Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo De Treino de Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
[GM]Natsuke
Dérik Kaguya
Uchiha Menma
7 participantes

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyCampo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Campo de treinamendo do jovem Uchiha Menma. Área especial para o clã uchiha

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Naquele dia, Menma tinha acordado bem cedo para ir treinar, pois pretendia ficar o dia inteiro na área dos uchihas treinando, pois não estava ocupado com nenhuma missão.
O jovem Menma começou com uma leve corrida pelo campo uchiha, depois começou a treinar o Kabenobori (jutsu de escalar árvores, paredes) começou a acumular chakra nos pés, e foi para a árvore, deu dois passos, já caiu, e foi treinando, até o meio dia, quando foi para casa almoçar, tirou uma soneca até as duas horas e voltou a treinar.
...
Depois de 4 horas de treino no Kanebori, ele esgotou todo seu chakra, e subiu apenas a metade da árvore, estava muito cansado, não conseguiria treinar nem um pouco mais, e foi direto para casa, tomou um banho quente, jantou e foi dormir.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Obs: eu nao sei citar as coisas ainda, ai eu vou só falar o que eu vou fazer nesse treino.

Nesse treino, vou treinar Kabenobori e vou começar a cozinhar ^^


Menma acorda cedo novamente para ir treinar, mas essa vez ele foi na livraria primeiro, pegar alguns livros de culinária, pois queria começar a fazer suas próprias comidas, podemos dizer que é um Hobby. Menma ficou a manhã inteira lendo os livros sobre culinária que pegou na biblioteca, e aprendeu algumas coisas como:
Preparar Massa (apenas massa, água azeite e a massa)
Fazer arroz
Fritar ovo.
Menma só estava lendo, pois não tinha dinheiro para comprar os ingredientes, então por em quanto apenas estava pensando nas delícias que poderia preparar daqui a um tempo.
Menma começou a treinar seu Kanebori, e começou a treinar, treinar, treinar e depois de 15 minutos descançou um pouco, voltou a ler seu livro de culinária.
Menma começou a pensar:
Aquele velhote da vila disse para mim treinar o Kabenobori, e eu não sei mais nenhum jutsu para treinar, depois que eu dominar o Kabenobori e terminar esse livro de culinária, eu vou pegar algum livro que me encine a usar novas técnicas!
Menma tomou seu suco, que estava em uma garrafinha quase vazia, e voltou a treinar.
...
Era 6 horas da tarde e Menma parou de treinar, pois estava com seu chakra esgotado, foi para sua casa e tomou um banho, jantou e ficou lendo seu livro de culinária, e disse:
-Já estou terminando esse livro, amanhã pegarei mais um e aquele de ''Técnicas Básicas para um shinobi'' e vou dominar o Kabenobori! Vou dominar!

Última edição por letsch em Sex Ago 24, 2012 1:48 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Dominando O Kabenobori!(ou tentando)

Neste treino, Menma irá tentar dominar o Kabenobori, e aprenderá a cozinhar novas receitas ^^. E também será um pouco da história do Menma



Menma acorda cedo esta manhã, e vai direto para a livraria e aluga os seguintes livros:
''Culinária, receitas gostosas''
''Jutsus Básicos para um Shinobi''
Menma começou a ler o ''Culinária, receitas gostosas'' em quanto não chegava lá no campo de treinamento, e começou a pensar: -Como preparar Sopa e massa para lámen- Hum interessante... Menma fica interessado na sopa, e em vez de treinar, foi para o mercado comprar os ingredientes para a sopa. 1 KG de massa, 1 litro de água, Azeite, e os seguintes temperos: Salsa, coentro, Shoiyu, Sal e cebola
Depois de comprar os ingredientes, ele foi direto para casa e começou a ler o modo de preparo:
-Primeira coisa, bote a água e o azeite. Espere 15 minutos até a água ferver e bote a massa. Espere ela cozinhar e está pronto.
Modo de preparo da sopa:
Bote meio litro de água em uma panela, bote o shoiyu e espere ferver. Depois pique a cebola e aplique ela, depois bote a salsa, coentro e sal á gosto, e espere meia hora até ficar pronto.
Acompanhativos: Porco, Naruto, Brotos fermentados, Ovo, Wasabi.
Por sorte, Menma tinha todos esses acompanhativos em casa, e voa lá! Menma experimenta o lámen e exclama:
-Isso é delicioso!
E come como um faminto.
na hora da tarde, Menma exclama, falando sozinho:
-Hoje eu não treinei demanhã, então vou compensar o tempo perdido, vou treinar até as 9 horas hoje!
Menma foi correndo para o campo de treinamento, e começou a concentrar chakra na sola dos pés por 1 minuto e meio, e foi correndo em direção a árvore, que tinha 18 metros de tamanho. Mas apenas subiu 9 metros, e pensou: O que eu estou fazendo de errado? Eu estou aqui treinando a uma semana, como ainda não fui até o topo da árvore?
Quando aparece um estranho dizendo: Você tem que concentrar uma quantidade exata de chakra na sola dos pés, tem que ser algo preciso, diante do tamanho da sola do seu pé! Menma fica olhando o estranho e pergunta: Quem é você? Ele responde num tom de brincadeira:
-Eu? Eu não sou ninguém, mas vou deixar um presentinho para você, olhou ele com o Magenkyo Sharingan. E Menma desmaia, e o estranho vai em bora.
Meia hora depois, Menma acorda e pensa: Eu desmaiei? Aquele era O magenkyo Sharingan, e relembrou sobre seu pai, o único membro que usava o magenkyo, e foi considerado um traíra, por ter matado seu melhor amigo. E pensou: Não! Não pode ser ele. E então voltou a treinar.
...
Treinou muito perturbadamente com a possibilidade de seu pai estar vivo, mas lembrou do que o estranho disse ''Acumule uma quantidade o suficiente para a sua sola''. Olhou para o seu pé, e viu o chakra aparecendo e percebeu: Estou acumulando chakra demais. Menos chakra, e viu a quantidade diminuir, e disse: Agora eu consigo!
Começou a escalar a árvore, e escalou, escalou escalou, mas só conseguiu 13 metros e disse:
-Quase! Mas isso já é um progresso.
...
A parte ruim do treino

Depois de 6 horas de treino, ficou com muita dor nas pernas, e estava muito cansado, seu chakra se esgotou, suas pernas estavam tremendo, pois ficou muito tempo acumulando chakra nas pernas, e foi para sua casa com muitas dificuldades em caminhar, mas chegou lá, tomou um banho e comeu o resto do seu lámen feito em casa e foi tirar uma noite de sono merecida ^^

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Katon: Endan e Kabenobori

Nesse treino, Menma irá começar a treinar Katon: Endan. E irá treinar um pouco do Kabenobori


Menma acorda cedo para ir treinar, toma um banho frio, se veste, pega os seus livros e vai caminhando até o campo de treinamento. 15 minutos depois o Menma chega no campo de treinamento e começa a treinar o Kabenobori, e novamente o estranho aparece:
-Kabenobori, técnica tão básica, um Uchiha que se orgulhe tem que saber Katon, e você tem que aprender! Começe a praticar o Katon: Endan, um ótimo início.
E o estranho desaparece entre corvos negros com sharingans. Menma tenta falar com o estranho, mas desaparece:
-Ei! EI! Me ajude a treinar! Menma foi correndo para a biblioteca pegar o livro ''Técnicas Básicas de Katon''. E foi pensando: Será que é muito dificil?
...
Pegou o livro e começou a ler:
-Housenka, Karyuu Endan--- Huuum! Endan! ------
Endan (explosão de Fogo)
Rank : D
Selos: nenhum
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.


Lá no campo de treinamento, começou a acumular chakra nos pulmões, e exclamou em seus pensamentos:
-----ENDAN----
E saiu apenas uma faísca de sua boca. Tenta de novo:
-----ENDAN----
E saiu um fogo muito fraco. E pensou:..-Preciso primeiro concentrar mais chakra da natureza no peito, vamos lá!
---ENDAN---
Menma aponto para uma árvore, e a árvore ficou queimada, bem pouco mas ficou. E foi tentando ate a arvore cair, e ela caiu, depois de umas 10 tentativas, e foi treinando, até pensar:
-Ahh, não consigo fazer esse jutsu ainda, vou para casa descansar um pouco e vou treinar o Kabenobori!
Menma volta para casa e come um sanduíche que tinha deixado pronto na geladeira, depois tirou uma soneca....
DIN DIN DIN *Alarme Despertando* DIN DIN DIN
Duas horas em ponto, vamos treinar!-Falou Sozinho Menma-
No caminho, encontrou seu amigo, ou mais, vizinho, Uchiha Yoro, e perguntou:
-Yoro! Eu estou treinando Katon, você poderia me ajudar?
-Não Menma, eu tenho uma missão agora, desculpa.
Menma vai correndo agora para o campo de treino.
...
Yoshi! Vamos treinar agora o Kabenobori!
E Menma fica treinando o Kabenobori até as 6 horas.
Parte Ruim do treino
Menma ficou cansado, e com dores nas pernas, e esgotou seu chakra, Menma está se acostumando com o treino

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Analize:
Bem sobre os dois primeiros post de treino, não posso considera um treino valido, pelo fato principal de não ter o requisito minimo de palavras no post
Sobre o segundo treino vi que já começa a ir desenvolvendo sua historia isso é bom, mas em meio ao treino tente descrever mais o que esta acontecendo também a sua volta e sempre que for treinar um jutsu, poste a descrição do mesmo, tudo bem xD
Sobre o terceiro treino, sindo que ainda ão veio a aprender o Endan, mais esta no caminho certo, mais ainda esta faltando mais descrição no treino, mais "ação" entende.


Recompensa:

15% em culinária +10%Kabenobori +2 pontos em concentração de chakra

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan, Kabenobori e Culinária!

Nesse treino, Menma irá treinar mais um pouco do Endan e do Kabenobori, e fará mais refeições, Delicia!


*DIN DIN DIN DIN DIN DIN*

Menma acorda com uma cara de que ainda está com sono, com os olhos quase fechados, e pensa: Já são 6 da manhã *bocejo* E bota sua camiseta do clã uchiha, sua bermuda branca e seu all star azul marinho e vai para o campo de treino. E começa a pensar: Eu já estou treinando o Kabenobori há 2 semanas, quando é que eu vou dominar esse jutsu? E exclama: Aaah droga! Estou cansado de comer esses sanduíches sem gosto que eu compro, hoje é dia de lámen feito em casa! E todo feliz vai correndo para o mercado central.
Chegando lá, encontrou 50 ryous no chão e pensou: Yeah! Hoje é meu dia de sorte!!!
E foi no corredor 1: no cartaz bem grande escrito: Produtos de limpeza. E foi olhando por ele e pensou: Minha casa está muito suja, não é melhor comprar um rodo, uma vassoura e alguns produtos. Pegou um Veja, um pano para limpar a janela, uma cera para passar no chão, e sabão em pó e amaciante para as roupas.
Corredor 2: no cartaz estava escrito: Alimentos Não-Perecíveis. Pegou um pacote de massa.
Corredor 3: no cartaz estava escrito: Alimentos Perecíveis: pegou molho de tomate, brotos fermentados, naruto, cebola, tomate, Salsa e Coentro.
Corredor 3: no cartaz estava escrito: Líquidos. Pegou 1 litro de água e shoiyu.
Corredor 4: No cartaz estava escrito: Carnes. Pegou 250 gramas de porco e foi para casa limpá-la.
Pegou o pano e enrolou na ponta do rodo, e passou veja em toda casa, depois, pegou a cera, lavou o pano e tirou a poeira das prateleiras, depois, passou cera no chão. Pegou o Veja e jogou nas janelas, e passou e secou com o pano, e depois pegou todas suas roupas sujas e botou na máquina. Botou o sabão em pó, botou no nível 5 de água(o máximo) e botou no suporte o amaciante, que aí no meio da lavagem o amaciante ia começar a 'vazar' e cair nas roupas. Arrumou sua cama e borrifou seu perfume KAIAK na cama, e depois foi fazer o lámen.
Botou a água, o shoyiu e o molho de tomate e esperou ferver.
Botou azeite no fundo da panela, bastante água e a massa, e esperou a massa ficar douradinha. e os acompanhativos: lascas de Naruto, Coentro, lascas de porco, tomate, cebola e salsa.
E exclamou: Esse aqui está ainda melhor! Acho que já estou pegando o jeito da culinária!
Degustou o lámen e guardou um pouco para o jantar!
E se deitou na sua cama cheirosa, e tirou uma soneca até as duas.
...
*DIN DIN DIN DIN DIN DIN DIN*
Despertador tocando.
Menma se levando da cama, arruma sua cama, estende suas roupas, pegou sua garrafinha de suco e foi treinar.
Menma fica todo feliz indo para o campo de treino, parece que o lámen o revigorou totalmente!
Chegando lá, Menma largou sua garrafinha de suco no lado da árvore e foi direto treinar o endan!
Concentrou chakra no peito, e exclamou em sua mente
---Endan---
E saiu uma bola de fogo pequena, menor do que o normal do Endan. Tentou de novo.
---Endan---
E saiu uma bola de fogo um pouco maior que a anterior. E foi tentando, tentando, tentando até que ativou seu sharingan e fez um endan completo:
---ENDAN---
Derrubou uma árvore, e exclamou:
-Consegui! E logo em seguida, desativou o sharingan e desmaiou.
30 longos minutos depois, Menma acorda e pensa: Eu completei o Endan?
E tenta fazer:
---Endan---
e sai uma bola de fogo igual a ante-penultima, e pensa: Aquele foi um golpe de sorte!
Mas nem notou que tinha ativado seu sharingan para fazer o Endan, nem notou que com o sharingan aprende mais rápido, tão ingênuo.
Menma treinou até as 4 horas o Endan, e já estava fazendo uma bola de fogo quase do tamanho da original. E pensou: Agora vou treinar o Kabenobori!
E ficou treinando até as 6 horas da tarde o Kabenobori. E treinou até as 6 horas da tarde o Kabenobori, e subiu 15 dos 16 metros da árvore, foi para casa, comeu o resto do seu lámen, tomou um banho e foi dormir
Concequências do treino
Menma ficou com dores nas pernas, chakra esgotado e ficou com falta de ar, pois seu peito tinha concentrado muito chakra no dia em questão.
Endan (explosão de Fogo)
Rank : D
Selos: nenhum
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.


Esse ta bom, Dérik? =)

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan e Kinobiri

Nesse treino vou treinar a mesma coisa que nos passados :X


*DIN DIN DIN DIN DIN*
Relógio despertando.
Menma acorda bem desanimado, pois está treinando o Kabenobori
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão

A um tempão e ainda nao dominou-o, estava desanimado, desanimado mesmo. Pois estava a um tempão e não conseguiu dominar o jutsu, então decidiu deixar o Kabenobori um pouco de lado, e começar a treinar um parecido com o Kabenobori, o Kinobiri. Botou sua camiseta do clã uchiha, sua bermuda branca e seu all star marinho, pegou sua garrafinha de suco Gatorade e foi para o campo de treino.
Kinobiri (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

Foi para o campo de treino pensando: sharingan, sharingan, sharingan, que que adianta ter essa kekkei genkai se eu não uso ela para nada? (menino idiota Razz), Então chegando lá no campo, ele viu alguém sentado numa árvore, perto do campo de treinamento dos uchihas, com vários corvos em volta da árvore. Menma disse:
-Ei! Aqui é a área dos Uchihas, estranho! Você é um Uchiha?
E veio uma voz na sua cabeça: Use o sharingan para seus treinos, para olhar para os outros, use-o para tudo!
E Menma foi correndo até a árvore e quando viu, todos os corvos tinham desaparecido, junto com o estranho. Menma:
-Ué, o que foi aquilo? Uma alucinação? Mas eu não uso drogas (rsrsrs)
Então ficou pensando no que o estranho lhe disse: Use o sharingan para tudo! Então começou a treinar, mas com o sharingan ativo, via o fluxo de chakra dele mesmo, e pensou: Uau! Que doujutsu fantástico, nunca pensei no tão fantástico que é ver o fluxo de chakra dos outros, e começou a concentrar chakra nos pés, com os olhos fechados, depois começou a olhar, e viu que estava concentrando pouco chakra, e começou a botar chakra, e viu a sola dos pés, e viu que tinha chakra transbordando, então diminuiu, e pensou: Essa é a quantidade exata! E começou a subir a árvore, sem menores dificuldades, subiu os 16 metros da árvore, e chegou lá no topo, e se atirou, concentrou uma quantidade de chakra considerável nos pés, e pulou na árvore, e ficou grudada nela, e foi pulando de árvore em árvore até chegar ao chão. Menma pensou: Uau! Com o sharingan eu sinto como se pudesse fazer qualquer técnica! Menma tentou o Endan e...
Saiu um Endan completo, derrubou uma árvore. E ficou muito feliz, e começou a subir e descer, subir e descer a maior árvore do campo, de 30 metros, subindo e descendo, até que seu chakra ficou com fluxo perturbado e escorregou da árvore, estava a 8 metros de altura, Menma já tem alguma habilidade com o Kabenobori, concentrou chakra na mão e se prendeu na árvore, e concentrou chakra nas pernas, e foi descendo.
Menma sentiu que com o sharingan, seu chakra acabava duas vezes mais rápido, estava já cansando, então pegou sua garrafinha de suco, tomou todo o suco nela e foi para casa. Indo para casa, Menma desmaiou no meio da vila, e um amigo veio ajudá-lo, levou-o para casa, e deixou um bilhete, era 3h e 30, Menma acordou com dor de cabeça, e viu que usar o sharingan por 2 horas seguidas, é muito perigoso, pois além de gastar muito chakra, é muito cansativo, e exclamou: eu vou usar o sharingan apenas quando eu estiver em apuros, ou quando estiver em alguma batalha


Parte Ruim Do Treino
Menma ficou com dor de cabeça. (por causa do sharingan)


Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Analise:

Parabéns com o trieno veio a aprender o Endan.
Continue treinando, e tome apenas cuidado com os excessos. Não treinar muita coisa ao mesmo tempo, isso prejudica muito o seu desempeno.

Recompensa:

20% Endan + 10% Kabenobori

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan,e kabenobori

Nesse treino vou treinar o endan e o kabenobori


*DIN DIN DIN DIN DIN DIN*
Relógio tocando.
Menma acordava com uma cara sonolenta, com o cabelo desarrumado. Calçou suas pantufas e foi abrir a persiana e um raio de sol bateu em seu rosto, Menma boceja em frente á janela, e exclama:
-Mais um dia de treino.
Menma vai no banheiro, e lava o rosto. Menma abriu seu guarda-roupa e viu sua camiseta rasgada da ultima missão, e pensou: essa aqui já era. Pegou a camiseta e jogou-a na lata de lixo que tem no lado de seu guarda-roupa. Menma olhou para dentro do guarda-roupa e pensou: Eu uso somente a mesma roupa, hoje vamos variar um pouco. Menma pega uma camiseta branca com o símbolo uchiha nas costas, uma bermuda cinta e um all star vermelho. Menma se vestiu e desceu para tomar o café da manhã.
Menma pegou um pão e abriu-o com a faca, pegou um pouco de margarina e passou no pão, pegou uma fatia de queijo e botou dentro do pão, pegou um copo no secador e a garrafa de leite na geladeira, encheu o copo até em cima, e colocou três colheres de Nescau 2.0. Esquentou o leite no microondas por 30 segundos. Menma tomou seu café da manhã e subiu para o seu quarto para arrumar a sua cama. Estendeu o lençol, dobou seu cobertor preto com vários símbolos do clã Uchiha e seu segundo cobertor, branco com um grande símbolo do clã Uchiha. Foi ao banheiro e pegou sua escova de dente, passou creme dental Colgate e escovou os dentes. Depois pegou sua escova de cabelo e petiou ele. Desceu as escadas e abriu a geladeira e pegou sua garrafinha de suco.
Menma pega a chave de casa e fecha ela, e da um suspiro e diz : Yare Yare, mas um dia de treino, mas vamos passar na biblioteca antes!
Ao caminho da biblioteca, começou a pairar sobre o ar folhas de uma árvore, um vento seco, quente, de rachar os lábios. Menma notou: Chegou a Primavera. E continuou andando. Menma se depara com duas crianças discutindo:
-Foi você que furou minha bola! O outro menino retruca:
-Não! Foi aquele outro menino!
Menma interrompe os dois perguntando:
-Mas o que é isso? Brigando por uma bola?
Um dos meninos começou a encarar Menma e disse:
-Sim! Ele furou minha bola!
O outro retrucou novamente:
-Não! Foi aquele outro menino!
Menma faz uma cara séria e diz:
-Já chega! Vamos ali naquela loja que eu compro um sorvete para vocês.
Os meninos acompanharam Menma até o carrinho de sorteve, e o velho homem diz:
-O que vocês irão querer?
Menma diz:
-Três sorvetes de chocolate.
O velho da um sorvete para cada um deles e diz:
-São três Ryous!
Menma da os três ryous ao velho e diz:
-Obrigado!
E Menma diz para os meninos:
-Vocês não furaram a bola brincando? Então,para que toda essa gritaria? Vocês são amigos, não são? Temos que valorizar a amisade dos nossos amigos, e fazer esses laços ficarem mais fortes!
Um dos meninos diz:
-Obrigado, Nii-san, amigo, vamos lá pedir dinheiro para o meu pai para comprar outra bola?
O outro menino diz:
-Vamos!
E Menma vai indo para a biblioteca em quando come o seu sorvete.
...
Chegando lá, Menma acabou o seu sorvete, e foi logo entrando na biblioteca. E foi logo para a sessão ''Ervas Medicinais''.
Menma começa a analisar os liros e achou um bem interessante:
''Guia para iniciantes, aprendendo sobre as plantas médicas''
E Menma diz:
-Esse mesmo que vou levar!
Menma vai carregando o livro até a outra sessão: Geografia de Konoha. Menma começa a analisar várias prateleiras com livros. E achou o que queria. ''Geografia da Floresta do Desespero''
-Hum... Essa foi a floresta que eu entrei na ultima missão? melhor aprender um pouco sobre ela também.
Menma agora se direciona para o campo de treinamento.
Menma foi lendo seu livro sobre ervas medicinais. E achou uma interessante: ''Babosa''
Propriedades Medicinais: Ótimo cicatrizante, e sua 'gosma' protege a ferida.
Aparência:É uma planta verde com pontas que não machucam.
Menma se lembrou:
-Aaah,como eu sou burro, eu me lembro de ter visto um arbusto cheio dessas plantas em quanto estava na floresta.
Menma chega ao local de treino, e logo largou sua garrafinha de suco e seus livros encostados na árvore. Então logo começou à treinar o Endan:
Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

Menma concentra chakra no peito e exclama em sua mente:
---Endan---
Saiu uma bola de fogo, menor que o normal. Tentou de novo. Concentrou chakra no peito e exclamou em sua mente:
---Endan---
E saiu igual o anterior.
...
Uma hora depois, Menma parou de treinar um pouco. Secou sua garrafinha de suco, e ficou descansando uns 15 minutos.
...
Depois do descanso, Menma começa a treinar o Kabenobori:
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão
.
...
Meio dia em ponto, Menma para de treinar e vai para sua casa.
Chegando lá, pegou uma chaleira e botou água para esquentar, e abriu o Coop Noodles. 5 minutos depois, a água já estava quente então botou ela em seu Coop Noodles e esperou esfriar, e comeu todo o Coop Noodles, depois disso, subiu as escadas e se atirou na cama e começou a pensar: Aaah! Nada melhor que um bom descando depois de um treino. Menma se vira para o lado e dorme.
...
* DIN DIN DIN DIN DIN DIN*
Relógio despertando
Menma acorda e resolve não ir treinar detarde, para ficar lendo seu livro. Menma começou a ler o livro sobre medicina, e começou a ler sobre a camomila e seus benefícios como chá, Macela e sobre uma erva cicatrizante muito conhecida na vila de konoha, e aprendeu tudo sobre essas 3 ervas medicinais ^^
Era 6 da tarde e Menma tinha terminado de ler o livro, e olhou pela janela e pensou: Que pôr-Do-Sol lindo!
Menma foi tomar um banho gelado, botou seu pijama, escovou os dentes e ficou lendo um pouco mais sobre o livro da Geografia de Konoha. E descobriu que aquele barranco que tinha lá era um dos mais perigosos de Konoha Argh


Parte ruim do treino

Nenhuma em específica, mas ficou cansado de ler livros.

Ler 2 livros e treinar 2 jutsus, isso prejudica meu treino? Ou ler livros não prejudica meu desempenho?

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
O treino abaixo acontece na floresta de konoha

------------------------------------------------------------

Natsuke éra designado a treinar um ninja em especial naquele dia uchiha menma não sabia o porque de ter sido mandado fazer aquilo mais não iria contra pois não liga de ajudar ninguem.
O ninja chega ao ponto de encontro subindo em uma arvore e sentando sobre um galho esperando o gennin chegar.

"A tempos que não ajudo ninguem a treinar...espero que eu ainda saiba fazer isso...."

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
*DIN DIN DIN DIN DIN*
Alarme despertando.
Menma acorda com uma disposição muito grande, será pelo fato de ir treinar com um Jounin chamado Natsuke. Logo foi botando suas roupas e lavar o rosto. Desceu, tomou seu café e escovou os dentes e logo foi indo para o ponto de encontro.


O ponto de encontro era na floresta de Konoha, Menma nem imaginava o que iria treinar lá.
Meia hora depois, Menma chega no ponto de encontro e vê uma pessoa em cima de um galho e logo vai perguntando:

-Você é Uzumaki Natsuke?

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Natsuke pulava do galho caindo em no chão em pé dando uma abaixada pela pressão e se logo se arruma sorrindo pro garoto.

-Opa sou sim prazer uzumaki natsuke, você deve ser o menma não é?-

Natsuke se limpa e coloca sua katana encostada no tronco da arvore e se despreguiça

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Menma vê o Jounin descendo da árvore com sua katana enorme, quando Menma ia se apresentar:
-Sim! Sou Menma! Estou para o treinamento, Senhor!

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
natsuke sorrir ao ver menma falar como um soldado.

-Bem não vamos perder tempo o jutsu que você vaia prender hoje é simples, se chama kinobiri que é o seguinte concentra uma certa quantidade de chakra na sola do pés fazendo com que você possa subir em paredes arvores e etc... vou te mostrar-

Natsuke utiliza o kinobiri e começa a subir na arvore ficando completamente de lado nela e sorri para o gennin.

-Bem esse é basicamente o kinobiri porem não aconselho a ir andando como eu fiz e sim corra é mais facil no inicio vai por mim xD-

Natsuke da um salto da arvore e caindo em pé no ao pé de uma arvore e começa a observar o treino de menma.

-sua vez!-

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
O que tenho pra comentar sobre o treino é que nenhuma das marcas citadas existe neste mundo.
Uma dica: posso te dar até 3 pontos em habilidade passiva por treino, então é melhor quando se foca em uma só coisa.
Quanto você tinha de % no Endan? É bom colocar isso junto com a descrição do jutsu usado. Outra coisa... não vou considerar que você tenha passado uma hora usando o Endan, pois você teria morrido. Interpretei que entre as preparações e o uso, acabou gastando uma hora.

+30% no Endan no jutsu.
+2 na habilidade passiva Botânica.
(tu vai pegar nível de ninja médico?)
+1 na habilidade passiva Geografia(país do fogo)

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
-Oss!
Menma respondeu ao Natsuke.
Menma logo começa a concentrar chakra na sola dos pés, por quase um minuto, vai correndo até a árvore e depois do seu primeiro passo, levou um tombo. Menma começa a passar a mão levemente na cabeça, e pensa : Aii!
Mas continua a tentar a subir a árvore. Menma começa a concentrar o chakra nas pernas novamente, vai correndo em direção á arvore, no segundo passo, já leva outro tombo. Menma se levanta rapidamente e já começa a concentrar chakra novamente. Outro tombo, e novamente, outro tombo.
Menma passa meia hora treinando o Kinobiri e já estava cansado, e fez uma pausa de 15 minutos.
Menma foi junto ao Natsuke-Sensei buscar os bolinhos de arroz recheados que tinha comprado anteriormente. No meio do caminho, o sensei vai para casa dele, e Menma agora começa a treinar sozinho.
Menma chegou no lugar e se sentou em baixo de uma árvore com sombra, aquele dia o sol estava castigando. Menma comeu 3 dos 5 bolinhos que tinha comprado, deixou o resto para depois. Menma tirou uma soneca encostado na árvore, para recarregar as energias.
...
1 hora depois, Menma acorda e começa logo a praticar o Kinobiri. Concentrou chakra por 30 segundos e foi correndo em direção a árvore, colocou a sola do pé direito primeiro, e depois o esquerdo. deu 2 passos com cada perna e logo caiu de bunda no chão. Alevantou e foi tentando de novo.
quarenta e cinco minutos depois, Menma já estava cansado demais, então pegou um dos dois bolinhos restantes, e o comeu ele.
Logo depois, Menma enrolou o bolinho e foi para casa.
Era um belo pôr-do-sol quando Menma sentia o ar seco vindo do país do vento, Menma andava bem devagar, pois estava com bastante dores nas pernas.
Logo chegando em casa, colocou o bolinho na geladeira, subiu as escadas, tomou um banho e foi logo dormir Sleep


Parte Ruim do treino

Menma ficou com bastante dor nas pernas, e muito cansado.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan, comida e Kabenobori

Nesse treino, Menma irá treinar Endan e Kabenobori, e fará mais comida *-*


*Din Din Din Din *
Despertador.
Menma logo se acordava, se alevanta da cama e boceja e se espreguiça ao mesmo tempo. Causa suas pantufas, ia em direção ao banheiro e lavava o seu rosto. Desceu as escadas e foi preparar seu café da manhã. Abriu a geladeira e viu que tinha ingredientes o suficiente para fazer algumas panquecas.
Menma já tinha a massa pronta, por isso agilizou todo o trabalho, se não só conseguiria comer as panquecas a noite.
Pegou uma frigideira limpa e ligou o fogão, colocou uma colherada de margarina para as panquecas não grudarem. pegou a massa de panqueca e foi colocando na frigideira um pouco da massa. Menma pegou uma espátula e começou a virar as panquecas. Menma tentou virar a panqueca tocando-a para cima, mas a panqueca caiu no chão, Menma pegou-a e jogou a panqueca no lixo, logo bota mais massa na frigideira. alguns minutos depois, quando as panquecas estavam prontas, colocou calda de caramelo sobre elas e um tablete de manteiga em cima, e avança na comida! 15 minutos depois, Menma já havia comido todas as suas panquecas, subiu para o seu quarto, colocou seu visual de custume, escovou os dentes, desceu as escadas, pegou sua garrafinha de suco e foi para o compo de treino


Indo para o campo de treino

Menma pegava as chaves da casa e chaveava-a pelo lado de fora (avá) e foi andando para o campo de treino. Logo no caminho, o tempo estava meio nublado, com nuvens imensas e negras cobrindo Konoha. Um vento forte e úmido, conhecido como Minuano estava pairando aquele dia em Konoha, e dizem que o Minuano atrai chuva.
Menma foi correndo bem rápido em direção ao campo de treino, para poder treinar um pouco do Endan em quanto não chove.

Endan (Explosão de Fogo)
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[50% no jutsu Menma possui]


No Campo de treino

Menma logo chegou ao campo de treino, largou correndo sua garrafinha de suco na árvore que tinha bem no centro do campo de treinamento usado pelos Uchihas.
Menma começou a concetrar chakra nos pulmões para usar o Endan, mas parece que o vento estava atrapalhando.
30 segundos concentrando e moldando o chakra nos pulmões e exclamou em sua mente
---Endan---
E logo sai uma bola de fogo mediana.
Menma tenta novamente.
---Endan---
Novamente sai uma bola de fogo mediana.
...
Depois de longos 20 minutos, Menma já estava cansado, e decidiu descansar.
Dez minutos depois, começou a chuviscar, e Menma disse:
-Vou ter que me apressar!
Menma toma um ultimo gole do seu suco e começa a praticar o Endan novamente.
10 minutos depois, a chuva estava ficando grossa, e não dava mais para praticar o Endan.
Logo depois, Menma vai para sua casa, correndo para não se molhar muito, mas não adiantou, chegou em casa encharcado. Tirou suas roupas, botou suas roupas na máquina de lavar e foi tomar seu banho. Como Menma adorava tomar banho, quarenta e cinco minutos depois, saiu do banho e foi fazer o almoço.
Menma pegou uma carne congelada que tinha no freezer e deixou 15 minutos no microondas para descongelá-la.
Botou a água para esquentar, botou um pouco de óleo na panela e pegou um pacote de massa, uma cebola, um tomate e alguns temperos.
A água ferveu, e colocou a massa na panela. Picou a carne e botou em uma panela de pressão, picou a cebola, o tomate e acrescentou os temperos, e colocou um copo de água.
Meia hora depois, a massa estava pronta, e o molho também, então pegou a panela e colocou toda a massa no escorredor de massa. Pegou uma travessa e colocou toda massa lá. Abriu a panela de pressão que quantia o molho, e jogou-o todo dentro da tapuer, junto com a massa.
Serviu-se e degustou a massa. Guardou a massa para a janta e foi tirar uma soneca antes de ir treinar.
...
Duas horas depois, Menma acordou e olhou pela janela, e notou que a chuva tinha parado, e estava raiando o sol bem no horizonte. Desceu as escadas, saiu pela porta frontal da casa e foi em direção ao campo de treino.
...
Chegando lá, a grama e o tronco das árvores estavam bem molhados, então pensou: Esse será um ótimo desafio!
Menma começou a concentrar chakra na sola dos pés para executar o Kabenobori.

Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão
[Menma possui 20% Na técnica]


Correu em direção a árvore e começou a subi-la, deu 6 passos e logo escorregou no tronco molhado e caiu de quadril no chão. E foi tentando várias vezes.
De vinte em vinte minutos, Menma fazia uma pausa e depois continuava a treinar.
Duas horas depois (contando com as pausas Very Happy) Menma achou que já estava na hora de ir para casa, secou sua garrafinha de suco e foi para casa.
Chegou em casa, tomou outro banho, comeu o resto da massa do almoço e foi dormir.


Parte ruim do treino

Menma ficou com dor nas pernas e nos braços, e ficou com bastante falta de ar.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Treinando bastante a culinária heim ? ok...
+3 pontos em Culinária e 15% do Endan +20% do Kabenobiri.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Touton no jutsu! E Endan.

Menma vai aprender mais um novo jutsu Very Happy, e irá treinar um pouco do Endan.


Era um dia muito frio, um vento Minuano pairando sobre os ares de Konoha, todo mundo com seus casacos, cachecol, e uma toca e luvas nas mãos, quase todo mundo estava com esse visual, mas Menma acorda decidido a aprender uma nova técnica no tal dia.
*DIN DIN DIN DIN DIN*
Despertador tocando.
Menma acordava com uma cara de disposição, logo alevantava da cama e ia correndo em direção ao banheiro, lava o rosto e logo desce para comer o café da manhã.
Bota o leite para ferver e logo pegou duas fatias de pão de sanduíche, abriu a geladeira e pegou uma fatia de queijo e uma de presunto, o pote de margarina e foi pegar uma faca no escorredor. Menma logo passa margarina no pão e coloca a fatia de queijo e de presunto no pão.
O leite começa a ferver e Menma logo desliga o fogo e coloca todo o leite em um copo.Pega o Nescau e coloca três colheradas pequenas no copo com o leite. Mistura e logo começa a beber.
Logo terminou seu café e foi colocar sua roupa de costume, mas como estava muito frio, colocou uma calça preta com o Símbolo Uchiha nos dois lados, sua camiseta normal e uma blusa de lá azul-marinho, e um casaco preto com estampas escrito ''Menma'' .
Logo sai de casa, tem um calafrio, pois estava muito, mas muito frio mesmo, já estava começando a nevar.
No caminho, Menma começa a pensar: Esse jutsu que eu vou aprender, vai me ajudar bastante, mas contra um Hyuuga como o garoto que eu treinei semana passada, não irá adiantar, mas ajudará contra outros inimigos!
-Otton, Toton, Touton! Touton esse é o nome do jutsu!

Spoiler :

Menma logo começa a correr para chegar no seu local de treino.
15 minutos depois, já chega lá, e pega um caderno que estava no seu bolso, escrito todas as informações do jutsu.
Menma logo começa a concentrar chakra para ficar igual á arvore que tinha atrás de você.
---Touton No Jutsu!---
Apenas suas duas mãos ficaram ''invisíveis'' , mas fazer um jutsu na primeira tentativa é realmente dificil.
Menma começa a tentar denovo, e denovo, e denovo, até que realmente conseguiu fazer os dois braços ficarem completamente invisíveis, mas olhando para eles, dava para ver várias falhas, então logo começa a tentar novamente, de 15 em 15 minutos tinha que ter uma pausa, para o Menma não cansar demais e poder treinar novamente á tarde.
Eram onze horas da manhã e já estava com vontade de ir para casa, pois com aquele frio, dava com vontade de fazer nada.
Menma termina o treino da manhã e volta para casa, no caminho de casa, vê um pequeno e fraco cachorro, dormindo ao chão, e logo pega o cachorro no colo e fala com o cão:
-Você está bem pequenino? Como alguém tem coragem de abandonar um cão como esse.
Era um cão todo branco, com manchas marrons, e algumas pintas na barriga.
Menma leva o cachorro no colo para casa.
Chegando lá, Menma bota a mão no cão e ele estava muito frio, congelando! Ele pega o cão e bota em cima da sua cama, e coloca três cobertas em cima do pequenino, e desce para fazer alguma coisa para o pequenino comer.
Menma logo desce e coloca a carne na panela de pressão, para ela ficar bem mole.
15 Minutos depois, Menma coloca a carne em um pratinho de comida, e coloca um pouco de farinha, para ficar um ''empanado'' , e logo depois frita a carne, como se tivesse fazendo um bife.
Logo depois de estar pronto a comida, ele leva lá em cima para o cachorro comer na cama. O cachorro já estava mais quente, e comeu que nem louco a comida, como se nunca mais fosse comer na sua vida.
Menma vendo que o cachorro estava com muita fome, pegou o resto da carne e colocou no pote do cachorro. Pegou outro pote e encheu de água para o pequeno tomar.
Ele almoçou um Coop Noodles que tinha guardado, e logo depois foi dormir um pouco, com o pequenino nos seus pés.
Era duas horas ele acordava com o pequenino dormindo nos seus pés, em sono profundo.
Menma logo escova os dentes e pega o pequenino no colo, e leva até a proxima petshop que tem, entra na petshop e logo vê uma mulher de 1,60 cm com cabelos longos e laranjas, com olhos azuis penetrantes, Menma logo fala com ela:
-Ei! VocÊ conhece a dona do estabelecimento?
Ela da uma risadinha e responde:
-Claro! Sou eu.
Menma logo entrega o cão para a moça e diz:
-Eu encontrei esse cão perdido hoje, alimentei ele e esquentei ele, tu poderia cuidar dele por favor? Obrigado.
Menma logo sai pela porta da frente, mesmo sem ouvir a resposta da moça.
Menma logo vai correndo em direção ao campo de treino.
Chegando lá, logo foi concentrando chakra nos pulmões para executar o Endan.
---Endan---

Spoiler :

Menma começa a treinar, de vinte em vinte minutos tem um descanso de vinte minutos.
Eram quatro horas da tarde e já estava cansado, a ponto de não conseguir mais treinar.
Menma logo foi para casa, com muita falta de ar, mas não conseguia parar de pensar no pequenino, que deixou lá na petshop, então resolveu ir lá ver ele.
Menma entra na petshop e logo vê a mulher que tinha falado anteriormente, e logo perguntou:
-Moça! Aonde está o cachorrinho que eu deixei aqui há pouco tempo atrás?
A moça responde com um sorriso no rosto:
-Ele foi em bora, o seu dono veio aqui e levou ele, o cão era do clã Inuzuka, então o seu dono levou-o.
Menma fica com uma sensação de alívio, e logo sai da petshop e vai para casa.
Menma chega em casa e logo vai comer, tinha uns bolinhos de arroz recheados na geladeira, então comeu-os e escovou os dentes e foi dormir.


Parte Ruim do treino

Menma ficou com falta de ar, e muito cansado, pois utilizou muito chakra

Spoiler :

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Touton e Endan!

Spoiler :


DIN DIN DIN DIN *
Despertador tocando.
Aquele dia o tempo estava estranho, um dia chovia, o outro fazia sol, o outro ventava muito, o outro estava muito quente, o outro estava muito frio, realmente o tempo estava muito estranho.
Menma logo acorda com uma cara de quem tinha dormido mal, ou queria dormir mais, mas precisa realmente ficar mais forte. Menma logo se alevanta da cama, e boceja, calça sua pantufa e vai em direção ao banheiro, liga a luz do banheiro, parecia que seus olhos estavam queimando, pois o brilho da lâmpada parecia estar tão forte, que se comparava ao sol O.O.
Menma logo lava o seu rosto, e abre bem os olhos e começa a piscar, em quanto se olha no espelho, e logo desce as escadas para preparar o seu café da manhã.
O dia estava temperado aquele dia, parecia muito um dia de Primavera, com um vento seco de rachar os lábios, com folhas de árvores por todos os cantos, só de olhar pela janela, já dava para ver um monte de ninjas retirando aquelas folhas secas do chão de Konoha. Menma logo abre a geladeira, e pega um pote que contém dois lados, um que fica o presunto, e outro que fica o queijo, também pega a margarina, no secador ao lado da pia, tinha um monte de pratos e talheres e xícaras que ficaram para secar da noite passada, e parecia que todos eles estavam secos, então Menma pega uma faca e um prato, e uma xícara.
Menma passa a Margarina no pão e coloca duas fatias, uma de presunto e uma de queijo, pega o leite que estava na geladeira e enche o copo, pega uma colher pequena no secador e coloca três colheradas de Nescau, mistura e começa a comer.
...
15 minutos depois, lavou tudo o que sujou e guardou tudo o que tinha pegado, pega um pano seco e passa na mesa, para ela não ficar suja. Menma sobe as escadas e logo abre seu guarda-roupa. Seu vestuário seria:
-Camiseta Preta de manga comprida com o símbolo Uchiha nas costas;
-Uma calça cinza, com o Símbolo uchiha nas laterais da calça;
-Casaco Branco, com um símbolo do clã Uchiha na frente;
-Um All Star Preto.
Depois de se vestir. Menma escovou os dentes com sua Colgate Herbal, e depois fez gargarejo com seu Listerine.
Descendo as escadas, abriu a geladeira e pegou a sua garrafinha de suco, pegou a chave da casa no chaveiro. Na parte de fora da residência, chaveia a casa e vai indo em direção ao campo de treinamento.


No caminho do local de treino, vê muitos ninjas limpando Konoha, pois o vento estava muito forte, e as folhas das árvores não paravam de cair, até que várias folhas caíram sobre a cabeça de Menma, e não paravam de cair, até que caiu uma folha na sua cabeça, e ela estava com algum líquido pegajoso, que deixou o cabelo de Menma todo estranho, parecia uma gelatina o cabelo do garoto, além disso, o líquido era extremamente fedorento, deixando o cabelo de Menma mais nojento ainda.
Todo mundo olhava para o garoto, como se estivesse com um chapéu de palhaço para chamar a atenção, mas quando se deu conta, seu cabelo estava VERDE, isso mesmo, verde, então colocou o capuz do casaco e logo saiu correndo, mesmo com o capuz, ainda dava para ver a franja, então baixou a cabeça e foi correndo para o campo de treino.


Menma logo fica pensando:
---Por que meu cabelo está assim?---
Menma logo começa a praticar o Touton, então começa a concentrar chakra, para tentar se camuflar, então utiliza o jutsu
---Touton No Jutsu!---
E seus braços ficam camuflados no chão, e estava com menos falhas de da ultima vez.
...
Meia hora depois, Menma já estava muito cansado, então resolveu fazer uma pausa de trinta minutos.
...
Trinta minutos passados, Menma logo volta a praticar o jutsu, tinha tirado um cochilo, que parecia ter sido um tempão de sono.
Menma decidiu fazer assim, quinze minutos de treino, quinze minutos de descanso.
Era exatamente onze horas em ponto e decidiu ir para casa, para poder treinar o Endan pela tarde.


Menma continuava com aquele cabelo estranho, e continuava chamando a atenção de quem passava perto dele, então baixou a cabeça e começou a correr para chegar em casa.
No caminho, Menma tropeça e seu capuz cai, então todo mundo á sua volta começa a rir baixinho e comenta:
---Como este garoto teve a coragem de pintar seu cabelo de verde?---
Menma logo se alevanta novamente e coloca o capuz e vai correndo para casa.



Lá em casa, Menma sobe as escadas rapidamente, e entra no banheiro, e toma um banho, para ver se saia aquela cor estranha do seu cabelo.
...
Meia hora depois, o garoto saiu do banheiro, e o cabelo continuava daquela cor estranha, estava muito brabo, pois nunca achou que seu cabelo ia ficar verde, uma coisa extremamente estranha, então colocou um gorro, para não ficar aparecendo seu cabelo, e desceu para preparar seu almoço.
Menma pega um Coop-Noodles que estava guardado no armário perto da geladeira, então colocou a água para ferver. O Coop-Noodles é sabor carne, seu sabor predileto, então estava muito animado.
...
5 minutos depois, a chaleira cheia de água já estava fervendo, então abriu o Coop-Noodles e colocou a água, esperou alguns minutos para esfriar um pouco, e exclamou:
---Itadakimasu!---
E se avançou na comida.
...
10 minutos depois, Menma tinha terminado de comer tudo, subiu as escadas lentamente, como se não estivesse nem um pouco preocupado com a vida, escovou seus dentes e foi tirar uma soneca.
...
Duas horas em ponto, Menma acorda e se espreguiça, e desce lentamente (novamente) as escadas, logo pega a chave que tinha colocado no chaveiro antes, então fechou a residência pelo lado de fora (AVÁ) e foi para seu campo de treino.



Menma estava correndo rapidamente para o campo de treino, pois não estava para brincadeira essa tarde.
...
15 minutos depois, Menma chegou no campo de treino, e foi logo concentrando chakra no seu pulmão, para utilizar o Endan! Menma exclama:
---Endan!---
E sai uma bola de fogo, como o previsto.
Menma segue a mesma rotina de antes, quinze minutos de treino, e quinze minutos de descanso.
...
...
Quatro horas da tarde Menma já estava extremamente cansado, e nem conseguia utilizar o Endan corretamente, pois estava muito cansado, e já estava com muito pouco chakra.
Menma pega sua garrafinha de suco, toma o resto de suco que tinha e foi andando lentamente para casa.
...
Meia hora depois, Menma chegava lentamente (bota ''lentamente'' nisso hein) na sua casa, pegou a chave da residência que estava no seu bolso dianteiro, e abre a residência, logo sobe as escadas rapidamente, e foi tomar outro banho, para ver se essa cor escrota saia logo do seu cabelo.
...
E adivinhe, a cor não saiu Very Happy , Menma desceu as escadas, pegou uma pipoca de microondas que estava no armário e colocou-a no microondas. 3 minutos depois, a pipoca estava pronta, e foi assistir TV.


Parte Ruim do treino

Menma ficou com muita falta de ar, pois concentrar chakra no pulmão muitas vezes é extremamente cansativo!
Esgotou todo o seu chakra.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :

Spoiler :

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Avaliação
Menma. Primeiramente, especifique quantos jutsus você executa. Explicando: No seu primeiro treino, eu fiz uma contagem de 5 vezes o Touton e 7 vezes o Endan (isso porque contei abaixando um pouco a quantidade). Isso dá um resultado de 96 de chakra. Bom, o seu chakra se recupera totalmente em 24hrs, então você tem 30 de chakra pra gastar em 1 dia, independente se vc treinar chakra de manhã e depois a noite. O que pode ocorrer é que você recuperou uns 5 pontos no máximo entre o treino da manhã e da noite (supostamente falando). Ou seja, no final do seu primeiro treino, você já teria morrido só na tentativa do Touton.
Já o seu segundo treino, eu nem cheguei a contar o chakra. Aconteceu o mesmo que no treino anterior, só suas tentativas de Touton teria matado-o.
Apesar disso, devo confessar que fiquei surpreendida com seu rpg. Você escreve muito bem. Acho que sua única falha, que agora você pode começar a corrigir, é descrever melhor a quantidade de jutsu que você executou, para não dar margens de erro de quanto de chakra você gastou. Outro toque era exatamente esse: preste atenção no quanto de chakra você gasta, e não deixe zerar... Ou você morre, sem direito a ressurreição.
Só vou deixar ''passar'' as suas duas mortes nesses dois treinos, porém terei que diminuir sua recompensa. Mas já está de aviso para o próximo treino.
Recompensa
Aprende o Touton no Jutsu com 15% do Jutsu
Ganha 10% do Endan
Ganha 3 pontos em Controle de Chakra

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan!

Spoiler :



Era uma manhã extremamente quente, mas como esse tempo estava louco, o clima pode mudar rapidamente.
Menma acordou quinze minutos mais cedo. então desligou o despertador e alevantou-se da cama.
Calçou suas pantufas e espreguiçou-se e foi andando até o banheiro, lavou o rosto e ficou observando seu cabelo verde no espelho que fica em cima da pia, pendurado na parede, e fica pensando:
--Por quanto tempo meu cabelo irá ficar assim?---
Menma suspira e desce as escadas lentamente, bocejou e parou de descer as escadas, e começa a refletir sobre a sua vida, pensando o porquê está treinando, o porquê de estar ali, o porquê está vivo, o seu objetivo de vida.
Menma balança a cabeça para um lado e para o outro e continuou descendo as escadas.


Menma estava com muitas duvidas aquele dia, mas o tempo não para.
Menma logo abriu o armário e pegou o saco de pão, e colocou em cima da mesa, chegou perto do secador e pegou um prato e uma faca, colocou em cima da mesa, voltou ao secador e pegou um copo e uma colher pequena.
Foi até a geladeira e pegou a caixinha de leite, o suporte que guardava o queijo e o presunto, colocou em cima da mesa (Em baixo também é difícil e.e) , voltou a geladeira e pegou o pote de margarina.
Passou a margarina no pão, colocou uma fatia de queijo e outra de presunto.
Logo depois, encheu o copo com leite até a borda, pegou no armário o Nescau e colocou três colheradas do achocolatado em pó, misturou e começou a tomar o café da manhã.
...

Quinze minutos depois, Menma terminou de tomar seu café da manhã, subiu as escadas lentamente, foi direto no seu guarda-roupa, hoje seu vestuário foi o de sempre, uma camiseta azul com o símbolo Uchiha nas costas, bermuda branca com o símbolo Uchiha nos dois lados da bermuda e seu tradicional All Star azul marinho.
Menma desce as escadas, pega a chave de sua residência pelo laod de fora (¬¬' avá) e suspira e diz:
---Yare yare, mais um dia de treino.---



Andando pela cidade, Menma consegue ouvir algumas pessoas falando:
---É, ele realmente pintou o cabelo.---
Menma realmente pouco se importa com o que os outros estavam falando, até ouvir um comentário estranho:
---Até que ficou bonitinho.---
Podemos dizer que o garoto ficou um tanto corado, e seguiu para o seu local de treino.
...


Dez minutos depois, já estava no seu local de treino, largou sua chave em um tronco de uma árvore, e logo começou seu treino.
Menma começa a concentrar chakra no seu pulmão para executar o jutsu Endan.
Menma exclama:
---Endan!---
Como o esperado, saiu uma bola de fogo e queima a árvore que estava sua chave, quando Menma percebeu que sua chave estava ali, Menma exclamou:
---Minha chave! Não! E agora, como vou entrar em casa? O.O---
Menma fecha a mão e soca o chão, e logo pensa:
---Ah! Depois eu vejo isso, agora vou treinar!---
Menma logo começou a concentrar chakra no pulmão, e quando vai executar o jutsu, vem um sentimento de vazio, de solidão, talvez seja por que está sozinho todo o tempo.
O jutsu falhou, e o chakra consumido pra utilizar o jutsu, foi disperdiçado.
Menma começou a refletir novamente sobre o porquê está ali, o garoto realmente estava muito solitário, se deitou no chão e ficou apreciando as nuvens, que parecia estar em formas que Menma queria, e logo via o rosto de seus pais, quando percebe, estava escorrendo uma lágrima do seu olho direito, e se lembra de algumas frases que seus pais haviam lhe dito:
---''Você será o orgulho do clã uchiha!''---
---''Se esforçe nos treinos, você será mais forte que a mamãe!''---
Então Menma se levanta e começa a concentrar chakra nos pulmões e exclama:
---Eu vou superá-los! ENDAN!---
Sai uma corrente de fogo, maior que o normal, e logo começa a concentrar chakra novamente, e exclama gritando:
---ENDAN!---
Como o esperado sai uma bola de fogo.
Menma já estava com o chakra quase esgotado, então Menma resolveu praticar arremesso de kunais.
Menma saca uma kunai e taca na árvore, mas estava muito cansado, que a kunai nem cravou na árvore, então, Menma recolheu a kunai e foi para casa.



No caminho, Menma foi pensando no que iria almoçar, tentando não pensar nos seus pais, Menma estava tentando ocupar seus pensamentos com qualquer coisa.
Chegando em casa, Menma se lembra que tinha se esquecido suas chaves lá no local de treino, então exclamou:
---AAAH! Esqueci minhas chaves no campo! Como vou entrar em casa?---
Menma olha pra a esquerda e vê que a pequena janela do banheiro estava aberta, o único jeito de entrar na casa.
Então Menma pula na janela, Menma escorregou e caiu de quadril no box do banheiro, faz força e se levanta sem querer, Menma ligou o chuveio, e logo disse:
---Eu não ia tomar banho, mas agora vou e.e---
...
Quinze minutos depois, Menma já havia saído do banho, e logo foi preparar sua refeição, colocou a água para ferver e pegou seu Coop-Noodles sabor queijo.
Esperou a água ferver e colocou o bastante para poder degustar o macarrão instantâneo.
Menma exclamou:
---Itadakimasu!---
..
Dez minutos depois, MEnma já havia comido todo o macarrão, subiu para o seu quarto, dormim um pouco, para recuperar suas energias e o seu chakra.
...
Exatamente duas horas em ponto, Menma acordou, foi até o banheiro e escovou os dentes e desceu e pegou a chave reserva que sempre tinha guardado, então falou consigo mesmo:
---Realmente, eu preciso tomar mais cuidado.---


Menma abriu sua residência por dentro, que havia esquecido sua chave no seu local de treino, depois de sair de casa, ele fecha ala e vai para seus local de treino.
...
Meia hora depois, Menma chega no seu campo de treino, colocou sua chave na sua bolsa ninja, logo sacou uma kunai, e tacou na árvore, a kunai cravou na árvore, logo sacou duas kunais, e tacou na árvore, uma delas nçao cravou na árvore, a outra bateu em cima da primeira kunai arremessada, que fez ela ir mais fundo na árvore.
Menma foi na árvore aonde arremessou as kunais e recolheu-as, pois só tinha sete Kunais, e queria arremessar todas de uma vez.
Menma se afastou quinze passos passos da árvore, saltou e deu dois giros com o corpo e tacou as sete kunais, mas apenas quatro das sete kunais cravaram na árvore, as outras cravaram no chão ou apenas caíram no chão.
Menma sacou as suas outo shurikens, quatro em cada mão, e deu um salto e duas cambalhotas para frente e tacou todas as shurikens, e quatro shurikens cravaram na árvore, o resto não cravou ou caíram no chão.
Menma recolheu suas sete kunais e suas oito shurikens, e foi correr um pouco em volta do campo.
Ficou dez minutos correndo, já estava bem cansado, então foi descansar um pouco.
Menma começou a apreciar novamente as nuvens, as nuvens estavam mais belas e leves do que demanhã, aproveitou e tirou um cochilo.
...
Menma acordou com uma cara de ''quero mais'' , Menma se levanta e se espreguiça, e tenta fazer algumas flexões, logo começou a fazer as flexões e contar ela:
---Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Se...---
Menma tenta fazer a sexta flexão, mas cai de peito na grama, que estava bem fofa.
Menma respira fundo, suspira fundo e diz:
---Vamos tentar denovo!---
Menma se posiciona e começa a fazer flexões e fica contando:
---Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Sete! Oi...---
Menma tenta fazer a oitava flexão, mas cai de peito novamente, e exclama:
---Pra mim deu de treino!---
Menma fica ofegante, e fica parado, deitado de peito para cima, descansando um pouco, para voltar para sua casa.



Menma recupera suas forças e se levanta e vai procurar sua chave perdida entre os destroços da árvore.
Alguns minutos depois procurando pela chave perdida, achou, só que estava derretida.
Menma fica muito surpreso com o estado da chave, não achava que chegaria a esse ponto o jutsu Endan.
Menma vai caminhando lentamente até sua casa, pois estava cnasado, ao seu limite.
...
Vinte minutos depois, Menma chega em casa, coloca a mão na sua bolsa ninja e pegou a chave da sua residência e abre ela.
Menma logo sobe par ao seu quarto, que tem acesso a um dos banheiros da casa, Menma tomou banho, fez pipoca e foi ver alguns filmes.


Parte Ruim do treino.

Menma chegou ao seu limite, estava ofegante, com dor nas pernas, os braços também.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pelos meus calculos, Menma usou 28/30 de chakra Cool
Estamina eu não sei calcular, mas se usei, não teria usado toda ela.
Obs: Eu passei todo esse meu treino no meu caderno de aula, deu quatro folhas, escrevendo dos dois lados Cool

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Avaliação
Bom, Novato, vamos lá. Gostei do treino, mas devo alertar em mais uma coisa. A regra de controle de chakra, que faz seu gasto de chakra diminuir, só é valida quando o jutsu utilizado está em 100%. Antes disso, a regra não vale, e você gasta o valor normal do jutsu. Então, nesse treino, seu chakra excedeu 2 pontos. Eu já havia lhe falado da regra, mas creio que você não se lembrou. Por isso, deixo passar. Mas mesmo assim, terei que diminuir um pouco sua recompensa. Gomene.
Recompensa
5% do Endan
+1 em Habilidade com armas
+1 em Velocidade
+1 em Força

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Endan!

Menma treinará o Endan!


Era uma manhã quente, soprava um forte vento em Konoha, um vento quente, abafado, a temperatura era em média vinte e sete graus, era um dia perfeito para treinar! Menma dormia destapado, com os braços e pernas esticados, todo esparramado na cama, quando desperta do seu sono, o menino estava soando, pois o seu quarto estava todo fechado, nem o ventilador estava ligado, no quarto, a temperatura devia estar uns 35 graus, apenas Menma e os raios de sol naquele quarto. Menma levanta rapidamente na cama, e se senta, secando o suor da sua testa com o lençol que estava quase caindo fora da cama:
---Nossa, que calor é esse?---
Rapidamente, o garoto Uchiha levanta da cama e abre a janela do quarto, quase com os olhos fechados por causa do sol, parecia estar em outro lugar, o quarto de Menma estava realmente muito quente. Logo o garoto se locomovia para o banheiro, onde passou água no seu rosto, para refrescar um pouco, fez suas necessidades e desceu as escadas para fazer o seu café da manhã.
Menma abrira a geladeira, e pegara o unico litro de leite que havia na geladeira, pegara o suporte onde havia o queijo e o presunto, colocara em cima da mesa, voltou a geladeira e pegou a margarina, pega um copo e uma colher e uma faca que ficara no armário que fica em cima da mesa, e o Nescau também, o pão já estava em cima da mesa, então Menma começa a preparar o café da manhã. Passou margarina no pão e colocou uma fatia de queijo e de presunto, colocou leite o suficiente para um copo cheio, colocou o achocolatado e misturou, até dissolver totalmente no leite, guardou tudo nos seus devidos lugares e antes de começar a comer, exclamou:
---Itadakimasu!---
E começou a comer/tomar seu café da manhã.
...
Quinze minutos depois, Menma já havia tomado/comido seu café da manhã, logo subiu para o andar superior para começar a se arrumar.
Logo abriu seu guarda-roupa e escolheu seu vestuário: Uma camisa branca escrito Uchiha Menma, que havia ganhado de sua babá Yedha, ela era muito grande, então Menma guardou-a, e agora está servindo, uma bermuda azul, com remendos nas laterais da bermuda, e um chinelo azul.
Depois de vestir-se, Menma foi até ao banheiro e escovou os dentes, e penteou o seu cabelo, logo que estava descendo as escadas, olhou para trás e ficou fitando a katana que Adrian havia dado para o garoto Uchiha, pensando se levaria ela para treinar. Dois minutos depois, decidiu não levar a katana, pois iria treinar um jutsu. No andar inferior da residência, Menma pegara a chave da residência, trancara ela por fora, e colocara a chave na caixa de correspondência, e vai caminhando assoviando para o campo de treinamento.

Cerca de meia depois, Menma já estava no seu local de treino, onde treinaria algum jutsu, o garoto Uchiha ficara descutindo consigo mesmo qual jutsu treinar:
---Qual jutsu eu treino?...Algum jutsu novo?...Não, vou treinar o Endan---
Logo depois de se decidir, Menma começa a se concentrar, canalizar chakra em seu pulmão, para utilizar o jutsu Endan:
---Endan!!!---
Menma cospe todo chakra misturado com ar que havia em seu pulmão, no caso formando uma bola de fogo, normalmente percorrera o campo em média cinco metros, com o comprimento de dois metros, até a bola de fogo desaparecer no ar, Menma sentia um sentimento estranho em seu corpo, algo como se tivesse progredindo bastante ao uso de Katon, ajudou bastante o treino com a Akemi e com oYukio, estava se sentindo um usuário completo de Katon, mesmo isso não sendo verdade, Menma ficara refletindo um pouco sobre a vida, ficou fora do ar por mais ou menos quinze minutos, pensando na possibilidade de ser alguma coisa do Adrian, aparecera um sentimento ardente em seu coração, como se estivesse dizendo a verdade a si mesmo, os batimentos de Menma acelerava, começava a suar, quando começava a rever as cenas de quando tinha acabado de terminar de treinar com Adrian, mas conseguia ver mais nitidamente os dois garotos que lutavam, e um deles era idêntico a Adrian, dava para deduzir que realmente era Adrian na tal cena, o outro garoto parecia nem ter face, apenas algo sobrenatural, talvez seja por não ter conhecido ainda o tal menino.
Depois de ter voltado ao ar, Menma balançava a cabeça para os lados, pensando em mil coisas, estava bem confuso nos pelos tais acontecimentos, quando exclamou em sua mente:
---Eu penso nisso depois, agora tenho que ir treinar!---
Falava Menma em quanto se levantava, nem tinha percebido que estava sentado, e começa a canalizar chakra novamente em seu pulmão, tentando fazer a cabeça ficar vazia, para apenas pensar em seu treino, quando exclama em sua mente:
---Endan!!!---
Exclamava com um tom de bravura, determinado a melhorar o máximo o possível no Endan, saíra uma bola de fogo, mais ou menos de dois metros de altura, e dois metros de comprimento, percorrera cinco metros e meio pelo campo, até a bola de fogo se desfazer ao vento. Menma ainda estava muito confuso, mas deixou isso de lado e voltou a treinar, começou a respirar mais rapidamente, estando um pouco ofegante, concentrando chakra em seu pulmão, mais determinado a melhorar no jutsu, seus batimentos cardíacos pareciam aumentar, sua respiração acelerada estava dificultando na concentração de chakra em seu pulmão, mas mesmo assim, Menma conseguiu utilizar o Endan:
---En-dan!---
Saíra uma bola de fogo da boca de Menma, do tamanho, comprimento e altura da anterior, e percorreu os mesmos metros. Menma estava ficando ofegante, mais do que já estava, seu corpo pesava, ficava mais lento, dava para perceber que o chakra de Menma estava acabando, então tentou utilizar o Endan novamente, inspirava e suspirava rapidamente, estava mais difícil do que antes para concentrar chakra em seu pulmão, ficou inspirando e suspirando por aproximadamente um minuto, até pronunciar com três pausas:
---En...dan!!!---
Saíra a mesma bola de fogo do que a anterior, o corpo de Menma estava realmente bem pesado, parecia que carregava tijolos nas mãos e pedras amarradas à sua cintura, estava bastante cansado, e pensara:
---Deu de treino por hoje.---
O garoto Uchiha começou a fazer o mesmo percurso que fez para vir para o local de treino.

Mesmo se arrastando, Menma logo chegara em casa, abrira a caixa de correspondência e pegara a chave da residência, abrira a residência e logo subia para o andar superior, onde tomara uma ducha e foi ver um pouco de TV, estava vendo a sua série preferida ''THe Bigbang Theory''.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gasto de chakra:
Endan x4 = 32/35


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :







descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder