Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyCampo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Um campo infestado de altas árvores e moitas bem separadas umas das outras, com algumas clareiras no meio. 70 km² de extensão, com um pequeno lago bem na maior clareira que se situa no centro do campo, algumas pedras de alto e médio porte rodeando o lago e algumas espalhadas pelo campo. Algumas toras de madeira distribuídas aleatóriamente entre as árvores.
.
.
.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Preparação para o treino:

Psikke vem andando pelas ruas de Konoha vagarosamente, indo em direção ao campo de treino, feliz por enfim ter se tornado gennin.
Quando chega ao campo, olha em volta e respira fundo, feliz por ter um lugar tão bonito para treinar.
Segue correndo para procurar o lugar ideal para começar seu treino, olhando para todos os lados e observando os caminhos e objetos á sua disposição.
Chegando ao centro do campo, encontra uma grande clareira com um lago no meio e pedras espalhadas á sua volta, dá um sorriso de satisfação e respira o ar puro.
Na beirada do lago, Psikke tira os sapatos e começa á fazer alguns exercícios para se alongar e regularizar a respiração e concentração.
Depois de feitos, Psikke põe os sapatos de volta e olha para o aglomerado de árvores um pouco mais á frente.
Psikke respira fundo e começa á correr em direção das árvores.


Correndo pelas árvores:

Psikke alcança as árvores que estavam á sua frente e, primeiramente, corre por entre as altas raízes, tomando cuidado para não pisá-las e desviando dos troncos. Depois de alguns minutos correndo pelas raízes, Psikke aperta o passo e começa á correr mais rápido. Quase tropeçando duas vezes, dá um salto e sobe nas árvores, correndo e saltando de galho em galho.
Psikke vê lá em baixo uma tora presa no chão, se dirige rapidamente para lá e dá um chute na tora que arranca o topo dela. Sem parar seu treino, Psikke volta á correr entre as árvores, desviando das raízes, pulando em seus troncos e voltando á pular por entre os galhos.
Dando a volta, Psikke encontra mais 3 toras, atacando-as com chutes e socos e não parando de correr.

Descansando:

Por algumas horas, Psikke continua seu treino nesse ritimo, tentando cada vez mais aumentar a velocidade. Caindo algumas vezes, mas não parando seu treino.
Quando perdeu a conta de quantas voltas pelo campo ela já tinha dado, Psikke se dirigiu para o centro do campo, onde tinha começado seu treinamento, sem perder o ritmo, embora o cansaço a tentasse.
Chegando á clareira, Psikke foi em direção do lago, ajoelhando-se na beira e jogando água no rosto.
Depois de refrescar o rosto, Psikke deu alguns passos para trás e se deitou na grmaa, olhando para o céu e controlando sua respiração.
Ficou assim por alguns minutos.

Voltando para a vila:

Psikke abriu os olhos e percebeu que havia adormecido. Ela se levanta olha ao redor, ainda sentindo a dor nas pernas. Devido ao cansaço, Psikke demora um pouco para se levantar. Depois que se levanta, se vira e , andando, segue para a vila.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Indo para o treino:

Era uma bela manhã em konoha para todos, menos para uma pessoa.
Psikke pula pelos telhados de konoha, indo em direção para o campo de treino, decidida a treinar até não aguentar mais.
- ... preciso evoluir, se não minha promessa não valerá nada!
Pensando em seu atual estado de fraqueza e nas debochações que seus irmãos fizeram enquanto estavam treinando juntos, Psikke aperta os punhos de raiva e aperta o passo, sem pensar nas pessoas abaixo dela que a observavam pular pelos telhados.

Chegando no campo de treino:


Mesmo após passar pelas árvores que demarcavam o campo, Psikke continuou correndo. Queria chegar o mais rápido possível do centro, para poder treinar nas pedras que ficavam ao redor do lago. Poucos minutos depois e já estava em seu destino.
Psikke parou de correr para recuperar o fôlego e olhou para a paisagem. O lago iluminado pelos raios de sol e as pedras magestosas fazendo sombras na clareira, sem falar nas altas copas das árvores que faziam sons de pássaros. Essa paisagem conseguiu acalmar um pouco a raiva de Psikke.
Psikke andava muito extressada...
... e precisava urgentemente extravasar o extress!
Psikke andou pelo meio das pedras, procurando a pedra ideal. Nenhuma parecia boa o suficiente, até que Psikke se deparou com ela, a pedra mais alta de todas.
Era perfeita!


Começando o treino:


Psikke deixou sua bolsa de armas ao lado e tirou os sapatos, para ter contato direto com a terra. "A terra é forte", dizia seu pai, " Busque sempre entrar em contato com ela e ela lhe dará a força necessária!" Psikke sempre achou isso uma bobagem sem tamanho, mas seguiu fielmente os ensinamentos de seu pai pois ele era um ninja mais experiente.
- ... não mais!
Psikke apertou as luvas e arreganhou as mangas, ajeitando a bandana no alto da cabeça e olhando determinada para a pedra.
- ... não aceitarei mais ouvir essas coisas!
Psikke apertou os punhos.
- ... eu vou ser forte! Seja o que quer que esteja em meu caminho, eu alcançarei meu objetivo!
Psikke concentrou o chakra em suas mãos para aumentar a força e deu um soco na pedra.
A pedra continuou intacta.
Psikke continuou socando a pedra, cada vez mais aumentando a força.

Sem descanço:

A cada minuto a mais que se passava, a mão de Psikke doía cada vez mais, mas a pedra não cedia. Apenas algumas poeirinhas saíam da pedra enquanto Psikke socava.
Mas Psikke não desistia. Não iria desistir de ser forte. Mesmo que suas mãos não pudessem agüentar, Psikke usaria toda sua força de vontade para conseguir o que queria.
Psikke continuou socando.


Hora de parar:

As dobras dos dedos já deixavam marcas de sangue na pedra e Psikke sentia as feridas arderem. Os braços já estavam pedindo para que parasse. Mas Psikke não iria parar, não iria desistir.
Os movimentos de Psikke estavam extremamente lentos e as dores nas dobras dos dedos impediam de continuar. Psikke deu seus últimos socos e caiu ajoelhada na frente da pedra, ofegante.Psikke bate com a mão aberta no chão, nervosa por sua incapacidade de continuar. A mão doeu.
Psikke olha para o sangue nas dobras dos dedos e fica parada ,pensando.
De repente, um som vindo da pedra faz Psikke olhar para cima.
A pedra começou á rachar e uma parte dela caiu no chão, fazendo uma cratera do tamanho de duas Psikkes.
Psikke ficou olhando a pedra e sorriu.
- ... pelo menos tenho força para quebrar uma pedra!
Satisfeita, Psikke se levantou e pegou suas coisas. Segurando seus sapatos, Psikke foi correndo de volta para Konoha.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Bem gostei do seu treino, bem hiper ativo porem cuidado nos pulos em arvores pois você ainda não sabe o kinobiri porem você não fez nada que não se possa fazer.

1 velo, 2 habil, 2 controle de chakra, 1 força.

Parabens!

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Indo para o treino:

Psikke ia correndo para os campos de treino, sem querer um minuto sequer. Precisava estar preparada para qualquer coisa e ficar parada não era a solução.
" É isso aí! Preciso treinar muito!"

Chegando e começando o treino:


Psikke já tinha o que ia treinar em mente e não era preciso ir para o centro do campo para começar seus treinos, seus alvos estava espalhados pelo campo. Psikke tirou os sapatos para começar o alongamento.
Depois de alguns segundos de alongamento de braços, tronco, pernas e pés, Psikke calçou os sapatos e pegou uma kunai na sua bolsa de armas.
Psikke olha para kunai e respira fundo, segura ela com mais segurança e olha para a frente.
" vamos lá então!"
Psikke dá um impulso e começa á correr pelo campo de treino.

Armas em mão e velocidade nas pernas:


Psikke corria pelas raízes das grandes árvores, desviando de algumas e saltando por outras, atenta ao solo para não tropeçar em nada. As árvores passavam rapidas ao seu lado, como se o mundo estivesse correndo para a direção oposta de Psikke, mas Psikke não prestava muita atenção nas árvores, estava interessada nos troncos fincados no chão que se espalhavam por todo o campo de treino. Eles eram seus alvos.
Psikke não parava de correr e estava difícil encontrar os troncos no meio das raízes das árvores.
Psikke correu por alguns minutos e logo avistou um pedaço de tronco aparecendo de trás de uma árvore. Psikke, sem pensar duas vezes, atirou a kunai que estava em sua mão no tronco. A kunai perfurou o tronco e Psikke correu para ele. Sem parar, Psikke tirou a kunai do tronco e continuou seu caminho
" Não quero perder meu armamento aqui!"
Psikke foi cada vez mais para dentro do denso bosque, aumentando a velocidade.

É hora de parar:

Psikke já estava correndo e atacando os troncos á um bom tempo, quando seus pulmões estavam ansiando para uma pausa.
" Só mais um tronco, daí eu paro!"
Psikke continuou correndo, cada vez se esforçando mais para continuar na mesma velocidade em que se encontrava.
PArecia que, com o cansaço, ficava mais difícil encontrar o tronco. Como camaleões, os troncos se camuflavam muito bem nas árvores na área em que Psikke estava.
" Vamos... só mais um!"
Foi aí que Psikke o viu, embaixo de um emaranhado de raízes, á uns 3 metros de onde Psikke estava, só se dava para ver uma pequena entrada em que o tronco estava.
Psikke parou de correr e mirou precisamente no tronco. Mas, quando atirou a kunai, esta bateu em uma das raízes e não passou por elas, ficando presa. Psikke olha para a kunai e tenta regulamentar sua respiração.
Psikke vai em direção da kunai e a retira do meio das raízes.
- é ... acho que é hora de parar!

Descansando:

Psikke se senta nas raízes em que o galho estava e abre seu cantil, bebendo um pouco de água e jogando o resto no rosto. Suas pernas latejavam de tanto esforço.
Psikke olha para o tronco bem abaixo de si, por meio de uma pequena abertura entre as raízes que poderia dar passagem apenas á uma shuriken. Psike levantou uma sombrancelha e pegou uma shuriken na sua bolsa de armas.
Psikke mirou bem e atirou para baixo. Precisamente, a shuriken passou pelo buraco e se prendeu no tronco.
Psikke sorriu.
- ... hunf..... nessa proximidade qualquer um consegue!
Psikke guardou o cantil e enfiou o braço pelas raízes, para pegar shuriken, mas o tronco estava um pouco longe.
Psike forçou ainda mais o braço até sentir que a ponta da shuriken de uma maneira dolorosa, então Psikke forçou ainda mais o braço e conseguiu segurar a shuriken. Puxou para fora e a guardou na bolsa, olhando para o dedo arranhado pela shuriken.
" ... só você mesmo, Psikke!"
Depois continuou sentada descansando por alguns minutos e depoiis desceu das árvores, seguindo para a vila.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Psikke gostei bastante do teu treino, foi bem variado e interessante tambem, e principalmente, você não fez nada que não pudesse intão parabens!

1 ponto em velo, 1 ponto em habil e 1 ponto em hba

Parabens!

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Indo para o campo de treino:



Psikke corria pelas ruas de konoha indo em direção dos
campos de treino.

Fiquei muito tempo sem treinar! Preciso repor esse tempo!
Psikke apertou o passo e continuou seu caminho, sem parar
para nada.



Chegando aos campos de treino:


Psikke chegou ao grande bosque e parou diante de uma grande
árvore.

... serei mais capaz de ver os troncos se eu estiver no
alto! Mas antes....

Psikke tirou os sapatos e fechou os olhos, regularizou sua
respiração e começou a alongar os braços, coluna e pernas. Depois do
alongamento, Psikke colocou novamente os sapatos e arregaçou as mangas de sua roupa.

- ... certo!
Psikke juntou as duas mãos e fechou os olhos. Sentiu os
canais de seu chakra e o moldou nas solas dos pés. Depois disso e de se certificar de que conseguiria manter a mesma quantidade de chakra, Psikke abriu os olhos e correu para a árvore.

kinobiri no jutsu"
Psikke colocou seu pé direito na árvore e começou á subir. O
galho em que ela pretendia chegar estava bem mais perto que o outro em seu último treinamento. Psikke conseguiu alcança-lo.

ótimo! Agora é só conseguir ficar em cima das árvores e
atacar o tronco! Eu consigo .... eu acho!

Psikke ficou de pé o galho e olhou para a frente. Pulou para
outro galho. Quando alcançou o galho, perdeu o equilíbrio e caiu para o lado.
Usando o kinobiri conseguiu se prender de cabeça pra baixo.

- AAAAAHHHHHHH ,O.O, ....
Psikke olhou para o chão e, percebendo que o pé estava quase
se soltando, mandou um pouco mais de chakra, conseguindo ficar de pé e de cabeça pra cima no galho.

- .... ufa uou....
Psikke olhou para a árvore próxima, respirou fundo e saltou
para ela, pisando e dando impulso para a frente. Toda vez que ia cair, ela
usava o kinobiri para se segurar.



A
segunda parte do treino:


Psikke continuou saltando pelas árvores, caindo algumas
vezes quando o jutsu kinobiri não funcionava, mas a visão das toras ficava cada vez mais difícil. Psikke parou em cima de um galho e ficou olhando para baixo.

Droga ... não estou conseguindo ver as toras!.... terei
que andar mais perto do solo! Mas...

Psikke olhou para o tronco das árvores.
... não tem galhos perto do solo e isso quer dizer que não
terei nem um segundo para repor meu chakra!..
.”

Psikke olhou para as raízes das árvores e pensou.
... as raízes das árvores variam de altura....
Psikke pegou uma kunai e fez um desenho no tronco da árvore,
fazendo um exemplo do solo, das raízes e dos troncos.

Se eu me aproximar bem do solo e quando me aproximar das
raízes usar o kinobiri para me movimentar, além de treinar o jutsu, vou ter menos chances de cair de um lugar muito alto ... assim pode até ficar mais fácil de achar os troncos e de achar um lugar para repor um pouco do meu chakra!

Psikke se levantou decidida e sorriu.
- é isso aí ...
Psikke pulou para uma outra árvore e foi indo em direção do
solo.

Depois se viu próxima de uma raiz e começou á subir, usando
o kinobiri. Ela começou á sentir que ele estava falhando, então pulou para outra árvore, nesse caminho, viu um dos troncos no meio dos arbustos. Deu impulso na árvore e foi em direção do tronco, dando três chutes nele até ele se desfazer em alguns pedaços.

Psikke desceu no chão e respirou fundo.
- .... yes... assim fica fácil!



E, como sempre:



Psikke continuou treinando por alguns segundos, já sentindo-se um pouco cansada. Pulando entre as árvores, Psikke continuava á
procurar os troncos.

Pulou de uma árvore para a outra e viu um tronco bem no meio
de uma clareira coberta de galhos. Psikke olhou para cima, os galhos não
estavam longe do solo. Ela começou á subir novamente e chegou aos galhos, ficando de ponta cabeça e olhando para o galho.

- ótimo! Assim eu pegaria a vítima de surpresa e ...
Psikke sentiu o pé se desgrudar da árvore.
- O.O ...... AAAAAAAAAAAAH!
Psikke e juntou as mãos.
Kawarimi no jutsu!”
Substituiu seu corpo por um pedaço de madeira. Sentada num
baixo galho de árvore, Psikke sentia-se exausta e seus pés estavam queimando.

Se usar chakra demais, pode queimar seus pés!
- .... hunf! ... e não é que o Uzumaki tinha razão?
Psikke se deitou no galho e olhou para o céu de folhas. O
cansaço a fez fechar os olhos.



Voltando para a vila:


Psikke acordou assustada e agitada. Fazia tempo que não
sonhava com aquilo. Depois de recuperar a respiração. Psikke olhou para seus pés que ardiam.

Ela apertou o galho da árvore com as mãos.
.... ainda sou muito fraca! .... por que não consigo
mudar?

Psikke olhou para os pés novamente.
..... não.... não vou desistir!
Psikke pulou do galho e caiu de pé, seus pés arderam, Psikke
caiu sentada.

- Ah ...
Psikke olhou os pés novamente e apoiou o corpo com as mãos,
se levantando, ignorando a dor nos pés.

... não vou desistir! .... esse... é o meu caminho ninja!
Psikke foi andando para fora dos campos, um pouco
exausta, indo para o hospital de konoha dar um jeito na queimadura dos pés.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Jutsu aprendido com sucesso como ja dito, começando om 15% parabens!

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Indo para o treino:

Psikke corria pelas ruas de konoha apressada pois havia
muito que não treinava e ela estava começando á se preocupar com isso. Desviava das pessoas que reclamavam dela, mas
Psikke não se importou muito.

Pouco depois começou á ver as árvores do campo de treino.

Chegando ao treino:

Psikke chegou aos campos de treino e não viu necessidade de
parar de correr, já que já tinha se alongado antes de sair de casa. Sentia o
atrito do chão em seus pés e o vento em seus cabelos, o que era uma coisa
maravilhosa.

Como se pudesse voar!

Durante o treino:


Psikke aumentava cada vez mais a velocidade. Ela percebia a
diferença entre sua velocidade agora e a
que ela tinha quando se tornou gennin. Mesmo que fosse pequena, ela podia sentir que estava progredindo.

Ela se sentia um pouco mais forte e isso a deixava feliz.
Começou á andar mais próxima das árvores com raízes grandes,
mas não tinha o intuito de desviar delas. Psikke chegou perto de uma delas e deu um impulso nas pernas. Com a velocidade em que estava, ela conseguiu saltar a raiz que era um pouco mais alta que ela. Quando voltou a encostar os pés no chão, quase perdeu o equilíbrio, mas voltou rapidamente e continuou a correr.
Alcançou outra raiz alta e saltou mais uma vez, dando um giro horizontal com o corpo e dando um chute no ar. Ela sabia que não estava forte o suficiente para acertar uma pessoa, mas se desse um muito forte, tinha certeza de que iria se esborrachar no chão. Conseguiu pousar em equilíbrio e não parou de correr, entrando cada vez mais na floresta de raízes que aumentavam cada vez mais.


Hora de parar:

Psikke já estava com as pernas todas raladas por causa de 3
quedas meio “feias” que sofreu, pulando nas raízes. Seu rosto estava com um corte superficial por causa da terceira queda, mas Psikke não queria parar de treinar! Tinha que ficar melhorar! Perdera muito tempo.

Continuou correndo. Suas pernas não agüentavam mais aumentar
a velocidade, mas Psikke insistia em, pelo menos, mantê-la.

Psikke continuou correndo e viu uma outra raiz, essa um
pouco maior que as outras. Psikke viu como um desafio. Aumentou bem a
velocidade e, percebendo que não conseguiria pular do chão, ela se aproximou de uma outra raiz que estava próxima, concentrou o chakra no pé e subiu por sua extensão. Mesmo assim a raiz parcia alta, mas o chakra de Psikke começou á falhar e ela deu um impulso com a perna, saltando para passar por cima da raiz.
Como em câmera lenta, Psikke viu a raiz se aproximar e viu que a altura não daria direito, ela levantou as pernas na altura do peito e segurou com os braços, a sola de seu sapato raspou de leve no tronco da raiz, mas não alterou o curso do salto de Psikke. Psikke sorriu e
soltou as pernas, mas ela não esperava encontrar uma outra raiz bem atrás da raiz grande.

O.O
Psikke colocou os braços para a frente e conseguiu “picar mula”, na raiz, mas isso tirou sua concentração e ela não pouso suavemente.
Rolou no chão e ganhou mais uma coleção de arranhões superficiais.


Fim do treino:


Quando parou, ela se levantou com a ajuda dos braços e se
ajoelhou no chão. Ela olhou para as raízes, tentando voltar com sua respiração.
Depois de um pouco mais calma, ela abriu um sorriso e ficou de pé.

.... consegui saltar a raiz!
Psikke deu três pulos de alegria, mas parou, pois estava
muito cansada. Ela olhou para o céu azul e sentiu o sol bater em seu rosto.

Respirando e aproveitando a paisagem, ela caminhou para a
aldeia da folha, contente.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
parabens pelo treino psikke, nada de muito surpreendente então parabens

2 velo 1 habil

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Indo para o treino:

Psikke andava calmamente para os campos de treino, pensando
na queda que teve hoje quando tentou subir a parde de sua casa. Sabia que sua concentração de chakra precisava melhorar e então decidiu ir aos campos de treinos tomar uma atitude quanto a isso.

Como já sabia que sua ansiedade a atrapalhava na concentração,
ela foi para os campos devagar e controlando a respiração, pára se acalmar e conseguiur treinar calma e sem ansiedade.

Quando chegou aos campos, ela se dirigiu para a área da
floresta que era mais calma, a grande clareira com um lago que passava pelo centro, rodeado por várias pedras. O som dos pássaros era muito reconfortante.



Começando os treinos:


Ao chegar a grande clareira, Psikke olhou ao seu redor e
respirou o ar puro do local. Seguiu vagarosamente para o centro da clareira, onde se encontrava o lago e subiu em uma pedra de estatura média, nela ela se sentou, tirou os sapatos e colocou-os ao seu lado, cruzou as pernas e juntou a mão, ficando em uma posição ereta.

Para inicio de treino, Psikke sabia que teria que se
concentrar apenas em sentir seu chakra fluir pelo seu corpo e foi o que fez! De olhos fechados, ela se concentrou em seu chakra e pode senti-lo fluir pelos canais de seu corpo. Quando podia sentir quase que perfeitamente, ela começou a concentrar seu chakra nas mãos juntas. Ela sentiu grande parte de seu chakra começar a fluir para as suas mãos, esquentando-as um pouco. Ficou assim por alguns momentos e logo parou de canalizar seu chakra nas mãos, tentando apenas
manter o chakra ali.

Muitas vezes sentia sua concentração falhar ao pensar,
involuntariamente em coisas como os deveres domésticos e as gritarias de sua mãe se ela chegasse tarde, mas era quase que imediato que Psikke voltasse sua concentração, pois sentia o fluxo de chakra em suas mãos diminuir.



Terminando o treino:

Parecia ter se passado algumas horas desde que começara a
treinar. Psikke agora sentia o calor de suas mãos aumentar pois sua concentração estava vacilando e ela mandava, sem querer, mais chakra do que devia. Tentou voltar ao fluxo anterior, mas parecia impossível, o receio de voltar tarde para casa tirava sua concentração. Então ela decidiu que não adiantaria treinar mais se não conseguia se concentrar. Porém, para fechar o treino bem, ela se concentrou um pouco mais para fazer o chakra em suas mãos voltar ao fluxo normal, tentando não libera-lo, desperdiçando-o. Psikke se concentrou e sentiu sua mão esfriar a medida que o chakra voltava(ou não) para seu antigo fluxo. Quando achou que já estava bom, ela soltou as mãos e abriu os olhos. Pequenas bolinhas encheram sua visão e sua cabeça doía levemente. Havia se concentrado muito nesse treino e sua mente estava cansada. Sentiu o corpo meio duro por ficar tanto tempo na mesma posição.



Se despedindo do campo por hoje:


Psikke esticou as pernas para a frente e levantou os braços
para se espreguiçar, depois de espreguiçar os braços, ela fez um movimento circular com sua cabeça e sentiu seu pescoço estralar. Depois relaxou e ficou olhando para os raios de sol no rio. A paisagem daquele lugar era muito bonito.
Psikke deu um sorriso e ficou ali durante alguns minutos, aproveitando a
floresta.

Depois ela colocou os sapatos e se levantou, desceu da pedra
e saiu andando para a vila, com um sorriso no rosto e a cabeça meio pesada.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Correndo para treinar:


Psikke corria pelas ruas de konoha alegre. O dia estava bom
para treinar e ela se sentia bem como nunca. Os olhares tortos das pessoas pelas quais passava não alterava em nada sua disposição.

Psikke continuou correndo e se desviando das pessoas em
direção aos campos de treino.


Os campos de treinos:

Alguns minutos depois, Psikke já podia ver os campos se
aproximando. Apertou o passo para chegar mais rápido. Chegando ás árvores que indicavam o início do campo, Psikke diminuiu sua velocidade e começou a procurar em volta, pois já tinha em mente o que queria treinar. Demorou alguns segundos para avistar o que queria.

Um toco alto de árvore estava á poucos metros do chão. Psikke
correu até ele e o observou durante alguns segundos. Depois pegou 5 shurikens e olhou novamente para o toco.


Começando o treino:

Psikke olhou para o toco e, mirando, atirou as 5 shurikens. 3
acertaram o toco, em fileira. As outras duas, uma saiu um pouco torta e a outra acertou a árvore que estava atrás. Psikke foi até o toco e retirou as shurikens, deixando as marcas nele bem visíveis e foi pegar a que estava presa na árvore, voltado ao seu lugar e se preparando para atirar novamente.

Psikke repetiu esse treino várias vezes, então começou a
fazer alhguns movimentos ao redor do toco, ainda atirando as shurikens, se movimentando cada vez mais rápido, subindo nas árvore para acertar a parte de cima do tronco e até encaixando as shurikens nos dedos dos pés para acertar o tronco. Cada vez mais longe para melhorar sua mira .

O sol estava no alto.

Hora de parar o treino e ir para casa:

Psikke ficou treinando durante algumas horas. O sol já
estava na metade do percurso entre o meio dia
e o pôr do sol, quando suas pernas e braços começaram á doer por causa
do esforço. Psikke jogou uma última vez as 5 shurikens, que acertaram em fila o toco, sem errar. Psikke pousou no chão do salto e olhou para o toco, arfante. Estava completamente destruído e se partira no meio quando ela jogou uma kunai bem no miolo na parte de cima. Psikke sorriu e se levantou, juntou as mãos e se concentrou para voltar a atividade do corpo ao normal. Ficou assim por alguns minutos e
depois parou. Já não estava mais arfante. Psikke se aproximou do toco e
recuperou todas as suas armas, depois se virou e seguiu em direção da vila.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
1º Treino.
Nada mal, é dificil escrever treinos em que você fica parada então parabéns!
Você ganha 2 de controle de chakra.

2º Treino.
Como sempre um treino bom, não encontrei nenhum erro de português que importe ou coisa assim, acho que o que você deveria procurar para melhorar é ideias novas para treinos.
Você ganha 3 de habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Mais um dia de treino:

Psikke corria pelas árvores, vindo da vila, pensando no dia de treino que teria pela frente. Estava bem calma hoje (o que era raro) e treinar o controle de chakra parecia perfeito para um dia como esse. Ela ia para o seu lugar preferido do bosque: a clareira! Era o lugar mais calmo para se ficar em paz. Psikke correu e em poucos minutos já estava lá.

O controle de chakra:

Quando chegou á lareira, Psikke parou de correr e foi andando para o centro da clareira, para diminuir os batimentos do coração e retomar á respiração normal. Quando chegou ás pedras, Psikke usou o kinobiri e subiu na mais alta, onde podia se ver as árvores mais altas do bosque. Era uma sensação muito boa estar ali.
Ela respirou fundo o ar puro e ficou olhando a paisagem por algum tempo.
-... certo! Hora de treinar!
Psikke tirou os sapatos e se sentou, colocando seu pergaminho e seus sapatos ao seu lado. Ficou com o corpo ereto e juntou as mãos. Ainda de olhos abertos, ela respirou novamente, se preparando para ficar na mesma posição por bastante tempo.
Ela fechou os olhos e se concentrou em seu chakra. Seu humor estava tão bom hoje que foi muito fácil não se distrair com a brisa leve que batia em seu rosto e esvoaçava seus cabelos.
Em pouco tempo, ela pôde sentir o fluxo de seu chakra e estuda-lo durante alguns minutos. Depois de estudar o fluxo, ela começou á canaliza-lo para sua mãos juntas, sentindo um calorzinho quando este chegou ao destino. Agora que o chakra estava ali, ela decidiu canalizar um pouco de chakra em outro ponto, ao mesmo tempo, então canalizou para seus pés.
Com o chakra canalinado em dois pontos, Psikke agora o mantinha naqueles pontos, sem libera-lo.

Descanso! Por favor ...

Psikke não soube dizer quanto tempo estivera sentada ali, mas suas costas já começavam á reclamar da posição em que estavam. Era hora de parar, se Psikke queria dormir bem de noite. Mas antes, ela foi vagarosamente fazendo o chakra voltar ao seu fluxo, tentando não libera-lo. Sentiu que liberou um pouco á toa, mas conseguiu faze-lo voltar ao normal.
Quando teve certeza de que tudo estava certo, Psikke se soltou daquela posição e respirou fundo. Sua cabeça doía levemente.
Ela ficou um tempinho olhando para a paisagem. Depois colocou o sapatos, pegou o pergaminho e desceu da pedra.
Seguiu para a vila lendo seu pergaminho, andando vagarosamente

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
Bom Psikke o treino foi bom e tals só não sei se sua intenção foi treinar controle de chakra ou o Kinobiri.
Se foi controle de chakra, exelente, se foi kinobiri se concentre mais nele na próxima pois você usou ele pouco então não pude te dar muito.

Você ganha 5% no kinobiri (coloque na sua ficha) e 2 em controle de chakra.

descriptionCampo de Treino - Psikke Uchiha EmptyRe: Campo de Treino - Psikke Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder