Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino ~~ Doji

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyCampo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Um sonho realizado de Doji


~~ - Doji estava bem ansioso para o resultado do exame, poriço já foi adiantando a escolha de um lugar para treinar em breve. Poriço foi até os arredores de konoha encontrar o lugar certo. Caminhando lentamente,com a esperança de encontrar um lugar para seu treino ao seu extremo gosto.De longe, visualiza um campo enorme, de longe já poderia ver um campo pleno de árvores e era algo assim que Doji procurava. Então, ele entra no campo e caminha pela beirada olhando a cada detalhe(lados, trás, frente, cima,etc). Mais á frente, poude visualizar um pequeno lago e muitas flores entre as árvores. Tinha árvores bananeiras, a qual quando desce fome e ele precisse de energia, teria as bananas.. poriço ajudará muto ele nos seus treinos.
" Eu tenho tanta sorte.. sou um sortudo mesmo! Encontrei o campo de treino dos meus sonhos.-pensa doji sorrindo
"

O Campo era bem grande, tinha uma boa visualização. Quase não ouvia críticas sobre o campo, era quase perfeito. Mais para o pequeno, era tudo! Tinha várias árvores, um pequeno lago, flores entre as árvores, o barulho de passarinhos tomava o local. Para o menino, isso não era um problema, já que adorava passarinhos..


descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz


Primeiro dia de Treino

~~ - Doji dormia em um sonho gostoso, quando recebe o resultado do seu exame.Na hora que ele pega e abre
" Seja que deus quiser ! " estava escrito;
- " Você foi nomeado como Gennin. " É claro que ele não iria ficar dormindo com uma noticia dessa, o garoto pulou da cama gritando de alegria como uma criança feliz. Poriço levantou da cama com tudo.Depois foi direto escovar os dentes, comer um lanche e colocar sua roupa de treino. O garoto não via a hora de treinar, quando recebeu o resultado então.. desesperado e feliz ao mesmo tempo ficou. Depois de terminar tudo o que sempre faz de manhã, pegou sua mochila com seus equipamentos, colocou em suas costas e foi correndo. Ele quase nunca corria, sempre andava lentamente, mais com está notícia parecia que ele estava de " Adrenalina "... quando passava perto dos moradores Doji acenava, mandava tchau(é uma criança feliz mesmo) e sempre sorrindo ele nem tinha vergonha do que os outros iriam falar, talvez pensariam " Esse menino é louco! " Chegando nos arredores, ele entra no seu campo e fala
- O que eu irei treinar? Talvez um jutsu novo, o Endan no Jutsu! Foi dai que surgiu a ideia de um treino bacana, então logo se ajeitou para o aprendizado. Ele saberia as consequências de aprender um jutsu sozinho, poriço deveria fazer com calma e com cautela.

Endan (Aprendizado de Jutsu)

~~ - Doji imaginava como iria começar seu aprendizado, o Endan não era complicado, pois não necessitava os selos de mão, mais sim uma concentração de chakra exata para a esfera sair perfeita. Nas primeiras tentativas é claro que nada irá sair bom, concerteza será várias e várias tentativas para saber a quantidade exata de chakra que deveria concentrar.
- Se eu conseguir descobrir nas minhas tentativas a quantidade de chakra exata, será mais fácil de aprender, caso contrário terei de fazer vários e vários treinos e muitas tentavias(isso é chato).
Na dúvida, resolve começar logo o treino por que talvez será difícil descobrir a quantidade que ele deverá concentrar de chakra, a esfera tem que sair perfeita para um aprendizado perfeito e um jutsu perfeito na hora do ataque.
- Vamos lá eu consigo!
Doji fica em posição e se prepara para a concentração. O garoto fica quieto, parado... em total confiança que ele conseguirá descobrir como fazer o Endan corretamente.Então, após concentrar a quantia de chakra com esperança de dar certo grita
- Endan no Jutsu !
Uma pequena esfera surge e ele solta. Saiu um pouco pequena e não conseguiu jogar muito longe. Mesmo assim ele não se intimída, ele tenta novamente, só que agora pretende colocar um pouco mais de chakra.
Ele volta a posição e começa a concentrar o chakra. Já sabendo que está na hora de dizer as palavras, grita
- Endan no Jutsu !
Uma esfera surge, ele vai pra trás sugando para jogar com força e logo lança. Sai uma esfera bem maior que a anterior , cai a mais ou menos 1 metro do Uchiha.
- Estou conseguindo...aos poucos mais estou !
Novamente ele volta a posição e começa a concentrar o chakra. Mais agora colocará apenas mais um pouco de chakra, porque dessa vez saiu boa, se ele colocar mais um pouco pode-se que saía ótima ou até perfeita.
Depois de concentrar, ele grita novamente
- Endan no Jutsu !
Ele voa pra trás colocando sua perna esquerda um pouco atrás da direita e abrindo um pouco as pernas, alguns segundos depois ele solta a esfera e ela voa ela longe. Saiu exatamente como o garoto imaginava, simplesmente "perfeita" e só não foi muito longe porque ainda necessita um meio de treinamento para isto ir mais longe e só com treinamento pesado Doji conseguirá deixar seu Endan do seu gosto.Muito feliz o garoto começava a falar em vóz alta
- E-u c-o-n-s-e-g-u-i ! -abaixa o tom de vóz - Agora eu sei a quantidade que preciso colocar, sei que ainda tenho muito treino pela frente, mais já está muito bom para mim.
B
om acho que já está bom por hoje, estou bem cansado pelas várias tentativas e usei muito chakra para conseguir fazer a esfera e descobrir a quantia que precisava colocar.

Chega por Hoje Doji !

Bem feliz, mas um tanto cansado.. resolve parar por hoje e voltar amanhã para mais tentativas. Doji pega suas coisas e sai caminhando lentamente do campo, com um sorriso esplendido. Concerteza é muito difícil acerta ou conseguir descobrir a quantidade de chakra que precisa ser concentrado para uma boa finalização do jutsu, poriço o garoto ficou feliz pela sua determinação.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz

.> Vamos treinar Doji! <.

Doji acorda bem cedo, mais com uma preguiça... " ai que sono... " depois de ficar mais alguns minutos deitado, levanta com tudo e vai direto para o banheiro. Lá ele escova os dentes, lava o rosto, limpa o nariz, molha o cabelo e penteia o cabelo. Depois ele pega a toalha de rosto, seca seu rosto, joga água em sua boca e vai para a cozinha tomar seu lanche. Quando acaba de comer, pega sua mochila de armas e vai para seu campo de treino.No caminho, pensa no que iria treinar " Controle de Chakra? Kinobiri? Não sei... mais acho que eu preciso e no futuro precisarei de bastante controle de chakra. É.. sendo assim eu vou treinar controle de chakra. " Quando chega no campo, Doji coloca sua mochila de equipamentos próximo a uma pedra e começa a pensar como iria montar um treino de Controle de chakra. Era difícil para Doji pensar em algo rápido, já que era iniciante em treinamentos não saberia muito bem por onde começar. Olhando em volta do campo, lembrou do Jutsu Henge no Jutsu(Técnica de Transforamação).
- O Henge no Jutsu é um jutsu de transformação, se eu transformar um galho em uma pedra e tentar manter, talvez eu melhore no meu controlamento de chakra.
É isso que eu vou fazer!
Doji olha para o campo e encontra 4 galhos; 1 pequeno, 2 médios e 1 grande. Nisso, colocou os quatro mais ou menos no meio de seu campo e lá começou a concentrar o chakra. Depois de concentrar a quantidade certa para fazer o Henge, se preparou e gritou:
- Henge no Jutsu!
O Galho pequeno é transformado em uma pedra pequena, o garoto dá um sorriso e continua com a sua concentração. Agora teria de fazer dos 2 galhos médio(1 cada vez) Pedras média. Por isso teria de concentrar um chakra mediano. Ele volta em posição, fica em forma com os selos de concentração e grita novamente:
- Henge no Jutsu !
1 dos galhos médio viram uma pedra Média e bem feita. Cada vez mais Doji ficava super-feliz, pois estava conseguindo concentrar seu chakra de acordo com a necessidade para tal transformação. Agora ele teria de transformar mais um galho médio em uma pedra média e um galho grande em uma pedra grande. Rápidamente continua concentrando e grita:
- Henge no Jutsu !
O galho médio se transforma em uma pedra perfeita mediana. Então ele volta a concentrar, mais agora teria de manter os outros e concentrar um pouco mais para conseguir deixar a pedra grande. Quando termina de concentrar o bastante para transformar correctamente, grita:

- Henge no Jutsu !
O galho vira uma pedra grande. Tudo deu certo, agora o que o garoto precisava era manter todos por pelo menos um tempo e assim melhorar na sua concentração de chakra. Pouco tempo se passa e ele já se queixava " AHH! Não estou aguentando mais... manter é bem mais difícil do que eu imaginava. " Doji estava ficando fraco, seus braços tremia, mais ele ficava mais e mais. O Uchiha era bem determinado em tudo que fazia e não desistiria tão fácil ao menos que ele desmaie por concentrar tanto Chakra. Depois de um tempinho, ele fica super-fraco os selos saíem, ele caí no chão e os galhos voltam a ser galhos. Tudo rodava, tudo começava a escurecer aos poucos e foi quando ele desmaia.

.> Vamos parar por hoje, Doji ! <.

Depois de 30 minutos ele acorda assustado e se pergunta " Aonde estou? " Ele senta, depois ele levanta devagar e vai até a pedra onde estava seus equipamentos. Senta-se ali e tenta lembrar do que aconteceu " Aqueles galhos no meio do campo.. ah, eu estava transformando eles em, haãm... Pedras, isso! Parece que me bateram muito, concentrei muito chakra e ainda por cima manti as transformações por um tempinho que eu não podia ter feito. Eu tenho que saber meus límites, mais se eu pensar assim não vou treinar pesado e não conseguirei melhorar nunca. " Doji pensava nisso, quando olha no relógio e já estava quase para escurecer. Então pegou suas coisas, guardou e foi para casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz

.> Sono porque? Levanta e vamos treinar Doji! <.

Doji acorda com o seu despertador, toca sempre 8 horas AM.Depois que aquilo toca, Doji perde seu soco total, mais fica aquela " preguiçinha... ". O barulho dos passarinhos fez o garoto levantar de vez. Levantando ele vai direto para o banheiro; escovar os dentes, lavar o rosto, molhar o cabelo e pentea-lo. Depois vai até a cozinha tomar um lanche básico. Quando acaba, pega as suas coisas, guarda na mochila, põe nas costas e vai para seu campo. Chegando lá, resolve treinar um pouco sua força e amanhã o Endan. Então começa o seu treino.

.> Treino Intenso! <.
Doji pegou um pouco de corda e amarrou à sua cintura. Do outro lado da corda, ele prendeu em uma pedra que era pesada o sufíciente a ponto de ter que fazer uma força consíderavel para arrastar tal pedra. Para começar o treino resolveu primeiro tentar correr e ver se conseguia arrastar aquela pedra para não haver consequências para si.Então foi correndo devagar e estava conseguindo arrastar aquela pedra. Usando totalmente a força do seu corpo e cintura. Isso realmente precisaria usar bastante força, portanto para deixar as coisas mais complicadas, ele decidiu tornar as coisas mais
"Pesadas". Desamarrou a corda de sua cintura e pegou algumas pedras e galhos e colocou pelo campo para tentar desviar dos obstáculos sem bater ou quebrar nada.
" Eu sou um louco mesmo... algo impossível, pode ser possivel. A menos que você tente... "
Mas por outro lado empolgava o garoto por estar treinando pesado. E já que era um treino de força, deveria fazer algo pesado. Depois de colocar todos os obstáculos no campo, ele confere. Depois amarra a corda em sua cintura e começa a correr com a pedra desviando dos obstáculos sem tentar bater nas pedras ou esmagar galhos. Era algo bem difícil... digamos que quase impossível. Mesmo assim Doji foi correndo com aquele peso em suas costas, empurrando e com cautela desviando dos demais obstáculos. Doji corre ali, corre pra lá, corre pra cá, desviando das pedras e dos galhos. Até que ele cansa e já que tinha treinando bastante e bem pesado, achou que era o bastante por hoje. Ele faz isso por um tempo, até que não aguenta mais.. suas pernas travam. Ele desamarra a corda da cintura e deita no chão por um tempo para descansar.

.> Para por hoje Doji! <.
Doji acaba tendo uma soneca no chão do seu campo. Quando do nada acorda assustado, olha para os lados, olha para seu relógio e pensa " O meu deus! Toda hora, depois do treino acabo dormindo onde paro para descansar um pouco de nada. " Então ele pega suas coisas e vai para sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Análise
Olha, pode parecer óbvio, mas é algo importante de se falar. Nos jutsus Katon onde você cospe fogo, o usuário está misturando o chakra katon com o ar em seus pulmões, e ai sim cospe. Tente falar mais sobre esse ponto de vista depois.
Eh, usou bem a dica que te dei sobre o hange. Soube descrever suas fraquezas por se esforçar de mais e ainda mostrou-se inexperiente. Exatamente como devia ser feito. Parabéns.
Treino simples de força, não tenho muito o que comentar a não ser que vou descontar 300R da sua ficha por causa da corda, mas você fica com ela no fim das contas.[linha de nylon/linha ninja 3metros]

Recompensa
Katon - Endan 15% +3 controle de chakra +2 força +1 velocidade.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Vamos treinar o Endan!

~~ Doji acorda com o seu despertador chato. Era um cachorro que falava " Acorda, acorda. Está na hora de acordar. " Logo depois ele sai, toca na pessoa e volta a sua casa. Era algo infantil, mais como Doji era preguiçoso resolveu comprar este despertador para quando não desçe vontade de ele acordar, o despertador fazia o mesmo levantar. Mesmo ritmo de sempre... levantar, ir direto para o banheiro; Escovar os dentes, molhar o cabelo, pentea-lo e mijar. Depois de fazer tudo que devia no banheiro, ele vai para a cozinha e prepara o seu lanche. As vezes era lanches reforçados e algumas vezes um básico. Hoje o garoto fez um lanche reforçado. Acabando de comer, pega suas coisas e limpa. Depois pega uma garrafinha de água, enche de água gelada(para caso precisasse no treinamento) e guarda na mochila de equipamentos. Colocando nas costas a mochila, Doji vai para seu campo de treinamento.Quando chega lá, pega sua mochila e coloca perto de uma pedra grande que tinha no campo. Depois ele pensa como começaria seu treinamento hoje. Ele já sabia o que treinar, só não sabia como começar.
- Para o Endan sair perfeito eu devo concentrar chakra, fundir o katon com o ar do meu pulmão e depois cospir.Eh isso ai que eu vou fazer e vamos ver no que dá!Doji vai para o meio do seu campo, faz o selo da concentração de chakra e começa concentrar a quantidade exacta. O garoto já sabia a quantidade que precisaria concentrar, pois no seu treinamento de aprendizagem do Jutsu Endan, descobriu a quantidade que teria de concentrar para a esfera sair correctamente e na forma. Quando ele concentra a quantidade que necessitava, a sua perna esquerda vai para trás e as duas se abrem um pouco. Ele suga todo seu ar, fazendo fundir o katon com o ar do pulmão. Sendo assim grita
- Endan no Jutsu! Depois se vê ele cospindo a esfera. A esfera sai um pouco fóra de forma, mas voa a mais ou menos 1 m do garoto. Ficou feliz por estar conseguindo aprender cada vez mais, só que dessa vez saiu mais ou menos. Mesmo assim não podia perder a concentração no treino, pois ainda restava fazer novas tentativas para se aprimorar cada vez mais do Endan. Ele continua em posição, então volta ao selo de concentração e logo quando concentra tudo, sua perna esquerda vai para trás e se abre um pouco, então ele suga o ar katon fundindo com o ar do pulmão, e diz
- Endan no Jutsu! Logo se vê a esfera saindo de sua boca.
Dessa vez ele consegui fazer a esfera voar um pouco mais de 1 metro, mais não saiu em perfeita forma " Denovo não saiu perfeita... vou tentar novamente e prometo que vou acertar! "
Ele volta ao selo de concentração. Só que dessa vez concentra um pouquinho a mais do que a vez anterior. Quando concentra, sua perna esquerda vai para trás e se abre um pouco distânciando um pouco a esquerda da direita e diz
- Endan no Jutsu! Ele cospe a esfera de sua boca, quando cai no chão a mais ou menos 1,5 metro de Doji, ele percebe que desta vez saiu perfeita e vôou longe " É... isso mostra que estou conseguindo pegar a prática com o Endan. "-Um Sorrizo se abre em seu rosto.
Mais já estava na hora de ele ir para sua casa, estava bem casando pois o treinamento de jutsus é bem puxado.

Está bom por hoje, Doji!
Doji já estava bem casando, pois ele gastou muito chakra treinando e tentando várias vezes o Endan. Poriço resolveu parar por hoje e continuar a treinar o jutsu outro dia. Ele pega suas coisas e vai direto para sua casa. No caminho pensa consigo mesmo " Eu vou mostrar para todos que tenho capacidade de ser um belo Shinobi e honrar Konoha e minha Família. "
E então ele caminha até chegar a sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Vamos treinar, Doji! <.

Doji estava dormindo em um sono tranquilo, quando o despertador do cachorrinho toca " Acorda, Acorda. Está na hora de acordar. " Ele levanta com um humor chato " Qualquer hora eu acabo com esse despertador. " Doji de mal humor era algo bem chato(não se assuste). Ele levanta e vai direto para o banheiro; lá ele mija, lava o rosto, molha o cabelo e penteia-o. Depois ele vai para seu quarto, coloca seu terno cor de mel e sua grava vermelha. Ele arruma tudo certinho e vai para a cozinha tomar um lanche. Depois de preparar e tudo, ele come. Assim que acaba de fazer tudo, ele pega sua mochila de equipamentos & armas e vai para seu campo de treinamento treinar.Chegando lá, ele diz
- O que treino hoje? Haam.. Eh... Velocidade!É, preciso de velocidade.
Após decidir o que iria treinar, ele observa algumas pedras e galhos do treino anterior e resolve usa-los como obstáculos&desviamentos. Então resolve começar seu treino. Ele corre com toda sua velocidade e conforme chega nos obstáculos, desvia e salta de cada um. Correndo na sua maior velocidade, ele olha para trás e acaba não vendo uma pequena pedra. Então atropessa e bate sua cabeça na pedra grande á sua frente. Ele bate mais não com muita força, mesmo assim fica um pouco tonto " Ai! Essa doeu. Só que devo continuar pelo menos mais um pouco com o treinamento. " Ele espera 5 minutos para a tontura passar. Levanta-se e começa a correr novamente. Á sua frente, tinha uma pedra grande, mais bem grande. Então correndo, ele pensa em uma maneira de desviar ou saltar está pedra " Sei as difículdades do salto que terei de fazer, mas tenho que tentar. " Ele tenta aumentar um pouco mais sua velocidade e quando chega na frente da pedra, ele salta " AHHHH! " ele consegui dar um salto bem alto, nem Doji acreditou. Ele conseguiu ultrapassar aquela pedra com um salto bonito e bem alto. Mesmo assim ele não perde o pique, continua a correr e desviar dos demais obstáculos " Estou cansando já... mais vou tentar só mais 1 volta. " Tinha um galho bem baixo em uma das árvores de seu campo, observando bem resolve tentar pula-lo sem afetar ou tocar nada, Chegando próximo ao galho, prepara-se para o pulo. E então quando chega no galho, salta-o com sucesso " Eba! Consegui! " Então continua a correr. Logo mais a frente, tinha a pedra grande " Novamente, vou tentar saltar ela pela última vez. Depois disso paro por hoje. " Chegando próximo a pedra, ele prepara-se para o salto. Quando chega o bastante para o salto, ele pula. Doji realmente consegui passar da pedra com sucesso e então resolve parar de treinar por hoje.

.> Por hoje está bom, Doji! <.

Já estava bem casando do treino, portanto resolveu parar por hoje.E então pegou sua mochila colocou-a nas costas. Antes de ir embora, conferiu se tinha algum item jogado no chão. Depois de ver, não encontra nada. Então vai embora para sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Vamos praticar mais o Endan!

~~ Doji acorda com o seu despertador chato. Era um cachorro que falava " Acorda, acorda. Está na hora de acordar. " Logo depois ele sai, toca na pessoa e volta a sua casa. Era algo infantil, mais como Doji era preguiçoso resolveu comprar este despertador para quando não desçe vontade de ele acordar, o despertador fazia o mesmo levantar. Mesmo ritmo de sempre... levantar, ir direto para o banheiro; Escovar os dentes, molhar o cabelo, pentea-lo e mijar. Depois de fazer tudo que devia no banheiro, ele vai para a cozinha e prepara o seu lanche. As vezes era lanches reforçados e algumas vezes um básico. Hoje o garoto fez um lanche reforçado. Acabando de comer, pega suas coisas e limpa. Depois pega uma garrafinha de água, enche de água gelada(para caso precisasse no treinamento) e guarda na mochila de equipamentos. Colocando nas costas a mochila, Doji vai para seu campo de treinamento.Quando chega lá, pega sua mochila e coloca perto de uma pedra grande que tinha no campo. Depois ele pensa como começaria seu treinamento hoje. Ele já sabia o que treinar, só não sabia como começar.
- Para o Endan sair perfeito eu devo concentrar chakra, fundir o katon com o ar do meu pulmão e depois cospir.Eh isso ai que eu vou fazer e vamos ver no que dá!Doji vai para o meio do seu campo, faz o selo da concentração de chakra e começa concentrar a quantidade exacta. O garoto já sabia a quantidade que precisaria concentrar, pois no seu treinamento de aprendizagem do Jutsu Endan, descobriu a quantidade que teria de concentrar para a esfera sair correctamente e na forma. Quando ele concentra a quantidade que necessitava, a sua perna esquerda vai para trás e as duas se abrem um pouco. Ele suga todo seu ar, fazendo fundir o katon com o ar do pulmão. Sendo assim grita
- Endan no Jutsu! Depois se vê ele cospindo a esfera. A esfera sai um pouco fóra de forma, mas voa a mais ou menos 1 m do garoto. Ficou feliz por estar conseguindo aprender cada vez mais, só que dessa vez saiu mais ou menos. Mesmo assim não podia perder a concentração no treino, pois ainda restava fazer novas tentativas para se aprimorar cada vez mais do Endan. Ele continua em posição, então volta ao selo de concentração e logo quando concentra tudo, sua perna esquerda vai para trás e se abre um pouco, então ele suga o ar katon fundindo com o ar do pulmão, e diz
- Endan no Jutsu! Logo se vê a esfera saindo de sua boca.
Dessa vez ele consegui fazer a esfera voar um pouco mais de 1 metro, mais não saiu em perfeita forma " Denovo não saiu perfeita... vou tentar novamente e prometo que vou acertar! "
Ele volta ao selo de concentração. Só que dessa vez concentra um pouquinho a mais do que a vez anterior. Quando concentra, sua perna esquerda vai para trás e se abre um pouco distânciando um pouco a esquerda da direita e diz
- Endan no Jutsu! Ele cospe a esfera de sua boca, quando cai no chão a mais ou menos 1,5 metro de Doji, ele percebe que desta vez saiu perfeita e vôou longe " É... isso mostra que estou conseguindo pegar a prática com o Endan. "-Um Sorrizo se abre em seu rosto.
Mais já estava na hora de ele ir para sua casa, estava bem casando pois o treinamento de jutsus é bem puxado.

Chega por hoje, Doji!

Doji já estava bem casando, pois ele gastou muito chakra treinando e tentando várias vezes o Endan. Poriço resolveu parar por hoje e continuar a treinar o jutsu outro dia. Ele pega suas coisas e vai direto para sua casa. No caminho pensa consigo mesmo " Eu vou mostrar para todos que tenho capacidade de ser um belo Shinobi e honrar Konoha e minha Família. "
E então ele caminha até chegar a sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Vamos treinar, Doji! <.

Doji estava dormindo em um sono tranquilo, quando o despertador do cachorrinho toca " Acorda, Acorda. Está na hora de acordar. " Ele levanta com um humor chato " Qualquer hora eu acabo com esse despertador. " Doji de mal humor era algo bem chato(não se assuste). Ele levanta e vai direto para o banheiro; lá ele mija, lava o rosto, molha o cabelo e penteia-o. Depois ele vai para seu quarto, coloca seu terno cor de mel e sua grava vermelha. Ele arruma tudo certinho e vai para a cozinha tomar um lanche. Depois de preparar e tudo, ele come. Assim que acaba de fazer tudo, ele pega sua mochila de equipamentos & armas e vai para seu campo de treinamento treinar.Chegando lá, ele diz
- O que treino hoje? Haam.. Eh... Velocidade!É, preciso de velocidade.
Após decidir o que iria treinar, ele observa algumas pedras e galhos do treino anterior e resolve usa-los como obstáculos&desviamentos. Então resolve começar seu treino. Ele corre com toda sua velocidade e conforme chega nos obstáculos, desvia e salta de cada um. Correndo na sua maior velocidade, ele olha para trás e acaba não vendo uma pequena pedra. Então atropessa e bate sua cabeça na pedra grande á sua frente. Ele bate mais não com muita força, mesmo assim fica um pouco tonto " Ai! Essa doeu. Só que devo continuar pelo menos mais um pouco com o treinamento. " Ele espera 5 minutos para a tontura passar. Levanta-se e começa a correr novamente. Á sua frente, tinha uma pedra grande, mais bem grande. Então correndo, ele pensa em uma maneira de desviar ou saltar está pedra " Sei as difículdades do salto que terei de fazer, mas tenho que tentar. " Ele tenta aumentar um pouco mais sua velocidade e quando chega na frente da pedra, ele salta " AHHHH! " ele consegui dar um salto bem alto, nem Doji acreditou. Ele conseguiu ultrapassar aquela pedra com um salto bonito e bem alto. Mesmo assim ele não perde o pique, continua a correr e desviar dos demais obstáculos " Estou cansando já... mais vou tentar só mais 1 volta. " Tinha um galho bem baixo em uma das árvores de seu campo, observando bem resolve tentar pula-lo sem afetar ou tocar nada, Chegando próximo ao galho, prepara-se para o pulo. E então quando chega no galho, salta-o com sucesso " Eba! Consegui! " Então continua a correr. Logo mais a frente, tinha a pedra grande " Novamente, vou tentar saltar ela pela última vez. Depois disso paro por hoje. " Chegando próximo a pedra, ele prepara-se para o salto. Quando chega o bastante para o salto, ele pula. Doji realmente consegui passar da pedra com sucesso e então resolve parar de treinar por hoje.

.> Por hoje está bom, Doji! <.

Já estava bem casando do treino, portanto resolveu parar por hoje.E então pegou sua mochila colocou-a nas costas. Antes de ir embora, conferiu se tinha algum item jogado no chão. Depois de ver, não encontra nada. Então vai embora para sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Sono porque? Levanta e vamos treinar Doji! <.
Doji acorda com o seu despertador, toca sempre 8 horas AM.Depois que aquilo toca, Doji perde seu soco total, mais fica aquela " preguiçinha... ". O barulho dos passarinhos fez o garoto levantar de vez. Levantando ele vai direto para o banheiro; escovar os dentes, lavar o rosto, molhar o cabelo e pentea-lo. Depois vai até a cozinha tomar um lanche básico. Quando acaba, pega as suas coisas, guarda na mochila, põe nas costas e vai para seu campo. Chegando lá, resolve treinar um pouco sua força e amanhã o Endan. Então começa o seu treino.

.> Treino Intenso! <.
Doji pegou um pouco de corda e amarrou à sua cintura. Do outro lado da corda, ele prendeu em uma pedra que era pesada o sufíciente a ponto de ter que fazer uma força consíderavel para arrastar tal pedra. Para começar o treino resolveu primeiro tentar correr e ver se conseguia arrastar aquela pedra para não haver consequências para si.Então foi correndo devagar e estava conseguindo arrastar aquela pedra. Usando totalmente a força do seu corpo e cintura. Isso realmente precisaria usar bastante força, portanto para deixar as coisas mais complicadas, ele decidiu tornar as coisas mais
"Pesadas". Desamarrou a corda de sua cintura e pegou algumas pedras e galhos e colocou pelo campo para tentar desviar dos obstáculos sem bater ou quebrar nada.
" Eu sou um louco mesmo... algo impossível, pode ser possivel. A menos que você tente... "
Mas por outro lado empolgava o garoto por estar treinando pesado. E já que era um treino de força, deveria fazer algo pesado. Depois de colocar todos os obstáculos no campo, ele confere. Depois amarra a corda em sua cintura e começa a correr com a pedra desviando dos obstáculos sem tentar bater nas pedras ou esmagar galhos. Era algo bem difícil... digamos que quase impossível. Mesmo assim Doji foi correndo com aquele peso em suas costas, empurrando e com cautela desviando dos demais obstáculos. Doji corre ali, corre pra lá, corre pra cá, desviando das pedras e dos galhos. Até que ele cansa e já que tinha treinando bastante e bem pesado, achou que era o bastante por hoje. Ele faz isso por um tempo, até que não aguenta mais.. suas pernas travam. Ele desamarra a corda da cintura e deita no chão por um tempo para descansar.

.> Para por hoje Doji! <.
Doji acaba tendo uma soneca no chão do seu campo. Quando do nada acorda assustado, olha para os lados, olha para seu relógio e pensa " O meu deus! Toda hora, depois do treino acabo dormindo onde paro para descansar um pouco de nada. " Então ele pega suas coisas e vai para sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Análise:
*Primeiro treino: Assim não tenho muito a comentar sobre o treino, tentou aprender o jutsu.

*Segundo treino: Treino de velocidade comum... correr pelo campo de treino, so tome cuidado com os acidentes que ocorrem no treino podem prejudidar no resultado final de seu treino.

*Terceiro treino: ANULADO, você copiou o primeiro e reposto ele, sendo assim treino anulado

*Quarto treino: ANULADO, você copiou o segundo e reposto ele, igualmente como fez com o outro treino, sendo assim treino anulado

*Quarto treino: Treinou força e velocidade, normal. Nada a comentar.

Recompensa:
Aprende o Endan com 10% + 3 de velocidade e 1 em força

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Campo de Treino ~~ Doji Warn4
Pra você Doji Smile

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Uma manhã louca! <.
Assim que Doji acorda, ele vai ao banheiro fazer as coisas básicas. Assim que chega na privada, ele mija, mas assim que aperta na descarga, percebe-se que está quebrada. Então ele perde uns 20 minutos para arrumar. Assim que termina, vai à cozinha tomar um lanche. Mas, o leite tinha passado da validade. Então perde mais uns 10 minutos pois foi comprar leite. Assim que compra, toma seu lanche e vai para seu campo. No meio do campo, lembra-se que esqueceu de seus equipamentos, então volta um percurso de 5 ou mais minutos correndo e busca suas coisas. Assim que pega, corre novamente para seu campo.
" Isso que chamamos de manhã maluca... "

.> Treinamento Básico <.

Chegando lá, Doji queria experimentar algo novo. Mas como não saberia o que treinar, resolveu treinar sua concentração de chakra.
Sendo assim, ele pegou 2 kunais e 2 shurikens. Assim começou a concentrar chakra nas pontas, tentando deixar mais afiadas. Assim, começa a concentração de chakra.
Em uma das kunais ele começa a concentrar o chakra, deixando cada vez mais a ponta afiada. - AAHHHH !
Após concentrar uma quantia boa naquela kunai, percebe-se que teve um óptimo resultado. Assim, ele concentra na próxima kunai.
- Vamos lá!
Começa a concentração de chakra naquela kunai, e assim com alguns minutos, consegue-se perceber bons resultados e assim para. Mas ainda o trabalho não acabou, teria de deixar as pontas das 2 shurikens bem afiadas. Então ele pega as duas começa a concentrar mais seu chakra. Porém já estando um pouco cançado, já que era um recém gennin, não teria uma quantia grande de chakra. Poriço começa-se a suar um pouco...
Assim vai concentrando o chakra e vai percebendo belos resultados. Porém ainda não estão totalmente afiadas. Sendo assim, o Uchiha continua a concentrar um pouco mais de chakra. Assim que percebe um óptimo resultado, para. - Agora vou ver se estão mesmo afiadas..
Assim ele corre em direção de 4 árvores, saltando e lançando as duas shurikens e as duas kunais. As kunais e shurikens ficam totalmente perfuradas na árvore, assim ele percebe que estão óptimas para uma missão precisa. Então ele sobe nas árvores usando suas mãos, pois ainda não saberia o Kinobiri. Então sobe usando suas mãos e pernas. Assim que pega todas, encerra seu treino.

.> Chega por Hoje! <.

Depois de ter guardado as armas na sua bolsa de equipamentos, coloca nas costas e vai embora. Indo diretamente para o centro de konohagakure no sato.



Última edição por Doji em Sáb maio 07, 2011 1:42 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Análise:
Então, o seu treino até que foi bom, mais deve tomar cuidado com o consumo de chakra, como você ainda não possui o controle sebre ele isso poderia ter lhe consumido muito.
Recompensa:
2 consentração de chakra


Última edição por Dérik Kaguya em Sáb maio 07, 2011 2:20 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Um novo jutsu básico ! <.

Doji havia acordado meio tarde para quem quer treinar. Então rápidamente levantou-se, foi ao banheiro, depois foi à cozinha e comeu um belo lanche. Assim preparou uma marmita para levar ao seu treinamento, caso a fome atinja durante o treinamento.
Assim que come e prepara sua marmita, ele corre para o seu campo de treinamento, mais é claro pega sua bolsa de armas antes. Assim corre para seu campo de treinamento.

.> Um Jutsu Básico, Kinobori <.

Chegando no seu campo de treinamento, com sua bolsa de armas colada à sua roupa, ele começa a pensar onde e como começaria a aprender o jutsu. Então lembrou que precisaria de um lugar alto, que possa ter metas maiores e menores. Olhando ao redor, percebe-se uma árvore bem grande, assim vai em direção a ela. - Bom, eu preciso mandar uma quantia de chakra para os meus pés, assim fazendo a fusão dos dos tipos de chakra, no fluxo para seu pé. Na região certa e com as quantidades certas. Como não sabia muito bem disto, pois era iniciante nesta parte, então teria de pensar em algo rápido e possível. Foi assim começou a gostar daquela árvore alta, e no estilo grossa. Então ele começa a concentração de chakra pro seu pé, tentando ao máximo fundir os 2 tipos de chakra e mandando uma quantia que talvez seria o certo para tal. - Bom, assim que eu estiver para cair, eu risco com a kunai o tanto que andei. Assim eu vou tentando ultrapassar as metas. Agora!
Ele corre em velocidade para a árvore, já que era iniciante precisaria pegar velocidade para dar certo(mais com o tempo basta andar lentamente.) Quando chega na árvore, sobe com os pés, consegue subir um pouco e caí de costas, mais riscando o local que foi.
- Ruim! Ruim... muito ruim! Eu posso fazer melhor, eu sei disso!
Ele pega uma distância da árvore e volta a concentrar. Assim que concentra, corre novamente em direção da árvore, indo em velocidade boa para uma melhor meta e um melhor pique. Assim que chega, Doji consegue subir bastante, quando a madeira se forma um limo, ele escorrega e pula de costas. Assim riscando com sua kunai o local e caindo em pé no chão, como um mortal.
- Estou melhorando!
Estava meio cansado, pois ele é iniciante para concentrar chakra desse jeito, então fica cansado. Mais resolve ai tentar mais algumas tentativa e assim vai fazendo bastante tentativas, pelo menos até que ele aguente. Pois não pode abusar de seu chakra. - de 1/5 eu aguento, no entanto fazendo 3, 4 ou 5 vezes eu vou aguentar.
Então Doji pega distância da árvore e concentra chakra novamente para seus pés, fundindo e tentando cada vez mais subir a meta. Até que esteja pelo menos satisfeito.
" Vamos lá! "
Ele corre em velocidade alta para a árvore, assim subindo rápidamente e indo em uma meta favorável. Quando vê que não dá mais, ele risca dando um mortal e caí no chão.
Respirando ofegante já, resolve tentar mais uma ou duas vezes, então prepara-se pegando distância e concentrando chakra. Quando satisfeito, corre para a árvore em velocidade bem alta, assim pegando impulso e subindo bem alto, com seus pés na árvore e em uma velocidade mediana. Já que não tinha muito equilíbrio ainda, não conseguiria ir devagar, nem muito rápido. Então sua única alternativa seria ir mediano, bem calmo, sem pressa. Quando não consegue mais, e a árvore faz um limo que ele escorrega, Doji risca e dá um mortal caindo normalmente no chão. - É, para um aprendizado de primeira vez, até que abusei um pouco... mais estou um tanto satisfeito.
Ele guarda sua kunai na sua bolsa de armas e caminha para a árvore que treinava.

.> Marmita e voltar para Casa <.

Respirando ofegante, encosta-se na árvore que estava treinando, pega sua mochila e abre sua marmita, junto com uma garrafa de água. Assim come e bebe sua água. Após 20 minutos ali comendo e descansando um pouco, guarda suas coisas, e vai embora.
" Amanhã eu vou praticar ainda mais e vou melhorar está meta, até que eu chegue no topo da árvore. "
Então caminha para sua casa, com as mãos nos bolsos, andando lentamente.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Acorda Doji! <.

Doji acorda cedo, pois queria se aprimorar do seu jutsu básico que será muito necessário nas demais missões, treinamentos e batalhas. Kinobori pode ser um jutsu básico, porém é de muito uso para os recém-gennin em uma missão, batalhas e treinamentos que precisem ter o controle nas paredes, árvores e essas coisas. Sendo assim, ele levanta vai ao banheiro; escova os dentes, lava os rostos, faz suas necessidades, limpa seu nariz, etc. Depois como sempre, um lanche bem saudável. Assim, pega suas bolsas de armas e vai para seu campo de treinamento.

.> Aprimorando o Kinobori <.

O Uchiha começa a pensar se faria do mesmo jeito que fez ontem, ou se fazeria de uma maneira diferente. " Acho que dá mesma maneira é o melhor jeito de se treinar, já que a árvore é um lugar alto cheio de metas, onde eu posso riscar com a kunai. " - É! Vai ser na árvore novamente!
Então resolvendo o que iria fazer, pega uma kunai na sua bolsa de armas, fecha-a e concentra um pouco de chakra na kunai, deixando com a ponta afiada e assim para riscar melhor a árvore. Já que aquela árvore era bem firme... concentra-se seu chakra , fazendo os dois tipos de chakra se fundirem na região do pé, e assim formando a quantia que precisava.
Então lá foi ele, na mesma árvore de ontem, correndo em direção a ela mais só que com velocidade mediana, para aos poucos se acostumar a subir não precisando de muita velocidade e distância.
Chegando nela ele põe seus pés e vai subindo em uma velocidade pouca, mais percebe que não iria dar certo se ele continuasse muito lento, então aumentou sua velocidade um pouco, deixando-a mediana.
Quando estava preste a cair, ele da um mortal riscando com a kunai o local até onde subiu.
Então, pega distância e corre novamente para a árvore, colocando a kunai na sua frente e prepando para a subida com os pés na árvore. Então, ele sobe em velocidade alta e consegui uma grande altura, só que perde o equilíbrio e caí. Assim, ele pega distância e tenta novamente. Em velocidade mínima, consegui atingir uma boa altura, mais quando perde o equilíbrio, da um mortal de costas riscando com a kunai o local e caindo em pé, aponhando os joelhos e levantando-se na mesma hora.
Assim pega uma distância e vai fazendo os mesmos percursos, para cada vez mais se aprimorar do jutsu que será de bom uso para várias coisas. Doji, em velocidade mínima consegui atingir uma bela altura, mais que correndo rápido, mais que correndo mediano, isso é um bom sinal.
- É isso ai! Estou pegando a prática!
Então ele já estava ficando cansado, pois já teria feito umas 4 vezes, só para terminar ele iria fazer mais uma e prometeria um belo resultado.
" Eu vou chegar mais que está meta! Eu prometo pra mim mesmo! "
Então Doji concentra-se, fundindo os dois tipos de chakra e fazendo um fluxo bom dos dois. Assim, saca a kunai na frente e corre em direção da árvore, em uma velocidade bem baixa e promete um bom resultado. Assim que chega na árvore, coloca seus dois pés e vai subindo em uma velocidade bem baixa, assim vai conseguindo ultrapassar as metas. Só que ainda foltava passar uma meta, a de lá de cima que ele atingiu na penúltima vez. Assim, quase perdendo o equilíbrio, ele volta a se concentrar e finalmente passa da meta e bastante. Ele atingi uma altura incrível, sendo assim mostra-se um bom desempenho e um bom aprimoramento do jutsu.
-É, eu consegui! Dessa vez tem gotas de suor, mais eu consegui! E cada vez, vou atingir mais metas, até eu chegar no topo.

.> Chega por hoje Doji <.

Doji cansado, pegas suas armas, guarda na bolsa de armas, pega sua mochila e vai para sua casa descansar.
" Eu estou aprimorando cada vez mais, só mais alguns detalhes e fico óptimo com este jutsu. "


Desculpa a demora de editar o texto X_X
Off: Vou ir dormir, boa noite pessoal, amanhã estou de volta!

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Análise:
Primeiro Treino: Então doji você tentou aprender o “Kinibori”, mas então o nome certo é Kinobiri, tome cuidado com isso, fora esse erro e mais alguns de português esta tudo certo. (Você
Segundo Treino: treino comum de Kinobiri, e novamente venho a dizer tome cuidado com erro no nome dos jutsu, você novamente colocou como Kinibori”
Recompensa:
25% em Kinobiri 2 consentração de chakra (já enviei para o Luks por em sua ficha rápida)

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
.> Acorda Doji! <.

Doji-san acorda bem assustado, porque teve um sonho bem terrível, o qual lhe atormentou e tocou um ponto fraco seu, que era sua família.No entanto, acorda assustado gritando:MÃE! PAI!
Assim, percebe que está em um lugar calmo e aconchegante que era sua casa.
[Doji-san]- Que coisa terrível, mais sei que aquilo não foi realidade...
Então ele olha o relógio e percebe que já estava na hora de levantar, pra treinar. Então ele foi logo ao banheiro, fez suas necessidades e foi à cozinha tomar um lanche. Sendo assim terminando de fazer suas necessidades de manhã. Depois pega sua bolsa de armas e vai para seu campo de treinamento.

.> Treinando a força! <.

Doji-san vai caminhando para seu campo de treinamento, com as mãos nos bolsos e observando tudo.
" Com meus três metros de linha nylon, eu posso amarrar em mim e em uma pedra. Assim tento puxar ela, correndo e andando. "
Depois de ter decidido a forma que iria treinar, igual daquela outra vez. Ele chega em seu campo de treino, prepara os 3 metros de nylon e procura por uma pedra equivalente ao que iria aguentar.
" Acho que está aqui está boa... "
Depois de decidir a pedra, ele amarra na pedra e depois em si mesmo. Assim anda pra ver se está tudo ok, se ele vai aguentar ou não.
" É.. dá pra aguentar. "
Então fazendo tudo o que precisava, ele já começa seu treinamento. Ele vai dando voltas no campo, em velocidade que aguenta, com alguns obstáculos no campo, ele pega e lança. E continua a correr. Ele concentra o chakra no suas pernas, onde estavam amarrada a linha de nylon. Assim ganha um pouco mais de força e firmeza em suas pernas, já que iria precisar disso.
Então ele começa a correr novamente, pegando os obstáculos da sua frente e lançando para longe. Assim fazendo isso o tempo todo. Pretendendo dar 4 voltas no campo de treinamento. Já deu 2 voltas, mais já estava bem cansado. Pois concentrar bastante chakra nas pernas, pode atrapalhar na corrida. Mais era a única maneira para ele aguentar. Sendo assim, continuou correndo e correndo. Pegando os obstáculos de madeiras e pedras pequenas e medias do campo, arremessando-as para longe. Quando estava acabando a 4 volta, estava esgotado. Mais não desistiu, peristiu e correu até dar a última volta. Assim lançando os itens que estavam à sua frente. Quando finalmente completou, ele desamarrou, guardou a linha de nylon e caiu no chão. Dormiu ali por alguns minutos, em cerca de 20 minutos.

.> Para casa Doji! <.

Pegou suas coisas e foi para sua casa. Assim indo com as mãos nos bolsos.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Análise:
[b]Assim você ficou correndo com a pedra amarada com a linha de nylon, essa linha não deveria ter estourado não?! Tome cuidado com isso.
Recompensa:
1 Força +1 Velocidade +1 concentração de chakra

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Começo

Doji-san acorda cedo, pois queria ir treinar. Já que precisava treinar seus atributos para o Chunnin Shiken, teria de sempre treinar com determição...
Então vai até o banheiro, depois à cozinha tomar um lanche. Assim que termina de tudo, ele pega sua bolsa de armas e vai para seu campo de treinamento, andando lentamente com as mãos nos seus bolsos.
No meio do caminho, deu uma parada pra conferir as armas que estavam na sua bolsa de armas. Após conferir, fica satisfeito. Pois talvez se precisasse, iria usar.

Treino

Chegando no seu campo, ele coloca seus itens que não iria usar em frente uma árvore encostados, e vai para o centro do campo. Assim observando o que poderia fazer, para treinar. Então observa uma árvore bem grande, mais bem grande mesmo. Talvez firme o bastante para não quebrar com seus chutes e socos " que era meio impossível ainda, já que não tinha tanta força". Então rapidamente correu para aquela árvore. Antes de tudo, fez um alongamento básico com algumas flexões e abdominais.
" Não cheguei a soar ainda.. " Então já quando termina de alongar, caminha para a árvore e começa o treinamento dando socos e chutes na árvore. Socos embaixo de todos os tipos. Chutes de todos os tipos. Assim depois montando seqüência com chutes e socos. Quando cansa de bater na árvore, usa seu Kinobiri e sobe no galho da árvore e vai pulando de galho em galho, desviando das demais árvores. Correndo por um tempo que aguente. Quando se cansa de correr, volta para a árvore continuando suas seqüências, mais agora implementando joelhadas e cotoveladas. " Até que enfim, um treino que me faça suar um pouco... " Quando se cansa de fazer seqüências, Doji-san sobe na árvore usando seu Kinobiri, assim passando de galho em galho e desviando das árvores. Mais já estava bem cansado, por isso quando cansasse finalmente de correr, iria parar com seu treino, pois não poderia abusar além de sua energia. Quando se passam alguns minutos, ele desiste de correr, respirando ofegante e suando.
- Dessa vez suei e cansei, mais valeu a pena!

Conclusão

Doji-san pega suas coisas na árvore, guarda tudo que tem que guarda e vai para sua casa. Assim indo caminhando lentamente e bem cansado.
" Amanhã treinarei aquele jutsu, Konoha Senpuu! Aquele garoto fazia tão perfeito e com tanta força, acho que posso aprender. "

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Começo

Doji-san acorda bem cedo. Então faz suas coisas com bastante calma, pois não teria que ter pressa de nada. " Acorda cedo tem suas vantagens... " - coçando sua nuca. Então não perde tempo, levanta de sua cama e vai direto para o banheiro. Depois à cozinha, onde toma um lanche bem reforçado. Tomando seu lanche, lembra do jutsu que viu um garoto fazendo, então pensou em tentar aprender aquele jutsu " Eu vou aprender aquele jutsu no treino de hoje! Konoha Senpuu. " Quando termina de tomar seu lanche, pega sua bolsa de armas e caminha lentamente com as mãos nos bolsos, em direção ao seu campo de treinamento.

Aprendizado

Doji-san chega em seu campo de treino. Ele não tinha nada que pudesse efetuar o jutsu, além das árvores. Então foi pensando que teve a idéia de pegar madeiras e fazer um boneco de madeira. Assim pode aprender o jutsu melhor. Então começou a procurar pelo seu campo madeiras que iriam servir de boneco, para um melhor aprendizado do Jutsu Konoha Senpuu. Então foi encontrando várias e nisso foi construindo aos poucos um boneco, não era perfeito, mais só para treinar seu jutsu. Quando construiu, pode perceber que o boneco não poderia aguentar se quer uma tentativa do Konoha Senpuu, já que é forte " Se não der certo, eu faço na árvore mesmo. " Então decidindo a situação, se posicionou em frente ao boneco de madeira que ele mesmo fez e preparou o jutsu. Assim usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, Em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando. - Konoha Senpuu! Consegui efetuar com sucesso, porém não foi rápido o bastante. Então se posicionou e assim usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando no final. - Konoha Senpuu! Consegui efetuar muito mais rápido do que a penúltima que acabou de fazer, porém ainda foltava mais perfeição e mais agilidade. Então se posicionou e tentou novamente usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando após finalizar. - Konoha Senpuu! Finalmente conseguiu fazer com a agilidade e velocidade certa. Porém, acabou estragando o boneco de madeira, que não estava muito firme. Então resolveu deixar o boneco ali mesmo e no próximo treino que for querer treinar o Konoha Senpuu, construir novamente ele " Até que aguentou bastante... só não aguentou mais por que não tinha coisas para prender melhor. "
- Por hoje chega, já aprendi o bastante. - Diz passando o braço em sua testa, assim retirando um pouco do suor que estava naquele local. O garoto caminha para a árvore onde estava seus itens, confere se está tudo ok.

Conclusão

Feliz de ter aprendido o jutsu com sucesso, pega suas coisas e vai para sua casa, andando lentamente e com as mãos nos bolsos. " Se for o caso, amanhã treinarei mais o meu jutsu. "



Última edição por doji-san em Sáb maio 14, 2011 1:20 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
+2 força +1 velocidade
Seu treino foi demasiado simples... seco por assim dizer. Pode ser uma boa idéia aproveitar estes treinos pequenos para desenvolver a história do personagem. Pense nisto.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Você aprende o Taijutsu com 10%, parabens

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Começo

Doji-san acorda bem cedo, ritmo de sempre " Acordar cedo e treinar... "
Então levanta-se logo sem perder tempo, corre para o banheiro fazendo suas necessidades, arrumando o cabelo, escovando os dentes e lavando o rosto. Assim corre para a cozinha fazendo um belo lanche para um treinamento mais toleravel. Sendo assim, terminando tudo, pega sua bolsa de armas e corre para seu treinamento. Chegando lá, pensa no que vai treinar.

Treino

Doji-san chega no seu campo de treinamento, coloca seus itens que não iria usar em frente uma árvore e começa a pensar em um treino. Percebeu que estava uma bagunça seu campo, porém não daria para treinar direito, só se usasse a bagunça como aliada. Estava um vento forte, então pensou " Se eu deixar as plantas e pedras na frente do vento, eles viram em minha direção, daí eu vou desviando dos demais. " Decidindo isso, coloca a maioria dos itens possíveis na frente do vento, assim se posicionando para o desviamento. Quando os itens vinham em sua direção, logo desviava dando mortais para trás e voltando a posição. Várias pedras veio em sua direção, doji-san vai correndo para o lado esquerdo, agachando-se e vários mortais para os lados e para trás. Uma pedra grande vinha em sua direção, então ele corre em direção para o lado direito, quando ela está próxima, o garoto salta e da um chute estilo voadora, quebrando a pedra " Uau! Essa foi boa! ". Continuando, ele dá uma cambalhota para a esquerda e deitando no chão, assim desviando de algumas plantas. Fez isso por um tempo, depois foi até uma árvore e começou a chuta-la e soca-la por um tempo. Cada vez com mais potência, doji-san sente a presença da sua força e rapidez ao longo do treinamento. Pois cada vez mais estava evoluindo " É! Nada como treinar sempre os atributos, estou sentindo a diferença de minha força e rapidez. Assim vou estar cada vez mais preparado para o Chunnin Shiken. " Depois de fazer várias seqüência na árvore, corre desviando dos itens que estavam voando em sua direção. Estando bem cansado e com um treino bem divertido, doji-san resolve parar por hoje.

Conclusão

Doji-san chega na árvore que estava seus itens, pega todos, confere se está tudo ok e caminha em direção à sua casa com as maõs nos bolsos e andando bem lentamente. " Amanhã vou treinar o Konoha Senpuu, preciso ficar totalmente firme com ele. Pois ele será de bom uso em batalhas, por exemplo no Chunnin Shiken. " - Da uma risadinha, colocando sua boca para a direita e continua a caminhar para sua casa.

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
Começo

Doji-san acorda bem cedo. Então faz suas coisas com bastante calma, pois não teria que ter pressa de nada. " Acorda cedo tem suas vantagens... " - diz ele coçando sua nuca. Então não perde tempo, levanta de sua cama e vai direto para o banheiro. Depois à cozinha, onde toma um lanche bem reforçado. Terminando de tomar seu lanche, pega sua bolsa de armas e caminha lentamente com as mãos nos bolsos, em direção ao seu campo de treinamento.

Treinando o Konoha Senpuu

Doji-san chega em seu campo de treino, todo animado para treinar seu Jutsu. Como já tinha o boneco de madeira, porém desmontado, resolveu dar uma reforçada. Pegou o boneco e começou a concerta-lo, assim tentando deixa-lo mais resistente do que a outra vez. Então terminando de concerta-lo, guarda suas coisas colocando perto de uma árvore. E vai à frente do boneco de madeira e se posiciona, assim começando a concentrar seu chakra para sua perna, assim fortalecendo o chute. Então usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando no final. - Konoha Senpuu! " Excelente ! Bem melhor , vejo a diferença. "
Assim se prepara novamente. Usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando no final. - Konoha Senpuu! Felizmente consegui fazer o jutsu com sucesso, porém o boneco acaba se quebrando.. " -.- Já era o esperado. " - diz meio nervoso. Então deixa o boneco de madeira ali mesmo e se posiciona em frente de uma árvore bem forte e alta. Assim usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando no final. - Konoha Senpuu!
Estando já um pouco cansado, pretendia fazer mais uma unica vez, pois não poderia abusar muito já que teria muito tempo ainda pela frente para treinar, então com isto não precisaria ter pressa " Talvez o Chunnin Shiken ainda esteja um pouco longe, então não vou me apressar tanto, porém vou tentar treinar ao máximo para estar super preparado. ". Sendo assim, usando sua agilidade, doji-san aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro e gritando no final. - Konoha Senpuu! " Uau! " Fica impressionado com a finalização do jutsu. Com muita confiança, doji-san estava feliz por estar conseguindo sempre fazer o jutsu com perfeição. Cada vez com mais força, é claro...

Conclusão

Feliz por um resultado fabuloso, pega suas coisas e vai para sua casa, andando lentamente e com as mãos nos bolsos. " Esse jutsu vai ser útil, bem útil... "

descriptionCampo de Treino ~~ Doji EmptyRe: Campo de Treino ~~ Doji

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder