Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino de Koori Natsu

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Yamanaka Tenshi
Natsu
6 participantes

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Bom treino e tambem ecologicamente correto rsrs parabens, reveja apenas alguns erros de ortografia fora isso nada demais.

Pontos: 2 controle de chakra e 1 hbc

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu acorda, depois de muito tempo descansando depois de seu treino intensivo, ele toma um café reforçado, pois hoje treinaria muito, para tentar compensar o tempo que ficou em casa, logo Natsu sai correndo sem equipamento nenhum para poder treinar, mas dessa vez ele não vai em direção a seu campo de treino e sim ao maior lago que ficava na floresta perto de konoha. Chegando lá ele logo usa seu mizu kinobiri e vai ate um lugar fundo para poder usar seu jutsu. Logo se concentra e morde seu dedo fazendo sair sangue e passa seu dedo sem afundar na água e fala:

-Kuchiyose no jutsu

Logo Mirajane aparece na sua frente, logo e eu a comprimento. E falo para nos aproximarmos da borda onde eu poderia conversar com ela sem gastar meu chakra, assim chegando à margem eu começo falando:

-Me desculpe te chamar assim desse, jeito, mas eu precisava treinar para o cs, pois ele está se aproximando então eu precisava de você.

Ela responde que esta tudo bem que não tinha problema, pois eu era um dos pouco escolhidos e perguntara o que eu tinha em mente.

-Esses tempos eu andei pensando sobre o canto das baleias, e estava pensando se você não conseguiria usá-lo como genjustsu.

Ela faz um sinal com a cabeça dizendo que conseguiria, mas ela precisaria treinar, pois ela ainda era jovem e não tinha aprendido muitos jutsu, então eu pergunto como se chamava esse jutsu e ela disse Uta Kujira, Natsu logo se anima pensando em quanto esse jutsu poderia ser útil para ele.

Eu começo perguntando se ela saberia com realizar esse jutsu, pois Natsu não tinha muito conhecimento sobre as baleias então precisaria de uma luz, logo ela diz que sabe mais o menos, pois o pai dela no mundo das baleias é muito forte, e tentara ensinar os princípios desse genjutsu, com isso Natsu se anima mais, pois ela já tinha uma noção básica de como executar, tal ação. Com isso eu pergunto se eu poderia servir como cobaia, sem me machucar, ela responde que sim tranquilamente, pois isso não causara nenhum dano em mim, você só ficara totalmente paralisado com esse jutsu. Natsu um pouco com medo, fica como cobaia para esse genjutsu.

Com isso começamos logo, eu ficando parado fora da água esperando ela me paralisar, então ela começa a cantar, nada acontece, e continua cantando sem nenhuma alteração, então eu falo:

-Será que isso vai funcionar Mirajane?

Ela me lança um jato de água gelado e fala para eu não desconcentrá-la, logo fico me movimento de um lado para o outro em círculos para ver se fico paralisado e nada, então ela para um pouco e fala “espera eu recuperar um pouco de fôlego”, Natsu espera ela se recupera e dessa vez ela fala, “vamos lá dessa vez é para valer”, Natsu percebe que ela estava se concentrando dessa vez e quando começa a cantar, o canto estava mais intenso e parece que mais forte, dessa vez leva um tempinho mais Natsu do nada para de se mover, ele logo se desespera tentando se mexer, mas não consegue nada alem de grunhidos, então Mirajane para, depois de alguns segundos, consigo me mexer novamente e logo dou um pulo de alegria, de ela ter conseguido então ela fala que isso não era tudo que esse jutsu ainda estava muito fraco e que deveríamos continuar treinando para ela conseguir usar esse jutsu sem problemas. Com isso continuamos treinando esse jutsu ate Mirajane se cansar, e pode acreditar demorou, Natsu ate estava começando a ficar entediado, só não morria de tédio, pois tinha umas pausas para ela poder se recuperar, e logo quando o sol começa a se por ela fica extremamente cansada e terminamos nosso treino por hoje. Logo ela fala que hoje foi um dia produtivo e que deveríamos fazer isso mais vezes, Natsu concorda e libera-a para ela poder descansar. Com isso Natsu pensa “eu ainda não estou cansado”, e pensa um pouco e decide corre, para sua casa, já que não fizera nada o dia todo. Com isso ele vê a estrada e pensa em fazer o caminho mais longo. Logo ele concentra chakra nas pernas para poder correr mais rápido do que o normal, com isso ele começa a corre numa estrada que dava volta na floresta e depois ia para konoha, logo ele começa , correndo sem para quando vê Happy seu falcão voando sobre ele. E Happy começa a ganhar muita distancia de Natsu, logo ele pensa em apostar uma corrida com seu falcão, então ele corre com tudo que ele tinha, ele já estava no meio do caminho a estrada não tinha muitas subida, posso dizer que era uma estrada bem plana então não tinha com o que me cansar fácil, logo já estava no meio do percurso, ( ta bom a estrada não era assim tão longa xD), logo continuo correndo por mais alguns minutos e vejo portão de Konoha, e o falcão agora desce para voar na minha altura, quando passa um falcão rápido pelo portão logos os guardas vem essa cena e pensam “BIRD ? WTF ”, e logo passa Natsu no maior gás, gritando:

-Eai pessoal!

Natsu vê umas caixa empilhadas e sobe nelas, continua correndo, agora começando a se sentir cansado, dessa vez ele corre pelos telhados muitas pessoas vem um garoto correndo atrás de um falcão e pensão “BIRD ? WTF” mas Natsu não liga e continua correndo, quando vê sua casa e pensa “putz perdi”, quando o falcão de súbito para e Natsu começa a desacelerar para poder entrar em sua casa sem quebrar nada (xD), quando ele para no próprio telhado vê o falcão, e assobia para ele, logo Natsu enrola seu cachecol em seu braço para as garras do falcão não arranharem ele, e desce com Happy para sua casa, chegando la, Natsu abre sua geladeira e pega um pedaço de franco e da para Happy comer, toma um copo de água e coloca o falcão na janela, e decide ir comer algo no Ichiraku.


Fico grande O.o
Descontem pelo frango que eu dei para Happy 20 Ryus.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Bom Natsu a mirajane aprende o jutsu com 15% mas você só ganha 1 em velocidade porque você mesmo disse que não fez quase nada e que o trajeto que você correu era bem curto.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu acorda para poder treinar, bem cedo, deixa seus equipamentos em casa e vai para o mesmo lago da ultima vez que treinou com sua baleia, ele vai correndo, pois não podia perder nenhum minuto precioso, no caminho ele vê que o tempo estava sem nenhuma nuvem e estava um calor insuportável, ele pensa “ainda bem que vou treinar ao lado de um lago grande, depois de um tempo correndo ele chega ao lago, logo usa sei mizu kinobiri, chegando eu uma parte funda perto da borda ele morte o seu próprio polegar o fazendo sangrar e usando seu jutsu de invocação, com isso Mirajane aparece, dessa vez ela estava de bom humor cumprimentou-me muito feliz , com isso eu pergunto se ela ainda quer treinar o genjutsu dela, ela responde que sim, eu fico feliz e nos vamos caminhando para a borda.

Chegando lá já fico em posição, andando de uma lado para o outro, quando ela começa a cantar, o som era bem alto, ela continuou cantando e quando eu me movimentava depois de um tempinho eu já fiquei imobilizado, ela percebendo que eu parei no meio de um movimento ela , já para de cantar, assim que ela me liberta eu mando um sorriso a lá Guy e falando “Great”, ela leva um tempinho e se recompõem para poder voltar a cantar, quando ela me fala que esta pronta eu volto a me movimentar, e ela novamente começa a cantar, não levando muito tempo novamente, eu sou fico totalmente paralisado, ela vendo que eu tinha ficado parado novamente, ela vê isso eu para de cantar, novamente ela faz uma pausa para se recupera, então eu decido pegar uma maça, eu lembro d éter uma perto da estrada, Natsu corre ate lá, quando ouve Mirajane gritando, volto correndo com a maçã, e ela fala que estava pronta então eu começo andar de uma lado para o outro comendo minha maçã, ela volta a cantar dessa vez mais alto, então depois de um tempinho eu fico paralisado novamente, dessa vez com a maça na boca, ela para e fala, vamos fazer esse jutsu mais uma vez , pois se não posso ficar rouca, Natsu fala que estava tudo bem, pois já começara a ficar tarde, e ele pretendia corre novamente com seu falcão, com isso Natsu ainda não tinha terminado de comer sua maça, dessa vez ele se senta e come a maça com calma, pois se ficasse paralisado, Mirajane perceberia por eu ter parado de comer minha maça, ela começa a cantar, cada vez mais forte o som, e não leva muito tempo Natsu estava novamente paralisado, novamente com a maça na boca, ela libera o genjutsu e Natsu volta a andar, eles se despedem e Mirajane some em nuvem de fumaça.

Depois disso Natsu se alonga um pouco e assobia bem alto, para Happy ouvir, com isso seu falcão desse e ele fala com o falcão (que menino louco xD), com isso aponto para konoha e levanto meu braço com força para Happy começar a voar, nesse tempo concentro chakra em minhas pernas para poder correr mais rápido e poder treinar meu controle com chakra, e saio em disparada, seguindo Happy, dessa vez não vamos em direção a konoha direto, passamos correndo no meio da floresta, uma floresta bem densa, Natsu começa a corre com uma certa dificuldade desviando de alguns troncos mas nada muito difícil, passo pela floresta e saio no campo, dessa vez acelero mais o passo para ver se alcançava Happy, concentrando mais chakra em minhas pernas, começo a corre bem mais, corro o campo inteiro e voltamos para a estrada, dessa vez em direção a Konoha, continuo correndo no máximo que posso, quando avistamos o portão de Konoha, novamente meu falcão passa pelo portão os guardas olha “WTF BIRD novamente”, quando Natsu passa gritando “eai pessoal” que nem da ultima vez , quando os guardas pensam “ai vai mais um infeliz xD”, dessa vez pretendo acompanhar o Happy no ar, dou um salto em umas caixas para poder alcançar o telhado e começamos uma perseguição que nem no Assassins Creed xD, dessa vez não vamos para minha casa direto, fazemos uma corrida pelos telhados das casas, quando Natsu começa a se sentir bem cansado e começo a diminuir o passo, ate parar, Happy vendo isso volta para perto de seu dono, Natsu estava ofegando, quando decide, voltar para casa caminhando com calma, pois estava bem cansado, e volta para casa, para poder descansar, nesse momento Natsu solta seu falcão para ele poder caçar sua comida, eu chegando em casa me jogando direto na cama, e já começo a roncar, para poder descansar para um próximo treino.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Em um novo dia, Natsu acorda um pouco tarde e toma seu café o mais rápido possível para podendo não perder meu tempo preciosos saio as pressas, correndo o máximo que eu podia, já começando o meu treino de corrida, chegando novamente no lago eu vou ao centro dele e invoco Mirajane novamente, ela aprece e fala nosso você esta treinando serio ultimamente, Natsu da um sorriso e fala, não podemos para agora, assim os dois andam ate a margem, chegando lá Natsu fala, vamos continuar de onde paramos, Mirajane faz um sinal com a cabeça dizendo que sim, então Natsu se senta e começa a se movimentar que nem nos últimos treinos , andando de um lado para o outro, não eram grandes movimentos eu somente fico tecnicamente andando em círculos, pensando na vida enquanto Mirajane ia cantando para me paralisar, ela começa a cantar, Natsu percebe que dessa vez o tom dela estava mais alto, Natsu fica impressionado, e continua seu movimento, da um tempinho Natsu já estava paralisado pela primeira vez, quando Mirajane faz a primeira pausa para poder recuperar, nessa pausa eu vou ate a baleia e agradeço a ela por estar treinando serio comigo, e que estava mesmo agradecido, ela diz que fica alegre e que gostara de fazer dupla comigo, pois eu não obrigava ela a nada, logo passa pela cabeça de Natsu “ainda bem que ela ainda não se cansou de treinar”, com isso ela se recupera e eu volto a andar em círculos, enquanto ela canta, e novamente depois de um tempinho eu fico paralisado, com isso nos descansamos mais uma vez e fazemos mais o tanto que Mirajane aguentasse, eu andando em circulo e ela cantando para me paralisar, e dando as pausas para ela se recuperar, nos paramos novamente quando ela diz que estava extremamente cansada, eu vou ate ela agradeço novamente e digo hoje você treinou duro novamente e completo dizendo que ela estava liberada, então ela da um sinal com a cabeça de alegria e some em uma nuvem de fumaça. Então Natsu estica as pernas aquece o braço e pensa bom agora começa a parte pesada.

Natsu caminha ate a floresta, era próximo do grande lago, chegando lá ele pensa bom vamos treinar por aqui na floresta, então depois de ter se aquecido ele decide treinar na floresta correndo por ela em círculos, pois a floresta era densa e ele precisaria de muita habilidade para poder desviar das árvores correndo, então ele da um sorriso e começa Natsu da uma bela largada, já desviando de uma árvore caída, e começa a correndo desviando de uma árvores que bateriam em seus braços, desviando e arbustos, entrando no interior da floresta, lá era muito mais denso que nos outros locais, então começa o treino de verdade, Natsu correndo , quando aprece um galho na altura da cintura, Natsu da um mergulho, completando o movimento com uma cambalhota, e volta a corre desviando de galhos e arbustos, quando vê um tronco na altura do joelho e uma mais acima na altura da cabeça, dessa vez ele da um salto abaixando e pega impulso no tronco debaixo com os pés, com isso saindo em mais velocidade, começando a desviar de troncos mais próximos, pois quanto mais próximo do centro eu ia chegando mais densa ficava a floresta, com isso dificultando mais a minha vida, depois de correr ate o outro lado da floresta eu chego com muitos arranhões de árvores e ofegante, bem ofegante, então descido passa em alguma loja e comprar algumas ervas para passar em meus machucados e voltar para casa.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Preimeiro treino
A interpretação foi boa Natsu, só tente não citar jogos no meio da interpretação já que nem todo mundo sabe muito de jogos, ou piadas internas também (no caso do bird tudo bem pq faz sentido mesmo que um sentido bird pra que não sabe a piada) no caso do assassins creed por exemplo nem todo mundo já viu o jogo.
No geral você pode descrever algo inspirado no assassins creed só não cite o nome para não confundir os outros que de resto no problem.

Mirajane ganha 15% no jutsu
Você ganha 2 de velocidade.

Segundo treino
Você fez 3 treinos muito parecidos ultimamente, genjutsu com a baleia mais corrida, evite repetir muito as coisas para não começar a perder pontos.
Mirajane ganha 15% no Jutsu.
Você ganha 2 em velocidade.


Eu reparei que você ta sem a ficha da mirajane eu vou te passar uma ficha temporária por pm e você coloca na sua ficha ok?

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu sai animado da loja de acessórios, pois estava pensando em montar algumas coisas em seu campo de treino, pois ultimamente estava desanimado em treinar então pensara e fazer um treino diferente, ele andava feliz da vida com seu machado apoiado no ombro, passa pelo portão e vai direto para seu campo de treino, e logo se senta e começa a pensar em que árvore cortar, ele logo pensa em cortar quase todas menos as frutíferas. Quando tem uma outra idéia, em deixar Mirajane treinando seu genjutsu enquanto cortava algumas árvores, em seu campo de treino já tinha um laguinho, que por sorte era do tamanha ideal para Mirajane, ela só não conseguiria mergulhar muito, mas era um laguinho profundo e grande o suficiente para ela. Vou ate o lago e faço o processo habitual para invocá-la.

-Yo Mirajane, como estas?

Ela diz que esta bem e que ainda bem que eu a chamei hoje, pois ela não queria mais ficar no mundo das baleias, pois ela estava entediada. Fico feliz por saber isso e logo dou a idéia de ela treinar o genjustsu dela, ela aceita, pois queria treinar isso mesmo, logo eu assobio chamando Happy, ele vem e pousa no meu braço, eu vou e coloco-o no chão, assim eu vou e rolo um tronco de uma árvore caída, não tão grande, então eu pego Happy e coloco ele no tronco, e já como ele é um falcão treinado ele entendia os sinais que eu fazia para ele, com isso eu fiz um sinal para ele ficar vindo de um lado para o outro, enquanto Mirajane cantava, assim eu poderia treinar em paz, eu fiz o sinal para ele e ele veio de um lado para o outro e então eu dei um peixe pequeno (parecido com um lambari), então eu dei um para ele, e ele continuo fazendo, deixei ele fazer mais três vezes isso sem dar uma recompensa, assim que ele completou a terceira eu dei mais um, então falei para Mirajane começar a cantar, ele começou e Happy continuou fazendo os mesmo movimentos, então ele fica paralisado, assim que Mirajane para ele toma um susto e pula do tronco, eu dou uma risada e coloco ele de volta, e dou mais um peixe para ele e coloco ele de volta no tronco, então ele continua fazendo o mesmo movimento, e Mirajane começa a cantar de novo, depois de um tempo ele fica paralisado de novo, dessa vez não toma um susto e continua no lugar, e volta a se mexer, então eu deixo os dois treinando. E vou para um canto, onde tinha alguns pinheiros e começo a tentar cortar a árvore com o machado, e continuo batendo, com toda a minha forca, sempre tentando colocar mais forca, e continuo batendo por um bom tempo ate que ela cai então eu começo a rolar o pinheiro com toda a minha forca para guardar essa tora de madeira em um lugar que não vai sofrer muito com o tempo, e rolo a tora com toda a minha força. E vou para a próxima e começo a bater nela novamente, e penso “putz como isso cansa” e continuo batendo, depois de mais um tempo esta árvore cai, e de novo eu tenho todo o trabalho para rolar esta tora também, para ficar do lado da outra, eu passo a mão na testa e falo sozinho:

-Bom por hoje é só, amanha ainda vou ter que tentar cortar essas madeiras em pedaços menores ate conseguir tirar algumas ripas.

Com isso eu termino meu treino e vou ver como foi o da Mirajane, ela havia parado de cantar um pouco antes de eu terminar, chego lá e pergunto para ela se havia treinado ela fala que sim, e que havia parado, pois não queria forçar de mais nesse treino, eu falei que tudo bem que se ela não quisesse fazer mais anda ela estava liberada, então ela some em meio a fumaça e Happy ainda indo de um lado para o outro eu vou lá e pego aquele falcão bobão, solto ele para ele poder caçar. Então depois de liberá-los e tomo rumo de casa.

Ja descontei 80 ryus pelos tres peixes.


Última edição por Natsu em Sex Jul 23, 2010 12:01 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Um treino comum nada de errado, só queria lembrar, pra que diabos você ia usar a arvore mesmo? (não lembro mesmo lol)

2 de força.
15% no jutsu de karaokê da marijuane.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu acordara cedo por não ter muito que fazer e deixa seu violão em casa por estar com preguiça de carregar muito peso, então sai somente com seus equipamentos dar uma volta, ele havia ficado muito tempo na praça tocando e vendo o céu, tanto que enjoara deste local, assim sendo ele sai pelo portão principal, rumo montanhas próximas de Konoha, um lugar quieto e sossegado onde ele poderia treinar e relaxar, então ele sai anda, anda por um tempo ate chegar à base da montanha, eu já olho lá para o alto e penso “nussa... subi isso tudo ainda.”, então decido ficar aqui por baixo, quando avisto uma macieira, eu por gostar muito de maça, quando subi para pega-la, vejo no meio de uns arbustos um brilho.

(Sim o Luks tirou um dado para isso comigo)

Fico curioso para ver o que era, assim desço e vejo uma porta de metal, com certo trabalho tento abri-la, consigo com certo trabalho pois estava enferrujada, assim sendo vejo um túnel, fico meio na duvida de entrar, por me parecer uma instalação antiga podia ser da ultima guerra que foi a muito tempo atrás, assim sendo poderia ter armadilhas, então eu sai e por ter uma noção de sobrevivência na floresta, coisa que nos ensinaram na academia, eu vejo umas pedras, um pouco de folhas secas e rasgo um pedaço da minha manga, assim enrolando em um galho maior, pego as pedras e raspo elas assim fazendo faíscas que caem no meio de folhas secas, assim pegando uma chama pequena, eu me aproximo um pouco assoprando, fazendo ela pegar dessa vez de verdade, depois de fazer a tocha, eu me concentro um pouco e falo:

-Kage Bushin no Jutsu

Assim fazendo um clone, eu entrego a tocha para o clone e passo umas instruções para ele fazer nesse túnel:

-Bom você vai pegar essa tocha, e ir com cuidado ate o final desse túnel, e por se um túnel um tanto escuro é provável de ter tochas, pelo caminho, ascenda as para mim, e tome cuidado, não se sabe o que se pode ter ai dentro.

Assim ele entra no túnel, e eu me sento na frente da abertura e fico ali sentado de pernas cruzadas, somente me concentrando e pensando sobre a vida. Depois de um bom tempo, meu clone se desfez lá dentro, e me veio todas as informações que ele havia visto, assim eu vejo um corredor e logo após como se fosse um salão de recepção, que tinha dois corredores um para direita outro para esquerda, pra direita tinha um quarto, com bastantes camas, e alguns moveis, e no corredor da esquerda levava para um laboratório, que tinha que parecia ter livros e algumas coisas, e nesse corredor ainda tinha uma cadeia com três celas, Natsu para e pensa em tanta coisa que ele poderia fazer nesse estabelecimento, quantas coisas podia aprender, então eu entro.

http://yfrog.com/05semttulojupj (OLHA O MAPA)

Assim que entro vejo que meu clone havia ascendido algumas tochas, então o caminho estava tranqüilo, assim eu ando ate o salão, vejo que era grandinho ate, e vou direto para o quarto ver como estava aquilo, entrando lá eu vejo alguns colchões que já era umas estantes com nada dentro, eu pego e faço uma copia minha assim falo para ele:

-Vamos arrumar esse laboratório, daqui pra frente esse local é meu ou nosso como preferir, então tenta dar uma geral aqui, pega esse colchões e coloque no hall principal, assim que você acabar me encontre no laboratório.

O clone faz um sim com a cabeça e começa a trabalhar, eu o deixo e vou em direção ao laboratório, ando por um tempinho e chego à primeira porta a direita era a prisão, três celas comum então eu vou para a porta da esquerda o laboratório, entrando lá, vejo uma mesa, com algumas coisas, um estante com livros e uma mesa que parecia ser para cirurgias, eu vou logo dar uma olhada nos livros assim que eu abro o primeiro da para perceber que é de anatomia o livro, mas não da para entender nada as traças haviam comido tudo, então eu vou abrindo outros para ver, e estavam todos do mesmo jeito, então eu para e faço mais uma cópia, já começara a ficar cansado disso e então falo para a copia:

-Bom vem me ajudar, vamos limpar esse laboratório, tirar tudo que é inútil e deixar pronto para começarmos algo grandioso por aqui.

Assim eu e minha copia começamos a juntar os livros, no momento que agente juntou o que não tinha utilidade minha outra copia chega falando que já havia dado um jeito no quarto, então eu falo para essa copia:

-Ajuda agente aqui, pra gente termina isso logo.

Juntamos tudo e levamos para o saguão principal, assim que estava tudo que era inútil lá eu para e penso “ e agora como me livro disso...” tinha papel velho e os colchões, eu tinha que me livrar desse papeis, assim depois de um tempinho pensando eu deixo isso pra lá, algum dia me livro disso, então mando uma copia para cada lado assim apagar as tochas e eu volto pelo corredor principal apagando as tochas também , assim que eu saio eu sinto as duas copias sumirem, eu já estava na porta, olho para o céu estava entardecendo falo:
-Puts fique muito tempo lá mesmo em?

Então faço esforço para fechar a porta e ajeito o arbusto que estava cobrindo a entrada do meu laboratório assim sumindo com a porta, então coloco minhas mãos na cabeça e volto para konoha com um sorriso e muitas idéias.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu acorda cedo, pois tinha muita coisa que fazer nesse dia, por não saber ao certo ele coloca sua capa cinza e seu chapéu e pego um pano que tinha em casa colocando o no bolso assim saio, no caminho ainda em Konoha eu penso que vou precisar de fogo e que eu poderia não perder tempo fazendo fogo com pedras, então eu vou a uma loja próxima atrás de um isqueiro, chegando na loja antes de entrar eu penso que ele não vai vender um isqueiro para uma pessoas de menor então eu vou em um beco perto da loja e uso Hange, assim parecendo uma pessoa que vi passando a um tempo, assim entro rápido na loja e falo:

-O senhor poderia me ver um isqueiro.

Rezando para ele não me conhecer, e por minha sorte ele me conhece (¬¬’), ele começa a me perguntar para que o isqueiro se eu não fumava, eu já penso “FUUUUUU”, sem me alterar eu respondo tranquilamente:

-Ah isso não é pra mim hehe, é para um amigo meu com que comecei a trabalhar.

Ai o velho da loja já assustado me pergunta de eu começar a trabalhar e fica surpreso eu já penso “ótimo a pessoa que eu fui virar tinha que ser preguiçosa ou será um rico.... eu devia ter roubado esse isqueiro....”, continuo falando tranqüilo:

- É bom às vezes... Então o senhor poderia me agilizar é que estou meio ocupado hoje.

Então o velho coloca o isqueiro no balcão e fala que dava 50 ryus, eu coloco os ryus no balcão e saio falando:

690 – 50 = 640


-Ate... Espero te ver em breve...

E saio sem olhar para trás, assim que saio volto ao beco e me destransformo, assim ninguém fica sabendo, depois de me destransformar eu já penso “mais vai ter sorte que nem eu em...”. Assim salto no telhado com meu isqueiro já no bolso e vou em direção a saída. Depois de andar ate meu campo de treino normal, eu mudo minha rota e vou para meu laboratório, chegando lá eu já paro e penso no que vou fazer hoje “bom tenho que me livrar daquele lixo... é hoje vou fazer isso”, então sabendo que não conseguirá fazer isso tudo em uma viagem eu já faço três vezes kage bushin, para conseguir melhores copias, pois eu não era tão hábil ainda com esse jutsu. Assim que realizo três vezes esse jutsu eu vou atrás de um galho, assim que encontro o galho eu pego o pedaço de pano que havia trazido de casa e enrolo assim depois ascendendo o, improvisando uma tocha, já estava bem cansado por ter usado três vezes seguido eu pego a tocha e peço para eles me ajudarem a tirar o lixo do meu laboratório, as copias me ajuda a abrir a porta assim mantendo a aberta, então minhas copias me seguem no correndo ate o salão principal, lá achando uma caixa com livros e os colchões ( que eram pequenos e dava para ser enrolado, por serem colchões japoneses), assim eu falo:

-Um pega os colchões e vocês dividam os livros assim que agente sai eu ajudo a carregar os livros também.

Então eles me obedecem, assim dividindo os livros ficando um pouco pesado, mas nada que eles não agüentem ate lá fora, quando saímos eu me esforço para fechar a porta, eu apago a tocha e cubro novamente a porta, e assim eu pego um pouco dos livros, agora ficando mais tranqüilo para todos carregarem, então peço para eles me seguirem. Eles me seguem ate meu campo de treino longe do meu laboratório e caso alguém viesse ver a fumaça não fosse suspeitar, assim que chegamos lá eu peço para eles colocarem no centro, e juntarem algumas madeiras secas e algumas folhas e colocarem junto do lixo. Enquanto eles vão fazendo isso eu arrumando o lixo para assim queimá-lo, assim que eles colocam umas coisas em cima e coloco fogo com meu isqueiro, assim que tudo começa a queimar eu coloco meu chapéu para trás e coloco minhas mãos na cabeça pensando “me livrei do lixo, agora posso começar minhas pesquisas” depois de pensar nisso fico com um sorriso no rosto olhando tudo queimando. Fico lá ate queimar tudo, assim que tudo vira cinzas eu me levanto e desfaço as copias e volto para Konoha pensando nas possibilidades do futuro.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Eu acordei cedo para poder tentar treinar algo novo, por ter agora meu laboratório eu precisarei ter materiais para começar minha pesquisa, só não sabia ao certo como eu conseguiria isso sem levantar suspeita, sem contar que eu estava totalmente sem ryus uma coisa tensa. Foi quando eu me lembrei de meu gelo uma coisa obvia, mas que eu não havia pensado só que teria que treinar uma evolução de meu Hyuton no Jutsu. Sem pensar muito ele sai sem nenhum equipamento, só sua roupa habitual e corre para um local onde ele já havia treinado com bastante água, o que conceteza facilitaria o aprendizado desse jutsu.

Assim que chego para não perder tempo, pois seria algo trabalhoso eu chego perto do lago, e entro ate a água bater em meu joelhos, e a água por sinal estava fria tenso..., mas voltando ao que interessa, primeira coisa que eu faço é me concentra assim fazendo uma pequena barra de gelo, pois para começar a aprender esse jutsu eu teria que melhorar meu gelo ate ele virar um cristal, assim conseguirei executar de primeira pois saberei a quantidade exata de hyouton no jutsu eu teria que concentrar para poder realizá-lo com facilidade. Assim que faço minha barrinha de gelo normal eu começo a concentrar chakra, com a minha mão em cima da barrinha, eu começo, só colocando chakra, e mais chakra hyouton, olhando sempre para ver quando eu havia chegado ao ponto certo do gelo. Depois de um tempinho fazendo isso vejo que minha barrinha de gelo havia virado cristal, por seu uma peça muito pequena levaria muito pouco tempo para eu aprender e ver como ficaria.

Assim agora serio Natsu faz uma adaga de gelo de três pontas, e começo a me concentrar depois disso, colocando muito chakra hyouton, dessa vez tentando fazer só a ponta dela virar de cristal, continuei por um tempo ate a ponta dela ficar de cristal, assim que fiz isso comecei a me sentir bem cansado pois havia gastado bastante chakra pra fazer meu cristalzinho de gelo e a ponta dessa adaga ( somente a ponta, que não ficara perfeita sua superfície ficara bem irregular, coisa que teria que ser corrigida), então eu pego a adaga e levo comigo para casa, onde eu deixaria o gelo derreter e ficaria com a ponta assim tirando base para continuar este treino só que dessa vez somente fazendo uma adaga de cristal completo.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Eu acordo um pouco mais animado neste dia para começar um novo treino, vejo que a ponta de cristal que havia feito em outro treino estava intacta, quanto à adaga não tanto, teria que arrumá-la para poder usar, assim sento eu a quebro em casa, assim ficando somente com a ponta, e saio com ela e com a roupa de costume para treinar.

Assim que chego ao mesmo local que havia treinado da ultima vez vejo que estava tranqüilo como sempre não havia ninguém, então para não perder tempo que estava ficando preciso cada minuto para mim, eu vou novamente para o mesmo local onde havia começado meu treino desse meu melhoramento do Hyouton no Jutsu para Hyouton no Kesshō, já havia feito um bom começo para quem não sabia usar, tudo graças a minha habilidade com Hyouton no Jutsu, vou novamente para o lago e entro nele ate a altura do meu joelho, então pego a ponta da kunai de três pontas e já começando a ter uma noção da quantidade de Hyouton no Jutsu eu teria de colocar para realizar o Hyouton no Kessho, começo me concentrando novamente e colocando a ponta em uma mão e coloco a outra mão por cima, assim começo a emanar uma grande quantidade de chakra só que desse vez estava saindo Hyouton mas tão concentrado que começara a fazer cristal, assim começo a terminar a lamina, concentrando bastante chakra, terminei a lamina principal depois de um pequeno tempo, não era uma técnica tão trabalhosa quanto eu pensara, só necessita de mais chakra Hyouton só que bem mais concentrado, assim que termino a lamina principal, eu solto um sorriso, e volto ao trabalho não havia tempo para brincar, assim começo a concentrar mais chakra para fazer as outras duas laminas desta adaga, ele fica um tempo a mais, mas bem menos tempo que ele havia gastado para fazer a lamina principal, então assim que havia terminado as laminas só faltava a base, ele passa a mão nas laminas, estavam com uma superfície muito irregular, e seu fio estava péssimo, eu penso, bom vou terminar de fazer a adaga e depois começo a me concentrar parar deixá-la perfeita, então volto ao mesmo processo ate terminar a base coisa que não dera muito trabalho, assim que termino pego ela do jeito que pegaria qualquer adaga e vejo que o peso estava totalmente estranho, e ainda tinhas os outros dois problemas, estava começando a ficar cansado pois não tinha nenhum costume de usar esse jutsu e com certeza estou utilizando mais chakra do que devia e fazendo errado ainda por sinal (triste), então eu saio da água pois já havia feito o mais pesado, então me sento na grama e começo a estudar mais a adaga para tentar arrumá-la, vejo que o problema de peso nela é causado pela superfície irregular, então começo arrumando isso para depois dar corte nela, então começo arrumando aos pouco, pois era um trabalho delicado e complicado para quem estava começando a usar essa técnica, fico um bom tempo fazendo isso ate começar a pegar uma pratica, assim que deixo a superfície dela um pouco melhor, não ficou muito boa ainda mas estava bom para esse treino.

Então eu pego meu PROJETO de adaga (xD), e levo para casa, para poder continuar meu dever de casa outro dia, pois estava bem casado, por ter feito um certo progresso hoje.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo e vou direto me trocar, assim que me troco procuro algo para comer, acabo não achando nada e decido ir atrás de algo no meu campo de treino, assim eu vou atrás de minha adaga de gelo, procuro por toda a casa, para levar ela para assim continuar treinando sobre ela, procuro por um bom tempo, e nada então decido ir sem ela mesmo, saio um tanto nervoso por não ter achado a. E continuo indo para o lago onde andara treinando. Pensando em muita coisa sem ligar para o em volta, ate que minha barriga ronca, então já estando na floresta começo a procurar algo para comer, assim continuo andando dessa vez procurando algo para comer, ate que acho uma macieira chegando perto do lago, pego duas, e vou comendo uma e levando uma na mão para mais tarde.

Chegando lá me preparo, coloco a maça em um canto, só que dessa vez não vou para água, decido começar a treinar meu Hyouton no Kessho fora da água mesmo, então começo, batendo a palmas da mão assim concentrando uma boa quantidade de chakra e emanando, assim fazendo aos poucos um bloco de mais o menos 18 centímetros de largura, assim deixando ele na grama, vejo que tinha ficado com a superfície irregular ainda, só que estava melhorando e era um material bem mais belo que o gelo, então para não perder meu tempo volto logo a me concentrar, dessa vez colocando minhas duas mãos em cima do bloco de cristal de gelo, e faço a mesma coisa que fazia para treinar meu controle de gelo pensando “se funcionou para um não tem porque não dar certo”, assim começo a emanar mais chakra Hyouton no Kessho, assim fazendo o cubo ir se transformando em um graveto aos poucos, depois de um tempo ele havia virado um graveto,seu tamanho era de 30 centímetros de extensão e uma grossura de 10 centímetros , vendo isso já pego ele e começo a experimentá-lo, assim que começo já percebo a superfície irregular, e assim sendo vou ate uma árvore e golpeio a, meu bastão se quebra e então percebo que ainda não atingi a perfeição , então pego o pedaço que havia quebrado e coloco ele de volta no bastão, concentrando mais chakra no graveto, assim arrumando-o, dessa vez coloco o graveto no chão e coloco minhas mãos sobre ele novamente, dessa vez colocando mais chakra Hyouton no Kessho, tentando assim melhorar sua resistência, depois de um tempo fazendo isso pego ele novamente e vou a mesma árvore de antes de bato nela novamente com força como da ultima vez, e dessa vez o graveto não quebra, dou um sorriso e bato ele mais algumas vezes e nada, um tanto contente com esse progresso decido terminar por aqui, pois havia gastado bastante chakra para conseguir fazer esse progresso. Assim com meu graveto e com minha maça volto para casa.

Assim que chego em casa em sem quere chuto algo que estava em baixo da mesa e acho minha adaga... penso “devo ter derruba do a quando ia para a cama”, pego a adaga e o graveto e coloco eles numa gaveta, para assim saber onde eles estariam caso precisa-se deles.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Bom Natsu vou tentar resolver isso ja que está faz tempo para corrigir.

Se o Luks ja tirou dado e você realmente achou o laboratório acho que posso corrigir.

Ok você tem um laboratório, mas se eu encontrar nos seus treinos alguma brecha que possa revelar a localização do laboratório terei que rolar um dado.

Primeiro treino.
Bom aqui você treinou o Kage Bunshin e força, nada de errado e você descreveu bastante o "laboratório" é bom você descrever bem ele mesmo para evitar problemas no futuro.
Você ganha 15% no Kage Bunshin mais 1 em força.

Segundo treino.
Não acho que o esqueiro vá causar muitos problemas, além disso a "queima" no seu campo de longe não chamaria muita atenção apesar de soltar fumaça.
Suponho que você não esteja querendo controle de chakra então vou por tudo no Kage Bunshin no Jutsu.
Kage Bunshin no Jutsu 25%

Terceiro treino.
Bom, nada em especial para comentar, só acho interessante você lembrar que seu cristal pode ter propriedades diferentes de gelo normal mas ainda é feito de agua, então tome cuidado se for usar o cristal em alguns experimentos.
Se precisar de coisas de vidro acho que já comentei com você que você provávelmente conseguiria com a ajuda de um usuário de doton habilidoso para moldar o vidro ainda quente e outro de Katon para derreter o vidro.
Você aprende o Hyouton no Kesshō com 15%

Quarto treino.
Os treinos estão bons no geral! só não se esqueça de por as divisões de início, treino e conclusão!
25% no Hyouton no Kesshō

Quinto treino:
Eu achei algumas coisas estranhas nesse aqui, 10 centímetros de espessura?! isso não pode ser um graveto! não se esqueça das divisórias antes de postar treinos e coloque as armas que você faz na lista de equipamentos se for usar em uma luta para que ninguém reclame que você tirou uma arma do nada.
15% Hyouton no Kesshō

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo mais uma manha nisto, sem pensar muito me levanto e me apronto para sair, vou ate minha geladeira e vejo se tem algo, não tinha entao logo penso em comer algo no meu campo de treino ou depois, antes de sair olho pela janela para ver como estava o tempo. Um tempo bom, estava nublado então sem demora saio, deixando meus equipamentos.

Caminhando pensando no que fazer, ate chegar ao meu campo, vejo que estava meio enferrujado, pois fazia um bom tempo que não treinava então começo me aquecendo de leve, e depois passamos para o que interessa. Pensando “bom hoje vou treinar minhas seibons, algo útil para o futuro”. Assim começo preparando uns alvos, para ver se me divirto com isso. Assim me posiciono no centro do meu campo de treino, já começo a preparar minhas seibons, treinando minha mão esquerda para ver se começo a fazer seibons mais rapidamente, assim que faço já arremesso e começo a prepara com a outra mão mais outras duas, assim variando entre a mão esquerda e direita, faço isso duas vezes (ou seja uso o jutsu quatro vezes) com um intervalo bom de uma mão para outra sem me cansar, então repito esse mesmo processo de antes, começará a sentir uma leve canseira, que passaria, assim que eu fosse comer algo, então vou atrás de minha macieira, pego duas maças e como uma deixando uma para levar pra casa. Depois dessa pequena pausa, volto para o mesmo ponto para retomar meu treino. Assim começo a fazer o mesmo que antes variando de mão faço dessa vez três (ou seja uso o jutsu seis vezes) com um certo intervalo de mão para mão para não me cansar tão rapido e poder ir melhorando minha técnica a cada vez que usava este jutsu e depois desses seis arremessos vou ver resultado. Havia acertado a maioria, pois já estava acostumado com seibons, os que eu havia errado foi por falta de pratica no jutsu eu acabara fazendo algumas seibons muito frágeis que acabaram não agüentando. Já estava cansado para continuar, mais ainda agüentava usar mais duas vezes este jutsu antes de ir, volto para o centro e faço como antes uma mão de cada vez, e fiz o jutsu mais duas vezes, dessa vez três se prenderam no alvo (arvore xD) e uma quebrou, saio de lá cansado mais me sentindo melhor. E volto levando minha maçã para casa.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Natsu põe mais espaços e as divisões de treino, fica incomodo ler quando o treino ta parecendo um tijolo \=|

Vejamos você ganha 1 de habilidade com armas, e 1 de controle de chakra.
25% de passiva com senbons. (eu ia dar 20% mas pra que te fazer treinar pra conseguir 5%?) XD

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo novo para esse dia puxado. Com novas ambições necessitava de mais treino e mais força. Levanto-me e coloco uma camiseta, pois havia queimado a minha jaqueta em um treino, pego meu isqueiro e duas kunais somente e saio caminhando em mais um dia nisto em direção a meu campo de treino. Não demorando muito já estou no meu campo de treino. E começo os preparativos.

-Kage Bushin no Jutsu.

E faço direto duas copias e digo:

-Bom o treino nosso de hoje será para vermos se vocês conseguem arrancar a minha bandana que esta amarrada no meu braço, eu só vou me defender.

“Isso vai ser um treino bom, com esse treino vou conseguir treinar meu kage bushin e um pouco de habilidade.” Eu balanço o braço mostrando a bandana. E tiro uma kunai e já preparo um Kawarimi falo:

-Vamos começar.

Os dois clones chegam correndo tentando me acerta com um soco, logo sou acertado me tornando um tronco de arvore e apareço atrás dos dois, passando a kunai em um, e quando vou chutar o outro consegue fugir, já fico em posição e faço mais um clone:

-De novo.

Dessa vez vem só um e o outro começa a correr tentando dar a volta em mim, enquanto esse que vinha pela minha frente tentava me distrair, eu finjo que não vi e começo a lutar com esse, assim já tiro com minha mão livre uma minha outra kunai, e começo a avançar em cima do dessa vez fazendo o recuar, aproveitando essa recuada dele começo a procurar pelo meu outro clone, esse outro já havia feito duas seibons e me arremessa uma, fazendo com que eu tenha que saltar para o lado, o outro que estava recuado começa a vir para cima de mim, então eu rolo para desviar da ultima seibon, de meu outro clone e me defendo com um chute, assim já aproveitando para me levantar assim que me levanto começo a correr atrás do que estava me arremessando seibons, deixando o outro clone correndo atrás de mim.

-Era só para pegar minha bandana em meu braço... Agora você me paga.

Meu clone só estava com um sorriso no rosto, então ele começa a correr em minha direção os dois pareciam que iam me esmagar todos na mesma direção, eu taco uma kunai hora que ele esta próximo, assim o fazendo desviar, por sorte ele não salta nada só da uma jogadinha para o lado então eu aproveitando para acertá-lo com a outra kunai, assim que um se desfaz eu continuo correndo em direção da árvore que havia enfincando minha kunai do arremesso, então salto assim usando o kinobiri para me prender na árvore, o clone que ainda estava atrás de mim continuo, então eu pego impulso na arvore e agora com minhas kunais vou enficando dele, ele por sorte desvia, assim que eu vou começar a cair eu arremesso as duas acertando nas costas dele.

Assim que ele se explode eu solto um:

-Ufa.

E fico deitado lá no chão por um tempo, ate me recuperar desse treino pesado “maldito clone ainda uso chakra meu já não bastava eu ter criado ele.” Depois de certo tempo eu me levanto pego minhas duas kunais e saio de volta para minha casa, para mais um descanso

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Análise
Hum... muito bom senhor. No meio do texto achei que você ia acabar ficando sem chakra! hahaha
Soube parar na hora certa. Continue dando bastante atenção à contagem de chakra, mas não se esqueça da stamina.
Recompensa
8% no Kage Bunshin + 2 pontos em Habilidade.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Hora de tirar a poeira.

Acordo pensando no que fazer nesta vila. Espreguiço-me um pouco e descido treinar como antigamente me arrumo normalmente e me equipo com as duas bolsas de armas e subo no telhado de minha casa e assobio chamando meu falcão, descido correr com ele novamente e me equipo para estar pronto para tudo quando estiver lutando serio com meus equipamentos. Assim que chamo e falo (aposto que ele não entende nada, mas vamos lá) aponto e balanço o braço e assim ele sobe, então eu falo:

-Vamos.

E começo a correr saltando de telhado em telhado, tomando cuidado para não cair, então acaba as casas, salto para o chão dando um mortal e continuo correndo, assim que atravesso o rio vejo mais casas, e umas caixas (tipo assassin creed xD) e corro nelas subindo, dando um salto na parede e usando o kinobiri para pegar impulso para saltar no telhado da casa. Continue correndo com meu falcão me sobre voando, penso “era para agente estar correndo contra ¬¬’ ”então não ligo e continuo correndo em direção a saída, chegando nela passo correndo pelos guardas como havia feito algumas vezes gritando “Eai” e continuo em direção a floresta para ser mais exato o interior onde eu poderia correr com obstáculos, o que tornaria o treino mais interessante, continuo correndo agora desviando de arvores caídas, galhos. Estava ainda vendo meu falcão no céu “bom pelo menos ele esta fazendo algum exercício comigo.

Corro pela floresta por um tempo ate chegar bem no interior da floresta e achar a cachoeira, ai eu faço minha pausa, pois havia corrido bastante ate e estava com sede. E assobio para Happy descer e também tomar um pouco de água, assim me sento um tanto ofegante e penso “eu to sem fazer um treino desse tipo há muito tempo hehe e já voltei com todo o peso”, fico um tempo sentado na sombra perto da cachoeira um lugar ate que bem gelado por causa da queda d’água, um lugar muito agradável.

Depois dessa pausa já descansado, me aqueço um pouco me esticando, pois acho que havia ficado muito tempo descansando que os músculos ate esfriaram, e jogo o Happy para cima para ele levantar vôo e voltamos a correr, fazendo o percurso só que de volta, desviando de arvores e tentando as vezes correr na horizontal, mas por não ter muita pratica no kinobire acabo muitas vezes tendo que me esforçar para não cair, mas continuo correndo, saltando do chão nas arvores ate que chego no portão e falo novamente “valeu” e continuo correndo agora entro em um beco e salto nas paredes dos prédios para chegar no topo (tipo Prince of pérsia), assim que chego no topo continuo correndo saltando de telhado em telhado ate ter que atravessar o mesmo rio, volto para o chão e continuo correndo assim que vejo uma carroça que não tinha nada só um cara puxando ela então salto nela e pego em pulso subindo no telhado de uma casa, provavelmente ele não gostou mais eu não me importo e continuo correndo ate chegar no telhado de casa, meu falcão estava sobre mim como sempre, entro pela janela tiro meus equipamentos assim que tiro meus equipamentos meu falcão aparece na janela com um rato. Eu falo:

-Isso mesmo, temos que nos livrar de todos esse ratos.

E dou uma risada antes de ir para o chuveiro.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Depois de almoçar em um dia de sol coisa que não me agradava
nem um pouco, eu descido treinar no lago meu controle de chakra, um lugar mais
fresco assim fugindo desse clima. Depois que como alguma porcaria saio de casa
em direção ao lago mais próximo. Caminho pela sombra ate chegar na floresta dai
pra frente foi tranquilo.

Assim que chego no lago começo a treinar minha concentração de
chakra usando meu Mizu Kinobiri, assim aproveitando para treina-lo. Chego à
borda dele e me concentro e salto na agua. E fico de pé e começo a andar, me
concentrando para me manter na agua, e fico fazendo isso por um tempo mantendo
o mesmo fluxo de chakra para não afundar, quando começo a ter mais facilidade
com o tempo, então descido dificultar as coisas. Começo a correr isso me
forçaria a ter mais concentração de chakra para poder me manter, mesmo com
certa dificuldade ainda estava conseguindo, mesmo me exigindo mais concentração,
então descido dar uma dificultada ainda mais. Pego e começo a tentar dar uma
estrela na agua, na primeira tentativa eu afundo. Penso “Bom achei um limite,
hora de treinar serio”.

Então me levanto no meio do lago devagar e com certa
dificuldade volto a ficar de pé, então me concentro mais uma vez e começo a
correr concentrando um tanto certo e constante de chakra, então tento
novamente, dessa vez hora que vou realizar a estrela concentro chakra na mão também,
mantendo o mesmo fluxo de chakra nos pés, para fez se conseguia, assim que
coloco a mão no lago vejo que ela não afunda então continuo o movimento e para
de pé, dando um sorriso “Vamos continuar dificultando”. Agora tentaria dar um
mortal e continuar na agua de pé, começo a correr somente pensando em não perder
a concentração dos pés quando eles estivessem no ar, então corro assim
conseguindo realizar este movimento, agora com certa dificuldade na
aterrisagem, mas ainda de pé. Então fico dando mortais na agua ate conseguir
saltar e voltar para a agua sem problemas, fico um bom tempo ate começar a me
sentir cansado então descido comer uma maça, pois meu campo de treino era ali
por perto e depois volto para casa, para descansar para o próximo dia.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Pronto para mais um dia, depois de já ter se arrumado, dessa
vez saio com minha capa então saio em direção da floresta para treinar mais uma
vez, no caminho vou pensando no que treinar por ter muitos preparativos para
meus planos, ou seja, tendo muita coisa para fazer em pouco tempo, então antes
mesmo que perceba já havia saído pelo portão de Konoha indo em direção ao
centro da floresta um local úmido, já que já estava pegando pratica nessa em
utilizar meu Hyouton no Kesho descido ir para um local húmido para continuar
treinando ate pegar pratica nisso.

Assim que chego eu me sento e começo a pensar no que faria
hoje então descido começar treinando montando minhas armas, sabendo muito bem
que esse treino seria longo e cansativo eu me sento bato minhas mãos e começo a
mentalizar.

Campo de Treino de Koori Natsu - Página 2 Weapon_2

Assim que imagino. Começo montando uma placa de cristal do
tamanho do meu antebraço estava com uma forma bem irregular então coloco ela
sobre meu antebraço e vejo que o tamanho estava certo então mantenho ela no meu
braço para tentar fazer isso direito abaixo a manga da minha camisa e volto a
placa sobre meu braço e deixo meu braço esticado então coloco minha outra mão
sobre a placa de cristal de gelo e concentro muito chakra no meu antebraço para
poder fechar, levo um bom tempo fazendo isso criando mais cristal para cobrir
meu braço, depois de um bom tempo eu consigo, mas vejo que não tinha feito o
suficiente havia ficado muito fino, mas estava começando a tomar forma, então volto
a esticar meu ante braço agora com o que seria minha nova arma. E volto a concentrar
muito chakra agora aumentando o cristal de gelo, ainda não tinha a forma que eu
gostaria, mas o braço esquerdo já estava aparecendo.

Então depois de engrossar o suficiente para não quebrar eu
tiro do meu braço e coloco no chão, e dando uma pausa começo a analisa-lo, vejo
que a forma estava precisa, perfeita para mim, só não tinha a cara do que eu
queria, pois sua forma na parte de fora estava muito irregular, então descido
trabalhar na parte de fora já que na parte de dentro estava entrando e saindo
direto, só faltava trabalhar na parte de fora para pelo menos tentar deixar
encaminhado essa parte, pois depois iria acabar trabalhando na articulação do
braço. Então coloco novamente no braço para mexer na parte de fora, coloco
novamente só por não ter muita pratica nessa técnica e por não querer estragar
a parte de dentro que estava servindo perfeitamente. Então me sento e volto a
fazer o mesmo agora fazendo os espinhos
na parte de cima, isso leva menos
tempo que montar tudo então não demora muito para mim fazer, não estavam
afiados ou pontiagudos o suficiente para fazer nada então descido encerrar por
hoje.

Na hora de ir embora penso melhor não deixar ninguém ver
isso, uma coisa que estou trabalhando, então cubro a parte esquerda do corpo e
volto para a cidade, escondendo meu braço esquerdo. Assim que chego em casa
tiro ele guardo em baixo da cama, para trabalhar mais nele amanhã.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo descansado e pronto para mais um treino como o de
ontem, me arrumo e pego minha nova arma e coloco no meu braço esquerdo e pego
minha capa, assim me cobrindo. Assim que faço isso saio direto para o a
floresta, exatamente onde eu havia começado.

Caminho por um tempo ate chegar ao local, chegando lá jogo
minha capa para trás e me espreguiço novamente para começar mais um treino árduo
nisto, estico meus braços e vamos para de enrolar, tiro ele do meu braço e
volto a mentalizar como ficaria assim vendo novamente as linhas e como ficaria
a articulação para a mão, iria ter que mudar pequenas coisas no projeto
original mas nada que afetaria sua resistência, depois de pensar um pouco penso
melhor e descido somente arrumar agora afiando as pontas e tentando deixar a superfície
uniforme, por a articulação da mão daria muito trabalho para algo que ainda não
estava pronto.

Então voltamos ao difícil, coloco novamente no meu braço e
estico como havia feito no ultimo treino, agora tentando deixar a superfície uniforme
(lisa), para depois afia-la. Então começo concentrando muito chakra para
realizar essa técnica, então começamos novamente, ficando um longo tempo
sentado tentando aperfeiçoar minha técnica e minha arma. Fico por um longo
tempo ate começar a ter algum progresso, ate que na parte superior da mão
começara a tomar forma, mantenho me concentrando para continuar, e fico mais um
bom tempo ate chegar à metade da arma, quando eu abaixo meu braço de canseira e
deito para trás. Muito cansado, pois isso exigiu o dobro de minha concentração e
muito do meu chakra para fazer pouco. Depois de um tempo deitado, levanto meu
braço ainda deitado e rodo ele vendo a diferença da metade para cima para a de
baixo, vejo que dera muito trabalho, mas valera a pena. Já estava na hora do
almoço então descido parar por aqui, me levanto depois desse tempo um pouco
mais descansado e coloco minha capa direito para tampar meu braço, antes de
voltar para casa vou a uma árvore e dou uma porrada com a parte de trás do antebraço
para testar a resistência, assim que bato vejo que a parte que eu havia
trabalhado hoje estava mais resistente a
ponto de não causar nenhum dano, somente a metade não trabalhada mostrara que não
estava ainda bom, então descido deixar para arrumar amanha.

E volto para casa tranquilo para recuperar o chakra gasto
neste treino.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo para mais um treino, acordo cedo, pois estava
dedicando todas as minhas manhãs para esse projeto, me arrumo e pego novamente
em baixo da cama minha arma e coloco em meu braço, depois disso pego minha capa
e saio novamente em direção ao mesmo local dos últimos treinos.

Depois de andar um tempo chego à floresta, sento no mesmo
local, jogando minha capa para trás, mexo um pouco os ombros e estralo os
dedos, e começo novamente agora como se cruzasse o braço, coloco minha mão na
metade não acabada e começo novamente a concentrar muito chakra para realizar
isso, então voltamos a ficar sentando por um longo tempo emanando chakra
Hyouton no Kesho para arrumar a outra metade do braço, isso estava começando a
ficar um saco, mas iria valer a pena no final. Dessa vez levo menos tempo para
começar a ter um progresso, mas ainda tinha muito esforço pela frente, então continuo
sentado, depois de um tempo eu termino, com certeza havia levado bem menos
tempo que a ultima vez que fiz isso. Um tanto animado com meu novo brinquedo,
descido não perder tempo e afia-lo para poder testar, então concentro chakra
para as pontas, pois eu havia conseguido deixar a superfície da arma do jeito
que queria , fico fazendo isso ate conseguir leva um tempinho para deixar bem
afiado, mas eu consigo, e descido ir testar meio desajeitado com o peso
desbalanceado em um só braço, chego perto de uma arvore e descido testar um
soco com isso para fazer um teste de resistência, chego perto de uma arvore e
dou um soco com toda a minha força (mel dels derrubei meia floresta), o soco não
havia sido grande coisa, mas não deixou nenhum arranhão, estava perfeita, então
descido fazer outro teste, iria tacar no chão para ver como estava a resistência,
estava com do pois havia dado muito trabalho, mas eu estava confiando no meu
taco, taco no chão e nenhum arranhão , havia acabado uma das quatro partes dela
e estava ótima. Animado e um pouco cansado de ter usado um grande quantidade de
chakra para fazer este brinquedo, faço mais alguns testes aleatório ate ter
certeza de que estava certo, depois de um tempo fazendo isso vejo que estava
perfeito.

Descido encerrar por hoje e começar o braço direito no meu próximo
treino, um tanto orgulhoso do progresso que havia feito descido parar por hoje
e descansar para começar o braço direito amanha, então ajeito minha capa e
volto para casa, pensando no que almoçar.

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Primeiro treino.
2 de velocidade e 15% no kinobiri.
Segundo treino.
2 de habilidade e 15% no Mizu Kinobiri.
Terceiro treino.
25% no Hyouton no Kesshõ e 1 em controle de chakra. (não vejo nenhum problema no item então está tudo sussa)
Quarto treino
20% no Hyouton no Kesshõ e 2 de controle de chakra. (Tudo certo com o item)
Quinto treino
3 de controle de chakra. (Nenhum problema você terminou o item)

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
Acordo cedo, um tanto empolgado com o treino de hoje, pois
faria meu braço direito, levanto sem enrolar para não perder a parte da manha
de treino, então me arrumo, pego a parte do braço esquerdo que estava de baixo
de minha cama, e depois pego minha capa e a luva, que seria muito útil agora, então
saio escondendo meu braço esquerdo somente. Caminho por um tempo ate chegar ao
mesmo local que havia feito meu braço esquerdo.

Chego logo me sento no mesmo local, jogando minha capa para trás
para não sentar nela, me sento como nos últimos treinos. Primeiro antes de
começar eu pego e vou faze a articulação certa de meu braço esquerdo, tiro de
meu braço meu armor e coloco a luva e ai sim eu o coloco de novo. Então me
concentro assim fundindo a luva com a mão da armadura, vejo que dava para
cortar no pulso para separar, a mão do resto do armor, para assim dar maior
mobilidade para eu. Então corto na altura do primeiro espinho, faço um corte
horizontal reto perfeito, para o espinho cobrir a parte aberta para continuar
com proteção, rodo o pulso algumas vezes e vejo que estava perfeito agora só
faltava arrumar os dedos, então para conseguir esticar o dedos totalmente, então
descido levantar os espinhos da parte superior para ficarem como se fosse um
soco inglês, e a parte de baixo jogo fora, para deixar a palma da mão livre. E
estava completo o braço esquerdo. Assim que termino testo a resistência e
estava a mesma tiro a luva, junto com a mão do armor pois agora tudo era uma
coisa só, saiu sem nenhum problema, então coloco de volta para ir me
acostumando.

Então começo voltando a me concentrar e fazendo a mesma coisa
que da primeira vez fazendo só uma armadura lisa, dessa vez sai perfeito da
primeira vez, então começo a fazer os espinhos, estava muito mais fácil de
primeira já estava liso sem nenhuma imperfeição, então faço os espinhos,
termino essa parte e então fico reforçando por um bom tempo, ate ficar do nível
da primeira, levei um bom tempo para fazer isso, mas comparado com o tempo que
levei para fazer o braço esquerdo nem se compara. E estava perfeito. Só que
agora estava bem cansado, havia usado bastante chakra para fazer tudo direito, então
me levanto agora com meus dois braços da armadura, escondo meus braços com a
capa e volto para casa, para descansar.

-Qualquer duvida só pergunta-

descriptionCampo de Treino de Koori Natsu - Página 2 EmptyRe: Campo de Treino de Koori Natsu

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder