Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyCampo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
Um local próximo a sede Uchiha com gramas ralas de mais ou menos 3 centímetros, uma proporção mediana de arvores bem espalhadas que não passam de 14 metros de altura com vários galhos.Entre estas arvores há um local plano e limpo com pouca vegetação aonde ocorre a maioria dos treinos.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
O primeiro treino.

Ao sair da doca aonde peguei meu equipamento ninja me locomovo em passos lentos até o campo de treinamento, lá encontro alguns passarinhos que criavam ninhos sobre as arvore, calmo passo entre as arvores tentando não ser notado pelos passarinhos que poderiam ser espantados.Apos alguns minutos caminhando entre as arvores de modo silencioso chego ao meio do campo de treino, respiro fundo enquanto solto o equipamento ninja no chão afim de ficar mais leve.Me aguaxo e apanho do chão uma kunai com a mão esquerda enquanto me levanto segura a mesma de modo firme e rente.Focado no treino movo a kunai sobre o casco da arvore em cortes diagonais em X, a cada instante seus movimentos ficavam mais ligeiros de modo que o mesmo podia sentir seu avanço, ao tentar aumentar ainda mais a velocidade dos cortes finco a kunai de lado na arvore fazendo a kunai escapar da mão e fincar presa a arvore, sorrio levemente de satisfação enquanto um pouco desgastado seguro o cabo da kunai com a mão direita afim de adquirir uma certa habilidade ambidestra, puxando a kunai fincada na arvore com força retiro a mesma liberando pedaços do casco da arvore para os lados.Apos outros minutos treinando cortes diagonais contra a arvore começo o treino mais dificil, fincar na arvore, movo a kunai em estocadas na altura de seu peito de modo que o mesmo ficasse cada vez mais desgastado de retirar a kunai da arvore a cada estocada.Apos 5 minutos que pareciam 30 deixo a kunai ali fincada enquanto recuo caindo ao chão exausto chegando há adormecer ali mesmo no meio do campo de treinamento em meio a uma respiração um pouco sufocante.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
Analise:
Primeiro, o seu treino tem menos palavras do que a recomendação minima, informada em regras.
Fora isso o treino ta tranquilo, tente descrever mais os acontecimentos, incremente mais na historia nos próximos treinos.


Recompensa:
1 Habilidade + 1 Habilidade com Armas

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
Treino inesperado.
Eram 11h30min e eu ainda estava acordado, não que eu quisesse, mas era obrigado, ontem as 12h00min fui acordado pelo meu pai que me mandou esperar em frente à doca de sua casa às 11h30min, meu pai não era muito participativo em minha vida, então esperei algo bem legal para aquela noite, um passeio as escuras, pular entre os telhados em meio a sorrisos ou até mesmo participar de uma missão do clã, sorrindo esperei lá e no horário marcado meu pai apareceu, sem sorriso nem presentes, apenas sua velha katana presa na cintura por algo que parecia varias bolinhas vermelhas que ficavam juntas por fios, como um colar de bijuteria, ele sem comprimentos ou nada do tipo disse:
-Já que você decidiu se tornar um shinobi, seu Uchiha chulo, vou lhe treinar ou você vai ser uma desonra para o clã. Prepare-se seu treino começa agora, retire seus chinelos e sua camisa e deixe ai, não haverá necessidade de armas, então deixei seu equipamento ninja ai também.
Ouvindo o que meu pai dissera retirei a camisa e o par de chinelos e deixei as vestimentas arrumadas em frente da doca, fiquei muito contente mesmo não sendo um passeio pai e filho, alias para quem nunca teve interação com o pai um treino já bastava. Passaram-se alguns minutos, demorei um pouco para retirar todo o equipamento ninja e logo deixei ali mesmo em frente à porta da doca.
-Agora, me siga, vamos para seu campo de treino, fiz algumas mudanças nele e agora ele é um campo de treinamento digno de um Uchiha.
A primeira etapa do treino – O Corredor mortal -
Passaram-se alguns minutos, corremos em direção do campo de treinamento e chegamos rapidamente, ao chegar lá vi que o campo de treino havia mudado dramaticamente, havia pedaços de vidro fincado nos galhos de arvore, varias arapucas para animais sobre o chão e no meio do campo de treinamento havia um corredor de armadilhas, de buraco de galhos até aquelas de lhe esmagar com dois pedaços de tronco. Senti-me apavorado em meio à situação, mas tentei não demonstrar medo diante do meu pai.
-Bom, vamos primeiro a etapa “fácil”. –Meu pai apontou com o indicador direito ao centro do treinamento, logo para a fileira de armadilhas- Quero que passe o mais rápido possível, sua lerda... aconselho que pise bem leve para não ativar as armadilhas espalhadas no caminho.
Me aqueci pulando um pouco no mesmo lugar e me preparei para atravessar o corredor de armadilhas, meu corpo estava muito gelado graças ao frio em conjunto comigo semi-nu, passei pela primeira armadilha por sorte pisando com o seu modo padrão, passos pesados como os de um elefante, depois da terceira armadilha pisei mais leve sobre os galhos do canto do buraco, uma tarefa muito difícil, tudo parecia muito bem até a quinta armadilha, ao pisar sem querer no galho errado cai no buraco, não era um buraco tão fundo, devia ter 1 metro de altura, meus ombros e a região torácica ficavam parcialmente fora do buraco, meu pai segurando o cabo da katana de madeira com a mão esquerda me ajudou com a mão vaga a sair do buraco, ele sorriu e me golpeou com toda sua força nas minhas costas, senti uma grande dor, era um golpe em diagonal, como se fizesse uma linha mal-feita de um [/] , tentei manter a calma, mas a dor era imensa, em meio a choramingo me recompus e comecei a agir novamente me encaminhando com passos mais leves que os anteriores, passos quase idênticos a um assassino de meia-tigela, passei pelo resto das armadilhas com grande dificuldade e ao sair consegui soltar um sorriso que logo foi fechado, meu pai me golpeou mais 5 vezes nas costas de modo que varias marcas começavam a aparecer em meio a respingos de sangue por toda as “linhas de golpe”, tentei me permanecer frio enquanto minhas pernas ficavam bambas.
-Ghhhh...glup
Tentei “engolir” a dor enquanto meu pai parecia muita alegre, ele por fim bateu a palma vaga sobre meus machucados como um comprimento maldoso.
O primeiro genjutsu aprendido... Shinu no Genjutsu.
-A menina esta virando moça huhuhuhu, agora vou lhe ensinar um genjutsu.. se chama Shinu o Genjutsu, sem a utilização de selos você através do controle de chackra induz o inimigo em uma ilusão aonde pode torturá-lo com figuras horrendas, jogá-lo em uma cela de dragão e por fim sufocá-lo até a morte.
Assenti ao mesmo terminar de falar enquanto fitava-o. O olhar de meu pai era tão frio que me parecia que já tinha matado milhares de homens.
-Vou fazer em você, depois faz em mim, esta bem garotinha?
Assenti com certa tristeza, meu pai era o pior homem do mundo para mim naquele momento, por fim ele piscou e se focalizando me colocou no genjutsu, logo tudo ficava escuro, tentei entender a situação enquanto figuras horrendas e gigantescas de meus familiares morrendo se formavam tudo que para mim era bom sendo acabados na minha frente, braços que saiam da sombra me agarravam lançando-me em uma cela enorme e por fim meu pai aparecia me segurando com a mão esquerda sobre o meu pescoço, cautelosamente. -Shinu no Genjutsu-
Com um gesto de mãos meu pai me comandou a fazer a mesma coisa, me foquei e comecei a me fixar no controle de chackra e o genjutsu começou a acontecer pela raiva à escuridão era contorcida e tinha furos de luz, como uma caixa com um animal dentro, as figuras que se formavam eram bandeiras do clã Uchiha sendo queimadas, tudo que meu pai mais gostava sendo esmagado diante de seus olhos, o mesmo tentava agir, mas era pego por braços de sombra que mesmo sendo defeituosos tentavam se enrolar sobre o seu corpo, por fim apareci tentando sufocá-lo com a mão direita sobre seu pescoço, a morte do mesmo estava em minhas mãos, bastava eu querer, optei por não executá-lo.
-Muito bem –Dizia meu pai acordando do sonho em piscadas lentas e com um olhar de pura arrogância me golpeou nas costas mais 4 vezes- De novo garotinha.
Estava a ponto de cair no chão de tanta dor sobre os machucados, mas com medo de levar mais golpes me focalizei novamente e meu pai foi envolvido por uma escuridão intensa, meu chackra estava em sincronia com o do mesmo, me concentrei no “ritmo” do chackra do mesmo o que fez a escuridão parecer mais real, as figuras não estariam mais tão deformadas o que deixou meu pai pasmo, por fim braços que pareciam de Uchihas mortos o seguravam, meu pai tentava gritar de medo, tudo graças a sua forte sintonia com o clã, mas uma mão segurava sua boca o fazendo não gritar na ilusão, por fim apareci com uma afeição maldosa e sem tentar sufocá-lo o mesmo retiro ele do transe. -Shinu no Genjutsu- Por alguns segundos meu pai respirava tão ofegante quanto eu, por fim me bateu umas 17 vezes nas costas com uma raiva incontrolável até eu cair desmaiado ao chão, ele se afastou e com medo de ter me matado saiu dali com velocidade se dirigindo para casa. Acordei na manhã seguinte... [O resto eu coloco quando eu postar no Ichiraku]


Falas do pai de Yin: cor azeitona
Narração: vermelho escuro
Fala de Yin:vermelho
Off: azul
[Chackra gasto: Dois jutsus Rank C: 20C - 30C=10C]
[Treino para:
*Silent Kill, habilidade de se mover sem fazer barulho, usuarios: Sete Espadachins da Nevoa. Tirado da onde: http://mangas.xpg.com.br/reader/3889/Naruto/523-Os-Sete-Espadachins-Lendarios/scansPROJECT#7
*Shinu no Genjutsu
(Genjutsu da Morte)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
*Velocidade.
*Controle de Chackra]

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
Analise:
Nossa... so agora eu realmente entendi que Yin é uma garota... rsrsrsr
E o pai dela faz ela ficar sem camisa e andar pela vila assim? º_O
Bem, no treino não tem ada de que seria impossível de acontecer, fora isso tranquilo


Recompensa:
Aprendeu o Shinu no Genjutsu com 15%

descriptionCampo de Treino - Uchiha Yin EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Yin

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder