Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

power_settings_newInicie sessão para responder
3 participantes

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga Emptytreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
É a floresta fora da vila com a sua cachoeira fria e úmida, com muitas árvores grandes e grama bem baixinha.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart acorda em um dia muito quente toma um café bem reforçado para ir treinar, escova os dentes, depois caminha para a cachoeira pra encontrar o Endo pra poder treinar.
Smart chega antes de Endo saca todas as cinco kunai e prega nas mesmas uma Kibakus Fuuda em cada, depois guarda e senta em cima de uma árvore para poder esperar o Endo.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Logo depois de terminar de me arrumar,eu fui voando para o treino,sem nem parar para contemplar o belo dia que estava,quando ele chegou ao local olhou para o lado e viu smart,e com tom de provocação desafiou o uchiha.

--E ai,quando vai me mostrar todo o poder do clã UCHIHA ?-- Falou com um tom de deboche,porque não conseguia gostar do clã uchiha de jeito nenhum apesar de conviver bem com os seus amigos que pertencem a esse clã.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart saca uma kunai com sua mão direita, que na mesma estava com uma Kibakus Fuuda, ele sorri ativando o seu sharingan Sharingans e falando:
_Mas vai ser agora que te mostro o porder do clã uchiha, Shunshin no Jutsu.
No mesmo momento ele aparece à 2,0m atrás do Endo, lança a kunai na altura da metade da sua coluna, Smart ativa a Kibakus Fuuda no mesmo momento que encostaria na coluna do hyuuga causando uma explosão de 1,5m de raio.

Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.


Eu já retirei do meu perfil a
-1 Kibakus Fuuda
-1 Kunai
Explodida no treino

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
O Hyuuga percebeu o ataque e só deu tempo de pular para não ficar com danos maiores mais sofreu alguns cortes,se distanciou do uchiha e usou o byakugan,pegou 2 kunais jogou elas contra o uchiha e correu para aproveitar para quando o uchiha estiver desviando de um ataque tentar outro.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart prevê os movimentos do hyuuga com o seu sharingan. O uchiha vendo as kunai vindo em sua direção apenas se abaixa para escapar do ataque, o mais rápido possível Smart salta como um "sapo" para perto do Endo puxando o maximo do ar possível, fazendo que os dois ficam a uma distância aproximada de 25 centímetros. Smart grita:
_Endan
No mesmo instante uma bola de fogo sai da boca de Smart. (causando um ataque quase impossível de se defender por casa da pequena distância entre os dois)

Endan (Explosão de Fogo) [15%]
Quem usa:
Rank: D
Selos: Nenhum.
Descrição: Sem a utilização de selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu, mas com a bola de fogo menor.
[A porcentagem determina a distancia máxima de alcance do Jutsu sendo 6 metros quando estiver no 100%]

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Quando o Uchiha chegou perto,o hyuuga logo foi pensando no que poderia vir,ele viu com seu byakugan o uchiha concentrar seu chakra e pensou

--*Ele vai usar um jutsu*--Pensou ele com uma cara ainda como se não estivesse muito ameaçado.

--Endan !--Gritou o uchiha

--*É um jutsu de fogo,tenho que sair daqui rapido*--corri o mais rápido que pude para trás e consegui fugir do ataque dele,em seguida joguei 2 kunais enquanto tentava se concentrar para pensar no próximo ataque.Quando olhou para sua perna viu que tinha uma pequena queimadura.

--Droga,ou meu próximo ataque pega nele ou minhas chances de ganhar essa luta caem para 40%,porque de machucado em machucado,eu não vou aguentar mais daqui a um tempo. Já sei,mais é melhor não falar meu plano muito alto.*vou usar um shunshin para aparecer atrás dele com uma kunai com um kibaku fuuda e tentar enfiar ela em qualquer parte que eu puder,desde que não seja um ponto vital,e em seguida bum,e ele já era,e se não funcionar quando ele se afastar o papel já vai estar quase explodindo e vou jogar ela o mais próximo que eu puder dele.É agora !*--Pensou ele
Enrolou a kibaku fuuda na kunai e foi ao ataque.

--Shunshin no Jutsu.--Disse ele e apareceu atras do uchiha para começar a atacar com a kunai e com as mãos (taijutsu dos hyuuga).ainda sem ativar os selos explosivos ele foi para cima e tentou cravar a kunai na perna do uchiha e faze-lo desistir





Citação:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart percebe a kunai apenas salta para o lado, ela causa apenas um corte na sua camisa sem mesmo cortar o seu braço.
Smart preve o movimento antecipadamente do garoto, quando ele aperece com a kunai com explosivo atrás dele Smart salta para trás ficando longe do hyuuga, Smart aproveita e saca e lança uma shuriken em direção a mão que estava a kunai do hyuuga. Smart sorri e fala:
_Um simples ataque desse não vai funcionar em mim.
Smart sata para trás novamente, mas no mesmo momento Smart saca todas os seus e lança os 10 Makibishi para o alto, os mesmo caem fincado no chão em volta de Smart, o uchiha saca uma kunai com a mão direita e fala sorrindo:
_Com isso ---ele aponta pra os Makibishi--- seus movimentos serão diminuidos, por que um pauso em falso adeus para o seu pé!
Smart continua com a kuni na mão esperando o ataque do Endo.

Última edição por smart uchiha em Qua Nov 07, 2012 9:04 am, editado 1 vez(es)

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Endo olha bem o local onde o uchiha deixou os makibishi,e em seguida ataca a kunai que tinha na mão com o kibaku fuuda,enquanto isso o hyuuga ficou parado mais sem baixar a guarda esperando o que ia acontecer em seguida.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart para escapar da kunai com a kibaku fuuda ele lança a kunai que estava em sua mão direta, lançando na kunai que estava vindo em sua direção faz com que as kunais se debatem e caírem no chão.
Smart sorri e fala:
_Você só vai ter chance de me vencer se estiver pronto para me matar, se não você só vai apanhar.
Smart saca uma Fuuma Shuriken mas não a monta, fica com ela na mão esquerda, com as quatros peças juntas. Smart volta a falar:
_Eu só vou até você quando você estiver dentro do circulo de makibishi.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
O Hyuuga viu atentamente onde a kunai que ele atacou caiu,e ouviu o que o uchiha falou,e começou a pensar.

--*Tenho que tirar ele ali,vou tentar marcar de alguma forma marcar aonde esta este circulo de makibishi,para no decorrer da luta eu não pisar ali,vou pensar em alguma forma de fazer ele sair dali,e no decorrer da luta...(não vou falar se não dou pista de mais do que eu vou fazer)*Hum,vai ser dificil me fazer entrar ai,bom,menos papo e mais ação.--Disse o Hyuuga enquanto também pegava uma Fuuma Shuriken,mais sem abrir,do mesmo jeito que está a do uchiha.--Juuken !--Disse ele com um sorriso maléfico enquanto concentrava chakra na fuuma shuriken e em suas mãos,foi para cima mais tomando um cuidado especial por causa das makibishi.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart para desviar do ataque da Fuuma Shuriken para ela com sua Fuuma Shuriken também. Smart tenta parar o golpe de mão do hyuuga, mas infelizmente não consegue, o golpe fecha um ponto de chakra localizado no braço esquerdo e Smart.
Smart segura Fuuma Shuriken com a mão esquerda, salta para o lado e saca uma kunai que estava com uma Kibakus Fuuda com a mão direita, lança a mesma na barriga do Endo explodindo a Kibakus Fuuda quando estivese perto do oponente.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
o hyuuga acerta um golpe no braço esquerdo e em seguida o uchiha joga uma kunai com kibaku fuuda.


--Hakke Kuushou !--Disse quando a kunai estava bem próxima.e jogou a kunai para longe e pegou sua fuuma shuriken denovo enquanto dava voltas no uchiha,vou tentar denovo,joguei uma kunai contra ele e fui para cima com chakra na mão e na fuuma shuriken.



Citação:
Hakke Kuushou
(8 Triagramas: Golpe Aéreo)
Quem usa:
Rank: C
Descrição: O Shinobi (Ninja) concentra Chakra em suas mãos, após isso o usuário solta uma grande rajada de ar, sendo uma rajada pode acertar o inimigo a uma certa distância.
[É preciso dominar o elemento fuuton para usar este Justu. A porcentagem determina o alcance do Jutsu, sendo 20%/metro] Dano: 1d6+ Habilidade

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart percebe que a usa tentativa
de atacá-lo falhou, rapidamente o uchiha percebe o garoto vindo em sua direção,
para escapar da Fuuma Shuriken, Smart apenas abaixa, saindo também da kunai que o Endo lançou, o uchiha percebe a mão do opoente
vindo em sua direção, Smart segura a mão do hyuuga com a sua mão direita,
rapidamente Smart usa a Fuuma Shuriken que estava em sua mão esquerda para apunhalá-la
no oponente na perna.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
O Uchiha segurou a mão do hyuuga e tentou atingir a sua perna com uma fuuma shuriken,o hyuuga segurou a mão do uchiha e agora os dois estavam com as mãos ocupadas.

--Eu não posso usar as mãos mais ainda posso usar meus pés.--Disse o Hyuuga enquanto tentou acertar um chute no smart.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart para o chute do endo também chutando a perna dele e gritando:
_Konoha Senpuu!!!!
Smart chuta a perna do endo depois chuta o braço enquerdo do hyuuga também com o Konoha Senpuu. Smart salta para trás sacando uma kunai e ficando em guarda.

Konoha Senpuu (Furacão da Folha) [10%]
Quem usa: Rock Lee, Maito Gai e Hatake Kakashi
Rank: C
Descrição:
Usando sua agilidade, o ninja aplica um chute na altura da cabeça, Em
seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em
cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes
que se levante para poder desviar.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
O Hyuuga se abaixou e tentou acertar um golpe no peito dele concentrando chakra na palma da mão (não todo o chakra,só 6 pontos 7-6=1 então só me restou um ponto de chakra).O Hyuuga fez isso sabendo que ia pagar caro se errasse aquele golpe por isso,tentou acertar um golpe normal (mais com 2 dedos como todo hyuuga usa,apenas sem usar chakra)com toda a força (FORÇA NÃO CHAKRA) que lhe restou.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart percebe o golpe vindo em sua direção, mas para não levar o golpe no peito usa os seus braços para defender, Smart sente o golpe nos braços.Smart leva o golpe também na perna.
Smart usa a kunai para tentar fincar no ombro esquedo do Endo.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Já sem força praticamente nenhuma e sem chakra também,o hyuuga da um pulo para trás mais a kunai pega de raspão causando um corte não muito grande mais nem muito pequeno.

--Argh--Gritou ele de dor--Quer parar,agente pode continuar isso depois se você quiser,mais se eu usar mais um pingo de chakra eu vou morrer.--Completou ele.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart sorri, saca duas kunais que estava desde o começo com uma Kibakus Fuuda em cada e lança ativando elas quando estivesse muito próximo do hyuuga.
Smart saca mais uma kunai e fala para o garoto:
_Eu não quero dessistir, mas se tu quiser pedir arrego pode pedir.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
--Nunca--Disse ele mesmo muito cansado,quando percebeu as kunais vindo em sua direção saiu correndo por entre as arvores com a maior velocidade que ele conseguiria alcançar (sem usar chakra) e desativou seu byakugan por causa do seu chakra.--*Não vou desistir,mesmo não podendo usar mais nenhum chakra,vou lutar até o final,nem que eu tenha que morrer !*--Completou ele enquanto pegava duas de suas shurikens e jogava na direção do uchiha.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart se abaixa para sair do ataque de shurikens, depois Smart fala baixinho: _ Shunshin no Jutsu!
Rapidamente Smart aparece na frente do Endo com uma kunai na mão, Smart então tenta enfiar a kunai no ombro esquedo do hyuuga, depois Smart tenta chutar a perna do Endo que anteriomente havia levado um konoha senpuu.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
--Arrrghhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!--Disse Endo enquanto saia muito sangue do seu braço e também com muita dor na perna--Eu perdi......--Disse ele antes de cair no chão desmaiado.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Smart sorri e pensa "não acho que ele vai morrer aqui se eu deixar ele dessa forma".
Smart então quarda a kunai que havia enfiado no ombro do Endo, depois vai até onde estava os Makibishi, o uchiha pega e guarda todos depois anda em direção a vila, para poder descansar.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
Depois que eu desmaiei e o uchiha foi embora apareceu um membro desconhecido da familia secundaria para me levar para o hospital.

descriptiontreino Smart uchiha/ Endo Hyuuga EmptyRe: treino Smart uchiha/ Endo Hyuuga

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder