Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de treino Uchiha Adrian

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Aburame Rukisu [ADM]
Hyuuga Víc
[GM]Natsuke
Adrian_Uchiha
8 participantes

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyCampo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
um lugar grande com muitas arvores e um espaço aberto que chega a ser um campo so de grama sem arvores um Riacho perto do campo deixa o Local mais Bonito e melhor para um descanço depois do treinamento nesse lugar o sol brilha forte as veze

Última edição por Adrian_Uchiha em Sex Nov 13, 2009 7:35 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
"o Começo do Treino"

um dia Ensolarado com um silencio total so se ouvia o riacho ali perto e o som de alguns passaros, Adrian Chegava Andando com sua mochila de coisas e suas espadas presas as costas.


"o Treinamento"



Adrian chega perto de uma arvore e deixa sua mochila la adrian falava nun tom de suspiro -por que tenho que treinar -.-' Adrian se consentrava em suas Habilidades em NinJutsu Adrian Mirava no Riacho e usava:
Hosenkan No JutsuAdrian corria um pouco para perto de algumas arvores logo ele chutava uma impulsando um pulo para o galho de uma arvore depois Adrian descia da arvore o mais rapido Adrian sacava 3 Kunais e em um movimento giratorio jogava as tres Kunais em uma arvore elas ficavam em um tipo de escada [uma sobre a outra] Adrian corria ate elas e subia da Arvore atravez delas assim que adrian chegava na ultima ele dava um impulso formando um mortal Caindo no chão de joelhos.



"Fim do treino"


Adrian ja suado corria ate uma das arvores e jogava duas Shurikens e tentava acertar uma senbon em cada Shura so acertando uma Adrian da um mortal pequeno Caindo em pé Adrian recolhia as armas ali usadas depois pegava sua Mochila e lavava o rosto no Richo depois tirava sua Camisa e ia saindo do campo de treinamento...

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Adrian usou movimentos muito exagerados para ter se cansado muito pouco e ainda nem descrevendo o cançasso que voce sentiria se fizesse todos esses movimentos

precisa melhorar na descrição das coisas que voce faz e tambem na ortografia pois ela não esta muito boa não, intão pela pessima descrição de acontecimentos e muito exagerados pelo pouco de cançasso que voce teve voce ganhará. A perda de staimna mostra que voce deveria ter saido bem mais cançado do que voce saiu muito mais por isso ganhara 1 ponto em habil e voce esta muito cançado com este treino.

melhore o seu treino na proxima vez não posso dar mais pontos pois seria injusto.

1 pnt em habilidade



stamina gasta:3+3+5+7+1+3+7=29

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
"A Chegada"


Adrian chegava com as mão atras da cabeça olhando pra o céu, logo ele tira sua camiseta e coloca junto as suas coisas debaixo de uma arvore ele respira fundo e fica pronto pra começar o Treinamento.

"o Treinamento"

adrian ja sem camisa corre pra dentro de algumas arvores ele coloca algumas senbos na mão algumas Kunais na outra mão, o mesmo se abaixa fazendo uma posição de luta, depois ele joga as kunais em uma arvore depois fica em pé retamente e faz um giro de 360 graus e joga as Senbo nas arvores, depois o mesmo corre pra uma arvore consentra um pouco de chakra tentando fazer o chakra auxiliar a subida na arvore. Adrian impulsava um pulo depois adrian se direciona pra outra arvore perto dali e pulsa um pulo nela também depois de pegar um impulso grande adrian da 3 chutes no ar como se fosse o "Konoha Dai Shoufuu" ja aprendido por adrian, depois ele cai de joelhos Adrian se levanta cançado olhando pros lado, suando muito, depois ele vai para o local onde esta suas coisas para ter um pouco de descanço.

"o descanço e a saida"

adrian ia ate o lago tirava sua bermuda e entrava no lago de cueca adrian ficava la descançando e pensando no exame chunnin, ele boiava um pouco nadava pra ca e pra la meuio impaciente ia ate a beira do lago se sacodia igual um cachora pra se secar depois vistia sua roupa pegava suas coisas e ia saindo com a mão na cabeça olhando pra frente

Última edição por Adrian_Uchiha em Qui Abr 02, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Muito bom Adrian =D ! Comparando com seu treino anterior sua escrita melhorou muito, mais ainda pode melhorar mais ainda...Mais de qualquer forma, não so pela evolução mais também pelo próprio treino em si aí segue os pontos :

2 pontos habil
1 ponto Habil com armas

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“A caminho do treino”

Um garoto corre em direção ao Campo de treinamento, parecendo estar com muito presa, ele Trajava uma camisa preta, uma Bermuda também pretas, e ambas as mão enfaixadas, ele continua a correr ate chegar ao local onde faria seu treino, logo após ele guarda sua mochila debaixo de uma árvore ele pensa no que vai treinar, então decide treinar sua força.


“O Treino”

Adrian vê algumas pedras perto do Riacho e corre ate lá, ele olha pra varias pedras de vários tamanhos e vê uma que aparentava ser o que ele procurava que era algo que ele poderia carregar, ele pega a pedra que estava perto da beirada do rio, ele apóia as mãos na pedra e respira fundo, assim ele levanta a pedra com um pouco de dificuldade mais mesmo assim consegue colo cala acima de seus ombros, ele começa a fazer “flexões” com a pedra pra cima e pra baixo ate pegar o jeito de como fazer a coisa depois ele se deita com a pedra e começa a fazer flexões mais agora deitadas no chão assim Adrian depois de algum tempo vai ficando cansado pos a pedra era um pouco pesada, então ele joga a pedra pra longe e se levanta muito cansado.


“O descanso e a saída”

Depois de treinar Adrian merece um descanso então ele vai para debaixo de uma arvore e deita e enquanto descansava pensava sobre o CS e seu time ele pensava em só uma coisa passar definitivamente no exame Chunnin desta vez e quem sabe um dia alcançar o nível de Akasuna e de Natsuke, descansava mais um pouco e olhando pras nuvens dormia um pouco sonhando com a sua “Lâmina perfeita” mais logo ele acorda olha pra os dois lados pega suas coisas e corre direto para o Local onde iria ver sua nova casa.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
AvaliaçãoBom Adrian...Seu treino pode ser considerado bom.Analize comigo alguns pontos.

*Sei que é difícil para você formular um treino com mais de 300 palavras, mas tente fazer pelo menos 350 cara!Você da conta tenho certeza Very Happy Estou falando isso porque seu treino deu apenas 304 palavras, passou raspando e quase perde pontos por isso.
*Outro ponto, é que você esta usando muito "ele" tente alternar, por exemplo :..."era algo que ele poderia carregar, ele pega a pedra..." Poderia trocar um dos "ele" para Adrian etc.

*Alguns erros ortográficos foram detectados, coloque seu treino no word quando acabar, ele vai te ajudar nisso!

É isso cara, dessa vez vou reduzir um ponto, espero que me entenda...
Pontos2 pontos em força.Vamos melhorar cara!

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“A caminho do treino”

Adrian vai andando ate seu campo de treinamento desta vez calmamente com as mãos no bolso ele segue silenciosamente olhando para o céu pensando em nada na verdade, chegando então ao campo ele deita-se debaixo de uma grande arvore com as mãos atrás da cabeça pensando no que podia treinar sua força, ou suas habilidades. Então depois de alguns minutos pensando ele decide treinar suas habilidades, mais como treinar todas as suas técnicas? Ele pensa que o único jeito e usando uma das essenciais do seu poder o temido sharingan, então o garoto levanta-se e concentra um pouco de chakra no olho e ativa o sharingan Nv três e ai então que o treino começa...

“O treino começa”

O gennin com seu sharingan ativado começa seu treino pegando duas kunais uma pra cada mão então ao correr ele começa uma seqüência de golpes com as kunais em uma árvore depois de alguns corte rápidos Adrian pula pra cima de uma arvore e depois pra outra, e logo caindo no chão e começa a correr e enquanto corre ele joga as kunais em outra árvore e quando esta quase chegando nela ele executa os selos rato, tigre, cão, boi, coelho, tigre e quando chegava perto o bastante ele executava o Jutsu: Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) depois ele para e recua, e quando ele olha pra árvore pode ver que fez um grande dano nela com algumas shurikens escondidas no Housenka. Ele parece cansado mais tenta um movimento a mais pra terminar seu treino, ele começa pulando de árvore em árvore correndo em frente como se estive se correndo de alguém então ele joga três kunais mais uma delas vai pra cima com o se as outras forcem detração e a que vai pra cima explode pos estava com dois chaveiros explosivos fazendo muita fumaça e derrubando alguns galhos, depois disso Adrian corre pra perto do lago com seu sharingan desativado e se deita morto de cansado respirando ofegante ele vê que o treino valeu a pena então ali mesmo ele começa seu merecido descanso.

“O merecido descanso”

Depois de tudo o que ele fez ele volta ao seu ponto inicial de descanso com as mãos atrás da cabeça um matinho na boca e olhando pra o seu só que agora muito cansado ele tenta dormi um pouco mais não consegue pos a prova chunnin estava prestes a chegar e ele não se sentia pronto o bastante pra participar mais ele nunca desistiria de entrar no exame, pois tudo o que ele queria era passar e um dia vencer seu maior rival e quem sabe ate mesmo combater Luks de igual pra igual, se perdendo em seu pensamentos Adrian mal vê o tempo passar e o cansaço ficar menor, podendo voltar ao seu local de moradia o garoto volta pra casa as presas pois já era tarde.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian Emptyultimo treino.

more_horiz
Análise
Bem, Adrian... parece que a nossa conversa daquele dia deu resultado ! Desde lá você já fez dois treinos e o segundo ficou até melhor que o primeiro ! Parabéns e continue melhorando !
Recompensa
Por este treino você ganha 2 pontos em Habilidade e 8% do Housenka no Jutsu. Agora você já pode lançar 4 bolas de fogo de uma só vez. :tiuchiha:

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Meu Campo de treinamento *-*”

Adrian vai chegando junto a Dan e sem delongas diz:

-me mostre o que sabe com Katon!

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
conta errada!

Última edição por Akasuna Riko em Sex Ago 07, 2009 10:08 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Volta aos treinos em Konoha”

Adrian chegava ao seu campo de treinamento e olhava pra todos os lados e pensava no que treinar, ele percebia que deveria treinar uma “mistura” de tudo.
Adrian se concentra e utiliza o Jutsu #Karasu Bunshin no Jutsu #(Técnica do Clone de Corvos) #
Outro Adrian aparece na frente dele, o chunnin entregava uma das suas espadas ao clone era a espada Katana de Aço e o verdadeiro segurava a Decaptadora que era a mais pesada:

-Vamos começar!

Os dois corriam pra dentro do pequeno bosque onde poderiam lutar usar Jutsu e etc.
Adrian começa correndo em direção ao alvo, depois ele da um salto pra cima e faz um corte descendo o alvo por sua vez desvia e se afasta logo, ele corre ate Adrian e desfere um golpe na altura do tórax o Chunnin verdadeiro se defende com a espada os dois ficam se encarando quando o Adrian verdadeiro tem uma idéia, ele ativa o Sharingan Nível três, e usa um Genjutsu poderoso chamado #Magen • Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)# o Alvo se afasta de Adrian com medo do que via na mente dele, mortes, tudo pegando fogo, mas o Clone se livra do Genjutsu e parecia com muita Raiva. Ele corria ate Adrian e os dois travavam espadadas ate que o Clone de Adrian corre com a espada no chão fazendo uma grande nevoa de poeira Adrian por sua vez, fica perdido em meio a nevoa enquanto seu clone corre em meio a fumaça Adrian olhava os movimentos do mesmo com o seu Sharingan e percebia a aproximação do alvo, e quando ele se aproxima o bastante o chunnin verdadeiro defende com sua espada e empurra o clone pra longe e com o Sharingan Adrian via todo movimento do clone e começa a atacar com sua espada grande e o clone mal consegue se defender dos ataques de Adrian ate que a poeira baixa e a sena que se via era Adrian com sua espada bem no pescoço do seu clone enquanto ele estava caído no chão, o garoto verdadeiro se afasta do clone enquanto o impostor se levanta e a luta recomeça.
Adrian levava o primeiro golpe, pois o Clone já estava mais irritado e parecia rápido, o corte que acertava Adrian era no ombro e depois do corte Adrian vê que se maneirar o clone acaba matando ele, o chunnin começa o verdadeiro ataque ele faz um corte no ar fazendo o clone fugir depois Adrian salta e joga três Kunais e três Shuriken que prendiam o clone na arvore o fazendo ficar desarmado era o #Sharingan Soufuusha Sannotachi# Adrian assim que aterrissa do seu pulo faz alguns selos e executa #Hosenkan no Jutsu# mando três bolas de fogo no clone fazendo assim ele morrer.
Depois de tanto treino Adrian se banha no riacho e descansa La por alguns minutos ate poder ir para sua casa, ele pegava seus itens de Ninja e a espada que estava com o Clone e as outras coisas [menos as shuras kunais e os 5 metro de linha] Adrian Vai pra sua casa descançar.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Gostei do treino adrian muito interessante, porem alguns erros de ortografia porem nada de hiper horrorivel XD, com isos pelo treino voce vai ganha.
2 pontos hca, 1 velo, 1 habil

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Treinamento \o/”

Adrian acordava as sete da manha e ia correndo pra o banheiro tomar banho, Depois do banho ele se veste e arruma suas coisas ele deixava sua espada grande em casa e levava só a Katana de aço mudando um pouco o treino, que invés de ser um treino pesado, seria um “leve”. O Chunnin ia caminhando com as mãos no bolso ate seu Campo de treino, Passando pelo Ichiraku ele pensava em fazer uma “visita” depois do treino, chegando ao campo ele se prepara pra o treino ele cria um clone de corvos e começa um dialogo pequeno pedindo que o clone luta-se na defensiva pra que Adrian possa Treinar seus Jutsus, O treino começa com cada um de um Lado, Adrian sem nada em mãos e o clone com uma espada pra se proteger de alguns Jutsus. Adrian corre em direção do Clone enquanto o falso Adrian faz o mesmo, os dois começam uma sequência de combos, Adrian Usa #Shunshin# Aperacendo atrás do clone e o lançando pra cima com um chute, Adrian pula combinando o pulo com outro Shunshin aparecendo atrás do clone executando #Konoha Dai Shoufuu# Desferindo os quatro golpes e no ultimo ele chutava o clone pra longe, mais os golpes eram um pouco lentos pra que o clone sobreviva. O falso Chunnin se agarra a uma arvore não caindo, Ele descia da Arvore e Adrian pousava um pouco perto dele, o clone faz um selo e executa #Hosenkan no Jutsu# desferindo quatro bolas de fogo contra Adrian que fica surpreso mais corre pro lado quase não conseguindo fugir.

[Adrian]-Own, pega leve!

Os dois recomeçavam a luta, logo Adrian corria ate o clone, o falsário dava dois socos que Adrian segurava com as mãos travando uma luta “de empurrões” Adrian empurrava de um lado e o clone do outro, até que Adrian Executa um Genjutsu #Magen • Narakumi no Jutsu# o clone se afastava de Adrian e o chunnin verdadeiro corria e pegava a espada das costas do clone e fazia um corte na barriga dele o desfazendo.
[Adrian]-fim de treino!
Depois do treino Adrian descansa um pouco no lago de lá, pensava que Konoha estava um pouco parada e que precisava de mais ação 30 minutos depois disso Adrian sai dali sem camisa indo direto pra sua casa.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Avaliação
Bom, Adrian... No seu treino você utilizou bem seus recursos chunnins, e isso foi bom... Estava vendo seus jutsus, e você tem pouca porcentagem neles. Uma dica: treine um jutsu de cada vez, já que fica complicado aumentar todos eles de uma vez só... Teve alguns erros de portugues, mas nada que influenciasse...
Recompensa
Pelo seu treino, você ganha: 25% do Housenkan no Jutsu

add na ficha grande!!

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“volta aos Treinos”

Adrian ao acordar olhava pra outra cama e via Dojiro ainda estava adormecido, ele se levanta e vai ao banheiro, se banhar, após o banho ele toma um breve café da manha e sai de casa deixando seu irmão ainda dormindo. Adrian passava entre a vila em direção aos campos de treinamento, ao chegar a seu campo ele começa a deixar sua espada grande e suas coisas perto do lago, ele pensava no que treinar, mas como quase de costume ele cria um Clone de corvos, e pensa que essa seria a idéia, treinar o Jutsu clone de corvos.

O chunnin se colocava em posição de ataque assim também como o Clone fazia, eles iam começar uma grande Luta pra treinar o clone assim Adrian aperfeiçoaria o Jutsu, o clone começa a luta correndo ate Adrian e desferindo um Chute no pescoço, Adrian por sua vez coloca a mão direita pra segurar o chute e lança o clone pro lado, o mesmo cai de pé e volta a atacar tentando um combo de socos, o Chunnin verdadeiro se defende de alguns mais logo usa Shunshin pra ficar atrás do clone e chutá-lo, mais o Clone se torna um toco.

[Adrian]-Kawarime?

O clone aparece atrás de Adrian e o chuta na cabeça, o lançando longe, o mesmo se levanta e corre ate o clone com toda potencia e desfere um soco na barriga dele, mas leva um soco no ombro e depois eles se afastam os dois meio ofegantes e um pouco suados, começam a se olhar e se encarar com raiva um do outro.
A luta recomeça com os dois correndo e desferindo combos um no outro, socos e chutes que às vezes pegavam e às vezes não, ate que Adrian se fasta de seu clone e corre ate ele de novo, o chutando pra cima e usando Shunshin junto com um pulo assim chegando atrás do clone e desferindo três chutes, e no quarto dava pra se ver o Taijutsu Executado #Konoha Dai Shoufuu# o quarto chute era bem poderoso, o mesmo jogava o clone pra longe onde ele batia numa arvore e virava fumaça.

“Fim do treino, descanso Merecido”

Ao termino do Treino, Adrian se deitava junto ao rio e ficava há descansar um tempo, depois o mesmo tirava a camisa e saltava no riacho, e boiava um pouco pra relaxar, A água estava ótima, com essas condições o descanso de Adrian era rápido, ele saia do riacho e vestia sua camisa, ele colhia suas coisas e sua espada, voltava a andar mais agora pra casa, seu treino avia terminado e ele já avia descansado, Agora seu destino era sua casa.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Adrian foi mal mas teu treino deu FAIL.

Eu até consultei outros GMs pra ver se não dava pra te dar nem 5% no jutsu mas cara... você espancou o seu clone que nem um saco de pancadas e ele não se desfez... sendo que você tem 15% de habilidade no jutsu...

Mesmo que seu clone seja material, com essa porcentagem ele deveria ter se desfeito rapidinho...

EDIT:
Adrian eu conversei com o Luks e dar total fail é meio chato pq o treino teve uma narrativa boa apesar do erro que impediria ele, então agente vai considerar que você fez UM clone então vc pode ganhar 5%

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Mais uma vez Adrian chegava ao seu campo de treino determinado em amplificar suas Habilidades, guardava suas coisas perto do Riacho como de costume, Criava um Clone de Corvos e começava os Treinos.

Adrian sabia que podia deixar seu clone “se treinar” então ordena que o clone treine combos numa arvore, e é isso que o mesmo faz, ele começa a dar varias seqüencias de chutes e socos. Agora que já avia se livrado do Clone Adrian poderia treinar sozinho, ele sacava sua espada grande e a erguia com um pouco de facilidade até, ele já estava se acostumando com a espada ate demais, num campo meio aperto cercado apenas por arvores e poucos arbustos ele começava a se movimentar com a espada, girava a espada em um golpe giratório que acertava uma arvore ele depois do golpe se afasta, fingindo que aquilo poderia ser um Inimigo, ele queria testar todas as suas Habilidades, Elevar seus limites a coisas maiores, depois do Golpe ele saltava e lançava duas Shuriken com toda a velocidade já estava bem afastado e olhava a arvore mais uma vez e num movimento louco girava com a espada e a lançava na arvore, mais errava e a espada era lançada meio longe. Ele chamava o clone e os dois apostavam uma corrida, pra ver quem chega primeiro na espada. A Partida era dada, o clone meio que por precaução pegava as duas Shuriken que Adrian avia lançado, ambos corriam em alta velocidade os obstáculos eram arvores caídas que a espada derrubou Adrian então num grande salto sobe em uma arvore, e continua a correr, o clone corria por baixo olhando sempre pra Adrian, ambos chegavam a um campo aberto a espada estava avista Adrian saltava ao chão e tomava à dianteira e quando chegavam perto o bastante da espada o clone saltava e os dois seguravam a espada ao mesmo tempo!


[Adrian]- Shit! Agora temos um empate! – Dizia enquanto tentava puxar a espada do chão.

[Adrian - Clone]- Ou não! – soltava a espada.

Adrian também soltava a espada, eles se entre olhavam esperando o movimento do outro, o clone por sua vez mostra que avia pego as duas Shuriken de Adrian e as lança contra o verdadeiro Chunnin que por sua vez saltava pro lado fugindo delas e jogando duas Kunai nele, ele virava Fumaça. Adrian pegava sua espada Gigante e voltava ao riacho, pegava suas coisas e ia direto pro Ichiraku lá poderia descansar um pouco.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Adrian você não especificou que dava uma espada pro clone, ja que ele só pode te copiar e armas não estão incluídas, apenas tome mais cuidado com isso ok?

Parabéns você ganha 15% no jutsu de clone de corvos e 2 pontos de controle de Chakra adicione isso a sua ficha ok?

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Treinos e mais Treinos”

Mais um dia pra mais um treino, Adrian chegava ao campo de treino simples mente normalmente colocando suas coisas perto do Rio, mais uma coisa estava fora do normal ele não carregava sua espada grande mais sim a espada de Aço a sua Katana, ele pensava em treinar suas Habilidades com armas ninja. Mais uma vez ele queria aperfeiçoar os poderes do seu Clone e então faz um Clone de corvos e o manda treinar pela floresta. Já acostumado com o peso da decaptadora a espada de Aço parecia feita de papel de tão leve, para Adrian aquilo seria fácil.

Ele começa seu treino com alguns movimentos de espada, se posicionava com um pé a frente do outro seu corpo um pouco inclinado pra trás e seu braço direito que mantinha a espada estava alto e um pouco pra trás também, o braço esquerdo estava em forma de punho fechado pronto pra defesa, ele estava junto a uma arvore, que seria seu inimigo, com um movimento rápido e na horizontal que acertava a arvore onde seria o Abdômen do inimigo, depois mais um golpe envolvendo o corpo, uma espécie de combo, ele fazia um movimento de volta com a espada acertando o “Abdômen” mais uma vez, girava o corpo pra trás dando um chute onde poderia ser o rosto da arvore voltava com o chute e se afastava.

Com esses movimentos completos Adrian não estava nada cansado e preferiu continuar, já que estava treinando as Habilidades ele saltava pra trás guardando a espada na bainha que estava nas costas dele, e fazia um Selo de mão Aquilo seria um jutsu! #Housenkan no Jutsu# quatro bolas de fogo iam direto pra arvore a acertando em cheio! Depois do Jutsu, Adrian chamava o clone pra perto e o desfaz, feito isso Adrian seguia pro riacho e se banhava.



"Merecido descanço"


Após um longo banho no Riacho Adrian Aproveitava pra deitar na margem dele e olhar as nuvens como sempre fazia, mais sua barriga começava a roncar, sim hora do almoço! Adrian vestia sua camisa e pegava suas coisas e seguia pro ichiraku!

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Avaliação
Adrian, seu treino foi bom, mas eu acho que você poderia ter ido melhor, porque você tem potencial pra ser melhor... Isso é só uma dica, ou um incentivo. Bom, achei bom, mas teve algumas partes confusas... Não sabia se era vocêe ou o clone que atacava. Então, acho que seria legal que você revisasse um pouco mais antes de postar, Ok? Há alguns erros ortograficos, mas nada muito grave, que faça eu tirar pontos de você.
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

- Karasu Bunshin no Jutsu: 15%
- Housenkan no Jutsu: 20%
- Habilidade com armas: 2

ja mandei MP pro Luks add na sua ficha rapida, e add as % na ficha grande, Ok?

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Ampliando seus Status (?)”

Ao acordar Adrian se dirige ao banheiro de sua casa tomando um rápido banho, depois de se vestir Adrian acordará seu irmão e tomavam café juntos, Após isso Adrian se despede de seu jovem irmão dizendo:

-Olha, faz o jantar hoje? Vou chegar atrasado ;P. – Dizia rindo um pouco, mas saia pela porta antes que Dojiro disse-se o contrario.


Andava pela rua olhando as pessoas e falando com muitas, passava enfrente o Ichiraku e sentia o doce cheiro dos ramen, mais se continha e passava direto pra o seu campo de treinamento. Chegando ao local, agora não estava com sua bolsa ninja, apenas com uma Katana mais desta vez a deixaria de lado, ele estava concentrado em treinar seu “controle de Chakra” [CC –Q’] ele criava um Clone de Corvo, e o mandava Treinar mais uma vez combos, quilo sempre ajudava o Clone de Adrian. O chunnin ficava em frente uma arvore e se preparava se concentra e começa a subir na arvore! Sim, era o Kinobiri no Jutsu! Ele tentava manter a quantidade certa de chakra, sem ter que gastar muito ou gastar pouco, subia devagar pra pudesse aproveitar o Maximo o treino, ele dava o primeiro passo pra cima da arvore com o pé esquerdo, continuava com o selo do tigre pra melhor controle, depois colocava o direito e Abria os olhos, ele estava na vertical!

Após assumir essa posição, o chunnin dava outro passo, desta vez ele seguia um pouco rápido, dava dois passos. Colocava mais uma vez o pé esquerdo à frente, e depois o direito e esquerdo de novo, ele estava quase no meio da arvore quando resolveu abrir os olhos, olhava pra baixo isso o desconcentrou um pouco fazendo deslizar para baixo uns dois passos, mais ele voltava a se concentrar e continuar a subir, colocando um pé atrás do outro bem devagar concentra se mais para aumentar o ritmo assim passando da metade da arvore rapidamente ele continuava se concentrando ao Maximo subindo cada vez mais sem reparar a altura que estava a arvore deveria ter cinco metros no mínimo, a partir dos quatro metros ventava muito ali, ele teve que começar a “correr”. Adrian chegava ao topo da arvore rapidamente, após isso ele deveria descer, ele faria o mesmo processo. Usaria o kinobiri descendo rapidamente da arvore, chegando lá ele avistava o Clone e o desfazia!



Depois do grande treino, Adrian pegava sua espada e outras coisas, e sairia do local bem cansando “mentalmente” mais daria tempo de chegar a sua casa pra dormir.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Bom adrian esse treino não teve nenhum erro nem de português parabéns! você poderia interpretar um pouco mais falo como crítica construtiva.

O Jutsu do clone de Corvos você ganha 15%
No Kinobiri voce ganha 30%, eu não vou te dar pontos em controle de Chakra pq eu acho que a porcentagem no Jutsu vai ser mais util pra vc mas se quiser que eu diminuo a porcentagem pra ganhar uns pontinhos avisa.

Adicione as porcentagens na sua ficha.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
“Determinado!”

Adrian mais uma vez se dirige ao seu campo de treino, mais desta vez ele não carregava nada, Absolutamente nada, apenas suas Kunais e Shuriken. O Jovem andava ate o riacho e olhava se reflexo no riacho e lembrava um pouco da sua vida, Voltasse pra o campo aberto. Ele criava um Clone e mandava-o ir Treinar! Olhava o Sol que se mostrava ao alto, e não estava muito quente ou muito úmido, estava na temperatura perfeita para um treino de Habilidades.

O chunnin andava um pouco ate um campo, que tinha bastantes arvores, onde a Brisa do vento é maior, aquilo relaxaria Adrian enquanto ele treinava, Ele olhava pra os lados e fazia um Kawarimi com um toco e aparecia no mesmo local segurando o toco.

[Adrian]- Own, só o Luks pra criar Movimentos Simples e que ajudem em tanta coisa. – Sorria lembrando-se do ultimo treinamento do Kage ichiba.

Ele então com o toco em mão o lançava pra cima e usava um tipo de Combinação de Shunshin com um Salto, fazendo assim ele aparecer atrás do toco e executar o #Konoha Dai Shoufuu# Taijutsu no qual ele desferia três chutes, um na altura do abdômen, um do outro lado do abdômen e uma joelhada nas costas, mais avia um golpe final, ele chutava o Toco para o chão assim completando o taijutsu.


[Adrian]- faz um tempo que não treino Habilidades!

O mesmo acabava por “pousar” ao chão e recuperar o toco, desta vez ele queria uma estratégia melhor pra esse jutsu, ele então jogava o toco pra cima pensando “Que o improviso me ajude!” Adrian mais uma vez usava a combinação para chegar atrás do toco, e desta vez ele chutava o abdômen duas vezes, uma em cada lado, o terceiro chute era, mas uma distração, pois Adrian chutava o toco e colocava um Kibaku fuuda na parte do abdômen esquerda, depois ele executa o Ultimo chute que fazia o toco ir longe. Ele pousava numa arvore bem na hora que o toco atinge o chão!

[Adrian]- Katsu!

O Toco explodia em mil pedaços de vareta queimada! Adrian desfazia o Clone e se dirigia ao lago, lavando o rosto. Depois da lavada no rosto, ele se dirigi para sua casa onde poderia descansar mais.

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
Avaliação
Adrian... quem diria? Treinando todo dia... Isso é muito bom! Gostei do seu treino. Foi simples, normal, e bom... Não tenho nada para comentar, além disso.
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

- 27% do Konoha Dai Shoufuu
- 20% do Karasu Bunshin no Jutsu

Add a % na ficha grande

descriptionCampo de treino Uchiha Adrian EmptyRe: Campo de treino Uchiha Adrian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder