Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru - Página 2 EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Era dia ainda, o sol estava bem no meio enquanto eu caminhava descalço no meu campo de treino procurando uma sombra, as nuvens pareciam ter deixado de existir... Eu estava com calor, com fome, mal-humorado e realmente triste.

Tsubaki sabia exatamente como eu me sentia, assim como também sabia que eu ia preferir o silêncio.

Caminhei mais um pouco e cheguei à uma árvore, respirei fundo e encarei uma grande árvore que estava na minha frente, determinado a subi-la sem usar as mãos. Eu havia perguntando ao meu tio o que fazer para usar o Kinobiri, e ele havia me respondido “Concentra chakra nos pés, ele vai funcionar como um imã que vai te prender a alguma superfície, não concentra demais ou o “imã” vai te puxar demais e te fazer perder o equilíbrio, se concentrar de menos, você vai cair por não ter grudado o suficiente, o importante é encontrar a medida certa”. A medida certa... Isso era mais difícil do que realmente parecia, eu achava que era indestrutível até alguns dias atrás, mas não era, e quase havia morrido por isso. Por que tudo não era mais fácil, por que tudo não vinha com sei lá... Um manual de instrução?

Dei meu primeiro passo em direção a árvore, fechando os olhos e desligando a mente por alguns segundos, concentrado chakra nos pés e me preparando pra subir.

- Tsubaki... Concentra chakra nas patas, assim como o Tio falou.

Ele latia em resposta, enquanto eu dava mais dois passos para trás e ele fazia o mesmo, abri os olhos e saltei, girando o corpo e encaixando os pés na árvore, caindo logo em seguida. Tsubaki também caia, mas ele havia subido mais, porque havia corrido (ao invés de caminhar, como eu).
Então eu me levantava, sacudindo a poeira que havia se concentrado na minha calça e tirava a camisa, concentrava novamente chakra nos pés, só que abria 5 metros de distância, assim como o Vermelho, corríamos em direção a árvore, dando alguns passos e sendo lançados para trás, dessa vez caindo com a barriga virada para baixo. Olhava para a árvore e percebia que não conseguia monitorar meu avanço, então pegava uma kunai e colocava a frente do meu corpo.

- Tsubaki, marca com as garras no lugar onde parou...

Respirei fundo e voltei a fazer isso, dessa vez fazendo um risco na casca da árvore antes de cair. Dessa vez caindo de pé, estava mais prevenido...
A cada nova tentativa um avanço, praticava até sentir que meu chakra estava acabando...

Terminado o treino do jutsu ainda estava com raiva, e precisava fazer alguma coisa pra manter a mente ocupada.

Pegava todas as minhas kunais e as colocava no chão, deixando a shuriken dentro da bolsa de armas. Me afastava e então corria, pisando no cabo das kunais e lançando-as para cima, tentando-as pegar ainda no ar e lançar em alvos diferentes (árvores), mas falhando logo na primeira tentativa, apenas lançando-as para cima, sem conseguir pará-las.

Respirava fundo e colocava as kunais de volta, repetindo o processo, das 9 kunais eu conseguia lançar uma.

Depois de algumas horas de treino eu estava exausto, e queria apenas um banho gelado. Ia com dificuldade até o riacho, os músculos queimavam por dentro, me banhava no rio e depois ia até a velha cabana, logo em seguida descansando.

- Off –
Treino de aprendizado do Kinobiri e de Habilidade / Habilidade com Armas.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru - Página 2 EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Hum... basicamente não é só concentrar o chakra. Você concentra, libera pra superficie mas sem deixar "perder" tudo pra ela. Você tenta segurar e ai fica preso. =)
Como sou muito legal considero que você aprendeu com 15% e o Tsubaki com 10%. Tenham bons treinos com isso ! Gai dance
Ah, ele ganha 2 velocidade 1 controle de chakra e você 1 velocidade, 1 habilidade e 1 habilidade com armas pelo treino. Cool

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru - Página 2 EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
De volta, depois um longo período de tempo longe, meus pés finalmente voltavam a tocar a grama alta do meu campo de treino. Os fios verdes de capim se entrelaçavam em meus pés e me "segurava" enquanto eu tentava caminhar.

Ainda era cedo e as nuvens cobriam o céu, havia no ar um cheiro de terra molhada e os passos do Tsubaki ecoavam ao bater no chão.

Minhas mãos tocavam minha nuca, e meus olhos focavam o horizonte. O colete verde-musgo que eu trajava pesava bem mais do que eu poderia imaginar.

Para alguns aquilo significava poder, para mim, uma mudança de fase.

Foquei um ponto qualquer, uma árvore majestosa que se erguia sobre todas as outras. Coloquei minhas mãos nos joelhos, depois subia um pouco a barra da calça, curvando o corpo e começando uma corrida.

Quando eu corria eu não pensava em nada, e essa isso que eu queria. O vento se chocava contra o meu rosto e eu fazia esforço pra não cair, deslizando os pés por entre a grama alta.

Tsubaki dava longos pulos enquanto me acompanhava do lado, os pequenos raios de sol que passavam por entre as nuvens cinzas fazia o pelo do enorme lobo brilhar. Ele tinha crescido um pouquinho.

Saltava para o lado, de modo que passasse por cima do Tsubaki ainda em movimento, dando um pirueta simples no ar e caindo desequilibradamente no chão, sem hesitar, levantava e continuava a corrida.

Abria um sorriso receber uma pancada do Tsubaki que me fazia cair na grama, saltava antes que ele subisse em cima de mim e voltava a corrida.

Dando ininterruptas voltas em torno das árvores, parando depois da exaustão.

Descansava, depois olhava para cima, observando o movimento das nuvens que agora se dissipavam, levantava por fim.

Decidindo olhar de mais perto as figuras que ilustravam o céu.

Junto ao Tsubaki concentrou chakra nos pés, demorou-se um tempo até que por fim eles chegassem ao topo, encontrando galhos fortes o suficiente para sustentar o peso adquirido.

Olharam as nuvens, esperaram as estrelas. Dormiram na grama alta que assoviava - como uma canção de ninar.

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru - Página 2 EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
Recompensa de Setsumaru:
+1 Velocidade +1 Habilidade

Recompensa de Tsubaki:
+1 Habilidade +1 Velocidade

description- Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru - Página 2 EmptyRe: - Campo de Treino - Inuzuka Setsumaru

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder