Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Koori Hitsugaya

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
[GM] Inuzuka Never
Hitsugaya
6 participantes

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Reencontro com o irmão

Um novo dia amanhece, o sol atravessa o quarto do gennin fazendo a luz bater em seu rosto e assim forçando ele a acordar. Assim que o faz ele parte para ir tomar o seu café-da-manhã junto com sua mãe, logo que termina ele arruma a mesa e então vai lavar a louçã para só então ir para o seu quarto se arrumar para sair.
Depois que já esta fora de casa o jovem Koori faz os selos bóde, pássaro e tigre. e então faz uso do jutsu Hyouton: Haryuu Muuko, criando assim um puma, então logo em seguida o mesmo sobe em sima do animal que acabará de criar e então juntos começão a partir em direção ao campo de treino, em todo o percurso ele se mantém concentrado para que assim o seu puma não se desfaça.

No meio do caminho ele vê de relasse seu irmão(Koori Renji), que estava desaparecido e com isso resolve ir até ele, mas assim que muda seu percurso uma pessoa passa na sua frente fazendo ele e o animal pararem, assim que a pessoa passa o irmão já não estará mais onde avia sido visto.
-Renji onde você esta?
Então logo que volta a si em seus pensamentos ele e o animal voltam a seguir em direção ao campo de treino.

No campo de treino

Chegando ao seu campo de treino ele via mais afrente um certo brilho, então assim Hitsugaya desse do puma e os dois juntos começão a ir em direção do brilho, se aproximando mais já era possível definir que o brilho vinha da cachoeira que avia no campo e assim o Koori começa a correr até lá.
Assim que chega ele fica completamente abismado e assustado com o que via pois a cachoeira, o lago e algumas arvores perto da água estavam todas congeladas.
“Quem? Como? Por quer?” foram os pensamentos do gennin.
Com a mente confusa e já sem concentração nenhum o puma acaba assim a se desfazer ficando assim apenas o gennin em seu campo de treino que estava em partes congelado.
Era possível sentir o frio logo alguns estralos começão a surgir vindos de traz do jovem Koori, que então se vira e vê uma especie de três espelhos quase que emparelhados sendo criados, e assim que ficam prontos no do meio aparece a imagem do irmão de Hitsugaya, que ao ter tal visão acaba caindo para traz sentado, ele não sabia o que estará a acontecer, já começara a imaginar que avia caído em algum tipo de gennin jutsu, mais quem faria tal coisa e para que, pensou o gennin. Até que então Renji começa a se projetar para fora do “espelho” e ficando de pé de frente para o seu irmão mais novo.
-A quanto tempo Hitsugaya? Três anos certo?
Hitsugaya espantado não conseguia responder apenas balançou a cabeça dando um sinal positivo para seu irmão.
-Vejo que ainda continua o mesmo de sempre... um menino assustado
Com toda a velocidade, força e impulso que poderia usar no momento o jovem koori vai para cima do irmão tentando lhe acertar um soco junto com o uso de seu katar, mais antes que a ponta do katar toca-se em Renji ele para o braço do irmão mais novo que logo já se pronuncia.
-Eu sou o mesmo de antes meu irmão.
Logo o puma que acreditava-se a adviria sido desfeito sai de baixo da neve vindo pelo lado esquerdo do irmão do koori, realmente Hitsugaya já imaginara que poderia haver algum ataque a ele e de tal forma faz o puma se esconder debaixo da neve que no campo já estava, porem mesmo assim o Renji com velocidade impulsiona seu irmão mais novo para traz e com um golpe certeiro de seu katar mestre destrói o animal do jovem gennin.
-Mesmo assim ainda tem muito a aprender meu irmão
Então Hitsugaya no chão olhando para o irmão logo podia ver três pumas o cercando.
-Eu não vim brigar com você, apenas vim ver como você a e mãe estavam, eu fiquei sabendo sobre as mudanças e acontecimentos na vila.
-Se está tão preocupado, por que então partiu da vila? E por que não fica?
Koori Renji da alguns passos em direção em quanto os pumas continuam parado.
-Você ainda é muito novo para entender. Quero ver do que você é capas e si conseguir ganhar de mim irei lhe dar minha katar meste.
Assim o Koori da um pequeno sorriso e em seguida se levanta, ele faz alguns selos com a mão e logo já pega seu katar logo se posiciona já ficando pronto para uma luta. Seu irmão também com a katar mestre na mão direita e uma kunai na mão esquerda desfaz os espelhos de gelo e então da alguns passos para longe do irmão mais novo, logo em seguida se vira e já também se posiciona, pronto para lutar.

[Continua...]

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Continuação...

Logo o jovem koori parte com toda sua velocidade para atacar seu irmão, pela primeira vez em sua vida ele realmente estaria lutando em seu máximo para vencer. Sabendo que um ataque direto não iria funcionar contra seu irmão Hitsugaya já tinha sua estratégia, mas mesmo assim teria de também estar pronto para uma possível improvisação. Assim quando chega perto o gennin da uma ameaçada a atacar com o katar e Renji vendo já seria fácil para ele se defender, mais então o jovem vai de rasteira tentando acertar com o katar apenas as pernas, devida a sua estatura baixa seria muito mais fácil para ele, mas com velocidade seu irmão mais velho já da um pequeno salto desviando assim da arma do irmão mais novo. Mas Hitsugaya já estava imaginado que ele iria desviar e então com a outra mão ele da um em pulso saindo do chão e girando para cima do irmão (como se fosse um peão), Renji então usa de seu katar mestre e a kunai travando a katar e assim parando seu irmão mais novo.
-Ainda esta muito lento meu irmão.
Em seguida os pumas de Renji atacam as duas pernas do gennin que grita de dor e com sua mão livre agarra seu irmão e logo da um sorriso entre osmomentos de agonia.
-Arrr... nunca abaixe a guarda.
Logo podia se ver que o Corpo de Renji começará a se congelar, Hitsugaya soltava o katar e assim segurava seu irmão com as duas mãos. Assim o Koori mais velho sorria via que seu irmão realmente avia crescido e que mesmo sentindo as mordidas dos pumas iria lutar até vencer, com isso Renji se impulsiona com tudo a seu irmão para frente e por estar meio preso devido ao gelo vai junto com o irmão mais nove e assim os dois caiem em cima dos pumas que viram neve e em seguida o jovem gennin que fica senso esmagado pelo irmão, mais depois da queda olhando novamente Renji vira um tronco de madeira deixando assim Hitsugaya congelando ninguém e em seguida ele aparece a uma certa distancia segurando seu katar mestre e o Katar do jovem koori.
-Você cresceu bastante mais ainda tem de melhorar meu irmãozinho.
Logo o gennin tira o tronco de cima dele e se levanta, olha bem para o irmão e logo volta a ficar em posição de luta com as mãos abertas, pois de fato isso seria muito mais eficaz e seguro devido a ele ainda estar com o seu jutsu(codigo do silencio), o jovem respira fundo tentando ficar ao máximo concertando na luta e montar uma estratégia para vencer seu irmão.
Então antes de que o jovem koori tivese sua próxima iniciativa seu irmão mais velho parte para cima em uma grande velocidade, podia se ver uma pequena fumaça saindo da katar mestre o que daria para imaginar que ele estaria usando algum jutsu no katar ou utilizando de seu chakra e do elemento na arma e com isso Hitsugaya já sabia que ali já estava preparado o ataque e que mesmo si tentasse defender poderia se dar mal. Logo em grande velocidade Renji se aproxima do gennin que espera até seu irmão chegar até ele, ficando o tempo todo parado, o koori mais velho então chega para acertar com a duas katar's no peito/barriga do gennin que estava parado, mais bem na hora ele para.
-Já desistiu de viver? Sabia que eu poderia ter lhe matado agora!?
Com um sorriso no rosto Hitsugaya coloca uma de suas mãos sobre o ombro de seu irmão mais velho e algumas lágrimas começarão a sei do rosto do mesmo.
-Foi você quem me ensinou que a família é importante e que vem sempre em primeiro lugar, não posso mais lutar contra meu irmão.
-Não posso mais voltar, não agora.
Renji também começa a chorar, tira a mão do irmão de seu ombro ficando em então de frente para ele.
-Eu não posso deixado ir assim novamente.
O jovem gennin abraça o irmão com força, tentando segura-lo
-Entendo, então me desculpe por isso meu irmãozinho.
Então em seguida Renji desaparece um fumaça, era um clone(?), Hitsugaya não sabia, mais de algo ele agora tinha certeza, seu irmão ainda esta vivo e o seu objetivo de traze-lo de volta para vila agora estará muito mais ardente, ele já deveria estar se preparado para partir na busca sobre seu irmão.
Então hitsugaya cai de joelhos já meio cansado devido ao treino que terá com seu irmão e ali encontra um bilhete que diz:

(Bilhete:
“Elogios não me elevam, Criticas não me rebaixarão, sou o que sou não o que acham...”
Quando um dia você entender esta frase Hitsugaya, então nos encontraremos novamente.)

O jovem Koori apenas guarda o bilhete e então se levanta, então logo em seguida ele pega seu katar que está no chão começa a partir novamente em direção a sua casa.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Avaliação:
Muito bom o treino, vamos ver agora o que ira acontecer mais para frente não Smile
E outra coisa.. ocê esqueceu de postar o jutsu e a percentagem do mesmo no final do post...


Recompensa:
+15% Hyouton: Haryuu Muuko +5% Katar +2 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Noite Gelada

Hitsugaya tem um dia tranquilo, tinha passado apenas observados as aves que passavam pela vila e por um tempo também teria ido até a floresta também observar, agora que estava de noite ele vai até sua casa, onde lá encontra sua mãe já preparando a janta e logo ele a cumprimenta e já vai arrumar ajeitar a mesa para os dois comerem.
Pouco depois to termino da refeição o koori estava lavando a louça para sua mãe e já pensada no seu dia de amanhã, a água estava fria como realmente ele gosta e então assim que termina ele se despede de sua mãe para ir dormir, logo ela também ia.

Depois de algumas horas na cama Hitsugaya ainda não teria ainda conseguido dormir e um frio começa a vir até seu quarto, com isso ele se lembra da ultima vez que viu seu irmão devido a que ele teria congelado todo seu campo de treino, o jovem Koori fica imaginando o que poderia ter vindo a ocorrer depois que sairá de Konoha, o que tem feito e como estaria sobrevivendo longe de casa.
Assim logo o gennin já não conseguia parar de pensar e acaba até perdendo o sono e assim se levanta bem silenciosamente, observado sua mãe já estava mesmo dormindo e com isso ele resolve ir para seu campo de treino, quem sabe assim conseguiria descansar um pouco a mente.

Treino relaxante

Estava um pouco fria aquela noite, mas mesmo assim não era tanto para que o Koori precisasse se agasalhar muito, então ele apenas estava com sua roupa habitual.
Chegando ao campo de treino estava realmente bem escuro por ali seria mesmo até difícil treinar em tal lugar, mais ele estava precisando, logo ele faz alguns selos e usa do seu jutsu Hyouton: Haryuu Muuko para então estar criando um puma da neve, ele acaba sendo feito com mais facilidade do que ele tinha feito nas vezes anteriores devido ao frio que já estava por ali e o sereno da noite.
Logo depois ele pega alguns gravetos e pedras, para depois estar fazendo duas fogueiras, uma de um lado do campo e a outra do outro lado, tendo um bom espaço para estar correndo e assim ele ter um ponto marcado de onde iria até onde voltaria.
Então de cada fogueira um se prepara para correr, de um lado Hitsugaya já do outro lado seu puma, a ideia seria para que assim ele tentar correr em tal velocidade que chegaria ser igual ou maior do que seu animal de neve, e assim os dois começam a correr.
O jovem Koori já logo de começa não usa de tudo que tem, pois também precisava se aquecer e assim evitar ter alguma distensão muscular, mais pouco a pouco vai aumentando a velocidade e com isso pelo que era realmente visivel o puma estaria fazendo a mesma coisa, começando devagar e ir acelerando aos poucos. Logo depois de um tempo os dois já estava correndo praticamente aos seus máximos, mais para o gennin aquilo ainda não era o suficiente devido a que ele tinha de ficar mais rápido que seu irmão para então conseguir alcansa-lo e então conseguir pegar ele para trazido de volta para a vila, assim ele começa a correr ainda mais rápido e logo depois junto com o puma começa a correr em um formato de oito, fazendo assim se encontrarem ao centro entre as duas fogueiras, nisso toda vez que os dois passam juntos o puma ataca um dos braços do gennin e o Koori tenta usar de sua velocidade para desviar do ataque sem sair de sua rota de treino, alem de não deixar de perder o ritmo mesmo quando é atingido. Hitsugaya depois de ser atingido algumas vezes no braço esquerdo a dor já estava começando a irritar e incomodar e ainda mesmo assim o gennin se mantém com a face fria a gélida como sempre, se controlava firmemente sem perder o ritmo ou o foco de seu objetivo.
Até que então o puma em vez de acertar o braço acaba indo de encontro no meio do Koori, fazendo assim os dois se chocarem e devido à velocidade e força da qual o puma atinge o gennin faz com que o mesmo acabe até se desfazendo em cima dele, alem de que Hitsugaya é jogado para traz e é o primeiro momento do qual ele demonstra alguma reação facialmente, que no caso era de dor, mas logo ele volta a ficar como de habitualmente gélido e aos poucos se levanta percebendo que já estava o sol quase nascendo e só então o sono começa a realmente atingir, assim ele começa a seguir em direção a sua casa, para então finalmente ir dormir realmente, após esse pequeno treino.

Hyouton: Haryuu Muuko (Libertação do Gelo: Puma da Neve)
Selos:Bóde, Pássaro e Tigre.
Rank: C
Descrição: Um puma de neve aparece para bater no inimigo.
[Quanto mais % mais rápido se cria o puma.]

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
Avaliação:
Muito bom o treino, vamos ver agora o que ira acontecer mais para frente não
E outra coisa.. ocê esqueceu de postar o jutsu e a percentagem do mesmo no final do post...


Recompensa:
+5% Haryuu Muuko +2 Velocidade +1 Habilidade

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
A carta!

Um nova dia estava a surgir mas o jovem korri não estava muito animado no momento, sua mãe vem lhe chegar a primeira vez tranquilamente, mas ele não vem a sair de sua cama. Um pouco mas tarde sua mãe veio chamar-lhe novamente para sair da cama e ir fazer alguma coisa, mas ainda sim ele persiste e se mantem deitado na cama, já era quase meio dia quando de repente um balde de água gelada cai sobre a cabeça de Hitsugaya, sua mão Rangiku esta de pé a sua frente agora seria olhando para ele e lhe entregando uma carta.
Deveria ser algo serio ela nunca vem lhe acordar desta forma, então rapidamente ele sai da cama e joga o que foi molhado para fora da mesmo para depois pendurar para secar e logo pega a carta pedindo desculpas pela demora ao vir levantar.
Sua mão não diz nada apenas deixa a carta com o garoto e sai seria do quarto, sem saber logo procura o remetente primeiro para saber quem viria a ter lhe mandado a carta, tinha epenas a marca de seu clã, então dando a lhe entender que provavelmente seria algum membro da família distante e assim ele abre a carta.
No começo estava tranquila, parecia que estariam desejando que tudo estivesse bem por ali e que a pessoa também estaria bem no momento, mas conforme ele foi lendo sua face foi se alterando, de tranquila para serio, algo agora o incomodava. Logo o koori que lia a carta a frente a sua face vem a deixar as mãos soltas, descendo as mesmas e deixando as ficar junto ao corpo e com isso vem a acabar soltando a carta, ele rapidamente troca de camisa e com alguns equipamentos que estavam jogados pelo quarto pega e parte sem se quer falar para sua mãe onde estaria indo, deixando a carta jogada no chão de seu quarto.
(Para deixar todos com curiosidade mesmo, não sera divulgado neste post o que esta escrito na carta)

Começa a corrida do gelo

Koori Hitsugaya começa a correr com tudo o que tinha escava correndo em direção ao portão, provavelmente para ir para o seu campo de treino, mas sua face estava seria e ele corria com tudo que tinha como se aquilo dependesse da vida de alguém.
Ele começa a esparrar em algumas pessoas, mas diferente do que faria de costumo nem se quer ele veio a olhar para traz para se desculpar, seguindo ainda a toda. Nisso para começar a evitar de esbarrar e perder velocidade o shinobi começa a saltar por cima das casas e prédios de konoha, seus saltos eram firmes mas sua velocidade não era em si das melhores, ele realmente tinha habilidade mais ainda teria de melhorar muita velocidade.
Então logo em meio as saltos ele começa a concentrar seu chacra e em seguida começa a concentrar em Hyouton, ele estaria se preparando para usar um de seus jutsu e logo apos algumas posições de mãos foi possível ver que ele usara no momento Hyouton: Gunshou Tsurara, criando 5 pássaros de gelo que logo avançam para mesma direção que o gennin estaria indo, seguindo bem mais a frente e mais rápido que ele, o dia não estava muito quente nem muito frio o sol estava por metade coberto por nuvens brancas, quando os pássaros passavam abaixo das nuvens ficavam case ininterceptáveis, mesmo que voando rápido com sua cor albina ficava camuflado, ao chegar no porta o koori vinha a parar olhava firme para frente e então fecha a mão firme e volta a correr em direção ao seu campo de treino
Depois de mais um tempo seguindo em direção ao campo logo pode ver a pequena estrada que leva ao mesmo, no meio do caminho vem a ter alguns flocos de neve ao ver os mesmo o jovem Koori pressiona a
própria mão ainda mas e com isso também tenta apertar mais o passo, porem já estava ficando bem exausto devido a esta correria sem parar, quando esta quase dentro do campo um dos seu pássaros aparecem para lhe passar algumas informações, sem conseguir correr mais ele começa a andar para ir em direção ao centro de seu campo de treino, onde lá pode ser visto que teria alguém parado.

-Muita coragem sua aparecer aqui! - Falou Hitsugaya andando em direção a ele

A pessoa somente se virou e olhou diretamente para o gennin e com o comentário do mesmo veio a dar um pequeno sorriso de canto, ele estava usando uma roupa tipica de um jounnin da vila da chuva, esta com o cabelo um pouco mais cumprido mas realmente seria fácil de reconhecer seu irmão, Renji.

Renji: E achou que eu iria esquecer do dia de hoje. o dia que chegamos em konoha e você disse que treinaria sem parar para evitar que qualquer pessoa se machucasse novamente. Eu vim ver o seu progresso irmãozinho.

Logo Renji rapidamente faz vários selos fazendo do então logo vários espelhos se levantarem em volta o jovem koori, juntamente a isso uma certa nevoa começa a se formar e Renji logo caminha em direção aos espelhos.
Nisso o jovem koori já sabia qual seria a intenção de seu irmão sobre isso, para poder ajudar outros precisaria primeiro se ajudar, mas não saberia até onde o seu irmão mais velho viria a ir com isso então não poderia ter falhas e ter muito cuidado, logo então sacou o katar e pressionando o mesmo veio a abrir o mesmo deixando o mais ofensivo para a luta que estaria por vir

Renji: Ainda usando velharias Hitsugaya, quando ganhou esta arma eu ainda morava com você e nossa mãe

-Nem tudo que é velho é ruim... E eu não deixaria este katar, pois foi você quem me presenteou com ele.

Logo o gennin parte em direção de um dos espelhos para tentar acertar o mesmo, porem antes mesmo de chegar ja veio a ser golpeado e jogado para o meio do centro dos espelhos. Rapidamente se levantando e logo parte da mesma forma e desta vez foi golpeado novamente só que com mais forma, fazendo assim o mesmo movimento mais uma cinco vezes e a cada vez mais forte foi o golpe recebido.

Renji: Se quer se matar fale de uma vez que eu faço isso.

-Sua técnica é baseada em velocidade, porem eu ainda não tenho como lutar contra você com isso, então venho a fazer de outra forma.

Renji: Recebendo uma pancada atras da outra?

Um sorriso veio a vir do jovem koori, realmente não planejava realmente atacar o espelho e nem o irmão nestes primeiros ataques, mas sim conseguir ter o melhor posicionamento de seus pássaros que agora com a nevoa estariam mais camuflados podendo assim eles fazerem a descoberta da posição de seu irmão, então ele se ajeita novamente para atacar, mas desta vez vai em um Shunshin no Jutsu para ir em direção do espelho, quando seu irmão vil e viria a ir para cima um dos pássaros passa voando na frente quase o acertando, Renji da um sorriso pela surpresa, mas não aquilo não era nada logo direto os outros quatro apareceram movimentando o ninja fazendo o mesmo ter de desviar, mas devido a isso perdera muita velocidade e Hitsugaya ao envés de atacar o espelho salta no mesmo pegando impulso e saltando em direção ao irmão de forma que devido ao desvio dos pássaros consiga pegar o mesmo em cheio.
Mas como tudo no mundo nada é assim tão simples ao acertar seu irmão o jovem koori sente seu braço molhado, no final viria a ser apenas um clone de água. Então foi possível ouvir alguém gritando "Kai", logo os espelhos começão a se desfazer e virar água porem um explosão de cada canto logo lança os pedaços dos espelhos para cima do gennin alem de toda a água junto.
Como estava ainda voltando ao chão apos seu ultimo movimento não teve muito como escapar, apenas se encolheu recebendo vários golpes de gelo, deixando realmente o mesmo com marca e ali somente um pássaro conseguiu sair.
Mas Hitsugaya não poderia se levar pelo ocorrido, mas devido ao cansaço no momento não conseguia fazer muita coisa logo que começa a levantar vê Renji de pé a sua frente que logo o acerta com força no estomago e em seguida na nuca fazendo assim o gennin desmaiar.

(historia continua, no próximo post num outro dia, tanto off quanto on)

Jutsu :

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
(Para deixar todos com curiosidade mesmo, não sera divulgado neste post o que esta escrito na carta)


Que droga... fiquei na curiosidade


Bom como seu jutsu não apresenta % então creio que ele esteja 100%

3 de habilidade.

descriptionCampo de Treino - Koori Hitsugaya - Página 3 EmptyRe: Campo de Treino - Koori Hitsugaya

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder