Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Inuzuka Never

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Aburame Rukisu [ADM]
[GM] Inuzuka Never
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam à área devastada pelos ninjas inimigos há algumas semanas, o local estava devastado como antes, mas estava se recuperando, havia uma grande quantidade de cogumelos e fungos, animais de passagem e um pouco de grama.
Never ainda se sentia na obrigação de compensar a natureza plantando arvores no lugar das aves que matou no ultimo treino, para essa ocasião ele havia comprado 2 potes de cereja, comeu elas e guardou as sementes em um saquinho de pano, ele aproveitaria para treinar como da ultima vez, mas em um bom trabalho em equipe com Hatsumi...

Ela iria vasculhar o local por pequenas porções de solo que se salvou do fogo, essas áreas eram perceptíveis se vistas de perto por terem um tom mais amarronzado do que o chão cinzento ao redor, encontrado um bom lugar ela iria cavar um buraco de ao menos 5 cm e Never colocaria uma semente ali, depois sairia correndo e com um copo traria um pouco de água para cada semente de uma minúscula nascente que havia por perto.
-Ânimo Hatsumi! Você procura por aí e enquanto isso eu subo em uma arvore pra ficar de olho, eu te aviso se ver alguma coisa ok?
- *woof!* rock and roll baby!
-Uuuuuh... Ok...

O treino:
Ele sobe e procura por porções mais coloridas de terra, mas era mais difícil do que parecia achá-las, o vento cobriu todo o terreno de cinzas fazendo com que a distância fosse tornasse necessário se concentrarem bastante para notar a variação de cor...
Ele se concentrava e trocava de ponto de observação com certa freqüência.
Hatsumi tinha muito mais facilidade para encontrar os lugares bons para as árvores enquanto Never havia apontado apenas um quarto do total encontrado, mas ele não desanimava, mesmo se não encontrasse muitos lugares, ele sentia que ver as quase imperceptíveis variações de cor o ajudaria um dia a perceber um ninja escondido ou talvez um Genjutsu...
Depois de duas horas um total de 65 buracos foram encontrados e Hatsumi os marcou com sua urina assim ficaria um pouco mais fácil reencontrá-los.

(obs: não eu não estou tentando aprender a técnica de marcação dinâmica dos inuzukas então não precisam se incomodar com isso a não ser que realmente queiram ser generosos e me dar à técnica, mas como eu disse esse não é meu objetivo nesse treino)


Never animado sai corre com adrenalina no sangue derrubando uma semente em cada buraco que Hatsumi indicava...
Eles ziguezagueavam por aí em alta velocidade e bem animados, soltavam por cima de troncos derrubados e levantavam uma enorme quantidade daquela poeira fina que estava no chão...
-Nossa Hatsumi não sabe como agente não ta espirrando direto com essa poeira...
-*WOOF!* VOCÊ QUE ANDA DE PÉ QUE NÃO ESPIRRA! Eu com meu nariz perto do chão to espirrando que nem uma tuberculosa!
-Comentário meio do mal Hatsumi não faça isso...

Conclusão:
Em uma hora e meia a dupla havia terminado de semear e distribuir as sementes, mais meia hora fecharam os buracos enterrando-as... Never sorri....
-Isso não me faz me sentir melhor quanto aos pássaros, mas pelo menos se a maior parte crescer eu vou ter compensado um pouco os danos... E vamos ter um monte de cerejas quando der a época!!! HAHAHAHAHAHAHA!!!
Hatsumi encara Never com uma expressão efetuosa... Desde o treino do Kenjuu Stare, até o valentão da academia e a casa... Todos os treinos que Never fazia ele acabava saindo meio chateado finalmente ele estava alegre e agindo como um idiota esquisito...
-Ta olhando o q? Tem poeira na minha cara?
-*Woof!* não meu nariz ta coçando com essa poeira, vamos pra casa entes que eu tenha algum problema pulmonar...
-Boa idéia... Você daria o maior trabalho pra tomar remédio.
Never observa ao redor...
-Daqui a alguns anos esse lugar vai estar cheio de cerejeiras...
“é muito bom ver que a natureza é como o ser humano, se alguém nos queima nós sentimos dor, e com o tempo nos recuperamos, ficando apenas com uma cicatriz... wow que metáfora uma grande mancha rosa no meio da floresta vai realmente parecer uma cicatriz... eu poderia escrever um livro, mas eu duvido que ganharia dinheiro fazendo auto ajuda...
E a dupla volta conversando para casa.

Chakra: 30
Stamina: 17

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi entram no galpão para terminar o serviço de extermínio de ratos, mas depois de ter matado as aves anteriormente ele iria fazer isso de forma mais digna... Da mesma forma com que evoluía como ninja também evoluía em caráter, sem exageros claro que isso não o tornava um santo.

Desta vez ele comprou um balde de alumínio e uns 20 de incensos bem baratos daqueles que tem um cheiro bem enjoativo e que dá dor de cabeça.

Eles acendem todos os incensos no porão pequeno e fechado e deixam a única saída para o andar de cima fechada tirando pela porta que estava apenas com uma fresta aberta, os ratos ficariam completamente loucos para sair dali, pois seus olfatos eram bem apurados e o cheiro seria como atirar gás de mostarda em um bunker.

O treino:
Hatsumi ficava de guarda na fresta da porta para que não saíssem todos os ratos de uma vez, um saía correndo e guinchando e Never simplesmente voa em cima dele prendendo-o no balde e depositando o pequeno ser em uma gaiola que havia pegado emprestado.

Às vezes vários saíam de uma vez mesmo com Hatsumi na porta o que dava um tremendo trabalho, em outras em pequenos grupos de um ou dois quando Hatsumi fingia baixar a guarda.

Era difícil pega-los com o balde porque eram muito rápidos e Never tinha que enfiar
O roedor na gaiola antes de tentar pegar outro.

Era uma quantidade enorme de roedores, never teve que usar um barril de metal vazia que não estava sendo usado cuja função era guardar sakê para comemorações.

156 no total com uma hora e meia de guarda na porta...

Conclusão:
Never desce lá embaixo e ao abrir a porta 10 ratos provavelmente os últimos correm desesperadamente por ar fresco para a floresta fora do galpão...
O cheiro ali era nauseante de tão forte que era assim Never fecha a porta e respira fundo...
Assim ele carrega o volumoso barril de metal e Hatsumi à gaiola na boca para um restaurante de comida alternativa (culinária coreana!)
E vendem os ratos para o cozinheiro que fica extremamente grato afinal comprar ratos vivos era difícil em Konoha.

Eles devolvem a gaiola ao cozinheiro, levam o barril de volta ao galpão lavando-o por dentro depois claro, e vão para casa.
(não eu não estou tentando conseguir dinheiro não precisam colocar na minha conta)

Chakra:30
Stamina: 21

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um rio que passava na floresta, com aproximadamente 1M de profundidade com poucas pedras e uma correnteza bem suave o que tornava o rio um lugar bem seguro para nadar.
Hatsumi já avisa na hora que chegou que não iria fazer nada... Ela detesta água.
Enquanto isso Never entra na água e se prepara para começar o treino:

O treino:
Never começa praticando um pouco o Tsuuga antes de fazer o treino físico.
Mergulha e aplica a técnica debaixo dágua se movendo em linha reta contra a corrente como um torpedo debaixo dágua.
Aparentemente devido ao fato da água ser mais densa que o ar, era mais difícil manter o Jutsu, pois a força da água que passava pela pele de Never era muito forte, além disso ele tinha que gastar uma boa quantidade de chakra prendendo a respiração o que fazia com que ficasse tonto.
Derrepente a tontura se intensifica muito e ele se vê forçado a parar o Jutsu então ele bóia deixando a correnteza leva-lo de volta a onde havia começado o treino recuperando o fôlego.
Recuperado ele tenta novamente desta vez na superfície da água o que tornava o Jutsu mais fácil de executar ele dispara até 40 metros de distância do ponto onde estava e finaliza o jutsu.

Never faz uma pausa de 20 minutos antes de voltar a treinar então ele entra na água e começa a nadar contra a correnteza

A correnteza não era tão forte então nadar contra ela não era algo tão difícil, para falar a verdade qualquer pessoa que nadasse bem conseguiria fazer isso.
Never nada direto por 40 minutos quando começa a sentir vários músculos queimando e doendo ele sai da água.

Conclusão:
Como um cão ele se chacoalha para tirar o excesso de água antes de se enxugar com a toalha então, após acordar Hatsumi a dupla volta para casa.

Chakra: 30 -7 -5 = 18
Stamina: 30 -2 -3 – 10 = 15

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Eu e Hatsumi acabamos de chegar ao começo de uma trilha pra fazer uma caminhada... e treinar claro, agora éeeeeeeeeh... Sete da manhã e ta frio pra caramba! O ar da floresta ainda não esquentou e tem orvalho até dentro das pedras!
Hahahaha, não nós nunca acordaríamos a essa hora pra treinar se não fosse realmente necessário, agente só não conseguia dormir por causa de um gato da vizinhança que estava fazendo coisas com uma gata... Gatos... Eles não conseguem nem PROCRIAR sem acordar a vizinhança...
Mas enfim, eu vim por essa trilha porque eu adoro a vista, tem um vale por perto e a trilha é uma grande subida, então quando você chega à metade a vista fica muito legal!

O Treino:
O treino vai ser bem light vou fazer um Henge para ficar na aparência de um lobo e caminhar naquela forma enquanto eu agüentar, só vai ser chato prestar atenção na quantidade de chakra que eu ponho e tenho o tempo todo, mah sácumé... Depois que acostuma fica moleza...

Uso o Henge e fico parecendo um lobo cinzento, com uma cicatriz bem visível no olho só pra ficar mais legal...
A Hatsumi me olha achando engraçado e late...
-Oooolha que gato! Digo cão!
Aiai, esse sarcasmo um dia me mata...
-Se você preferir viro um boi azul...
Me lembro do Gaaratsu xavecando um boi na ultima missão que fiz com ele e meus “pelos se arrepiam”
“EU NÃO QUERO PENSAR NISSO!!!” °_______________________°
Os minutos se passam e eu e Hatsumi ficamos conversando em latidos ou como preferimos chamar “cachorrês” pelo que ela diz eu tenho um sotaque muito rural, mas na verdade meu cachorrês ta enferrujado mesmo.

Fico mais ou menos uma meia hora com o Henge ativado, se bem que não foi tão difícil assim porque por estar caminhando tranquilamente eu posso me concentrar bastante em controlar o fluxo de chakra.

Conclusão.
Ao chegar no ponto mais alto da trilha eu desativo o Henge, tiro um bloquinho de papel, um lápis e borracha do bolso e começo a desenhar a paisagem... A Hatsumi queria andar mais um pouco então ela procurou algumas frutas na floresta e trouxe um punhado dentro de uma trouxinha de pano que ela usa como bandana...
Depois de comer e terminar de desenhar agente desce a trilha e volta pra casa.

Obs: Eu sei que algumas coisas que eu escrevi não estão corretas de acordo com a gramática, mas como esse treino foi em primeira pessoa eu coloquei por querer para parecer mais que era o personagem falando não um narrador em terceira pessoa com um corretor ortográfico XD

Chakra: 12
Stamina: 16

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao centro da vila e sobem um telhado, Never com uma mochila com 20 KG de rochas, e Hatsumi com 5 kg.
Era um dia com clima chuvoso, Never estava com sua capa de viagem no caso de chover, o vento era muito forte principalmente no alto dos telhados onde não havia muita coisa para segura-lo.
Trovejava sem parar e dava para ver as pessoas levando seus objetos para dentro de casa e tirando a roupa do varal, muitos objetos leves como sacolas, alguns panfletos e folhas voavam para longe, aquele tipo de clima durante o treino fazia com que Adrenalina corresse nas veias de Never, pois o fazia imaginar como se estivesse em um campo de guerra.

O treino:
Never e Hatsumi iriam correr com aquele peso contra o vento por no máximo duas horas se o tempo não se tornasse perigoso demais.
Certamente era um rígido treino de força, pois o vento empurrava ferozmente tudo ao redor deles.
Eles começam saltando com cuidado para o telhado da casa vizinha.
Na primeira meia hora o vento se manteve o mesmo, mas depois disso ele se intensificou um pouco e começou a ficar difícil saltar para objetos não muito próximos, Hatsumi havia tentado saltar de um telhado alto para o galho de uma arvore a 4 metros e quase se esborrachou no chão, pois o vento empurrou seu corpo leve no ar alguns centímetros no ar fazendo com que ela quase não agarrasse no galho.
Never e Hatsumi a partir daquele momento começaram a correr próximos um do outro e também não estavam saltando para lugares muito distantes, as pessoas Konoha estavam acostumadas às ventanias e chuvas de monções, as edificações da vila também eram feitas para agüentar a esse tipo de força da natureza sem problemas, mas geralmente as pessoas ficavam dentro de casa durante essas tempestades.
-Hatsumi! Isso ta ficando perigoso demais! Vamos pra casa antes que piore!!!
Naquele instante a chuva estava começando e a força quase derrubou os dois de um telhado, eles descem para o chão onde o vento era mais fraco, Never protegido em sua capa de viagem e Hatsumi se protegendo entre suas pernas.
Era extremamente exaustivo caminhar devagar para que não escorregassem e ainda carregar as mochilas e lutar contra o vento.

Conclusão:
Ao chegarem em casa, Never usa um pouco da lenha que tinha coletado em um treino anterior para acender a pequena lareira na sala, e começa a preparar uma sopa de legumes pro jantar.
Hatsumi ajuda a pegar os ingredientes na geladeira e dentro de alguns minutos já haviam secado e estavam confortavelmente seguros e aquecidos.

Chakra: 30
Stamina: 13

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Análise
Sobre o primeiro treino... O que acho que deveria melhorar é a contagem de gasto de Stamina e Chakra... como por exemplo, o taijutsu treinado, segundo sua descrição usa chakra na execução. E gastar somente 1 de stamina no farukon achei pouco, mesmo você me dizendo em off que tinha se concentrado em fazer varias tentativas fracas.

Segundo treino, a primeira coisa que tenho a dizer é: Oh My God Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 Affraid ... cara esse foi o treino mais inesperado, de todos os que já li ( seus) gostei muito da interpretação e da descrição de tudo o que aconteceu. Mas a pergunta que deve ficar no ar é:
"Teria Never vivido uma experiência paranormal ou tudo aquilo não bastava de ilusões criadas pelo pânico ?"

Terceiro treino, não tenho muito o que dizer dele não... só que ao treinar um jutsu e um stat a recompensa dos dois tem que ser " dividida" ou seja metade da % e metade dos pontos.

Quarto treino, Never você é mal o.o muito mal... mas o treino foi feito sem defeitos que diminuam os pontos.

Quinto treino, foi legal cara... tentar se redimir depois de matar todos aqueles pássaros e de quebra dar uma treinada.

Sexto treino, foi bastante... típico ? Never e seus ratos hehehe. A interpretação foi legal e sem grandes erros.

Sétimo treino, ainda com alguns problemas na contagem de chakra e Stamina, mas o problema que acho que devo comentar é o fato de você ter nadado contra a correnteza durante 40 minutos... acho que você não sabe o quanto isso é absurdo xD.

Oitavo treino, não teve nada para que eu tire pontos seus, então parabéns.

Nono treino, finalmente o ultimo. Este treino também foi lega... tenho que dizer que aquele tipo de cenário também me empolga muito Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 Icon_cool Adoro quando este tipo de coisa acontece.
Recompensa
30% do Tsuuga.
Força +5
Habilidade com Armas +3
Habilidade+5
Velocidade+2
Controle de Chakra+3

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao seu galpão empoeirado para treinar em um dia exageradamente quente.

Never não conseguia ficar de casaco devido ao calor por isso ele teve que andar na rua de camisa e bermuda, o que atraiu muita atenção, pois ninguém nunca o via sem o excesso de roupa com o rosto e o cabelo aparecendo, pois estava sempre oculto pelo capuz e e.t.c.

O Treino:
A dupla queria farejar um animal estranho que andou passando por perto do galpão por isso Never e Hatsumi iriam treinar suas habilidades de rastreadores tentando
encontrá-lo.
O animal havia quebrado algumas coisas no galpão e tentou atacar algumas pessoas que passavam pela área então Never decidiu investigar antes que isto virasse um problema.
Never utiliza a habilidade dos Inuzukas de concentrar chakra na região das narinas e assim ele fica com um olfato super aguçado sem utilizar o Gijuu Ninpou o que iria desperdiçar muito chakra.

Eles começar a farejar Never na frente com Hatsumi ao redor dele sempre verificando se ele estava indo para a direção certa, vez ou outra ele perdia o rastro de cheiro, mas logo Hatsumi o corrigia... Obviamente Never era um Inuzuka, mas não nasceu sabendo a arte de rastrear e farejar... Certamente tinha um talento nato para este tipo de atividade ninja, mas estava longe de ser um perito.

Logo o cheiro vai ficando cada vez mais forte e quando Never passa ao lado de uma arvore um cheiro horrível de urina com outras coisas que não sabia o que era invade suas narinas fazendo com que ele salte para trás de susto e enjoado com a força daquilo... Era algum animal que demarcava territórios.

Ele fica 5 minutos se recuperando do susto sem a concentração de chakra nas narinas e depois volta a rastrear o animal.

Conclusão:

O rastro não era difícil de encontrar a partir daquele ponto, pois o animal parecia estar perto quando Never escuta um barulho... Ele furtivamente se aproxima do animal e desativa o olfato... Era uma família de pumas uma fêmea com filhotes.

Comentaria sobre o assunto com Luks no dia seguinte, não queria que algum Ninja fosse enviado para matá-los e torcia para que pensassem em outra forma de resolver o assunto.

A dupla canina volta para casa, encharcados pelo suor e com algumas picadas de mosquito mais grave.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
AnáliseO que posso dizer sobre isso? Foi um treino bastante normal... e como sempre inventando coisas pra fazermos né meu caro? ^_^ Parabéns!
Recompensa3 em controle de Chakra.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao campo aberto onde costumavam treinar o tsuuga, havia alguns buracos no chão e algumas árvores com vários galhos perdidos, Hatsumi vai tirando da mochila do dono um punhado de pratos velhos que estavam no galpão e que seriam jogados fora, pois suas bordar foram completamente roídas pelos ratos que invadiram o galpão a um ou dois meses atrás.

O garoto já sabia executar o Tsuuga e controlá-lo sem grandes problemas, mas não sabia mirar ou fazer curvas sendo obrigado a executá-lo apenas em linha reta.
No treino anterior havia aprendido como mudar a direção da broca voadora como gostava de chamar, apenas não conseguia fazer a curva ser na direção que queria.

O treino:
Hatsumi deixa os pratos empilhados, estes seriam utilizados como frisbies para o dono acertar durante o vôo, e ela atiraria em uma direção cada vez mais difícil conforme o dono ficasse melhor.

(é importante dizer que o Tsuuga vai ser bem fraco, tipo uns 10% já que o objetivo é apenas controlá-lo, ou seja, o Never só vai usar chakra suficiente para sair do chão)

Never alonga as pernas enquanto relembra e se concentra no Jutsu, quando ele fica pronto ele se lança no ar e executa o Tsuuga com a potência bem baixa.

Enquanto isso Hatsumi atira os pratos com a boca, girando o corpo para conseguir força no arremesso, ela estava quase aprendendo a arremeçar Kunais com a boca.

Never tenta ao máximo controlar o mini-tornado, mas por estar girando em alta velocidade era algo muito difícil, pelo menos com muito esforço ele consegue acertar dois dos cinco primeiros pratos.

Hatsumi atirava os pratos o mais rápido que podia enquanto never acertava pouco menos da metade deles.

Never não estava acostumado à alta rotação do Jutsu e é obrigado a fazer uma pausa no treino, enjoado ele fica deitado na grama vegetando por uma meia hora até que seu sentido de direção fique bom novamente.

Quando ele volta ao ar logo ele percebe uma melhora, pois ele estava conseguindo acertar pouco mais do que a metade dos pratos, e o treino continua por mais alguns poucos minutos, o máximo que Never conseguiria agüentar antes de desmaiar sem chakra.

Conclusão:
Never termina o treino exausto por ter gasto uma quantidade enorme de chakra, assim que ele entra no pequeno apartamento em que morava ele cai no chão dormindo.
Preocupada Hatsumi puxa ele para o meio da sala e cobre ele com um lençol surrado e remendado.

Stamina: 15
Chakra: 5

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
AnáliseHAHAHAHAHA Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 Icon_lol Dessa vez você foi bem esperto, para não ter a chance de errar muito o numero de vezes que executou o jutsu, optou por simplesmente não dizer quantas vezes o fez e só disse que fez o tanto que aguentava. Boa Never...
Recompensa25% do Jutsu Tsuuga.( sei que você já espera por isso a algum tempo Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 Icon_cool )

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao galpão onde treinariam do lado de fora onde terminariam de “descartar” o resto dos pratos arruinados que seriam jogados fora.

Desta vez Never treinaria sua habilidade com armas atirando Shurikens nos pratos que Hatsumi arremessaria como frisbies com a boca como parte do treinamento dela para se tornar uma boa arremessadora de Kunais.

O treino:
Hatsumi agarra o primeiro prato com a boca e violentamente gira o corpo, lançando o prato no ar.
Never trava a mira no prato e rapidamente lança uma Shuriken que pega na borda do prato e estilhaça apenas metade do prato no ar.
Hatsumi arremessa mais três pratos e Never estilhaça dois deles.
Havia uma pilha muito grande de pratos para serem descartados, e depois de uns 19 pratos quebrados Never eventualmente começou a lançar Kunais e Senbons assim teria que parar menos vezes para pegar as armas de volta.
O tempo passava e Hatsumi tentava aumentar cada vez mais a dificuldade para que Never tivesse que se esforçar.

Quando metade dos pratos já tinha sido estilhaçada quando Never decide mudar um pouco o curso do treino e pega a Kunai Gigante.
Hatsumi atira um prato e Never como um cão tentando pegar um frisbie salta em direção do objeto e acerta com a grande lâmina estilhaçando em vários pedacinhos de cerâmica.
O garoto adorava “brincar” com a lâmina que chamava de Mercedes Hatsumi empolga com o treino e começa a atirar vários pratos rapidamente, Never cabeça começa a acertar os pratos no ritmo de uma musica que tinha na cabeça quase que dançando, em um momento Hatsumi faz um lançamento sem força fazendo o prato voar baixo então o Garoto muito animado acerta a Kunai prato com tanta força que faz uma fenda no chão.

Conclusão:
Never estava com os braços bem doloridos por ter balançado a Mercedes com tanta força por vários minutos, mas valia a pena o garoto havia se divertido muito naquele dia quebrando pilhas de pratos.
O galpão era um lugar muito recluso não era para pessoas irem ali então o garoto não se dá o trabalho de limpar a enorme quantidade de porcelana no chão ele faria isso outro dia.
O garoto volta para casa pensando em fazer uma omelete e escutar um pouco de musica quando chegasse ao apartamento.

Chakra: 30
Stamina: 16

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao topo da montanha dos Hokages em um dia de muito vento, Never pega um saco plástico e um vidro de perfume forte e barato que havia ganhado de presente.
O garoto encharca a sacola plástica de perfume e espera secar, depois ele atira a sacola plástica ao vento.

-Vamos lá Hatsumi! Quem pegar primeiro, ganha um ramen!

O objetivo do treino seria correr e saltar até conseguirem pegar a sacola plástica ou perderem ela... Se bem que com aquele cheiro nauseante de perfume barato seria algo bem difícil.

O treino:
Os dois saem correndo e saltando em direção da sacola enquanto ela estava perto, mas ela sempre escapava quando a direção do vento mudava.

Quando a sacola passa pela vila era possível ouvir várias pessoas pelas ruas reclamando do cheiro algumas até chingando e reclamando de dor de cabeça.

O vento não levava a sacola para cima, mas fazia com que ela se movesse muito rápido por isso Never e Hatsumi tinham um problemão para pega-la.

15 minutos e Never encharcado de suor começa a ficar cansado e tenta pegar a sacola com a Kunai Gigante e consegue pegar a sacola, mas o cheiro invade suas narinas de Inuzuka causando uma náusea e uma forte dor de cabeça que fez o garoto instintivamente soltar a sacola.

O garoto decide simplesmente passar a correr em círculos pelo quarteirão que estava enquanto Hatsumi teima em conseguir pegar a sacola.

Depois de 10 minutos Hatsumi cai de um telhado em cima de Never com um olhar atordoado e assustado, ela conseguiu pegar a sacola...

-Porque você acha que eu preferi correr em círculos sua baka?

Conclusão:
Em pouco tempo a dupla chega ao apartamento com uma forte dor de cabeça cada um, parecia que o cheiro do perfume havia impregnado suas roupas, e das roupas impregnou o apartamento inteiro.

Foi uma noite difícil, pois eles tiveram que tentar de tudo para limpar o apartamento do cheiro, mas na verdade a única solução foi deixar as janelas abertas e passar os próximos dias dormindo no galpão.

Chakra: 30
Stamina: 12

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um paredão de pedra no meio da floresta para treinarem o Jutsu que aprenderam da Aburame Harumi, o Kinobiri.

O Kinobiri era uma habilidade Ninja extremamente útil... E básica, mas difícil de aprender, por algum tempo Never até se perguntou por que os Ninjas não aprendiam isso na academia.

O Treino:
Após um pouco de aquecimento e revisar o Jutsu em um caderno que Never anotou as instruções do Jutsu o garoto e sua parceira concentra Chakra nos pés e tentam subir no paredão.

Logo no primeiro passo Never desconcentra e escorrega quase caindo como um bife no chão.
Hatsumi não fazia nada de errado, mas ainda assim tinha dificuldades em andar naquele lugar íngreme.

Com o tempo Never começou a sentir mais facilidade, pouca, mas já ajudava bastante.

Em um instante o garoto pisa perto de um ninho de pássaro escondido em uma fresta do paredão e cai de aproximadamente dois metros e meio em cima de um monte de folhas secas que amorteceram a queda.

Hatsumi já estava conseguindo utilizar o Kinobiri com relativa facilidade e esconde um riso quando o companheiro é quase acertado por um pássaro kamikaze ela caminha até ele para verificar se estava tudo bem e pelo visto ele não havia se machucado e logo volta a escalar o paredão... O cabeça dura um dia iria se matar em um desses treinos...

Quando Never começava a perder o equilíbrio ele geralmente fincava a Kunai gigante em algum buraco ou fresta entre as rochas para servir como apoio.

Conclusão:
Depois de várias quedas leves e sem ferimentos graves que não passavam de minúsculos arranhões o garoto exausto e quase sem chakra decide voltar para casa.
Assim que chega ele coloca um pouco de música alta e trata dos pequenos arranhões botando uma bebida alcoólica forte e depois cobrindo com band-aids.

Stamina: 21
Chakra: 7

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam novamente à parte da floresta de Konoha que foi queimada em um incêndio criminoso.

Algumas das sementes de cerejeiras que Never havia plantado havia se tornado pequenos arbustos de aproximadamente 30 centímetros, o solo ainda estava cheio de cinzas, mas estava voltando a se tornar fértil, ver a natureza se regenerando assim depois de um estrago tão grande trazia uma intensa sensação de felicidade a Never.

Mas as arvores chamuscadas e mortas ainda estavam lá secas, escuras e retorcidas como cicatrizes no chão da floresta... Never não estava ali para solucionar nenhum problema naquele dia, mas tiraria proveito daquelas arvores.

A madeira queimada estava começando a apodrecer Never arranha a casca de uma com a Kunai e percebe que a madeira se tornava uma espécie de farelo com facilidade, o que tornava seu treino mais fácil.

O garoto iria acertar uma das arvores queimadas com a Kunai Gigante até cair se tivesse força suficiente.

De acordo com seus estudos de biologia quanto mais ele destroçasse as arvores maior seria a superfície de contato e assim maior seria a ação dos agentes decompositores, em outras palavras se ele ajudasse a quebrar as arvores elas iriam se decompor mais rapidamente o que aceleraria o processo de recuperação daquela área.

O treino:
O garoto escolhe uma arvore de tamanho médio e acerta a Kunai Gigante com força na lateral, e para sua surpresa ela entra profundamente na madeira que estava mais frágil do que imaginava, havia insetos aos montes saindo de dentro da madeira... Cupins...
Never fica surpreso, pois com aquela quantidade de cupins ali a arvore que estava cortando devia estar com mais buracos do que uma esponja por dentro.

Com dificuldade e apoiando o pé no tronco ele tira a Kunai Gigante e volta acertar a arvore.
Ele acertava a arma sempre na mesma altura do tronco, mas de diversos ângulos, a madeira esfarelenta era frágil e em cerca de 15 minutos Never consegue derrubá-la.
Ao cair parte do tranco principal racha e uma quantidade ridiculamente absurda de cupins sai obrigando Never a se afastar rápido para que não levasse várias mordidas de inseto.

Never senta em cima de um toco de arvore que já havia sido cortada por alguém para dar uma descansada enquanto observa Hatsumi que ia até um pequeno riacho próximo com uma pequena tigela na boca.
Ela ia e voltava, regando os pezinhos de cerejeira e outras plantas que estavam crescendo alegremente.

Ao voltar ao treino Never sobe em cima de uma grande arvore queimada e começa a cortar vários galhos de aproximadamente 30 a 50 centímetros de espessura que caíam com força no chão.

Bem cansado ele continua cortando os galhos usando sua Kunai Gigante como um facão por mais meia hora.

Conclusão:
Depois de cortar o que achava o suficiente para aquele treino com o auxílio de um galho cumprido ele pega alguns cupins da arvore que havia derrubado e os espalha pelos galhos que havia cortado.

Seu braço estava muito dolorido e algumas partes até dormentes, principalmente as que absorviam mais força do impacto da Kunai Gigante na madeira.

Hatsumi termina de aguar as plantas e a dupla exausta volta para o apartamento, Never estava com a garganta um pouco irritada pela poeira do chão queimado, por isso ele decide tomar uma sopa de legumes quando chegasse a casa para não correr o risco de ficar doente... Na próxima vez viria de máscara.

Chakra: 30
Stamina:8

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Bom, escreveu muito bem... Como sempre, fazendo treinos inovadores, e criativos, usando um bom RPG.
Recompensa
Você ganha, pelos treinos:

- 5 em habilidade com armas
- 3 em habilidade
- 20% do Kinobiri

Já mandei MP pro Luks, e add a % do jutsu na sua ficha grande

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam novamente à parte da floresta de Konoha que foi queimada em um incêndio criminoso.

Algumas das sementes de cerejeiras que Never havia plantado havia se tornado pequenos arbustos de aproximadamente 30 centímetros, o solo ainda estava cheio de cinzas, mas estava voltando a se tornar fértil, ver a natureza se regenerando assim depois de um estrago tão grande trazia uma intensa sensação de felicidade a Never.

Mas as arvores chamuscadas e mortas ainda estavam lá secas, escuras e retorcidas como cicatrizes no chão da floresta... Never não estava ali para solucionar nenhum problema naquele dia, mas tiraria proveito daquelas arvores.

A madeira queimada estava começando a apodrecer Never arranha a casca de uma com a Kunai e percebe que a madeira se tornava uma espécie de farelo com facilidade, o que tornava seu treino mais fácil.

O garoto iria acertar uma das arvores queimadas com a Kunai Gigante até cair se tivesse força suficiente.

De acordo com seus estudos de biologia quanto mais ele destroçasse as arvores maior seria a superfície de contato e assim maior seria a ação dos agentes decompositores, em outras palavras se ele ajudasse a quebrar as arvores elas iriam se decompor mais rapidamente o que aceleraria o processo de recuperação daquela área.

O treino:
O garoto escolhe uma arvore de tamanho médio e acerta a Kunai Gigante com força na lateral, e para sua surpresa ela entra profundamente na madeira que estava mais frágil do que imaginava, havia insetos aos montes saindo de dentro da madeira... Cupins...
Never fica surpreso, pois com aquela quantidade de cupins ali a arvore que estava cortando devia estar com mais buracos do que uma esponja por dentro.

Com dificuldade e apoiando o pé no tronco ele tira a Kunai Gigante e volta acertar a arvore.
Ele acertava a arma sempre na mesma altura do tronco, mas de diversos ângulos, a madeira esfarelenta era frágil e em cerca de 15 minutos Never consegue derrubá-la.
Ao cair parte do tranco principal racha e uma quantidade ridiculamente absurda de cupins sai obrigando Never a se afastar rápido para que não levasse várias mordidas de inseto.

Never senta em cima de um toco de arvore que já havia sido cortada por alguém para dar uma descansada enquanto observa Hatsumi que ia até um pequeno riacho próximo com uma pequena tigela na boca.
Ela ia e voltava, regando os pezinhos de cerejeira e outras plantas que estavam crescendo alegremente.

Ao voltar ao treino Never sobe em cima de uma grande arvore queimada e começa a cortar vários galhos de aproximadamente 30 a 50 centímetros de espessura que caíam com força no chão.

Bem cansado ele continua cortando os galhos usando sua Kunai Gigante como um facão por mais meia hora.

Conclusão:
Depois de cortar o que achava o suficiente para aquele treino com o auxílio de um galho cumprido ele pega alguns cupins da arvore que havia derrubado e os espalha pelos galhos que havia cortado.

Seu braço estava muito dolorido e algumas partes até dormentes, principalmente as que absorviam mais força do impacto da Kunai Gigante na madeira.

Hatsumi termina de aguar as plantas e a dupla exausta volta para o apartamento, Never estava com a garganta um pouco irritada pela poeira do chão queimado, por isso ele decide tomar uma sopa de legumes quando chegasse a casa para não correr o risco de ficar doente... Na próxima vez viria de máscara.

Chakra: 30
Stamina:8

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a uma caverna escura e muito profunda no meio da floresta que atravessava uma pequena montanha a uma boa profundidade e acabava a dois quilômetros de distância apesar de haverem várias saídas ao longo do caminho.

Ela era cheia de morcegos, e muito irregular com espaços pequenos e grandes, subidas íngremes, descidas vertiginosas correr ali era algo que exigia um bom esforço.

Never havia comprado uma lamparina barata na vila que duraria aproximadamente cinco horas.
(já descontei 15 ryus da minha ficha)

O treino:

Hatsumi vai correndo na frente, farejando por qualquer perigo enquanto Never corre com a lanterna na mão se aprofundando na caverna escura que começava com uma perigosa e longa descida.
Conforme ele descia cada vez mais e mais a lanterna fazia vários morcegos voarem em sua direção indo em direção a saída.
Never sabia que para aquela corrida longa não poderia gastar toda a sua energia de uma vez por isso ele mantêm uma velocidade moderada durante todo o percurso.
Ele não tinha noção de tempo nem de espaço, pois não fazia idéia de quanto tempo havia se passado nem do quanto havia corrido, mas de vez em quando via bifurcações com um pouco de luminosidade que levavam a saída.
Então veio a subida... Tinha uma inclinação de aproximadamente 40° de acordo à intuição de Never e durava muito tempo o que funcionava como um
“detonador de pernas” como Never chamaria, pois suas pernas doíam incessantemente devido ao esforço, mas apesar da dificuldade o Gennin consegue manter mais ou menos a velocidade moderada pelo que achava que eram uma ou duas horas.

Conclusão:
Exausto Never decide ir para casa, mas Hatsumi ainda queria correr um pouco, portanto ela fica um pouco mais no túnel.
Aproximadamente 700 metros em frente ela escuta um choro de criança e imagina que o som vem de algumas das saídas e que apenas estava fazendo eco, mas conforme ela corria o volume aumentava causando uma enorme preocupação na cadela.

Ela fareja compulsivamente o solo rastreando a fonte do choro e encontra uma criança de uns seis anos que estava deitada chorando.
Ela se aproxima e a criança que percebe a presença dela e fica aterrorizada pensando que é um animal selvagem, mas calmamente Hatsumi lambe e é carinhosa com ela para demonstrar que não havia perigo.
Ela sem perder tempo percebe que o tornozelo do garotinho estava incrivelmente inchado... Ela senta observando o tornozelo e começa a lembrar do que ouvia Never dizer enquanto estudava biologia.

Apenas observando ela percebe que o problema era na articulação e que a criança havia rompido um ligamento... Surpresa por ser capaz de perceber isso só de ter escutado o parceiro estudando ela pensa.
“mas como o Never é Nerd deus do céu...”
Preocupada em deixar a criança aterrorizada ali sozinha ela faz a criança subir nas suas costas, o peso era grande não era uma criança subnutrida, portanto estava acima dos pesos que costumava carregar em treinos.

Ela leva a criança até a saída e a deixa encostada numa arvore onde ele poderia ficar imóvel então a cadela uiva o mais alto que podia.

Longe Never escuta o uivo vindo da floresta que poderia ser traduzido como.
“Ou Neeeeveeeeeeeeeeeeeeeeer! Eu preciso de uma mãozinha aqui AGORA!!!”

Exausto o garoto com muito esforço corre até onde Hatsumi estava.
Hatsumi explica a história e Never a carrega até o hospital nas costas, para ele não era um peso muito grande a caminhada com as pernas doloridas era terrivelmente pior.

Pelo que o garoto disse, ele estava brincando de pique esconde com os amigos na floresta sem a permissão dos pais, quando ela encontrou a entrada da caverna escura, tropeçou e torceu o tornozelo.

Após uma caminhada com direito ao Never descarregando uma bronca incessante e brutal no garoto ele o deixa no Hospital.
-Se um dia você virar um Ninja é melhor que você deixe de ser BURRO e irresponsável porque isso não poderia custar a sua vida, mas a de outra pessoa também!

Never adorava crianças e até que se dava bem com elas, mas era muito rígido, mesmo que aquela rigidez viesse da vontade dele querer que não se machuquem.

Exausto Never volta para casa quase esgotado e vai direto para a cama.

Stamina: 5
Chakra: 30

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Bom, seus treinos, como sempre, criativos e emocionantes... Em diversos cenarios de Konoha, e sem aquela chatice de treinos em campo, toda hora... Parabéns! E RPG muitissimo bom, com uma escrita muito boa também... Tudo muito bom, colega!
Recompensa
Pelos treinos você ganha:

- 2 em habilidade com armas
- 2 em velocidade
- 1 em habilidade

Já mandei MP pro Luks add na ficha rapida.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao ponto incendiado da floresta novamente umas duas semanas depois da ultima vez.
Never se aproxima da arvore e da pilha de galhos que havia quebrado e percebe que seu plano havia dado certo.
A pilha de galhos havia quase desaparecido e a arvore estava em um estado de decomposição avançado com vários tipos de fungos cobrindo ela.

Ele estava ali para tentar derrubar uma boa quantidade de arvores queimadas novamente para acelerar o ritmo de regeneração da floresta.
Mas desta vez ele não podia contar com os cupins... Por mais que eles fizessem um bom trabalho o garoto tinha medo que se ele os usasse demais poderia haver uma superpopulação que espalharia para a área não danificada ao redor.

Portanto só poderia usar o truque de quebrá-las em pedaços para que a maior superfície de contato acelerasse a ação dos agentes decompositores e deixar o tempo fazer sua parte.

O treino:
No ultimo treino ele passou a tarde quebrando galhos e cortando apenas uma arvore, aquele método estava se mostrando extremamente ineficiente.
Quando algo dá muito trabalho para deixar em pedaços é para isso que serve o TSUUGA!

O Tsuuga de Never estava quase perfeito tudo o que precisava era de um pouco mais de treino e para a sorte de Never ele podia tirar proveito das arvores mortas como alvos.

O garoto animado estava cantando uma musica chamada Loituma enquanto corre alguns metros para pegar impulso e então ele salta no ar começa o giro do Tsuuga, começando com pouca potencia para testar a quantidade de Chakra necessário no Jutsu para conseguir derrubar as arvores sem muito problema.
Lembrando que as arvores queimadas estavam frágeis e a madeira se esfarelava com facilidade além de estar semi-decomposta por isso não era necessária muita potencia para quebrá-las.
Mesmo sendo frágeis eram diferentes do tipo de alvo que Never já havia utilizado que costumavam ser objetos frágeis lançados no ar.

Ao acertar sua primeira arvore ele quase que imediatamente sente que a potencia estava baixa e que iria perder o equilíbrio do minitornado, portanto ele aumenta a potência do Jutsu para uns 25% e imediatamente ele perfura a arvore na base derrubando-a.
Quase no mesmo instante ele acerta a arvore atrás da primeira e Never consegue sentir a broca voadora entrando e atirando lascas de madeira em 360º de forma muito rápida e suave.
A madeira se desfazia com muita facilidade e em cerca de um segundo ele a atravessa derrubando-a também.

O garoto ziguezagueava voando e derrubando as arvores por toda a área devastada, ele tentava acertar o máximo de alvos “possíveis” no menor tempo, pois o tsuuga consumia muito chakra se utilizado de forma contínua e não sabia o quanto agüentaria.

Ele acertava uma após a outra e a sensação dentro do minitornado que voava em alta velocidade, e trombava com algo sólido incessantemente era como um passeio de carro de boi em uma estrada bem esburacada seu corpo empurrado em várias direções pela inércia.

Never tinha que se acostumar à viagem turbulenta que era o Tsuuga por isso ele decide resistir apesar de estar bem desorientado.

Quase vomitando e com náusea Never consegue se manter no ar enquanto agüentava e aterrissa apoiado nos braços e pernas levantando muita poeira.

Conclusão:
Exausto por ter gasto uma quantidade enorme de chakra Never e Hatsumi olham as arvores derrubadas surpresos com a quantidade e voltam caminhando para casa.

Never desta vez bem menos desorientado que antes.

Stamina: 26
Chakra: 6

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a uma parte não muito densa da floresta, mas altamente populada por uma espécie de macacos que é conhecida por atirar pinhas das arvores em quem passa por perto.

O garoto queria treinar sua habilidade em se esquivar e lá seria um dos melhores lugares que poderia encontrar, pois ele desvia de algumas pinhas conforme se aproximava.

Então a dupla quando menos espera fica cercada de macacos que gritam e berram todos juntos para tentar afastá-los.
“eu quero irritar eles não machucar...”
O garoto uiva fazendo um som alto e agudo em ressonância com o uivo da parceira de forma que se propagasse por uma enorme parte da área com um volume altíssimo.

O treino:
Sem demora o tiroteio dos primatas começa conforme Never e Hatsumi saltam e se esquivam das pinhas que choviam incessantemente.
Never bloqueia uma com a Kunai gigante, outra ele levanta a perna fazendo com que passe direto, então ele salta para o lado e rola para trás de uma árvore.
Hatsumi simplesmente se movimenta em círculos se agachando e pulando a mira dos macacos não era ótima então para eles era difícil acertar um ser mais ágil de tamanho menor.

Os minutos se passavam e Never foi acertado apenas duas vezes enquanto Hatsumi levou uma pinhada apenas na ponta de sua cauda longa.

Começa a acabar as pinhas e alguns macacos começam a atirar gravetos, pedras e alguns corajosos descem para tentar morder e arranhar Never.

Conclusão:
Em cerca de 15 minutos desviando dos ataques furiosos Never e Hatsumi bem cansados voltam para casa correndo até ficarem a uma distancia segura da colônia de macacos.

Ao chegar em casa Never percebe alguns pequenos hematomas sem importância na pele devido as poucas pinhas que o acertou então o garoto faz uma limonada e toma uma boa dose de vitamina C que age como cicatrizante... hatsumi estava ilesa.
“maldita cachorra ninja que esfrega que é mais forte na minha cara...”

Chakra: 30
Stamina: 12

(Obs ao corretor: agora com a atualização no clã inuzuka minha cachorra também ganha pontos de stat então passe os pontos dela também.

-Eu sei que nos treinos seguintes ela faz umas coisas dificeis demais para os stats atuais dela mas esses treinos foram feitos antes da atualização inuzuka e antes eu considerava ela tão forte quanto eu.)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Ter Jan 12, 2010 12:39 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam à montanha dos Hokages de manhã quando apenas algumas pessoas estavam na rua...
Estava ligeiramente queimado de sol devido a alguns treinos anteriores que haviam ocorrido durante uma época muito quente do ano que não lhe permitia usar o casaco com capuz que sempre protegia sua pele do sol, Hatsumi estava com sua bandana de Konoha na cabeça e animada para começar.

O garoto havia pego um pequeno aparelho de som que ele tinha no seu apartamento, e deixou na sua bolsa de armas na perna.

Get this widget | Track details | eSnips Social DNA

O garoto havia decidido fazer um treino difícil para melhorar suas habilidades com o Kinobiri.
Ele se mataria, mas subiria a montanha dos Hokages usando o Kinobiri algo que exigiria muito esforço dele devido à altura e a quantidade de chakra necessário.

O treino:
A dupla se apressa e prepara o Kinobiri já começando a subir na velocidade que achava que agüentaria mais.
O garoto cantava junto com Hatsumi e subia em uma descarga de adrenalina, musica tinha um efeito inacreditável na sua motivação.

O paredão continuava, e apesar da sua energia não era algo fácil para Never, pois ele quase se soltava quando acelerava demais, além de estar correndo contra a gravidade.

Em um momento ele inclina a cabeça apenas por um momento como se fosse olhar o céu e vê uma revoada de pássaros que passavam perto da montanha dos Hokages, ele podia ver um pouco da vila, mas a maior parte estava fora de seu campo de visão, pois na posição que estava na vertical era como se ele estivesse de costas para ela.

Ele começa a se cansar e decide dar uma pausa em uma plataforma de pedra na montanha plana e rígida suficiente para suportar seu peso e de Hatsumi.

A cadela uiva animada enquanto Never decide aproveitar que aquela parte da montanha estava na sombra e decide tirar um cochilo para recuperar parte de suas energias...
Ele coloca a Bandana de Konoha na frente dos olhos e se aconchega como um cão dormindo, Hatsumi o mesmo e do lado de Never... O garoto tinha certeza que acordaria quando o calor do sol que ele detestava começasse a bater nele dali umas duas ou três horas...

O tempo passou e Never acorda com o sol na cara... E antes mesmo de fazer alguma coisa apalpa as bochechas para ver se ardiam... Felizmente não, devia ter acordado minutos depois de o sol começar a pegar nele.

Ele acorda e se espreguiça junto com Hatsumi, e observa o movimento da vila enquanto se alonga e espera o sono passar...

Então preparados ele coloca a musica de novo e volta a correr com o Kinobiri com quase a mesma energia que antes, mas agora ele percebe em alguns momentos que algumas pessoas lá embaixo na vila encaravam a dupla subindo, mas ele simplesmente não dá à mínima e continua.

Quando já haviam subido um quarto da montanha, Never e Hatsumi sentem sua energia começar a acabar e pelo resto do percurso a subida foi uma dolorosa tortura física que aumentava cada vez mais e mais e mais...

Conclusão
O tempo se passou a dupla canina consegue chegar ao topo... Esgotados quase sem Stamina e Chakra... Eles se arrastam para uma arvore próxima e se deitam embaixo dela logo caindo no sono por exaustão... Desta vez dormiram muito e o sol já estava se pondo... Seus músculos doíam terrivelmente, estavam exaustos pelo uso de chakra e por terem dormido muito em superfícies duras sentiam como se todas as suas juntas estivessem duras.

Eles andam custosamente até seu apartamento que felizmente ficava próximo ao pé da montanha, Never por um momento quase desmaia descendo o elevador e quando chegam a casa, caem na cama e voltam a dormir novamente, acordando muito tarde no dia seguinte.
Eles tiraram o dia seguinte para descansar e deixar os seus corpos em forma utilizando um dos únicos auto medicamentos que funcionam... sono, repouso e sopa.

Stamina: 4
Chakra: 5

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi ao galpão onde treinariam o Kenjuu Stare, um Genjutsu que não treinavam há muito tempo.
O Kenjuu Stare servia para ativar o sistema de pânico humano, como alguém que se depara cercado por uma matilha de lobos.

Porém o garoto só tinha Hatsumi para treinar o Jutsu e por ser uma cadela, o efeito do Genjutsu era relativamente menor.

O treino:
Os dois ficam se encarando então Never faz a primeira tentativa sem muito sucesso.
Era difícil fazer o Jutsu funcionar em alguém que não era humano então em uma momento as patas de Hatsumi tremem enquanto seu lombo se arrepia mas nenhum efeito maior.
“to começando a pegar o jeito, mas tenho que tomar cuidado com a Hatsumi da ultima vez ela se sentiu muito mal... e eu também por isso...”

Após a cadela se recuperar Never volta a tentar usar o olhar selvagem do Genjutsu para assustar a companheira.
“É só deixar os instintos e a raiva inundar a mente e fica mais fácil...”
O tempo se passava e Never conseguia cada vez mais um efeito mínimo tomando cuidado para que aquele treino não se tornasse uma tortura psicológica para Hatsumi.

Estava começando a chover lá fora e relampejar então a dupla dá uma pausa, Never pega um rámen que guardava para essas situações e ferve a água em um pequeno forno elétrico bem usado.
Então eles descansam uma hora vendo a chuva enquanto rachavam o rámen de caldo de feijão e voltam a treinar.

Never encarava, rosnava, mostrava cada dente que sua boca era frustrante que se esforçasse tanto e o resultado fosse pequeno, mas sabia que em um ser humano o efeito seria muitíssimo maior.

Conclusão:
Eles param assim que termina a chuva e voltam para o apartamento correndo antes que volte a chover.

Stamina: 30
Chakra:13

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi ao galpão onde treinariam o Kenjuu Stare, um Genjutsu que não treinavam há muito tempo.
O Kenjuu Stare servia para ativar o sistema de pânico humano, como alguém que se depara cercado por uma matilha de lobos.

Porém o garoto só tinha Hatsumi para treinar o Jutsu e por ser uma cadela, o efeito do Genjutsu era relativamente menor.

O treino:
Os dois ficam se encarando então Never faz a primeira tentativa sem muito sucesso.
Era difícil fazer o Jutsu funcionar em alguém que não era humano então em uma momento as patas de Hatsumi tremem enquanto seu lombo se arrepia mas nenhum efeito maior.
“to começando a pegar o jeito, mas tenho que tomar cuidado com a Hatsumi da ultima vez ela se sentiu muito mal... e eu também por isso...”

Após a cadela se recuperar Never volta a tentar usar o olhar selvagem do Genjutsu para assustar a companheira.
“É só deixar os instintos e a raiva inundar a mente e fica mais fácil...”
O tempo se passava e Never conseguia cada vez mais um efeito mínimo tomando cuidado para que aquele treino não se tornasse uma tortura psicológica para Hatsumi.

Estava começando a chover lá fora e relampejar então a dupla dá uma pausa, Never pega um rámen que guardava para essas situações e ferve a água em um pequeno forno elétrico bem usado.
Então eles descansam uma hora vendo a chuva enquanto rachavam o rámen de caldo de feijão e voltam a treinar.

Never encarava, rosnava, mostrava cada dente que sua boca era frustrante que se esforçasse tanto e o resultado fosse pequeno, mas sabia que em um ser humano o efeito seria muitíssimo maior.

Conclusão:
Eles param assim que termina a chuva e voltam para o apartamento correndo antes que volte a chover.

Stamina: 30
Chakra:13

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a uma velha estrada de terra que estava abandonada, Never com 40KG de pedras na mochila, que era mais do que estava acostumado em treinos.
Hatsumi com 10KG na mochila dela estava sentada do lado de Never e diz.
-Ok, qual é a idéia?
O Inuzuka coça a cabeça e responde.
-Andar com esses pesos até o galpão... To sem idéias hoje sabe?

Os dois começam, o galpão ficava a uma boa distância e com o peso a mais seria um treino rígido.
Hatsumi comenta com Never:
-Never eu me machuquei naquele Jutsu que cria uma torre de água na ultima missão.
O garoto estranha o comentário e responde:
-Você ainda ta com dor em algum lugar? Você pode parar se quiser...
A cadela balança a cabeça e replica:
-Eu não estou falando disso! Com o meu lombo e minha pata ferida eu fiquei fraca e não posso usar a mesma força e velocidade de antes isso significa que eu não vou ser capaz de te defender se alguma coisa acontecer...
O garoto sério tranqüiliza a companheira:
-O Veterinário disse que com exercício e tempo você voltaria ao normal e... Você me protegeu a vida toda, o mínimo que eu posso fazer é proteger você por uns meses enquanto você se recupera.
O garoto tinha um olhar macabro que estava se tornando comum quando pensava em uma luta.
A cadela havia percebido que depois que ele perdeu a primeira luta do Dojo ele desenvolveu uma vontade de ferro, e um gosto por brutalidade em lutas... Ele havia crescido, mas pelo menos o Never assustador ainda é bondoso quanto o antigo... Mas ainda assim era humilhante para Hatsumi como guardiã ser protegida pelo indivíduo que ela deveria proteger.

O garoto percebe o como Hatsumi estava se sentindo e responde em um tom furioso:
-VAMOS PARAR DE FRESCURA!!! Você ta sempre me tratando como se eu fosse uma espécie de mestre, você é minha parceira não empregada, somos iguais! Então da mesma forma que você me protege eu devo proteger você!!!

O Never acadêmico era muito tímido, mas agora ele demonstrava o que pensava e sentia até demais de certa forma ela estava gostando da mudança então animada ela acelera o passo.

Never preocupado grita:
-EIEIEIEIEIEI!!! Cuidado com a pata, CUIDADO COM A PATAAAA!!!

O caminho estava irregular e cheio de rochas e arvores jovens devido à falta de manutenção por isso era difícil acompanhar o caminho, pois ele mesclava facilmente com a floresta ao redor.

Depois de 30 minutos caminhando Never estava encharcado em suor, e decide tirar o peso de Hatsumi.
-Você saiu do Veterinário ontem, acho melhor não abusar da sua saúde caminhe o resto do trajeto sem o peso ok?
Hatsumi voltava a fazer aquela cara submissa e humilhada:
-Não adianta eu não vou deixar você arrebentar a própria para E lombo, quando você estiver melhor eu não tenho porque não deixar você pegar pesado ok?

Conclusão:
Mais 500 metros e a dupla chega exausta no galpão, eles se deitam no chão e descansam um pouco antes de voltar para casa.

(Esse foi o primeiro treino que eu fiz focando treinar a Hatsumi também, eu coloquei bastante interação entre ela e Never, além de ter arranjado um motivo do porque dela ter ficado repentinamente mais fraca que Never.

Ela foi arremessada por um Jutsu Suiton defensivo na ultima missão que agente foi e machucou a pata e o lombo.

Diga o que achou sobre esse treino em dupla, sério eu quero aprender a treinar com os dois.)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um rio cristalino da vila onde tentariam uma pescaria diferente.

Never deixa suas Kunais em mãos e entra na água rasa que ia até o joelho, ele ia tentar acertar alguns peixes para mais tarde preparar uma calderada... Um prato estrangeiro que é como um ensopado de peixe, frutos do mar e legumes.

Com água na boca só de pensar ele se concentra procurando por algum peixe de tamanho decente.

Enquanto isso Hatsumi fica em cima de uma pedra redonda no meio do rio, observando atentamente como uma caçadora observando a presa, ela ia pular no primeiro peixe grande que visse e com sorte pegaria ele com a boca.

O treino:
Never logo vê um peixe grande passar a um metro de distancia e imediatamente atira a Kunai no peixe, mas a correnteza e a densidade da água não deixavam a lâmina nem chegar perto.

O garoto pula e nada o mais rápido possível e quase perde a Kunai que estava sendo levada... Uma má idéia... Definitivamente uma má idéia...

Enquanto isso Hatsumi imóvel em cima da pedra pula uma, duas, três vezes sem conseguir, na quarta pega um peixe de tamanho apenas aceitável com a boca e entrega a Never que coloca na mochila e volta a repetir a tática como antes.

Never rapidamente percebe que seria melhor usar a Kunai Gigante como lança.
Ele faz várias estocadas e falha, então ele observa Hatsumi... Ela estava imóvel a beira da água assim o peixe se aproximava calmamente e era então que ela o abocanhava com um único movimento rápido.
“Se funciona com ela por que não?”

Ele se põe imóvel e quando os peixes se aproximam em um único movimento violento e rápido ele perfura um peixe grande... Seu primeiro peixe.
-EEEI!!! HATSUMI NADA MAL ESSA SUA TÉCNICA!

A cachorra ensopada chacoalha inteira atirando água para todas as direções e com um olhar perfurante responde a Never.
-CALA A BOCA O SENHOR ESTÁ ESPANTANDO OS PEIXES!!!

Never chocado pensa:
“Primeiro me chama de senhor depois me manda calar a boca...”

O tempo passou e concentrados eles pegaram uma considerável pilha de peixes para o ensopado.

Conclusão:
Após preparar todos os legumes, adicionar AQUELE tempero e cozinhar Never liga um som alto, e devora selvagemmente a refeição com Hatsumi.

Ele havia aprendido a pescar, essa era uma Habilidade muito importante para um Ninja durante missões longe de cidades.

Foi uma refeição muito animada e depois disso ele passou o resto do dia lendo alguns livros de Botânica.

Chakra: 30
Stamina: 25

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder