Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Inuzuka Never

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Aburame Rukisu [ADM]
[GM] Inuzuka Never
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam à parte de fora do galpão onde havia um espaço sem arvores e coberto de terra sem grama o lugar perfeito para treinar um novo estilo de Jutsus.
-Acho que estou pronto para aprender a arte Ninja elemental da terra Hatsumi, isso vai levar um tempo e você não pode me ajudar então se você não se importa você pode ir pra casa.

A cadela se irrita e responde.
-Senhor, eu não vou ficar sem treinar apenas porque você não pode me ajudar eu irei treinar sozinha na floresta e voltarei para casa depois do sol se por.

Never sorri e responde em um tom simplório.
-Ok faça o que você achar mais correto, não precisa nem falar para apenas tomar cuidado né?

Never havia feito pequenos treinos nos últimos dias para aprender a liberar chakra Elemental com mais facilidade para poder aprender seu primeiro Doton
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu, esse Jutsu permite que o usuário possa afundar na terra e se mover debaixo dela ao usar o chakra para mudar a densidade do solo.

O treino:
O garoto pega um pergaminho falando sobre o Jutsu e revisa ele enquanto se prepara para a primeira tentativa.

Enquanto isso um pouco longe dali Hatsumi estava farejando um animal selvagem para caçá-lo.
Ela pega um rastro e começa a seguir ele logo descobrindo ser uma lebre.

Never faz uns selos e se concentra tentando usar o chakra Doton para deixar as partículas de terra mais afastadas umas das outras deixando mais espaço entre elas e ele bem lentamente começa a afundar.

Enquanto isso Hatsumi corria atrás da lebre selvagemmente então a lebre se esconde em uma toca inacabada e não muito profunda, arfando Hatsumi fica do lado da entrada pensando em como tirar o animal dalí.

Never estava tendo trabalho para afundar, ele fazia o Jutsu lentamente de forma que pudesse controlar bem o fluxo de chakra para que não acabasse logo.
Em alguns momentos acaba parando devido a uma pedra ou coisa assim, mas da mesma forma que ele estava empurrando as partículas de terra para o lado aumentando o espaço entre elas as pedras também eram empurradas só que mais lentamente.

Hatsumi com um sorriso malicioso tem uma idéia, aquela toca não tinha outra saída e não era muito profunda então ela simplesmente começa a empurrar terra lá dentro de forma que ou a lebre tentava sair ou ficava soterrada.

Never consegue afundar até o pescoço, não seria uma boa idéia descer até afundar a cabeça já que era a primeira tentativa.
Então ele começa a parar de afastar as partículas de terra debaixo de seus pés de forma que elas voltavam naturalmente a densidade de antes, e movendo os pés ele estava submergindo divagar.

A lebre quase soterrada salta em um momento de desespero para fora da toca e Hatsumi pula atrás dela conseguindo prender ela no chão com a pata e então ela se dirige até o galpão com o jantar na boca.

Never estava agora com terra apenas até o tornozelo e percebe que seria uma boa idéia parar de usar chakra, ele simplesmente puxa os pés para fora e coberto de terra vê Hatsumi chegar com a caça.

Conclusão:
Extremamente sujo e cheio de terra nas roupas Never toma banho (de roupa) em um riacho próximo e volta para casa e jantou lebre assada.

Chakra: 12
Stamina: 30

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avalição
Never, quanto treino, hein? Todos muito bem escritos e desenvolvidos. Muito bom... Só teve um que você postou duas vezes... xD' Mas teve um treino que eu achei que você foi exageradamente exagerado. Com o kinobiri em 35%, você subiu a montanha dos Hokages até o topo.. Achei isso um tanto exagerado...
Recompensa
Pelos seus kilos de treinos, você ganha:

- 20% do Tsuuga
- Aprende o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu com 15% do jutsu
- 5 em habilidade
- 3 em força
- 20% do Genjutsu Kenjuu Stare
- 10% do Kinobiri
- 1 em velocidade

A Hatsumi ganha:

- 6 em habilidade
- 3 em força

Já mandei pontos pro Luks add na ficha rapida, e add a % dos jutsus na ficha grande, Ok?

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao campo aberto que Never usou para aprender o Tsuuga.

-Bom Hatsumi já está na hora de eu te ensinar o seu primeiro Jutsu, agente vai começar com o Tsuuga ok?

A cadela olha seriamente para Never e responde.
-Tem minha total atenção...

Pegando um pergaminho escrito pelo próprio Never com observações e detalhes sobre o Tsuuga o garoto explica a mecânica do Jutsu para a cadela que se concentrava ao máximo na explicação Never percebe a atenção e pensa.
“Ela devia estar esperando por isso a um bom tempo... tomara que ela consiga!”

O treino:
A cadela vai fazendo cada passo enquanto Never repete cada um verbalmente.

-Passo um, concentre chakra nos seus pés o de sempre.
Passo dois pegue um pouco de impulso correndo e de preferência pule.
Passo três descarregue o chakra no ar de forma que ele te empurre pra frente e faça você girar super rápido.
Passo quatro continue a liberar chakra de forma que você continue girando e voando para frente como uma Broca Voadora.

A cadela repete cada passo um por um, mas no ar ela não libera chakra o suficiente e apenas cai girando no chão.
Never corre até ela para ver se está tudo bem e aliviado diz:
-Coloque mais chakra, não muito porque hoje você só vai aprender a fazer um Tsuuga de baixa potência, quando você se recuperar eu vou fazer cada passo com você ok?

O garoto e a cachorra repetem os passos de forma sincronizada e Never voa 6 metros parando no ar para ver sua companheira.
Hatsumi consegue fazer um Tsuuga super fraco por um segundo e cai no chão.
-Bom Hatsumi acho que você já entendeu o como funciona agora só falta você praticar, repita o Jutsu até onde você agüentar ok?

Pelo resto da tarde a dupla treina juntos Never repetiu várias vezes o Tsuuga para que Hatsumi pudesse observar e corrigir seus erros enquanto isso ela gastava uma enorme quantidade de Chakra treinando até que conseguiu ficar 4 segundos no ar, um resultado relativamente bom para a primeira tentativa.

Conclusão:
Hatsumi exausta é carregada nas costas de Never que também está um pouco cansado por ter gasto muito chakra.
-Relaxa Hatsumi você ainda não sabe controlar seu chakra muito bem, quando você melhorar vai ficar bem menos cansativo pra você.
Os dois tem um jantar reforçado em casa para se recuperarem logo da exaustão.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Eai, Never? Treinando a Hatsumi, né? Isso é muito bom... Eu acho que seu treino foi mais voltado a ela, e não a você, então, vou focalizar os pontos nela, em vez de focalizar em você... Mas, qualquer coisa, me manda um MP que eu re-avalio, Ok?
Recompensa
Bom, pelo treino, a Hatsumi ganha:

- Tsuuga com 15% do jutsu!

Seria bom vc criar lá na sua ficha uma parte so pra Hatsumi, que tal?

E você Never, ganha:

- 10% do Tsuuga

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam à estrada na floresta para treinar era um dia extremamente Nublado com visibilidade pequena.


-Bom Hatsumi, eu vou nadar um pouco você queria pular de arvore em arvore para treinar sua velocidade tudo bem, mas da um latido de vez em quando e me espera para não ficar pra trás ok.

Hatsumi sobe em cima de uma arvore e começa a correr pelos galhos e saltando de uma arvore para a outra.

O Treino:

Never afunda no chão com o Dochuu Eigyo no Jutsu e começa a nadar no solo com densidade baixa, enquanto nada com a cabeça pra fora ele percebe o quanto aquele Jutsu fazia o solo parecer água com a diferença que ela parecia mais... Granulada... Era como nadar em uma piscina de leite com cereal na cabeça dele.

Enquanto isso Hatsumi esperava o garoto chegar mais perto e sempre que ele se aproximava ela voltava a correr, então em um momento ela se depara com um macaco enorme e ela simplesmente tenta pular por cima dele com sua agilidade...
Má decisão, no meio do ar o macaco agarra sua cauda e gira ela no ar arremessando ela para longe e berrando de forma ameaçadora.
“Macacos... sempre querendo se passar de homens grandões...”
O macaco atira fezes nela que surpresa e com medo de ser acertada corre como louca pelas arvores.

Enquanto isso Never nadava traquilamente.
“nossa eu não sabia que debaixo do solo a temperatura caía tão rápido, eu to pertinho da superfície e o chão já ta bem refrescante... quase como um riacho só que mais sujo...

Então ele é interrompido em seus pensamentos por um padre parado na sua frente com uma cara assustada e ele diz cordialmente.
-Bom dia, o cavalheiro poderia me dar licença? Eu ainda não sei nadar muito bem aqui...
O monge com os olhos extremamente esbugalhados...
-DEMONIO! DEMOOOOOONIO!!!!
Never estranhando responde calmamente.
-Não eu não sou um demônio eu sou um ninja e isso é só um juts...
O monge pega seu cajado que servia de bangala e tenta acertar Never que desvia por pouco movendo a cabeça para o lado.
Como Never deixava sua bandana a mostra o Monge não acreditou nele e agora corria atrás dele tentando acertar sua cabeça.
-Eu SOU UM NINJA EU JURO!!! SE EU FOSSE UM DEMONIO ESTARIA TENTANDO MATAR O SENHOR NÃO FUGINDO!!!

Enquanto isso Hatsumi corria de um grupo de macacos que atiravam fezes, ela demonstrava mais medo dos projéteis deles do que de kunais e shurikens de ninjas.

Enquanto isso Never nadava como podia ele não conseguia subir pois não era bom nesse jutsu ainda, seu chakra estava começando a chegar em níveis perigosos quando ele decide subir de maneira incomum.

O monge estava deixando Never sériamente irritado, ele era um sugeito sério mas deixa-lo bravo era um passo muito além do que parece.
-CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Ele voa um metro para cima com um mini tsuuga de forma que ele levantasse uma enorme nuvem de poeira e atirasse pedras para todos os lados, sem deixar fluir chakra doton pelo corpo ele consegue ficar de pé em terra firme.

Hatsumi vê a cena e pula em cima de Never caindo em sua cabeça enquanto o monge acerta ele com a bengala sem parar.

Com uma expressão tão séria que chegava a ser monstruosa ele lentamente pega Hatsumi e coloca no chão recebendo os golpes de bengala que doíam como se não estivesse sentindo nada e pega a bengala quebrando ela com o joelho.

Encarando o monge por 5 segundos ele berra de forma selvagem por 2 minutos ofensas e ameaças inimagináveis fazendo um estardalhaço que deixou até Hatsumi assustada.

O monge e os macacos escondidos nas arvores saem correndo com medo do demônio canino, por sorte o monge era um viajante de um país distante e essa história não chegaria a vila.

Hatsumi se acalma e diz:
-Dia ruim?

Never responde com a voz tremula.
-Pior que esterco...

Irônica Hatsumi faz uma piada sem graça que Never não entende.
-O meu também literalmente.

Conclusão:
Após recuperarem o fôlego da correria os dois voltam para casa de muito mau humor.

Chakra:12
Stamina: 17

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
A chegada:
Never e Hatsumi estavam no galpão passando tempo enquanto Hatsumi treinava sua velocidade correndo ao redor do galpão.

-Hatsumi você pode vir aqui? Eu quero verificar como esta sua pata...

A cadela se aproxima ainda correndo um pouco e Never verifica sua pata, flexiona e testa.
-A pele debaixo do pêlo não ta roxa nem inchada, a articulação se dobra naturalmente sem nenhum problema... Você não ta sentindo nada quando corre né? Acho que você já se recuperou... Que bom...

Hatsumi encara Never e diz.
-Foi uma vergonha ter me ferido com um jutsu que não era sequer ofensivo, eu também estou ficando para trás de você que já está bem mais rápido e habilidoso senhor...

Ela se sentia culpada, pois não estava sendo útil ultimamente, de fato isso era verdade, mas por muito tempo Never focou muito seus treinos em si mesmo e agora queria compensar.
-Isso é parcialmente culpa do meu esquema de treino que te deixava um pouco de fora, então se você estiver disposta eu quero fazer um treino especial para você... Não é original, mas acho que vai funcionar bem.

Hatsumi concorda de imediato e Never explica...
-Bom eu estou começando a aprender a usar o elemento Doton direito nos últimos tempos e eu estava pensando em fazer alguns pesos a partir de argila compactada para aumentar a dificuldade dos seus treinos, é clichê mais é uma técnica bem eficiente.

O treino:
Hatsumi concorda e Never fala enquanto se aproxima de um balde de argila fresca que havia coletado em um pequeno lago próximo enquanto Hatsumi corria, ele tinha mais alguns baldes que havia pego em alguns dias anteriores de forma que ele estava com uma boa quantidade de argila para o que ia fazer.
-Continue treinando enquanto eu moldo essa argila, quando estiver pronto eu te aviso ok?

Hatsumi já havia feito 12 voltas correndo em velocidade moderada ao redor do galpão antes de Never chamá-la, mas a cadela estava determinada a conseguir mais.

Never pega um naco de argila do balde e separa em quatro pedaços.
“Dividindo o peso total pelas quatro patas e considerando a força dela mais o tamanho, dois quilos pra cada pata já esta severo suficiente.

Usando chakra doton o garoto começa a moldar os quatro pedaços de argila de forma que parecessem algemas e compactando a argila de forma que ela não ficasse muito mole, mas nem ficasse dura.
“Eu adoro esse elemento... eu posso moldar praticamente qualquer coisa da terra se eu tiver habilidade e chakra suficiente...”

Hatsumi corria de forma moderada e fazia mais uma pausa para tomar um pouco de água voltando rapidamente ao treino, ela se sentia fraca e correria até onde agüentasse... o que em outras palavras significa exaustão...
Never se concentrava em compactar a argila e deixar sua forma de algema bem definida, isso levava um pouco de tempo já que o garoto gastava um fluxo pequeno de chakra para controlar melhor o que fazia.

Quando Hatsumi termina de treinar ela se aproxima exausta de Never que estava exausto pelo consumo de chakra, por mais que não fosse algo muito difícil ele ainda não sabia usar chakra Elemental direito e se esforçou muito para moldar a argila.

-Hatsumi eu terminei, vem aqui...

A cadela da as patas para Never que se esforçando apenas termina de deixar os pesos justos as patas para que não caíssem e faz os últimos toques.

Conclusão:
Hatsumi desacostumada anda toda desengonçada e Never comenta:
-Não é justo que você faça esse treino super rígido por minha culpa sozinha, eu vou colocar pesos maiores em mim mesmo assim que recuperar meu chakra e tiver tempo...
Hatsumi anda metade do caminho com os pesos e por causa da exaustão do treino que já havia feito Never carrega ela pelo resto do caminho até a casa:

Stamina: 24
Chakra: 9

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um lago próximo para continuar o treino desde o ponto em que haviam parado antes, alguns dias atrás.

-Como você está com os pesos Hatsu? Acha que ta acostumada suficiente para a primeira tentativa do treino?

Never havia preparado um treinamento especial para Hatsumi, colocando pesos de argila compactada moldadas com o Chakra Doton de Never em suas patas, a cadela responde.
- O suficiente para correr por um bom tempo senhor.

Então Never manda a cadela correr até o galpão com os pesos, não era uma distância muito grande, mas com os pesos e a força e velocidade atual da cachorra ela teria uma dificuldade decente em chegar lá.

Enquanto isso Never colhe com as mãos argila bem fresca e coloca tudo em quatro pilhas de alguns centímetros debaixo de uma arvore, terminado ele faz o molde inicial com as mãos e se prepara para fazer pesos em formato de algemas como as de Hatsumi para não deixá-la fazendo esse treinamento sozinha na próxima oportunidade.

O Treino:
Hatsumi corre em velocidade media para o galpão de forma que não gastasse toda sua energia de uma vez, ela tropeçava inúmeras vezes não caindo no chão por pura sorte, ela não estava muito acostumada ainda e aqueles pesos a faziam ter a sensação de que uma mão invisível tentava segurar ela onde estava.

Enquanto isso Never moldava a primeira algema já ao redor da própria perna usando o chakra doton para compactá-la.
Ele adicionava a argila e a compactava em uma única peça, cada vez que ele adicionava um pouco ele levantava e andava um pouco para não colocar peso a mais nem a menos já levando em conta como seria ter quatro daqueles em cada extremidade do corpo.

Hatsumi estava arfando e apenas estava na metade do caminho, aquela área da floresta era desafiadora, pois era muito densa e o solo bem irregular com muitos altos e baixos que aumentavam o nível de exaustão.

A tarde passava e Never estava no ultimo peso, para ele aquilo não era apenas uma preparação para um treino, mas um treino um si.
Ele não era muito talentoso com Doton por pura falta de prática e controlar o chakra Elemental daquela forma tornava o processo de uso do chakra cada vez mais fácil.

Depois de terminar o Inuzuka sai andando devagar em direção do galpão e entende como o treino era difícil para Hatsumi, ele havia feito os pesos de forma que ele tivesse o mesmo nível de dificuldade que sua parceira.

Conclusão:
Pouco antes de chegar ao galpão ele encontra Hatsumi exausta na estrada de terra que ligava o lugar o Konoha, a cadela havia chegado e ia se esforçar ao máximo para chegar em casa e vendo que a cadela iria se machucar Never coloca ela nas costas e a carrega exausto pelo consumo de chakra em casa, ele fica dolorido pelo resto do dia pelo excesso de peso que carregou e se trata com repouso para se recuperar.


Obs: Eu sei que esse treino ficou parecido com o ultimo, acontece que era pra esse ser uma continuação do primeiro porque eu não acho que o Never teria chakra suficiente para fazer os 8 pesos dele e dela no mesmo treino desculpe se pareceu falta de originalidade.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Never, seus treinos são bons, por serem criativos... Mas, um padre? o.O E, eu não sei muito bem se você pode, ou consegue modelar argila... Então, sobre esse fato, nem vou comentar muito... Depois eu vejo com o Luks, ou outro GM mais experiente.
Recompensa
Recompensa:

Never:
- 20% do Jutsu Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
- 4 em controle de chakra

Hatsumi:
- 6 em velocidade
- 2 em força

Já mandei MP pro Luks, e add na ficha grande, ok?

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um campo aberto para treinar, estava muito ensolarado por isso Never estava de capuz.

Hatsumi carregava alegremente uma bolinha que usaria no treino.

Never se senta debaixo de uma arvore enorme e solitária no meio do campo e fala com Hatsumi enquanto coça a orelha dela.
-Hoje você vai gostar do treino, eu vou ficar correndo em círculos pelo campo e você vai ficar pegando a bolinha, só não esquece... é treino não brincadeira fique pegando a bolinha e tente me acertar com ela enquanto corro ok?

Hatsumi concorda e espera Never atirar a bolinha balançando a cauda, Never se concentra e arremessa com toda a força para cima de forma que ela quicasse muito no chão.
Enquanto isso o garoto dispara e corre em círculos bem abertos ao redor da arvore o que não era exatamente fácil com os quatro pesos que estava usando.
“Vou correr até não agüentar mais eu preciso ficar ao nível do Adrian para acompanhar o Kage Ichiba.”

A bolinha não voava longe, mas quicava muito, exigindo coordenação e mira perfeita para que Hatsumi acertasse a bolinha fazendo com que ela continue pulando.
Os pesos da cachorra dificultavam a movimentação e os saltos exigindo mais de sua habilidade.

Nos últimos dias que a dupla estava vivendo com os pesos eles aprenderam a agüentar melhor a dor muscular e forçar o corpo mais próximo do limite o que deixava os dois mais confiantes de que o treinamento estava funcionando.

Conclusão:
No fim do treino os dois estavam exaustos e doloridos devido ao treino com os pesos, Never tira um Bento (lanche japonês) da bolsa de armas e devora com Hatsumi debaixo da arvore.

Depois a dupla anda até o apartamento lentamente para não cobrar demais do próprio corpo no mesmo dia.

-Haahahahaha! Bom Hatsu... pelo menos você vai sair feliz do treino hoje.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao meio da floresta de Konoha em uma parte que costumavam freqüentar onde havia arvores especialmente altas.

Never está com o pequeno aparelho de som que usou no ultimo treino de Kinobiri.

-Hatsumi, vamos fazer uma pequena competição?
O garoto tinha um sorriso malicioso no rosto e depois da parceira concordar ele começou a explicar.
-Tsuuga versus Kinobiri, uma corrida simples até o topo dessa arvore...
Hatsumi olha para cima e responde em um tom irritado.
-Essa arvore é uma anciã é não da nem pra ver o topo agente não vai chegar lá em cima, senhor...
Sem se incomodar Never responde.
-Ok, ganha quem chegar mais alto pode ser?

O treino:
Eles estavam usando os pesos de treino que Never havia feito, apesar de estarem bem acostumados ambos sabiam que a corrida não iria muito longe com o esforço de subir com o peso extra.

Preparados os dois pulam em direção da arvore e começam a escalar.
Never com o Kinobiri corre para cima na velocidade que podia afinal ele não era muito bom na técnica ainda, ele ziguezagueava pelo tronco cheio de galhos contornando os obstáculos o que fazia com que ele perdesse tempo.

Hatsumi por mais que fosse mais lenta do que Never era muito boa em escalar arvores saltando de galho em galho, ela esperava o momento certo para usar o Tsuuga já que não poderia executá-lo muitas vezes.

Os dois estavam suando para subir, então em um momento Never teve que fazer uma curva de 90º, pois havia vários galhos muito próximos uns dos outros que formavam uma espécie de barreira no caminho.

Nesse momento Hatsumi faz o primeiro Tsuuga se lançando para cima em alta velocidade, o Tsuuga não dura muito tempo, mas foi o suficiente para ganhar a vantagem e ainda aproveitar o impulso para fazer uma série de saltos curtos, mas muito rápidos que aumentaram mais a distância entre eles.

Ao ver o movimento Never pensa.
“Por mais que eu esteja mais forte que ela, ela continua sendo mais habilidosa que eu hehe...”

Conclusão:
Com o chakra perigosamente baixo e ainda tendo que descer a enorme altura que estava, Never decide parar e dá um grito para que Hatsumi descesse.

Never chega no chão e começa a se preparar para ir embora quando Hatsumi decide fazer um movimento perigoso por diverção.
Ela salta da altura mortal em que estava concentrando chakra, Never chocado grita e se prepara para pegar ela.
-HATSUMI! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!
No meio da queda Hatsumi executa um Tsuuga no ar inclinado para cima, que impulsionou a cadela para um galho firme... Never sem demonstrar nenhuma emoção no rosto espera a cadela descer e quando ela se aproxima ele pega ela e grita ferozmente milhares de chingamentos que ecoaram pela floresta... grande parte deles envolviam a irresponsabilidade dela que era sempre a mais madura do grupo, fezes e parentes.
Furioso Never volta segurando Hatsumi debaixo do braço para casa.
Ele não havia percebido que estava cansado até chegar em casa quando a raiva passou e sentir e dor nas pernas.

Never
Chakra:13
Stamina:17

Hatsumi:
Chakra: 7
Stamina:14

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Eu esperava encontrar mais de 25 treinos seus... Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 Icon_biggrin Mas eu estava errada. Bem, vamos lá. Seu primeiro treino me surpreeendeu. Você sempre faz treinos grandes e originais, e esse treino foi simples, mas sempre com um ótimo RPG.
Já o seu segundo treino, algo mais típico do nosso amigo Inuzuka. Muito bom, também, e bem criativo. E, Never, a Hatsumi da um pouco de trabalho, né? Brincadeirinha.
Recompensa
Pelos treinos, você e a Hatsumi ganha:

- Never: 2 em velocidade
25% do Kinobiri

- Hatsumi: 3 em habilidade
20% do Tsuuga

Campo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 Icon_rabbit

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Em um dia de folga dos treinos intensivos Never e Hatsumi voltam ao campo de treino que usaram no dia anterior, ele estava todo esburacado pelo treino de Doton de Never.

-Bom vamos começar logo, eu tenho que te ensinar uma técnica do clã Hatsu, é muito importante para o chuunin shiken que nós saibamos usar essa técnica corretamente... na verdade é a única técnica que eu estou considerando absolutamente vital no momento...
O garoto faz um pequeno pigarro e começa a explicar.
-É uma espécie de bunshin no qual você toma a minha forma e se torna capaz de usar taijutsus como eu é a base do estilo de luta inuzuka e francamente devíamos ter aprendido mais cedo... Bom quem te “transforma” sou eu e você usa seu próprio chakra para manter o jutsu... parece simples mas agente precisa de uma certa sincronia para você passar a suprir o Jutsu com o seu chakra assim que eu te usar o jutsu ok? Ah e o nome do Jutsu é Juujin Bunshin.

O treino:
Hatsumi confirma com um latido e Never realiza o jutsu da mesma forma em que ele já havia observado outros membros do clã fazerem, mas com cuidado e lentamente para pegar o jeito, uma pequena Nuvem de fumaça aparece transformando hatsumi com alguns pequenos erros, mas logo em seguida ela volta ao normal.
-Era essa a parte difícil que eu tava falando você precisa suprir o jutsu com seu chakra em um tempo mínimo depois... e além disso você não tem muito controle sob o seu chakra mas eu pretendo reforçar seu treino nesse quesito...

O treino continuou e Never aos poucos corrigia os erros na aparência da cópia enquanto Hatsumi ainda errava um pouco na hora de suprir o jutsu, mas já conseguia mantê-lo por meio minuto aproximadamente... Era a primeira vez que ela tinha que de fato controlar o chakra ao invés de descarregá-lo para fora como no Tsuuga mas até que para a primeira vez não estava tão ruim, de fato Never estava impressionado pois ele desmaiou sem chakra na primeira vez que fez isso na academia.

Então depois de várias tentativas Hatsumi acertou o timing e passou a se manter no jutsu enquanto seu chakra durasse, empolgado Never grita.
-Isso! Não perde tempo caminhe um pouco nessa forma você tem que conseguir manter o jutsu e pelo menos conseguir andar como humano! Não se preocupe eu te seguro apenas ponha uma perna para a frente de cada vez...

Lentamente e com cuidado Hatsumi se apóia no ombro de Never e anda sem equilíbrio mantendo o fluxo de chakra para manter o Jutsu, apesar da forma humana ela se comunicava por latidos.
-Isso apenas ponha um pé na frente do outro, na próxima eu te ensino a andar direito, mas você está indo bem!

Conclusão
Aquele comentário era apenas para animá-la ela andava com muita dificuldade, mas se esforçando muito, alguns metros depois o jutsu se desfaz e Hatsumi está deitada no chão exausta.
-Relaxa Hatsu, você ainda não sabe usar seu chakra tão bem... Eu vou te deixar mais forte eu juro...

Era uma situação estranha, Hatsumi sempre foi talentosa, mas Never já era um gennin bem forte e ela estava muito mais fraca do que ele nenhum dos dois entendia o porquê, pois sempre treinaram juntos, mas o fato é que Hatsumi se sentia mal por estar fraca e Never considera como sua culpa por ser responsável pelos treinos dos dois.
-Você vai ver... Agente vai virar uma máquina de guerra um dia hahaha! ... Mas agora falando sério você fez um ótimo trabalho... Vamos comer carne hoje ok?

Animados os dois voltam para casa exaustos, Never disfarçou para não desanimar Hatsumi, mas ele estava muito cansado pois havia se esforçado muito no dia anterior gastando enormes quantidades de chakra e no dia seguinte já tentou executar um jutsu que ainda está instável várias vezes.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um campo aberto na floresta de Konoha.
-Vamos fazer uma pequena luta treino, eu preciso praticar um pouco com a Kunai gigante ainda e você precisa de um pouco de velocidade Hatsu...

Os dois se preparam e Never pega uma moeda falando.
-No instante que isso cair no chão...
Ele atira a moeda para cima com cuidado, pois ele pegaria de volta no final do treino.

Treino:
Concentrados e olhando fixamente para a moeda no ar os dois estavam, e quando a moeda toca no chão Never salta em direção de Hatsumi com a Kunai gigante, pronta para perfurá-la. (claro que ele pararia o ataque antes de acertar)

Hatsumi salta para trás e corre fazendo uma curva fechada em direção da perna de Never, levantando a perna no ultimo momento Hatsumi passa zunindo por baixo de Never.

O garoto gira o corpo em sentido horário com força umas 3 veses e joga a Kunai gigante na direção de Hatsumi que esquiva facilmente pois a Kunai faz um vôo curto já parando no chão.
“Eu sei que essa Kunai não é feita para se atirar, mas vai que desse jeito funcionasse...”

Se aproveitando da distração de Never Hatsumi morde o tornozelo de Never sem machucá-lo, então ele gira a perna como se fosse dar um chute escapando da mordida e salta em direção da Kunai sem muito equilíbrio.

Sem perder tempo Hatsumi dispara em direção de Never para morder seu ombro, mas o garoto se vira antes ajoelhado no chão e faz três estocadas rápidas com a Kunai gigante sem a menor precisão apenas para manter Hatsumi longe até se levantar.

No instante que ele se levanta ele tenta acertar Hatsumi, mas a Kunai apenas fura a grama do campo, estocadas e estocadas Never tentava acertar Hatsumi, mas ela era um alvo móvel pequeno comparado com o que estava acostumado além de que ela sabia se esquivar muito bem.

Conclusão:
Os dois continuam lutando por vários minutos até que eles sentirem que já estavam muito cansados.
-Acho que já é suficiente Hatsumi... vamos dar uma passada no Ichiraku e depois vamos pra casa.

Never:
Stamina: 12
Chakra: 30

Hatsumi:
Stamina: 6
Chakra: 26

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estavam passando aquela tarde em um campo aberto, onde poderiam dar uma descansada dos treinos intensivos que Luks estava dando para o chuunin shiken.

Os dois ficam olhando para os Nuvens debaixo de uma arvore até caírem no sono por horas.

Never acorda com frio, estava ventando muito e o céu estava extremamente cinza uma tempestade começaria em pouco tempo.

Hatsumi corre até uma colina na direção de Konoha, sinalizando para Never segui-la.

O treino:
Os dois partem cortando a planície em alta velocidade, e viam raios caírem por todos os lados em enorme quantidade.
Never vira preocupado para Hatsumi e diz.
-Se agente pegar essa tempestade com certeza vamos ficar gripados... Isso vai atrapalhar nossos treinos pro chuunin shiken!

Após alguns minutos de corrida eles entram na floresta de konoha, já havia começado a chuviscar de leve.
Correr na floresta não era simples, pois eles tinham que ficar desviando das arvores e as vezes saltando por obstáculos
Eles estavam correndo a todo vapor por quase meia hora e não conseguiriam correr até Konoha.
-Uhm... deve ter uma caverna por aqui, nada muito grande mas pelo menos agente não vai tomar chuva... se eu não me engano fica perto de uma cabana abandonada... Você pode me ajudar a farejar Hatsu?

Era comum encontrar cavernas de Konoha com uma enorme quantidade de fungos devido à escuridão, e a umidade da floresta.

Concentrando chakra em suas narinas Hatsumi amplifica seu já incrível olfato e eles se apressam para chegar logo, eles encontram a entrada da caverna e mudam de direção ao oeste, a chuva engrossava cada vez mais até que eles encontram a cabana, usando uma Kunai de alavanca eles arrombam a porta de madeira deteriorada.

O lugar era sujo e parecia ter sido saqueado, tirando por alguns livros em uma estante e uma cama imunda.

Conclusão.
Never verifica a estante e encontra um livro de botânica que ele lê enquanto Hatsumi dorme no chão enquanto a tempestade desaba do lado de fora, felizmente não haviam muitas goteiras no teto, pelo menos nenhuma grande suficiente para incomodá-los.

Eles passam a noite dormindo no chão, o que não era tão ruim eles estavam acostumados a dormir no chão duro do galpão quando treinavam até tarde da noite.

Uma das poucas goteiras que havia ficava bem acima da cama então o colchão estava encharcado e um pouco podre.

Na manhã seguinte ele e Hatsumi caminham de volta para casa, e percebem que havia um brilho vindo da caverna no caminho, ao se aproximarem percebem serem alguns cogumelos fluorescentes.
“Ouvi falar destes, são bem raros...”
-Hatsumi, acho que esses cogumelos podem ser úteis algum dia... eles não são tóxicos mas tem umas propriedades... ESTRANHAS...

Hatsumi marca o lugar com urina para caso eles voltem em um tempo próximo e então eles voltam para casa.

(Obs: lembrando que eu fiquei lendo um pouco do livro de botânica então eu devo ter ganho alguns pontos de conhecimento em biologia.)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
2 habil 1 controle de chakra
2 habil com armas 1 velo, 2 habil com kunai gigante
3 velo
----------------
hatsumi
mesmos pontos
e o jutsu com 15%

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao centro de Konoha em direção do treino que estavam para fazer e vêem que há muitos estrangeiros chegando pela entrada, alguns são ninjas estrangeiros cada um parece ser muito diferente do outro, outros são senhores feudais enquanto alguns eram comerciantes e cidadãos de konoha que estavam na rua observando os recém chegados.
-Hatsumi... então esse é o movimento estrangeiro que vem para a vila a cada Chuunin Chiken?

Era a primeira vez que Never aparecia na vila na época do Chuunin Chiken... ele se lembra que não costumava gostar da multidão na vila e acabava passando todo o período do exame na floresta com Fuume... Nunca havia visto aquele tumulto antes...

Eles se apressam para chegarem a um lugar afastado na floresta onde eles iriam fazer o possível ultimo treino antes do início do exame.

Era uma área muitíssimo afastada onde era difícil sequer se mover entre as arvores.
-Hatsu, vamos treinar sua forma humana uma ultima vez... Nós vamos fazer uma trilha até onde conseguirmos... Enquanto isso eu vou treinar o “peixe subterrâneo” ok?

Após concordar os dois preparam os Jutsus e saem andando pela mata bem fechada, mesmo ali longe era possível escutar um eco baixo vindo da vila.
-Eu me pergunto se é sempre assim...

Hatsumi olha para cima e responde com sua fala limitada.
-Conflito... Vila da água... Tensos...

Never raciocina um pouco e responde lentamente, mas pensativo...
-Sim... temos essas tensões com a vila da água... pode ser que os resultados do Chuunin Shiken mova um pouco a balança de poder o que é algo a se temer já que o clima está bem tenso... Hatsumi pode ser que a vila da água tente alguma coisa contra Konoha aproveitando que muitos ninjas estrangeiros estão dentro da vila...

De fato Never não escutava muita coisa sobre novos atritos, mas era visível que o clima em Konoha estava tenso... jounnins saindo em missões secretas a todo momento e o esquema de segurança da ANBU parecia desproporcionalmente reforçado mesmo para um evento como o exame chuunin.

Hatsumi estava tendo muito trabalho para caminhar no terreno irregular e cheio de obstáculos daquela rota alternativa enquanto Never esbarrava em raízes e rochas o tempo todo... botando as idéias no lugar eles caminham até ficarem bem cansados e se dirigem para o apartamento na vila.

Conclusão.
Durante o percurso, Never tem que passar em uma rua nem tanto movimentada onde alguns estranhos da vila da água bloqueiam o caminho olhando de forma ameaçadora para Never.
Durante os poucos metros em direção deles Never percebe uma intenção hostil no olhar deles e analisada cada aspecto deles... pareciam ser mais velhos, talvez 15 anos... um carregava duas Katanas na cintura enquanto outro tinha o rosto coberto por uma bandana de caveira.
-Eu garoto você é um Inuzuka não é?
Never pega Hatsumi nos braços e responde rapidamente em um tom meio natural passando por eles.
-Não, mas tem uns por aí...
Então eles agarram Never pelo ombro de forma bruta e Never usa um Kawarimi saindo de perto com Hatsumi e se mistura a multidão antes de voltar para casa...
-De fato Hatsumi acho que vai rolar umas brigas feias no Chuunin Chiken...

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Parabens pelo treino gostei da conversa realmente mostrou a realidade de como a vila está as vesperas de um chunnin shiken parabens!

Never: 25% no jutsu peixe subterraneo (esqueci o nome em japones) e 2 CC
Hatsumi - 3 Habilidade

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
(Como o CS é atemporal os próximos treinos acontecem no período antes do Chuunin Shiken)

Chegada:
Never e Hatsumi estavam no apartamento em Konoha em um dia extremamente chuvoso, sem poderem sair para treinar.

A tensão sobre o Chuunin Shiken era grande naqueles dias e por não poderem treinar a dupla se sentia culpada por não estar fazendo absolutamente nada.

Never estava jogado no sofá do apartamento estranhamente organizado para um Inuzuka e decorado com plantas e ossos de animais.
“Nós estamos tendo problemas com a vila na névoa faz um tempo e logo teremos que lutar com eles... pior no Chuunin Shiken eles podem atacar para matar e o exame seria uma grande oportunidade para atacar ninjas da folha nos bastidores...”

Hatsumi estava preparando um peixe assado enquanto isso em sua forma canina coisa bem trivial para a dupla, mas que a maioria das outras pessoas acharia extremamente incomum.
-Hatsu, vamos fazer um treino aqui em casa?

Hatsumi sem tirar o olho do tempero que estava preparando indica com a cauda que era toda ouvidos então, Never pensa um pouco e diz para Hatsumi.
-Eu vou tentar aprender o Kokohi no Jutsu, é o genjutsu mais básico que já conheci, mas ele será bem útil no exame... Enquanto isso quero que você use o Juujin Bunshin e mantenha ele enquanto eu vou tentar fazer você cair no genjutsu ok?

Never usa o Juujin Bunshin e Hatsumi passa a sustentar o Jutsu com o próprio chakra, então Never revisa alguns conceitos na cabeça para imaginar como se aplica aquela técnica...
“Bom eu tenho que usar meu próprio chakra para mexer no sistema nervoso dela, imagino que seja algo semelhante a um henge ou um bunshin...”

Então Hatsumi na forma humana sai um pouco da frente do fogão e põe um pouco de musica instrumental em um radio no canto da sala, e começa a por a mesa enquanto Never faz um selo e tenta criar o Jutsu.

Ele estava tentando fazer ela ver coisas diferentes no quarto como mudar a cor da parede ou gerar um som estranho, e ela avisaria o que ela estava vendo.

Por alguns minutos não havia resultados, mas logo Never consegue alguns efeitos muito básicos... Às vezes as luzes piscavam ou ela ouvia algum som estranho, nenhum que never estava tentando criar.

Sabendo a teoria do jutsu o resto era pratica, e por um bom tempo Never tentava fazer Hatsumi sentir o efeito que ele queria.

Conclusão:
Após um bom período de tempo entre acertos e erros Hatsumi começa a sentir os efeitos do Genjutsu mesmo que ainda sejam um pouco defeituosos.
-Hatsu acho que já está bom não quero esgotar nenhum dos dois demais...

Após comerem o assado Never e Hatsumi assistem TV normalmente como sempre fariam e então um barulho vindo do apartamento vizinho como se alguma coisa estivesse batendo contra a parede repetidamente por vários minutos.
O apartamento em que moravam era de baixa qualidade, velho e deteriorado, mas o pior eram os vizinhos depois dos vários minutos do barulho de pancada alto e repetido Never dá um soco (sem muita força para não arrebentar a mão) na parede e grita.
-PÔ! JÁ FAZEM 10 MINUTOS CÊS NÃO CANÇAM DE OBA OBA NÃO!?!?

E assim eles continuam a assistir TV até cair no sono mas o barulho não parou.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao canil Inuzuka para pesquisarem o porquê de alguns cães Inuzukas ficarem absurdamente grandes.

Eles haviam marcado um horário para conversar com Mitsuru um tratador bem experiente do clã que ser o membro do clã que sabe mais sobre os cães Inuzukas também sabe muito sobre a maior parte dos animais do continente.

O idoso simpático tinha a marca Inuzuka desbotada pelo tempo e andava com dois filhotes que ele toma conta desde quando o seu parceiro canino anterior faleceu.
-Aaaah... Never e Hatsumi a quanto tempo! Imagino que faz alguns meses não é? Fico feliz em ver uma dupla do clã interessada em conhecimento além de poder de fogo.

Eles entram no canil que mais parecia um estábulo e estava um pouco vazio.
-Bom vejamos por onde começamos... O quanto você sabe sobre os cães Inuzukas?

Um pouco surpreso com a pergunta genérica por um instante Never pensa que Mitsuru estava chamando-o de cabeça oca por uma indireta, mas pela expressão dele estava realmente perguntando isso.
-O que eu sei é que a relação que nós temos com nossos cães torna possível fazer eles ativarem ou reforcem algumas características genéticas que os tornam “diferentes” de outros cães, tipo os cães criados por Inuzukas conseguem se tornar muito mais fortes do que cães comuns, alguns ficam enormes e desenvolvem um olfato quase sobrenatural.

Mitsuru gira com uma força enorme para Never quanto mais para um idoso e lança Never no ar com uma espécie de tsuuga com chakra fuuton que criou um minitornado.
-Vocês novatos só sabem o óbvio! A maior parte nem sabe de onde viemos!!! Eu não posso ensinar muita coisa sobre os cães se você não sabe a história antiga do clã.

Never estava a 10 metros no chão e Hatsumi havia caído no seu peito, ambos com uma expressão de choque, Mitsuru devia ser absurdamente habilidoso para lançar eles no ar de forma tão violenta de forma com que eles não se machuquem na hora de cair.
-Levante-se quando eu tinha a idade de vocês eu ralava de estudar enquanto corria por horas NA ACADEMIA!

Mitsuru geralmente era um velhinho calmo simpático agora agia como um sensei extremamente exigente, ele monta em um dos cães de tamanho considerável e diz.
-Exercício ajuda a memorizar por isso se quiserem algum conhecimento vão ter que me acompanhar!

Ele sai trotando no cão e começa a explicar sem esperar Never se levantar ou se aproximar... ele realmente faria Never e Hatsumi correrem para escutar e se não o acompanhassem ele iria continuar a falar e a dupla perderia parte da explicação.

Deixando a mochila de armas para trás para diminuir o peso os dois começar a correr acompanhando o cão, a velocidade não era muito difícil de acompanhar, mas o trajeto aparentemente seria MUITO longo.

-Bom... Como você sabe nós Inuzukas somos naturalmente selvagens isso vem da nossa própria genética, portanto podemos concluir que isso vem da nossa linhagem de antepassados nômades, e o porque de termos essa ligação vem de uma lenda de um povo que se perdeu no deserto que se encontrou com uma matilha de lobos também perdida, mais tarde falaremos mais sobre isso.

As origens do clã em si são desconhecidas, pois marca a muitos milênios atrás o que alguns pesquisadores do clã teorizam é que na época em que os humanos deixaram de viver na natureza e passaram a viver em cidades, alguns chamam esse período de revolução neolítica nosso clã continuou selvagem e vivendo divididos em tribos que se reuniam uma vez por ano para realizar casamentos entre membros de tribos diferentes e dividirem experiência e técnicas de sobrevivência, isso manteve o clã unido por milênios.

Apesar de viverem de forma nômade com seus cães eles não eram nada atrasados, pois na natureza em si eles eram capazes de manufaturar armas, objetos e vestimentas com o que encontravam tão resistentes e belos que superavam grande parte da tecnologia da época.

Apartir desse trecho eles começavam a correr pela floresta em uma parte onde havia um bom espaço entre as arvores Mitsuru para a explicação enquanto continua a correr para que a dupla ao seu lado não parassem de correr tão logo enquanto acelera bastante.

-O mais impressionante é que mesmo isolados do resto do mundo eles conseguiram descobrir como usar o chakra sem nenhum contato com Ninjas.
Com o Tsuuga eles abriam buracos em rochedos onde se protegiam da chuva e do inverno, e tinham uma cultura própria.

Até que alguns séculos antes da origem de Konoha por motivos desconhecidos três tribos se uniram e se fixaram nessa região diferente do resto do clã, esses somos nós os Inuzukas que parcialmente abandonaram a natureza... o contato com outros povos gradualmente nos “domesticou” e levou nossa cultura e tecnologia embora, francamente não sabemos o porque mas eles de certa forma não fizeram a menor questão de documentar seus conhecimentos para o futuro... o galpão que você toma conta por exemplo guarda as ultimas relíquias que sobraram da nossa vida nômade...

Originalmente não éramos um clã de ninjas até que Konoha apareceu e o primeiro Hokage nos chamou para a vila devido a nossas habilidades que podiam ser interpretadas como habilidades ninja...

Never e Hatsumi caem de cara no chão exaustos a força em suas pernas e patas acabaram e eles sentiam a cabeça girar devido a falta de oxigenação.
Mitsuru desce do cão e percebe que havia se empolgado demais, estava impressionado pela dupla ter continuado a correr independente da exaustão para ouvir a explicação... um dos traços que Never estava criando com o tempo é o seu fascínio pelo desconhecido e escutar toda aquela história arcaica sobre o clã o deixava vidrado... isso podia ser tanto uma virtude quanto um defeito já que aquela característica estava se tornando exagerada...

-Vamos lá peguem essa folha aqui e mastiguem, ela faz a falta de oxigenação passar mais rápido.

Ele coloca Never e Hatsumi no lombo do cão e os leva para casa para descançarem.
-Falarei um pouco mais na próxima e é melhor se acostumar eu não vou pegar leve na próxima só porque a boneca quase desmaiou...

Horas depois na cama assistindo TV Never estava letárgico com Hatsumi do lado quando ele abre os olhos elétricos, ele põe as mãos na cabeça e grita.
-O VÉIO TAVA CERTO! Eu lembro CADA PALAVRA QUE ELE DISSE COMO SE ELE TIVESSE GRAVADO NA MINHA CABEÇA A FERRO!!!

Depois ele volta a vegetar na frente da TV, fim do treino.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
(Isso não é bem um treino, é mais sobre a história do never e da hatsumi então não precisa esquentar com pontos)
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao bom e velho galpão de treino em um dia de clima fresco e nublado.
Logo ao entrarem percebem que alguém havia entrado lá já que algum idiota deixou todas as janelas abertas deixando o vento e a umidade entrar no depósito de relíquias.

Com cuidado porque não sabiam se havia alguém lá Never abre o portão e imediatamente desvia de duas Kunais lançadas sem muita habilidade.
Quando ele se levanta vê um pequeno Inuzuka acadêmico assustado.
-Ei ei ei! Não saia atirando como um imbecil por aí!

O garotinho se aproxima e diz um pouco tímido:
-Mas você me assustou... Ninguém vem por aqui.
Paciente Never apenas responde:
-Claro que não... Por isso eu sou o responsável por proteger o galpão... O que você está fazendo aqui?

O garoto coça a nuca e diz:
-O Makufu me disse que o cara que tomava conta do galpão foi embora então me colocaram como responsável pela proteção e manutenção do galpão...

Never um pouco irritado vira para Hatsumi e diz:
-Acho melhor falar com o líder do clã... Pode ficar aqui tomando conta por enquanto garoto eu só vou falar com o velho Maku sobre isso...

O garoto responde sem graça:
-Sem problemas... Never né? Eu ouvi falar que você tinha virado um Renegado por causa dos seus pais e tal então o clã pode estar um pouco chateado com você... O Makufu foi treinar nas cavernas da floresta... Ele anda tentando aprimorar um jutsu do clã sabe?

Never desconfia um pouco e pergunta sério.
-Não leve a sério o que o clã fala sobre mim, eles não vão com a minha cara... Mas me fala uma coisa... Como você sabe que o Makufu está treinando lá?

O garoto da uma pequena risada e diz:
-Eu sou neto dele e quando me formar na academia talvez ele seja meu Sensei... haha ele que me falou hoje de manhã mesmo.

Após uma pequena caminhada Never e Hatsumi entram em uma entrada conhecida da rede de cavernas que ficava debaixo da floresta e da vila.
-Vamos tentar farejar o Makufu... se agente não achar o cara já valeu como treino mesmo...

Usando o modo de imitação das feras e o faro de Hatsumi os dois tentam achar o rastro do líder do clã, eles caminhavam pelas cavernas quando Hatsumi pega um rastro.
-Uh? Achou alguma coisa Hatsu? ... Eu não reconheço muito bem o cheiro tem certeza?

Hatsumi apenas responde.
-O cheiro do humano não tenho certeza, mas sinto o cheiro do Fuin o cão dele...

Continuando a rastrear o cheiro por mais alguns minutos Never e Hatsumi atravessam um corredor escondido nas sombras e chegam a um espaço da caverna enorme como se fosse um salão, mas com um pequeno córrego que caía de fendas no teto que davam para a superfície.
A água caía pelas fendas e a luz do sol passava em feixes de luz e alguns galhos das arvores acima lá dentro criando uma iluminação azulada que refletia no pequeno córrego e batia nas paredes...

Aparentemente as pedras azuladas do lugar refletiam bem a luz tornando aquela parte da caverna muito bem iluminada.
No meio havia uma única arvore enorme que de alguma forma não deveria estar alí... de fato era um lugar lindo...

Mas havia um barulho infernal e uma nuvem de poeira nos fundos algumas pedras ricocheteavam para longe como balas perdidas, Hatsumi quase é acertada por uma pedrinha o que era impressionante já que o lugar era bem grande ela voou por vários metros em alta velocidade, Never apenas berra.
-EEEEEI!!! MAKUFU! EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!

A poeira começa a diminuir e Never é capaz de ver um tsuuga gigante desacelerando e a nuvem de poeira baixando, uma pequena cortina de fumaça e Makufu um dos lideres do clã e seu cão aparece.
Never surpreso pensa.
“UAU! Isso deve seu um Garouga... será que esse salão enorme foi escavado por eles?

Era um senhor que na aparência Never chutava ter uns 57 anos mais ou menos, ele era cheio de cicatrizes e era um armário de forte... Mesmo assim era simpático apesar de sério.
Fuin seu cão era um Lobo de cor castanho claro que parecia ter idade, mas ainda era bem vigoroso e enorme.
-Never? Eu não esperava vê-lo tão cedo... em que posso ajudá-lo?

Sério e neutro Never diz:
-Ouvi que você pôs aquele garotinho pra tomar conta do galpão.

Makufu responde em um tom normal.
-Sim, nós achamos que você realmente tinha virado um renegado que não voltaria mais... bom trabalho aliás... além disso você já está quase virando um Chuunin é uma boa hora de passar a tarefa de cão de guarda para outro rapaz indiciplinado...

Never olha para cima e diz em um tom muito sereno.
-Sem problemas apenas quis vir aqui conferir... para ninguém falar que eu abandonei minha obrigação e e.t.c. você escavou esse lugar com o Garouga?
Makufu da uma risadinha e responde.
-Mais ou menos apenas metade... o córrego é natural e a arvore é obra de um aluno meu que veio treinar enquanto eu continuava aprimorando uma técnica alternativa do Garouga.

Uma pequena corrente de ar entra no lugar pelas frestas no teto e ele diz.
-Eu acho que é uma boa hora de falar com você sobre um assunto meio delicado... eu quero começar falando sobre sua atitude sobre o clã... você nos odeia?

Never fica sem fala por uns momentos, pois o assunto foi brutalmente direto e inesperado.
-Não... eu não tenho nada contra você ou o Makura... ou a Anika... mas a maior parte do clã... não odeio eles apenas quero eles longe de mim da mesma forma que me querem longe deles...

Makufu abaixa a cabeça e diz em um tom triste escondido.
-Sim eu imagino que foi difícil... mas não é sem motivo...

Never se irrita e fala lentamente.
-Eu não preciso falar sobre esse assunto e não estou disposto a brigar agora...

Makufu pega um rolo de pergaminho e bate com pouca força na testa de Never para que ele preste atenção.
-Eu sei pequeno... é mas isso vai ser importante para você... Vamos nos sentar a história pode ser longa.

Após se sentarem Makufu começa.
-Eu vou falar um pouco mais de detalhes que eu tive que brigar um pouco com a ANBU e os líderes do clã para ter permissão de te falar... Mas não se preocupe já tenho permissão, pois você tem o direito de saber da história desde que não espalhe... Isso causaria alguns problemas por ser confidencial...

Quando você tinha aproximadamente um ano de vida, nós tivemos que enviar seus pais para o país do trovão, pois algo que não posso dizer estava acontecendo por lá.

O objetivo deles era apenas descobrir o que estava acontecendo e ficar longe da vila oculta da nuvem... Mas algo aconteceu e eles tiveram que se infiltrar... Para isso eles removeram as tatuagens inuzuka por um método que não conheço pessoalmente e riscaram a bandana...

Nós recebemos os corpos deles alguns meses depois, estavam destroçados e suas bandanas riscadas além de suas tatuagens terem sido removidas... seus cães estavam fatiados dentro da mesma caixa e fomos deixados com um recado para nunca mais fazermos isso ou teríamos uma guerra em mãos...

Tudo o que eles fizeram foi documentado por uma técnica que não posso revelar... mas quando o resto do clã viu que eles haviam riscado as bandanas e removido as tatuagens foi um caos... nós inuzukas somos o clã mais unido da vila... agimos como uma matilha onde todos são protegidos e tem suas obrigações com o resto do grupo além de sacrificarmos tudo pelos nossos parceiros caninos e vice-versa... ao riscar a bandana eles simbolicamente traíram Konoha, ao tirar a tatuagem eles simbolicamente traíram a matilha...

Nós os odiamos por isso, eles nos apunhalaram pelas costas... Mas sim não sabemos se eles viraram renegados ou se estavam tentando fingir que estavam trocando de lado na vila da nuvem... Foi algo monstruoso atirar este ódio em você quando pequeno... eu peço desculpas por todos no clã...

O olhar de Never era de um ódio intenso, mas ele percebe um olhar mais intensamente triste no senhor...
-Eu fui sensei dos dois desde quando eles se tornaram gennins, eu ensinei a eles como farejar, vi eles crescerem e se apaixonarem já cheguei a ir em uma missão no lugar de sua mãe quando você estava para nascer...

Never controlado pergunta.
-Existe alguma chance deles estarem vivos?

Makufu balança os ombros e diz.
-É possível que estejam presos ou tenham escapado e por algum motivo não voltaram, pode ser que tenham virado renegados e pode ser que eles tenham morrido não temos nada que elimine nenhuma possibilidade nem que fortaleça... Eu acho improvável, mas quem sabe...

Um silencio mortal paira no ar e Makufu diz.
-Bom eu não vou esburacar mais o lugar, acho que meu Doton Garouga já está muito bom...

Never pergunta sorrindo forçado.
-Doton Garouga? Você está me deixando curioso... o que me faz lembrar esse lugar é enorme e muito bonito você vai voltar aqui? Eu estou precisando de um campo de treino novo.

Makufu pensa um pouco.
-Não acho que não pode ficar com o lugar... Até que é uma boa idéia sabe? Uma caverna deve ser ótima para treinar Doton... Mas você acha que vai encontrar o lugar de novo? a caverna é meio labiríntica...

Com certa simplicidade Never responde.
-Já percebi que tem uma corrente de ar que vem das frestas no teto da caverna eu posso usar isso enquanto não decorar o caminho...

Makufu se despede e vai caminhando para a saída, então do nada ele para e se fala para Never.
-É possível que seus pais estejam vivos... Não posso dizer o porque e não tenho como dar certeza mas é possível... Ah e algo que vai lhe interessar... A Fuume terminou a missão dela e está voltando para Konoha...

Surpreso Never e Hatsumi gritam e latem juntos.
-Sério?! De onde?! Quando?! Ela ta bem?!

Makufu apenas sorri e diz.
-Sim ela está bem, você vai ter uma surpresa quando ver ela, a única coisa é que você não tem permissão de saber o que ela foi fazer nem onde mas eu garanto uma coisa... Você vai ficar feliz...

Makufu vai embora a dupla fica alí sentados em silêncio sorrindo... coisa que era rara, por mais que não fossem mais o tipo de indivíduos que viviam na fossa, era necessário algo muito intenso para fazer eles sorrirem de verdade, um sorriso que não é para ser simpático e sim para expressar o que vem de dentro... Das áreas mais profundas...

Algumas horas depois Hatsumi marca o local com urina e eles voltam para casa.

(O objetivo principal desse treino foi arrumar um campo de treino novo e avançar um pouco a história do Never e da Hatsumi)

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Sáb Jul 24, 2010 10:28 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
(Antes da correção eu só gostaria de lembrar que esse é um treino de jutsu o Doton no Jutsu, eu to falando pq já fiz montes de treinos de Doton e me deram controle de chakra, por favor eu quero tirar esse jutsu do 15% então me dê porcentagem papai do céu vai ficar muito feliz)

Chegada:
Never e Hatsumi entram no salão da gruta que estavam usando como campo de treino agora.
-Hatsumi vamos botar esse lugar em ordem... Eu queria aproveitar que esse campo de treino é bem escondido e fazer uma entrada secreta, eu pensei nisso ontem... Enquanto isso eu pesquisei um pouco a fauna de grutas úmidas e descobri que deve ter aqueles cogumelos fluorescentes no fundo, eu queria em particular um cujo o nome popular é cabeça de tinta se não me engano... Com ela eu posso produzir um composto em um vidrinho para iluminar lugares escuros, tirando umas toxinas bem interessantes... ah, eu vi isso em um livro estrangeiro então pode ser que eles sejam um pouco diferentes aqui ou que não tenha o cabeça de tinta então apenas traga um cogumelo que brilhe no escuro e já está bom...

Hatsumi escuta enquanto coça a orelha.
-Eu quero que você use o Juujin Bunshin e procure esses cogumelos, então com a Kunai dupla você corta um cogumelo pequeno e trás de volta nessa flanela velha aqui que eu trouxe de casa e trás sem tocar diretamente nela, tem uns cogumelos que podem te dar irritações na pele graves... Não sei se esses podem fazer isso, mas já que não tenho certeza não arrisque.

O treino:
Never ativa o Juujin Bunshin e Hatsumi começa a manter o jutsu com o próprio chakra, sai do salão e se dirige para um corredor em descida pega a trouxinha e começa a farejar a corrente de ar que ia para a saída, ela espirra pois já sentiu o cheiro de esporos e se dirige em forma humana para as profundezas escuras onde ela só poderia se guiar pelo cheiro.

Enquanto isso Never estava na estrada moldando as rochas na entrada estreita e fechando a passagem aos poucos, a parede que ele estava levantando na entrada era resistente suficiente para ficar de pé, mas não agüentaria impactos.
“Eu ainda não estou bom no Doton no Jutsu então tenho que ir por camadas...”

Deixando uma fresta estreita suficiente para apenas um adulto passar a parede do outro lado ficaria bem escondida da luz e quase imperceptível.

Com o tempo Never levanta um terço da parede, ele até sentia que conseguiria mais, mas preferiu gastar seu chakra deixando a parede mais “grossa” para não ser muito frágil exausto ele vai até o pequeno córrego no salão toma um pouco de água e se deita no chão cochilando.

Enquanto isso Hatsumi ia cada vez mais fundo nos túneis extensos no subsolo de Konoha, o ar estava ficando abafado e quente, e já era difícil dizer a direção dos cogumelos pólo cheiro de esporos, pois o ar circulava pouco, tudo estava escuro até que Hatsumi vê uma luz linda azulada como um neon extremamente brilhante.
Ela se aproxima e percebe que era um cogumelo enorme, a luz era muito intensa deixando-a impressionada com a beleza do cogumelo.
“O Never pediu um pequeno para eu trazer na trouxa... ah e eu não devo tocar neles... sim, sim preciso tomar cuidado.”

Indo mais para o fundo ela encontra uma verdadeira floresta de cogumelos, o ar era muito abafado e úmido, mas o cheiro de esporos era extremamente irritante mesmo para pessoas normais, espirrando sem parar ela corta um cogumelo de 20 centímetros enrola na trouxa e sai o mais rápido que podia.

Ela havia mantido o jutsu por bastante tempo e agora teria que encarar uma subida íngreme, ela deixa o jutsu ser cancelado e começa a subir lentamente gastando pouca energia.

Conclusão:
Uma hora depois Hatsumi acorda Never ao cutucar sua cara com a pata, e depois de alguns minutos para acordar ele agradece Hatsumi e dá um afago nela põe a mascara e luvas cirúrgicas para analisar o cogumelo.
-Bom vejamos, aqui ele não brilha, mas jura que no escuro ele parece uma lâmpada? Wow... uhm não esse aqui não é o cabeça de tinta já que ele não é marrom “cor-de-burro-quando-foge” mas ele é bem mole deve ter muito líquido dentro... talvez o solo no fundo da gruta seja bem rico...

Never anda até um canto bem escuro do salão e raspa com os dedos a parte de baixo da cabeça do cogumelo deixando cair muitos esporos no chão... o ar do lugar era úmido mas fresco e ele não sabia se cresceriam enormes como no fundo pois o ambiente era diferente...
“Tecnicamente fungos crescem em praticamente qualquer lugar escuro e úmido desde que não seja quente ou frio demais... isso pode me dar material para pesquisar algumas coisas interessantes...”

Ele então passou por vários cantos escuros do salão e deixou o que sobrou dos esporos...
“agora vamos fazer um teste controlado...”
Ele tira uma luva cirúrgica e coloca apenas parte do dedo no cogumelo, ele estava testando se tinha algum efeito irritante na pele de forma controlada... então ele guarda o cogumelo na trouxa e amarra firme para que o pano protegesse contra o contato físico.”

A dupla volta para casa exausta dando uma passada no Ichiraku para comer um ramen antes.

(Se possível me deem pontos de botanica aqui)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Parabens never intão vamos ao seus pontos e os de hatsumi

no primeiro você aprendeu com 15% o jutsu kohiki no jutsu
hatsumi ganha 25%

No segundo: 3 pontos de velo para never e para hatsumi

No terceiro: 3 habil para never e hatsumi

No quarto e ultimo: 25% no doton no jutsu e 25% no junshin bunshin de hatsumi
e tambem 3 pontos de botanica para never

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada.
Never e Hatsumi chegam com um pouco de sono a uma espécie de cabana no meio da floresta onde morava uma senhora idosa, a casa era de madeira, bem rústica, mas bem cuidada.
Never da umas batidas na porta e com alguma demora a dona da casa atende.
-Olá aaah você veio me ajudar? Muito obrigada não quer tomar um chá antes de trazer a lenha?
Se espreguiçando Never responde simpático.
-Não, valeu... Se eu ficar parado mais tarde vou ficar com preguiça demais...

Andava fazendo muito frio de noite em Konoha e com muitos habitantes da vila morando no meio da floresta Never se ofereceu para fazer serviço comunitário essa semana.
A velhinha era bem simpática apesar de ter muitas histórias estranhas para contar como a vez em que o ultimo Hokage foi treinar um jutsu de gelo extremamente poderoso e acabou soterrando algumas casas em neve para seu desconforto.

O treino:
Com a Kunai gigante agindo como machado Never pegava os tocos de uma pilha para ser cortada e soltava no ar acertando-a com a arma violentamente, às vezes ele errava o tempo ou precisava acertar umas duas ou três vezes o mesmo pedaço de madeira.
Enquanto isso Hatsumi com o Juujin Bunshin buscava água para por em um tonel dentro da casa que servia justamente para o habitante não ter problemas em achar água em estado líquido durante o inverno.
Never passava o tempo escutando os contos verídicos e detalhados da senhora.
-Então senhora, como que acabou aquele ataque?
Ela sorria enquanto se lembrava.
-Um ninja daquele clã de ossos grandes ficou do tamanho de um prédio e pisoteou o Ninja de Branco até virar parte do asfalto.
Surpreso Never pensa.
“Eu sei que um Akimichi pode aumentar seu tamanho, mas do tamanho de um prédio não sei se acredito...”

A Kunai Gigante por não ter o peso de um Machado exigia uma habilidade maior para cortar a madeira, por isso Never geralmente deixava metade da madeira presa na lamina e então batia a Kunai no chão fazendo o toco voar em duas partes uma para cada lado, em um momento a velhinha sentada em uma cadeira de palha quase é acertada por um toco voador mas por sorte Hatsumi conseguiu pegar o toco no ar mas não sem derrubar muita água de um dos baldes e o outro inteiro.

Hatsumi irritada bota o pouco que sobrou em um tonel e vai pegar mais água, estava se esforçando mais para manter o Jutsu do que carregar os baldes pesados, pois o peso tornava bem difícil de manter a concentração no fluxo de chakra do Jutsu.
Com os baldes vazios ela atravessa um pequeno trecho de floresta em alta velocidade até um pequeno riacho ali e quando volta percebe que Never estava atirando os pedaços de madeira em um canto de fora da casa soltando os dois tocos no ar um perto do outro e usando o Farukon Kick neles.
-Tem certeza que não precisa empilhar certinho? É só deixar em um canto?
A senhora responde lentamente tomando um chá.
-Vocês já me ajudaram bastante pode deixar que meu filho vai passar aqui no final da tarde e eu peço pra ele empilhar enquanto preparo a sopa.
Sem graça Never responde.
-Eu to fazendo isso por que eu quero... eu vou empilhar o que der até o seu filho chegar ok?

Após atirar a grande quantidade de tocos em um canto no final da tarde exaustos devido ao desgaste físico e pelo consumo de chakra Never e Hatsumi esforçam seus corpos um pouco além do normal empilhando lentamente a lenha enquanto o sol vai se pondo e o clima vai esfriando.
Quando estavam pela metade e já podiam ver o vapor da própria respiração devido ao frio o filho da senhora aparece e a dupla decide deixar o resto para ele.

O homem jovem se oferece para pagar sem graça e Never responde rigoroso.
-Se é trabalho voluntário significa que eu fiz voluntariamente...
Era visível pela sujeira, suor e a forma com que se movia que a dupla estava trabalhando até a exaustão.
-Só não acho que vai dar pra terminar de empilhar tudo até começar a nevar então eu vou ter que deixar pela metade...

Never e Hatsumi se despedem e com o corpo inteiro dolorido voltam para o apartamento enquanto o filho da senhora termina de empilhar.
“Uau, tudo isso... ele é só uma criança e teve força para cortar tudo isso... imagino o como o treinamento ninja deve ser brutal...”


PS: A Hatsumi está com 90% no Juujin Bunshin.
Esse treino foi mais focado em habilidade com armas, apesar de que parece um treino de força.
Favor não esquecer de me dar pontos de passiva em Kunai Gigante.

Never:
Stamina:10
Chakra:12

Hatsumi:
Stamina: 8.
Chakra: 6

Última edição por [GM] Inuzuka Never em Qua Jun 16, 2010 11:38 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
(Isso não é um treino e sim um avança na história do personagem claro que qualquer um é bem vindo para ler, mas não é preciso corrigir já que eu tenho certeza que não tem o que ganhar de pontos por isso)

Never e Hatsumi haviam recebido a grande surpresa de Fuume ter voltado a Konoha no dia anterior, com um certo esforço Fuume passou a noite no apartamento da dupla mas quando eles acordaram ela havia ido embora e deixou uma nota.

“Never e Hatsumi eu estava meio desconfortável aqui então fui dar uma volta na floresta, e visitar nosso ninho”

Never se vira para Hatsumi e pergunta com cara de joelho (quem acabou de acordar)
-Como ela aprendeu a escrever na forma canina?
Hatsumi faz um gesto simples e responde de forma genérica em linguagem canina.
-Sei lá, mamãe é cheia dessas surpresas...

Never prepara uma omelete toma uma xícara de café bem forte, hábito que estava tentando pegar devido aos efeitos benéficos do café.
-Será que ela ta na casa velha em um momento emótico? Acho que seria legal ir até lá conferir Hatsumi.

Não recuperado do treino do dia anterior para treinar mas disposto a uma caminhada sossegada Never e Hatsumi seguem uma trilha que quase foi devorada completamente pela floresta e pelo tempo chegando a uma casa abandonada, de fora deixava clara que devia ser bem rústica mas bela e confortável quando estava em boas condições e pessoas moravam nela.

Agora estava vazia e completamente deteriorada, era possível ver muitos cupins, ratos e madeira decomposta na parede.
Antes de Fuume ir embora Never e Hatsumi costumavam morar lá com Fuume, mas quando a cachorra foi embora e Never foi hospitalizado a dupla Inuzuka só voltou lá no dia da mudança.
-A casa era muito longe da academia na época né Hatsu?

Aquele lugar era cheio de memórias boas e ruins, mas ver o lugar em que morou boa parte da vida naquele estado era bem deprimente.
A casa ficava muito longe da vila e ninguém morava por perto então morar lá era como se isolar do mundo.
Ser criado isolado no meio da floresta tem suas vantagens e desvantagens, por um lado o lado rústico e independente que isso gerou tornava Never um acadêmico que suportava e cumpria missões em condições precárias e desconfortáveis de uma forma relativamente fácil, mas por outra o impedia de aprender a lidar com outras pessoas.

Foi necessário que Never se forçasse a conviver com muitas pessoas por um ano para que ele começasse a aprender certos conceitos sociais básicos.

A porta estava aberta então eles iam entrando, o lugar cheirava a mofo e no meio da sala estava Fuume.
-Fuume, você mal chegou direito e já foi embora pra que vir aqui e se deprimir?

Fuume olha Never e fala de forma alegre em linguagem canina.
-Por incrível que pareça esse lugar me deixa feliz, pena que vocês deixaram essa casa... mesmo que ela estivesse derrubada ainda era bem confortável...

Diferença de pontos de vista para fuume o lugar trazia memórias felizes dela criando seus dois “filhotes” Never e Hatsumi, mas para o garoto a sensação de estar alí era pesada e deprimente.
-Fuume vamos embora daqui? Esse lugar me deixa mal... vamos dar uma caminhada?

Fuume coloca Never em suas costas e Hatsumi sobe nas costas de Never.
-Pode ser eu volto aqui mais tarde.

Eles caminhavam pela área quando Fuume pergunta.
-Nesse tempo todo o que aconteceu? Que história é essa de você ter sido hospitalizado?

Never não queria falar nisso, mas dá o braço a torcer, ela tinha todo o direito de saber.
-Quando você foi embora foi muito difícil de agüentar ainda mais naquela época que todos me odiavam na academia, eu acabei não agüentando e minha cabeça arrebentou... fiquei um tempo hospitalizado por depressão... Desde aquela época minha cabeça nunca voltou ao normal... dizem que minha personalidade mudou um pouco... mas acho que eu mudei com o tempo mesmo...

Fuume fica calada e continua ouvindo, mas era óbvio que escutar isso foi um enorme baque para ela, mesmo tendo percebido isso Never continua não adiantaria muita coisa tentar abafar o caso.
-MAS não foi tudo tão ruim... mesmo que eu tenha ficado marcado por aquela época eu consegui passar na academia e comecei a ser tratado direito pelo resto do clã e meus ex colegas conforme eu fui completando missões e fazendo um nome como ninja... entrei em um dos times mais fortes da vila o Kage Ichiba, fiz alguns amigos, aprendi a lidar com as pessoas... e fiquei bem forte... não um gênio mas eu diria acima da média...

Sério Never pergunta.
-Mas mais importante... Porquê você sumiu? O Makufu um veterano do clã me disse que você estava em uma missão de importância vital pra vila... eu posso saber um pouco ou é tudo sigilo?
Fuume responde séria.
-Eu tinha que trazer alguns ninjas infiltrados de volta, mas tivemos contratempos... isso é tudo que eu posso te falar, realmente gostaria de te contar tudo para desabafar mas é sigilo.

Frustrado com a falta de detalhes, mas compreendendo a situação de Fuume, Never aceita a explicação, Fuume deixa Never em casa falando antes.
-Você com certeza está muito mais competente eu estou orgulhosa do meu filhote... Mas você está longe de ser bom... Sinto que não conseguiram aprender muitos jutsus ainda pela forma com que você não parecia sentir muitos cheiros na floresta sua habilidade em usar chakra não deve ser muito grande... minha dica é... Inuzukas tiram sua força de seu lado selvagem, explore mais esse lado procure aprender e aprimorar as técnicas do clã...

Never agradece a dica de forma bem modesta e pergunta.
-Onde você vai ficar?
Resposta rápida.
-Eu ganhei um quarto especial na casa do Makufu... não sei se você já percebeu mas eu sou uma grande amiga dele, eu costumava trabalhar perto dele quando Miroshi estava vivo... tirando isso eu vou voltar a patrulhar as fronteiras da vila e ajudar os regentes em algumas questões devido ao meu conhecimento natural, as vezes como assistente...

Ela se vira e vai embora Never vai pensando enquanto entra em casa.
“Conhecimento natural uma ova, a Fuume é muito inteligente, nem sei como ela sabe de tanta coisa...”

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never e Hatsumi chegam ao portão da vila em um dia muito movimentado, haviam muitos turistas vindo, comerciantes e boatos diziam sobre um possível grupo de recrutas de uma vila próxima aliada que iriam se matricular na academia Ninja.
“Se eu não me engano a Harumi era de uma dessas vilas...”

Devido ao tráfego de pessoas na vila a guarda estava com um grande esquema de segurança não deixando pessoas que não sejam ninjas da vila entrar armados e ficando atentos sobre possíveis criminosos ou coisa do tipo.
De certa forma os visitantes não ficavam longe dos olhares dos guardas e dias movimentados são assim desde que as tensões entre a água e a folha começaram, por isso começou a faltar ninjas para servirem de guias para os visitantes.

Sendo assim acadêmicos e Gennins recém formados são comumente chamados para servirem de guias turísticos e auxiliares em lojas ou coisas do tipo.
Mesmo não sendo chamado para esse tipo de serviço Never e Hatsumi se voluntariaram a ajudar naquele dia mais movimentado do que o normal.
O regente no dia anterior estranhou o pedido.
-Isso é incomum... qual é o seu interesse em fazer esse trabalho.
Never respondeu em um tom respeitoso.
-Ajudar mesmo, e de preferência treinar alguma habilidade enquanto faço isso...
O regente sorri simpático.
-Certo, isso é apenas incomum entre os jovens, geralmente eles fugiriam desse tipo de coisa se não forem remunerados... vou arranjar algo para vocês “treinarem”.

Voltando a realidade Never revisa as ordens que receberam do Regente de manhazinha.
-Hatsumi você começa entregando panfletos em forma canina, enquanto eu gero placas de indicação com o Kohiki no Jutsu, depois você vai ajudar um restaurante enquanto eu vou na academia Ninja ajudar os Senseis a mostrarem como é a escola.

O trabalho começa, Hatsumi levava um punhado de panfletos de um antiquário principalmente para mulheres que a achavam adorável e pegavam o panfleto mais facilmente, isso exigia uma correria pelas ruas carregando o peso da pilha de panfletos em uma mochila nas suas costas enquanto toma cuidado para não ser pisada.

Já Never que estava com um colete laranja de ajudante estava sentado em um quiosque de informações, quando alguém vinha pedir alguma direção ele usava o Kohiki para criar placas flutuantes ou minimapas.
Por serem objetos simples e de poucas cores ele não tinha muita dificuldade em criá-las mesmo não tendo muita prática no jutsu.
“Vou colocar um pouco mais de detalhes, se for muito fácil não vou melhorar quase nada...”

Enquanto isso Hatsumi agia como uma cadela amigável e quase sempre as mulheres ficavam vidradas naquele animalzinho oferecendo panfletos com aqueles olhinhos pidões...

Em um momento Never teve bastante trabalho criando o mapa para as termas que exigia um nivel de detalhamento bem maior, e acabou levando uns dois minutos para criar.
“Eu demoraria mais para explicar em palavras mesmo...”

Em outro Hatsumi quase foi adotada por donas de casa assustadoras... bom isso quase aconteceu algumas coisas.
“Bom na duvida eu faço como o Never e subo em uma arvore...”
Eles ficaram algumas horas fazendo isso e almoçaram juntos no Ichiraku que estava abarrotado de gente.
-Finalmente o Ramen... droga com toda essa gente vamos ter que comer rápido pra não nos atrasar Hatsu...

Ao terminarem Never ajuda a companheira a realizar o Juujin Bunshin e se dirige para a academia.

Hatsumi põe uma espécie de roupa formal e fica servindo de garçom na parte de fora do restaurante, isso exigia que ela exercitasse sua fala humana (ainda não perfeita) e por não saber escrever no bloco de notas sua memória que por sorte era excelente ao contrário de seu parceiro humano.
-Posso ajuda senhor?
Um pai de família com os filhos e a esposa enrolava para responder tentando ser amigável com “o nativo”
-Ah sim! Eu e minha família acabamos de vir do museu... bem fascinante tinha umas espadas ninja incríveis...
Por vários minutos Hatsumi fica escutando e concordando positivamente com a conversa sem sentido.
“Ai... por budda, porque turistas não percebem que só porque estão dispostos a se integrar não significa que queremos saber alguma coisa da vida deles...”

Enquanto isso Never guiava um grupo de 5 crianças pela academia, havia sido comunicado que eles já haviam se matriculado antes então que se aprontassem alguma coisa poderia deixa-los de detenção
-Mas já? Eles teriam que fazer algo bem sério para serem deixados de detenção antes da primeira aula.
Disse Never surpreso, o Sensei experiente põe a mão em seu ombro e responde com um olhar tão sinistro que causou arrepios em Never.
-Aqueles pequenos monstros só pensam em lutas e ficam entediados fácil... Acredite eles darão MUITO trabalho.

Enquanto isso Hatsumi levava, 3 tijelas de Ramen e uma grande porção de costeletas perigosamente empilhadas para uma mesa cheia de universitários agitados enquanto muitas pessoas a chamava.
-Garçom! Tem alguma coisa no meu rámen!
-Meu hashi quebrou você pode pegar outro?
-Maish um shaquê pur favo...
“Eu definitivamente odeio multidões”
Sorrindo simpáticamente ela responde a todos.
-Eu resolverei o problema de todos! Apenas esperem um pouco, pois estamos com falta de gente para um publico tão grande!
Logo em seguida ela leva uma bronca do dono do restaurante por falar que a administração não estava boa para os clientes.

Enquanto isso Never levava os novatos para conhecer o lugar.
-Aqui é a sala de vocês, vai ter mais aulas teóricas do que parece MAS também vai ter muita ação e...
Ele vira para trás e vê que não estavam escutando nada, e que uma das crianças estava colando e descolando uma Kibaku Fuuda na parede.
-ISSO EXPLODE SABIA?!
Sem nem ver a mão de Never ele rouba a fuuda das mãos da criança.
-Onde você achou isso?
A menina respondeu sem graça e depois passa para uma expressão mais agressiva.
-Na quadra de treino... Mas eu sou uma ninja eu tenho que saber roubar coisas!
Never responde sério.
-Ninjas aprendem a roubar coisas, mas não roubamos qualquer coisa que aparece na nossa frente sua burra... vocês realmente não estão interessados em ver o lugar e eu já mostrei tudo o que vocês precisavam saber... se realmente não quiserem conhecer o lugar podem ir para seus dormitórios que eu vou ver se falta algum grupo de novatos mais interessados esperando por um guia.
Eles ficam extremamente envergonhados, Never tinha essa mania de ir direto ao ponto nesses casos.
-Desculpa senhor guia.
Never coça a cabeça e responde.
-Tudo bem, apenas quando não quiserem algo digam... assim não perco meu tempo... eu até entendo quando eu era um acadêmico eu também não ligava muito pra essas coisas... mas depois de ter me ferrado muito eu percebi que nenhum conhecimento é inútil...
Eles se espantam admirados.
-Quer dizer que o Senhor é um Ninja?
Estranhando a pergunta Never diz com simplecidade.
-Sou... não da pra ver a bandana debaixo do colete né? Eu sou um Gennin mas logo logo vou para meu primeiro Chuunin Shiken...
Uma enchurrada de perguntas vem, sobre a vida ninja, jutsus básicos, experiências.
“Isso vai ser mais útil para eles do que mostrar onde são as salas”
Eles se sentam na escada da academia enquanto conversam, Never tentava explicar e aconselhar e as crianças não paravam de fazer perguntas.

Enquanto isso Hatsumi tinha um problema com um trio de bêbados que não queria pagar a conta.
-PAGAR?! MAS NINGUÉM ME FALOU QUE EU TERIA QUE PAGAR ANTES DE ENTRAR!!!
Hatsumi e o dono do restaurante discutiam o problema.
-Eu entreguei o cardápio para vocês os preços estão junto com a lista de pratos se vocês não viram, não temos culpa por vocês serem vesgos!
Hatsumi por estar em forma humana e sem a bandana dava a parecer um garoto normal e é empurrada pelo menor do trio.
-Já falei que não vamos pagar! Ou você vai querer resolver isso lá fora?
Hatsumi vira de costa para os três e cochicha para o dono.
-Quem é burro suficiente para arrumar briga em uma vila ninja em um dia que todos os guardas estão pelas ruas.
Os três se irritam profundamente pelo “garoto” ter ignorado a ameaça e virado de costas.
-Vocês três para fora...
Hatsumi estava contra os três que tiram facas e soqueiras das vestes, todos os clientes olhavam atentos como uma platéia.
O primeiro avança dando vários golpes de faca, mas ela desvia com certa facilidade e finca um garfo na batata da perna do encrenqueiro, pega duas tampas de uma lata de lixo e acerta as duas nas orelhas do segundo deixando-o completamente atordoado e o terceiro que já havia percebido que aquele “garoto” devia ser um ninja se vira para tentar fugir mas é acertado nas costas por um tsuuga em baixíssima potencia, o suficiente apenas para fazer um machucado extremamente doloroso e derruba-lo no chão.
Ela não podia ter usado o Tsuuga e sua reserva de chakra abaixa bruscamente obrigando-a a voltar a forma canina.
Um dos encrenqueiros encara Hatsumi com uma mistura de medo e ódio devido a humilhação de ter perdido para uma cadela enquanto todos os turistas do restaurante e os que passavam da rua aplaudiam e atiravam moedas como gorjeta pelo show.

O dono sai um pouco agitado.
-Não estou certo se isso era necessário, mas obrigado, essa gorjeta deve pagar a conta deles, parece que você não tem mais chakra para trabalhar certo? Tudo bem dá para agüentar 10 minutos antes da troca de funcionários pode ir para casa você fez um bom trabalho.

Enquanto isso Never estava surpreso com o quanto os novatos achavam que ser um ninja era apenas saber destruir e matar.
-Gente somos Ninjas não soldados, nossa função é ser capaz de fazer o que um guerreiro normal não consegue que muitas vezes é alcançar o objetivo sem lutar ou botar o grupo em risco... somos espiões, protetores, assassinos, ladrões, investigadores mas aqui em Konoha desde a época dos primeiros Hokages nosso foco não é criar maquinas de matar.
Sem entenderem muito bem Never explica de forma um pouco mais clara.
-Somos Mercenários não criminosos, e desde o inicio da academia somos educados para ter honra, formar um ninja sem o menor senso de ética é perigosíssimo... esse é um dos principais motivos de haver ANBUs que fazem um trabalho tão custoso e mortal para recapturar renegados... eu por exemplo sou um ninja, já matei bandidos, já roubei, mas tenho uma boa índole, eu não precisava me oferecer para guiar os iniciantes mas eu estou sempre fazendo trabalho voluntário, eu sempre ajudo civis, e nunca luto se der para contornar a situação de uma forma inteligente... ninjas que lutam antes de qualquer coisa são os primeiros a caírem em armadilhas e morrer...

O tempo de visitação havia acabado e os novatos vão embora com o que Never falou ecoando na cabeça.
“...ninjas que lutam antes de qualquer coisa são os primeiros a caírem em armadilhas e morrer...”

Never volta para casa e no dia seguinte envia um pequeno relatório aos regentes que lhes foi pedido sobre como foi seu trabalho e de Hatsumi.



Obs:Se der para concentrar os pontos o Kohiki no Jutsu e no Juujin Bunshin eu agradeço, lembrando que a Hatsumi já tem 80% no Juujin Bunshin.
Eu devo ganhar alguma coisa de karma pelo trabalho voluntário.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 4 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder