Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyCampo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz

Campo de Treino - Uchiha Shinku Small%20Lake%20At%20Strange%20Night

Um campo aberto, sem muitas árvores ao redor, com exceção da esquerda, para onde se inicia uma floresta com grande espaçamento entre as árvores, um pequeno lago se localiza no centro, podendo também ser utilizado para treinos, Shinku tomou este local como seu para treino, tendo escavado um pouco mais afastado do lago um grande espaço no qual, com a ajuda de seus pais foi colocado um baú e dentro dele alguns equipamentos de treino, como três bonecos de treino, cinco alvos removíveis, alguns troncos de madeira de pequeno a grande foram dispostos estrategicamente na área mais a direita.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Organização


Era a primeira vez que Shinku saia para um treino real, após o resultado da academia logo ele havia saído para arranjar um local de treino, seus pais em retribuição lhe ajudaram a complementar o ambiente, lhe entregando os bonecos de treino e alvos, mas agora Shinku estava lá para treinar, o sol desta manhã brilhava de maneira bela, com um dourado que cobria toda a superfície do lago ainda distante, azulando-se conforme Shinku se aproximava do mesmo, levantando o falso solo e abrindo o baú, agora Shinku organizaria o seu campo pela primeira vez, aproveitando o espaço mais vazio ao lado da floresta, Shinku os posicionava sendo um mais a esquerda, próximo ao lago, outro mais distante, próximo a floresta e outro mais distante ainda, porém mais afastado da floresta, formando praticamente um triângulo, Shinku se virava rapidamente após colocar o terceiro boneco de treino no solo, lancando uma kunai em direção ao primeiro, errando por pouco, com um sorriso envergonhado apesar de sozinho rapidamente Shinku corre em direção a Kunai, pegando a mesma e a guardando, ao menos ninguém havia visto seu erro, retornando Shinku arrumava os alvos em árvores aleatórias, todas estranhamente não possuiam folhas e estavam bastante longe uma das outras, o treino iria começar.


Primeiro Treino


Shinku posicionava-se enquanto pensava de que forma iria treinar, anteriormente havia treinado, mas eram praticamente brincadeiras, agora o ambiente era outro e as possibilidades infinitas, seus pés eram firmados no solo.
- Então já sei o que fazer, vai ser muito divertido...
Apesar de referir-se a diversão a voz de Shinku mantinha o mesmo timbre, não se alterando de forma alguma, na sua mais pura calma, os selos eram feitos com a mão, cobra, bode e tigre, o Bushin no Jutsu era realizado perfeitamente, a imagem começava a seguir a ordem simples que lhe foi dada no momento da criança, movimentar-se, nada mais, Shinku agora tentava realizar mais um Bushin no Jutsu, aparecendo assim um novo clone que seguia as mesmas ordens do anterior e os olhos de Shinku mudaram... O Sharingan... Despertos antes mesmo de realizar sua prova na academia, ainda sim mantido em segredo, nem mesmo seus pais sabiam disto, mas qual era a finalidade de executa-lo em um treino solo? Exercitar seu controle do fluxo de chakra, tanto mantendo o Doujutsu quanto os dois clones, também, e principal função do treino era treinar seus ninjutsus, o controle sobre eles e a forma como os executava, querendo aperfeiçoar seus selos a ponto de ficarem mais rápidos e quem sabe um dia poder fazer o que viu seu pai fazer um dia, executar os selos com apenas uma mão.
- Vamos lá Shinku... Vamos lá... Não é tão difícil e sei que aguenta mais alguns...
E outro Bushin no Jutsu era executado, surgindo agora cinco clones, com a função de movimentar-se com os anteriores, que aliás já aviam se afastado bastante, Shinku deixava que estes também se afastassem, mantendo-os, alguns retornavam para perto enquanto que outros até mesmo desapareciam por trás das árvores, dois deles se desfaziam devido a distância que atingiam, a concentração de Shinku era bastante exigida.
- Agora...
Dizia Shinku ao observar alguns Bushins relativamente próximos, Shunshin no Jutsu era executado rapidamente, Shinku tocava um dos Bushins, fazendo com o que o mesmo desaparecesse, em seguida o segundo Shunshin no Jutsu com mais velocidade era executado, alcançando o segundo Bushin que o segundo também desaparecesse.



Retorno


Ao término dessas utilizações de jutsus seguidas enquanto mantinha outros Shinku estava aparentemente exausto, físicamente foi um esforço ridiculamente pequeno, porém seu fluxo de chakra havia sido constantemente treinado, sua habilidade com ninjutsus também, realizando-os um pouco, quase imperceptivelmente mais rápidos do que antes, arfando Shinku não tinha condições de guardar o material que estava espalhado pelo campo, mas graças a distância provavelmente ninguém invadiria e muito menos roubaria os bonecos ou alvos de treino, Shinku começava agora a caminhar, lentamente de volta para a vila e para sua casa, passaria no Ichikaru alguma hora dessas, mas antes iria descansar um pouco, assim Shinku foi embora do campo nesse dia, ainda no caminho tentando sentir seu fluxo de chakra... Talvez esforçar-se demais algum dia venha a causa-lo grandes problemas.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Muito bom... foi um treino simples legal e eficiente. Deixou bem claro seus objetivos. Só queria pedir pra você adicionar em citação ou spoiler a descrição dos jutsus usados e das habilidades referentes ou não ao clã. Claro que neste treino eu conheço todos, mas pode ser que em outras ocasiões o narrador ou “juiz” não tenha em mente o funcionamento exato do que que foi usado ou até se esqueça de considerar alguma habilidade das que vai receber com os níveis. Isso não é uma reclamação só uma orientação.

+2 Controle de Chakra +1 Habilidade.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Segundo treino. Primeiro aprendizado.

Shinku chegava já a noite no campo de treinamento, havia terminado de comer seu Ramen de frango a algum tempo e sentia-se bem o suficiente para mais um treino, a Lua brilhava intensamente, ajudando completamente na iluminação do campo, desta vez planejava algo diferente, queria e tentaria aprender um jutsu, já havia visto seu pai realizar o mesmo algumas vezes e com alguns estudos pode identifica-lo como Kage Bunshin No Jutsu, ou Técnica dos Clones da Sombra, por todas as vezes que conseguia ver seu pai executando-o Shinku atentamente o observou, Shinku tentava manter em mente o modo como o Bunshin no Jutsu era executado, este seria o princípio para que tudo ocorresse como o planejado.


O clone imperfeito

Alguns minutos se passavam enquanto Shinku se concentrava, seus olhos mantinham-se fechados enquanto uma corrente fria de ar fazia com que seu sobretudo esvoaçasse, quando seus olhos se abriam e o mesmo selo que havia visto ser realizado, Shinku tentava moldar seu chakra ao transferi-lo, agora em maior quantidade para o clone, dando-lhe densidade e outros aspectos da natureza humana.
- Kage Bushin no Jutsu.
Um clone surgia ao lado de Shinku, olhando o mesmo que permanecia imóvel, quando Shinku esticava a mão tentando toca-lo e o Clone movia-se para o lado, desviando do toque, os dois permaneciam frente a frente por alguns segundos e o clone desaparecia em fumaça, Shinku agora se apoiava em seus próprios joelhos, mantendo-se um pouco curvado e respirando fundo, Shinku nunca havia experimentado gastar tanto chakra de uma vez, provavelmente teria disperdiçado bastante chakra com aquela tentativa falha, Shinku mais uma vez realizava o selo em meio a respiração que ia tornando-se ofegante.
- Kage Bushin no Jutsu!
Uma fumaça projetava-se ao lado de Shinku e desaparecia, Shinku perdia a concentração devido ao cansaço e a falha, não estava acostumado a falhar, para ser mais exato nunca havia falhado em nada em sua vida, saindo ligeiramente de sua rotineira calma extrema Shinku tentava mais duas vezes seguidas
- Kage Bushin no Jutsu! Kage Bushin no Jutsu!
Novamente a fumaça surgia, duas vezes, e Shinku havia falhado até mesmo em utilizar seu chakra, não conseguindo utilizar nada, Shinku respirava fundo, saia cada vez mais de sua calma e desgastava-se mentalmente, olhando ao redor, observando a solidão do local Shinku entendia que não faria sentido ficar de tal forma, principalmente quando nem ao menos alguém via sua falha... Não era esse o problema... Não importava se alguém visse ou não isso, Shinku saberia que havia falhado. Shinku sentava-se no solo e ficava a pensar, tentando se acalmar e pensar no que havia falhado, talvez fosse o modo como havia controlado seu chakra no momento da formação do clone, Shinku mantinha-se pensando em todas as possibilidades. Uma hora após, em meio a pensamentos sobre como deveria fazer e o que havia dado errado, Shinku chegava a conclusão que apenas não tinha experiência suficiente para conseguir, mas ainda sim tentaria novamente, se conseguiu criar um clone, por mais que este durasse por alguns segundos, poderia faze-lo novamente, Shinku levantou-se, apesar de mais relaxado ainda sentia uma leve fatiga devido o gasto de chakra, novamente o selo próprio do jutsu era executado, mantendo a posição Shinku concentrava-se, novamente deixando seu chakra fluir, moldando rapidamente um novo "ser", desta vez com todos os pontos necessários para que fosse executado.
- Kage Bushin no Jutsu.
O clone aparecia ao lado de Shinku, o ponto que faltava havia sido formado desta vez, a personalidade... Apesar de limitada o clone agora tinha uma mente quase própria, tinha peso, forma, circulação de chakra, Shinku tocava-o e o mesmo segurava a mão de Shinku... Shinku caia por cima de seu clone, apoiando-se nele, estava exausto e por pouco não desmaiava... não, havia sim desmaiado, tinha quase nenhum chakra em si e o clone deitou-o, ajeitando-o na grama baixa daquele campo...



Retorno e pequena vitória.

Após minutos Shinku despertava, olhando ao redor, a sua esquerda estava o clone, havia se mantido por um longo tempo, provavelmente teria algum outro defeito não detectado até agora, mas isso não faria tanta diferença para Shinku, abrindo um pequeno sorriso imperceptível (até porque não havia ninguém que realmente pudesse percebe-lo), ele sentia-se bem, havia conseguido, mesmo que falhasse na primeira e mesmo que a segunda não fosse tão perfeita, desaparecendo em fumaça após ajudar Shinku a se levantar.
Shinku arrumava sua roupa e ainda cansado seguia para casa, precisando apenas descansar, também iria falar com seu pai, contar seu feito, mesmo que não fosse perfeito.




Spoiler :


descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Acho que ninguém antes tentou aprender o Kage Bunshin tão cedo.
Kage Bunshin 15% +2 controle de chakra +1 Habilidade.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Genjutsus

Shinku retornava ao campo de treinamento pela madrugada, o sol ainda nem havia feito menção em sair porém era certo de que não faltaria muito para o dia clarear, Shinku voltaria ao campo na noite anterior, mas seu cansaço era maior do que imaginava, tendo dormido a tarde e noite praticamente inteiras, Shinku chegava ao centro do campo e não imaginava o que iria fazer alongava-se, dava uma pequena corrida, mas só após alguns minutos teve a ideia, Shinku iria treinar algo que ele tanto desejou, retornando a cidade após duas horas, já eram 7:30 e por sorte Shinku encontrava a biblioteca aberta, um pouco mais cedo do que dizia na placa, Shinku adentrou e logo foi na seção shinobi, alguns livros foram pegos, como: "Genjutsus, o que são e como funcionam", "Genjutsus, A arte mentira", "Genjutsus, como tornar sua imaginação em realidade", sendo que o primeiro e ultimo título tinham exemplos (sendo o ultimo apenas constituído deles), Shinku conversou com a bibliotecária e após registrar Shinku retornou ao campo, dando início a leitura do primeiro livro, Shinku leu a parte básica sobre Genjutsus, eram cinco capítulos e maiores que de outros livros, necessitou de 3 horas para os faze-los, mas após completo tinha uma boa noção de como funcionaria, Shinku não sabia exatamente como treinar Genjutsus já que era imprescindível que houvesse mais alguém ali com Shinku, porém Shinku lembrava de como ocorrera na ultima atividade, na "missão" que havia realizado, se seu Kage Bushin podia transmitir informações após desfeito, talvez também transmitisse aprendizados... Como eles possuíam circulação de chakra e toda a rede de chakra como qualquer pessoa normal deveria ser possível que realizassem jutsus...

Para início Shinku havia escolhido um genjutsu aparentemente fácil, apesar de possuir muitas finalidades era classificado pelo livro como básico, era o Kokohi no Jutsu, uma espécie de ilusão henge mais avançada, ao menos era o que aparentava, Shinku leu e releu sobre o genjutsu, após ter certificado-se de gravar os detalhes Shinku fez o selo do Kage Bushin no Jutsu o realizando, um clone surgia a direita de Shinku, completo e perfeito, o problema seria suporta-lo enquanto fazia um Genjutsu, mas a única maneira que Shinku tinha de ter certeza se conseguiria era tentando, o clone sabia exatamente como proceder, assim como Shinku, o que o clone não sabia era o que e como Shinku faria, assim como que Shinku não deixou claro de forma alguma o que o clone deveria fazer, os dois se afastaram alguns passos, fecharam os olhos por alguns segundos, pareciam que os movimentos foram treinados por anos para serem exatamente iguais, os dois, tanto o clone quanto Shinku tentavam sentir seu próprio fluxo de chakra, normaliza-lo, se concentravam, pensavam no que iriam fazer e quando os dois se entreolhavam novamente... Realizaram os selos, Rato e Cobra, não pronunciaram nada, Shinku não percebia diretamente, mas uma árvore seca sua direita estava viva novamente, com folhas verdes e até um ou dois frutos, não durando muito, desapareceu após alguns segundos, para o clone Shinku estava com o braço sangrando logo após o clone ter realizado os selos, como se um ninjutsu o tivesse acertado por conta do erro dele, o clone olhava a Shinku e dizia calmamente.
- Óbvio demais, claro que é o genjutsu, eu não erraria algo tão fácil...
E o efeito passava, como descrito, enquanto não percebido como genjutsu o efeito durará, mas quando percebido reveria ser forçado, mas por ser um treino, Shinku não gastaria seu chakra a toa, dessa vez Shinku olhava para o clone, se concentrando.
- Humpf...
Foi o que Shinku disse antes de avançar contra o clone, Shinku realizava três selos e dando um intervalo maior porém não tão notável ele realizava os dois últimos selos sendo os do genjutsu, por fim sua mão esquerda segurava a kunai que Shinku havia deixado própria para o saque, imperceptivelmente enquanto seu clone desfocava a sua atenção ao falar, Shinku levava a mão a boca, os três primeiros selos eram idênticos ao do Goukakyuu no Jutsu, exceto pelos dois últimos selos, mas o clone não perceberia devido ao avanço repentino de Shinku, Shinku lançava a kunai que para o clone tomava a dimensão de uma grande bola de fogo que havia saído da boca de Shinku, acertando-o em cheio devido ao espanto, como ele havia feito algo assim?! Era impossível... claro que era, a bola de fogo tinha uma coloração esverdeada e apesar das luzes que o fogo deveria produzir, essa era estranhamente fria, eram defeitos que qualquer um perceberia, assim como o caule azul da árvore que o bushin havia transformado no uso do genjutsu, a kunai cravava no peito do bushin que tentava retira-la, porém o mesmo era desfeito por um golpe da katana de madeira... Shinku recolhia sua kunai após receber de maneira brusca o que o bushin havia realizado, aprendido e sentido durante tudo aquilo, Shinku sentia-se idiota pelo modo como o genjutsu havia se aparentado, ainda bem que para o bushin não houve tempo para reparar nos grandes detalhes gritantes, mas Shinku sabia que ainda teria muito o que melhorar, seu chakra não estava agindo perfeitamente ainda no fluxo de chakra do oponente, era algo que Shinku deveria treinar, para os Genjutsus de maneira geral, Shinku sentia cansaço, era leve pois ainda lhe restava chakra suficiente para que outro bushin fosse realizado (e provavelmente Shinku desmaiaria), mas Shinku sabia o que deveria fazer, sentando-se em frente ao lago.

Shinku fechava seus olhos, suas costas mantinham-se eretas enquanto suas pernas arqueavam-se uma sobre a outra, deixando com que a parte anterior ao pé cruzasse-se, com a esquerda sobre a direita, seus olhos se fechavam, enquanto que sua mente recordava os últimos acontecimentos, aos poucos a tensão vai desaparecendo, o corpo de Shinku sentia-se cada vez mais aliviado, os pensamentos eram cada vez mais suaves, diminuindo a intensidade, a quantidade, Shinku já sentia com facilidade a brisa do vento tocar sua face e o sol cada vez mais intensificar-se, o calor que aos poucos surgia, seu cansaço diminuía conforme sua mente se refugiava, alguns poucos pássaros que passavam por ali somente agora eram percebidos e após alguns segundos não mais, Shinku havia desligado-se completamente, a ultima coisa que sentiu foi seu chakra, uma sensação suave, confortável, parecia que o mesmo suavemente transcorria por todo o corpo de Shinku, atravessando desde seus pés até sua cabeça, finalmente estando suave Shinku já não sabia o que sentia, ele apenas estava lá, assim como tudo ao seu redor, uma sensação quente vinha de seu redor, porém Shinku não sabia a que se devia e nem tentava, sua mente já não mais pensava, seu corpo já não mais reagia, apenas suas funções vitais agiam e o mantinha vivo, Shinku recuperava-se cada vez mais do gasto conforme algumas horas se passaram, horas que pareceram minutos, horas que para Shinku não fizeram diferença, ele nem mesmo sabia o que ocorria... Porém, alguma hora Shinku despertaria daquele transe e revigorado reiniciaria seu treino...




Spoiler :


Spoiler :


Última edição por Uchiha Shinku em Qua Out 05, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Katana


Shinku havia terminado sua meditação em um dia e no seguinte retornava ao campo, já era noite, sendo o campo iluminado pela lua, não sendo tão forte neste dia a incidia com tanta força, deixando uma luminosidade mediana, Shinku tinha em mente exatamente o que iria fazer e antes mesmo de chegar ao centro do campo Shinku deslocava-se até uma árvore seca mais afastada do lago, Shinku com um pouco de esforço quebrava o galho, tamanho mediano e não tão grosso, porém a madeira era resistente e levemente flexível, Shinku pegava uma kunai e com um pouco de dificuldade fazia coisas simples que lhe tomaram um bom tempo, retirou os pequenos galhos que ainda estavam neste, retirou as elevações e o descascou, algo que com calma e paciência o tempo lhe permitia fazer, Shinku o deixava um pouco mais fino nas laterais e apesar de ser um trabalho ruim era perfeito para o que Shinku queria já que a falta de dinheiro não lhe permitia possuir algo melhor.

Shinku já se postava de pé e deixando o galho no solo se alongava por um tempo, após o alongamento Shinku fazia um selo com a mão e realizava o Kage Bushin no Jutsu, o clone aparecia em meio a uma fumaça na frente e de frente para Shinku.
- Pegue a madeira aqui no solo, iremos treinar um pouco.
Shinku lhe dizia, o mesmo fazia como o ordenado, pegando a madeira nem um pouco rebuscada, porém ainda sim dava para ser usada em treinamento, o Clone fazia alguns movimentos desengonçados primeiramente, para logo depois se adaptar, de maneira até rápida, Shinku sacava a Katana de madeira que levou por todo o tempo em suas costas e se colocava em posição de batalha.
- Vamos.
Shinku dava um passo a frente avançando e dava um golpe vertical, de cima para baixo, sem força, apenas para treinar, o Bushin defendia e retrucava com um golpe na lateral esquerda, Shinku defendia e retrucava com um na lateral direita, assim eles continuaram por praticamente meia hora, tanto o Bushin quanto Shinku estavam cansados, mas eles sabiam que aquilo seria bom para o condicionamento deles, Shinku começava a tentar algumas coisas improvisadas, agora já parecendo uma mini-batalha pois os golpes, apesar dos dois cansados eram mais firmes e com a adição de força aos golpes, Shinku saltava na árvore que estava a esquerda e se impulsionava em direção ao Bushin, ao se aproximar Shinku dava o golpe que o Bushin aparava com dificuldade, logo girando e contra-atacando, o golpe passava a defesa de Shinku que não chegava a tempo e sentia a pancada no tórax na região lateral direita, Shinku recuava e o treino prosseguiu por mais uns poucos minutos antes dos dois caírem no chão, o Bushin logo desaparecia devido ao desgaste físico enorme e Shinku agora sentia mais dores por todo seu corpo, o sangue não havia esfriado ainda, mas já era possível sentir o que estava por vir, Shinku permanecia deitado até se recuperar, quando mais descansado Shinku levantava-se e continuava a treinar em um dos bonecos de treino, mais vinte minutos de treino se passaram e Shinku novamente sentia o cansaço se agravar, seus braços não mais suportavam os movimentos devido a repetição, Shinku guardava a katana de madeira.

Observando o campo de treinamento por um ultimo instante Shinku percebia que quase esquecera sua kunai por ali, pegando-a Shinku só então notou como ficou horrível o bastão improvisado, Shinku se alongava antes de retornar para casa, logo após retornando lentamente, mancando um pouco, mas devido a algumas poucas fisgadas que sentia por conta do trabalho dos músculos.



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Katon... Liberação e Houken


Shinku retornava ao campo a noite, a forte luz do luar tornava aquela noite a mais clara que já vira, deveria estar havendo algum evento astrológico o qual não era tão importante para ser divulgado, não fazia tanta diferença para Shinku, a cada dia mais seu pai se orgulhava dos feitos e aprendizados de seu filho, lhe passando também parte de seu conhecimento, a ultima coisa que conversaram fora sobre chakra elemental e habilidades do sharingan, sue pai planejava lhe mostrar os segredos de sua família assim que Shinku torna-se Chuunin, ou ao menos parte deles, Shinku havia se interessado sobre o chakra elemental, sobre a afinidade com o Katon dos Uchiha, Shinku ouvira atentamente a toda a conversa e sempre desejando obter mais detalhes com suas perguntas, sobre os segredos da família seu pai deixava claro que não iria ensinar nenhum sem que ele tivesse habilidade suficiente. Shinku aproximava-se de uma árvore, antiga, forte e frondosa, era perto da região que dava para a floresta, Shinku andava um pouco, acelerando mais e dando uma corrida em volta do lago, após vinte voltas Shinku retornava para perto da árvore, aquilo não seria o suficiente para cansa-lo, mas o fato do corpo estar relaxado antes da corrida prejudicava o costume do corpo, fazendo com que Shinku se sentisse um pouco cansado, parando novamente próximo a mesma árvore, Shinku alongava-se, quase completando um espacate no chão, ainda lhe faltava um pouco, apesar de se exercitar desde pequeno sua abertura não era perfeita ainda, após o alongamento Shinku então ficava a postos para iniciar o treinamento.

Shinku se colocava em posição de combate e iniciava uma combinação de golpes na árvore, sem utilizar de muita força a luva ajudava a proteger sua mão, Após alguns minutos socando e chutando a árvore Shinku dava dois passos para trás, fechava os olhos e se concentrava, tentava reunir o chakra em partes distintas de seu corpo sem libera-lo, após alguns minutos Shinku já adquiria uma certa facilidade em deslocar seu chakra para posições específicas, regiões maiores mais facilidade e quanto menor o ponto mais difícil, Shinku ainda não conseguia deslocar para seu dedo por exemplo, mas para sua mão sim, Shinku agora se concentrava em mudar a natureza de seu chakra concentrando-o no estômago para tal feito, difícilmente algo ocorreria na primeira vez, mas Shinku, ainda de olhos fechados sentia um formigamento suave seguindo de seu estômago a sua mão que logo passava e apenas uma sensação de calor restava, Shinku não acreditava e ao abrir os olhos percebia que sua mão realmente emanava um certo calor, seguido por pequenas chamas, Shinku tentava direcionar mais chakra e muda-lo em maior quantidade porém a mudança havia parado e nada além de chakra normal estava ali, Shinku novamente fechava seus olhos e se concentrava, lembrava do taijutsu que seu pai havia falado, lembrava das dicas de manter sempre uma quantidade constante ao liberar, tentando sempre manter um mínimo e limite, quanto mais próximos mais preciso e menor seria o gasto de chakra, Shinku sentia novamente o calor, sem o formigamento em seu punho, Shinku aumentava a liberação de chakra enquanto o mesmo era transformado em chakra elemental em seu estômago, ao abrir os olhos Shinku observava uma chama envolvendo suas mãos, não havia durado cinco segundos a cena, mas para Shinku se passara lentamente, Shinku sentia já um desgaste e descansava por alguns minutos, retornando para a árvore e golpeando-a, em meio aos golpes Shinku tentava realizar a mudança, por diversas vezes não ocorria, mas em uma nova vez ela ocorreu, após mais algumas tentativas ela ocorreu três vezes, desta vez seguidas, Shinku sabia que havia entendido o princípio do Hoken e assim seguiria nos próximos treinos, mas no momento Shinku sabia que deveria descansar pois só ao parar conseguia sentir o desgaste que o calor do momento não permitia. Seu corpo enfraquecido seguia para próximo ao lago, deixando as marcas do treino na árvore, deitando-se na grama, descansando por alguns minutos antes de rumar para casa, onde Shinku conversaria com seu pai sobre os feitos de hoje, provavelmente deixando-o orgulho mais uma vez.



Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Combate e Diversificação


Shinku retornava ao campo logo pela manhã, fez um passeio rápido não lhe sendo tomado nem meia hora, Shinku chegava ao campo e observava que naquela manhã o solo encontrava-se bem seco, mas o ar tinha cheiro de água, esta úmido, Shinku não queria perder tempo, foi se alongando rapidamente e logo realizando um Kage Bushin que aparecia ao seu lado, os dois se cumprimentaram, eles continuaram ainda a contemplar a manhã, mas logo se afastaram.

Shinku olhava fixamente para seu Bushin que lhe correspondia da mesma forma.
- Vamos treinar.
O Bushin concordava com a cabeça e se colocava em posição de luta, Shinku avançava para cima do Bushin, realizando o Kokohi no Jutsu, sacando sua Katana esta parecia ter um fio de corte, era grande sua lâmina e reluzia bastante em frente a luz do sol, Shinku desferia um golpe lateral e o Bushin dava um salto mortal para trás, passando com o corpo rente a Katana de madeira, o Bushin avançava logo em seguida, desferindo dois golpes laterais com a perna, o primeiro chute acertava em cheio a costela de Shinku e o segundo era desferido após um giro de corpo, o qual Shinku consegue defender por pouco, mas ainda sim recebendo o impacto, Shinku recua com um leve salto e avança mais uma vez, dando um golpe com a Katana de madeira diagonalmente, o Bushin que já esperava por um novo golpe desviava do mesmo recuando, ao que a katana de madeira termina descer no ar Shinku a faz tocar no solo, aproveitando o apoio Shinku a usa para impulsiona-lo para frente, dando assim uma voadora em seu Bushin, o mesmo sentia o golpe e cambaleava de leve, Shinku sem pensar duas vezes socava-lhe a face com um upper (gancho curto) o mesmo tentando fazer o que fizera na noite anterior, transformando o chakra em chakra elemental em seu estômago e enviando-o a sua mão na hora do golpe, o resultado havia sido de maneira perfeita, apesar do descontrole na hora de medir quanto chakra era necessário, o Bushin ficava com uma marca de queimadura na face e ao cair no solo desfazia-se.

Shinku sentia seu corpo pesar, o treino não foi tão pesado, mas inesperado, ajudou Shinku a ter uma visão das possibilidades que poderia fazer com o que tinha, Shinku caia no solo, deixando com que seu corpo descansasse, seus olhos perdiam-se no céu azul daquela manhã e aos poucos seu corpo retornava ao normal, Shinku erguia-se e retornava para casa para descansar até a tarde ou a noite.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Genjutsu no Kai


Shinku voltava ao campo de treino, a noite magnifica como sempre era iluminada pela luz da lua minguante, a lua iria renovar-se em poucos dias, iniciando um novo ciclo, Shinku sabia disso, era o pouco que sabia, o pouco de tudo que ouviu e procurou saber, em sua mão estava um dos livros que havia pego emprestado sobre Genjutsu, "Genjutsus, o que são e como funcionam", era o melhor dos três livros e o mais completo, neste instante Shinku terminava de ler uma explicação mais profunda de como os Genjutsus agiam, a principal forma de desativa-los eram óbvias, estimulando-se externamente para retirar a "atenção" do Genjutsu, interrompendo o fluxo de chakra para que o mesmo fosse estabilizado como estava escrito no livro e claro, atrapalhando o usuário do Genjutsu, Shinku formava teorias do que mais poderia ajudar, mas isto era momentaneamente deixado de lado para que Shinku iniciasse o treinamento sobre o Genjutsu no Kai.

Para tal Shinku aproximava-se do lago, adentrando um pouco, os olhos estavam fechados e a água já tocava o joelho de Shinku, a água movimentava-se após suas leves passadas, Shinku tentava sentir o fluxo dá água, imaginando-o como o seu próprio, Shinku relaxava e tentava diminuir a intensidade do fluxo de chakra da mesma forma que a água do lago ia acalmando-se, quando a mesma estava perto de se estagnar Shinku tentava o mesmo com seu fluxo de chakra, porém o mesmo apenas reduzia-se muito, Shinku tentava mais uma vez, fazendo desta vez o selo Kai e o mesmo para por muito pouco tempo, Shinku se concentrava para fazer novamente e agora por um erro o seu fluxo de Chakra era interrompido por mais tempo do que deveria, fazendo com que o corpo de Shinku cambaleasse para o lado e caísse próximo a margem, desmaiado, Shinku ficou ali por alguns minutos e acordou sem entender muito bem o que havia acontecido, retornando ao treino Shinku erguia-se e seguia para o centro do lago, fazia um Kage Bushin, o mesmo se posicionava na frente de Shinku e rapidamente lançava o genjutsu Kokohi no Jutsu, Shinku via que o lago começava a se trasnformar em láva, ficando pastoso, com um forte cheiro e um calor intenso, Shinku percebia logo que era um Genjutsu, mas o Bushin mantinha-o ativo, apesar de se consumir de maneira extremamente rápida, foi suficiente para que Shinku tentasse novamente o Genjutsu no Kai.
- Kai!
Shinku quase conseguia, conseguindo reverter de leve, porém o mesmo retornou enquanto o Bushin cada vez mais aparentava um cansaço extremo, levando a mão ao peito, novamente Shinku tentava.
- Kai!

O lago retornou ao normal, enquanto que o Bushin caiu no mesmo, desparecendo em fumaça e meio a uma expressão de extrema dor, Shinku não poderia ter tido certeza se conseguiu ou não realizar o Jutsu, se não fosse por receber o que havia acontecido, o Bushin não havia desativado o Genjutsu em nenhum momento, mas a terrivel dor de ter todo o seu chakra gasto o fez destruir-se definitivamente, Shinku afastava-se do lago e antes de seguir embora dali novamente tentava.
- Kai!
Conseguindo dessa vez realizar o jutsu, mesmo que não tivesse certeza absoluta, Shinku seguiu para casa, para assim poder descansar.


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


PS: Caso o aprendizado do Kokohi no Jutsu tenha falhado vamos fazer de conta que nada aconteceu XD

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Velocidade E Habilidade


Shinku retornava ao campo, o sol do meio dia se aproximava, mas não iria impedir a Shinku, a grama já um pouco alta (uns cinco centímetros de altura) deixava o clima mais suave, o que também era aliviado pela floresta ali perto, a brisa que percorria o campo fazia com que a grama se movesse e que o sobretudo de Shinku também balançasse, seus olhos aparentavam a mesma calma de sempre, assim como seus passos, havia passado desta vez a manhã toda brincando com sua irmã, assim como havia prometido antes, afinal, dentro de algumas semanas ela iniciaria na academia ninja, suas habilidades eram incríveis e provavelmente me superaria em algumas coisas, se ela seguisse o caminho focado em taijutsus ou como Iryo-nin e até Ryounin, mas o ultimo era porque Shinku adorava sua sopa de legumes e flores... Shinku agora se alongava, fazendo uma pequena corrida de explosão ao redor do lago, retornando a se alongar, após o aquecimento e alongamentos Shinku ia para a floresta ali perto, olhava por entre as árvores e em um ponto já não conseguia mais ver além, quando Shinku chegasse a um local onde seus olhos não tivessem enxergado era ali que terminaria.

Seu corpo se inclinava um pouco para a frente e sua perna frontal se arqueava enquanto a que se mantinha atrás esticava-se, Shinku observou novamente as árvores ali e fez uma trilha mental, ao menos cinco quilômetros seriam corridos sem parar, em alta velocidade, mas existia uma regra para complicar tudo, Shinku não poderia passar mais de 10 segundos tocando o solo, seus pés deveriam tocar algo além do chão antes de 10 segundos se completarem... Disparou, em um arranque forte, chegando a jogar terra e grama para o alto, Shinku começava marcando em sua mente uma árvore, ia se aproximando dela... 6... Seus olhos fitavam ao redor as outras próximas... 8... Shinku saltava de encontro a sua lateral, tocando a mesma um impulso era dado, com força suficiente para que Shinku tocasse uma árvore que estava a quatro metros de distância, Shinku ao chegar na árvore tocava suas mãos para que então o impulso que daria com seu corpo o fizesse dar um giro lateral, terminando por Shinku de volta ao solo, ele continuava corrente e em média de 6 a 8 segundos ainda tocando o solo e saltava de árvores em árvores, mas sempre retornando ao solo, algumas vezes com um mortal, outras rolando, algumas até com técnicas que possuem o nome - Desconhecido para Shinku - de Parkour, Shinku correu e saltou, suas pernas e todo o corpo estavam quentes, mas ainda sim doiam, seus pés pareciam que estavam sendo perfurados por pregos e que estes a cada pisada roçavam no osso, Shinku ainda sim prosseguiu, suas pernas ficavam cada vez mais pesadas e as piruetas eram diminuídas pouco a pouco, em um certo momento Shinku percebia que não conhecia o local onde estava, ele só percebeu isto após suas pernas o fazerem cair devido a fadiga, ele havia completado, sentia-se realmente cansado, mas um cansaço puramente físico, nem ao menos ligado ao seu fôlego que era bem resistente, Shinku deitava-se por ali mesmo, após uns 20 minutos de descanso Shinku sentava, partindo para mais um treino, Shinku fechava os olhos e se concentrava em seu chakra, tentando perceber o que ocorria ao formar os selos, ele realizava todos, cada vez mais rápido, e ia notando que algumas movimentações ocorriam, apesar de ter que se concentrar muito para tal Shinku notava que cada selo canalizava e moldava seu chakra a uma maneira, talvez esta fosse a chave para realizar algumas de suas vontades, Shinku sentia que o ácido lático já havia aliviado as suas pernas e que poderia retornar quando quisesse para o campo de treino, mas resolveu seguir para casa diretamente dali.

Suas mãos eram separadas em meio um selo enquanto Shinku caminhava para casa, o efeito era perdido, mas ainda restava um resquício dele, Shinku tentava reproduzir os selos utilizando-se apenas de uma mão, mas notava que não conseguia o efeito desejado em nenhum momento, assim continuou por boa parte do caminho, talvez tivesse conseguido uma hora, não sabia ao certo, mas era tão pequena aquela chance de acerto dentro de tantas falhas que precederam e estão vindo que Shinku nem a notara, Shinku não sabia como, mas se realmente queria isto, teria que procurar alguém que pudesse lhe ensinar... Somente agora Shinku parava para pensar um pouco, ele não possuía um time, muito menos um Sensei, isto começava a rodar a mente de Shinku enquanto ele continuava a tentar durante todo o caminho...

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Análise:Primeiro treino:
Aprende o jutssu Kokohi no Jutsu 10% + 10% Kage Bunshin no Jutsu

Segundo treino:
10% Kage Bunshin no Jutsu +2 Habilidade com Armas

Terceiro treino:
Aprende o Jutsu Hoken com 15% +1 Concentração de Chakra

Quarto treino:
10% Kokohi no Jutsu +1Concentração de Chakra +1 Habilidade com Armas

Quinto treino:
10% Kokohi no Jutsu +Aprende Kai 10%+5% Kage Bunshin no Jutsu

Sexto treino:
2 Velocidade +1Habilidade

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Pergaminho indevido


Shinku chegava ofegante no campo de treinamento, em sua mão estava um pergaminho enrolado, parecia bastante velho porém era importante, o sol iluminava o campo de treino e um forte vento soprava e por algumas vezes atrapalhava a visão de Shinku, fazendo-o lacrimejar, seus olhos percorriam toda a órbita de um canto a outro, parecia preocupado, diferentemente das outras vezes. Shinku chegava a uma árvore morta do outro lado do pequeno lago, nas ultimas vezes em que treinou pouco chegou ao outro lado, não possuía nada de importante, porém poderia ajuda-lo a se esconder melhor caso necessário já que este lado era oposto a Konoha. Shinku se sentava atrás da árvore após se certificar de que não foi seguido por ninguém... Na verdade por alguém em especial, abria o pergaminho e voltava a lê-lo, ainda estava no que seria o primeiro ponto daquilo, mas o que era aquele pergaminho? Era parte daquilo que seu pai o passaria após passar no Chuunin Shiken, Shinku não aguentou, não era curiosidade, mas uma aparente sede de conhecimento, Shinku sentia necessidade de impressionar-se todos os dias, de mostrar a si que era melhor, queria seguir como o melhor sempre, mas talvez roubar de sua própria família, mesmo que fosse devolver, não seria o melhor.

Shinku terminava de ler a primeira parte do pergaminho e após ter certeza de haver intendido as instruções Shinku levantava-se, de frente para árvore começava a se concentrar, deixando que o chakra seguisse até sua mão em uma quantidade um pouco mais concentrada, Shinku fazia isso algumas vezes focalizando mãos diferentes e por vezes as duas ao mesmo tempo, Shinku pegava uma Kunai e tentava colocar uma pequena quantidade de chakra na mesma, Shinku sentia o chakra seguir até a Kunai, devido aos outros treinamentos isso acontecia de maneira mais fácil, ainda sim Shinku não poderia ter certeza disso. Largando a Kunai, rapidamente Shinku realiza o selo do Kage Bushin no Jutsu e um clone surgia ao seu lado, Shinku dava alguns passos para trás e continuava a se concentrar, observava a posição do clone e tentava ao máximo seguir as instruções, mantinha em mente os efeitos que o chakra iria causar no seu inimigo, Shinku jogava a kunai para o alto, fazendo o selo da cobra para realizar o Yugami no Jutsu, ao que a Kunai descia Shinku a pegava, deixando um de chakra na kunai e a arremessava no clone, o mesmo percebia a kunai e a segurava, sentindo apenas um arranhão em seu braço, o clone inicialmente não sentia nada e avançava para cima de Shinku, que rapidamente sacava sua katana de madeira e contra-atacava o clone, quando Shinku iria ataca-lo o mesmo parecia errar o passo de que dava, o clone tinha ficado momentaneamente tonto, Shinku parava seu ataque e recuava momentos antes de acerta-lo.
- Pare, não é para que contra ataque, estou apenas tentando aprender um genjutsu de...

Clone
- ... seu pai. Eu sei o que você vai dizer.
Rapidamente o selo da cobra era feito e o Clone tentava agarrar a perna de Shinku que se desviava puxando-a para trás, mas para o clone isso era óbvio, o que Shinku não esperava era que o clone iria transmitir o Yugami no Jutsu através do solo ao tocar o chão após a esquiva de Shinku, se o mesmo funcionasse os poucos centímetros não fariam diferença, ao Shinku tocar o solo novamente sentia nada de anormal, a não ser que o solo parecia levemente afastado, Shinku tentava recuar porém não tinha mais tanta noção de espaço quanto antes, acabando por pisar de mau jeito e cair no chão, o clone utilizava sua mão para impulsiona-lo a frente e utilizando a kunai de Shinku tentava ataca-lo, por pouco Shinku não teve sua garganta cortada, tendo por pouco se salvo graças a katana que estava em sua mão, tendo desferido um golpe sem mira alguma porém por sorte acertando o clone em cheio, que se desfazia em fumaça.


Shinku encontrava-se ofegante no solo, não entendia como um próprio clone seu havia fugido do controle, Shinku sentia que todo o treinamento com clones havia sido em vão e que não podia nem ao menos controlar seu próprio chakra, quando que acima de si uma figura familiar poderia ser vista, era seu pai, estava com um olhar sério e profundo, seu Sharingan estava ativado e Shinku rapidamente havia recuado, assustado com aquilo, porém pronto para encontrar algum sentido e alguma ligação.
- Pai?! O que faz aqui?! Como me achou?! Por que veio até aqui?
Dizia Shinku assustado e em uma das poucas demonstrava tal coisa.
- Eu sei o que você fez, não me orgulho da sua atitude, mas me orgulho de ter conseguido, eu não teria percebido se não fosse por sua irmã não ter dito nada sobre te ver hoje, ela realmente tentou te acobertar... Eu segui até o local onde guardo os pertences de família e dei pela falta de um dos pergaminhos, sai rapidamente e não demorou muito para que eu te encontrasse, sem que você percebesse eu induzi o seu Kage Bushin a enfrenta-lo sem qualquer cuidado com seu bem estar, você estaria morto, provavelmente... Mas não, tanto seus reflexos quanto sua percepção o ajudaram, se não tivesse treinado tanto nunca conseguiria fazer o que fez, no ultimo segundo... Ponha a mão em seu pescoço, ele esta sangrando...
Shinku colocou a mão e sentiu seu sangue, quente e denso, sua face agora se alterava definitivamente, Shinku realmente estava assustado.
Seu pai lhe tomava o pergaminho e com ele em mão tornava a falar.
- Me diga, você leu esse pergaminho todo?
- N...n...ão...
- Então pegue... Você esta vivo não esta? Então o fez por merecer.
Shinku ainda assustado estendia a mão lentamente, pegando o pergaminho com receio, a imagem de seu pai tremulava e começava a se desfazer, ao seu pai desaparecer por completo Shinku tentava voltar a respirar normalmente, mas ainda se manteve assim por alguns segundos, Shinku pegava a kunai, manchada com seu sangue e ficava a olha-la, uma voz suave e bastante infantil era ouvida ao fundo.
- SHINKU!!! SHINKU!!!
Shinku levantava a parte superior do corpo no mesmo instante, era sem sombra de dúvidas a voz de sua irmã, Shinku tentava tampar a ferida que agora latejava intensamente e escorria cada vez mais sangue, sua irmã chegava a Shinku e se abaixava ao seu lado, Shinku tentava desviar-se, olhando para outra direção porém sua irmã olhava curiosa.
- Cadê o papai?!
- Sai daqui Kimitsu, não aconteceu nada.
Ela se assustava pelo modo como seu irmão estava falando com ela, até recuava um pouco, mas então via a ferida em seu pescoço.
- Papai fez isso?
Ela se aproximava.
- Sai.
- Eu cuido.
- SAI!
- NÃO, eu vou te ajudar seu bobo!
Shinku retirava a mão após ouvir sua irmã, o que o clone havia feito somente agora começava a ser assimilado devido a intensidade dos acontecimentos.
- Eu tenho um remédio aqui que mamãe deixou comigo, me deixa limpar e usar aqui em você.
E ela fazia assim como sua mãe havia feito várias vezes nela quando se machucava brincando, limpou o ferimento com um pouco de algodão que tinha ali em uma maleta que levava consigo, despejava o remédio que ardia incessantemente enquanto passava outro pedaço de algodão, Shinku segurava a katana de madeira com toda a sua força para suportar a dor, por ultimo ela despejava o liquido em quantidade mais abundante no ferimento e colocava gaze por cima.
- Isso realmente dói.
- Dói nada, para de ser bobo que mamãe usava isso em mim quase todo o dia e nem doia.
- Você é um monstrinho Kimitsu...
Após o terminar o curativo Kimitsu ajudava Shinku a se levantar e embainhando a espada, Shinku seguia com ela para casa, tendo agora consigo o pergaminho simples com parte dos Jutsus de sua família.



Spoiler :


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra) ~~ 90%
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Treino Extra


Shinku retornava ao campo, a noite predominava e a lua nova fazia com que o breu tomasse conta, as poucas formas de iluminação davam-se as estrelas que no máximo permitiam que se guiasse caso gravasse sua posição, os olhos de Shinku haviam se adaptado o máximo possível a aquele breu e agora lhe passava pela mente como seria bom um jutsu que permitisse enxergar no escuro, ao menos melhorar sua visão. Shinku tropeçou algumas vezes antes de ver o lago refletindo o máximo de luz possível, Shinku dirigiasse ao lago, adentrnado ao mesmo após deixar seu sobretudo na beira do lago, Shinku mergulhava, deixando com que todo seu corpo ficasse molhado.

Shinku realizava o Kage Bushin no Jutsu, realizando então dois clones.
- Vocês, não sei se o que pensei faz sentido, se vai nos ajudar realmente ou não, sou péssimo com natação, então eu planejei esse treino simples após os acontecimentos de hoje mais cedo, a alguns dias vim ligando o fato de porque os acontecimentos dos clones vir até mim quando são desfeitos, pensando por um lado poderia ser apenas uma reação por presenciar ou pelo meu chakra ser liberado após o término do Jutsu, mas eu não me sinto recuperado, vocês são chamados de clones das sombras, porém, ao cria-los eu não gasto a minha sombra, ela continua comigo, intacta, mas talvez, algo existente em nós, que defina a sombra faça parte desta metáfora, talvez não seja tão simples quanto significar cópias exatas, talvez vocês continuem a fazer parte de mim, ligados como a sombra é ligada em nós... Eu acho que apesar de clones, continuamos ligados e ao se desfazerem vocês simplesmente se unem novamente a mim, pois nunca foram separados... Bem, remetendo ao final que vocês já devem saber, provavelmente, o que vocês fizerem agira como se eu mesmo fizesse, pois estamos ligados e ao fim tudo retorna a mim, por isso criei vocês agora. Eu proponho um treino básico de controle de chakra, como já fiz outras vezes, senti-lo, manipula-lo e manter ainda sim o auto-controle físico, eu sugiro que façamos os movimentos de mão que conhecemos... vocês já sabem o resto...
Shinku tentava flutuar no centro do lago, com algum tempo seu corpo começava a flutuar, Shinku tentava concentrar seu chakra todo em sua barriga, os clones impressionantemente faziam o mesmo, a água que deveria atrapalha-los não parecia fazer tanta diferença inicialmente, mas quando boa parte do chakra concentrava-se no estômago eles começavam a afundar lentamente, por instinto eles enviavam o chakra em maior quantidade por todo o corpo, retornando a superfície do lago, porém logo voltando a afundar, dois tinham o corpo mais fundo de um lado e por isso afundavam completamente enquanto um clone afundava o corpo todo, eles se erguiam e novamente tentavam flutuar. As roupas molhadas eram um detalhe que pesava, apesar da camiseta ser o menor dos problemas pelo modo como era constituída, porém ainda sim dificultavam, quando novamente flutuavam eles concentravam o chakra no estômago, a maior quantidade que pudessem pelo menos, o desequilíbrio tomava conta novamente, porém enquanto afundavam começavam a enviar o chakra de maneira cada vez mais uniforme através do corpo, os clones conseguiam fazer isto com mais facilidade porém Shinku ainda tinha um pouco de problemas, um dos clones estava a conseguir só que descontrolava-se e afundava de apenas uma vez, um dos clones conseguia distribuir o chakra restante de maneira completamente uniforme pelo corpo, Shinku voltava a conseguir e após um tempo conseguia, o segundo clone voltava a tentar e após mais duas tentativas conseguia, eles agora tentavam manter o fluxo de chakra completamente constante, os movimentos de seu corpo estavam estáticos, porém uma rajada de vento parecia dificultar ainda mais as coisas, a água do lago começava a mover-se e eles seguiam fluxo, seus corpos começavam a afundar pelo movimento da água, viravam aos pouco por conta das pequenas ondas formadas, eles tentavam cada vez mais manter-se em equilíbrio e após algumas afundadas voltavam a conseguir manter o autocontrole, de uma maneira simples liberava um pouco de chakra pelo corpo, o suficiente para manter a água um pouco mais calma naquela região.

Os clones conseguiram assim como Shinku, após o treino terminar Shinku sentia uma melhora no controle do chakra, desativando os clones Shinku parecia ter um controle bem maior do que antes, as sensações dos clones haviam unido-se as suas e os aprendizados reaprendidos, Shinku sorria levemente ao sentir a melhora por conta do treinamento, dificilmente perceberia de tal maneira, mas graças ao método que descobria teria uma gama ainda maior de maneira de se treinar, Shinku esperava por ao menos meia hora para que a água em sua roupa secasse o máximo possível, Shinku passava ainda mais um tempo procurando a sua roupa na beira do lago e depois tentava retornar para casa no meio daquela escuridão, que havia intensificado-se conforme o tempo passava, depois de muito caminhar e procurar pelo caminho Shinku finalmente chegava em casa de madrugada, indo escondido para seu quarto.

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
Retornando após o descanso

Faziam alguns dias que Shinku havia descansado, esperando por uma missão que até o momento não havia chego, pensou em ir a procura tanto do garoto quanto em ir aos regentes, mas havia deixado para lá, Shinku havia deixado passar um pequeno tempo, serviu para que descansasse e agora, completamente revigorado retornava ao campo de treino. Shinku queria fazer um treino limpo sobre o jutsu que havia aprendido a alguns dias e sobre suas habilidades, uma das coisas que Shinku queria seria impossível por enquanto, Shinku observava o campo e o forte vento que soprava só não lhe impedia a visão por vir da mesma direção que Shinku havia chego, a poeira era levantada devido ao calor incessante do dia anterior que havia secado o solo, Shinku firmava seus pés no solo e se preparava para um treino improvisado.

Suas mãos rapidamente designavam um selo e o Kage Bushin no Jutsu foi realizado e o clone a imagem de Shinku surgia em meio a fumaça, a poeira levantada com o vento atrapalhava o clone que agora mudava de posição, ficando frente a frente com Shinku, os dois se observavam por alguns segundos e então ficavam frente a frente de súbito, nenhuma palavra precisava ser dita e antes que algum dos dois pudessem se locomover as suas mãos formavam selos desta vez de maneira bem rápida, Shinku realizava os selos do rato e da cobra enquanto movimentava seus braços para a parte de trás de sua cabeça, assim disfarçando a ação e sacando a Katana de madeira, que agora era de metal e aos poucos começava a ter chamas amareladas saindo de sua lâmina, o bushin no entanto, tendo realizado os mesmos jutsus e mesmos selos dava-se a si a aparência de que realizava o Houken, ambos de fato realizaram o Kokohi no Jutsu com intenções idênticas, porém de forma completamente oposta.
Shinku realizava um golpe frontal com sua katana de madeira e velozmente o bushin desviava esquivando para sua direita e em seguida desferindo um chute na costela de Shinku, Shinku via o golpe inflamar momentos antes do contato com uma chama sólida, Shinku sentindo o golpe caia por cima da perna do Bushin que ao retira-la já rodava o corpo com a intenção de acertar um segundo chute com o calcanhar na nuca de Shinku que caia no solo, ao aproximar de acertar Shinku o mesmo utiliza-se do Shunshin e desvia indo apenas um metro para a frente, ao surgir dava um mortal para trás, caindo frente a frente com o Bushin, porém agora o deixando em desvantagem pois o mesmo estava de frente para o vento. As sequencias de golpes continuaram, seguidas de esquivas e bloqueios por ambas as partes, talvez pela adrenalina do treino nenhum dos dois tivessem percebido que parte daquilo era na verdade um Genjutsu, Shinku foi golpeado mais algumas vezes enquanto o bushin havia recebido apenas um golpe no braço, o qual não havia tido muito efeito, neste momento o Bushin percebia o Genjutsu pois seu braço não foi decepado como era esperado (e nem desapareceu).
Shinku sentia um mal estar conforme utilizava seu chakra, o mesmo parecia desordenado e isto dificultava seu uso, sendo assim mais exaustivo para Shinku, ele realmente estava perdendo para seu clone, seu Genjutsu havia se desfeito e Shinku começava a sentir os efeitos dos golpes, porém em um movimento inteligente Shinku conseguia derrotar seu clone, em meio a um golpe Shinku preparava sua katana, após o golpe falho o Bushin contra-atacava e Shinku desviava com dois saltos longos para trás, Shinku aproveitava a poeira cada vez mais alta pela movimentação dos dois e no meio de um desses saltos realizava novamente o Kokohi no Jutsu cravando sua katana no solo em seguida, agora sua katana se transformava aparentemente em Shinku que ao passar para trás da Katana fora substituido, um Shunshin era realizado e Shinku seguia para trás do Bushin, o falso clone agora parecia ser o próprio Shinku, o clone ao atacar a Katana transformada pelo Genjutsu sentia o golpe tocar seu braço e a textura era igual, a roupa azulada o denunciava, mas era tarde demais, um golpe com uma Kunai acertava o pescoço do clone, fazendo que o mesmo desparecesse com uma feição de extrema surpresa em sua face...

Os efeitos cessaram enquanto Shinku mais uma vez caia exausto no solo. Desta vez Shinku havia abusado demais de seu corpo e o desmaio não havia sido simples, Não era previsto quando Shinku acordaria, por mais que pudesse se recuperar rápido desta vez levaria pelo menos algumas horas, Shinku havia estimulado seu chakra ao máximo, fazendo que o fluxo aumentasse por um tem e que ele se locomovesse mais rápido, os efeitos não durariam tanto, mas o estimulo ajudaria Shinku no seu controle, tendo desta vez dosado-o de maneira extremamente eficaz, não fosse por isso talvez estivesse morto agora.


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Uchiha Shinku EmptyRe: Campo de Treino - Uchiha Shinku

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder