Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha EmptyCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha

more_horiz
Campo De Treino de Ydo Tenckei
Campo montanhoso dois lagos, todos com 15 metros de profundidade e 10² poucas árvores.Era freqüentado por sua mãe e seu pai mas depois foi abandonado e ele adotou como lembrança de seus pais.


Treino de Ydo Tenckei
Estava em casa sem fazer nada e decido ir treinar, pego minha bolsa e coloca minhas shurikens e kunais e saio. Vou quase chegando e encontro meu mestre que me treinou, ele me pergunta:

-o que você esta fazendo Ydo?

Eu falei que ira treinar, e ele falaram:

-Humm. Espere um pouco... Humm.Eu acho que posso ter ensinar algumas técnicas básicas .

Eu fiquei muito entusiasmado.
Chegando lá eu pergunto a ele:
-O que eu vou treinar mestre?
E ele responde:
-Vou lhe ensinar a técnica de andar sobre as águas, é muito fácil, simplesmente concentre Chacrka em seus pés e ande, apenas ande.
E ele fez isso ,então ele deu uma volta no lago e mandou-me eu fazer o mesmo, então eu fiz, eu tentei, consegui colocar o primeiro pé e quando coloquei o outro cai , voltei para o solo e fiz de novo e cai, fiz isso nas outras 20 tentativas e cai, perguntei pra ele de novo como fazer, e ele me respondeu:
-Menino, prestes atenção, concentre o Chackra e mantenha o mesmo fluxo sempre.
E então fiz o mesmo e consegui e falei que tinha conseguido e ele falou:
-Parabéns Ydo agora pra acabar vou ver ser aprimorou essa técnica, você terá que andar nas árvores, vou lhe mostrar
Ele concentrou o chackra nos pés e fez foi correndo e voltou andando.
E eu fiz concentrei e dei 10 passos e cai machuquei um pouco minha cabeça, eu fiquei nisso mais ou menos 1 hora, depois de muito treino consegui, agradeci a ele e voltei para a vila, cheguei e então fui correndo ao ichiraku ,comi, voltei pra casa tomei um banho e fui dormir.

descriptionCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha EmptyRe: Campo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha

more_horiz
Treino de Ydo


Ydo decide ir treinar para ficar forte, levanta-se de sua cama toma um banho pega sua bolsa coloca as sua armas dentro e sai, chega ao campo senta debaixo de uma árvore, tira sua mochila e começa há meditar, 10 minutos depois se levanta alonga seus braços pernas faz 25 abdominais e 50 flexões. Uso a técnica que meu mestre me ensinou, vou perto de um lago e concentro chackra nos pés e ando no lago, dou voltas e voltas, depois saio e tento na árvore faço a mesma coisa concentro chackra nos pés, vou e fico andando na árvore, decido treinar minhas habilidades com armas fico a 10 metros de uma árvore, pego as kunais e shurikens jogo e erro e assim fui jogando e fui aprimorando e jogando uma por uma até que consegui acertar todas, e tentei treinar velocidade, peguei uma kunai arremeso-a bem longe e faço um Shunshin no Jutsu e tento pega-la não consigo tento várias e várias vezes até que consiga, eu já estava cansado tinha usado muito chackra, mas continuei até que consegui pegar, e algum tempo depois treinei minha técnica de escapatória, fiz um Bunshin no jutsu dei todas minhas kunais pra ele só fiquei com uma comecei a recolher pedras e coloquei-as do meu lado coloquei minha kunai na minha bolsa que estava na minha perna e me afastei 10 metros do meu clone e mandei arremesar e fui fazendo Nawanuke no jutsu até ficar no meu limite de chackra devolvi as armas a ele e peguei minha kunai me afastei 15 metros de onde meu clone estava e mandei jogar e fiquei desviando-as com minha kunai, e quando ele ia jogar a ultima eu paralisei não consegui me mover e quando ele me jogou cai e o clone desapareceu.Quando consegui levantar eu fui pra casa tomei um banho e dormi bastante. Estava no meu limite de tudo chackra mente físico estava muito cansado usei muito meu corpo.

descriptionCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha EmptyRe: Campo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha

more_horiz
Antes de sair postando, lê as regras, faz sua ficha e posta na academia.

Quando for gennin você vai poder fazer treinos.

descriptionCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha EmptyRe: Campo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha

more_horiz
Sim sr farei isso agora

descriptionCampo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha EmptyRe: Campo De Treino de Ydo Tenckei Uchiha

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder