Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyCampo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Um campo extenso e cheio de arvores parecendo um bosque com um lago.Suas arvores são grandes e bem fortes e com vários centros dentro dele para treinar.

Última edição por Ayaka Koori em Sáb Jun 12, 2010 9:19 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Chegada
Chego andando calmamente e um pouco pensativa.Entro no bosque e procuro um centro para treinar, precisava treinar para esquecer de brigas com meu pai, principalmente depois que virei gennin.Acho um centro no meio do bosque que me fascina.Me sento no meio dele e fecho os olhos.

O Aquecimento
Enquanto fico com os olhos fechados medito um pouco para poder controlar o chakra melhor ,para poder espalhar para as áreas do meu corpo que vou utilizar no treino.Me levanto melhor e começo a alongar todo o corpo.Como aquecimento começo a correr devagar, num ritmo só.Depois de algumas voltas e corro de volta para o centro onde eu cheguei e sento de novo.

O Treino
Agora que já sei por onde correr me levanto, dou mais uma respirada e saio correndo.Começo com o ritmo de antes e vou aumentando aos poucos para prestar atenção no caminho.Quando a velocidade aumenta mais, eu começo a controlar o chakra para minhas pernas, para assim dar mais velocidade.Fazendo isso eu começo a pular entre os galhos altos das arvores, sem perceber quase bato em um galho mais alto do que eu pulei, então caio.Voltando ao chão começo a correr de novo, e atingindo a mesma velocidade começo a controlar o chakra para as pernas, então tento de novo o pulo e consigo, fazendo isso continuo pulando de galho em galho com a velocidade aumentando, quando vejo que vou bater em uma arvore me esquivo, treinando assim meu equilíbrio junto a velocidade.

Final do Treino
Depois de 20 minutos eu desço de uma arvore bem cansada, mas feliz de ter consigo controlar o chakra em minhas pernas junto com a velocidade e o equilíbrio em arvores.Fecho meus olhos mais uma vez e respiro o vento que vem entre as arvores, abro os olhos e vou caminhando para fora do bosque.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Avaliação
Seu treino foi bom, apenas um simples treino de corrida. Não tenho o que comentar.
Recompensa
Você ganha:

2 pontos em velocidade

Campo de Treino - Ayaka Koori Icon_king

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Chegada
Nessa manha eu estava com medo de sair, mas consegui sair sem meu pai me ver.Precisava treinar, então eu fui para meu campo.Chegando la procurei um centro repleto de arvores para poder treinar sem que nada me atrapalhasse.
-Ok! Esse lado esta perfeito!
Respirei fundo e pensei no que treinaria.Precisa rever meu jutsu das adagas de gelo e precisava treinar mais uma vez o jutsu que Natsu havia me ensinado, as agulhas de gelo.Para mim as duas pareciam iguais, mas não eram.Então decidi rever as duas para assim treinar um outro jutsu que estava em mente.

Aquecendo
Antes de começar o trabalho duro, eu precisava esvaziar minha mente, toda ela.Não podia treinar e me concentrar com toda aquela briga do meu pai.Então me sentei no meio do centro rodeado por arvores e cheiros diferentes, fechei meu olhos, respirei bem fundo e fui esquecendo de tudo, com isso comecei a liberar o chakra para eu controla-lo depois nas mãos.O chakra estava fluindo bem, quando isso ia acontecendo eu sabia que ja estava melhor para começar o treino, então me levantei.

Treinando
Depois que me levantei procurei uma arvore para ser meu alvo para atirar as adagas e as agulhas de gelo.Primeiro comecei com as adagas.
Como não tinha um lago, como do outro treino com o Natsu, tive que me concentrar mais dessa vez.Fechei os olhos de novo e comecei a concentrar meu chakra nas mãos para formarem adagas, como elas são maiores que as agulhas tive de usar mais chakra para forma-las.O chakra foi indo para as mãos e eu fui formando as adagas de gelo, depois de prontas e as analiseis para ver se estavam boas, e estavam otimas.Então eu as joguei para a arvore que escolhi, elas atingiram bem cheio e forte.Fiquei feliz por ter conseguido.
Depois de festejar eu parei e comecei o segundo jutsu, o das agulhas de gelo.Voltei para o meio do grande centro.Comecei de novo a concentrar meu chakra nas mãos, formando as agulhas.Vi que ja haviam se formado e sem analisa-las eu as atirei na arvore, mas antes de atingirem a arvore ela se transformaram em agua, então tive que fazer de novo, dessa vez usando mais chakra.Fiz e refiz varias vezes e na ultima vez elas ficaram forte e atingiram a arvore.

Fim do treino.
Estava exausta com tanto chakra que tive que gastar, então decidi parar e voltar para casa, alem do mais meu braço estava doendo, parecia que o machucado que meu pai havia feito estava piorando.Mais uma vez respirei fundo e sai andando do campo.

Última edição por Ayaka Koori em Seg Mar 29, 2010 7:22 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Bom treino, gostei da maxima concentração pra fazer as agulhas deixou mais real o treino parabens.

2 pontos em controle de chakra, 1 em habilidade com armas

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Voltando ao Campo!!

Eu havia acordado bem tarde hoje e decidi fazer uma visita ao Natsu, mas ele não estava em sua casa, então fui andar pela vila, que também não tinha muito o que se fazer, além do mais não havia ninguém para treinar comigo.Quando parei para ficar tediosa, lembrei-me de uma coisa.

"Faz tempo que não vou ao meu campo...e preciso treinar os jutsus que Natsu me ensinou!"

Dei um sorriso para mim mesmo e decidi ir para o meu campo de treino.Cheguei la e tudo estava como antes, procurei um bom lugar para treinar.Estava muito feliz de treinar ali de novo.


Começo: Correndo e Concentrando!

Depois de achar um bom lugar cheio de boas arvores decidi começar com algo simples:treinar minha velocidade entre as arvores usando o Kinobiri.Fui escolhendo vários pontos das arvores para eu poder tocar com os pés, assim saberia onde localizar o chakra, mas é claro que em uma batalha eu não poderia usar tal tática.Comecei correndo para atingir velocidade, corria por vários lados, desviando das arvores, depois concentrava o chakra e em algumas que eu passava eu apenas dava um salto e me impulsionava nelas.Fiz isso cerca de 10 minutos e depois comecei a pular mais alto, fui concentrando mais chakra para poder subir na arvore correndo, desviando dos galhos.Após subir alto, usei o kinobiri para passar de arvore para outra, concentrando mais chakra para o salto, eu me mantia em
equilíbrio para não cair.Fui fazendo isso até voltar ao ponto de inicio, a clareira por onde comecei.

Treinando no Lago

Enquanto tentava voltar para a clareira me lembrei que havia um lago ali perto, assim poderia treinar o mesmo jutsu só que na água, o Mizu Kinobiri, seria muito bom.Fui me lançando de galho em galho até ver o lago, logo salto de volta para o chão e vou correndo para o lago, sem parar.Enquanto corria ja fui localizando o chakra nos pés, o Mizu Kinobiri era mais difícil, pois teria de fazer um pirâmide de baixo dos pés, quando coloquei o pé na agua quase cai, pois me desequilibrei um pouco, mas rapidamente voltei a concentrar o chakra e comecei a andar pela agua.Depois de prestar bem atenção e a ficar estável, comecei a correr em cima de lago, ganhando bastante velocidade.Fiquei la por mais 10 minutos.

Acabando Bem!!

Depois de ficar um tempo correndo no lago voltei para a terra e corri de volta para arvores, voltando da mesma forma que cheguei no lago.Mas dessa vez voltei mais rápida, fui me esforçando o máximo que pude.Quando voltei a clareira, estava bufando de cansaço, mas mesmo assim voltei a correr de novo.Dei mais três voltas e voltei para a clareira.Chegando de volta cai no chão.

"Acho que agora chega....--' "

Me levantei e olhei em volta, dei um sorriso e sai andando, fui para casa.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Vejamos Aya, o treino foi bom em geral, vou te dar uma dica que me ajudou bastante, eu não vou considerar isso nesse treino mas colocar tempo e distancia certinho é um pouco arriscado porque por exemplo, dependendo do jutsu eu podia falar (você não aguenta 10 minutos com o jutsu, ou reclamar da distancia) e eu teria que considerar isso na correção.
É mais seguro dar só uma noção do tempo como muito ou pouco, ou longe e perto assim não tem como dizer se você passou tempo demais ou de menos apenas que no caso de um treino de jutsu você usou o tempo que dava antes de ficar sem chakra. (sacou? >;D)

Você ganha.
10% no Mizu Kinobiri e 20% no Kinobiri. (coloque na sua ficha)

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
De Volta!!

Eu sabia que fazia certo tempo que não voltava para o meu campo de treino, então acordei bem cedo para poder arrumar tudo para ir para lá. Quando cheguei à cozinha meu pai estava tomando café da manhã, como de costume. Eu tomei apenas um copo de leite e já fui saindo de casa. Ele não reparava no que eu fazia e eu não dava qualquer explicação. Fui correndo para a vila, parecia uma menina boba-alegre, que esperava pelo primeiro dia de aula na escola nova, acho que era bem assim.
Quando fui chegando perto do campo, senti meus olhos brilhando de alegria e senti que até o campo parecia estar alegre com a minha volta. Então quando estava toda feliz, correndo para o meio do campo onde eu mais gostava de treinar, eu vi aquela coisinha fofa.
-Um....GATINHO!!!*--*
Meus olhos brilharam muito mais depois de vê-lo. Ele estava deitado perto da árvore que estava marcada com uma kunai, acho que eu havia deixado ela ali fazia um tempo, eu fui até um arbusto, bem quietinha, e me escondi. Fiquei observando ele até ter certeza que ele era perfeitinho para mim. Quando ele começou a brincar com uma borboleta que passava, eu decidi que era hora de tentar pegá-lo. Se eu conseguisse chegar ao ponto de tocá-lo, eu poderia usar o Hyouton nele, para congelar uma patinha para ele não escapar. Pensando nisso e usando o shunshin eu saio de traz da moita e fui em direção a ele.
“Ótimo! Esse gatinho vai ser meu”
Era o que eu pensava, quando cheguei perto, ele percebeu que eu estava perto e com um brilhinho no olho, pulou para a esquerda e arranhou minha mão, a que ia pegá-lo.
-Ai!
Eu me voltei para ele, e fiz uma carinha de choro, mas quem disse que o gatinho tava ligando! Ele estava com uma cara de safadinho, com um sorrisinho do mal! Meu olho direito começou a ter um tique nervoso, e eu decidi que agora eu não ia brincar! Comecei do zero, correndo até ele, que pulou para a minha cabeça e começou a arranhar meu rosto. Eu tentava tirar ele de mim, mas ele grudou no meu cabelo, depois ele pulou para um galho de árvore e deu um risinho novamente, minha cara tava toda cheia de arranhões, e aquele gatinho estava me deixando com mais vontade de pegá-lo. Não pensando duas vezes eu me lancei para frente dele, usando duas shrikens, para assustá-lo, mas, por incrível que pareça, ele se esquivou das duas, nunca tinha visto um gatinho que podia lutar! Percebi que não seria fácil domá-lo, então com um movimento rápido realizei mais um shunshin, para ir atrás dele.
Mudava de árvore em árvore, jogando muitas vezes alguma coisa em mim, coisas que dava para pegar das árvores. Eu desviava cada uma usando uma kunai. Quando vi que uma vinha depressa de mais, tentei desviar, mas quando fui dar impulso em uma árvore, pisei em falso no galho e fui caindo, antes que pudesse bater de cara no chão fui descendo pelas árvores. Na hora que estava no chão, o gato foi caindo, e quando olhei para ele, já estava na minha cabeça, de novo! Começou a tentar me arranhar, desse modo, andava pelo meu corpo.
-Gatinho do mal!! Para!! >.<
Não adiantava o quanto eu tenta-se ele não parava, mas então eu pensei.
“Ele esta no meu corpo..sendo assim...”
Dei um sorriso e tentei ao máximo me concentrar. Eu sabia que ali perto tinha um lago, e que gatos odeiam água. Fui correndo e ele havia se segurado na minha cabeça, de novo, mas dessa vez eu não desistiria. Quando cheguei no lago, usei o Mizu Kinobiri, para poder andar sobre ela, chegando quase ao meio. Parei e percebi que ele não estava mais na minha cabeça. Olhei em volta e ele estava na margem, me olhando.
-Como você?!! O[]o
Uma coisa que o Natsu me ensinou foi não perder a concentração, mas era tarde de mais, eu estava afundando. Nadar eu sabia, mas aquele gatinho havia me deixado no chinelo. Sai da água e me deitei do lado dele.
-Quer saber de uma coisa gatinho eu não vou desistir de pegar você, mas hoje, eu estou exausta!
Acabei dando um sorrisinho para ele, mas percebi que ele não estava mais me olhando, ele estava dormindo do meu lado. Eu havia corrido atrás dele, lutado, tudo, mas ele se deitou ao meu lado para descansar.
-Você vai ver, amanhã, eu conseguirei te pegar! ^^
Fiquei deitada ali vendo o tempo passar, quando começou a escurecer eu me levantei e comecei a andar para sair do bosque, fui olhando para traz e ele estava vindo, mas parou. Eu esperava isso dele, eu avisei que no dia seguinte eu ia pegá-lo!

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Nova Aya!!


Eu não havia dormido durante a noite, fiquei pensando em várias coisas, e numa dessas coisas era que meu pai não voltara para casa. Ele podia ter ido embora, ou ficou bebendo em algum lugar e dormiu por lá, mas acho que seria muito esquisito isso, ele nunca bebera. Levantei-me, não sentia sono algum. Tomei café e fui andar pela vila. Fiquei tediosa enquanto andava, então decidi ir até meu campo de treino, para ver se aquele filhote de lince ainda estava lá. Eu havia descoberto depois que fui embora do outro treino, lembrando das manchas e a cor que ele era mais parecido com um lince, fiquei um pouco chocada, pessoas distraídas demais eram assim mesmo, enfim, quando cheguei lá o filhote de lince não estava na entrada, então comecei a correr.
Seria horrível se aquele filhote meio ninja tivesse ido embora, eu tinha certeza que conseguiria pegá-lo! Cheguei em um dos grandes centros que eu aprecio no meu campo, e quando eu olhei ao redor, nada. O filhote de lince também não estava ali. Me sentei de baixo de uma das árvores e fiquei ali pensando o que ia fazer. Meu olhar havia mudado, eu havia percebido que tinha que mudar, tinha que encontrar aquele filhote, ficar forte e principalmente, entender sobre o que pretendia o Dérik!
Não pretendia usar nenhum jutsu nesse meu treino, só as armas e minha própria força. Subi a árvore e fui de galho em galho, correndo e olhando para todos os lados. Corri por todo o campo e pela minha respiração dava para se perceber que eu andava enferrujada, coloquei minha mãe na testa e olhei para o céu, onde o sol brilhava até não poder mais, quando forcei um pouco a vista percebi que algo vinha em minha direção e logo pulei para o meu lado direito e saquei uma kunai o mais rápido que pude e fiquei preparada. Parecia que estava caindo, mas quando percebi era uma folha.

-O que?? O.O

Fui muito desatenta. Senti um arranhão em minhas costas, me virei bem rápido e vi o filhote de lince olhando para mim com aquela carinha cruel dele. Meus olhos brilharam de satisfação, mas durou bem pouco.

-Olha só, hoje não vamos brincar que nem da outra vez, vai ser para valer dessa vez, você vai ser meu de qualquer jeito!

Realmente a minha vontade ficar bem forte me deu algum tipo de atitude em relação a minha maneira de ver as coisas, me deixar sozinha e desaparecer deve ser uma das provas que meu pai decidiu fazer. Com um sorriso no canto do rosto eu dou um salto direto no troco da árvore para pegá-lo, mas ele escapa pulando para o lado caindo no chão, com a perna esquerda colocada no chão eu ou um salto na direção dele novamente e lanço uma shuriken, que ele escapa, mas eu me preparo, com rapidez fui parar atrás dele, dando um soco com a mão direita, não sei como, mas atingi. Era como um extinto, eu estava mesmo mudada. Olhei para ele, desafiando-o novamente, logo ele se levanta e tenta me atacar com suas garras. Eu me protejo com a minha kunai, mas ele consegue pegar meu braço. Vou para traz e ele da um salto até um galho da árvore, eu não ia deixar ele escapar. Começamos uma caçada um atrás do outro. Quando eu lhe acertava, ele fugia usando sua velocidade, e eu ia atrás dele, quando ele me acertava eu ai para traz e logo tentava fugir de mais um ataque, as vezes atacava uma árvore sem querer, dando um soco ou um chute nela, que me duia um pouco, mas eu não ligava muito.
Depois de um tempo, os dois estavam esgotados, mas é claro que aquele lince não queria se dar por vencido, ele continuava de pé e queria mais. Quando ele se virou para tenta fugir de novo, eu peguei um shuriken e acertei em seu cangote, o que fez ele miar e muito. Estava exausta também, mas não tinha razão para parar. Eu fui até ele na árvore e tirei a shuroken, com ele no meu colo, lutando para sair. Eu o segurava bem firme, não queria largá-lo, fechei os olhos e segurei bem firme, um tempo depois ele havia parado, quando percebi, ele estava lambendo o ferimento que fizera ao me atacar no braço. Fiquei feliz, assim coloquei ele no chão e fui até uma árvore. Nela eu fiquei chutando, dando joelhadas, socando, dando alguns golpes para eu poder ficar forte. Depois que acabei, eu me sentei do lado do gatinho, que já estava descansando, eu me mantive pensativa e depois comecei a meditar, comecei a concentrar meu chakra, para criar um cubo de gelo da minha altura e bem forte para que suportasse chutes e socos. Fiquei tentando fazê-lo até cansar, quando terminava um eu testava, mas todos estavam fracos de mais.

“Preciso treinar mais isso...”

Pensei isso olhando para minha mão que estava sangrando um pouco. Fui andando até o lago que tinha ali perto e limpei minhas mãos lá. Já estava um pouco cansada, realmente eu estava enferrujada. Olhei para o lince.

-Ei! Eu escolhi seu nome, vai ser Fuyuki!

Não sei se ele gostou no nome, ou ela....Nunca percebi isso, mas me pareceu que havia gostado. Depois fomos andando para casa.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Havia acordado muito bem aquela manha, por mais que eu estivesse diferente, eu sentia como se algo incrível fosse me proporcionar uma grande loucura. Me levantei e tomei um bom café da manha. Como Dérik havia me avisado que era bom ficar prevenida se ele me chamasse, então eu fui arrumar uma mochila caso ele falasse comigo. Coloquei algumas kunais, shurikens, a fumma shuriken, e umas kibakus fuudas caso precisasse também. Depois coloqueis algumas roupas extras.

-Bom, acho que já dá!

Dei um sorriso e fui ver o que a Fuyuki estava fazendo. Percebi que se ela fosse comigo seria mais perigoso ainda, na verdade, seria de uma ajuda também, mas ainda sim era um filhote, e eu tinha medo que algo acontecesse com ela. Olhei para ela e passei a mão em sua cabeça.

-Vamos dar uma treinada antes, Fuyuki!

Ela miou para mim bem alegre e eu meu levantei e sorri também. Fomos correndo para ir treinar antes, eu ainda estava muito fraca.

*Se eu for com o Dérik, se ele me chamar, terei que estar muito bem preparada!*

Minha cara ficou bem séria e começamos a ir mais rápido. Chegamos no campo de treino e eu olhei para Fuyuki que já se preparava para sair pulando entre os galhos.

-Fuyuki, dessa vez não iremos lutar, mas sim iremos treinar nas árvores, treinaremos nossa velocidade, e tudo mais! Certo!

Com animação nós demos um grande grito e fomos cada uma para um lado. Eu comecei correndo o mais rápido que eu podia e decidi subir nas árvores, fui usando todas as forças nas pernas que eu tinha, até que Fuyuki apareceu do nada e quase me atacou. Eu desviei pegando uma kunai, como se tivesse sido um reflexo. Parei de correr e subi em um galho.

-Fuyuki!!! Falei para não lutar!! E...

Então percebi que ela estava com um sorriso bem do mal na cara dela, como se quisesse me dizer que nó iríamos treinar, mas não seria cada uma para um lado, e sim uma cilada para cada. Usando reflexos ela me atacava de surpresa, usando as suas unhas e correndo. Ela não tinha uma técnica, mas isso nós podias arrumar depois, enquanto isso treinávamos nossas habilidades sem jutsus. Eu sabia que tinha que treinar mais alguns jutsus meus, mas agora já era tarde, eu precisava mesmo era saber correr bem mais rápido que eu já podia.
Passou um certo tempo e já estávamos cansadas, respirando rápido e deitadas no meio da floresta. Decidi que já estava na hora de voltarmos para casa. Então recolhemos as armas que foram utilizadas e fomos embora.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Primeiro treino:
Kkkk esse me divertiu é bom ver um treino engraçado de vez em quando!
Você ganha 25% no Mizu Kinobiri.

Segundo treino:
Ta bem escrito, eu só reparei que (não só nesse mas em outros treinos) você desvia da idéia original, no treino com o Hitsugaya você não lutou nem ensinou um jutsu pra ele, nesse treino você queria treinar penas o físico e talvez armas mas gastou todo o resto da sua energia com uma parede de gelo reforçada.
Não que seja errado, eu nunca vou descontar pontos por algo assim a não ser que você não cumpra o objetivo de uma missão, mas é bom pra você até em off da NRO conseguir se concentrar pra chegar no ponto que você queria. ^^
Vejamos vou te dar 1 de habilidade 1 de velocidade e 1 de controle de chakra.

Terceiro treino:
Sei lá esse ficou meio fraco tenho a impressão que você não treinou quase nada, tente narrar mais o treino em si. (se for isso não interrompa treinos só porque eles tem mais de 300 palavras continue até o fim, treinos caprichados recebem pontos de bônus/ pontos a mais do que realmente valem.)
Você ganha 2 em velocidade.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Pássaros....

Acordei essa manha decidida a me esforçar mais do que nunca, primeiro para me aquecer um pouco decidi limpar a casa, estava uma bagunça só. Era pouco tempo, então para me ajudar a ir mais rápido eu concentrei chakra e usando o Kinobiri e fui limpando tudo, até mesmo o teto que para a minha felicidade estava cheio de teias de aranha. Aquilo foi bem divertido e para começo foi bom. Depois comi alguma coisa e acordei Fuyuki, que dormia tranqüila enquanto eu arrumava a casa. Fomos correndo para o meu campo de treino. Não queria perder um minuto se quer, estava muito feliz por finalmente ajudar em alguma coisa, mas teria que me esforçar muito para não ser um estorvo para meu amigo.
Chegando ao campo eu me sentei no meio das árvores e fechei meus olhos. Dessa maneira eu podia concentrar os pontos de chakra para não gastar de mais. Olhei para o lado e Fuyuki estava sentada do meu lado também. Não era de se esperar, quando lutamos, ela quase me deixou louca com suas estratégias. Me levantei e olhei para as árvores. Dei um salto e fui parar em um dos galhos.

-Fuyuki, vou te caçar novamente!!!

Ela deu um miado, talvez estivesse debochando de mim, mas eu não liguei, saquei uma kunai e saltei para cima dela. Ela abriu seus olhos e saltou pela minha cabeça, o que não era de esperar, assim eu dei um giro com meu corpo e com a mão livre tentei pegar seu rabo, antes que caísse no chão, mas ela também era bem esperta. Vendo que girei meu corpo, ela decidiu virar junto também, e como um lince, ela caiu no chão em pé. Para mim, nem deu tempo, eu cai no chão também, mas eu não cai de pé, pelo contrário, cai com as mãos no chão e dei um mortal para trás e parando em uma posição de ataque. Dei um sorriso, talvez dessa vez seria um bom treino afinal.
Fui correndo em sua direção, ela estava parada esperando que eu fizesse algo como sempre, então eu uso o shunshin para aparecer atrás dela, mas ela põe suas garras para fora e tenta me arranhar, eu protejo com minha kunai e acabo jogando ela longe.

*Será que fui um pouco do limite?*

Fiquei um pouco preocupada e achei melhor ir atrás dela. Pulando de galho em galho, fiquei procurando ela, mas me parecia que ela não havia caído em lugar nenhum, então fechei os olhos e esperei tudo ficar bem silencioso. Escutei um estralo vindo na minha frente. Abri os olhos e lá estava ela. Fuyuki estava me atacando de frente de novo, quando fui dar um passo para trás , cai do galho e perdi minha concentração. Rapidamente juntei chakra para realizar o Kinobiri novamente. Ela não parou, mesmo que eu caísse do galho, ela continuou a usar suas unhas e correr atrás de mim para poder atacar, minha kunai havia caído da árvore, então se eu fosse me proteger eu teria que usar meu braços ou tentar esquivar dos ataques, mas fiz outra coisa, peguei duas shurikens e atirei nela, uma passou de raspão, mas a outra pegou o sua pela e a prendeu na árvore. Eu desci da árvore e peguei minha kunai que estava no chão. Fuyuki estava miando na árvore, mas com uma das patas conseguiu tirar a shuriken.
Comecei a subir de novo e percebi que estávamos perto do lago que fica dentro do campo, ou seja, a umidade do ar estava ótima para alguns jutsus. Concentrei mais chakra e fiz 6 seinbons. A florestas estava muito quieta, e eu não sentia mais nada, não poderia saber onde ela estava, quando percebi que os passarinhos que tem lá estavam se amontoando na minha direção.

*O que!!!???? Pássaros!!!O[]O*

Lutar com uma lince bebe já era meio doidera, agora com um bando de pássaros, ai sim, eu estava ficando louca. Ela ainda estava na árvore olhando os pássaros, assustada também. Olhei para ela com uma cara de interrogação.

-Você...Você não chamou eles??

Ela me olhou e miou com medo. Quando olhei para trás, os bicos deles estavam brilhando e as garras, bem me pareciam estar bem afiadas. Fui descendo da árvore bem rápido e Fuyuki havia pulado no meu ombro, os pássaro atrás de nós furiosos. Não sabia o que fazer, além de sair correndo, certamente eles iriam no alcançar rapidamente.
Em quando estava correndo deles, eu senti uma noz cair na minha cabeça. Eles haviam pegado nozes para atirar em nós. Não podia acreditar.

-Qual é!!!! Pensei que pássaros fossem animais bonzinhos!!!!

Devia ter ficado quieta. Do nada mais nozes começaram a cair em cima de nós. Não tinha outra escolha, usando o Hyouton, fiz um staff, tive que me concentrar bem, e ser bem rápida para desviar daquelas nozes, que por sinal, eram estragadas! Quando não conseguia acertar com o staff, eu acertava com os pés mesmo. Não demorou muito tempo e logo eu cansei e aqueles pássaros não tinham mais nozes estragadas. Assim eles se retiraram e eu me joguei no chão.

-Bando de pássaros loucos! ¬¬’

Fiquei ali por um tempo e depois me levantei. Precisava de alguém para treinar comigo. Olhei o céu.

-É, ainda da tempo de achar alguém para treinar!

Olhei Fuyuki que miou para mim e fomos andando.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Análise
Hey Aya, primeiramente Feliz Aniversário ! Cool Agora sobre o treino: Primeiramente queria saber o que é a Fuyuki. Uma lince-ninja !? Smile Acho que seria uma boa ideia fazer um quote sobre ela em sua ficha, pois alguém que não leu seus treinos anteriores não vai saber exatamente do que se trata. Disse lice-ninja por causa do momento em que você usa shunshin para se mover até as "costas" dela e a mesma ainda consegue te atacar Shocked ( ou tu é muito lenta ou a felina é realmente muito boa.) A parte dos pássaros me lembrou o inicio do anime de Pokémon onde os Spearrows perseguem o AshSatoshi. lol!
E por fim, você não fez aquele STAFF rápido de mais não ? Suspect
Recompensa
Habilidade com armas +1 Velocidade +1

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Pensamento Longe....

Como todos os dias que passavam eu havia me largado em casa, deitada na cama sem ao menos fazer alguma coisa, estava definitivamente virando uma relaxada. Parecia que algo me incomodava e não era só isso, eu parecia estar com a mente bem distante. Mesmo que estivesse tarde eu decidi sair de casa, para ao menos pensar em alguma coisa. Fuyuki havia ficado em casa, parece que a parte de relaxar pegou mais nela do que em mim. Como não quis acordá-la, sai de fininho e fui andando por Konoha, vendo o céu e tudo mais. Nada me dava coragem para treinar. Meu pai havia sumido e eu mal sabia onde ele estava, o que eu poderia fazer, tentar procurá-lo? Não sabia por onde começar, mas acho que não desistiria tão fácil.
Fui andando até meu campo de treino, acho que já era hora de fazer alguma coisa em relação as minha suposta relaxada. Tudo estava bem escuro e podia até ser bom, geralmente quando não podemos ver nada fica mais difícil, mas nossa concentração aumenta. Então peguei um lenço que tinha no bolso amarrei em meus olhos, mas que eu não pudesse ver nada. Me sentei no meio do campo e comecei a me concentrar com o movimento ao meu redor. O som do vento passando pelas folhas. Era bem difícil de imaginar elas se movendo sem ao menos velas. Então eu me levantei e escutando o vento, decidi pegar as folhas que estavam no ar, mas com a bandana tapando meus olhos.
Respirei devagar e me posicionei para dar um salto, assim eu dei o salto e tentei agarrar o nada. Realmente não era fácil. Cai de volta no chão e tentei perceber tudo ao meu redor de novo, e para isso precisava sentir o que tinha. Dei alguns passos para frente e com a mão senti uma árvore, me concentrei e usei o kinobiri para subir nela, assim eu poderia ver quantos possuía. Depois desci dela e fui andando. Percebo que se tinha pelo menos quatro árvores ali e os galhos variavam de altura, uns dava até para subir sem ter que saltar ou algo do tipo, mas outros ainda precisavam subir na árvore para se chegar até ele. Depois de ver tudo isso eu voltei ao inicio e esperei o vento. Recapitulei o que havia ao meu redor e esperei o vento soprar, quando este veio e pude ouvir algumas folhas sendo retiradas das árvores e caindo aos poucos, assim eu lembrei da primeira árvore que toquei, fui em direção a ela e fui subindo até o quarto galho, onde eu saltei pra cair no terceiro galho da árvore ao lado, nisso senti que havia pego pelo menos duas folhas. Quando pousei no galho tirei a bandana, percebi que no chão haviam muitas folhas no chão e na minha mão apenas duas. Havia muito o que fazer ainda. Minha percepção estava péssima, minha velocidade, parecia ter diminuído, eu estava me sentindo um lixo.
Não seja por isso, coloquei de volta a bandana e continuei fazendo aquilo, esperava o vento bater nas árvores, ouvia as folhas caindo e usava os galhos como meios para pular e pegar as folhas no ar. Nenhuma podia cair no chão, minha velocidade tinha que ser boa para conseguir isso e eu estava em má forma, literalmente. Cai algumas vezes no chão, mas me levantava e recomeçava. Pegava duas ou três folhas ainda e sempre perdia a noção da onde estavam os galhos, acho que acabava esquecendo quando ficava tentando agarrar as folhas. Fiquei fazendo aquilo até pegar pelo menos cinco folhas, o que demorou um pouco mais do que eu pensava. Com as horas passando eu ia aumentando o tempo entre os saltos de galho em galho para pegar as folhas, eu estava conseguindo ouvir o jeito como elas se moviam com vento e isso estava me ajudando, até que eu estava conseguindo pegar pelo menos quatro folhas.
Depois de ter pego essas quatro, tirei a bandana do olho e decidi parar, sei que não era muita coisa, mas precisava voltar para casa. Fui andando até em casa, em um andar bem disperso. Olhava para o céu e via as estrelas, acho que não estava nada bom para mim, algo me perturbava, precisava falar com meu Sensei, mas não era uma boa hora. Quando cheguei em casa Fuyuki ainda dormia e então eu me dentei em minha cama e me apertei entre as cobertas. Acho que nada estava bom mesmo.

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
Treino bem legal acho que foi a primeira na NRO a tentar treinar desse jeito parabens.

2 em habil, 1 em velo!

descriptionCampo de Treino - Ayaka Koori EmptyRe: Campo de Treino - Ayaka Koori

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder