Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Setsumaru andava sem rumo com Tsubaki o acompanhando do lado, fazia frio e Tsubaki usava o capuz do seu sobretudo pra proteger as orelhas, estava meio frustrado devido a ultima tentativa de treino, ainda sentia as consequências que os acontecimentos de ontem causaram, andava um pouco com as pernas em forma de U, não tanto quanto antes.

Estava em um lugar com grama alta, sem árvores ou pedras baixo, havia um rio não muito longe dali.

Caminharam mais um pouco e viram um jovem com uma cadela do lado, era um Inuzuka, dava pra perceber pelas marcas no rosto, ele se lembrava daquele garoto, mas não sabia de onde.

Se aproxima sem muito estardalhaço e acena levemente enquanto diz:

- Yo.

Senta-se despreocudamente e Tsubaki faz o mesmo, repousando a cabeça no colo do Seth.

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Never estava coletando alguns insetos e pondo em um jarro quando escuta alguem vindo em direção dele fazendo estardalhaço.
-Não saia gritando assim você está espantando os animais... um momento...
Sem se virar o Garoto ajoelhado se esforça fazendo movimentos rapidos para pegar apenas mais alguns insetos antes que todos fossem embora, então se vira e olha para o garoto atrás dele, e lembra de seu rosto de uma reunião do clã no ano anterior.
-Olá, você precisa de alguma coisa?
Com o canto do olho Never percebe a bandana com o jovem e deduz que era alguma coisa relacionada a isso.

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
- Você é um Inuzuka, parece ter muito mais experiência que eu - Deduziu o Gennin

- Gostaria de aprender o Tsuuga - Concluiu Seth enquanto levantava-se

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Never levanta uma sombrancelha e Hatsumi fareja o garoto, Never estende a mão para que Tsubaki sentisse seu cheiro.
-Foi minha tatuagem que me entregou? hehehehe... e sim eu tenho mais experiencia do que você, depois de um tempo você vai começar a sentir o nivel de experiencia dos outros por coisas bestas como o jeito que andam...
O garoto guarda o jarro na mochila e responde com calma.
-Sobre eu te ensinar o Tsuuga... não sei se você ja ouviu algum parente falar de mim mas eu meio que não tenho obrigações com o clã não interessa o porque, e eu não dou muita moral para recém formados... então apenas me diga.
Encarando o recém formado agora com um olhar muito firme.
-Como eu posso saber que vale a pena passar a tarde toda ensinando a um estranho o tsuuga?
heh... deixa para lá acho que estou sendo rigido demais... eu te ensino o tsuuga se isso não atrapalhar meu próprio treino... venha comigo acho que você vai preferir um espaço mais aberto...

Em aproximadamente meia hora o grupo chega a um campo aberto cheio de mato alto.
-Aqui você tem mato para amortecer as quedas e não tem arvores para quebrar o pescoço... você sabe fazer o Shikyaku no Jutsu certo?
O garoto indica que sim.
Bom preste atenção... o shikyaku no jutsu faz você poder liberar chakra com mais facilidade além de aprimorar seus sentidos e habilidades físicas... você precisa ativar ele antes de usar o Tsuuga...

Never realiza alguns selos e ativa o Shikyaku.
-Então você deve desviar seu chakra para as pernas como se fosse um Shunshin, mas descarregue ele em um jato em espiral apartir das pernas, para perfurar as coisas você levanta os braços de forma que as garras ficam na ponta e moem o que acertam enquanto giram.
Never faz um breve salto e realiza um tsuuga bem fraco para que o novato pudesse enchergar o movimento, e assim que faz uma cratera de meio metro de raio desativa tudo explicando.
-Não é são simples quanto parece não adianta simplesmente tacar chakra pelos pés você tem que concentrar em um jato, e tome cuidado essa técnica usa muito chakra se você usar por mais de alguns instantes... ela é capaz de derrubar muros facilmente então você também não precisa usar a potência máxima, eu derrotei um akimichi no torneio dojo em menos de 10 segundos usando menos da metade da potencia máxima porque eu acertei ele em cheio nas costas...
Never abre um grande sorriso e fala sinceramente apesar de ter muita duvida se o novato levaria a sério.
-É uma tecnica perigosa se você usar essa arma do clã de forma irresponsável eu vou de dar uma surra e o engraçado é que eu não estou brincando, agora vai lá e pratica eu vou quebrar seu galho e ajudar sua cachorra a treinar enquanto faz isso.

Never tira dois frisbies da mochila e forma um taco de baseball pesado com o Doton.
-Tsubaki e Hatsumi vamos brincar de rebater, vocês atiram os frisbies pra mim e eu rebato ok? Vai!

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz

O Inuzuka fazia muitas perguntas, todas ao mesmo tempo, Seth coçava a cabeça e respondia as mesmas em sequência.

- Ho ho! A tatuagem entrega todo mundo... Bem, podem nos recrutar qualquer dia desse e se eu souber mais jutsus ajudaria muito na missão, com o tempo vai descobrir que eu e Tsubaki temos valor - Disse Seth Sorrindo

Após o Never terminar todas as perguntas começa a andar, e o Setsumaru segue automaticamente, Tsubaki andava trançando suas pernas, ele amava fazer isso. Após trinta minutos de caminhada, chegaram a um local com grama bastante alta, chegava até os joelhos.

O Never começa a falar e Seth ouve atentamente as instruções que lhe eram dadas, tira seu sobretudo e amarra a bandana que tava no seu braço na sua testa, estava com uma camiseta preta até o pescoço, uma bermuda, uma faixa na cintura e seus braços estavam enrolados com faixas brancas.

*As instruções eram boas, mas tudo parece meio confuso, nós nem nos apresentamos ainda e ele já tá jogando frisbie com o Tsubaki...*

Estrala os dedos, faz o selo necessário e ativa o Shikyaku, ficando de "quatro patas".

Relembra as instruções, fecha os olhos, concentra chakra nas pernas e levanta os braços saltando, ganhando apenas um pequeno impulso que o joga bruscamente pro lado.

*Kuso...*

Levanta-se e se prepara para tentar de novo, *Concentrar chakra nas pernas e me impulsionar fazendo o chakra circular em espiral*.

Sai correndo sob quatro patas feito um lobo e salta, conseguiu girar sem parar por dois segundos e sendo atirado novamente pro lado, levanta-se cambaleando, meio tonto.

Balança a cabeça freneticamente e olha para o sol que estava bastante forte e incomodava seus olhos, como estava com o Shikyaku ativado podia ouvir um animal de porte maior que perseguia uma presa não muito longe dali.

O Shikyaku é de grande ajuda, mas ouvir melhor e sentir cheiros mesmos mais distantes atrapalha um pouco, desconcentra. Expulsa seus pensamentos e tenta mais uma vez, saltando e liberando chakra, rodopiou por alguns segundos no ar e caiu sendo jogado na grama espessa.

- HÔEEE! Tem outra dica não? - Gritou Setsumaru para Gennin que brincava com o lobo e cadela.

Refletiu um pouco e lembrou-se que eles ainda não sabiam o nome um do outro.

- Sou o Setsumaru e o vermelho aí é o Tsubaki.


Última edição por Setsumaru em Dom Jan 30, 2011 10:24 am, editado 2 vez(es)

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Never continua treinando com os cães e responde.
-É meio complicado, explicar em detalhes só vai fazer você ficar mais confuso... faça com calma pensando no que esta fazendo e vai fazendo o que te parece certo, é algo meio instintivo você tem que sentir sabe?.

O Novato pensa um pouco e se apresenta.
-Uhum eu sei, não sou um parente próximo de você em qualquer sentido, mas já ouvi falar de você algumas vezes... além disso os anciões do clã me mandaram uma carta com os nomes dos próximos formandos do clã pedindo para desse apoio a eles...
Never sorri simpaticamente dando a entender que não era pessoal.
-Eu me apresento quando sentir que você tem material ninja... estou cançado dos outros inuzukas que agem como cães domésticos... eu quero que um dia você possa esfregar na minha cara que é acima da média.

Os cães se esforçam ao máximo para atirar os frisbies e Never os rebate com força usando o taco pesado enquanto fala.
-Vamos lá eu te mostro mais uma vez ok? Vou fazer devagar então preste atenção.

Lentamente Never vai fazendo os passos, ativa o Shikyaku no Jutsu.
-Faça sair essa “corrente“ de Chakra de um pequeno ponto dos pés é isso que cria o jato que te impulsiona... na hora de se manter no ar não se esqueça que você controla a direção do impulso inclinando o corpo e que você não fica mais leve então a gravidade ainda te puxa para baixo... é bem difícil no começo mas vira algo automático com treino.
Never realiza os passos lentamente e realiza um tsuuga fraco suficiente para que o novato pudesse enxergá-lo, ele se mantém no ar por alguns segundos antes de pousar suavemente.
-Tende de novo, e de novo...
Calmamente ele volta onde estava, pega o taco e volta a treinar.

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz

*Eu me apresento quando você tiver material ninja* - As palavras ecoaram na cabeça do gennin.


- Bem, se é assim... – Disse o Gennin, quase sussurrando, só pra si.

Estreitou os olhos e abriu um meio sorriso malicioso, apertou as faixas do braço cuidadosamente, e fechou os olhos, enviando chakra para suas pernas, seus olhos verdes estavam determinados.

Sorriu levemente pensando como seria bom brincar com o Tsubaki agora, começou a correr sob quatro patas na sua velocidade máxima, que já não era a mesma do começo do treino, saltou com os braços estendidos e conseguiu um impulso maior do que das outras vezes, não girou muito mas permaneceu no ar por mais tempo.

Levantou-se cambaleando, muito tonto, fechou os olhos mas o mundo continuava a girar, colocou a mão sobre os joelhos e vomitou.

*KUSOO*

Limpou a boca com a parte externa da mão e se preparou, saiu de perto do vômito meio tonto, fechou os olhos até se recompor.

*Concentrar chakra nas pernas, levantar os braços, fazer o chakra girar em espiral, inclinar o corpo para mudar de direção...* - Relembrou os passos, e deu dois passos para trás, ficou sob quatro patas de novo e começou a correr logo após saltando, ele havia concentrado chakra nas pernas, levantado os braços, e agora o chakra circulava espiralado, ele havia conseguido, ao menos em parte, após o salto formou um pequeno tornado sem direção, que o jogou pra bastante longe, caiu no chão se arrastando, provocando alguns ferimentos leves.

Estava cansado e ofegante, respirava muito mais rápido que o normal, mas não desistiria, ficou sob quatro patas novamente e saltou fazendo o chakra girar em espiral, “voou” por alguns segundos girando, jogou o corpo para trás tentando “levantar” o tsuuga mas a pressão do chakra e a gravidade não deixaram, o esforço foi enorme e o fez cair no chão, já desmaiado.

Seth já deve estar sem chakra 


descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Never escuta o sussurro do garoto e o corrige.
-Quando você me mostrar que tem, não quando tiver... eu só estou te ajudando porque acho que talvez você consiga ser algum ninja digno de respeito no futuro... não parece ser tão frágil e preguiçoso quanto os outros novatos...

Never percebe o cansaço dos cães e ajoelha ao lado deles sorrindo.
-Bom trabalho os dois... vou arranjar um pouco de água pra vocês...
Aquele lugar ficava entre um grande rio e um lago, o solo era cheio de umidade e fofo.
Ele pega uma Kunai da bolsa e apara parte da grama alta rapidamente, então com uma palmada no chão ele comprime o solo formando uma poça de água suficiente para matar a sede dos cães.

Então ele escuta o som rítmico característico das patas de um canino no chão quando corre, Seth salta por cima dele e faz todos os paços realizando um Tsuuga todo desengonçado, mas inegavelmente era um Tsuuga.
“heh, não foi muito diferente pra mim...”

O garoto se esforça para ficar no ar, mas acaba caindo bruscamente no chão fofo exausto e inconsciente.
Never simplesmente caminha até o garoto e o coloca nas costas.
“Perfeito eu to cançado... ah vamos dizer que faz parte do treino...”
O Inuzuka olha para Tsubaki e diz calmamente.
-Essa técnica é extremamente desgastante até saber usar direito além disso ele não vai aprender a controlar de primeira... esta tudo bem com ele... eu levo ele pra casa apenas me leve pra casa dele.

Após um tempo de caminhada disfarçando o desgaste Never abre a porta da casa de Seth e o coloca no lugar que Tsubaki indicou.
-Ele vai ficar bem só mande ele comer algo nutritivo quando acordar e diga que foi bom suficiente... boa noite.
Never simplesmente vai embora fechando a porta e passa o resto do dia relaxando no Ichiraku

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Seth acorda com os olhos entreabertos, estava em sua casa, e via o Never o deixando no sofá, estava bastante cansado, mas arrumou forças e agradeceu.

- Obrigado, Inuzuka-san

Após bastante tempo descansando levantou-se e saiu pelas ruas de Konoha, olhando o movimento.

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Jutsus usados:

Tsuuga (Canino Destruidor)
Quem usa: Inuzuka Kiba
Rank: C
Selos: Nenhum
Descrição: Após adquirir um aspecto selvagem com seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu, o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se projetam ao ar e iniciam uma espécie de rodopio, onde o membro do Clã Inuzuka libera continuamente um pouco de Chakra, devido a esse fato o rodopio ganha um aspecto de um mini-tornado. Com a grande velocidade da rotação e a liberação contínua de Chakra o golpe pode rasgar tudo que encontar.


Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera)
Quem usa:
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
Bem pelo que eu vi o treino em dupla éra de aprendizado de um jutsu você aprende com 15% o jutsu tsuuga parabens otimo treino de vocês dois!

Tsubaki: ganha 2 em velocidade e 1 em força

Hatsumi ganha 2 velo e 1 em força

Never: 2 força e 1 habil

descriptionTreino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force EmptyRe: Treino - Never e Setsumaru - Inuzuka Force

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder