Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino Yuki EmptyCampo de Treino Yuki

more_horiz
Cheguei ao campo, e comecei o alongamento, eu tinha que começar a treinar logo. Afinal eu logo estaria na academia. Me alonguei durante 20 minutos e me preparei para começar um treino básico, eu estava morrendo de dor de cabeça, o motivo? Realmente não sabia... Calculei um pouco a distancia que iria correr e comecei a preparar armadilhas, minha agilidade tem de estar perfeita. Ajeitei minhas luvas e corri, dez kunais foram disparadas contra mim, desviei de quase todas, uma passou de raspão no meu braço, mas ignorei a queimação, quando já estava me preparando para a próxima armadilha uma kunai veio em direção ao meu rosto rapidamente peguei uma senbon e atingi o cabo da kunai fazendo-a cair., suspirei:

- Essa foi por pouco... - Disse voltando a correr.

Inner: Quase que tu morre baka!

- AHHHH QUE TROÇO É ISSO???

E no exato momento que ouvi aquela voz minha dor de cabeça passou, cai sentada no chão esquecendo completamente do resto do treino, escutei um riso e olhei ao redor, porém não havia nada, bati a mão na testa e murmurei:

- Estou delirando....

Inner: Minha filha tu não ta delirando não, eu sou tua consciência.

Pelo menos é a consciência né, podia ser meu lado capetinha... Ignorei isso que se intitula de consciência e voltei ao treino. Levantei-me e me preparei para correr, três bonecos apareceram em minha frente, pulei e chutei o rosto de um, e os outros dois eu dei um chute duplo, pulando em seguida, quando meu pé direito encostou no chão senti ele doer, droga apoiei meu peso demais nele, o que me levou a cair de cara no chão, ergui meu rosto e cuspi uns pedaços de grama, e então escutei a risada debochada de minha Inner:

Inner: Grama é bom? Rsrsrs.. Sempre me perguntei isso.. Já que cavalos e vacas comem tanto...

- Cala a boca isso é horrível - apoiei minha cabeça no chão.

Inner: Olha pelo lado bom, você comeu a grama com um ótimo tempero: TERRA. rsrsrs


- Que vontade de te degolar... - Disse irritada, tentei levantar e voltar para o treino mas meu pé estava torcido, ótimo. Isso era ótimo. Recolhi minhas coisas, e fui embora mancando. Meu treino básico foi um fracasso.

descriptionCampo de Treino Yuki EmptyRe: Campo de Treino Yuki

more_horiz
Cheguei ao campo de treinamento, comecei a me alongar, depois de alguns minutos, resolvi meditar um pouco, meditação é muito bom para o controle de Chakra... Passei uma hora somente meditando, e vez ou outra tentando concentrar chakra nas mãos ou nos dedos. me levantei e fiz algumas posições de mão.
- BUSHIN NO JUTSO!

Uma de mim apareceu me coloquei em posição de luta e ela também, hoje eu queria treinar mais meu Taijutso, desferi um soco nela que se esquivou e me deu um chute nas costas, apoiei minha mão no chão e dei impulso num salto, peguei uma kunai e parti para o ataque, meu clone também pegou uma kunai, o som de metal se chocando foi ouvido, girei e tentei acertar um chute, que foi parado com o braço, estreitei os olhos, saltei e entrelacei minhas mãos uma na outra formando um só punho, desci em direção ao meu bushin e acertei-o fazendo-o desaparecer, cai no chão exausta, enxuguei o suor e sorri, Sayu farei de tudo para cumprir com minha promessa...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder