Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru Empty- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
É um Campo de treino grande localizado às margens de um rio que corta Konohagakure, grama verde e bem alta, não muito longe das margens tem uma pequena ilhota, com areia fina e grandes rochas, nessa ilhota tem uma alçapão que dá para um tunel que leva a um grande salão de rochas naturais.

Na parte de "terra" tem muitas árvores, fauna e flora bastante ricas, alguns buracos bastante fundos, a entrada do Campo de treino é secreta, ninguém sabe da existência do mesmo além da familia do Setsumaru.

Há uma pequena cabana com alguns equipamentos de treino como bonecos, alvos e pesos e uma cama velha com um criado mudo do lado.



description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo

Setsumaru e Tsubaki estavam bastante felizes por terem se tornado Gennin e Niken (respectivamente), e demonstravam isso no rosto, acordaram cedo com um sorriso no rosto, tomaram banho, pegaram todos os itens necessários e desceram rapidamente as escadas.

Distração

Ao descerem as escadas perceberam que a Konoha estava movimentada naquele dia, havia uma grande mistura de cheiros e barulhos, dava pra ouvir um vendedor de peixe gritando e um casal discutindo, ao por os pés para fora da calçada Setsumaru foi surpreendido por um lenço voador, era cheiroso, tinha aroma de flores, era rosa e bordado.

Olharam para frente, se concentrando para sentir um cheiro parecido, e entregar o lenço a quem fosse o dono, ou dona, estreitaram os olhos e viram uma charrete com uma moça de longos cabelos dourados guiando, sem perder tempo ambos correram desviando da maioria das pessoas, esbarrando em outras.

- Go Tsubaki!
Tsubaki latiu em resposta ao gennin: - Vê se consegue me acompanhar, Seth.

O lobo era menor e conseguia desviar com mais facilidade das pessoas, e logo tomou a dianteira.

Oh não!

A charrete começava a tomar distância, e se dirigia a estrada de terra que levava para fora da vila, Setsumaru tinha alcançando o Tsubaki e ambos corriam lado a lado, desviando das pedras do caminho, a charrete ficava cada vez menor, mas Setsumaru e Tsubaki não desistiam, a charrete parecia parar, o jovem Inuzuka se distraiu e topou em uma pedra caindo no chão, levantou-se meio constrangido, Tsubaki parecia rir dele, ele levantou-se em um pulo.

CADÊ?!

A charrete sumiu, ouvia-se apenas um barulho ao longe, mas dava pra seguir o cheiro ainda.

- Tsubaki, teu olfato é melhor que o meu (capitão obvio), encontre a charrete.

Tsubaki latiu em aprovação e tomou a frente, mantinha o mesmo pique que antes, Setsumaru o seguiu mas estava cansando e reduziu a velocidade.

O destino parecia conspirar contra os Inuzukas, após certo tempo de corrida chegaram em uma parte com várias subidas e descidas (pior que Olinda –q), desciam e subiam, subiam e desciam, depois dessa atividade repetitiva estavam exaustos, e cairão rolando em uma dessas descidas, sujando toda a roupa, ficaram lá deitados por alguns minutos quando começaram a ouvir centenas de passos rápidos, o chão vibrava tanto que eles quase quicavam, olharam pra sua direita e viram uma manada de búfalos correndo em sua direção.

- Run to the hills! – Gritou o jovem Inuzuka desesperado enquanto corria, estava bastante cansado, mas o medo liberou adrenalina e fez suas pernas criarem vida e se moverem sozinhas. Tsubaki corria a seu lado com a língua para fora.
A manada acabou os alcançando e Tsubaki grunhiu, montado em um búfalo saiu um homem do meio da multidão, e disse que sotaque meio caipira.
- Carona?!

Estamos indo, de volta pra casa ♪

Setsumaru e Tsubaki fizeram cara de “WTF”, mas logo agradeceram e montaram no animal.

A manada corria em uma velocidade absurda, Setsumaru não era acostumado a montar e começou a sentir dor naquele lugar, Tsubaki havia colocado a língua para fora e parecia se divertir.

Após alguns minutos chegaram a entrada de Konoha, desceram e agradeceram, o caipira riu ao ver Setsumaru caminhar com as pernas abertas, em forma de U.

Setsumaru fez uma nota mental, procuraria a dona do lenço outro dia.

Após um tremendo esforço, chegaram em casa e deitaram-se na cama, cansados e exaustos, talvez assados.

Tentativa frustrada de treino 1.


Treino meio nadavê mas tamo aê


Última edição por Setsumaru em Seg Jan 31, 2011 3:34 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo
Ainda era cedo, o sol entrava pelas frestas da janela entreaberta e batia no rosto do Setsumaru fazendo sua tatuagem ficar mais perceptível no quarto escuro. Tsubaki estava impaciente no quarto e puxava pela calça do pijama surrado do seu parceiro.

*Woof* - Seth acorda! Seth acorda! – Repetia o lobo.

Setsumaru estava bastante cansado devido o ultimo treino, puxava o cobertor e escondia seu rosto entre os travesseiros.

- Me deixa dormir vermelho. – Sussurrou Seth

Tsubaki subiu na cama e puxou o cobertor com os dentes, lambendo o rosto do Seth, fazendo-o levantar e ficar sentado sobre a cama. O gennin olhou pela janela entreaberta, o sol estava nascendo, ele sempre acordava cedo, mas estava exausto.

Levantou-se e tomou uma ducha, logo após comeu e colocou ração especial, feita por ele mesmo, na tigela do Tsubaki, após terminar escovaram os dentes e saíram.

Campo de treino

Andaram alguns minutos até chegarem ao campo de treino, o lugar trouxe recordações para Setsumaru e Tsubaki, foi aqui que ambos se conheceram, Seth sorriu ao lembrar-se do filhote pequeno e vermelho tropeçando com as pernas.

Setsumaru decidiu treinar novamente o Tsuuga, meio receoso, da ultima vez tinha caído desmaiado, respirou fundo e tirou seu sobretudo e amarrou com força as ataduras que envolvia seus antebraços e mãos.

Marcação Dinâmica

- Bem, Tsubaki, beba bastante água. – Dizia Setsumaru enquanto alongava-se.

*Woof* - Pra que? – Disse Tsubaki em resposta.

- Dynamic Marking! – Respondeu Seth com um sorriso no rosto.

Tsubaki arregalou os olhos e abaixou a cabeça meio frustrado, e foi até a margem do rio.

Após Seth terminar o alongamento foi até a margem do rio, Tsubaki estava quase quicando, muito apertado, havia bebido MUITA água.

*Woof* - HOEE! O que eu tenho que fazer Seth?

- Está vendo aquelas árvores e pedras? – Disse o Inuzuka apontando para sua direita.

O lobo acenou positivamente.

- Acerte-as com sua urina. – Conclui Seth.

O lobo estava tão apertado que nem esperou o Gennin terminar de falar e saiu correndo, saltando enquanto despejavam seu líquido viril.

TSUUUGA

- TSUBAKII, irei treinar o Tsuuga, naquela parte onde tem grama mais alta. – Gritou o Inuzuka para o lobo que parecia mais aliviado.

Ao chegar ao local onde treinaria o Tsuuga, usou o Shikyaku e ficou sob quatro patas. Recuou e começou a correr.

Ao saltar fez todos os passos que eram necessários, a parte do giro já não era o grande problema, e sim o fato dele não conseguir controlar o mini-tornado. Do alto tudo que via era bastante grama, como se tivesse sendo moídas em um triturador, girando e girando. Tentou inclinar seu corpo pra cima, para se manter no ar por mais tempo, mas ainda não conseguia, a pressão do tsuuga era muito grande e ele ainda não conseguiria subir, depois de quatro segundos no ar estava caindo, e não sabia pousar, tentou desesperadamente inclinar um pouco e corpo e conseguiu jogando-o para cima e fazendo-o cair não tão bruscamente quanto antes.

Levantou-se sacudindo a poeira e decidiu tentar de novo, correu e saltou, decidiu que não usaria toda potência ao lembrar-se das palavras do Gennin que lhe ensinou o jutsu, era meio surreal a idéia de ele ter usado o tsuuga com menos de 50% e nocautear um Akimichi, ainda estava sem direção e o mini-tornado era bastante irregular, não tão forte quanto antes, mas conseguiu uma distância maior, caiu rolando e ralou os ombros.

Os ombros ardiam, mas ele levantou-se ignorando a ardência e decidiu tentar, por várias e várias vezes.
Última tentativa, estava exausto, seus músculos ardiam, mas ele sentia que conseguiria usar o tsuuga mais uma vez, saiu correndo e saltando logo em seguida, o tsuuga tinha uma forma mais bonita e menos deformada, Seth ainda não controlava bem o pouso e tinha tonturas, mas ele se acostumaria com o tempo.

Os poucos segundos no ar parecia uma eternidade para o gennin, ele havia conseguido atingir uma distância muito maior desta vez e havia pequenas crateras por todo o campo de grama.

[Dog câmera] - Acontece simultaneamente em relação ao Tsuuga. - Imagine as cenas a seguir em preto e branco Very Happy -

Tsubaki escuta o Seth se afastando e logo após alguns estrondos de algo se chocando no chão, se lembra de ter vista o Shiromaru (Cachorro do Tio do Seth, albino e com aparêncio lupina, enorme) usando Jutsu, e faz o mesmo que via o seu amigo fazendo, corre e gira mirando nas pedras e acertando algumas vezes, seu alcance era MUITO baixo e ele tentava e tentava várias vezes, bebebia bastante água sempre que a bexiga secava.

Após muito tempo treinando decide descansar, estava exausta, algum tempo depois escuta o Seth se aproximando.

[Human câmera]

Conclusão

Seth levantou-se meio tonto depois da última tentativa e foi cambaleando até o Tsubaki, chegando lá via o lobo exausto no chão, deitado, e podia ver as pedras “molhadas” e algumas árvores com marcas de urina. Foi até o Tsubaki e deitou-se ao seu lado. Após muito tempo descansando, Seth pegou seu sobretudo que estava preso em um galho de árvore logo em seguida vestindo-o e colocando o capuz, iria começar a chover, o clima esta fechando e o cheiro de terra molhada aumentando, Tsubaki e Seth caminhavam o mais rápido que podiam, mas continuavam lentos, devido a exaustão do treino.




Jutsus treinados:
Dynamic Marking (Marcação Dinânica)
Rank: D
Selos: Nenhum
Descrição: Devido ao fato de que a maior habilidade sensitiva do Clã Inuzuka é o olfato, os membros do Clã Inuzuka treinam seus cães-companheiros para lançarem suas urinas em determinados alvos pré-estabelecidos. A urina é somente perceptível ao apurado olfato dos membros do Clã Inuzuka, assim é possível destinguir clones do inimigo do real, também é possível determinar a localização do inimigo sem ter de estar olhando para o mesmo.
[A porcentagem determina a distancia em que a urina pode ser lançada, sendo 20%/metro.]


Tsuuga (Canino Destruidor)
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar.
[É preciso saber os jutsus que são citados na descrição do jutsu e a porcentagem determina a distancia que pode ser percorrida com o Jutsu, sendo 5 metros a cada 20%.]

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo

*Tin tin - tin tin* - Setsumaru ao ouvir o despertador levantou-se em um pulo e acordou Tsubaki, que estava a seu lado, o gennin saiu em disparada para o banheiro e tomou uma ducha hiper rápida, comeu algo improvisado e deu a ração especial do seu lobo, escovou os dentes e desceu as escadarias correndo, antes olhando rapidamente o relógio, os ponteiros marcavam 6:59.

Entregador *o*

Seth havia prometido pro seu tio que lhe ajudaria com as entregas, ele precisava entregar medicamentos para os clientes do seu tio em um curto período de tempo, espreguiçou-se ao entrar pela porta de vidro da clínica (veterinária), olhou para o relógio no exato instante em que o ponteiro marcava 7h00min, sorriu por chegar em cima da hora e se dirigiu até a sala do seu tio. Bateu na porta três vezes ritmicamente e sorriu ao entrar, Shiromaru (Cachoro do Tio Very Happy) estava deitado em um tapete, era um cachorro branco com aparência lupina e grandes olhos castanhos, o tio de Seth estava em uma cadeira e sob a mesa havia duas mochilas. O homem trajava um jaleco e por baixo um colete jounnin.

- Yo tio - Disse Seth ao chegar enquanto se abaixava e passava a mão sobre a cabeça de Shiromaru.

- Seth-chan, aqui está a sua bolsa e aquela é a do Vermelho. - Disse Shiroppu apontando com o dedo indicador.

- Osu! - Respondeu Seth pegando a sua bolsa e colocando nas costas, pesava uns 10 ou 15 quilos, e logo em seguida colocando a bolsa do Tsubaki, que pesava 1/3 do peso da sua.

- Aqui está o mapa que deve percorrer. Acha que consegue? - Disse Shiroppu, desafiando seu sobrinho.

Seth sorriu, sem responder, olhou o mapa e coçou a cabeça, *Porquê essa fixação com pedaços de papel?* Pensou em quanto se diriga a saída com Tsubaki o seguindo.

Não tão fácil quanto parece

A primeira entrega não era longe, se olhasse os pontos vermelhos no mapa dava pra perceber que as entregas seguiam um padrão, a próxima entrega sempre era à uma distância maior que a interior, após analisar o pequeno mapa com calma Seth olha para Tsubaki e sorri.

- Ficou Kawai com essa mochila nas costas *-* - [Tom debochado]

Tsubaki abaixou a cabeça e colocou as patas dianteiras cobrindo o rosto.

- Go Tsubaki! Há muito o que se fazer.

Eles corriam o máximo que podiam as mochilas atrapalhavam, após pouco tempo de corrida chegaram a um casarão grande de cor azul, e bateram palma.

De dentro da porta de madeira saiu uma senhora com uma bengala na mão e um mini-poodle na outra, a mulher gritava.

- Eu já disse que não é pra vir mais aqui seus arruaceiros!

Seth estava confuso, a mulher ao se aproximar começou a lhe dar bengaladas.

- Matê, matê, matê, SHOTO SHOTO MATÊ!

A mulher idosa se assustou e deu dois passos para trás.

- Desculpa Oba-chan, vir trazer uns remedios que meu tio pediu.

Quando a velha pegou os remedios e iria começar a pedir desculpa o gennin e ninken correram o mais rápido que podiam da velha maluca.

Meio caminho andado.

Eles estavam começando a se cansar, haviam entregue metade das encomendas e a bolsa já estava mais leve. Eles haviam percorrido oito pontos, e a distância entre eles era crescente, eles mantinham um padrão e tentavam entregar cada encomenda no mesmo periodo de tempo que a anterior, mas já estavam desgastados e tinham pouco tempo para entregar os restantes.

Tempos se passaram e eles começavam a diminuir o ritmo, havia apenas mais uma encomenda restante, e ficava próxima a um dos portões de Konohagakure, ao chegarem bateram na porta e o vizinho do lado atendeu.

- Yo, Inuzuka-san, a dona da casa acabou de sair - Disse o homem

- Obrigado, tenho que entregar isso a ela, o que faço? - Perguntou Seth

- Pode pôr na caixa de correio. - Respondeu o homem gentilmente.

*Baka, baka, BAAKAAAA, caixa de correio, claro, por que não pensou nisto antes?*

Enfiou o pacote na caixa de correios e deu uma olhada na casa de novo, pela janela entreaberta se via uma foto, ele conhecia a garota que estava junto a uma charrete na imagem, mas não conseguia lembrar devido ao desgaste físico.

Conclusão

Eles finalmente haviam terminado, subiram pesarosamente no telhado e lá descansaram olhando as nuvens, eles tinha cumprido a meta, treinariam outro dia.

Tentativa frustada de treino 2



Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:28 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo


Seth havia acabado de chegar da praça, depois da quase falha na missão estava obcecado em se tornar mais forte, foi até sua casa e pegou seu equipamento ninja, seu Tsuuga estava quase bom, mas não conseguia lhe dar direção, um ataque sem direção é o mesmo que atirar para cima (flechas, não existe armas de fogo em Naruto -q), não irá acertar ninguém.

Comeu algo rápido, tomou um banho, limpou os óculos e chamou o Tsubaki, eles iriam para uma região montanhosa, cheia de abismos e grandes rochas.

Preparação


Ao chegar Seth começou a se alongar, pediu para que Tsubaki corresse e saltasse sobre as pedras, para ganhar mais velocidade e habilidade.

Após algum tempo de alongamento subiu por uma estreita passagem até a área de morros, seu objetivo era saltar no abismo e depois subir acertando as rochas.

Tentativa 1


Na primeira tentativa optou por um morro mais baixo, tinha uns cinco ou quatro metros, não iria morrer se caísse de uma altura ínfima, usou o Shikyaku e ficou sob quatro patas, logo após correndo ritmicamente, o vento trazia o cheiro de flores do campo, havia muitas aves barulhentas ali próximo, isso atrapalhava, mas ele se focava, ao chegar na beira saltou
com os braços estendidos girando o corpo, se mover dentro do Tsuuga já não parecia mais tão difícil, inclinou o corpo e conseguiu acertar de raspão seu alvo, inclinou para o lado visando outro alvo e acertou novamente de raspão, sem querer desfez o jutsu e saiu rodando no chão, levantou-se sem arranhões graves, sua visão estava turva.

“Kuso... cadê meus óculos? SHANDOROU”

Tateava o chão a procura deus óculos, quando sentiu um brilho na direção dos seus rostos, foi andando de quatro até achar os óculos, eram resistentes, afinal, eram óculos de um shinobi.

Levantou-se e tentou novamente, correu e saltou, girando o corpo, seu objetivo agora era subir até uma parte mais alta, mantinha um corpo ereto pra cima, sentia que o giro ficava mais fraco e começou a deixar o corpo na diagonal com dificuldade, estava chegando próximo ao chão, tentou deixar o corpo na horizontal pra manter o jutsu por mais tempo,
viu que não conseguiria e girou o corpo, ficando de costas pro chão e aterrissando desastrosamente.


Estralou os dedos, e pôs as mãos sobre as costas, pensando como estaria o treino do Tsubaki.

[Wolf câmera]

O lobo corria e saltava as pequenas elevações, ele era rápido, MUITO rápido, seus pêlos vermelhos iam para trás com a velocidade e sua forma ficava distorcida e mais parecia um fantasma de cor vermelha, o lobo estava dando o melhor de si. Após algum tempo cansou e deitou exausto próxima a saída da trilha que levava até onde Seth estava.

Outras tentativas


[Human câmera]

Seth tentava e ficava cada vez melhor, tinha a impressão de que ficava quase um expert no jutsu, não sentia mais tantas náuseas, e conseguia controlar melhor o corpo dentro do tsuuga e assim mudar a direção, mas... Seus pousos mas
pareciam tentativas de suicido.


Ending

Ao chegar a exaustão deitou ali mesmo, dentro de uma caverna na região dos morros, acordou depois de uma ou duas horas e foi atrás do Tsubaki, encontrou ele dormindo também e o acordou, depois seguindo para casa.



Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:33 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Primeiro treino
Treino meio wtf mas ta sussa fazer um assim de vez em quando, apesar de bizarro nada impede um cara montado num bufalo de te levar a vila mas não existem charretes no mundo de naruto senão eu seria um ninja motoqueiro hahahahaha.
3 de velocidade para os 2 (você coloca os pontos na ficha da tsubaki)
Segundo treino.
Então filhão, não vou te dar os pontos do Tsuuga porque ninguém disse que você aprendeu alguém tem que corrigir teu aprendizado e não vai poder ser eu.
O que eu posso fazer é compensar dando controle de chakra para não dizer que teu treino deu fail o que eu não acho que é o caso, você só ficou tentando usar uma técnica que não domina nem um pouco.
Você ganha 2 de controle de chakra.
Tsubaki aprende a marcação dinâmica. (ela não precisa saber o tsuuga para fazer a marcação ^^)
Terceiro treino.
Os dois ganham 2 de velocidade e 1 de força.
Quarto treino.
Como eu expliquei antes você tem que esperar alguém dizer que você aprendeu o jutsu.
Você ganha 2 de controle de chakra e Tsubaki 2 de velocidade e 1 de habilidade.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo

Seth acorda cedo e levanta-se pesarosamente, Tsubaki já havia acordado e estava olhando pela janela, o jovem Inuzuka levanta-se e toma uma ducha, logo após fazendo seu café da manhã e do Tsubaki, comeram, escovaram os dentes (Sim, o Tsubaki não tem mal hálito \o) e se arrumaram, Seth vestiu uma camisa rede de pescador e por cima colocou seu jaquetão verde-exército, calças pretas e sandalias confortáveis, colocou a bandana na testa e saiu.

Local de treino

Após algum tempo caminhando eles chegaram até uma parte densa da floresta, começaram a se alongar, primeiro braços, depois pernas e pescoço.

- Tsubaki, iremos correr dentro da floresta, a árvore que eu acertar com um projetil, seja ele Kunai ou Shuriken, você irá usar o Dynamic Marking.

*Woof* - Está bem.

Urina assassina -q

Seth tirou o jaquetão e começou a correr na frente, saltando de galho em galho e arriscando algumas acrobacias, Tsubaki corria um pouco atrás do seu parceiro, após alguns muitos segundos de corrida Seth salta dando um giro em torno de si mesmo e acerta uma árvore. Tsubaki freia saltando e jogando seu corpo pro lado mas o liquido viril passou longe da árvore-alvo.

- Tsc. Tsubaki, se concentra.

Seth aumenta a velocidade, salta sobre um galho (tipo cavalo na ginástica), girando o corpo e cravando uma Kunai em uma árvore grande, quase caia mas agarrou em um galho e depois em outro, ficando parado olhando para Tsubaki.

[Wolf câmera]

Tsubaki acelerou, quando percebeu que Seth havia lançado a Kunai reduziu a velocidade e começou a focar no alvo, saltou girando o corpo e acertou próximo ao projetil, mas ficou com a aparência serena, ainda havia muito a ser feito, começou a correr, saltando sob os troncos da árvore e ganhando mais impulso, Seth continuava a jogar os projeteis, após algum tempo o lobo estava cansado, e Seth também, o lobo parou e aguardou instruções.

[Human câmera]

Seth estava exausto depois de ter lançado todo seu estoque de projeteis (10 Shurikens, 9 Kunais, 1 Fuuma), havia se cansado bastante.

- Creio que terminamos, pega os projeteis que eu errei e cairam no chão, eu pego os que estão cravados nas árvores.

O lobo saltou em galho em galho e depois começou a fazer o que tinha que ser feito.

Seth após recolher tudo estava exausto, pegou uma fruta e deitou-se encostado em uma árvore, Tsubaki chegava com passos cansados e arrastados, sua cabeça estava baixa, deitou-se do lado do parceiro.

- Parabéns amigão! Está melhorando. - Disse Seth fazendo cafuné no lobo.

Eles sem perceber acabarão caindo no sono.

Encerramento

Após um longo periodo de descanso levantaram-se com uma ardência nos músculos e foram para casa imensamente cansados.


Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:34 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Início

Eram 12h, Seth havia passado a manhã vegetando, olhando pro nada, estava sem idéias de treino, pegou seu equipamento de treino e foi até o Tsubaki, que estava dormindo, - ACORDA! - Gritou o gennin fazendo o lobo sair em disparada.

- Hoe, Tsubaki, vamos treinar.

Tsubaki olhou com cara de bravo para Seth e o seguiu, caminharam uns 30minutos até chegarem ao local com terreno rochoso, só havia uma enorme árvore centenária ali próximo, havia pedras enormes e outras nem tanto.

Seth abaixou-se e ficou cara a cara com Tsubaki, colocou a mão na nuca do seu lobo.

- Não vai me beijar não né?! - Disse o lobo recuando.

O gennin fez aquela cena clássica do queixo caindo no chão.

- Só iria te passar as instruções gg'.
- Treine o Dynamic Marking nas rochas, vou treinar minha pontaria com as armas.

Treino

O gennin se aproximou da árvore, havia alguns rochedos de dois ou três metros próximo a árvore, o garoto pegou a fuuma e girou o tronco, arremessou a arma visando acertar um galho mais alto, mas acabou acertando o tronco da árvore.

Olhou as rochas ao lado, se ele conseguisse fazer com que a shuriken batesse na rocha e acertasse a rocha seria bastante interessante, tentou uma vez e a shuriken parou longe, tentou novamente e acertou no tronco imenso, depois de fazer isso algumas vezes decidiu que só acertaria no tronco, preparou-se e começou a arremessar tudo que se era “aremessável”.
Arremessava os projeteis e depois os recolhia, e fez isso durante um bom tempo, até seus braços não mais aguentárem, recolheu as armas e aproveitou a sombra da árvore. Tsubaki se aproximava e fazia companhia o parceiro, parecia também estar cansado.

Conclusão

Ambos cochilavam debaixo da árvore até quando começou a chover, Seth colocou o capuz da sua capa e começaram a correr de volta pra casa.


Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:36 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Inicio

Seth acorda após um pesadelo e levanta-se assustado, ainda faltavam umas duas horas para seu costumeiro horário que acordava, Tsubaki ainda dormia, o gennin tomou uma ducha por um longo tempo, arrumou a mesa e foi acordar o seu lobo, desceram as escadas e começaram a comer. Terminaram, escovaram os dentes e sairam.

Treino

Eles caminharam certo tempo até chegarem ao seu campo de treino, Seth tinha as tonfas em punho e Tsubaki estava a seu lado.

- Vermelho, vou treinar com as tonfas, espera um pouco, você vai precisar de mim para treinar um jutsu novo, você vai ficar lindo, garanto - Disse Seth se dirigindo até a cabana.

Pegou dois bonecos de treinos e os posicionou há uns 5 metros um do outro, tinha um pergaminho em mãos com uma ilustração do esqueleto humano com uma marca vermelha nos mais frágeis, ele atingiria com as tonfas os locais onde estivessem os ossos mais fracos e mais fáceis de quebrar.

Ficou na pose de luta que adotaria, o peso posicionado na perna de trás, uma das tonfas (direita) na vertical e a outra mais próxima ao tronco na diagonal. E começou a fazer as sequências.

Com a mão esquerda fez um movimento sinuoso, com a parte da tonfa que fica rente ao cotovelo, com o objetivo de acertar o maxiliar do boneco, mas não conseguiu pôs muita força e o boneco apenas se mexeu um pouco. Coçou a cabeça e voltou a sua base.

Fez um movimento com a parte rente ao cotovelo com a tonfa esquerda, simulando o movimento que fizera anteriormente, e depois com a parte da frente bateu com força nas costelas, depois girando o corpo e tentando acertar a clávicula com a mão esquerda, mas falhou no ultimo movimento, não tinha previsto a trajetória do boneco ao ser acertado com força.

Voltou a base e começou a fazer uma sequência alternando os movimentos, direita - esquerda, direita - esquerda, como se fosse um lutador de boxe, todos no tronco do boneco.

Deu uns passos para trás e correu em direção ao boneco 1, saltou com um dos pés no tórax do boneco 1 para ganhar impulso e acertar o boneco 2, mas caiu rolando, pra não perder a viagem fez um movimento de dentro para fora com a tonfa direita, em uma luta de verdade conseguiria ao menos fraturar a canela do adversário.

Repetia os movimentos sem parar, alternando nos combos, após se cansar foi até o Tsubaki.

- Vamos começar.

Colocou as tonfas no chão e notou que havia uma pequena rachadura em uma das pontas, a rachadura tinha uns 2cm.

"Tonfas vagabundas, não confie na madeira! Viva o metal (em todos os sentidos \m)"

Tsubaki, humam form

Os braços do Seth estavam doendo, foi até a margem do rio de seu campo de treino e deixou os braços mergulhados na água fria por uns instantes.

Após descansar, foi até o Tsubaki.

- Beeeem, você já viu o Shiromaru assumir a forma do Tio, você terá que fazer o mesmo, pelo que li nos pergaminhos da sala do meu tio que falam sobre isso, eu farei o in e você irá usar SEU chakra para fazer um henge, deve copiar a minha forma, eu sei que você é um lobo bonito, pelagem brilhosa, faz sucesso com as lobinhas... Mas, sou mais bonito, sem sombra de dúvida, vamos começar.

Seth fica lado a lado com o Tsubaki e sussura fazendo o In do tigre.
- Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin!

A
pareceu uma fumaça em torno do lobo, momentos de tensão, Seth olhava esperançosamente, quando a fumaça começava a se dissipar.

- FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
- E-e-e-e-e... QUE CALDA É ESSA?! MEUS DENTES NÃO SÃO TÃO GRANDES, POSTURA, BARRIGA PRA DENTRO PEITO PRA FORA! DESFAZ ISSO, VAMOS TENTAR DE NOVO.


Seth e Vermelho tentaram aprimorar a transformação até o Tsubaki chegar a exaustão.

Ending

Se dirigiram até a barraca e deitaram em uma cama, descansaram um bom tempo e depois foram até sua casa, começava a chover de leve.

_____________
Seth: Passiva com Tonfas
Tsubaki: Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin

Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (Arte Ninja Quadrúpede: Clone da Besta Humana)
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição:
Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do
membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim
ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus
[A porcentagem determina o quão hábil o clone será comparado ao real, sendo 25% a cada 10 de habilidade.]



Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:38 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Inicio

Seth acorda preguiçosamente, olhava pela janela, o sol começava a nascer, deu um empurrão de leve em Tsubaki para fazê-lo acordar e foi tomar banho, após sair do banheiro preparou o café da manhã, comeram, escovaram os dentes e saíram.

Treino

O gennin após um tempo de caminhada chegou a uma área com grama alta, sem árvores
ou pedras, o terreno era fofo, ele havia aprendido o Tsuuga lá, o gennin não estava com suas armas, vestia uma bermuda preta e uma camisa da mesma cor, sem mangas e com gola alta, estralou osdedos e fez o selo do tigre, usou o Shikyaku, permanecia com o selo, estava com um aspecto selvagem, Tsubaki pulou nas costas do Inuzuka e logo em seguida assumindo a aparência do mesmo (Juujin Bushin), após inúmeras tentativas no treino anterior Tsubaki conseguia imitar ao menos a forma do gennin.


- Tsubaki, quero que você basicamente me imite, faça todos os gestos que eu costumo fazer, tente imitar minhas expressões faciais e etc. Também tente caminhar feito um bípede.

Seth já havia tentando treinar o Tsuuga outras duas vezes, mas havia falhado, ele caminhou um pouco, ergueu a cabeça e começou a correr sob quatro patas, saltou girando, formou um mini-tornado instável e deformado, ele fechava os olhos com força para tentar diminuir a tontura imensa que sentia ao saltar, quando abriu os olhos estava caindo no chão, caiu dando várias cambalhotas involuntariamente e levantou-se rapidamente com ânsia de
vômito, Tsubaki agora estava tentando pegar uma pedra no chão, estava semi-agachado, fazia algumas caretas ao mexer o polegar.


Seth levantou-se para uma segunda tentativa, pegou um galho seco do chão, e o cravou
na terra, se afastou uns sete metros, ele tentaria acertar o galho com o Tsuuga, correu rapidamente e depois saltou, ele não conseguia dominar em nada seu mini-ciclone, sempre formava o formato de uma parábola, ele calculou bem, mas errou alguns centímetros e não acertou o galho, levantou-se com os olhos fechados e sacudindo a terra dos shorts, parecia ter bebido sakê, ficava fazendo passes de valsas, dois prá lá, dois pra cá, ao se recuperar da tontura tentou de novo, e de novo, e de novo.


Na última tentativa ele correu o mais rápido que podia e saltou, tentava mudar a direção mas sentia a pressão com bastante intensidade, ele sentia o corpo ficar mole, havia gasto chakra de mais, caiu rolando no chão semi-desmaiado, e depois caiu em sono profundo.

Fim

Seth acordou, o mundo a seu redor girava, Tsubaki esperava cansado do seu lado, havia mantido o jutsu o maior tempo que podia, Seth acordou seu parceiro e ao chegarem próximos da saída do campo de treino encontraram Shiromaru e Shiroppu (Cão do meu tio / Meu tio), Shiromaru deu uma carona para os dois até sua casa e eles dormiram pesadamente no sofá.

Desisti de tentar formatar, ignore a estética do texto.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Inicio

Seth caminhava pelo seu campo de treino despreocupadamente, pega algumas pequenas pedras e jogava no rio, via as pedras ricochetear, espreguiçava-se e boceijava, estava entediado, decidiu que naquele dia aprimoraria ainda mais seu tsuuga, era sua tecnica de ataque principal e a unica a media-longa distância.

Treino

O gennin após um tempo de alongamento ativiu o Shikyaku e permanecia com o selo do tigre, Tsubaki pulo em suas costas e assumiu a sua forma, já parecia bastante com seu parceiro e conseguia caminhar sob duas pernas.

- Tsubaki, pega estas kunais, quero que aprenda a arremessa-la, e depois treine alguns combos com elas em mãos, pode usar aquela árvore lá longe como alvo.


O Tsubaki~Seth balançou a cabeça concordando, sentia dificuldade para segurar as kunais usando o polegar, caminhava feito um bebâdo, mas estava melhorando.

O gennin espreguiçou-se, cravou as garras no chão e correu deixando poeira para trás, saltando em direção a água, passava "voando" por cima da água que ficava revolta com o ar que o mini-tornado compreensava, o tornado ia perdendo a força, a margem não ficava longe da ilhota, uns 20 metros talvez, Seth quase conseguia, mas o tornado começava a descer e o garoto rodou po alguns pequenos segundos debaixo da água, nadou para cima e tentou de novo, dessa vez usaria o tsuuga para ganhar impulso e ir o mais alto que conseguia.

Flexionou as pernas, cerrous os dentes e estreitou os olhos, abria e fechava a mão quando saltou e subia feito um golfinho, mexendo o corpo para cima para tentar controlar a direção do tornado, o tornado perdia a força, ele sempre tentava usar o tsuuga na horizontal, uma queda daquela fraturaria algumas costelas, poucos segundos se passaram mas
milhões de pensamentos nasciam e morriam na cabeça do Seth, joga o corpo para trás e tenta girar formando um tsuuga dentro do tsuuga, o 'tsuuga interior" era mais lento e ele conseguiu caiu no chão sob quatro patas, meio ofegante.

Tentou e tentou por várias vezes consecutivas, seu corpo não aguentava mais a exastão, caia sentado respirando ofegante limpando o suor com a parte externa da mão, sentia vontade de vômitar, não tanto quanto antes, suas garras e presas desapareceram.

Tsubaki estava deitado perto da árvore também sem chakra, e com as kunais proximas a suas patas.

Fim


Eles nem se deram o trabalho de levantar, e dormiram onde estavam, cansados, após algum tempo começou a chover uma chuva fina, Seth estava na ilhota e teria que nadar, por isso optou por esperar na sala do sub-solo, quando a chuva cessou, foram embora.

Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo

Após algum tempo de caminhada Seth e Tsubaki chegam no campo de treino, havia muitos pássaros no local, Tsubaki estava com a língua para fora sentindo a brisa bater de leve no seu rosto, Seth estava agachado com um punhado de terra na mão, levantou-se e fez um alongamento rápido

Treino

Após terminarem o alongamento Seth foi até a cabana e pegou três bonecos de treino, cada um pesava uns 50kg, pegou um cipó velho e amarrou na sua cintura e no Tsubaki e logo em seguida amarrando nos bonecos, eles precisariam de um esforço tremendo, jogaram um corpo pra frente para conseguir um maior impulso e começaram a caminhar, os bonecos pareciam pesar toneladas, havia a necessidade de bombear chakra para os musculos fatigados que se cansavam rapidamente, o barulho do arrastar dos bonecos no chão pareciam incomodar o lobo que mostrava os dentes, estava dando tudo de si.
As passadas pesadas deixavam marcas no chão, a grama alta fazia cocegas nas pernas, os musculos ficavam vermelhos e as veias saltavam para fora.
Começava a chover, a água da chuva embaçava os oculos do Seth e prejudicavam ainda mais o treinamento.
Passada a passada e eles não desistiam, após chegar no ponto estipulado pelos mesmos ambos caem estirados no chão, fazendo caretas, a água que caia os limpava.
Os pássaros pareciam estar assustado, piavam alto, mas eles estavam tão cansados que ignoravam completamente, bombearam tanto chakra pros musculos que estavam imensamente exaustos, Seth levantou-se com muito esforço e foi até a cabana, Tsubaki o seguia, deitaram numa cama de campanha velha e dormiram, exaustos e molhados, o cheiro de cachorro molhado impregnava o local.

Conclusão

Após um tempo dormindo levantaram-se, a chuva havia cessado, caminharam lentamente pelas ruas de konoha, que estavam vazias, ouvia algumas crianças brincando e um casal discutindo a relação, mas nem viravam o rosto, ao chegarem em suas casas tomaram um banho para limpar a sujeiro do corpo e logo após deitaram e dormiram a tarde inteira.


Última edição por Setsumaru em Qui Fev 17, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Inicio

Seth acorda suando, havia tido um pesadelo, olhava pela janela lateral do quarto, o sol ainda não havia nascido, o gennin acordou seu lobo e seguiu até seu campo de treino, caminhava mais rápido que o normal, só se ouvia o vento nas ruas desertas de Konohagakure, caminhava chutando o chão, sabia que havia tido um sonho ruim, não sabia o qual, tudo que ouvia era seu nome ecoando depois de um grito esganiçado.

Chegada

Após algum tempo chegou a seu campo de treino, não sabia porquê tinha ido até lá, ele gostava do local, o vento batia na água do pequeno rio fazendo um barulho gostoso de se ouvir, o Inuzuka olhava para cima e via o despertar de algumas aves, fechou os olhos e se transformou em um lobo, de aparência branca com o capuz vermelho, duas pequenas marcas negras circulares em volta dos olhos, a aparência que o gennin havia assumido era um lobo enorme, maior que o Tsubaki.

- Tsubaki, enquanto "passeamos" quero que treine seu controle de chakra, bombeie chakra para os músculos, concentre no nariz ou nos ouvidos, isso também ajuda.

Essas foram as únicas palavras ditas no intervalo de tempo do "treino" até a chegada em casa, o gennin nunca havia entrado na parte mais densa do seu campo de treino, ele conhecia a área em que não havia animais habitando, a parte habitada era mais bonita, mas, os animais eram bastante ariscos em relação à compainha humana.

Seth não sentia dificuldade em caminhar sob quatro patas, o Shikyaku o ajudara nesse quesito, o despertar da floresta era realmente lindo, havia algumas mães pássaro alimentando seus filhotes famintos, um filhote de lebre se escondendo dentro de sua toca, os animais pareciam ter um respeito pelo Tsubaki, ele era um dos possíveis futuros lideres da alcatéia de seu pai.

Fim

Após um tempo caminhando Seth sentia seu chakra acabar, e aos poucos voltou a sua forma, meio tonto por ter mantido o henge por tempo demais, fecha os olhos e olhava para as nuvens por um período de tempo, depois caminha até sua casa com Tsubaki, ao chegar, deitaram-se cansados, no sofá da sala mesmo, e logo após dormiram um sono profundo.

Os ultimos dois treinos tiveram uma qualidade ruim porque eu os perdi e tive que refazê-los, e o segundo nunca vai sair igual o primeiro.


Última edição por Setsumaru em Sex Fev 18, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Prólogo

Era tardezinha, Seth e Tsubaki caminhavam erguendo alto as pernas, caminhavam pela grama alta na quase noite, naquele horário havia um grupo de pequenos micos que atiravam pedras feito loucos, Seth estava morto de preguiça e seus passos eram lentos.

Treino

Após algum tempo de caminhada chegaram até o local, ao chegar o gennin sentiu uma pedra se chocar com violência no joelho esquerdo fazendo cair de joelhos, vinha outra pedra na direção do seu rosto e ele rolou para o lado levantando-se rápido, uma terceira pedras vinha com o objetivo de atingir o ombro, que foi facilmente desviada com um giro para o lado direito, deixando suas costas expostas e posteriormente acerta, o lobo se virava como conseguia, não tinha sido atingido por nenhuma até agora, apenas uma de raspão na orelha.

Outra duas pedras tinham como objetivo atingir as pernas do Seth simultaneamente, o gennin saltou o mais alto que pôde, no ar não podia desviar... Foi atingido por uma chuva de pedras e colocou as mãos no rosto e
ficou em posição fetal, ao cair no chão girou desviando das outras pedras e tentava pegar algumas no ar para jogá-las na volta, o exercício o desgastava
rapidamente e exigia muito de sua habilidade, sentia uma pedra vindo na direção de sua garganta e abaixou erguendo as pernas no ar e girando para o lado (Estilo Matrix Cool ) fechou os olhos e deu um pequeno giro em torno de si mesmo jogando as pernas para trás, jogou o corpo do lado usando o Tsubaki como trincheira, o lobo não gostou e girou o corpo saltando no ar e girando desviando de uns micos mais ousados, eles não conseguiam mais desviar como antes, e os micos estavam se cansando.

Acabou \o/

Quando não conseguiam mais se esquivar de nenhuma fugiram cansados e tropeçando nas próprias pernas, queriam apenas o aconchego de sua casa quentinha, caminhavam pelas ruas já cheias de Konohagakure, mas todas ele
olhava cada rosto e não encontrava o de sua ultima companheira de missão, podia ser só coincidência o fato dela ter sumido, talvez estivesse atarefada.


Última edição por Setsumaru em Sex Fev 18, 2011 11:45 pm, editado 1 vez(es)

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Início

Seth chega eufórico a seu campo de treino, olhava para os lados buscando idéias de treino, sentava apoiando o queixo nas mãos e olhava as nuvens, levantou-se estralando as costas.

Alongou braços e pernas rapidamente, fechou os olhos novamente e bocejou.

- Tsubaki, irei lançar Kunais e Shurikens, você desviará, não se preocupe, não irei acertar.

O lobo latiu em aprovação e recuou se preparando.

- Isso deve ser mais interessante que perseguir o próprio rabo. - Disse Seth em tom debochado.
- Você limpa o nariz com os dedos.
- Você bebe água da privada.

Após algum tempo discutindo e muito blá-blá-blá, eles começaram o treino.

Começo!

Seth sacou uma shuriken e lançou com o objetivo de acertar a pata esquerda, apenas passar de raspão nos pêlos, girou para o lado e lançou duas kunais, que foram desviadas com esforço pelo lobo.

O lobo saltou para desviar de outra shuriken lançada e deixou todo o corpo vulnerável, Seth pegou três shurikens e lançou-as no ar, o lobo girou e conseguiu desviar por pouco.

O estoque começara a acabar e o lobo a se cansar, após acabar todas as kunais e shurikens, Seth as recolheu e iniciou novamente o treino.

Colocou o peso na perna de trás e fechou os olhos com duas kunais em punho, o lobo saltava para os lados, zigzagueando, o Inuzuka estreitava os olhos e estralava o pescoço, jogou a kunai prevendo a trajetória do lupino, acertando-o de raspão.

O lobo saltou na direção do gennin que usou o cabo da kunai para o empurrar para o lado. O lobo saltou de novo, o Inuzuka abaixou-se e acertou a barriga do lobo com o cabo da sua arma, girou o corpo estirando a perna que usava como base e dando um giro, formando um circulo com raio de 1m em sua volta.

- Você não consegue chegar até aqui.
- Desafiou o gennin.

El fin!

O lobo arfava e se jogava em direção ao gennin que mudava a trajetória do mesmo facilmente apenas usando os cabos de suas armas, o Inuzuka lançou as kunais que estavam em sua mão e o lobo desviou vindo em alta velocidade na direção do Setsumaru, que pegou pelas patas do mesmo e girou o jogando longe.

Caiu sentado no chão exausto, jogou o corpo para trás e deitou-se no circulo imperfeito, fechou os olhos e deixou seus pensamentos voarem, após algum tempo, levantou-se e chamou o Tsubaki, foram para casa.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
O quarto estava quase que totalmente escuro, o silêncio era rompido pelo quique da bola, Seth estava com uma pequena bola de borracha vermelha em sua mão, bocejava enquanto lançava a bola na parede, estava quase que deitado em sua cama, a bola batia na parede, no chão e depois voltava para sua mão. O lobo estava deitado no chão com a boca aberta e a língua para fora, seus olhos observavam a trajetória da pequena bola.

Basketball

- Yare yare... que tédio Tsubaki.
- Disse Seth bocejando.
- Podiamos treinar. - Sugeriu o lobo.

Seth revirou os olhos, levantou-se meio que cambaleando, agora jogava a bola para cima e pegava com a mão. O lobo observava a cena babando, a bola de borracha era tentadora.

- Bem... quer treinar o que?
- Perguntou Seth de má vontade, estava cansado, não treinava há dois ou três dias, passava o dia inteiro ajudando seu tio na clínica.

O lobo não respondeu e saltou tentando pegar a bola com a boca, Seth girou o corpo e bufou.

- Pega as mochilas que usamos para fazer entregas outro dia.

O lobo ainda com raiva pelo fato de Seth não ter dado a bola de borracha vai pegar as mochilas com passos lentos e demorados.

Um tempo depois o lobo chega e coloca as mochilas perto do Seth, que as pega e enche de tranqueiras, coloca a sua e coloca outra no Tsubaki.

Seth salta pela janela do segundo andar, ficando no pequeno espaço de concreto e logo em seguida descer por uma escada, Tsubaki faz o mesmo.

Ambos começavam a correr em direção nenhuma, só corriam, fechavam os olhos e sentiam o vento bater no rosto, Tsubaki ficava um pouco para trás, mas seguia Seth com os olhos, a mochila ia pesando com o decorrer do tempo, e as costas começavam a arder levemente.

Ao olhar para trás Seth via o Tsubaki com cara de psicopata, os olhos semi-cerrados e os dentes expostos, o lobo parecia sussurrar bola de borracha.

Seth revirou os olhos e começou a acelerar um pouco, o lobo mantinha o mesmo pique, o jovem sabia que o lobo podia correr mais rápido que aquilo, só precisaria de estimulo. Tirou a bola de borracha do bolso e mostrou ao lobo que quase dobrou a velocidade e começou a correr atrás do gennin que arregalava os olhos enquanto corria o máximo que podia.

O gennin começava a se cansar e o lobo parecia tirar energia do nada, o gennin jogou a bola para cima e o lobo saltou pegando-a no ar, Setsumaru se jogou na grama, fechando os olhos e tomando ar, ficou deitar por um bom tempo, logo após levantou-se esticando os braços, e coçando a nuca e logo após foi para casa, cansado.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Seth havia acordado no seu horário habitual, fez o que deveria fazer, e logo após subiu no telhado de sua casa com Tsubaki do seu lado.
Era oito da manhã, a hora em que o entregador de flores passava, Seth e Tsubaki concentravam chakra nas narinas para sentir o aroma gostoso das flores do campo, o vendedor passava exatamente em frente da casa / clínica quando Seth avistou a charrete que o distraiu no seu primeiro dia como gennin.

Saltou de telhado em telhado até chegar no mais baixo e depois no chão, perdera a charrete de vista, mas ainda sentia traços do cheiro deixado pela garota, concentrou chakra nas narinas e nas orelhas (ouvidos o_o") e começou a correr junto a Tsubaki, que fazia o mesmo.

A rua estava pratiacamente deserta, ao contrário do outro dia, a cidade estava "acordada" com lojas abertas, havia uma pequena platéia, que observa com olhar curioso o menino louco junto ao lobo descontrolado perseguindo a charrete.

O tempo ia passando e o cansaço chegando, o lobo uivava e o garoto gritava, mas a dona da charrete parecia não ouvir.

Seth fechava os olhos, colocava o corpo na frente e as mãos para trás, ganhando aceleração.

A charrete parecia parar, e a moça saia de dentro com uma zarabatana enquanto gritava com uma voz doce e de certa forma calma, ela xingava os dois.

- TARADO! TARADO! - Dizia incessantemente.

Ela colocava a zarabatana na boca e tenta lançar, o projetil não passava de meio metro.

- ESPERE, ESPERE... EEEHHHH NÃO É NADA DISSE QUE TU TÁ PENSANDO O_O' - Gritava Seth.

- Tsubaki, pega o lenço - Disse sussurando falando pelo canto da boca.

O lobo acenou a cabeça vermelha negativamente.

O garoto sem escolha saiu em disparada correndo com cara de fuuu, o lobo o seguia, e a garota também, após um longo tempo correndo conseguiram despistar a louca, mas não evitaram o mal entendido.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Inicio

Era final de tarde, Seth se movia lentamente até seu campo de treino, contemplando o alvorecer, Tsubaki sempre a seu lado, após algum tempo chegaram no lugar destino.

Treino

Ao chegar sentou-se com as pernas estiradas e começou um alongamento rápido, pensava em sua missão de resgate, depois que viu a Ayaka conversando com o Kaguya nunca mais a via visto.

"Será que ela foi raptada por um Kaguya pedófilo com más intenções?!".

Após algum tempo se alongando e criando teorias conspiratórias se levantou e estralou os dedos na mão enquanto mechia o pescoço de um lado para outro.

- Tsubaki, estive pensando em treinar um jutsu que desenvolvi, não sei se dará certo... O jutsu tem a mecânica parecida com a do Tsuuga, vou fazer um selo e você irá correr a grande velocidade, enquanto corre você concentra chakra nas patas para obter maior velocidade.

O gennin deu uma pausa enquanto olhava alguns pássaros passarem cantando.

- Quando você tiver a uma grande velocidade você saltará liberando chakra pelos tenketsus, e girará a uma grande velocidade, usando as garras para machucar o adversário. O jutsu se chama Inu no Misairu.

- Nesse treino serei seu alvo, desviarei de seus ataques, vamos começar!

O lobo assentiu positivamente e ficou a poucos metros do Inuzuka.

O garoto fez o selo do tigre com os olhos fechados e logo em seguida os abriu, o lobo começou a ganhar velocidade, ele se aproximava, Seth se preparava para desviar, o lobo estava muito perto, não adquiriu velocidade suficiente para saltar alto o suficiente.

Seth rolou para o lado e o lobo continuava a correr em uma grande velocidade, após correr certo espaço o lobo saltou girando o corpo, girou por dois segundos e caiu no chão rolando, balançava a cabeça, talvez estivesse tonto.

- Tentaremos de novo - Gritou Seth

O lobo assentiu e se preparou, estava a uma distância razoável, e começou a correr em grande velocidade, ao chegar a uma distância suficiente para o salto, saltou em direção ao Inuzuka girando o corpo, Seth jogou seu corpo para o lado, quase não conseguindo escapar, ganhando assim um corte no braço.

- Tsc... Continue melhorando Tsubaki.

Estralou os dedos e fez o selo do tigre novamente, testaram o novo jutsu várias vezes, Tsubaki cansado pelo gasto de chakra e Seth exausto por ter de desviar tantas vezes.

The end

Após algum tempo descansado, Seth resolve tomar um banho no rio que cortava seu campo de treino, relaxou os músculos e logo em seguida foi para casa, seguido de seu lobo.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Análise e Recompensa
dia 06
Achei pouco provável essa facilidade do pequeno lobo-macaco em pular nas árvores, acho seriamente que ele não teria habilidade para tal.
20% do Marking e pro seth 2 HcA e 1 em Força.

dia08

Cachorro não fala. O treino foi realmente BEM simples. " jogo armas no tronco" Esse tipo de coisa normalmente não vai te dar pontos direito ok, mas como Setsumaru está começando eu vou dar total.
3 em Habilidade com armas.

dia08.2

Cuidado com os treinos duplos. Não preciso falar nada né?
Tonfas +20% + 15% no Juujin Bunshin.

dia10

Lembrando que o que determina as habilidades do canino apos a transformação são os pontos de habilidade dele, que inclusive determinam a % do jutsu. =)
Tsubaki +2 em habilidade Setsumaru+25% do Tsuuga.

dia15
Vai ter que tomar cuidado ao falar o que o Tsubaki consegue fazer. O Tsuuga depois de você cair na água fo meio confuso... mas tudo bem. Tirei um pouco por que você simplesmente tentou 2x e pronto. Sei que o chakra tava pouco.
+20% do Tsuuga. +3 Habilidade para Tsubaki.

dia 16
Treino simples de força... nada a declarar.
+2 de força e +1 de controle de Chakra para os dois.

dia17

É, o treino foi simples mas queria dizer que ao imaginar essa manha do Setsumaru eu fiquei meio que "feliz", me imaginei no lugar dele sabe? Nossa, que legal T_T.... tá tá, parei.
+3 em Controle de Chakra pros dois.

dia18

Hahahahaha, parece aquele desenho do urso e do alce xD.
+2Habilidade e +1velocidade para os dois.

dia18.2

Não vai ganhar pontos. 2 treinos por dia não valem Wink

dia23
Outra vez; lobo não fala. Imaginei a cara dele enquanto corriam... eu ri hahaha. E como o Tsubaki desceu a escada igual a você? =X
+2força +1velocidade para os dois.

dia24
FUUUUUUUUUUUUUUUUU hahahahahaha... Nem sei direito qualé a dessa mossa, mas deu pra sacar alguma coisa sem ler o treino antigo.
+1 Controle de chakra +2Velocidade para os dois.

dia27
Ainda tenho que me acostumar com o funcionamento desse jutsu, mas eu re-li na database e aparentemente o que ele faz pra machucar com esse giro é colocar as patas mais a frente do que a cabeça. Certo? Bom jutsu. Eu acho que isso é uma das melhores coisas a se fazer com um parceiro Inuzuka. Dar a ele velocidade para pegar o inimigo quando você errar ou agir como batedor com o dono dando cobertura de alguma forma.
Ele aprende o jutsu com 15% Você ganha 2 em velocidade.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Iniciando o dia

Seth acordou cedo, como de costume, colocou a cabeça para fora da janela e estreitou os olhos verdes, coçou a nuca com a mão esquerda, vestia uma calça jeans surrada e uma camiseta verde, Tsubaki estava começando a acordar, se jogava da cama livrando-se do lançou preso no pé.

Seth bocejava e logo após dava um meio sorriso com o olhar vago.

- Tsubaki... Alguma sugestão de treinos?
*Woof* - Podemos treinar aquele jutsu de ontem... (Luks, o lobo não fala, mas eu consigo compreender o significado dos latidos dele '-')

Seth colocou a mão no queixo, bocejou novamente, e desceu as escadas - Tsubaki o seguia -.

Após certo tempo caminhando eles chegaram em uma propriedade rural, do Shiroppu (Tio do Seth), havia um rebanho de bovinos.

Tombando as vacas!

O Rebanho se inquietava com a presença dos estranhos.

*TrollFace* - Quero ver tu acertar um alvo em movimento.

O lobo bufou, e deu alguns passos para trás. *Okay*

Seth fechou os olhos e fez o selo do tigre, o lobo começava a correr em alta velocidade.

- TSUBAAAKIII! NÃO USA AS GARRAS PRA NÃO MACHUCAR OS SERES CHIFRUDOS - Gritou Seth.

As vacas começaram a correr, o lobo saltou girando o corpo e posicionando as patas na frente da cabeça, retraindo as garras para não machucar os "alvos".

O primeiro alvo foi acertado, era uma vaca mais gorda que as outras, era um alvo consideravelmente mais fácil de se acertar, com o impacto a vaca tombou, Seth correu até a vaca gorda e marrom e levantou com ajuda de um pedaço de madeira, fazendo uma alavanca.

Seth colocava as mãos no joelho e respirava ofegante, tirava o suor da testa e posicionava as mãos.
- Quero que acerte aquele touro lá.
*Woof* - Ele é grande... e mal. - Argumentou Tsubaki.
- Tu é um ninja!

O lobo fez mesura de tentar contra-arguentar mas desistiu, Seth ainda permanecia com o selo do tigre, o lobo corria aumentando a velocidade, e tombou o touro negro,Seth com ajuda de um pedaço de madeira levantou o lobo que bufava.

Eles continuaram fazendo isso por um bom tempo, Tsubaki tombava as vacas e Seth as levantava.

Pra casa \o/

Algum tempo treinando e os dois já estavam cansados.

*Woof* - É maldade derrubar vacas.
- Se é pro bem de todos, e felicidade geral da nação shinobi, as vacas devem se sentir honradas por ajudar no treinamento dos ninjas desse país! - Disse Seth em tom formal.

Descansaram um pouco e logo após foram pra casa.

Nota 1: As vacas sairam ilesas, só foram derrubadas.

Nota 2: Seth entende o que o Tsubaki fala.

Nota 3: Seth não consegue levantar meia tonelada, se usar a alavanca (como ele fez) ele conseguia levantar as vacas com muito esforço.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Início

Seth acordou no horário habitual, fez o que deveria fazer, acordou Tsubaki e foi até uma área de floresta fechada.

Treino

Após algum tempo caminhando o Inuzuka e seu lobo chegaram até o seu destino, Seth começou um alongamento rápido, primeiro braços, depois pernas e pescoço, ao terminar estralo os dedos e esticou os braços

- Tsubaki, prepare-se, treinaremos o Inu no Misairu novamente.

Setsumaru fez o selo do tigre e se curvou um pouco, o lobo saiu em disparada, havia muitas árvores pelo caminho e o lobo teve que usar seu jutsu antes de percorrer o espaço necessário e se chocou com uma árvore, não se machucou, levantou-se e voltou para o lado do Seth.

- Enquanto corre você terá que desviar das árvores, estará a grande velocidade e isso não será fácil.

O lobo fechou os olhos por alguns segundos e logo em seguida os abriu, colocando seu corpo inclinado, deixando o peso sob as patas dianteiras.

O gennin fez o selo do tigre e o lobo saiu em disparada, desviando com dificuldades, o Inuzuka corria atrás do lobo, ficando muito atrás, corria a velocidade moderada, desviando com dificuldade dos obstáculos, seguia seu lobo com os olhos.

O lobo saltou girando o corpo sem alvo nenhum, o jutsu que estavam praticando parecia um tsuuga de coloração vermelha e menor, mas tinha uma velocidade maior.

Tsubaki pousou com dificuldade tombando para os lados e balançando a cabeça, meio tonto, após recobrar totalmente os sentidos o lobo voltava e ficava lado a lado de gennin, que repetia o processo, selo do tigre, Tsubaki correndo a grande velocidade e Seth o seguindo.

O lobo começava a se cansar, e o gennin também, ainda restava tempo e chakra para uma ultima tentativa, ao longe
eles observavam um javali, era enorme, o tio do Seth fazia um javali assado delicioso...


Seth fez o selo do tigre sorrateiramente e viu seu lobo correr a grande velocidade do seu lado, saltando em cima do javali surpreso e dilacerando parte da carne do lombo do animal, matando-o quase que instantaneamente.

Finish

Após matarem o javali, pegaram um pedaço de madeira e um cipó, amarraram o javali, quando se preparavam para levantar o Tio Shiroppu aparece, e se oferece para carregar o animal, descansaram algum tempo e logo em seguida foram para casa.

Inu no Misairu pro Tsubaki e Velo/Habil pro Seth, não carreguei o javali, por isso não treinei força =D

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Início

Seth chega eufórico a seu campo de treino, olhava para os lados buscando idéias de treino, sentava apoiando o queixo nas mãos e olhava as nuvens, levantou-se estralando as costas.

Alongou braços e pernas rapidamente, fechou os olhos novamente e bocejou.

- Tsubaki, irei lançar Kunais e Shurikens, você desviará, não se preocupe, não irei acertar.

O lobo latiu em aprovação e recuou se preparando.

- Isso deve ser mais interessante que perseguir o próprio rabo. - Disse Seth em tom debochado.
- Você limpa o nariz com os dedos.
- Você bebe água da privada.

Após algum tempo discutindo e muito blá-blá-blá, eles começaram o treino.

Começo!

Seth sacou uma shuriken e lançou com o objetivo de acertar a pata esquerda, apenas passar de raspão nos pêlos, girou para o lado e lançou duas kunais, que foram desviadas com esforço pelo lobo.

O lobo saltou para desviar de outra shuriken lançada e deixou todo o corpo vulnerável, Seth pegou três shurikens e lançou-as no ar, o lobo girou e conseguiu desviar por pouco.

O estoque começara a acabar e o lobo a se cansar, após acabar todas as kunais e shurikens, Seth as recolheu e iniciou novamente o treino.

Colocou o peso na perna de trás e fechou os olhos com duas kunais em punho, o lobo saltava para os lados, zigzagueando, o Inuzuka estreitava os olhos e estralava o pescoço, jogou a kunai prevendo a trajetória do lupino, acertando-o de raspão.

O lobo saltou na direção do gennin que usou o cabo da kunai para o empurrar para o lado. O lobo saltou de novo, o Inuzuka abaixou-se e acertou a barriga do lobo com o cabo da sua arma, girou o corpo
estirando a perna que usava como base e dando um giro, formando um circulo com raio de 1m em sua volta.

- Você não consegue chegar até aqui.
- Desafiou o gennin.

El fin!

O lobo arfava e se jogava em direção ao gennin que mudava a trajetória do mesmo facilmente apenas usando os cabos de suas armas, o Inuzuka lançou as kunais que estavam em sua mão e o lobo desviou vindo em alta velocidade na direção do Setsumaru, que pegou pelas patas do mesmo e girou o jogando longe.

Caiu sentado no chão exausto, jogou o corpo para trás e deitou-se no circulo imperfeito, fechou os olhos e
deixou seus pensamentos voarem, após algum tempo, levantou-se e chamou o Tsubaki, foram para casa.

Re-postei, já que o outro foi anulado, eu cliquei em postar sem querer e_e, ia por pra postar depois da meia noite, mas me equivoquei, enfim, só isso =D

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Primeiro Treino: Bem tive uma certa dificuldade para entender ali o jutsu realmete, na realidade ainda estou tendo, mais estou lendo e relendo o jutsu, mais já entendo melhor ele agora .(obs. quanta maldade com as vacas... é o seu "Touro" vc escrever algumas vezes como "lobo", tome cuidado com isso.)
Ponros Tsubaki: +10% no jutsu Inu no Misairu
Ponros Setsumaro: +2 em Força


Segundo Treino:Gostei do treino, mas acho que ainda faltou descrever mais a ação sua e do Tsubaki.
Ponros Tsubaki: +10% no Jutsu Inu no Misairue
Ponros Setsumaro: +1 habilidade e +1 Velocidade


Terceiro Treino:Não tenho muito a comentar sobre o treino, mais ainda acredito que ainda esteja faltando um pouco mais de ação.
Ponros Tsubaki: +1 habilidade e +1 velocidade
Ponros Setsumaro: +1 habilidade e +1 Habilidade com Armas

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Ínicio

Levantou-se disposto, e colocou seus óculos! Tinha um dia livre - finalmente -, o trabalho constante na Clínica do seu tio o fazia ficar absolutamente sem tempo, pulava da cama correndo até o banheiro e ligando o chuveiro enquanto jogava as roupas no chão, ficava algum tempo cantando e fazendo coisas bizarras que geralmente acontecem quando se está debaixo de um chuveiro, saia com um sorriso de orelha a orelha e com a toalha enrolada na cintura, descia as escadas - antes de se trocar - e comia algo improvisado, logo em seguida subia em desparada e vestia uma calça preta, uma camisa verde com um lobo em tribal e colocava sua capa, equipava sua bolsa de armas na perna esquerda e pegava seu par de Tonfas.

Imprevistos


Saía de casa coçando a cabeça, ele ainda não havia visto seu lobo, subia pelas escadas de incêndio e ficava em cima do telhado, ao analisar a paisagem da cidade de Konoha por um tempo viu ao longe o seu lobo de pelo avermelhado, abriu outro sorriso e desceu as escadas de incêndio, correndo em direção ao seu parceiro.

Seth: - Yo Vermel... *Poker Face*

Quando iria cumprimentar seu parceiro suas palavras fugiram, bem, seu lobo estava com uma companheira - aquilo não era algo interessante de ser ver.

Ele gira os calcanhares e fica de costas pra cena, ainda mantinha uma cara de Poker Face.

Antes de falar alguma coisa - ou se quer pensar em falar - começa a correr em direção a floresta, com uma cara de espanto.

Ao chegar em um ponto isolado qualquer da floresta se vê de frente há um ninja, o sol forte que incindia sob o local o impedia de ver que símbolo estava em sua bandana, pelas roupas que vestia, definitivamente não era de Konoha.

Os instantes de frênesi antes da batalha, eram poucos segundos que se arrastavam, Seth apenas percebia o vulto do seu lobo que se aproximava.

Fecha os olhos por apenas um instante, instante suficiente para o Ninja inimigo se aproximar - tendo como vantagem a luta que se iniciara -.

O inimigo parte em velocidade contra o pobre Inuzuka que consegue fazer o In do tigre e ativar o Shikyaku, o inimigo se choca contra o gennin que o segura pelos braços e o tenta arremesar longe, parte do sangue inimigo fica nas unhas do guri que tinha enormes garras agora.

O lobo gira para o lado ficando frente ao inimigo que se levantava, Seth - de quatro PATAS '-' - se atira em velocidade ao ninja inimigo, colocando os braços para trás e para frente para aumentar o impacto das garras sobre o peito do homem.

O homem vira um toco, aparecendo atrás do Seth, que usa uma acrobacia para esquivar do ataque, sendo atingido de raspão por uma kunai curvada. O lobo estava flanqueando o oponente - a oportunidade perfeita -.

Seth rapidamente faz o In do tigre, o lobo vira um vulto rubro e se choca contra o oponente que é arrastado violentamente, ao perceber que o tornado vermelho perdia força Seth reforçava o jutsu, ao perceber a exaustão do seu lobo para e vê o animal em cima do corpo do homem - irreconhecível -, só se via marcas de garra por todo seu corpo...

Estavam cansados, Seth pega o Tsubaki e o põe nas costas, deixando para trás o homem morto, ele devia ao menos ter alguma serventia, servir de almoço para os animais da floresta.

Fim

Ao chegar em casa, tomam banho, e descansam, tiveram um curto-longo dia.

Pronto Dérik, ação. xD

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Análise
Então, gostei do treino, mas achei que o inimigo não reagiu muito
Recompensa
Setsumaro: 1 Força +1 Concentração de chakra
Tsubaku: 10% Inu no Misairue

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder