol...
Sabia que lançar armas é uma habilidade marcial, portanto vinha de treino, repetição, falha, falha, erro, acerto... Never atiraria as Kunais no alvo e Hatsumi os pegaria do alvo e levaria de volta tentando aprender a lançá-las com a boca adequadamente no processo...

E o treino começava.

O treino:
Ao começar Never já começa com erros graves, soltava as kunais antes da hora ou depois da hora fazendo com que ficassem presas nas arvores próximas ou fincassem no chão, uma quase decepou o dedão do pé esquerdo...

Assim never enfia na cabeça que não é só atira-las da forma correta, seu braço tinha que fazer um movimento em arco não apenas ser lançado para frente...

Quanto mais tempo passava never percebia mais erros em sua habilidade de lançamento e a medida do possível tentava concertá-los às vezes anotando ou esquematizando em um caderno sobre a forma certa de atirar as kunais... Mas a situação estava muito ruim e em alguns momentos ele se perguntava como havia conseguido sair da academia ninja com aquela falha de treinamento...

Reparando, observando, refletindo, concertando às 3 da tarde Never já conseguia ao se concentrar bastante acertar algumas nas partes mais próximas da borda do alvo... Patético mas era um grande avanço e ele se sentia orgulhoso e motivado a continuar e ver os resultados...
Em um momento Hatsumi conseguiu atirar uma kunai a um metro de distancia, mas ela caiu no chão com o cabo o que não faria dano algum em um oponente...

“não é uma questão de força e sim habilidade... se eu faço esse movimento ela vai mais longe e em linha reta do que quando eu lanço com toda a força... isso muda tudo”

Em alguns momentos never dava uma pausa e sentava em um banco próximo com hatsumi que estava cansada de pegar as kunais e tentar atira-las de volta... Estava quente, mas havia uma brisa muito boa naquela tarde...

Ao voltar ele continuou a treinar um movimento com o braço que fazia as kunais acertarem o alvo com muito mais impacto do que o que costumava fazer, (TUM!... TUM!... TUM!) era o que se ouvia ao redor ele se achava o máximo ver como faziam impacto no alvo era tão divertido quanto estourar plástico bolha...
O movimento se repetia e never pensava nele como “um movimento de chicote com o braço” ainda errava muito e acertava apenas as bordas do alvo, mas se sentia confiante de que melhoraria...

O tempo passava e no fim da tarde Shiro havia passado pela academia e conversou um pouco com never enquanto ele treinava...

TUM! Uma adaga quase pegou na mão de never quando observou que Hatsumi conseguiu atirar sua primeira Kunai direito... Aparentemente ela saltava com a kunai na boca movia o pescoço com violência para o lado e soltava fazendo ela voar sem muita força mas em linha reta...
-CUIDADO COM ISSO!!! É pra atirar na direção do banco que eu vou pegar! Palhaça...

Quando perceberam era 9 da noite já eles ficaram alongando o treino com aquele famoso “só mais cinco minutinhos” por 3 horas...

Conclusão:
Foi um treino relax, divertido, e que fez efeito...
-Vamo hatsumi... Que tal um pacote de bolinhas de queijo chuunin huh?
Eles foram para casa conversando de forma animada enquanto os desavisados olhavam achando que era um louco falando sobre armas com uma cadela...

PS: Quanto ao bonus do evento de halloween não dê ele para esse treino por favor e sim para treino em dupla que eu fiz com o Shiro Hyuuga de madrugada.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never sempre ficava surpreso no como nunca conseguia encontrar um ninja para ensinar-lhe alguns jutsus que precisava quando tinha tempo... Não havia aprendido nenhum desde que saiu da academia ninja e isso era ridículo todos os outros gennins sabiam usar seus “truques” ele estava ficando para traz e não gostava disso nem um pouco... Achava que competições sobre quem é mais forte era um desperdício de energia, mas não precisava ser o mais atrasado dos gennins da vila!!! Never estava levando esse treino muito a sério... Começaria hoje aprendendo um jutsu básico, mas que seria extremamente útil em lutas contra oponentes a longa distância... Lembrando que ainda não conseguia atirar kunais direito...

KINOBIRI!!! Sabia que praticamente todos os ninjas sabiam usar esse jutsu e que era o básico do básico, mas todo grande homem começa como uma pequena criança...

De fato por incrível que pareça era tão básico que Luks considerou completamente desnecessário ensiná-lo e escreveu instruções simples em um pedaço de papel que Never guardava no bolso... Pelo que never leu realmente daria conta de fazer isso... Esperava...

Chegada:
Ao entrarem Never e Hatsumi em uma área muito densa da floresta de konoha observaram a altura das arvores... Ao redor deles...
“wow... algumas devem ser milenares! Isso é impressionante como nunca estive aqui antes???”
Voltando a se concentrar no treino never se lembra de re-ler as instruções de luks.

Instruções para o Kinobiri:

Concentrando chakra nas solas dos pés o ninja pode escalar lugares inclinados, desde arvores até paredes e tetos...

1° Bom never você deve começar como a descrição do jutsu, comece concentrando chakra na sola dos pés.

2° Continue até que as solas dos seus pés fiquem grudentas... Vá devagar e não coloque chakra demais senão você vai acabar prendendo seu pé a superfície e não vai conseguir andar.

3° Tente subir na superfície... Verifique se está preso suficiente a superfície e comece a andar lentamente até ficar mais fácil.

-Você ouviu hatsumi, vamos tentar...

Never tira o sapato, pois imagina que seria mais fácil se usasse o pé diretamente na superfície e então começa concentrando uma quantidade de chakra que achava suficiente e colocou o pé... Estava bem firme ele testa... E seu pé não se move... Ele exagerou na quantidade de chakra e estava BEM firme... Ele puxou, puxou e a casca da arvore saiu junto com seu pé deixando uma estampa em forma de pé na arvore...
-Heehehehehehe... Que legal, eu gostaria de assinar meu nome nesse... pé estampado no tronco!
Isso lembrava o como a mãe de Hatsumi fazia para pegar frutas quando estava na época, ela trazia muitas maças e laranjas para Never e Hatsumi... Esse tipo de mentalidade o ajudava a lidar com os incômodos e dores dos treinos, ou pelo menos faziam never sorrir e fazer um cafuné em Hatsumi...

Ele tentou outra vez com o pé já na arvore enquanto concentrava o chakra, dando pequenas puxadas para ver o quão firme estava...
Assim que achou um ponto bom ele tentou colocar o outro... Grudou... Mas era difícil colocar a quantidade exata de chakra repetidas vezes e lentamente ele subiu até uns 6 metros do chão...
-Ei Hatsumi! Eu acho que peguei o jeito diss... woooooa!!!
Ele se desconcentrou e acabou soltando o chakra caindo em um monte de folhas secas no chão...
“certo agora que entendi a mecânica disso eu tenho que repetir até conseguir andar normalmente pelo menos...”
E assim as horas se passaram, Never e Hatsumi já haviam preparado vários montes de folhas para amortecer as várias quedas que sofriam, mas lentamente estavam melhorando, estavam começando a ficar ofegantes e tinham que fazer várias pausas, o jutsu usava uma quantidade pequena de chakra mas ao usá-lo tantas vezes estava deixando eles exaustos...
“pelo menos andar normalmente vai, eu quero só andar com esse jutsu hoje...”
Repetição, repetição, pausas e muitas pausas para recuperar stamina e chakra...
Em um momento never começa a andar mais facilmente, pois estava pegando o jeito em usar a mesma quantidade de chakra várias vezes... Então ele arrisca... Fica completamente reto em relação a arvore como se fizesse 90° em relação a ela e ele começa a andar com mais determinação, ele anda até 10 metros, 15 metros...
“não olhe para baixo se concentre na quantidade de chakra”
25 Metros e já estava muito preocupado com a altura...
“não eu quero aprender isso hoje!”
Ele acelera um pouco de forma que ele fica em uma velocidade entre correr e andar chegou aos 42 metros e olhou para o lado, vertigem, ele se desconcentra e desprende da arvore agarrando em um galho aos 19 metros e ralando a mão...

Conclusão:
Ao descer até o chão observou hatsumi descendo tranqüila da arvore ao lado...
-Eu to aqui feliz por ter conseguido e você me humilha por conseguir descer no sentido oposto... pô não me desmoraliza aqui!”

Hatsumi sem falar nada entrega uma maçã ainda um pouco amarelada como never gostava o que trouxe as lembranças de quando era pequeno de novo...
-Aaaaah... Deixa quieto, ei! Sabe o que isso significa?! Vamos fazer torta de maçã na semana que vem quando elas estiverem mais maduras...
Never da uma mordida e arranca quase metade da maçã de uma vez e eles se dirigem até a sua casa...
-Agente podia fazer uma visitar a Fuume semana que vem né? Faz tempo que agente não vai até aonde era a casa dos meus pais? Agente aproveita e leva um pouco da torta pra ela, tenho certeza que ele vai curtir...
*woof!* (tradução: Estou certa disso Never... muito certa disso...)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Bom Never, desculpe a demora para avaliar seus treinos, isso foi um grande erro. Espero que não aconteça isso novamente. Agora vamos a avaliação. Li os seus 4 treinos, e achei bom. Espero que leia tudo \/ isso pode ajudar.

- O primeiro você quis que ficasse com um pouco mais de ação, mas tome cuidado com que tipo de ação que você coloca. Não viaje tanto... xD
- O Segundo foi normal, treino de força, andou com a pedra, tudo Ok.
- O terceiro foi ótimo! Adorei quando você é quase acertado com a kunai pela Hatsumi. hehehe...
- O quarto, Kinobiri... Bom, nesse eu tenho algumas coisas para falar... Você não escreveu quantas vezes tentou fazer o Kinobiri, o que dificulta a avaliação, pois dependendo do numero de vezes, você pode ficar sem chakra. Não esqueça disso. E cuidado, pois chakra gasta e acaba. Apesar de se gastar pouco, ele pode acabar. Você demostrou cansaço, mas talvez não o tanto necessario. E mais uma vez o numero de vezes que vc usou o kinobiri pode intervir nisso. Só tente melhorar isso, o resto foi bom...
[Luks says: E não é assim que se executa o Kinobiri.]

Seus treinos são bastante criativos, e isso é bom, pois não fica chato ler seus treinos! Precisamos de mais players assim...
Recompensa
Por seus treinos, vou te dar:

-Primeiro treino: 2 de habilidade.
-Segundo treino: 3 de força
-Terceiro treino: 3 de habilidade com armas
-Quarto treino: 2 de Controle de Chakra.

Já mandei pra Luks add na sua ficha rápida os pontos. (Y)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never e Hatsumi entram no velho depósito empoeirado do clã Inuzuka abrindo as janelas e deixando o ar circular um pouco... Aparentemente fazia tempo que não usava o galpão velho para treinar e um dos lideres do clã havia dito que o lugar era deles para terem um lugar seguro para treinar, se não fossem usar o clã pegaria de volta...
“está bem vamos fazer um treino nesse galpão fechado e sem graça...”

O treino:
Hatsumi queria treinar sua habilidade em atacar com a kunai na boca enquanto Never queria treinar sua esquiva, Never observou o como era difícil escapar dos golpes do clã Hyuuga quando não estivesse preparado... Ou até quando estivesse...
Assim ele treinaria sua esquiva para poder desviar da maior parte deles pelo menos... Esse era seu objetivo no momento, o título Never o Intocável passou pela sua cabeça em um momento, mas logo em seguida foi deletado da sua mente...
“haha... wow essa foi podre...”

Ambos se posicionavam para o treino Never com os joelhos dobrados de forma que seria fácil rolar para os lados ou saltar, estava encarando Hatsumi que estava concentrada em qualquer pequeno movimento que fizesse enquanto segurava a kunai com a boca...
-Lembra que é pra me atacar não me matar! Use golpes que eu possa me esquivar...

Golpe frontal! Ela tentou atacar na barriga quando never vacilou, mas ele saltou por cima dela o tempo rolando no chão, ela salta e tenta atacá-lo enquanto se recuperava, mas ele rola para o lado, outro golpe mirando nos tornozelos e ele abre as pernas a fazendoela passar por baixo, ele corre para uns dois metros de distância para ganhar tempo, mas ela passa perto do seu braço fazendo um corte no casaco de Never.

Assim que ele ouviu o som baixo do corte, ele vira para a direita, Hatsumi tenta atacá-lo pelas costas, mas ele cai propositalmente no chão, aproveitando o momento onde estava de costas e no chão, ela tenta atirar a kunai, mas ela ainda não era boa o suficiente nisso e o cabo acabou acertando Never com força na cabeça!
-AW! Esse cabo é tão ruim quanto a lamina! Ai... Acho que vai ficar roxo...

E o treino continuou por aproximadamente uma hora até que never começou a sentir uma dor aguda na costela, isso acontecia quanto ele se esforçava demais... E hatsumi estava com cãibra no pescoço...

Conclusão:
Após fechar o galpão eles decidem ir para o parque pegar algumas maçãs pro jantar... Possivelmente fazer uma torta de maçã...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Never, seu teino foi bom, usou bem o RPG, e teve raros erros de português. Bom, sua cachorra é ótima. Ela vai te matar algum dia, hehehe. Estou brincando...
Recompensa
Você ganha 3 pontos em Habilidade com armas.

já mandei mp para o Luks add na ficha rápida.


Última edição por Yamanaka Tenshi em Dom Nov 08, 2009 3:52 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
(ow ja ouvi gente falando um monte de veses que eu tentei aprender o kinobiri e o tsuuga no mesmo treino aqui, eu só usei o mesmo cenário do treino de kinobiri que deu fail, eu tava tentando aprender SÓ o Tsuuga)

Chegada:
Never e Hatsumi estão na parte mais densa da floresta com arvores bem retas como pinheiros e cheias de galhos que conhecem o mesmo lugar onde havia tentado aprender o Kinobiri.

Desta vez nas partes mais altas das Arvores hoje Never tentaria aprender o Tsuuga a famosa técnica assinatura dos Inuzukas.
Ele havia ouvido como funcionava de Hakoda que já estava ficando muito bom na técnica e resolveu tentar.
O porquê de ser nas copas das arvores é que ele precisa ficar bastante tempo no ar assim ficaria mais fácil fazer o tsuuga com o tempo a mais antes de chegar ao solo, e se não conseguisse não teria muitos problemas para agarrar em um galho de arvore e assim não se espatifaria no chão como um bife.

Eles pretendiam aprender o Gatsuuga portando Hatsumi estava observando atentamente ao colega enquanto este explicava a ela sentado no galho onde estavam.

-O Tsuuga funciona assim... o ninja no caso eu ativa o Shikyaku no Jutsu, depois salta de algum lugar ou para frente e começa a liberar chakra em espiral, essa espiral de chakra faz o Ninja girar em uma velocidade absurda e cria uma broca de alta rotação... Entendeu?

Hatsumi balança a cabeça enquanto Never se prepara para pular do galho mais alto da arvore.

Tentando:
Never ativa o Shikyaku no Jutsu e salta do galho e um frio na barriga aparece quando ele vê a altura daquele ângulo.
“expelir chakra! Agora!”
Ele consegue expelir um pouco de chakra, mas não queria gastar muito e gira lentamente quando ele cai de barriga em um galho grosso e roliço como um ovo no chão...
Ele ficou realmente atordoado, mas felizmente não tinha pegado tanta velocidade para se ferir gravemente...

“mais importante que não cair no chão é não ser partido ao meio por um tronco!!!”

Em alguns minutos ele se recupera e volta ao ponto em que estava e desta vez procura por um ponto onde não haveria galhos no trajeto... e pula tentando liberar uma corrente mais forte de chakra desta vez girando bem rápido mas nada comparado a uma broca!

Ele volta ao mesmo ponto vários vezes enquanto Hatsumi observava e tentou mais umas 6 vezes que falharam por usar pouco Chakra...
(ele usou 3 de chakra ao invéz dos 10 de um jutsu rank C por isso o jutsu falhava)

-Bom hatsumi, acho que é óbvio que eu to usando pouco Chakra e eu não sei se eu agüento mais tentativas, eu posso não ter usado muito Chakra mas o meu corpo ta exausto por ter me estabacado e pelo stress de pular para a morte algumas vezes...

*hatsumi ri baixinho, mas never escuta e manda um olhar feroz em resposta*

Never salta e faz um jato de chakra tão forte que faz ficar tonto por alguns instante mas sem muitos problemas por ter durado uma fração de segundo, ele escuta um barulho alto causado pelo vento em seu ouvido e em seguida após aumentar ainda mais o fluxo do chakra o barulho que descreveria como a partida de um motor e o de vento pelo de um liquidificador..

E derrepente tudo ao seu redor parecer embaçado e parado por um momento ele pensa que não estava mais girando, mas então percebe que estava a uma rotação tão grande que gerava a ilusão de ótica de ter parado de girar, o vento era violento e as mangas de sua jaqueta rasgam e ficam para traz, ele estava descendo em altíssima velocidade e estava rodeado pelo próprio chakra.
“será que é assim dentro do tsuuga ou eu to doidão?!”

Estava tão impressionado pelo efeito da alta rotação que nem percebe a altitude nem escuta os avisos de hatsumi, ele acerta o chão com um impacto gigante criando uma cratera de aproximadamente um metro e meio no chão, ele fechou os olhos pensando que morreria, mas isso não aconteceu e o vento ainda estava fortíssimo quando abriu os olhos viu que estava escavando o chão e por incrível que fosse para never não estava se machucando...
Uma grande tontura, a rotação para e Hatsumi corre desesperadamente até ele... Estava exausto, seus sentidos todos embaraçados e não conseguia parar de vomitar por nenhum momento, sentia o pior enjôo de sua vida, ele cai em cima da poça de vômito e desmaia, Hatsumi corre para procurar um Mednin.
Chakra: 2 no total
Stamina: Não contei mas pela interpretação eu imagino uns 10 ou 9 + ou -

Conclusão:
Never acorda em uma sala do hospital com uma dor de cabeça que o fazia ver estrelinhas... Hatsumi dormia em seu colo e ele pensa...
“devo ter colocado chakra demais no Tsuuga ou só não to acostumado... PORQUE EU TÔ FEDENTO TANTO?!?!?!” (vômito)
Ele deita a cabeça no travesseiro e volta a dormir isso não importava agora... Queria dormir assim não sentiria a dor de cabeça por um tempo.

Última edição por Never em Dom Nov 08, 2009 4:53 pm, editado 4 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um campo aberto mas cheio de pedras de aproximadamente 30CM redondas e lisas em um dia nublado e com muito vento… o que era algo ótimo, além de que seria mais fácil de agüentar o calor do treino never adorava esse tipo de clima.

Treino:
Never iria pegar uma pedra e girar com ela na mão usando a força centrífuga para lançar ela o mais longe possível.

Era fácil achar uma pedra boa para arremeçar já que eram bem uniformes... never começa a treinar lá pelas duas da tarde, ele girava e girava com força arremeçando as rochas até no máximo 15M quando usava toda a força, em alguns momentos caia no chão de tontura...
``isso não é realmente ruim já que eu tenho que me acostumar a girar rápido por causa do tsuuga...``
Constantemente never precisava de uma pausa para recuperar o equilíbrio e lá pelas 4 da tarde uma tempestade começou e ele e Hatsumi foram obrigados a se abrigarem debaixo de uma arvore, durante esse tempo Never ficou fazendo abdominais enquanto falava sobre o jantar com a companheira.

Depois de pouco mais de uma hora o céu se abre afinal chuva forte dura pouco, e ele voltou a arremeçar pedras no chão enlameado, o que fez com que em um momento ele escorregasse e caísse violentamente no chão...

Nesse momento ele ficou deitado um pouco enquanto observava as nuvens de chuva irem embora e no final da tarde enquanto o sol se punha ele voltou a arremeçar as pedras com um pouco menos de ânimo.

Conclusão:
Preguiça era o que mais descrevia o que ele sentia, precisava tomar um banho e lavar a roupa para tirar toda a lama que grudou quando escorregou, assim never passou por um mercadinho e comprou um pouco de macarrão e leite pro jantar e logo depois foi para casa correndo ( a lama estava secando dentro de suas calças)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder