Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo De Treino de Uchiha Menma

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
[GM]Natsuke
Dérik Kaguya
Uchiha Menma
7 participantes

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Avaliação
Bom, vamos aos pontos.
Primeiro: Seja objetivo. Na verdade ficaria melhor: detalhe apenas o que interessa. Por exemplo, é melhor você detalhar o seu treino de Endan em vez de detalhar seu café da manhã. 121 palavras pra dizer que você fez um sanduiche e um achocolatado? Campo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 529054234

Segundo: Pontuação. Você poderia usar mais o ponto final. Seu paragrafo é enorme e cheio de vírgulas, o que é horrivel. Faz com que seu texto fique cansativo demais para ler. Uma dica é usar menos vírgulas e fazer paragrafos mais curtos.

Terceiro: Você mistura muito as coisas, pensamentos, ações, tudo. E junto com sua pontuação repleta de vírgulas, fica algo confuso demais. Tente ser mais claro e não misturar tudo ao mesmo tempo. E a dica da pontuação ajudará muito para "desmisturar" seu texto.

Quarto: The Big Band Theory? Desculpa, mas isso não passa em Konoha. Lembre-se que apesar de moderna, Konoha ainda vive num período que podemos chamar de feudalismo oriental. Outra coisa: tente não usar marcas, tipo Nescau ou Cup Noodles (coisa que eu ja vi você colocando). Use nomes genéricos quando quiser falar sobre isso.

Acho que é só. Smile
Recompensa
Ganha:
10% do Endan.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Era uma manhã muito quente, mas com um forte vento soprando em Konoha. Menma acordara com o barulho da porta do banheiro batendo constantemente. Martelava o sono do garoto.

Depois de despertar do oitavo sono, vai para o banheiro e joga um pouco de água em seu rosto para acordar definitivamente, estava determinado a treinar no dia em questão.
Desceu a escada da residência e lembrou que havia deixado seu café da manhã pronto, faltava apenas misturar o achocolatado com o leite, logo depois de fazer isso começou a tomar o seu café da manhã.

Depois de tomar o seu café da manhã subiu para o andar superior e foi escolher a sua roupa. Escolheu o seguinte vestuário:
-Camiseta verde musgo;
-Bermuda azul marinho;
-Sandália ninja;
Colocou sua roupa e fechou sua casa e logo saiu andando até o seu local de treino.

Mais ou menos meia hora de caminhada Menma chegara no seu local de treino.
O vento forte fazia os olhos do garoto lacrimejarem e seus lábios ficarem rachados, mas não havia nada o que poderia se fazer.
Decidiu começar com o treinamento com algumas flexões, logo entrou em posição e começou a contar as flexões:

---Vamos lá Menma, você consegue! Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Se...te.---

Na sétima flexão os braços do garoto fraquejaram, que fez o garoto cair com o peito na grama.
Menma virou-se de peito para cima e ficou inspirando e suspirando lentamente, se preparando para mais flexões:

---Vamos lá, esta nós conseguimos dez flexões! Um! Dois! Três! Quatro! Cinco! Seis! Sete! Oi---to, no...ve.---

Os braços de Menma fraquejaram novamente na nona flexão, o garoto quase conseguiu as dez flexões
Ficou uns dez minutos deitado no chão observando as poucas nuvens que havia naquele vasto céu azul, pensando em como conseguiria continuar o seu treino.

Depois de alguns minutos, Menma já havia descobrido como continuaria o seu treino:

---Já sei! Amarrarei algumas pedras na minha cintura e escalarei aquela árvore!---

Falava Menma em quanto apontava o dedo indicador da mçao esquerda para uma árvore de dez metros com um grande galho na ponta.
O garoto ficara imaginando a quantidade de peso que aguentaria, pensou em dois quilos:

---Não, muito pouco

Pensou em dez quilos:

---Não, dez quilos é demais

Depos de uns cinco minutos pensando, pensou em quatro quilos, que não era muito nem pouco, as pedras acharia na beira de um riacho que ficava ali perto, e a corda teria que buscar em casa.
Primeiro Menma foi pegar as pedras, que ficava na beira do riacho.

Chegando perto do riacho, tinha peras enormes e algumas bem pequenas, Menma foi pegando cada pedra para ver se tinha o peso que queria. Quando vê duas pedras ''Gêmeas'' ,que tinham o mesmo peso e dava para Menma levar uma em cada braço. Então levou-as para o local de treino.

Depois de largar as pedras lá, foi correndo para casa, ode pegaria a corda.
...
Chegando em casa, pegou a primeira corda que viu pela frente, e voltou correndo para o local de treino.
...
A corda possuía mais ou menos três metros e meio de comprimento, amarrou-a nas pedras e depois na sua cintura e foi andando até perto da árvore, onde começou a concentrar chakra nas mãos, para usar eles como ventosas e escalar a árvore.

Com o bastante de chakra concentrado em sua Mão, Menma colocara a mão esquerda na árvore, e depois a direita e tirou os pés do chão, as pedras estavam ainda encostadas no chão, e foi subindo e tirando aos poucos as pedras do chão, as suas mãos escorregavam um pouco, mas estava subindo lentamente, palmo a palmo.

Quando as pedras já estavam fora do chão, não tinha dificultado muito, pois as pedras eram leves, mas o problema era as mãos de Menma escorregando.
Uma certa hora, quando Menma estava a mais ou menos três metros e meio do chão, sua mão escorregou, e caiu com o quadril no chão, por sorte as pedras caíram atrás de Menma, logo desamarrou a corda da cintura e exclamou:

---Deu pra mim, posso me machucar muito fazendo isso---

Menma foi andando para casa, que em meia hora estaria lá.
...
Meia hora depois Menma já estava lá, onde tomou uma ducha e foi ver um programa que estava dando na TV.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Spoiler :


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kabenobori 1x = 30/35



descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Analise:

Menma gosta de passear em quanto treina, pois começa a treinar e depois vai pro riacho, da uma passadinha em casa, srsrsrsr
tranquilo até ai, mas então subindo na arvore a pedra caiu a traz dele (nas costas?) e ele nem sintiu isso?
Se tive caido do lado tranquilo, mais caiu de quadril e a pedras nas costas, isso teria realmente doido

Menma, Kabenobiri não é so estar concentrando chakra e escalar, você tem que concentrar e manter o equilibrio.
devido a ter mais "apoio" a concentração em sí não é muito grande, mais se espor muito chakra seria jogado.

Outra coisa é que faltou você postar a % que já teria no jutsu, o que é pedido para ser postado e já facilita para quem estiver avaliando.


Recompensa:

+1 força +1 Concentração de chakra +5% Kabenobori

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Reencontrando uma velha amiga

Uma manhã agradável como todas outras, um forte vento castigando todas árvores de Konoha, Uchiha Menma levantava-se vagarosamente em quanto os fortes raios de sol batiam em seu rosto e fazia seus olhos doerem. Espreguiçava-se e bocejava ao mesmo tempo, dirigindo-se para a janela de seu quarto onde abrira e ficava observando as várias e várias pessoas caminhando, noventa por cento delas eram Uchihas, era muito raro ver alguém de outro clã essa hora da manhã, principalmente naquele horário que todos saiam para trabalhar, treinar ou algo assim. Já estava vestido sua camiseta azul marinho com o símbolo Uchiha nas costas, o famoso leque. Uma bermuda branca e as sandálias ninja. Havia tomado seu café da manhã e nem pegara sua Katana e logo ira para o seu local de treino.
______________________________________________________________________________________________________________

---NÃO Mayumi! Tu nunca vai aprender? Estou aqui a uma hora e tu não progrediu nem um pouco, como conseguem te chamar de herdeira do clã Uchiha?!---

---Des... Desculpa sensei---

---Não quero desculpas, quero resultado no seu treino!!!---

O Uchiha não lembrava de ter seu campo de treino compartilhado com muitas pessoas, mas não iria se incomodar com isso, ainda mais com alguém que seja do mesmo clã, o símbolo Uchiha na camiseta do homem e da menina que estava levando uma grande bronca do seu provável sensei:

---Ok, cinco minutos de descanso, vou ir pegar um pouco de água pra você.---

A menina parecia exausta, encostara-se na árvore que estava treinando e ficou ali sentada. Observando-a bem, o Uchiha conhecia aquela garota, continuava como sempre, pálida como uma folha, com roupas simples e aquele tradicional cabelo dividido em duas partes, o começo do grande cabelo estava amarrado com um rabicó, deixando um conjunto de cabelo atirado ao lado direito, e em outro rabicó, atirado para o lado esquerdo. Aqueles grandes olhos negros chamativos, que expressavam cansaço e fadiga. Realmente era ela, Mayumi:

---Mayumi... Quanto tempo.---

Mayumi era uma velha amiga de Menma, eles brincavam juntos quando tinham oito anos, até viajar para outro país junto com o seu pai, como promessa treiná-la arduamente e só voltaria para Konoha depois de quatro anos. Mayumi olhou para o lado e olhara meio confusa para o Uchiha, começou a observar a fisionomia do jovem Uchiha, sem resposta alguma a garota que estava com as testas franzidas e uma expressão de não estar entendendo o clima:

---Você, quem seria? Como sabe o meu nome?---

O garoto se sentia um pouco constrangido, sua melhor amiga não lembrava do seu melhor amigo? Era bastante frustrante para o jovem:

---Esquecendo dos melhores amigos... Muito bom senhora Mayumi!---

Falava o garoto que baixava a cabeça, mirando o solo. Passaram-se alguns minutos que a garota ficou estudando o garoto, seus olhos arregalaram e um pequeno calafrio corria por todo seu corpo, quando levantou-se com uma pressa gigante, talvez um pouco de desespero quando começou a berrar, uma pequena lágrima voava de seu olho, a velocidade da garota fazia um vento forte fazer seus cabelos voarem, como a lágrima:

---MENMAAAAAAAAA!---

O Uchiha não fez nada a não ser retribuir o abraço que a garota havia lhe proporcionado, com uma grande força que chegava a esmagar o corpo do jovem, não seriamente:

---Abraço de urso!---

Menma apertou-a com força, flexionando seus joelhos e posicionando seu dorso um pouco mais a trás, tirando a garota do solo seguro por alguns segundos, até faltar seu vigor e colocá-la novamente ao chão seguro:

---Mayumi... Você cresceu bastante, ou foi eu que diminui?--

Os dois gargalhavam, em quanto a menina que apesar de sua euforia sua energia ''extra'' não durou muito tempo até que perdeu seu equilíbrio, Menma segurou-a sobre sua cintura, agarrando-a ao colo e levando ela até a árvore que estava antes para descansar mais. Quando ela voltou a ter a consciência perfeita começou a falar, com um certo tom de alívio:

---Como é bom voltar, aqui o ar é melhor, tão pacífico... Aonde eu estava hospedada com meu pai, era sempre rodeado por batalhas, muitos ninjas ladrões, fui assaltada umas seis vezes durante esses quatro anos, eu tinha medo de sair nas ruas. - Suspiro - Ainda me pergunto qual era o desejo do meu pai me levando para aquele lugar.---

Menma não esperava menos que isso, afinal ela era herdeira do clã Uchiha, provavelmente seria submetida ao pior tipo de treinamento o possível, nesses momentos Menma agradecia por não ter nascido herdeiro, além de ser uma grande responsabilidade o Gennin nunca foi muito responsável:

---Nossa, você deve ter passado uma barra esses três anos...---

Mayumi estava com os olhos entre abertos, expressava sono e cansaço, mas não dava o braço a torcer, continuava relatando sobre sua viagem. Ou sobre as coisas ruins que aconteceram, aliás nem deve ter tido tão boas, a não ser o resultado do seu treino extensivo:

---Realmente, eu treinei arduamente praticamente todos os dias, apenas descansava toda segunda-feira, você nem sabe o quanto que eu rezava e implorava para chegar segunda...---

Sem responder nada, Menma apenas ficara observando a grama dançando conforme a sintonia do vento, estava tentando deixar Mayumi descansar um pouco, o seu sensei que é chamado de Norio também era rígido.
______________________________________________________________________________________________________________

Poucos minutos depois, chegava um homem alto, com a barba mal feita e o cabelo castanho escuro bem penteado com um cantil na mão, nesse ponto, o pequeno Uchiha já estava quase dormindo, o clima estava agradável e uma leve brisa passava atualmente pelo local. Quando em uma fração de segundo, o homem já estava com a mão esquerda agarrando tufos de cabelo e uma kunai quase que encostando em seu nariz, a velocidade do homem era extremamente grande, além de impressionar fácilmente Menma:

---Quem é você? O que está fazendo aqui? O que você quer com Mayumi-sama?---

O Uchiha que por alguns segundos sentiu um sentimento de desespero enorme, sabendo que podia morrer a qualquer instante, tentava re-organizar seus pensamentos e conseguir sair alguma voz de sua garganta, mesmo ela estando travada e o olhar assustador de Norio não ser nada agradável:

---Fique calmo! Sou de Konoha, aqui é meu local de treino. Sou Uchiha Menma!---

O homem logo recuava, estudando o garoto em si com os olhos que estavam ruborizados com o sharingan que contia três pequenas bolas pretas que formavam um círculo perfeito em meio a todo aquele vermelho:

---Bom, você realmente parece ser aqui de Konoha, deixe-me terminar de treinar com Mayumi-sama hoje e amanhã já acho outro lugar para nós treinarmos... Nem se preocupe – hesitou na fala, lembrando o nome do garoto e pronunciando-a com um tom de nojo.[color=darkblue] – Uchiha Menma.

Menma sorria, mesmo sendo um sorriso falso, apenas pra disfarçar o momento. Em quando Mayumi levantava meio desnorteada, começava a notar a presença de seu sensei que mudou totalmente sua fisionomia de nojo para irritado, chegava ser mais assustador do que demonstrando irritação:

---Mayumi! Já se passaram dez minutos, vamos treinar!---

Mayumi estava intimidada pelo olhar do homem, bruto e frio, como de um Uchiha qualquer. Sendo que existiam muitos e muitas que não conseguiam de forma alguma produzir algo tão assustador. Menma e Mayumi estavam no meio desses:

---Já estou indo, Norio-Kun...---

A Uchiha não estava em condições de treinar, andava vagarosamente arrastando seu corpo, parecia estar mancando e com uma dor enorme em suas panturrilhas.Sacou uma kunai com a mão direita que estava trêmula e coberta por uma bandagem e um pouco vermelha por causa do sangue:

---Bom então, vamos fazer uma batalha de final de treino, como fazemos sempre?---

A garota não respondia nada, apenas se arrastava até perto do homem, tentando golpear a barriga do Norio com a kunai, Menma estava começando a sentir medo do homem, ele era tão brutal quanto sua aparência. Agarrou o braço da menina e aparou o ataque, acertando uma joelhada em seu esôfago fazendo voar gotículas de sangue da sua boca e ficando uma pequena linha de sangue no canto direito de sua boca, em seguida empurrou a menina para o lado, Menma saiu correndo para segurá-la, ela cairia no chão toda torta e sem consciência, que provavelmente se machucaria seriamente. Por sorte, não estava muito longe dela, conseguiu segurá-la atirando sobre o solo de barriga para cima e os dois braços esticados, não deixando-a cair no chão:

---Cara, o que você tem na cabeça? Não poderia ser mais gentil? Ela é apenas uma garota!---

O homem apenas se vira de costa, saindo andando lentamente nem se preocupando com o estado da sua aprendiz:

---Humf... O mundo ninja não é gentil, você acha que em algum combate, algum ninja seria gentil com ela? Ela não precisa ser tratada como outras meninas, ainda mais por um dia ela vai estar mandando em você! Não esqueça de avisar para essa coisa que hoje temos reunião.---

Menma já estava explodindo por dentro, aquele tom soberbo era realmente irritante, o pior era que o Uchiha não tinha respostas naquela hora, seu sangue estava fervendo, mas não havia nada o que fazer, ficou alguns minutos respirando fundo, oxigenando o pulmão até voltar ao seu ''estado'' normal. Carregou Mayumi até a sombra de uma das árvores ali do local, e deixou-a encostada no tronco principal, logo notou que ela estava roncando, depois de um treino tão rígido com esse cara, nada melhor do que deixar ela dormindo. Decidiu gastar o seu chakra que não foi utilizado nem uma gota, era melhor terminá-lo com ele que provavelmente seu controle com o chakra aumentaria pouco, mas de pouco em pouco que as coisas costumam ficar grandes.
_____________________________________________________________________________________________________________

Como não estava com muitas ideias para treinos, apenas decidiu gastar seu chakra, utilizando o Endan. Começou a concentrar-se, em quanto concentrava chakra no seu pulmão e em seu diafragma, pronto para expelir aquele chakra acumulado em seu peito em forma de esfera. Pronunciara em sua mente ''Endan!!'' Em quanto soprara todo aquele chakra, formando uma esfera incandescente percorrendo pelo campo, deixando uma parte da grama aparada, com algumas folhas levemente queimadas. Mas não o suficiente para causar um incêndio ou algo assim. Percorrendo exatos seis metros, tentaria melhorar nas próximas vezes, mas realmente estava difícil sair da marca dos seis metros. E foi assim, se repetindo por mais três vezes, quando sentia seu corpo mais pesado e seus movimentos já ficavam mais difíceis, principalmente seu controle de chakra. Tentou usar o Endan novamente mas falhou. Frustrado Menma desistiu de seu treino, ainda mais que não conseguiria pela falta de chakra.
Em quanto enxugava suor de sua testa, já observava Mayumi bocejando, se levantando lentamente, meia tonta, procurando a presença de seu sensei:

---Menma, onde está Norio? O que aconteceu comigo?---

Mayumi estava confusa, estava com dor nas costas por ter ficado encostada na árvore por um tempo longo, suas colunas pareciam já ter criado raízes. Estava meio cabisbaixa, provavelmente ela lembraria de ter levado aqueles golpes fortes do seu sensei:

---Mayumi, você está bem? Aquele homem que diz ser seu mentor te atingiu violentamente, e você desmaiou, e ficou dormindo até agora... Norio... Nem tenho ideia de onde ele foi.---

Mayumi estava desapontada com sigo mesma, dava para olhar isso escrito em sua testa, ela parecia ainda não estar muito bem, provavelmente estaria com uma forte dor no estômago, os golpes de Norio foram realmente fortes e nem um pouco gentis:

---Vamos Mayumi, eu te ajudo a ir até o hospital, você não está bem---

Ela tentava sorrir, mas não conseguia, teimosa como sempre, havia uma resposta:

---N-não precisa Menma-kun, mesmo assim, obrigado, eu estou bem.---

Menma logo chegava perto da garota, e jogava o braço dela sobre o pescoço do mesmo, servindo de apoio. Sem resistência alguma, Maymui deixou-se ser levada, perdendo a consciência logo em seguida.
______________________________________________________________________________________________________________

Legenda
Spoiler :


Jutsus
Spoiler :

_______________________________________________________________________________________________________________

Obs: Deixei vários treinos prontos durante a missão, então provavelmente nem seja contado nos treinos Smile
Obs²: Por favor, quem avaliar, deixem suas criticas construtivas. Obrigado Smile

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Aprendendo mais sobre Katon!

Era uma manhã agitada, muitas pessoas perambulavam para um lado e para o outro sobre as ruas do bairro Uchiha, mais que o normal pela aquela hora da manhã, talvez tivesse alguma reunião ou algo assim pelos arredores de Konohagakure, mas o jovem não tinha nada a fazer a não ser treinar, ainda mais por que iria treinar com sua velha amiga Mayumi. Também não tinha nenhuma relação com membros superiores do clã, por isso as pessoas que provavelmente iriam para alguma reunião não seriam nada importantes para o jovem Menma:

---Hoje vou treinar com Mayumi, não posso me atrasar!---

Falava o menino em quanto iria para o banheiro, tomava um banho gelado como a sua preferência, botava suas roupas como seu costume. Comia apenas um pequeno pedaço de pão, além de não ter dormido muito essa noite, fez alguns lanches matinais, estava com pequenas olheiras e andava se arrastando pela propriedade, quase que havia tropeçado em quando descia as escadas. Quando estava saindo, colocou a mão na lateral de sua cintura e viu que sua katana não estava junto consigo, voltava para o seu quarto e pegava a lâmina e embainhava-a na bainha.


Chegando no local de treino, Mayumi já estava lá, fazendo flexões com uma facilidade extrema, começava a fazer flexões com uma mão e tinha praticamente a mesma facilidade com duas mãos, a garota não se parecia nada a mesma fraca e tímida de três anos atrás, parecia destemida e emanava uma espécie de aura em sua volta de euforia e felicidade, só faltava as flores e plantas mortas à sua volta florescessem novamente, já Menma, parecia um zumbi andando vagarosamente por todos cantos, nem um pouco em forma, lavaria seu rosto tão mal que ainda contia um pouco de remelas no canto dos olhos, que logo iria tirar:

---Ohayo, Mayumi-san---

Com um longo bocejo, o Uchiha estava prestes a dormir em pé ali mesmo. Quando a garota notou a presença do menino, parou sua série de flexões, levantou rapidamente, até demais que tropeçou nos próprios pés, caindo de bunda na grama fofa e bem cortada, com as bochechas avermelhadas e meio constrangida, levantara rapidamente em quanto olhava para a grama e dizia:

---Menma! Está atrasado vinte segundos!---

Os dois gargalhavam em quanto o jovem arrumava o seu cabelo que estava totalmente bagunçado, quando Mayumi começava a falar novamente:

---Se eu chegasse se quer um segundo atrasada, meu pai adicionava mais sessenta flexões, polichinelos e abdominais. Meu pai era muito cruel comigo.---

Os olhos da menina pareciam tristes, com algum receio sobre o treinamento árduo, Menma não podia culpá-la, seguindo essa rotina por três anos não é fácil, mas tentava animar a menina:

---Pelo menos se não fosse esse treino, você não seria essa grande kunoichi que você é agora.---

Com um sorriso em seu rosto, a menina agradeceria pelo elogio do menino. Poucos segundos se passam e o Uchiha começava a falar:

---Bom, já que estamos aqui, o que você gostaria de treinar?---

Os olhos negros da menina brilhavam, parecia estar feliz por estar ali, voltado para a sua casa depois de anos:

---Estava pensando em uma batalha ou algo assim, e vo... – A menina hesitava, logo estudando o jovem, quando voltava a falar novamente – Oh, você tem uma katana? Eu poderia ver ela?---

O Uchiha estava um pouco confuso, mas empunhou sua katana e tacou para Mayumi, que sacou -a com destreza e uma habilidade incrível, parecia que era apta a utilizar katanas, Menma estava realmente impressionado. Alguns minutos se passaram em quanto a garota analisava a arma:

---Oh, você tem uma katana mestre. Já sei o que vamos treinar – Ela apenas apertou com força o cabo da lâmina e apareceu chamas vermelhas misturadas com laranja, o foto cintilava sobre os olhos da kunoichi. Em média vinte segundos depois, a menina fez as chamas se extinguirem rapidamente. O Uchiha começava com sua série de perguntas, que já estava acostumado á fazer:

---Mayumi! Como você fez isso? Como aprendeu? Vai me ensinar? Como eu não soube isso antes?!---

Menma não parava com perguntas, seus olhos estavam arregalados com o queixo caído não conseguia esperar a hora da garota responder suas perguntas:

---Calme Menma! Uma pergunta e uma resposta de cada vez, fique calmo! – pausa - Bom, eu simplesmente concentrei meu chakra katon sobre a sua katana, ela tem metal que pode conduzir chakra elemental nela, você não sabia disto? Meu pai me ensinou faz alguns anos, ele diz que para eu ser uma ótima ninja, devo ser boa em todos aspectos. – Pausa – Sim, vou lhe ensinar, por isso disse que é isso que vamos treinar. Isso eu não posso responder, talvez por nem saber o tempo que você tem essa arma, nem o seu grau de conhecimento---

O Uchiha estava meio constrangido, comprou uma lâmina sem nem saber o que ela faria, além de ter um fraco conhecimento sobre katon:

---Me sinto um idiota agora...---

Mayumi tacou a katana novamente para o jovem ninja, que quase não conseguiu sacar a espada e acabaria fincando o seu pé mas conseguiu pegá-la, ficou observando a lâmina por alguns segundos até começar a prestar atenção no que a garota estava dizendo:

---Nem é tão difícil quanto aparenta, é só emanar seu chakra katon para a lâmina, sempre que for comprar uma arma que deseje fazer isso, precisa perguntar ao vendedor se tem metal de chakra, se não vai ser como se estivesse negando seu chakra. – Pausa para respirar – Espero que você tenha um pouco de domínio do seu chakra katon, se não teremos algumas dificuldades.---

Por sorte, o Uchiha tinha algum conhecimento sobre o elemento, sendo que era muito pouco, mas começou a fazer o que Mayumi dizia, estava com tanta adrenalina no momento que nem conseguiu fazer as chamas pelo mais fraco que seria aparecerem. Acalmou-se um pouco e tentou novamente, aparecia pequenas chamas azuis, que é característica de quando o fogo está realmente fraco ou cessando, tentou novamente e começou a aparecer mais chamas, essa vez vermelhas com laranja meio desbotadas, o que mais complicava era o fato de ter que controlar as chamas depois que estaria na katana, e era relativamente difícil, mas aos poucos o Uchiha ia pegando o jeito. Mais umas três vezes que o fogo se extinguiu e saiu de controle mas nenhuma vez que elas saíram de controle não chegavam a queimar tudo em sua volta, com as orientações de Mayumi, apenas parava de emanar o chakra para não se ferir, mas uma das três vezes que foi tentando colocar ordem nas chamas, perdeu-a de controle e não parou de emanar chakra, que queimou tudo à sua volta, nem sendo uma explosão tão séria, queimou mais ou menos todo antebraço do Uchiha, largou a katana no chão, como estava quente o metal, deixou a grama um pouco quente, até uma rajada de vento deixar a arma novamente na temperatura comum e a grama também. A menina logo foi socorrê-lo, derramando toda água do cantil que estava carregando consigo sobre o antebraço do menino, com um alto urro ele recolheu o braço em quanto Mayumi ajudou-o a levantar e acompanhou o garoto até o hospital:

---Você deve tomar mais cuidado Menma! Não ouviu que era para parar de emanar as chamas quando perde elas de controle? Mesmo assim, parabéns, agora é só aperfeiçoar!---
______________________________________________________________________________________________________________________________
Obs: Deixei vários treinos prontos durante a missão, então provavelmente nem seja contado nos treinos Very Happy
Obs²: Por favor, quem avaliar, deixem suas criticas construtivas. Obrigado Very Happy

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Analise:

Bem sobre o primeiro "treino" veio a ser mais historia para o personagem o que é bom Very Happy.
Então sobre o segundo treino, fui muito bom, vei a ajudar o gennin a entender de seu elemento e o uso com ele, alem da mesma coisa sobre a arma.
Porem realmente devesse tormar cuidado com isso, pois quem brinca com fogo acaba se queimando em xD


Recompensa:

+5 Controle de chakra +1 Habilidade com Armas

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
O jutsu quase esquecido!




---Bom dia Menma-kun!---

  Mayumi estava à frente de Menma, com um sorriso singelo e sincero. Observava o braço esquerdo do garoto, que ainda contia uma fina bandagem por protegê-lo das queimaduras ocasionadas por ele mesmo no treino passado, realmente o Gennin havia se empolgado demais com a habilidade que havia aprendido:

---Bom dia Mayumi-san.---

O Uchiha estava meio triste, levou a sério demais o treino passado que provavelmente desperdiçaria um dia de treino com sua mais nova companheira de treino; Menma mal conseguia empunhar uma kunai e fazer movimentos com destreza que seu ante-braço começava a doer pelas queimaduras que acidentalmente acabaram saindo de controle e chamuscaram o braço do jovem:

---Bom, eu andei pensando esse pequeno tempo que estava aqui sem a sua presença, você saberia algum genjutsu? Isso pode ser o nosso treino em quanto sua mão não estiver melhor.---

O menino bocejava cobrindo a boca com a mão direita, tentando lembrar se tinha algum genjutsu. Lembrou-se que aprendera o genjutsu Shinu Genjutsu com seu amigo que não via faz tempo: Touya, então o Gennin havia lembrado do quanto Touya era maluco, do nada ele começava a mudar de personalidades totalmentes distintas uma da outra, talvez aquilo fosse um tiro colateral para o menino que provavelmente portava duas almas em um só corpo:

---Ahn... Ah sim, tenho o Shinu Genjutsu.---

  Falava o menino em quanto ficava re-lembrando o que devia fazer para executar o jutsu que já não praticava havia um pouco de tempo, mas logo todos os conhecimentos necessários foram re-lembrados pelo Uchiha:


---Menma, aonde estão seus pais?---

O jovem hesitou, com a tristeza dominando seu pensamento, as lembranças de seus pais que o menino nem chegou a conhecer, deixava um grande vazio em seu coração. Seus olhos se entristeceram, só faltava parecer uma nuvem negra em cima de sua cabeça que trovejava sobre os pensamentos do Uchiha:

---Devem estar no céu alguma hora dessas, quem sabe almoçando?---

Não conseguia achar razão lógica para a menina ter lhe perguntado isso, mas continuava a tentar se concentrar para executar o jutsu, este jutsu precisava de bastante controle de chakra e concentração, com aqueles pensamentos assombrando sua consciência ficava difícil de se concentrar. Para Mayumi aquilo não era o bastante, continuava a falar, seus olhos rudes e sua fisionomia desafiadora deixavam o menino com medo, aquilo nunca é algo bom vindo de uma mulher:

---Hmpf, isso não é resposta, provavelmente deve ter sido culpa sua eles não estarem aqui, quem sabe o que pode ter acontecido no passado, e se foi culpa sua? Não duvido nada, do jeito que você é fraco!---

Mayumi apenas fez o Uchiha se sentir pior do que estava, sentia um pouco de remorso e ódio, e se realmente foi culpa de Menma? Nunca se perdoaria por isso, em vez de apenas trovejar nos pensamentos do jovem, uma grande tempestade de raios e de água vinha da nuvem imaginária, que deixava tudo ainda pior; já estava cabisbaixo o shinobi, mas a kunoichi continuava a provocá-lo, talvez esse fosse o objetivo de tudo isso, de acordo com os ensinamentos que a garota recebeu do seu pai, quanto mais ódio, remorso e todas outras sensações que deixassem os nervos á flor da pele fortaleciam o genjutsu:

---Você não passa de um filhotinho Uchiha!---

Essa foi a gota d'água para Menma, o ódio dominou todo o seu corpo, uma onda gigantesca de impulso percorria todo o corpo do garoto, nunca pensaria que sentiria tanto ódio de uma pessoa que respeitaria tanto como Mayumi, mas ela estava provocando, por uma boa causa mas o Uchiha ainda não conseguia entender isso, talvez seu fraco conhecimento sobre o jutsu e sobre a causa contribuíssem muito para que o shinobi se descontrolasse.

''Shinu Genjutsu''

  Em questão de segundos todo o local ficou negro, apenas o sol estava branco, e poucos detalhes nas roupas e em coisas à sua volta; começavam a brotar armas de todos os tipos do chão, de pequenas e finas senbons até machados gigantescos que apenas por raspar sua ponta na menina já faria uma grande ferida. Pequenas mãos saíam das árvores próximas que agarravam os braços e pernas da garota, com a intenção de não deixar ela se mover, mesmo sendo tudo uma ilusão. As armas começavam a atingi-la, perfurando seu corpo deixando-o mutilado, desfigurado; não dava para dizer que aquilo era um corpo humano, era apenas grandes e pequenas perfurações pelo corpo inteiro. Após todas as armas serem arremessadas no ''cadáver'' da garota, o Uchiha brigava contra si mesmo para manter o jutsu, tentava fazer as armas arremessadas voltarem ao ar novamente e serem arremessadas novamente, mas apenas falharam, as poucas que conseguiram sair do cadáver da menina fraquejaram e caíram ao chão, que logo desapareceram e o mundo real voltou ao normal. O jovem estava totalmente esgotado, talvez teria forçado demais o jutsu. Sendo esse um jutsu completamente insano, pelo que parecia a imaginação do usuário era apenas o começo do que o genjutsu poderia fazer:

---Menma... Seu controle de chakra está realmente péssimo---

o Uchiha respirava ofegantemente, havia utilizado seu máximo e não conseguira nem manter o jutsu, sendo que a garota não havia nem tentado neutralizar o jutsu, nem fazendo uma ferida em seu corpo ou muito menos utilizando o Kai:

---Achei que você por estar mais nervoso teria um desempenho melhor no jutsu, meu pai explicou que quando você estivesse com ódio, como consigo te manipular com facilidade, achei melhor ver se funciona, mas como não funciona, você deve achar sua própria razão para tornar o seu jutsu forte.---

Menma parecia um idiota com uma feição como se tivesse dizendo: ''O que é isso que ela está dizendo?''

  A menina parecia tirar suas próprias conclusões em sua brilhante mente, em quanto o Uchiha ficava pensando nas palavras da garota, principalmente na parte que dizia sobre achar a própria razão para deixar o jutsu forte, depois que ficou refletindo alguns minutos relembrando as palavras de Mayumi entendeu mais ou menos o que precisaria fazer naquele dia em diante: Pensar em algum fato que lhe faria deixar o jutsu mais forte, poderia ser em uma forma maligna ou uma forma amigável, sem precisar pensar em maldades, a sua parceira de treino optou por tocar em feridas mais profundas do que o jovem pensava, se perguntava frequentemente como ela sabia da história do Uchiha, não lembrava de nada dos seus pais, nenhuma lembrança vista com seus jovens olhos, ou físicas ou até sonoras, exatamente nada, aquela era uma dúvida que corroía os neurônios do garoto cada dia mais, precisava de respostas. Alguns minutos se passaram até um ninja aparecer ali no local, era alto, lá pelos seus vinte e cinco anos com cabelos negros e os olhos também com a bandana à mostra sobre sua testa, tinha uma cicatriz sobre sua bochecha esquerda, rasgava dês de sua testa até o seu maxilar, aquilo literalmente estragava o rosto do jovem que usava colete verde de Konoha; só pelo cabelo e pelos olhos já deduziu que era um Uchiha, quero dizer, mais um dessa massa enorme de membros desse clã que atualmente é um dos maiores existentes em Konohagakure:

---Mayumi, reunião, seu pai está lhe chamando no templo.---

  A garota que estava sentada na grama fofa e com uma feição de calma e tranquilidade se transformou em pressa e parecia estar preocupada com algo:

---Ah... Menma... Estou indo, amanhã nós treinamos mais, tchau.---

A menina acenava com a mão direita para o Uchiha, em quanto corria com a sua velocidade máxima para o centro de Konohagakure, parecia ser algo de extremo interesse da garota, pois parecia correr o mais rápido o possível, em quanto o ninja que avisou-a andava tranquilamente assoviando, sumiu-se no mesmo caminho de Mayumi estava percorrendo.

Depois de alguns longos e vagarosos minutos deitado sobre a grama, o jovem começou a pensar nas palavras da kunoichi:

''Você deve achar sua própria razão para tornar o seu jutsu forte.''

 Menma não gosta de guerra e nem de coisas que são derivadas dela; o Gennin tentava achar uma razão que não prejudique o seu pensamento nem sua consciência, algo que lhe desse forças para o bem e que guiassem para essa direção, uma disputa sadia, não jogadas sujas como Mayumi usou contra o Uchiha. O jovem pensava em mil coisas, talvez se tornasse pelo fato de proteger sua vila? Talvez lutasse para os seus amigos, talvez para ser melhor que seus amigos; mas até aí não pensou em algo melhor do que treinar e batalhar para superar alguém: Mayumi! O garoto parecia ser muito inferior a sua velha amiga; além de um controle de chakra esplêndido, ela parece ser um gênio em todas artes shinobis conhecidas, tanto como Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, além de lutar bem com katanas e ter um ótimo domínio sobre Katon; Menma se sentia inferior à quela menina tímida sem nenhum amigo a não ser Menma, falava com poucas pessoas, seu pai lhe privava do mundo à fora, lhe dizendo que só treino era importante; mas agora ela é diferente, tem vários amigos e talvez seja a Gennin mais forte de toda Konohagakure! Daquele dia em diante, sua vontade era ultrapassar Mayumi, mesmo sendo um sonho quase impossível ainda queria, teria que lhe esforçar para conseguir, e isso será o motivo de Menma se tornar forte, treinando arduamente todos os dias para se tornar mais forte que Mayumi!

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Analise:


Então Menma o treino em si veio a ser mais para lembrar do jutsu sendo assim algo mais simples em termpos.
Outra coisa que você esqueceu de colocar a descrição do jutsu e a porcentagem que já possui do mesmo


Recompensa:


10% Shinu Genjutsu

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
Era uma manhã calma e calorosa quando Menma acordava e com os olhos semi-abertos abria a janela principal do seu quarto, ao mesmo tempo veio aquela forte rajada de raios solares que deu a sensação de estar tendo seus olhos queimados, mas logo acostumou-se e abriu seus olhos completamente, observando os pássaros que ficavam em troncos que pareciam estar úmidos pelo sereno da noite, além de sentir o vento calmo que corria pela grande Konohagakure. Pouco tempo depois não deixou-se por perder de seu atual foco, que seria ficar mais forte, vestiu-se rapidamente e tomou seu café da manhã e logo foi para o treinamento.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
 ---Menma, por quê não veio treinar ontem? Fiquei aqui te esperando como uma idiota!---

 Falava Mayumi com uma expressão de irritada, mas ela realmente tinha razão, ficar esperando por alguém que prometeu vir, realmente é irritante:

---D-desculpa Mayumi, é que aconteceu uma coisa. Provavelmente logo tu saberá, como participa muito das reuniões vai saber em breve.---

 Cabisbaixo, a garota percebeu que realmente havia acontecido algo importante, mesmo estando curiosa para saber sobre o acontecimento acho melhor ficar em silêncio, se Menma não tivesse falando asneiras provavelmente ela logo entenderia o que houve:

---Então tá, está perdoado!---

 Colocou a mão sobre o ombro do garoto, tentando animá-lo com um singelo sorriso ao rosto. Sem mais perder tempo, já havia idéias do que iriam treinar hoje, mesmo sendo algo simples trabalharia a habilidade do garoto com seu Sharingan, que é o  grande trunfo dos ninjas do clã Uchiha:

---Bom, hoje treinaremos em um local um pouco afastado daqui aonde costumamos treinar, mas o treino é bem simples: Terá que acertar peixes, bom, no local eu explico.

 A garota começou a andar para mais distante da vila, mesmo continuando sendo área dos Uchihas, era um pouco afastado do bairro, talvez por isso ser usada para treinos, calma e sem ninguém para interromper. Poucos minutos depois andando chegaram a beira de um lago que não era muito grande, mas sua profundidade era desconhecida até o momento, apesar de sua água ser totalmente limpa e cristalina, não dava para ver o fundo do rio, apenas os peixes que habitavam ali e que nadavam calmamente:

---Então, aqui que treinaremos hoje. - Explicava a kunoichi em quanto sacava uma de suas kunais e ativava seu sharingan - Terá que dar um pulo e girar o seu corpo, pegando o tempo certo do peixe pular e de arremessar sua kunai. Claro que terá que ter alguém para fazer a água se movimentar e fazer os peixes se assustarem - Sorria olhando para Menma, que teria que fazer isso. O garoto tirou sua camiseta e entrou calmamente no rio, tentando fazer o mínimo de barulho para não assustar os peixes só de ter sua presença ali. Algum tempo depois, Mayumi cuidou os movimentos certos em quanto Menma mergulhava e fazia um forte impulso por baixo da água que deixavam o peixe assustado e que movimentava com mais frequência a sua nadadeira dianteira e as nadadeiras laterais, assim dando um forte impulso para fora da água. Então assim que o garoto fez a corrente de água ficar mais frenética, a kunoichi saltou ao ar, dando um giro em 360º perfeito e arremessando o projétil acertando com uma precisão impressionante o peixe que ficou preso à kunai que cravou logo após ter sido arremessada em uma árvore - Viu como é fácil? - Falava ela em quanto sorria, pegando sua kunai e tirando o peixe da arma, mesmo perfurado continuava se debatendo até que acabasse falecendo - Vamos, tente agora!---

Após Menma sair da água, a menina entrou calmamente, com o mesmo intuito de Menma, em quanto fazia impulsos por baixo da água com suas mãos fazendo os peixes saltarem para fora da água. Talvez essa tarefa seria mais difícil para o garoto que ainda possuía o seu sharingan apenas com uma tomoe, em quanto ambos os de Mayumi já estavam com duas tomoes, mas mesmo assim era uma tarefa fácil para quem tivesse os olhos que o garoto possuí. Demorou um pouco mais para perceber os movimentos sobre os peixes, mas compreendeu que quando sentiam a impulsão e se sentiam ameaçados. Assim que a garota fez o impulso, saltou para o ar e girou o corpo em torno de seu próprio eixo meio desengonçado, nada perto do que Mayumi havia apresentado a pouco tempo atrás, logo após o giro arremessou a kunai que passou longe do peixe, mesmo estando na direção do animal, assim que a kunai chegou ao seu destino, o peixe já havia entrado para a água novamente:

''Novamente!'' - Pensava o garoto consigo mesmo, então esperou a menina dar o impulso e saltou novamente, essa vez mais rapidamente, e, com mais precisão arremessou a arma e acertou o peixe, que ficou cravado na árvore que já estava com a outra kunai que havia errado o alvo - Consegui!---
 
 A menina saía do rio com suas roupas encharcadas, mas com um sorriso no rosto comemorando o sucesso do seu amigo:

---Parabéns Menma! - Ela pediu para o garoto aguardar um pouco em quanto ela fazia uma surpresa, então o garoto ficou sentado á beira do rio, refletindo um pouco sobre a conversa com o Hokage anteriormente, mas logo era interrompido pela Mayumi, que mandou-o abrir os olhos, e lá estava ela sentada ao lado de uma fogueira com os dois peixes capturados em palitos e com a cor dourada - Venha garoto, vamos comer.---

 O menino chegou perto da fogueira e pegou um dos peixes e comeu, estava realmente crocante e com um sabor muito bom, mesmo estando sem nenhuma especiaria nem nada do gênero, logo após a refeição, ambos se despediram e Menma foi para sua casa:

 ''Tenho que me tornar mais forte, para proteger os meus amigos e... Nunca mais deixá-los morrerem em minha frente!''

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
dorgas manolo peixes saltadores e não são salmoes

brincadeira o treino foi muito bom, e seu nivel de descrição esta bem melhor, caprichou nesse treino em .

3 pontos de hab com armas

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
---Ei, o que é isso?--- 

Falava o garoto em quanto via Mayumi tirar umas grandes tarjas cor bege com quadrados entre elas, eram dois pares idênticos, ambos estavam escritos em todas suas partes ''Dois quilos'':

---Isso são pesos - Falava a garota em quanto puxava as polainas que usava em suas pernas e braços, e por trás delas haviam tarjas idênticas apenas escrito ''Seis quilos''. Menma arregalara seus olhos por um instante, ela tinha tantas habilidades e era tão hábil ainda usando esses pesos em seus braços e pernas? - Agora tu começará a treinar com isso, como eu. - A menina pegou os pares de pesos e amarrou em ambos braços e pernas do garoto -Assim que tu se acostumar com esses começarei a trazer alguns mais pesados! - Sorria a mesma que entrava em sua posição de combate, agora com um olhar sério e desafiante ao mesmo tempo -Esse será o treino de hoje, terá que tentar me acertar em quanto utiliza esses pesos.---

  Realmente os pesos deixavam seus movimentos mais pesados e com uma provabilidade bem grande que não irá acertar o movimento. Não demorou muito tempo até Menma levar um forte soco em seu rosto:

---Esqueci de avisar que também irei revidar!---

  Em vez de reclamar, o garoto apenas fez um sinal de positivo com sua cabeça e entrou em posição de combate, tentando acertar um forte soco no rosto da menina que com uma velocidade incrível apenas curvou sua cabeça ao lado e esquivou do ataque, revidou com uma rasteira que fez o menino cair ao chão, mas não ficou muito tempo caído, logo se levantou e partiu para o ataque novamente, dando uma sequência de um soco forte com a mão esquerda em direção ao rosto da menina, um Uppercut com sua mão direita e tentaria aplicar um forte chute com sua perna direita ao lado de seu calcanhar, tentando fazê-la cair ao chão, mas não foi tudo tão bem quanto Menma planejou, o primeiro soco ela apenas deu um passo para trás e o uppercut apenas inclinou seu tronco para trás, o que fez socar o ar, o chute puxou a perna para trás e deu um chute que por mais fraco que tenha sido, como Menma só tinha um pé apoiando-o, o que lhe deixou com uma grande brecha para ser quedado, e foi o que aconteceu. Parecia que os movimentos de Mayumi fossem realmente precisos, o taijutsu dela era muito mais forte que o do garoto, além do mesmo não estar acostumado a utilizar pesos, o que faziam seus movimentos parecerem os de uma tartaruga para a garota que também utilizava o sharingan que também facilitava bastante a esquiva. Levantou-se, pensando sobre o que iria fazer, seu taijutsu era impecável aos olhos do menino, precisão e execução de seus movimentos eram a mesma coisa, como faria para criar uma brecha perante a defesa ''perfeita'' da kunoichi? Era isso que indagava Menma, que partiu ferozmente sem pensar muito para mais um combo, essa vez uma rasteira, que a garota apenas pulou ao ar apoiando sua mão direita sobre a cabeça e deu um forte impulso dando uma pirueta para trás do garoto que tentou acertar uma cotovelada mesmo sem ver a menina, que a interceptou com os pesos que estavam em seu braço direito, que fez todo o impacto deixar amassado a tarja, logo após abaixou-se e deu uma rasteira com sua perna direita que fez o menino cair por cima dela, segurou-o e ajudou-o a levantar:

---Vamos terminar por aqui hoje, se não daqui a pouco acabo te machucando sériamente...--- 

  Menma sentia-se muito frustrado por ter sido subestimado pela menina, mas ela realmente tinha razão, se continuasse assim como estava, um braço quebrado seria o mínimo:

---Faça suas atividades diárias com esses pesos até se acostumar. Amanhã tentamos novamente---

  Sem reclamar, o garoto apenas se despediu e foi em rumo a sua casa pensando como derrotaria Mayumi.

  ''Já sei, tenho uma idéia!''

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
U_u queria ver mais do romance dos dois ela ta parecendo uma sensei chata Hue

Mas gostei do treino, e não se esqueça de devolver os pesos assim que treinar.

-_-

1 de velocidade

2 de força

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz

Vontade do Fogo 1-2










-- Vontade do Fogo, é?--

Em algum momento desse lapso temporal, o Uchiha percebera que o vento assoprava calmamente e fazia seu cabelo cair sobre os seus olhos, que o atrapalhava em observar a folha que Mayumi acabara de entregar - A vontade que todo shinobi de Konohagakure possui, de que temos companheiros preciosos e nosso amor por eles é a nossa força mais importante, a força do amor. - Uma rajada maior de vento fora lançada no ar, fazendo os vestes de Menma voarem e sentir o gelado vento por baixo de sua camiseta - Ah, nós ouvimos muito falar disso na academia, mas sinceramente, eu não lembro muito bem, por ser de longe a lição mais chata... Mas sim, o sensei nos citou diversas vezes as passagens do terceiro hokage e dos anteriores de como o amor é a chave para nossa força e que estamos sempre carregando as vontades dos nossos antepassados. - Aquela folha na mão parecia cada vez mais irrelevante para o garoto, que prestava atenção na expressão serena da garota que repousava as mãos juntas, com o cabelo esvoaçando ao ar - Você tem essa vontade do fogo?

A pergunta atravessou a alma do garoto como uma flecha atravessa o ar até o seu destino.

Menma tinha poucas pessoas nas quais arriscaria a sua vida - na verdade, apenas uma. Pouquíssimas pessoas que chamaria de amigo, uma vida social reclusa e limitada aos seus treinos, missões e Mayumi. Uma mãe e um pai fizeram falta por muito tempo, mas claramente o coração do garoto já deixara de ser grande e mole e enrijeceu com o passar dos anos. Não é como se fosse um processo desejado ou percebido - simplesmente acontece a cada missão, a cada derramamento de sangue, a cada momento de solidão. A necessidade de continuar em frente é a maior meta do ninja, e é da mesma forma o mal do ofício. Traumas e lembranças amargas, mesmo que ignoradas, continuam escondidas na mais profunda parte da alma do homem, que as carrega. E o fardo fica cada vez mais pesado e mais doloroso de carregar. Depois de retomar a plena consciência do espaço, o Uchiha não sabia muito bem como responder, e isso lhe fez sentir o homem mais frio do universo.

-- Queime esta folha com o seu poder do fogo. - Um pouco relutante após ter seus pensamentos cortados subitamente pelo doce soar da voz da garota, Menma voltou sua atenção para a folha, e começou a criar a relação entre o fogo e a folha. Sem muito esforço, misturou um pouco de sua energia espiritual com sua energia física, moldou-a na forma de propagação em massa e liberou-a pela ponta das sua mãos, transferindo para a simples folha que em questão de segundos começou a queimar, da sua extremidade superior para a menor. O garoto observou calmamente a folha queimar, vendo aquela pequena faísca corroendo o inocente pedaço verde, que a cada segundo ficava mais forte e mais radiante, intensificando a destruição e mudando para todo o sempre a existência daquela folha. Mayumi percebeu a testa franzida e a mente totalmente imersa em profundos pensamentos - Porquê os Uchihas já nascem com o poder nato da destruição?

A pergunta incinerou a alma do garoto, como o rubro fogo torna em cinzas o mais claro sinal da vida.


Última edição por Uchiha Menma em Qui Out 11, 2018 6:47 pm, editado 4 vez(es)

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz

Vontade do Fogo 2-2




-- Nos ensinam desde pequenos que somos o leque. O leque que mantém a Vontade do Fogo viva, que protege-a e intensifica com vigor e obstinação. Será mesmo? - Menma observava suas mãos tremendo, encarando duramente as cinzas que se esvaíam no ar e logo se tornavam distantes e apenas um fragmento na lembrança. Será se é isso que somos? - Você provavelmente não conhece muito sobre o passado dos Uchihas, Menma-kun, mas nós carregamos um poder muito odiado, um poder muito temido e que causa muito caos até as fronteiras do seu limite. Nós carregamos a Maldição de Ódio. - O garoto ouvia pacientemente, sentindo uma grande dúvida percorrer suas veias e dar um forte aperto no coração. Realmente, nunca havia pensado sobre os seus poderes, as suas convicções, os motivos.

"Quem eu realmente sou?"

-- Nosso poder ocular é fruto do nosso ódio. Em uma situação de extremo stress, o chakra corre por nosso cérebro até alcançar nossos olhos, modificando-os para sempre. Os nossos olhos é o reflexo da nossa alma. Nós somos a destruição viva e o nosso passado nos mostra isso. O nosso passado é a nossa sina, a nossa sina é o nosso eterno fardo. --

-- O fogo origina a vontade tanto quanto motiva a destruição. Você consegue aguentar a maldição da escuridão que está escondida nas entranhas do seu ser? --

Quando percebera, a garota agora estava sentada em um dos troncos da árvore que estavam em baixo, incinerando folhas e jogando suas cinzas ao ar. O garoto permanecia congelado com a mão esquerda esticada - Você tem destreza com a mão esquerda, algo que é pouco comum entre os ninjas. Você é realmente especial, Menma - O garoto recolheria o seu braço junto ao corpo quando tivera seus pensamentos novamente interrompidos. Nada restava mais entre eles além de o silêncio, que silenciosamente falava mais alto que qualquer palavra. O garoto se juntaria à Mayumi fora do chão, bastante incerto sobre as coisas - Qual é a nossa função então se somos a representação da destruição? Não é isso que combatemos, a desordem e o caos...? - Sentia suas pálpebras pesadas, exaurido mentalmente e cabisbaixo, observando o movimento das gramíneas no campo - Só reconhecemos a nós mesmos através dos opostos, Menma. O que seria o bem se não houvesse o mal? Até o caos tem o seu lugar no mundo. - As coisas pareciam se tornar mais leves para ambos. Mayumi entregaria nas mãos do Uchiha um punhado de folhas. - Agora que o vento parou, vamos para a parte difícil do seu treinamento. Você deve tentar queimar a folha apartir do seu centro, de dentro para fora. Ou seja, você tem que controlar onde o fogo começa e o fluxo dele. --

-- M...Mas... --

O Uchiha se indagava se realmente tinha que exercitar o seu poder de destruição, visto agora que tinha que tomar tanto cuidado com a sua utilização. Se a única coisa que verificava sua existência era o aniquilamento, existem reais motivos para continuar exercitando essa potência bélica tão invejada por todos? Após resmungos, focou na sua tarefa e pensou como faria-a. Era preciso conhecer a si mesmo e ao seu poder para o objetivo, pois quando a folha era energizada, sempre o ponto de onde surgia a primeira faísca era o menor e mais frágil, começando das bordas para as partes maiores. O fogo se alimenta de tudo aquilo que está próximo, sempre começando do mais fraco para o mais forte. Todas as tentativas seguintes foram experimentos para chegar ao objetivo final. O Uchiha começou a perceber como a sua capacidade de destruição funciona: através de um pequeno ponto de poder, vai se expandindo gradualmente, assim como o chakra elemental sai comprimido da sua boca e toma controle do ambiente através do vento - o vento é alimento e meio de propagação das chamas. É impossível controlar algo que se alimenta de tudo que existe no ar e não se limita ao oxigênio... O fogo se alimenta de muitas coisas.

Mesmo parecendo simples, o Uchiha estava havendo dificuldades para concretizar o seu treino, visando que mesmo que tentasse focar o chakra no ponto central da folha, o máximo que saía era um breve filete de fumaça e logo as pontas começavam a novamente se tornarem rubras. O que acontecia era que a energia não conseguia ficar presa em apenas um ponto, ela sempre se dispersava generalizadamente sobre a superfície da folha. O segredo descoberto por Menma foi que o importante não é gerar grande quantidade de poder dispersada, mas sim o máximo de comprimido possível, tendo o efeito de uma bomba - em poucos centímetros quadrados, haver uma grande concentração de poder, possuindo uma grande área de efeito. Dessa forma, Menma começara a comprimir cada vez mais o seu chakra transferido para a folha, visando o centro do corpo que conduzia a energia vinda. E foi através de um alto impulso energético concentrado no menor ponto visível do centro da folha que a folha começou a pegar fogo do seu centro, fazendo as cinzas cairem ao solo no sentindo contrário que geralmente a manipulação do fogo gera. Quando a felicidade preencheu o menino, foi quando percebeu que o solo entorno de si se encontrava cheio de cinzas, tanto quanto a fuligem que cobria sua roupa. A testa do garoto transpirava e sua respiração ofegante era o sinal de cansaço que o fazia perder o equilíbrio, caindo sentado no chão.

Esgotado física e mentalmente, o garoto não sabia mais claramente quem era.

descriptionCampo De Treino de Uchiha Menma - Página 2 EmptyRe: Campo De Treino de Uchiha Menma

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder