Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Koori Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Yamanaka Tenshi
Natsu
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyCampo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Em uma floresta no centro havia uma área sem arvores em um raio de 30m onde possuía três alvos (bonecos de madeiras) nessa floresta as arvores eram altas e era cortado por um riacho um lugar calmo e agradável para se treinar um rio de diâmetro de aproximadamente 1,5 metros. Possui algumas arvores frutífera e uma trilha um tanto pequena q levava para konoha.

Última edição por Natsu em Sáb Nov 14, 2009 9:41 pm, editado 2 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
--Chegada
Natsu chega a seu campo de treinamento bem cedo para poder aproveitar bastante o sol. Para poder treinar tudo q queria nesse dia =De diz “Hajimemaste” com isso ele prepara os bonecos faz nele alguns alvos para seu treinamento.


--Treino
Natsu começa correndo um pouco para se aquecer corre por uns 15 min. para poder se manter em forma. Ao termino disso para continuar o aquecimento ele faz 20 flexões e 20 abdominais (não muitos para ele treinar o que ele realmente precisa).
Ao terminar o aquecimento ele treina seu jutsu principal com isso começo a selar e crio minhas três kunais de três laminas. Assim q feitas eu pego elas e começo a treinar atirando nos alvos as duas primeiras q eu lanço eu erro, mas a três eu acerto no ombro do boneco.
Repito tudo de novo, selo de novo para produzir minhas laminas e continua treinar.Dessa vez acerto duas uma no ombro e outra na barriga do boneco.aparentando cansado por ter usado bastante chakra ele decide dar uma pausa.


--Pausa
Como uma maça que havia trazido de casa sento um pouco e peso “Q sol quente vou dar um mergulho”.Vou ao lago de calça e pulo para dar um mergulho.DESCUBRO Q ERA RAZO.Não me machuco com isso mas vai lá mais um galo.E sento me na sobra de um árvore pra descansar um pouco mais ^^


--Treino [2]
Com isso selo mais uma vez meu jutsu de laminas de gelo. Bem corro em direção ao alvo e dou um salto (para tentar outro jeito para ver o que vira xD) com isso eu vou por cima do alvo e lanço as 3 laminas acerto na cabeça do boneco e as outras 2 nos ombros.Com isso começo a sentir uma canseira brava,e decido encerrar por hoje,e penso “abusei hoje”


--Fim de Treino
No caminho de casa para comer um bom lamen,depois disso parto para casa poder descansar do meu treino ^^

“Se errei alguma coisa, por favor, me avise e me de algumas dicas a mais se ficou pobre alguma coisa do gênero”

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Avaliação
Natsu... Ora ora, clã Koori! um clã ótimo! Bom, vamos ao que interessa! Seu treino foi bom. Sugestão: Aumente o texto, escrevendo mais coisas nele (não enxendo linguiça), inventando estilos de jogar as kunai de gelo e tal. Mas, de resto, está tudo bom...
ecompensa



Pelo treino você ganha: 2 em habilidade com armas e 1 em controle de chakra

(ps: coloque o jutsu na sua ficha rápida, e coloque também se tá 100%, isso facilita! (Y))


Última edição por Yamanaka Tenshi em Qua Nov 18, 2009 10:01 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
O nome do clã é Koori, edite o nome do campo. Lembrando que o sobrenome vem sempre antes do nome.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
--Chegada
Chego um pouco cedo para poder limpar o meu campo de treino, pois fazia muito tempo q eu não vinha treinar xD.Com o campo limpo vamos começar.


--Inicio
Primeiro faço meu aquecimento como sempre de 15 minutos correndo, começo fazer minhas flexões e meus abdominais, como todo treino. Hoje decido treinar um novo jutsu que li em um dos livros da academia quando por lá estudava. Eu primeiro paro em frente de uma arvore e pego uma de minhas kunais, pronto para começar eu me concentro tentando concentrar uma grande parte de chakra nos meus pés, tento pela primeira vez e escorrego quando dou o primeiro pulo em direção a arvore T_T. Com isso me recomponho, vamos tentar de novo concentro meu chakra nos meus pés com isso eu consigo da um passo na arvore e faço uma risca com minha kunai, bom penso “Agora só mais 100 passos ate o topo T_T”, com isso me concentro mais e colocando mais chakra nos meus pés dou um salto e corro para cima consigo dessa vez dar cinco passos.Com isso me canso um pouco e dou uma pausa.


--Pausa
Sento-me em uma arvore pega uma maça que estava na arvore e como, acabo cochilando uma pouco mais do que poderia e acordo desesperado, para tentar me recuperar e me levanta para tentar mais um pouco.


--Inicio [2]
Levanto-me e vou em direção a arvore que estava treinando. Com isso me concentro mais uma vez o chakra em meus pés e dou um salto em direção a arvore consigo dar cinco passos novamente com isso desanimado concentro um pouco mais de chakra e consigo dar sete passos com isso muito cansado vou para casa. Dormir um pouco e comer algo em casa mesmo talvez um lamen
=D

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
--Chegada

Acordo um pouco atrasado hoje, tomo um copo de leito e vou para meu campo de treino, por ter chegado atrasado não podia perde tempo limpando então começo o treino direto.

--Inicio

Chego e como sempre faço meu aquecimento, dessa vez aumento meu aquecimento, corro por vinte minutos e aumento minhas flexões e abdominais, com isso feito vamos para o treino serio, hora de para de brincar. Vou em direção da arvore em que estava treinando com isso vejo ate onde consegui ir vejo que não foi lá grande coisa, mas vamos continuar o treino hoje. Com isso eu pego uma kunai minha novamente e me concentro, concentrando chakra em meus pés para poder subir a arvore, com o chkra concentrado eu corro em direção a árvorer com isso consigo dar sete passos dessa vez e faço um risco com minha kunai onde parei. Com esse progresso feito de cara fico animado e me concentro mais uma vez para colocar mais chakra nos meus pés com isso eu começo a corre em direção a arvore e consigo dar doze passos, com isso conseguindo subir em um galho da arvore, faço meu risco no galho lá em cima e dou um mortal para descer, mas uma vez antes de dar uma pausa volto para posição me concentro colocando mais chakra em meus pés e corro em direção à árvore com isso dando vinte e seis passos faço outro risco, penso ‘’ com esse pregresso feito logo conseguirei aprender o jutsu ^^ ’’, pausa para descanso.

--Pausa

Sento e meu local de costume em baixo de uma macieira, pego uma de suas maças com isso me sento em sua sombra e fico pensando na vida por um tempo, E acabo cochilando um pouco como sempre T_T. Acordo e volto para treinar mais um pouco.

--Continuação

Fico em direção a arvore me concentro colocando mais chakra em meus pés dessa vez pego um impulso maior conseguindo dar quarenta e um passo com isso eu para meu treino por aqui, mais um dia arrebentado

--Fim

Vou comer um lamen na barraquinha por causa da preguiça de ter que cozinhar xD, e vou para casa para poder descansar ^^

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Avaliação
Natsu... Seu primeiro treino não tem o numero de palavras pedido, mas mesmo assim, vou quebrar esse galho. Wink Bom, você escreveu bem nos dois, mas pouco, e ainda por cima, não escreveu o nome do jutsu que você estava tentando aprender (se não estava tentando aprender nada, me desculpe, mas foi o que pareceu).
Então, não se esqueça de colocar o nome do jutsu... Wink
Recompensa
Pelo treino, você ganha:

* 3 em controle de chakra,
* 1 em força

Já mandei MP pro Luks add na ficha rapida

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
-Inicio

Acordo cedo tomo um café reforçado e vou para meu campo de treinamento.Chegando lá vejo que esta uma bagunça, pois fazia tempo que eu não vinha treinar, com isso limpo a bagunça agora com o campo arrumando penso vamos voltar ao treino de Kinobori. Com isso vou em direção a arvore que estava treinando. Nesse tempo q não vinha treinar li mais alguns livros sobre o Kinobori, com isso aumentando meu conhecimento, com isso eu me pego minha kunai ,pego me concentro pensando no q li “concentre seu chakra no seus pés, com isso corra para a arvore,assim que pisar na arvore seu chakra vai fluir para a arvore se concentre e não deixar seu chakra passar para a arvore fazendo com que seu chakra acabe entrando um pouco na arvore mas q não passe disso que assim você se prendara na arvore “.Com isso em mente tento mais uma vez agora que entendi o conceito do jutsu, corro em direção a arvore consigo subir bem mais do que conseguiria ter imaginado, consegui alcançar o topo,um tanto alegre La em cima me desconcentro do chakra e acabo caindo, mas consigo cair de pé, um tanto alegre faço uma pausa para beber um pouco de água, e volto imediatamente para o treino para tentar terminar o treinando ficando na arvore.
Com isso em mente novamente não pego impulso começo a tentar subir na arvore sem impulso somente com o chakra na sola nos meus pés dessa vez me concentro mais para tentar dar certo, com isso eu não consigo de primeira T_T, mas me levanto rápido com isso me concentrando mais dessa vez com isso consigo me manter um pouco, mas de novo por descuido meu eu desconcentro e caio ainda bem que não tinha subido tanto penso xD.Vamos novamente digo e me concentro mais, dessa vez consigo me manter na arvore com isso começo a tentar subir devagar um passo de cada vez bem devagar eu ia subindo até que alcancei um galho e me sentei de cansaço.Com isso olho pra baixo e vejo que eu dei uma progredida com isso faço minha pausa por lá.

-Pausa

Com uma maça da arvore, com isso me deito nos galhos da arvore e acabo dando uma cochilada como sempre T_T. Levanto-me e volto para o treino.


-Treino

Dessa vez me concentro como nas outras, mas vou tentar descer, com isso me posiciono na arvore, coloca o primeiro pé, e vou descendo bem devagar um passo de cada vez, até que alcanço o chão um tanto alegre, me lembro que eu não me aqueci, mas de tanta preguiça penso o treino foi bom hoje compenso amanha.

-Fim


Acabo indo comer uma lamen na barraquinha, como e vou para casa para poder descansar para o próximo treino

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
-Inicio


Eu acordo um pouco tarde, tomo um café em casa e saio caminhado tranqüilo para o meu campo de treino chegando lá vejo que não está bagunçado ou sujo, pois havia limpado ontem, então começo a iniciar um novo treino para aprender agora Mizu no Kinobiri. No meu Campo de treino tem um laginho não tão fundo mais perfeito para eu aprender essa técnica. Vou ate ele retiro minha roupa ficando só de shorts, dobro ela e deixo de baixo da arvore mais próxima e vou. Perto do laguinho e penso sobre o que eu li na academia sobre jutsus básicos “Concentrando chakra nas solas dos pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água”. Com isso começo meu treino, como o dia estava quente era uma ótima hora para se aprender esse jutsu penso e começo me a concentrar a tentar emanar chakra pelos meus a pés a tentar formar uma perna de pau ate o fundo e manter o fluxo de água nos pés. Com isso em mente dou meu primeiro passo no lago meus pés ficam meio que afundados e eu desequilibrado sobre a água e começo a cair para um lado com isso acabo afundado na água T_T, saio da água e me preparo na borda para tentar novamente começo a me concentrar dou meu primeiro passo novamente dessa vez solto um pouco mais de chakra tentado fazer um fluxo constante dessa vez eu consigo me equilibrar, mas não tão bem a ponto de permanecer por muito tempo e meus pés afundam novamente fazendo com que eu acabe afundado na água novamente, Com isso volto novamente para a margem e me concentro dessa vez mais, dou meu primeiro passo por alegria meus pés não afundam novamente, e eu consegui me manter emanando chakra constante para a água tentando fazer uma “perna de pau”, começo a andar meio desengonçado, mas consigo e vou andando um pouco para continuar treinando também um pouco de controle de chakra e fico andando por um tempo ai eu descido tentar correr um pouco, mas ainda não estava bem o suficiente para isso. E decido fazer uma pausa.


-Pausa


Depois de mergulho eu me deito na sombra da arvore que estava dobrada minhas roupas, e tiro um cochilo como sempre. Acordo um pouco descansado e vamos treinar só mais um pouco.


-Continuação do Treino

Fico sobre as águas novamente em pé e tento correr novamente com isso parece que escorrego e caio de cara na água, vejo q ninguém viu e volto a treinar,depois dessa queda percebo q consigo me movimentar mais rápido e com mais facilidade na água e descido terminar por hoje tentando corre de novo e dou um impulso e começo a corre pela água ate escorregar de novo.Exausto depois disso tudo descido ir dormir em casa .


-Fim


Vou comer em casa mesmo penso economizar dinheiro e vou dormir pensando em como será meu treino amanha.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
-Inicio

Acordo cedo vejo que o dia este meio nublado, penso que não vai chover, me arrumo para ir para meu campo de treino, com isso saio rápido para conseguir treinar ates da chuva, Chegando vou e arrumo o campo de treino e começo meu treino. Começo Correndo por quinze minutos e faço alguns abdominais e algumas flexões, com isso hora de começar o treino de verdade, pego subo em uma arvore, começo a corre em suas copas para treinar um pouco de velocidade quando eu tenho a idéia de treinar com kunais isso começo a corre em volta do buraco na floresta onde tinha um boneco de treino, isso tinha um raio demais o menos dez metros, com isso eu selo três vezes minhas adagas de gelo tendo três adagas de três lamina xD, Volto a corre e começo a lançar as adagas de gelo no boneco das três q atirei acerto duas uma no braço do boneco e outra nas costas do boneco, e uma eu dou um arranhão na perna do boneco.Com isso gasto metade de meu chakra . Sou forçado a uma pausa para poder dar uma recuperada.

-Pausa

Deito como algumas coisas que trouxe de casa e tiro um longo cochilo. Quando acordo esta chovendo.

-Continuação

Penso “vou me molhar todo, que droga, mas tenho que continua o treino.”. Com isso em mente faço novamente só q dessa vez, selo meu jutso da adaga somente uma vez, e começo a pegar minhas kunais, e volto a correr nas copas das arvores, lançando kunais no boneco que estava no centro. Acerto a adaga e mais três kunais no peito do boneco, outras duas acerto na perna do boneco. Vou lá e pego todas minhas kunais e subo novamente, e volto a tacar no boneco de treino só que dessa vez decido também usar minha shurikens, e volto a correr nas arvores taco todas minhas kunais no boneco acerto duas na cabeça uma nas costas e duas no peito quando decido tacar as shurikens eu dou um salto em direção ao boneco e taco minhas cinco shurikens , acerto todas no ombro do boneco três na direta e duas na esquerda dele , depois de um ótimo treino desse eu recolho minhas armas, e corro em direção a minha casa.

-Fim

Corro para casa para tomar um banho quente e não pegar um resfriado, =D, e como alguma coisa lá em casa mesmo.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Análise
Primeira coisa que tenho a dizer é que só li o primeiro treino. Encontrei muitos erros em relação à língua portuguesa e mais erros ainda em relação à pontuação. Tente se concentrar para melhorar nestes pontos. Outro ponto que achei estranho foi você na primeira tentativa ter alcançado o topo da árvore.
Recompensa
Você aprendeu o Jutsu Kinobiri ! Adicione-o em sua ficha com 10%

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Análise
Sobre o treino do Mizu Kinobiri. A ideia estava correta, porem o método errado. Imagine alguém no oceano, vai criar a "perna-de-pau" até o fundo ? E morrer sem chakra né....? Busque a ajuda de alguém mais experiente ( em ON) tenho certeza de que poderão te ajudar.
Sobre o segundo treino. Achei muito confuso e com os mesmos erros citados no julgamento anterior... Tente ler seus treinos depois de escreve-los. Isso pode te ajudar a melhora-los.
Recompensa
+1 Habilidade com armas.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
-Inicio

Acordo cedo, me arrumo e saio para meu campo de treino para mais um dia agitado, com um treino especial hoje em mente para poder melhorar minhas habilidades com chakra, vou para meu campo, dou uma geral no meu campo de treino, e me preparo para poder treinar,começo indo em direção a uma arvore, usando o Kinobiri eu fico na horizontal em uma árvore, com isso tento pular para uma arvore próxima continuando na posição horizontal, conseguindo isso com um pouco de dificuldade me equilibro. Com esse passo dado penso vamos tentar dificultar um pouco as coisas, com isso agora tento corre nessa posição, começo a corre nas arvores ate que na terceira arvore que eu pulo correndo eu escorrego (meo deus T_T), me recomponho fico em posição novamente, só que dessa vez eu me concentro mais para não acabar escorregando de novo, com isso em mente vamos tentar de novo. Pulo na primeira arvore conseguindo isso vamos lá, pulo para próxima não caio novamente e vou continuando pulando, vamos dificultar um pouco mais, eu aumento a velocidade agora começando a pular mais rápido para melhorar um pouco a minha velocidade, conseguindo isso mantenho meu ritmo, continuo correndo por uns quinze minutos ate decidir dar uma pausa

-Pausa

Com uma maça, que pego em uma das arvores no meu campo de treino me deito na sombra desta mesma arvore e durmo um pouco, dessa vez eu acabo dormindo um pouco a mais do que deveria com isso sendo acordado por uma maça que acaba caindo em minha cabeça. Hora de voltar ao treino.

-Continuação

Posiciono-me novamente para continuar treinando do mesmo jeito que estava antes. Dou o primeiro pulo na arvore e começo a correr novamente, dessa vez me esforço um pouco mais para corre mais rápido. Continuo a corre por mais quinze minutos, bem cansado encerro meu treino por aqui.

-Fim

Pego mais uma maça e vou andando para casa, contente com esse dia

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Avaliação
Bom, seu treino foi bom, apesar de estar um pouco confuso... Só tente melhorar isso um pouco, ok?
Recompensa
Pelo treino, você ganha:
- 1 ponto em velocidade
- 25% do Kinobiri

Ja mandei MP pro Luks, e add a porcentagem na sua ficha grande, Ok?

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu vai para seu campo de treino, depois de um longo tempo sem treinar vejo que estava uma bagunça dou uma geral, arrumo as madeiras para treino de armas, e vou fazer meu aquecimento como sempre de costume, corro por um tempo faço alguns abdominais e algumas flexões e me preparo para treinar um novo jutsu o kabe no ibara no kōri no nai jutsu (Descrição: Com essa técnica Natsu consegue criar uma espécie de parede de gelo de espinho em sua frente de mais o menos 90 graus, mais o menos uma mini barricada cobrindo até minha cabeça, dando certo dano se o oponente se chocar contra ela,essa barreira para totalmente armas pequenas, e ela fica cada vez mais resistente com o aumento de sua porcentagem de treino.).

Treino


Eu vou e me posiciono em meu campo de treino e começo a me concentrar, com isso fazendo as posições de mãos, preparando o jutsu. Quando bato a palma de minhas mãos e bato-as no chão, por incrível que pareça, não aconteceu NADA! Eu me concentro novamente para poder tentar realizar essa técnica um tanto complicada, só que dessa vez me concentro muito, começo a emanar chakra hyouton pela palma de minhas mãos, com isso eu bato a palma de minhas mãos com mais força depois de ter selado e as ponho no chão, com isso consigo fazer uma parede de gelo de espinhos só que como posso dizer, ela não estava totalmente pronta, eu cheguei pra testar sua resistência ela se quebrou com um chute (e olha que eu sou fraco xD), eu paro novamente e me concentro dessa vez soltando um pouco mais de chakra, e que estava emanando bem mais chakra dessa vez eu me animo e bato minhas mãos no chão, fazendo agora uma parede um pouco maior dando uma ângulo de 70 graus, vejo isso novamente e vi que não estava pronta novamente. Só que dessa vez estava mais resistente ela não quebrou em um chute (lógico que meus chutes foram por trás da parede onde não tem espinhos). Vejo que ela agüentou o tranco então decido ir para frente dela e lançar umas kunais minhas. Ela ainda também estava com um problema de resistência ela estava trincando com as kunais depois de ver isso, um tanto cansado por usar bastante chakra decido dar uma pausa.

Descanso

Deito sobre a sombra de uma arvore, e durmo um pouco para recuperar um pouco de energia. Acordo depois de umas duas horas e volto a treinar.

Treino

Volto a treinar dessa vez mais serio, pois queria muito aprender esse jutsu, me concentro mais me concentro mais do que as outra, já imaginando a parede, pois sentia que não me restava muito chakra para outra tentativa começo a emanar chakra hyouton pelas mãos e dessa vez ela fica da altura um pouco acima da minha cabeça me protegendo de ataques mais altos fazendo uma parede de 90 graus côncava que cobria minha cabeça, com muitas “lanças” na frente que perfuraria alguém fácil se fosse descuidado de vier bater de frente com ela. Chutei, taquei kunais nenhuma alteração em sua estrutura, fico muito alegre com isso. Pego minhas kunais espalhadas e vou para casa

Fim

Bom com o trabalho já feito muito cansado não conseguindo pensar se não em dormir um pouco para poder me recupera, volto para casa e durmo descansando para o próximo treino.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Parabéns você aprendeu o abe no ibara no kōri no nai jutsu com 15% de habilidade.

Adicione na sua ficha.

Cuidado com o termo "lança" porque senão a pessoa pode imaginar que as estacas são muito grandes e pode dar confusão, tirando que valha a pena comentar.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Com meu grande feito de ter conseguido aprender um novo jutsu, eu acordo bem cedo para poder treinar, muito animado. Vou correndo para meu campo de treino para não perder tempo aquecendo, chegando lá não tinha muita coisa para arrumar então foi rápido, dei uma geral no meu campo de treino, e fiz somente os abdominais e flexões, pois já tinha vindo correndo então achei que não havia necessidade de eu correr mais. Olho para o céu e vejo como tempo estava agradável para treinar fico mais animado ainda.

Treino


Eu penso em treinar mais o meu novo jutsu para eu poder melhorar minhas habilidades, começo do mesmo jeito que ontem. Posiciono-me em meu campo de treino, começo a me concentrar já imaginando a barreira de gelo, e começo a emanar chakra hyouton junto com isso selando o jutsu e batendo minhas mãos no chão, fazendo meu jutsu com louvor, ficou do tamanho perfeito e da altura perfeita e os espinhos estavam bem afiados (eu consegui me machucar com meu próprio jutsu xD), saio de trás de minha parede de gelo e vou na frente dela e pego minhas armas, e começo a arremessar para continuar testando a resistência dela e a estrutura continua intacta, tudo certo. Com esse progresso feito penso, vamos continuar treinando, vou ate minha parede de gelo e encosto nela desmoldando o gelo, “bom vamos fazer de novo”, me posiciono novamente e começo a emanar chakra hyouton novamente, fazendo minhas posições de mãos e as bato novamente no chão conseguindo fazer meu jutsu novamente, vou novamente à frente dele e arremesso mais kunais e shurikens na parede e a estrutura continua intacta. Depois de fazer essa parede novamente eu a vejo com resistência ótima e decido dar uma pausa, para poder almoçar.

Pausa

Vou ate a macieira em meu campo de treino pego uma e vou me sentar na sombra de uma arvore, e acabo tirando um cochilo, acordando depois de um tempo para ir treinar novamente.

Treino

Voltando ao treino vejo que minha parede de gelo estava exatamente onde eu havia a deixado, sem nem ao menos ter derretido penso “se bem que essa é uma das características do meu gelo”, e vou até ela e toco a novamente desmoldando meu gelo. Com isso feito me concentro novamente e começo a emanar chakra hyouton e terminando meu selo bato minhas mãos no chão fazendo minha parede de gelo novamente (=D), e faço mesmo procedimento de antes testando sua resistência como nas ultimas vezes, ela estava ótima sem nenhuma rachadura ou trinco depois de meus golpes, vendo que não tive problemas nas minhas três paredes penso “bom, nada mau” e tendo um pouco de tempo, mas sem tanto chakra decido ir para casa por um rio que passa pela vila usando meu Mizu Kinobiri e vou caminhando para casa.

Fim

Chego em casa pelo rio que passava por Konoha penso ” achei um caminho mais rápido para ir para meu campo de treino ^^” chego em casa tomo um leite e vou descansar um pouco.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu você só tinha 15% de habilidade nesse jutsu antes desse treino então você não conseguirira fazer a barricada de gelo tão perfeita e rígida.

Bom você pelo menos ganha mais 15% no jutsu (sempre adicione as porcentagens na sua ficha)

Tente fazer o seu personagem fazer um jutsu imperfeito só que a cada treino ele fica mais próximo do que deveria ser até chegar no 100% assim seus treinos ficam mais plausíveis e você ganha mais pontos ^^

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu acorda de manha, não tão cedo, pois não estava tão animado para treinar, pois ele iria acabar treinado o mesmo jutsu de ontem (T_T). Então ele desanimado se levanta e toma seu café e parte para seu campo de treino, chegando lá, como andou treinando nos três últimos dias ele teve somente que dar uma pequena rastelada nas folhas e logo voltou ao seu treino. Com isso pronto Natsu começa a fazer seu aquecimento como sempre de costume (isso muitas vezes ajudava ele a acorda de verdade xD) ele corre por quinze minutos e logo faz suas flexões e seus abdominais. E falo “Agora eu estou pronto”

Treino

Natsu olha para o céu para ver como estava e por incrível que pareça ele estava limpo sem nuvens, Natsu até se anima para treinar depois de ver isso. Por algum motivo Natsu antes de começar pensa em um jutsu, que ele havia lido não faz muito tempo, com isso em mente ele pensa “Esse jutsu é legal vou tentar aprender ele (para poder variar um pouco, não agüento mais fazer paredes)”

Spoiler :


Treino


Bom pensando em fazer esse jutsu vai à frente de seus bonecos de madeiras e começa a se concentrar para tentar realizar esse jutsu. Com isso começo me concentrando, e realizando os movimentos de mãos desse jutsu (Natsu estava um pouco mais tranqüilo em tentar fazer esse jutsu, pois pelo que Natsu se lembra esse jutsu é rank E). Mas como sempre quando eu bato a palma de minhas mãos adivinha o que acontece de primeira NADA (DE NOVO). Natsu não se desanima e com isso se concentra um pouco mais para realizar esse jutsu, dessa vez ele se concentra a tal ponto de emanar chakra Hyouton pelas mãos, com isso após ele realizar os movimentos de mãos e as terem batidas ele consegue fazer quatro Seibons, feito isso Natsu decide testar elas em seus bonecos, arremessando-as de uma vez, todas acertando o alvo, mas assim que se chocam contra o objeto logo se quebram sem causar nenhuma dano então Natsu decide tentar novamente. Posiciona-se novamente dessa vez tentando se concentra mais e emanar mais chakra para poder aumentar a resistências de suas seibons, com isso em mente ele começa a emanar bastante chakra, depois de todo procedimento comum ele consegue fazer suas quatro seibons, desta vez elas estava muito resistentes, o problema agora foi à aerodinâmica delas, elas ainda estavam meio que “falhadas” em suas estruturas fazendo com que não tivessem muita estabilidade no ar. Bom com o problema resolvido da resistência agora só faltava se concentrar mais para poder realizar essa técnica com “perfeição’’, então ele começa novamente se concentrando muito dessa vez para tentar fazer uma seibon boa. Ele faz novamente às posições de mãos emanando chakra hyouton e batendo a palma das mãos conseguindo fazer a seibon muito melhor que das ultimas três tentativas (xD), ele as arremessão contra os alvos e acerta as quatro no tórax do boneco e que acabam ficando por lá já era um sinal de progresso, com isso feito Natsu decide dar uma descansada.

Pausa

Natsu come uma maça e dorme novamente embaixo de uma arvore (como de costume), ele acorda depois de mais o menos uma hora e meia.


Treino

Natsu volta ao treino, ele volta fazendo mais quatro seibons, agora ele estava conseguindo fazer isso sem nenhum problema então ele continua treinando sua pericia com armas arremessando as contra os bonecos e sempre os acertando no tórax ou na cabeça, Natsu realiza mais uma vez essa técnica, pois já começava a se sentir bem cansado então ele arremessa essas ultimas seibons vendo, que acertou ele vai e pega mais uma maça e começa a caminhar de volta para casa por estar bem cansado foi bem devagar

Fim

Vou andando calmamente até chegar em casa e durmo um pouco mais para recuperar minha energias.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu acorda cedo animado para treinar, como ele faz de costume toma seu café e sai o mais rápido possível para chegar em seu campo de treino, para iniciar logo seus afazeres. Chegando lá estava uma bagunça, pois havia caído um temporal no começo da noite, que fez o campo de treino parecer que passou por uma guerra, vendo essa bagunça ele pensa “não vou conseguir treinar se eu for arruma isso” quando de súbito surgi uma idéia meio louca mas até que boa para um treino, ele pegou os galhos e pedaços de trocos caídos e começou a formar obstáculos em seu campo de treino, e pensa “Agora sim vou treinar um pouco de velocidade a habilidade para variar um pouco”.

Treino


Natsu começa se aquecendo, pois seu treino hoje iria exigir um pouco mais de seu físico então ele nem chega a fazer os abdominais e flexões como de costume. Bom Natsu começa correndo sem usando tudo o que podia, chega ao primeiro obstáculo e vê que consegue saltar mais ele pensa em fazer algo um pouco ardiloso ele da uma cambalhota na terra e passa por baixo do obstáculo, continua correndo vê um monte de galhos cheios de espinho colocados para não deixar ele saltar por ele sem pegar algum tipo de impulso para subir um pouco mais, então ele da um salto na arvore ao lado desse obstáculo usando o Kinobiri pegando um pouco de impulso e conseguindo passa pro cima do obstáculo, Natsu continua correndo e a pista dava em mais dois obstáculos parecidos com o do primeiro, no primeiro ele da um salto passado por cima do obstáculo no segundo vendo que não daria tempo de pegar impulso ele da uma cambalhota que nem na primeira para ele poder passar por baixo, com isso feito o próximo obstáculo era um lago que tinha espinhos em volta e troncos com espinhos (xD) também impedido Natsu de poder passar pelos lados ou pegar impulso para poder pular então vendo que aquela poça estava com uma cor muito escura da água, ele pensa que se ele cair vai afundar e ficar preso no barro fazendo com que perca seu tempo nesse obstáculo, Natsu duvidou que conseguiria passar usando o Mizu Kinobiri mas ele não tinha outra escolha, não deu outra Natsu passa voado pela poça de lama, pelo visto tinha água suficiente para ele poder usar seu jutsu, Natsu continua correndo agora pela trilha que levava para vila pois ele havia pensado “Não vou fazer pausa para meus músculos não esfriarem (e estava frio pois havia acabado de chover a noite e estava nublado)”.Natsu continua correndo, pulando e desviando de troncos na trilha nada muito difícil ou que necessitasse de jutsus ou coisas do tipo, já quase no final da trilha entrando em konoha Natsu se vê de frente com três arvores caídas formando um “X” e a terceira estava um pouco a frente de Natsu um pouco antes das duas arvores que formavam um “X”, ele pensa “É agora um nunca” ele pega o máximo de impulso na arvore caída antes das duas, ele da um salto jogando suas mãos para frente, fazendo ele ficar mais aerodinâmico (xD) ele passa por alguns centímetros de bater nas arvore na parte superior do “X”,caindo no chão completando seu movimente com um rolamento.Depois disso feito Natsu quase morto de cansaço volta para sua casa mais muito devagar pois estava muito cansado.

Fim

Natsu volta para sua casa bem lentamente,para poder dormir por um longo periodo antes de voltar a fazer alguma coisa.

Última edição por Natsu em Seg Jan 11, 2010 10:54 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Corrigindo seus treinos...

Primeiro treino:

Esse Jutsu foi você que inventou então tecnicamente você não leu sobre ele em um pergaminho mas isso não é grave.

Evite colocar que você está realizando ele perfeitamente em treinos de aprender jutsu, isso meio que não pode acontecer porque você começa com uma habilidade pequena no jutsu, tente colocar algum defeito no jutsu que você vai concertar conforme for fazendo os treinos daquele jutsu assim fica bem mais plausível e consequentemente seus treinos terão melhores resultados nas correções.

Parabéns você aprende o Senbon Hyouton no Jutsu em 15% coloque na sua ficha assim que possível.


Segundo treino:

Gostei da parte em que você coloca que caiu um temporal e e.t.c no campo de treino, colocar coisas que não estão exatamente relacionadas aos treinos faz com que escreve-los seja mais divertido e ler ele também, com isso você pode contar mini histórias nos seus treinos se você quiser.

Você ganha 2 pontos em habilidade e 1 em velocidade.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu acorda bem cedo, um tanto animado, pois queria treinar hoje, pois já fazia um tempo que Natsu não treinava então ele toma um café da manhã reforçado pega seus equipamentos e parte de imediato para seu campo de treino, indo pelo caminho vê que o dia estava bem agradável, e que parecia que faria sol o dia inteiro, e com uma brisa agradável não fazendo o dia muito quente. Chegando lá Natsu vê que estava uma certa bagunça, pois ele não havia arrumado desde aquele temporal, então Natsu não da um jeito em nada e pensa em um meio de usar tudo isso espalhado para treinar seu controle de chakra e sua habilidade com armas.

Treino

Natsu vai até o centro da sua área de treino e usa seu jutsu para produzir seibons, com isso ele pega elas e colocando duas em cada mão, fechando o punho e fazendo a Seibons parecerem garras com duas em cada mão, Natsu pega e vê um troco meio que de lado, ele começa a arremessar suas seibons nesse tronco de começo, para começar a se aquecer, eu arremesso as quatro seibons de uma vez, sem sombra de duvidas ele acerta suas seibons duas na ponta de cima do tronco e duas na parte de baixo e na parte de cima, se fosse um corpo duas acertariam o pescoço e duas a perna, alegre por ter começado seu treino acertando ele faz mais seibons dessa vez ele mira em um alvo um tanto mais complicado, pois o tronco era bem mais fino e fazia uma curva em forma de um arco então era um pouco mais complicado de se acerta então Natsu decide tacar as seibons uma por uma, ele pega a primeira e arremessa então à primeira acerta na parte superior da curva do arco que a arvore fazia, com esse primeiro Natsu mira um pouco mais para o lado, só que dessa vez ele erra, passando bem perto de onde ele mirara tanto que faz um risco onde a seibon passa,Natsu não se desanima e arremessa a terceira e acerta um pouco mais distante da primeira, e a quarta ele arremessa acertando bem perto do terceiro tiro, com isso Natsu continua animado, fazendo mais seibons e continuando a arremessar dessa vez um em cada alvo para ele treinar acertar de primeira, se não ele sempre vai precisar da um primeiro tiro para saber mirar direito, dos quatros tiros novamente ele erra somente um, com esse progresso ele decide descansar um pouco pois começara a bater o sol do meio dia.

Descanso


Ele se deita debaixo da macieira como de costume ele pega uma maça e a come, decidindo dormir um pouco ate umas duas ou três da tarde, mas para surpresa de Natsu quando ele acorda, ele vê que o sol já estava na posição das QUATRO horas, ele da um salto e volta para o centro de seu campo de treino para continuar seu treino.

Treino


Natsu volta para seu treino executando seu jutsu produzindo mais seibons e começa a arremessá-las e mais alvos sortidos para treinar precisão como antes, com isso conseguindo acertado dessa vez todas sem errar nenhuma, repito o procedimento anterior, dessa vez ficando bem cansado, pois acabara de gastar muito chakra, bom depois de tudo isso eu boto a mão na cabeça e falo “bom por hoje, é só” e vejo minhas seibons espalhadas pelos troncos.

Fim

Vou caminhando, tendo que desviar de certos troncos que ainda estavam no chão por causa do temporal, uma tarefa um tanto difícil depois desse treino, chegando em casa vou direto para a cama.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu acorda um tanto atrasado para ir para sua área de treino, então ele decide tomar um café bem rápido, junta seu equipamento o mas rápido possível e vai para seu campo de treino, ele vê que o tempo estava meio nublado e pensa que hoje não faria tanto calor e que ele poderia até treinar um pouco mais do que de costume, chegando em seu campo de treino ele tem outra idéia pois seu campo continuava uma bagunça então ele pensa em outro jeito de usar isso para aumentar suas habilidades. Ele pensa em treinar sua velocidade e sua habilidade correndo de novo nessa pista cheia de obstáculos, e quando ele para de pensar em como iria treinar hoje ele vê que começa uma forte chuva a cair, ele para e pensa “maravilha”, ele da uma pausa sentando-se dentro de uma arvore com um buraco no trono espaçoso o suficiente para que ele não se molhasse, com isso ele vê mais arvores caindo, ai ele pensa vou esperar até essa chuva passar ai eu faço um novo percurso, mas a chuva não passava, depois de uma hora de espera Natsu não agüentava mais e decide treinar na chuva mesmo.

Treino

Natsu vê que havia mais obstáculos dessa vez, e pensa se continuar assim não vamos ter mias arvores em meu campo de treino, assim ele pensa, depois do treino posso ate plantar umas, mas vamos ao que importa, Natsu se posiciona no lugar de partida, vê que tinha bem mais obstáculos dessa vez, e que havia alguns que ele mesmo tinha feito no penúltimo treino de habilidade, ele começa passando pelo primeiro obstáculo, que no primeiro ele passara por baixo mais dessa vez tinha caído uma arvore cheia de espinho bem por onde ele passara então ele não teve outra escolha se não pular essa arvore , com isso ele continua correndo (Obs: Natsu dessa vez corre bem mais do que havia corrido na ultima), assim que ele vê um novo obstáculo que não havia no percurso anterior era uma arvore que fazia um “D”, pois tinha uma já caída e a outra caira se apoiando em uma arvore que ainda estava de pé, Natsu pensa rápido, faz como se fosse dar um mergulho levantando suas mãos colocando elas na frente e assim passando pela parte do meio do “D”, ele da um mergulho dando uma cambalhota e continua correndo, quando chega na possa de água que ele havia conseguido passar da ultima vez, ele vê que dessa vez ela tinha bem mais lama acumulada e ainda estava chovendo isso faria com que ele simplesmente ficasse preso nela, então ele vê um buraco nos arbustos (Obs: esses arbustos era bem grandinhos) que ele usara para não poder passar pelos lados, estava com um buraco no meio e pensa vou passa pelo buraco, usando o kinobiri ele sobe em uma arvore um pouco atrás pegando impulso e dando de novo outro mergulho, finalizando seu movimento dando uma cambalhota, com isso ele estava no meio da trilha que levava ele para seu campo de treino, ele continua correndo e vê aqueles mesmo obstáculos idênticos , só que eles não haviam sofrido nenhuma alteração, então Natsu faz que nem da ultima vez ele pula o primeiro sem dificuldade e aproveitando o impulso do salto ficando de joelhos passando por baixo do segundo obstáculo (quem assistiu Tenacious D vai entender), fazendo isso ele grita “POWER SLIDE”,feito isso ele continua correndo, e a chuva não dava trégua , quando ele chega do obstáculo em forma de “X” vou fazer o mesmo que da ultima vez só que de ultima hora cai uma arvore cortando o “X” no meio, com isso Natsu pensa vou tentar um negocio, ele pega impulso em uma arvore perto do “X” usando seu kinobiri ele da um mortal indo em direção ao troco que corta o “X” ele vai em posição de chute, quando ele acerta o troco logo ele usa o kinobiri, e já com o pouco de pressão do chute e do tronco não estar preso ele começa a cair para frete Natsu da um salto para não cair junto com o tronco e vê o portão da vila que nem da ultima vez em seu treino.Ele pensa “ estou morto, mais hoje fiz progresso”.

Fim

Natsu vai em direção à barraca de lamen que costuma ir e come um, pois estava muito cansado para cozinhar algo, e vai para sua casa descansar um pouco.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Bom Natsu, seu primeiro treino:
Você Ganha 10% no Jutsu de criar Seibons e 2 em Habilidade com Armas.

No segundo gostei dos detalhes e das descrições.
2 de Habilidade.
1 de Velocidade

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Inicio

Natsu começa seu dia comendo uma tigela de cereais com leite, depois desse belo café da manha ele pega seu equipamento sem deixar nada para trás e parte para seu campo de treino, no caminho ele pensa “já vi tudo aquele campo de treino deve estar uma zona”, desse jeito vou continuar treinando velocidade e habilidade, mas hoje Natsu não estava querendo correr então ele vai para seu campo de treino.

Treino

Quando ele chega lá estava uma zona mesmo, então ele tem uma idéia vendo uns furos em algumas madeiras, ele se lembra do treino com kunais, então de súbito ele decidi treinar controle de chakra e sua habilidade com armas. Ele começa a andar para um canto e vê uma arvore onde conseguiria pendurar sua bolsa de armas e seu chapéu, com isso feito Natsu parte para o centro do circulo da área de treino e sela sua adagas de gelo usando água que possuía em sua bolsa, começo produzindo três, ele segura duas em uma mão e deixa uma na outra para arremessar, ele começa a se a concentrar e começa a arremessar suas kunais em alvos aleatórios, pois ele pensava vou continuar tacando uma em cada alvo para eu nunca ter que dar um tiro antes para conseguir mirar, nesse primeiro arremesso de kunais eu acerto todos os alvos que estava mirando, uma arvore caída na vertical, um troco alto, e uma galho de uma arvore quase caído. Com esse feito fico muito contente, pois vejo que conseguira progredir nesse tempo, depois dessa breve pausa já selo mais três usando mais água de minha mochila para o próximo arremesso, dessa vez decido fazer esse arremessos em movimentos e começo a corre em circulo, fazendo esse círculo com um raio de 1,5 metros em volta do centro da área de treino, começo a correr e arremessar minhas três kunais nas arvores, arremesso a primeira e acerto no tronco de uma arvore um tanto que distante, mas não tanto, a segunda eu arremesso e acerto a minha macieira, mas não percebo, e arremesso minha terceira em um galho grosso na horizontal, com esse feito novamente fico alegre e um pouco cansado por estar usando bastante chakra então eu decido dar uma pausa.

Pausa


Natsu vai em direção a sua arvore favorita e vê sua kunai de gelo enfincada na sua macieira, Natsu fica puto com sigo mesmo, retira sua kunai sem machucar mais a arvore e pega na sua mochila uma toalha e rasga ela fazendo uma faixa no lugar do machucado, com isso ele marca também sua macieira para que não acerte ela mais, ele pega uma maça e vai dormir um pouco, acorda depois de uns quarenta minutos, se sentindo um pouco menos cansado.

Treino

Natsu volta mais disposto mais dessa vez ele só cria com o resto da água que tinha na sua mochila uma vez suas seibons para treiná-las um pouco, e as arremeça parado mesmo, pois estava com muito pouco chakra, ele acerta seu alvo e volta para casa com suas coisas e comendo uma maça.

Fim


Natsu caminha com certa dificuldade ate sua casa, pois estava muito cansado, e comendo uma maça, mas contente pelo dia ter sido produtivo.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder