Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Inuzuka Never

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Aburame Rukisu [ADM]
[GM] Inuzuka Never
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Parabens pelo treino usou um otimo treino para o seu tipo de jutsu que usa irá realmente ajudar muito na utilização dele nas proximas vezes.
Rpg muito bom e soube usar a exautão do personagem nas hora certa muito bom.

2 pontos forç, 1 de habil.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never, o seu treino de Tsuuga não foi lá muita coisa. Eu li e re-li muitas vezes, e troquei ideias com outro GM, e, bom, acho melhor você fazer outro treino de aprendizagem de Tsuuga.
Bom, é isso.


Última edição por Yamanaka Tenshi em Dom Nov 08, 2009 5:24 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada: (hakoda e tiro são elementos da narrativa nesse treino isso é um treino solo)
Never, Hatsumi, Hakoda e Tiro se encontram no parque para treinar no parque de Konoha era um dia de sol extremamente quente e abafado, dava pra ver fortes raios de sol atravessando as folhas das arvores naquele dia.


O Treino:
O que os pedestres viam como um bando de crianças brincando de pique pega na verdade era um treino sério, o objetivo era Hakoda e Tiro tinham que agarrar Never e Hatsumi enquanto estes deviam fazer de tudo para não serem pegos.

Eles começaram e era uma bagunça, tiro começou tentando agarrar Never pela barra da calça e com sorte ele conseguiu saltar para traz e correr para cima da arvore, Hatsumi estava correndo de Hakoda que salta e quase agarra o rabo dela

Depois de aproximadamente meia hora a correria foi para cima das arvores onde Never e Hatsumi iam de arvore em arvore com saltos e acrobacias mas Hakoda e Tiro tinham um olfato tão bom quanto o deles e podiam sentir o cheiro do suor dos dois.

Em um momento Hakoda quase alcança Never usando Henge no Jutsu fingindo que era Luks mas Never consegue desviar usando o Kawarimi.

Pausa:
Todos estavam correndo incessantemente então lá para as 3 da tarde eles passam no ichiraku para tomar um suco e comer um yakisoba.

-Wow, eu posso ser um pouco mais forte do que você mas pelo menos você sabe alguns jutsus do clã, eu não ando encontrando muita oportunidade para aprender eles...

Hatsumi late querendo dizer: É difícil lutar apenas com a kunai na boca eu ainda não estou tão boa nisso...

Conclusão:
Após a refeição o grupo volta para o parque e continua o treino por duas horas mais ou menos até ficarem bem cansados.
Never respeita Hakoda como um companheiro tão forte quanto ele (era um dos poucos inuzukas que se dava bem) e ele volta para casa pensando.
“uma boa idéia... eu ajudo ele a treinar e ele me ajuda a aprender alguns jutsus... acho que ele iria curtir”

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never ao ter uma idéia para um novo taijutsu se preparou o mais rápido possível para ir treinar na parte de fora do galpão, usando um boneco de treino com rodinhas do clã que pegou emprestado.
(claro que never retirou as rodinhas para fazer o treino de forma que o grande e sólido boneco de madeira com aproximadamente 50 kg um peso aceitável para um Gennin Jovem)

O Taijutsu se chama Farukon Kick (chute de falcão) que é baseado no Dynamic Kick que Never viu Aburame Luks Sensei usar no ultimo treino do time.

A diferença é que o Farukon Kick tem uma função completamente diferente do Taijutsu que Luks usou no treino.

Ao apoiar o pé no alvo, dobrar o joelho ao máximo e depois “esticar” a perna de uma vez com toda a força, o alvo sofreria o mesmo efeito que estar sendo empurrado por uma mola, afinal a mecânica do Taijutsu é a mesma, com a força que Never conseguiu em seus treinos incessantes e treinando esse movimento, Never estava certo que poderia empurrar ou talvez até arremeçar um oponente de tamanho médio para longe dando tempo e distância para se preparar para atacar ou defender claro que para tal teria que adquirir uma força maior do que a que tinha e ficar muito bom no movimento.

O treino:
Never começa a continuamente repetir o movimento do Farukon Kick várias e várias vezes, empurrando o boneco a pouco menos de um metro por vez, cada vez observando detalhadamente o como o movimento foi executado e o resultado sempre falando em voz alta para melhorar a concentração e memorização.
-Dobre mais a perna, concentre-se mais na hora de empurrar...
Lá pelo sexto empurrão, ele reparou que quando seu pé não fazia tanto impacto no boneco geralmente conseguia empurrá-lo alguns centímetros a mais, mesmo sem saber o truque para empurrar com força é tentar colocar o pé sem chutar o oponente, fazendo um movimento rápido a medida do possível, mas ao mesmo tempo suave, pois biologicamente falando a força do impacto relaxava o músculo por instantes, mas tempo o suficiente para diminuir a força que colocava no empurrão...
(sim isso acontece com o músculo, eu aprendi isso nas minhas aulas de biologia)

Pequenos detalhes simples ou até bobos aumentavam a eficiência do golpe, com repetição Never consegue de perceber uma boa parte deles, principalmente no impacto que fazia antes de empurrar, mas também outros que lhe seriam muito úteis como se empurrasse em um ponto mais alto do alvo seria mais fácil derrubá-lo no chão enquanto se acertasse em um ponto mais no centro o alvo iria mais longe.

O golpe por ser simples não gastava muita energia do seu corpo, tornando possível que Never o repetisse várias e várias vezes aos pouco aumentando em poucos centímetros a distância com que o boneco era empurrado conforme as horas passavam até que anoiteceu.

Conclusão:
Suado, com fome e sentindo que as pernas estavam amolecidas e doendo pela fadiga, preguiçosamente Never se dirige para casa lentamente e torcendo para chegar logo parando uma meia hora no caminho para tomar um fôlego e tirar calçado.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Bom, Never, eu conversei com o Luks, e pelo que ele me falou você não pode fazer um treino com o Hakoda, ao menos que ele escreve também (treino em grupo), Ok? No proximo, pode haver punição.
O outro treino, você colocou que faz várias e varias vezes o taijutsu Farukon Kick, e pela descrição do jutsu, fala que concentra chakra na perna, então, não se esqueça de contar o tanto de chakra que você gastou para não acabar desmaiando ou morrendo, ou dando FAIL no aprendizado.
Recompensa
Pelo primeiro treino, você ganha 2 em velocidade.
E você aprende o taijutsu Farukon Kick com 15% dele .

add na ficha grande que vc fez quando entrou o jutsu, e os pontos, ja mandei pro Luks add na ficha rapida.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estavam no porão do galpão dos Inuzuka, estavam ali para treinar e de quebra cumprirem sua obrigação como os “donos” daquele lugar que foi emprestado pelo clã a eles com a condição de tomarem conta do lugar.

O porão estava infestado por ratos que quando conseguiam se infiltrar em algum dos incrivelmente resistentes caixotes de madeira contendo objetos ou relíquias de valor do clã roíam e danificavam de outras formas o conteúdo.

Não poderiam usar armas ali em baixo, portanto teriam que depender puramente de seu olfato e reflexos.

O Treino:
Estava ligeiramente escuro ali, mas luz entrava pelas tabuas que eram o “chão” do térreo.
Never e Hatsumi assim que entram começam a usar seu faro para rastrear os ratos ao farejarem próximos do solo.
Então never escuta uma espécie de guincho baixo em cima de uma caixa ao seu lado, ele se levanta e vê um ratinho gordo que acabava de comer um pequeno pedaço de pergaminho e após encarar o ratinho por alguns segundos ele estende a mão e diz com uma voz doce e carinhosa.
-Olha que bichinho mais bonitinho, vem cá acho que vou levar você pra casa e te dar um pouco de queijo!
O ratinho verifica a mão dele enquanto never sorri docemente, e assim que ele sobe na mão de Never ele fecha com violência e quebra alguns ossos do ratinho matando-o... Infelizmente era a vida, se eles arruinassem mais pergaminhos preciosos da família ele seria o culpado.
Ele vai até uma caixinha que havia deixado do lado da escada para o térreo e coloca o rato lá Hatsumi logo em seguida aparece com três pendurados pela cauda na boca e coloca na caixa logo em seguida voltando a farejar.
Ela farejava quase arrastando pelo chão sem fazer um barulho, até encontrar um ratinho que também estava farejando o local, mas em busca de comida, ela rapidamente empurra cuidadosamente com a pata uma ratoeira para perto do roedor que sente o cheiro do pedacinho de queijo embolorado e salta faminto em cima dele sendo pego pela ratoeira e esguichando um pouco de sangue ao redor.
Assim a perseguição se estende pelo resto da tarde até que Never começa a espirrar devido a poeira no lugar, pegaria o resto outro dia, pois não estava disposto a pegar uma alergia.

Conclusão:
Eles tacaram os 20 ratos que pegaram em um ponto da floresta de Konoha que ficava no caminho de sua casa, claro que ao matarem os 20 ratos com as mãos (ou patas ou ratoeiras) eles tocaram nos ratos e se sujaram um pouco com sangue, apesar de Hatsumi considerar completamente desnecessário Never insiste em passar pelo Hospital para evitar pegar o máximo de doenças possível, afinal teria que pegar o resto mais tarde.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Seu treino foi ótimo. Totalmente normal, e não tenho o que comentar...
Recompensa
Você ganha 3 pontos em habilidade.

já mandei mp pro Luks.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estão na parte de fora do galpão em uma área aberta com poucas arvores para atrapalhar, estava ventando bastante e estava nublado apesar de que pela aparência das nuvens dificilmente iria chover, era esse clima que Never adorava para treinar, pois o calor não o cansava e o vento impedia que suasse demais ajudando a agüentar o treino por mais tempo.

-Dessa vez eu consigo aprender o Tsuuga, Hatsu (hatsumi não gostava muito de ser chamada assim, mas never usava esse apelido de forma completamente carinhosa)
O meu erro da ultima vez foi que eu gastei muito pouco chakra e depois chakra demais então dessa vez eu vou tentar usar uma quantidade um pouco menor do que a minha ultima tentativa.
*woof!* (boa sorte! Vou estar aqui torcendo por você!)

O Treino:
Never começa a relembrar dos passos do jutsu antes de tentar falando em voz alta para que Hatsumi escutasse.
-devo concentrar certa quantidade de chakra, depois pular de preferência a uma boa altura e acho que se já estiver girando no ar ajuda um pouco... Depois o Inuzuka começa a liberar chakra enquanto está no ar para aumentar o giro e continuar no ar isso faz o ninja parecer algo como uma broca ou tornado voador...
Depois disso never pega distancia, corre para pegar impulso e pula o mais alto possível e começa a liberar o chakra concentrado para continuar girando e no ar, nessa tentativa ele girou bem rápido, mas caiu lentamente no chão, Never se levanta espera a tontura passar e tenta da mesma forma na segunda vez obtendo praticamente o mesmo resultado
E então tentou mais duas vezes que chegavam a uma distância maior, mas continuava não se mantendo no ar...
Tinha pouco chakra sobrando, mas Never via que estava no caminho certo por isso estava sorrindo enquanto limpava o suor e esperava a tontura passar...
Hatsumi o observava de longe séria como sempre, e never responde com um simples aceno e um sorriso, essa era a forma dela demonstrar seu apoio sabia que “Hatsu” estava realmente torcendo por ele.
Então Never se levanta respira fundo e se concentra, e corre esperando o melhor momento para saltar, ele alcança uma boa altura e descarrega o chakra concentrado com esforço e ao mesmo tempo tentando não descarregá-lo tudo de uma vez, conseguiu! Estava girando muito rapidamente e conseguia se manter no ar! Ele teve a mesma sensação do ultimo treino, mas dessa vez como já sabia o que iria acontecer estava psicologicamente preparado para isso só sentiu uma tontura seguida de um intenso frio na barriga que apesar de incômodo conseguia agüentar, ele continua girando em direção da floresta e na hora que viu que poderia colidir com uma das arvores ele para de descarregar chakra e cai no chão rolando alguns metros na grama... Ele para de barriga pra cima e braços abertos, olhando para o céu...

Conclusão:
Havia gasto muito chakra, com muito esforço sentia que poderia caminhar até sua casa sem desmaiar, mas seria completamente desnecessário se ficasse parado ali por algumas horas se recuperaria o suficiente para poder ir direto para casa sem problemas... e ainda se sentia realmente sonolento então se decide simplesmente cobrir a cara com o capuz e dormir por um tempo ali, Hatsumi logo em seguida percebe o que ele tinha em mente e se deita ao lado do companheiro para ficar de olho nele... Algumas horas depois eles acordam e caminham para casa sonolentos.

Chakra: 30-5-4-4-5-9 =3
Stamina: 30-3-2-3-2-4=16

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi haviam acabado de entrar no galpão do clã para pegar um caixote de madeira reforçada vazio que haviam encontrado, tinha aproximadamente um volume de 1M³ e era bem leve apesar de sua resistência, Never havia escutado sobre o efeito torque, ou seja, se você for usar algum objeto de alavanca quanto maior for a haste menos força você terá que fazer para mover alguma coisa.

Eles enchem o caixote de areia e tampam com muitos pregos que pegaram de outros caixotes vazios ou quebrados e pronto um cubo extremamente pesado e para completar eles encontraram uma barra de metal bem resistente de aproximadamente 2,5M Never iria usar uma pedra para criar uma alavanca primitiva e “rolar” o caixote em um rio profundo e turbulento próximo que passava pela floresta.

O Treino:
Nos primeiros metros a caixa parecia leve demais, mas conforme ele ia “rolando” o cubo de madeira ficava cada vez mais difícil e ainda quando chegou à floresta as vezes precisava empurrar a caixa pro lado ou usar a alavanca em um ângulo difícil por causa das arvores que bloqueavam o caminho.
E piorou um pouco quando chegaram a uma pequena subida bem suave, mas que tornava bem mais difícil virar o caixote, por um momento Never pensa em deixar quieto e ir pra casa mas esse pensamento logo é substituído por.
“aaaaaaaaaah... cada dorzinha que eu sinto no braço aumenta minha força e eu quero ficar bem forte de preferência logo...”
Com um sorriso malicioso ele volta a empurrar a alavanca dessa vez ritmicamente cantando uma música dos marinheiros da nação do fogo para se concentrar.
As horas foram se passando, o rio não era longe, mas a caixa se movia um metro de cada vez e na floresta ele tinha que ficar tirando obstáculos pelo caminho e contornando outros o tempo todo.
Até que sem perceber Never empurra o cubo em um barranco que era seguido pelo rio fazendo-o rolar colina a baixo fazendo a madeira rachar antes de entrar no rio e a correnteza violenta o empurra contra uma grande rocha no meio do rio fazendo a caixa já toda rachada estourar em vários pedaços.

Conclusão:
Os braços de Never estavam dormentes e sua mão toda vermelha pelo atrito com a barra de metal, mas estava animado o suficiente para decidir passar pelo Ichiraku e pegar alguma coisa pra comer, Hatsumi animada anda ao seu lado lambendo sua mão avermelhada.

Chakra: 30 (este treino não utilizou chakra)
Stamina: 14 (houve um esforço considerável mas o personagem não está exausto)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estão na floresta próxima ao galpão para treinar velocidade, um treino simples para um objetivo simples, Hatsumi correria por aí e Never faria de tudo para pega-la, entretanto ela era bem mais rápida que ele não era permitido usar armas obviamente nem shunshin.
Era um dia muito nublado e cinzento, um pouco frio e ventava muito fazendo com que as arvores balançassem e as folhas voassem sem parar.

O treino:
Eles ficam a aproximadamente 7 metros de distância antes de Never contar até três,
No final da contagem a dupla corre ao máximo pela floresta, Hatsumi com muito mais facilidade do que never, eles quicam de arvore em arvore e saltam sem parar, a cadela não pegaria leve com o dono mas era essa a idéia de Never a dificuldade do treino o tornaria bem mais eficiente.
Em alguns momentos Hatsumi tenta correr por entre as folhas para que o parceiro se distraia e parca seu rastro, mas Never usa seu olfato para manter-se atrás de Hatsumi, eles saem da vila e começam a correr pelos telhados da vila Never já quase não agüentava mais enquanto Hatsumi estava apenas começando a se cansar.

Assim utilizando a inclinação dos telhados, sua forma de correr sem fazer muito barulho, aproveitando as sombras de outros objetos Never persegue Hatsumi se disfarçando e principalmente usando o vento no sentido oposto para não deixar seu cheiro enganar o olfato da cadela. Ele continuou fazendo isso por aproximadamente 10 minutos sendo que para sua sorte o vento não mudava e ficava sempre em direção ao oeste.

Quanto mais tempo passava menos noção sobre a localização de o garoto, Hatsumi tinha, pois tinha cada vez menos contato visual e seu olfato estava falhando.
Até que enfim ela perde completamente o rastro de Never, mas ela sabia que ele estava por perto, então o garoto usa um Bunshin fingir aparecer de surpresa por trás dela fazendo com que a cadela corra em direção de uma chaminé e quando passa por ela Never salta agarrando Hatsumi.

Conclusão:
Com a cadela lambendo sua cara, Never fica sentado no telhado recuperando o fôlego após isso ele passa pelo Ichiraku para comer seu jantar e vai para casa.

Chakra no final: 27
Stamina: 12

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estão juntos em uma noite de céu limpo no galpão, ele andou lendo um livro sobre psicologia e percebeu que utilizando linguagem corporal poderia causar diversos efeitos psicológicos nos oponentes depois ao observar o como os cães gigantes dos Inuzukas mais experientes conseguiam intimidar muito as pessoas apenas com o olhar o levou a pesquisar em vários livros e pergaminhos o suficiente para criar um Jutsu com o mesmo efeito.

Descrição:
Kenjuu Stare (Técnica do Olhar da Fera)
Quem usa: Inuzuka Never
Tipo: Genjutsu (Jutsu do clã inuzuka)
Rank: D
Descrição: Utilizando seu lado bestial e encarando o oponente com um olhar selvagem e sanguinário um inuzuka é capaz de afetar o subconsciente do oponente causando reações se pânico como pernas bambas, tremedeira, taquicardia e dificuldade para pensar por tempo suficiente para que a vitima cometa um grande erro ou baixe a guarda.
Obs: O oponente tem que olhar o Ninja nos olhos para ser pego pelo Genjutsu
Obs2: Para obter o todo efeito descrito no oponente é necessário ficar com 100% no jutsu.

A intenção era aprender a chocar o oponente por tempo suficiente para que ele abrisse a guarda ou se distraísse por instantes para baixar a guarda utilizando o lado selvagem do clã Inuzuka para causar o mesmo efeito que lobos selvagens conseguem causar em humanos atingindo o seu subconsciente.

O Treino:
Hatsumi estava sentada prestando atenção em Never ela seria a “cobaia” voluntária do treino.
Never se concentra tentando se lembrar de algo que o fizesse sentir-se como um “cão raivoso” e logo a imagem de um primo seu Chuunin que costumava tirar sarro de sua cara na sua época de acadêmico apareceu em sua mente fazendo-o sentir o sangue subir em sua cabeça e um arrepio pela sua espinha.
Um rosnado feroz, todos os caninos a mostra com um olhar enfurecido e uma linguagem corporal extremamente agressiva que fazia com que ele parecesse feroz, maior e em posição de ataque.
Hatsumi hesitou por um curto período de tempo, mas muito pequeno e Never vê que sua teoria estava certa, ao utilizar o seu lado selvagem conseguia imitar bem a linguagem corporal de lobos selvagens.
Never tentou mais umas 14 vezes tentando coisas diferentes aderindo pequenos detalhes que tornavam a técnica mais efetiva e cada vez ele relembrava e remoia alguma memória bem ruim, a raiva ajudava a despertar os instintos de lobo dentro dele e aumentavam a intensidade do susto.
Com a mente borbulhando de raiva, rosto vermelho e o corpo todo tremendo never faz um rosnado que machuca um pouco sua garganta, em sua sentia como se seus olhos estivessem soltando ar quente, sua boca aberta até o limite com os caninos expostos até a gengiva.
Hatsumi solta um pequeno ganido e corre para um canto com medo.

Conclusão:
Never se acalma no momento em que viu que ela estava realmente assustada e corre para acalmar ela, se sentia como um imbecil, sabia que não fez por mal pois foi um treino mas assustá-la até quase fazer ela chorar o fazia querer chorar também! Ela era uma cadela séria e durona, mas é muito doce e bondosa.
-Desculpa! Eu não quis te magoar!
Repetindo isso inúmeras vezes abraçando a companheira ela se acalma e começa a lamber o rosto de never que naquele momento se sentia pior do que ela, sendo um Inuzuka fazer sua amiga se sentir daquele jeito era como atacar a si mesmo.
Hatsumi lambe uma lágrima no rosto de Never que estava a ponto de chorar de raiva de si mesmo... Era um bom momento para parar o treino.
Eles caminham silenciosamente até sua casa Never não queria fazer mais nada e ao chegar foi direto para a cama.

Chakra:28
Stamina:29

(me avisem se a quantidade de chakra e stamina estiverem sem noção, acontece que esse treino praticamente nada de esforço físico ou de chakra, mas como disse se estiver bizarro me avisa q eu edito)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estavam no parque de Konoha para treinar, seus treinamentos estavam muito focados na parte física ultimamente, mas não podiam deixar outras habilidades de lado por isso Never pretendia usar o Henge no Jutsu para passar o tempo que agüentasse disfarçado de um Ninja qualquer que havia acabado de ver por perto.

Claro que poderia copiar um Ninja Acadêmico, mas isso não teria a menor graça e se fosse pego diria a verdade, além de que naquele horário os acadêmicos provavelmente estariam tendo aula alguém podia achar que a criança que estava sendo copiada estaria matando aula.

O treino:
Hatsumi fica no parque dormindo para não estragar o disfarce de Never, enquanto o garoto caminha pelas ruas e vielas da vila como se estivesse indo para algum lugar, havia prestado atenção na linguagem corporal e expressão facial do Ninja por tempo suficiente para agir pelo menos um pouco parecido com o Ninja para não ser pego facilmente.
Pela idade dava para perceber que o copiado era um Chuunin ou um Jounnin e logo percebe que um Ninja superior a um Gennin era mais admirado e respeitado na vila do que Never esperava, muitas pessoas acenavam e olhavam sorrindo para ele...

Aquele Ninja devia ser extremamente forte E gente boa, porque a povo da vila aparentemente gostava muito dele, e assim Never começa a raciocinar.

“esse cara deve ter ajudado muito a vila... sempre vi a atividade de SER ninja como algo militar, mas eu nunca pensei no como um bom Ninja pode fazer coisas legais... eu quero ser um Ninja assim daqui alguns anos, Ajudar quem precisa, mas não vou ser aquele tipo de cara que só fala de justiça e segue as regras ao pé da letra vou fazer o que for mais certo para mim...”

Em alguns momentos Never precisou utilizar toda sua interpretação para manter o disfarce quando alguém eventualmente ia em sua direção para falar algo mesmo que não fosse Never ele não queria ser grosso afinal, pensariam que foi outra pessoa...


Após aproximadamente 34 minutos (eu não tenho muita noção de quanto tempo eu poderia usar o Henge sendo um Gennin então eu coloquei o que achei mais apropriado se o tempo estiver meio absurdo me avisa que eu edito o treino)
Never estava começando a achar que era hora de voltar ao normal, pois seu nível de chakra estava começando a ficar baixo.

Conclusão: (eu tava a fim de desenvolver um pouco meu personagem por isso eu coloquei bastante coisa aqui)
Então ele escuta uma choradeira de criança perto da academia Ninja e vai lá verificar... Um acadêmico estava com o brinquedo de uma colega em cima de uma arvore... Tirando sarro nela por não conseguir subir lá, esse tipo de pessoa fazia o sangue de Never ferver.
Never se aproxima do valentão ainda com o Henge ativado.
-Ô garotão, isso aí não é seu devolve isso pra ela agora.
O garoto responde de forma cortante zoando ainda mais a colega.
-Mas ela tem que aprender a subir nessa arvore logo, só estou dando um pouco de... incentivo... que tipo de Ninja não consegue fazer isso?!
Never com um simples salto sobe na arvore baixa coloca a mão na gola da camisa do garoto de aproximadamente 7 anos e desfaz o Henge extremamente irritado e a cada palavra o volume de sua voz aumentava.
-O tipo de ninja que presta e que não vai ficar usando todo aquele treinamento difícil pra fazer palhaçada AGORA EU TÔ MANDANDO LARGA O BRINQUEDO OU EU TE ARRASTO ATÉ A DIRETORIA DA ACADEMIA TODO ROXO!!!
Claro que não falava sério quanto a espancar o garoto, mas estava pronto para tomar uma atitude seu olhar era raivoso e seus dentes estavam a mostra uma criança de 7 anos ficaria bem assustada com o olhar raivoso de um Inuzuka, Never já havia passado por esse tipo de coisa muitas vezes durante sua época de academia portanto não deixaria o garoto sair dessa sem nenhuma conseqüência de jeito nenhum.
Assustado ele derruba o brinquedo no chão sem quebrá-lo, e Never segurando-o pelo ombro o obriga a ir para a direção... o garoto tenta usar o Shunshin para fugir mas como acadêmico não conseguia fazer isso direito, sendo pego por Never em poucos segundos que agora andava com o pequeno garoto em cima dos ombros como um pedaço de carne, e este pedaço de carne reclamava sem parar mas Never não dizia nenhuma palavra.
A velha diretoria da academia já havia passado por aquele lugar várias vezes quando era acadêmico não costumava aceitar sempre as brincadeiras dos seus colegas pacificamente.
Ele explicou a situação e o garoto foi para a detenção imediatamente, contente ele se despede da garota que estava lá fora.
-Se aquele cara te encher de novo vai na diretoria que eles ja estão de olho nele, ou me fala se não funcionar que eu dou um jeito nele...
Ele vai indo embora e enquanto anda vira pra garota faz um jóinha sorrindo e diz.
-Ah quase esqueci... Meu nome é Inuzuka Never, se esforce na academia porque um dia eu posso acabar fazendo missão com você.

Stamina: 29
Chakra: 11

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi estavam na parte de fora do galpão para treinar novamente o Taijutsu inventado por Never o Farukon Kick.
Nome do Jutsu: Farukon Kick
Quem usa: Inuzuka Never
Tipo de Jutsu: Taijutsu
Rank: D
Descrição : Ao concentrar chakra nas pernas por uma fração de segundo o Ninja se lança em direção ao oponente em um chute voador que causa menos dano do que um chute comum mas é capaz de arremeçar ou empurrar o oponente a varios metros de distância. (algo ao redor de 4 e 8 Metros)

Never usaria novamente o boneco sem rodas, mas dessa vez colocou quatro pesos de um KG um em cada lado do objeto para aumentar a dificuldade, seu objetivo melhorar a distância que o alvo conseguia alcançar desde o ultimo treino.

Never estava começando a ficar mais condicionado para esse tipo de coisa, já que seus treinos geralmente focavam velocidade e força e sentia que teria bons resultados devido a este fato.

O treino:
Never inicia tentando diferentes formas de aumentar o impulso como saltar antes do movimento ou tentar fazer isso agachado.
Animado ele executa o Farukon Kick 3 vezes de diferentes ângulos e formas também se concentrando no movimento de mola que precisava fazer com a perna tentando colocar mais força e velocidade.

Um empurrão para a direita o boneco quase tomba paro o susto de Never que não queria quebrar o boneco emprestado.
Hatsumi da uma risada da reação de pânico do garoto que responde com um olhar ameaçador.
Mais 4 golpes e nestes Never tentava acertar o ponto de gravidade isso aumentava bastante a chance de tombar o oponente mas desta vez Never estava pronto para puxar o boneco antes que tombasse

Never estava bem animado para treinar mas já estava suando e cansado além disso seu faro sentia muita umidade no ar e as nuvens indicavam chuva então ele decide fazer mais um único chute caprichado para terminar.

Ele pega distância e mira no ponto de gravidade do boneco, corre e salta o mais alto possível seu pé pegou no lugar certo, ele dobra o joelho ao máximo e impulsiona o boneco com toda a força da perna em conjunto com a força do salto fazendo com que o alvo voe aproximadamente 3 metros e role algumas vezes antes de Never pega-lo e verificar se havia quebrado a base de madeira...

Conclusão:
Por sorte o boneco estava intacto e debaixo de um pouco de chuva o arrasta para o galpão com os músculos ardendo e doendo.
A chuva não terminaria logo então passaria a noite ali, com a chama de um fogão portátil que guardava no galpão para essas situações ele ferve água da chuva e prepara um rámen para ele e Hatsumi passando a noite contando histórias de terror.
Na manhã seguinte a chuva havia acabado de parar e Never acorda com um rato dentro de seu casaco... em momentos o rato assustado tenta fugir para o porão mas é cortado ao meio por uma Kunai que Never acabou de lançar...
Ótima forma de acordar, o rato apenas fez Never ter mais vontade de voltar a treinar habilidade exterminando os ratos Dalí...
-Hahahahaha! Fiquem espertos porque daqui dois dias seus corpos vão estar queimando lá fora em um churrasquinho na laje!!!

Chakra: 30
Stamina: 30 - 2 - 1 – 2 – 4 -3 – 2 -3 -2 - 4 = 7

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Uma parte da floresta de Konoha havia sido queimada em um incêndio criminoso recentemente, os culpados haviam sido pegos, mas a área devastada ainda estava lá.
As arvores estavam todas queimadas e mortas, mas ao menos a parte interna do tronco seria re-aproveitada como lenha por isso Never se oferece para ajudar os lenhadores se deixassem ele treinar sua habilidade com a Fuuma Shuriken.

A Fuuma Shuriken era uma Shuriken de proporções bem maiores capaz de pegar muita força quando lançada, Never estava certo de que acertando um tronco com ela no mesmo ponto várias vezes conseguiria derrubar um tronco.

O Treino:
Hatsumi fica de olho ao redor para avisar Never se alguém passasse por perto, não queria ferir alguém por acidente... Os lenhadores também não queriam isso então mantiverem certa distância.

Never monta a Fuuma Shuriken, e arremessa ela uns 5 metros na base da arvore, fincando ela no tronco fazendo com que o garoto tenha muito trabalho para tirá-la.
Ele repete o processo várias vezes, mas logo aprende que fica bem mais fácil tirar a shuriken apoiando o pé no tronco.

As arvores eram altas mas seus troncos não eram muito grossos por isso levava aproximadamente 4 arremessos para derrubar uma arvore e depois de umas 4 arvores ele percebe que os lenhadores estavam fazendo uma pausa e se junta a eles.

A Pausa:
Um dos lenhadores mais novos pergunta a ele porque se ofereceu para ajudar a cortar arvores sendo um Ninja.
-Bom eu tenho que treinar meu arremesso de Fuuma Shuriken, e tão precisando de gente para ajudar a cortar essas arvores mato dois coelhos com um explosivo só.
Um deles responde simpático.
-Acho que é com uma cajadada só
-Bom eu não sei quanto vocês, mas explosivos são mais divertidos!
Todos concordam dando risada.

De volta ao Treino:
Never já havia pegado o jeito de arremessar e tirar a Fuuma Shuriken do tronco então ele conseguiu repetir os passos rápido suficiente para cortar mais 3 arvores no processo antes de começar a anoitecer.
Com as toras empilhadas Never estava exausto com os braços muito doloridos pois a Fuuma Shuriken ainda era pesada para ele.
Ele e Hatsumi se despedem dos lenhadores e volta para casa de noite chegando Never se joga na cama e lê um pouco de um livro antes de dormir.

Chakra: 30
Stamina:14

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Hatsumi e Never chegam a um campo aberto, eles estavam a procura de uma espécie de ave nativa das florestas de Konoha, O Pelicano Terrestre... Não que ele vivesse na terra, mas porque ele nunca chegava próximo dos oceanos diferente de todas as outras espécies... O porquê? Esse pelicano é capaz de planar por horas a fio, mas sempre na mesma velocidade, velocidade que a dupla era capaz de perseguir...

Derrepente uma corrente de ar passa e Never vê que com ela um Pelicano Terrestre planava bem alto, imediatamente inicia-se a perseguição.

O plano era simplesmente treinar sua velocidade e reflexos, ao correr atrás a ave sem parar, isso exigia uma boa resistência e a capacidade de passar por obstáculos sem perder velocidade...

O treino:
Aparentemente ela não mudava de direção enquanto Never e Hatsumi a perseguiam no chão, Never corria sobre quatro patas como um lobo, para ele isso tornava mais fácil manter a mesma velocidade por mais tempo com menos desgaste.

Sempre ao oeste, sempre ao oeste Never tem que desviar de troncos, animais selvagens, saltar por pedras e buracos, mas o que realmente cansava era manter a corrida, 30 minutos depois a ave passa a sobrevoar uma floresta o que tornava a tarefa bem mais difícil, pois a copa das arvores tiravam a visibilidade e ele tinha que desviar das arvores o tempo todo, logo ele se lembra de seu primeiro treino com o Kage Ichiba e começou a saltar até a copa das arvores para manter a visibilidade.

Ele escorrega em um tronco com musgo, mas Hatsumi continua a perseguição enquanto latia assim Never poderia seguir o latido para não perder a pista.
Dois Shunshins bem utilizados e Never volta a ter uma distância aceitável, já estava começando a sentir o cansaço...

Conclusão:
Mais 10 minutos difíceis e a dupla chega em um paredão de pedra onde o pelicano fica voando em círculos onde eles param ofegantes...
-huff...Ei Hatsumi... Acho que o ninho fica por ali... Parece que essa coisa está se vendo ameaçada...
Derrepente uma coisa branca enorme cai e assustado Never pula para o lado, quando percebe que era um... Bombardeiro... Mais precisamente um cocô de pássaro gigante se espatifando e espalhando por todo o chão lá embaixo.
Mais um cai e eles percebem que o Pelicano estava realmente atacando eles, em pânico gritando e desviando das “bombas” eles escapam do pássaro sem serem pegos pela terrível rajada... Preferiam shurikens a isso, e eles preferiam muita coisa a serem atacados por shurikens...
Eles encostam-se a uma pedra e repousam lá por 2 horas observando a floresta para se recuperarem, então vão para casa.

Chakra: 24
Stamina: 7

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Análise
Never, você foi bem criativo como sempre e usou de coisas já ocorridas na NRO em seu treino, algo que achei super legal.
O esforço em todos estes 8 treinos não foi em vão, pois ai você tem uma bela recompensa. \/
[encontrei alguns erros nos textos, mas eram coisas desprezíveis.]

Recompensa
Tsuuga 15%
Kenjuu Stare 15%
+30% no Farukon Kick

Força:+3
Velocidade:+5
Habilidade:+2
Controle de Chakra:+2
Habilidade com Armas:+3

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao bom e velho galpão empoeirado para treinar e fazer algumas de suas obrigações, final de ano e como em quase todo final de ano começaria a nevar em algumas semanas, no máximo um mês por tanto precisariam ter um pequeno estoque de lenha em casa no caso de alguma emergência eles já haviam coletado alguns tocos de madeira pela floresta algumas vezes pela semana e agora faltava Never cortar a pilha de lenha.

O treino:
Never pega um toco, coloca no chão saca a Kunai Gigante e com um forte impacto corta o toco em 2.
O que Never gostava da Kunai gigante é que além do alcance era pesada o suficiente para dar um grande impacto e ainda assim não dificultar o manuseio.
O tempo se passava e Never se divertia picotando os pedaços de madeira, em meia hora ele corta uma pilha de 45 cm com os pequenos pedaços de madeira, ele cantava uma musica com um ritmo contagiante utilizada por marinheiros para manterem o ritmo de trabalho.
(sim isso existe!)

Uma hora se passa e agora Never tenta diferentes movimentos para utilizar a Kunai Gigante que ele havia carinhosamente apelidado de Mercedes simplesmente para zoar.
A cantoria se prolonga agora Hatsumi acompanha com uivos ela raramente cantava, mas Never ficava impressionado com o talento dela que sendo uma cadela cantava melhor do que muito humano.
A pilha aumentava e os braços de Never já ficavam cansados agora Hatsumi colocava os tocos no lugar e Never apenas cortava eles, cada golpe trocando de braço.
Never arrisca um movimento diferente e taca um toco pequeno no ar, concentração e com corte de lado ele acerta a lâmina bem no meio não chegando a cortá-la, mas deixando ela presa pela metade na “Mercedes” ele tenta e tenta tirar, mas não consegue e com uma idéia simples e até meio estúpida ele percebe que para tirar o toco ele teria que terminar de cortá-lo.
Ele levanta a Kunai Gigante e acerta com o toco com bastante força no chão, um toco voa e bate com violência um caixote felizmente não quebrando seu conteúdo enquanto outro voa para a grama alta no lado de fora.

Conclusão:
Mais alguns tocos cortados, uma pilha relativamente grande de lenha já que haviam cortado animados e com eficiência já estava bom por hoje.
Never coloca o máximo de tocos que cabia em sua mochila (que não estava cheia) e leva para casa, toda a vez que passasse pelo galpão nos próximos dias pegaria alguns assim não teria muito trabalho para transportar a madeira e assim com muita preguiça eles vão para casa.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao galpão velho para treinarem e completarem uma obrigação.
Em seu ultimo treino tinham treinado habilidade com armas cortando lenha e Never o plano era transportar a lenha aos poucos, mas na noite anterior Never teve uma idéia melhor transportaria o quanto desse de uma vez até sua casa como um treino de força.
Daria umas quatro viagens com a maior mochila que tinha, mas a caminhada tinha várias subidas e descidas então seria difícil carregar um peso muito grande... O que era ótimo naquele momento!

O treino:
Never carrega sua mochila, amarra alguns tocos em Hatsumi para que ela também possa treinar e os dois partem, eles vão fazendo uma corrida moderada.
Estavam bem animados como sempre, a cadela estava agüentando bem o peso relativamente grande comparado ao que estava acostumada.
Ao chegarem a Konoha percebem que a cidade estava anormalmente movimentada naquele dia o que os obrigava a correr em meio a multidão.
O segundo andar de uma padaria em uma esquina esse era o lugar onde a dupla canina morava, era um lugar alto próximo a montanha dos hokages, três cômodos, uma sala com uma pequena lareira e cozinha, um quarto e o banheiro. A sacada na sala era minúscula e só cabia uma pessoa, mas tinha uma visão bem privilegiada de Konoha.
Eles sobem as escadas e entram no apartamento, uma escada já estava aberta no meio da sala Never sobe e tira uma parte do forro que havia no teto onde havia um pequeno compartimento que formava uma espécie de sótão improvisado.
Eles descarregam a madeira lá em cima e correm de volta para o galpão.
Desta vez eles escapam da multidão fazendo um caminho por cima dos telhados da vila.
Ao chegarem percebem que se Never carregasse alguns toquinhos na mão conseguiriam completar o treino com apenas mais uma viagem.
Assim eles partem Hatsumi meio que estava pedindo por um peso maior e Never tinha além da mochila uma bilha mediana nos braços o que tornava a corrida difícil para ele por estar carregando mais peso do que o usual em um treino.
Corriam cantando a mesma música ritmada de seu ultimo treino quando escutam um lobo selvagem na beira da estrada rosnar para eles, em posição de ataque.
Ele se prepara para que a dupla parasse apavorada, mas na verdade eles passam batidos enquanto Never diz de forma cavalheiresca e formal.
-Bom dia cavalheiro...
O lobo fica por 5 segundos sem reação e parte atrás deles, mas pensa melhor e decide que se eles não têm medo é porque eles são bem fortes e desiste.
Ao perceber a desistência Never olha para Hatsumi e diz.
-Adoro quando meus blefes dão certo!
Ela responde.
-woof!
-Eu sei que quando não dão certo agente se ferra muito, mas é fazendo besteira que se aduba a vida.

Conclusão:
Eles chegam em casa bem cansados e assim que descarregam a lenha cada um vai tomar banho e em seguida ouvem musica enquanto jogam damas até anoitecer.

Stamina: 10
Chakra: 27

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Avaliação
Never, como sempre, seus treinos muito criativos e bons... Não tenho muito pra dizer! Foram ótimos.
Recompensa
Pelos dois treinos, você ganha:
* 3 em força
* 3 em habilidade com armas

Já mandei MP pro Luks add na ficha rápida

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um grande lago de Konoha onde haviam peixes muito grandes a dupla queria verificar isso e quando menos esperam uma carpa enorme algo em torno de 67CM pula da água.
Eles tentariam nadar atrás de algum peixe e agarrar sua cauda para pegar uma carona, era como uma competição ganhava quem conseguisse primeiro.
Entrando na água era fria não muito pois o sol batia diretamente contra o lago, Never e Hatsumi usavam um óculos de natação para localizarem os peixes sem machucar os olhos.

O treino:
Never sabia que para que os peixes não fugissem o problema não era nadar rápido e sim não agitar muito a água, os peixes conseguiam sentir a água melhor do que enxergavam nela (biologia isso é verdade) por isso nadava movendo apenas as pernas assim minimizava as ondas mecânicas na água, ele avista um peixe de aproximadamente 56CM e começa a se aproximar dele sem ir diretamente em sua direção, com sorte não o assusta Never estava acima dele, assim com um movimento rápido ele estenda o braço para baixo tentando pega-lo pela cauda mas ele dispara para longe rapidamente antes que conseguisse assim Never volta a superfície para recuperar o fôlego e mergulha quando se sente melhor.
Enquanto isso Hatsumi usava uma tática diferente ela se aproximava do peixe e ficava imóvel com sorte ele se aproximava o suficiente para que ela pudesse segurar sua cauda com a boca, isso levava tempo e ela tinha que voltar muito a superfície por ter uma demanda maior de ar do que um humano e uma capacidade respiratória menor (cabe menos ar dentro dela) então em 15 minutos ela consegue pegar com a boca mas o peixe era escorregadio e escapa enquanto outro aparentemente ameaçado nada rapidamente até ela e bate nela como um touro, para a sorte dela o ataque apenas fez com que ela fosse lançada debaixo dágua para uns 6 metros de distância sem ferimentos.

Conclusão:
Eles ficaram duas horas tentando agarrar os peixes com esforço, mas não conseguem, Never combina com Hatsumi de voltar quando fossem mais rápidos.
Ao menos o objetivo do treino que era treinar velocidade nadando foi cumprido, eles voltam pra casa com o corpo todo mole devido a terem nadado demais.

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Never,

Como você está em missão, e ela ainda não foi 'fechada', você não poderia ter feito um treino. Então, esse dai deu um FAIL! =X

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a um campo aberto com poucas arvores que ficava a aproximadamente 50metros do galpão deles.

Hoje tentariam treinar com bastante eficiência duas técnicas, o Tsuuga e o Farukon Kick.
Como um era baseado em chakra e outro em força física (stamina) Never estava certo de que conseguiria treinar os dois sem excessos claro, só não podia se matar de treinar em uma das técnicas.

O Treino:
Never passa uns 5 minutos relembrando de como se aplicava o tsuuga, faz um alongamento rápido coisa que geralmente não fazia e corre alguns metros se lança no ar e libera a quantidade de chakra que havia concentrado a alta rotação tornava difícil de controlar a direção, mas pela lógica Never deduzia que o segredo para direcionar o tsuuga estava no como liberava o chakra concentrado e inclinar o corpo no ar.

Sem saber mirar direito o Tsuuga acerta uma arvore causando bons estragos nela que derruba uma quantidade absurda de folhas no impacto.
Never estava tonto e leva uns 10 minutos para se recuperar e tentar de novo.
Ele faz os mesmos passos para iniciar o Tsuuga só que com um pouco menos de Chakra assim com um tsuuga mais fraco poderia direcionar a “broca voadora” mais facilmente.
Assim Never consegue se manter no ar por mais tempo e desvia de alguns obstáculos como outras arvores e pedras mas no final acerta o chão e rola alguns metros por sorte só com alguns ralados...

Pausa:
Ele faz uma pausa de 2 horas lendo um livro debaixo de uma macieira com a Hatsumi no colo para recuperar o fôlego, Ele nem ia ficar tanto tempo lendo, mas acabou se concentrando demais no livro e só percebeu o tempo que passou quando uma maçã caiu em sua cabeça.

De volta ao treino:
Agora ele iria treinar o Farukon Kick, ele se levanta guarda o livro na mochila e se prepara para usar a macieira como alvo, claro que não empurraria a arvore a idéia era usar o farukon kick com força suficiente para empurrar ele mesmo para trás, tomando cuidado para não cair.
(Never está usando o Farukon Kick a uma potencia bem baixa para gastar pouco chakra)

Ele apóia o pé na arvore prepara o golpe e libera toda a força fazendo que ele seja empurrado 2 metros para trás levantando poeira ao redor dos seus pés.
Mais duas vezes, em uma ele quase tomba para traz, mas com todo seu estilo Inuzuka ele se inclina para frente e enfia as “garras” no solo fofo ao redor da arvore impedindo que caísse como um bife no chão.
Se concentrando sempre no mesmo ponto da arvore ele continua e executa o movimento mais duas vezes tentando reparar em possíveis falhas no movimento.
E para finalizar ele tenta mais um ultimo Farukon Kick no ar, ele pega 10 metros de distancia e corre ao máximo chegando a uma altura decente e ao se aproximar da arvore com uma perna na arvore ele dobra ao máximo e a estende o mais rápido e com mais força possível fazendo um grande esforço.

Conclusão:
Ele é lançado para trás em uns 4 metros de distância, ainda com impulso quando chega ao chão ele é obrigado a enfiar todos os dedos das duas mãos no chão, e usar a sola da sandália ninja para criar tração no chão tudo isso em um pequeno momento, mas era possível ver as fendas deixadas por suas mãos no chão que faziam parecerem garras sendo arrastadas contra o solo.
Suas mãos e pés estavam realmente sujos, os dedos doíam um pouco, mas nada muito importante.
Terminado o “show” ele coloca a mochila nas costas e a dupla volta para o apartamento em que moravam.

Assim
Stamina: 30 = 23 (mesmo que ele não tenha usado muito o corpo eu imagino que ele esteja bem cançado qualquer coisa se acharem inapropriado me avisem na correção e eu edito)
Chakra: 30 - 7 - 5 - 2 - 1 - 2 - 1 - 1 - 3 = 8

Última edição por Never em Dom Dez 20, 2009 1:04 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam a uma casa abandonada próxima a vila dentro da floresta, tinha uns dois andares, bem mobiliada, de certa forma luxuosa tirando pelo desgaste que o clima e o tempo causaram nela.

Estava abandonada desde que foi tomada de seus donos por uma gangue de renegados que foram mortos por outra gangue que desapareceu poucos dias depois, pela falta de boatos ou informações provavelmente a segunda gangue havia sido apagada do mapa pelos ANBUs, mas isso era pura dedução, claro, ao entrar Never e Hatsumi percebem que todos os objetos de valor haviam sido roubados tirando por alguns pequenos objetos como talheres, vasos, cadeiras quebradas.

Hatsumi da uma farejada pela casa com Never e conclui que ninguém passava por lá havia um bom tempo.

Antes do treino eles vasculham pela casa a procura de alguma coisa, já que estavam lá, a casa não tinha dono e, portanto os objetos do lugar também verificariam se não podiam tirar algum proveito.

Um vidro de veneno de rato foi tudo que lhes teria uso, mas infelizmente não havia mais nada dentro...

Never sabia o que aquele lugar era de noite... Uma infestação de animais... Ratos, escorpiões e morcegos por toda a parte, ficar lá dentro no escuro e com animais possivelmente perigosos seria um teste de sobrevivência e um treino de armas para Never que mataria os pequenos animais que passassem por perto como pequenos alvos móveis...
O lugar era escuro, empoeirado e dava a impressão de tudo estar se movendo ali dentro, medo...
Never era uma pessoa lógica e de pé no chão não costumava sentir medo a não ser que houvesse um motivo real, mas aquele lugar tinha uma energia ruim, desesperadora como se sentisse a raiva de alguém que estava esmagando sua alma.

Era aterrador sua mão tremia e até hatsumi estava assustada tremendo do lado dos pés de Never.

O Treino:
Nas primeiras horas a sensação era esmagadora seus sentidos falavam para correr o mais rápido possível, mas sua cabeça fazia com que ele se mantivesse no treino, a lamparina velha que sobrou no quarto iluminava muito pouco, apenas o suficiente para que Never pudesse ver os “alvos” e as portas para os outros cômodos nas quais encarava nervosamente.
Uma kunai pega no rabo de um rato, outra bem no torço de um escorpião, em um momento dois morcegos atacam Never, mas hatsumi derruba um e o pisoteia enquanto Never em pânico corta um ao meio com a Kunai Gigante.
Antes de cada lançamento ele pegava uma arma de volta, para manter o fluxo rápido de golpes, em alguns momentos o nervosismo não deixava never se concentrar na mira, mas ele se esforçando muito acertava metade das tentativas na pouca claridade.
Após as 11 horas Never tinha a impressão de ver pessoas de pé do lado das portas, mas que sumiam tão rápido que certamente era efeito do pânico...
-CONCENTRE-SE! Se não apareceu nada ainda é porque não vai aparecer!
Acreditava em espíritos ou fatos sobrenaturais, mas não deixava o interesse que tinha por essas coisas subir a cabeça, espíritos existiam, mas não estavam em toda cada detonada do mundo!
Tentando habituar-se à nova arma a partir da meia noite Never tenta combinar golpes de lançamento com o uso a curta distância da Kunai Gigante cortando insetos e ratos que passavam por perto.
Havia uma pilha de animais mortos na sala, aquilo já estava exagerado e cada vez mais passava pela sala, até que em um momento parecia que todos os insetos, roedores e morcegos haviam acordado, eram de hábitos noturnos, ainda assim extremamente incomum nunca acabavam.
Never tentando não deixar a imaginação tomar asas ignora esse fato e continua por mais duas horas, estava cansado e com sono, mas se esforçava para se manter treinando, aquele treino desde o começo era um auto desafio, para não apenas melhorar com as armas, mas para amadurecer mentalmente e espiritualmente e para isso precisava passar por obstáculos difíceis...
Os animais apareciam cada vez mais e mais até que o piano do andar de cima começa a tocar incessantemente notas sem nexo, mas que tinham o mesmo efeito de um grito de ameaça para Never, que agora se esforçava para manter os animais que agora cobriam as paredes e o chão de perto dele a partir daquele momento estava sendo atacado, não podia andar até a porta, pois havia cobras e escorpiões cobrindo o lugar todo, Hatsumi pisoteava os animais pequenos até a morte enquanto Never desesperadamente pega suas armas de lançamento e gira a Kunai Gigante para se defender, o lampião velho começa a balançar e piscar, Never perde completamente o controle.

Ele começa a berrar descontroladamente apesar de não ouvir os próprios gritos, a luz apagava de voltava e tinha a sensação da casa estar virando de um lado para o outro, ele balançava a espada com tanta força que pedaços do assoalho voavam e sangue dos animais cobrisse as paredes, para Hatsumi aquele não era Never e ela começa a afastar do dono urinando no chão de pavor.
Isso continua até que o pânico amolece suas pernas fazendo com que ele caia no chão agora atirando todas as armas.
A luz para de piscar e os animais somem, está tudo claro demais se o lampião fosse elétrico certamente estaria ao ponto de explodir.
Ele pisca rapidamente e então Never está estirado pelo chão cercado de gente, eram mulheres, crianças, muitos ninjas entre eles provavelmente os renegados que sumiram após se instalarem na casa, não tinham olhos apesar de Never conseguir ver que o fundo das orbitas estava incandescente como metal derretido.
As pessoas começam a abrir a boca, mais, mais, mais, mais, mais, até que seus queixos chegam à altura do peito e depois do joelho em um buraco enorme onde dava para ver todos os órgãos, músculos e ossos necrosados.
Never se debate no chão e com todas as forças executa uma série de shunshins quicando tão rápido pelas paredes que mal dava para ver pulando por uma janela quebrada e correndo em choque para casa.

Conclusão:
Never desmaia na porta de casa devido ao pânico e a exaustão acordando no dia seguinte no hospital seu tirando a exaustão se sentia normal tanto físico quanto mentalmente.
Aparentemente Hatsumi fugiu com ele e ficou fazendo um enorme estardalhaço pela vila até que alguém arrastasse o dono para o hospital.
Ao acordar no hospital na manhã seguinte Never fica sabendo do que aconteceu e alguns Jounnins aparecem para perguntar a ele o que aconteceu, ele falou a verdade e comentou que para ele naquele momento aquilo era como um sonho ruim nada, além disso, mas que algo no lugar fez com que conforme as horas passavam parecia que algo tirava o bom humor que Never costumava sentir em seus treinos e substituía por uma sensação que não conseguia descrever, mas que era algo... Desesperador...
Os Jounnins levantam a sobrancelha e parecem estranhar muito a história, sua descrição era muito vaga e abstrata e sabia disso, mas ele se esforçava para descrever o mais precisamente possível apesar de não adiantar muito...
Depois disso ele passa mais algumas horas de repouso e por estar se sentindo perfeitamente bem ele sai do hospital no final da tarde com a condição que pegasse leve nos próximos dias.


Obs: Eu tava até com medo de postar esse treino primeiro por causa do tamanho, segundo porque eu sei que existe uma possibilidade de ele não ser considerado um treino por ter MUITA interpretação...
Além do mais o Never não levou nenhum tipo de dano físico apenas mental e coisa assim, mas ele passou por uma experiência bem punk então eu ainda tinha medo dele passar muito tempo no hospital...

Eu fiz muitas coisas que geralmente diriam que eu fui burro de fazer, mas como da pra perceber, eu faço missões e treinos mais para curtir do que para ganhar stats e ryus então resumindo, eu sei que eu viajei muito no treino então já peço desculpas se eu fiz algo que não podia e se possível queria que vocês curtissem ler isso tanto quanto eu curti escrever...

Chakra: 15
Stamina: 4

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao mesmo campo aberto que estavam no ultimo treino.
Estava um dia nublado e Never estava preocupado com a demora que estava fazendo para aperfeiçoar seu Tsuuga.
Hatsumi estava se protegendo atrás de uma arvore já que o dono não sabia utilizar a técnica direito ainda.

O Treino:
Never revisa os passos para aplicar o Tsuuga ele salta, seu pulo era baixo e sem muita força então quando o garoto libera o Chakra e começa a rodar dispara para frente como uma bala perdida literalmente, pois não sabia controlar para onde ia propriamente.
Ele tenta usar todo o chakra que havia gasto inicialmente com eficiência para não desperdiçar nada, era realmente muito difícil controlar a da broca voadora e quanto mais rápido pior, por sorte Never escolheu um lugar com poucos obstáculos.
Ele começa a ficar tonto e para no ar bem próximo ao chão com sorte não sai rolando ao tocar no solo.
Ele fica dez minutos descansando antes de tentar de novo, e pensa.
“bom acho que antes de tentar aprender a controlar o tsuuga eu tenho que aprender a o fazer voar em uma linha reta, se eu conseguir fazer ele não ficar indo para os lados toda hora já vai ficar bem mais fácil.”
O garoto se levanta, tira poeira das calças, concentra e chakra, salta e libera o chakra em espiral.
Para Never iniciar o Tsuuga já era fácil, mas morria de medo de acertar alguma coisa.
Seguindo o plano que havia feito Never tenta manter a quantidade de chakra liberado uniforme sem aumentar nem diminuir, ele mantinha-se com uma postura ereta e imóvel dentro da “broca voadora” finalmente, ele consegue controlar de alguma forma a trajetória mesmo que não saiba fazer curvas.
Após alguns metros ele para o Tsuuga e volta a dar uma descansada de 10 minutos.

Terminado o descanso ele chama Hatsumi e eles se dirigem a uma pedra solta que imaginavam ter 70 kg que poderia ser arrastada se trabalhassem juntos.

A dupla a arrastaria por 5 metros para finalizar o treino

Os dois empurram e quando a rocha começa a se mover eles mantêm a força q faziam sem aumentar nem diminuir, centímetro por centímetro a rocha se movia lentamente, o objetivo deles não era empurrar rápido e sim exercitar sua resistência muscular.

Cinco... Dez minutos se passavam era difícil manter a força aplicada a rocha, 5 metros não era muito, mas o solo ao redor era bem irregular e o solo duro cheio de galhos e pedrinhas que seguravam a pedra...

Never escorrega e rala bem de leve o joelho e ao lembrar que o hospital disse para pegar leve nos próximos dias ele decide tomar cuidado para não se esforçar demais diminuindo a força que colocava na rocha que continuava a se mover muito lentamente...

Conclusão:
Após 20 minutos os 5 metros estavam completos Never sentia que estava tendo uma grande melhora em suas habilidades ninja nos últimos tempos... ele se lembra do que aconteceu no casarão, era estranho que não sentisse nada sobre aquilo...
-Hatsumi o que você viu no casarão?
-*woof!* pessoas...
-Da pra ser um pouco mais específica? Eu quero dizer... Você acha que aquilo foi um genjutsu?
-*grrrrr... woof?* Se alguém quisesse te assustar até aquele ponto para sair dali e fosse forte o suficiente para fazer um genjutsu que afetasse você mentalmente daquela forma, não seria mais fácil simplesmente te matar e limpar a sujeira?
Never coça a cabeça e raciocina...
-Isso é verdade... Mas com certeza não foi um delírio... Aquele lugar é assustador, mas o efeito foi grande demais... Seria como explodir uma casa atirando uma shuriken normal nela...
Never morde a ponta do dedo preocupado...
-Seria desproporcional demais tem que ter alguma coisa lá... e se aquilo não foi um Genjutsu existe uma boa chance de ser algo capaz de realmente machucar alguém..
Eu vou falar com o luks sobre isso, provavelmente aqueles Jounnins do hospital foram investigar, mas não custa...

Chakra: 30 – 5 -6 = 19
Stamina: 30 – 15 = 15

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
Chegada:
Never e Hatsumi chegam ao topo da montanha dos Hokages era final de ano e já dava para ver algumas decorações natalinas aqui e ali de cima da montanha... Naquele ano como sempre uma espécie de aves que não são nativas da floresta de Konoha botam se acasalam para ficarem chocando seus ovos durante todo o inverno... Muito característico daquela espécie chegava a ser bem controverso comparado com o habito de outras espécies...
O problema é que por não serem nativas aquelas aves eram como pestes que comiam os frutos na primavera fazendo com que as sementes que espalhavam na floresta nascessem antes da hora afetando a flora local...
Aquela espécie era andorinha da ventania nativa do país do vento, o que mais chamava a atenção naquela ave exótica era que quando voavam suas asas faziam um barulho característico que soava como uma rajada de vento poderosa contra uma casa...

Never havia observado na varanda de seu apartamento a enorme quantidade de aves que estava ali... E decide fazer um treino de armas baseado em caça... Não gostava de mata animais sem motivo algum, mas realmente causavam um grande dano a flora local, e geralmente outros ninjas faziam isso de formas até piores como treinando seus jutsus de Katon ou arrancando as assas da ave que pelo som que fazia ao vento era um adorno de luxo muito bonito para colocar no beiral da janela, pois quando o vento passava o barulho suave que fazia era medicinal... Resumindo então ele se voluntaria para fazer este serviço ecológico, mas jurou para Hatsumi que não judiaria dos animais matando eles sem dor...

A montanha parecia estar coberta por um bando de morcegos, e a barulheira de ventania era realmente incômoda, mas ao menos Never já tinha um plano... Ele amarrou a argola que fica no cabo de uma Kunai em sua linha Ninja de 6 Metros, havia lido sobre Uchihas que faziam algo semelhante com shurikens para enrolar adversários em suas linhas... Baseado nisso Never queria usar esse princípio para puxar a Kunai de volta assim economizaria tempo que em uma batalha poderia significar muito...

O treino:
Never gira um pouco a kunai pela linha para sentir o peso e atira em uma ave penetrando seu corpo de 25 centímetros pela lateral e espirrando sangue ao redor... Por sorte não estava em uma parte da montanha que muitas pessoas freqüentavam ou alguém pensaria que ele matou alguém...
No momento em que o pássaro caiu morto no chão, como que em uma explosão esverdeada uma parecia que milhares de pássaros saem das arvores gritando e voando em alta velocidade.
Hatsumi saltava e agarrava os pássaros com a boca rapidamente... Eles tentavam assustar a dupla de “caçadores”, mas eles sabiam que era um comportamento típico da espécie que faz um estardalhaço, mas muito dificilmente atacam...
Never jogava e puxava sem colocar força, mas mirando com precisão em alvos que não fossem muito distantes nem muito próximos para manter o desafio de acertá-las...
O tempo passava e o redemoinho de pássaros aos poucos ficava mais lento os pássaros estavam se cansando, Never manteve o ritmo durante todo esse tempo chegando a 65 pássaros.

Conclusão:
Já estava cansado, durante todo o treino ficou sério e concentrado algo que não era muito de seu costume... No fundo no fundo ele se sentia mal por matar aquelas aves por mais que fosse um mal necessário...
Ele para por um instante e olha ao redor os vários corpos de ave que formavam uma enorme poça de sangue...
Ele se sentia mal... Never por ter crescido em meio à natureza e criando por Fuume a mãe de Hatsumi tinha um contato muito intenso com a natureza... Ele tentou se convencer de que matar aquelas aves era um mal necessário, mas por dentro se sentia sujo... Hatsumi entendia e se sentia mais ou menos assim...
-Vamos embora... Já foi o suficiente...
Eles param o treino e caminham com a consciência pesada para casa... Never queria compensar o dano que causou a natureza afinal àqueles pássaros era parte dela... Ele iria plantar 65 mudas de arvores próximo da parte queimada da floresta...

Chakra: 30
Stamina: 25

descriptionCampo de Treino de Inuzuka Never - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Inuzuka Never

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder