Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Bom pessoas está será uma luta entre Hyuuga Shiro e Aburame Harumi. A luta poderá durar até este sabado pois nós temos ESCOLA (u.u).
As regras são simples:
-Valeu tudo!
-Não mate seu adversário!
Premios:
Hyuuga Shiro : Mais um beijo de Harumi!
Aburame Harumi : O respeito de Shiro!


Com o Luks diria: Hey Ho, Lets Go!

Boa sorte a ambos os players!
START!

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
O começo de uma nova luta!

Ambos chegam correndo ao campo do garoto. Shiro fica a uma distancia de cinco mestros de Harumi.
-Harumi por mais brava que esteja comigo não vaos fazer um combate mortal... Tenho medo de te machucar...

Dizendo isso Shiro se põe na pose de luta dos Hyuugas e aguarda o movimento de Harumi.

A.S

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz

Luta mortal? Pq não!?

Harumi chegava ao campo de treino do Hyuuga, e logo se esquece da raiva, e para, observando o local. A menina só volta a si, quando Shiro fala com ela. Ai, ela se lembra da situação, e diz, com uma voz forte, mas que estava escondendo um tanto de medo e ternura.

-Bem, eu num quero lutar até a morte, mesmo... Num quero te matar, aliás, somos companheiros de equipe... e...

Harumi fica relutante em falar. Ela não queria que ele pensasse que ela fraquejou. Ela não tinha ficado com muita raiva dele, ao ponto de querer lutar com ele, mas esse foi o seu primeiro impulso. A menina se coloca na pose aburame.
"Eu sei que vou perder... mas que besteira a minha de querer lutar contra ele... mas, aquii estou! Concentre, Haru!"

- Esquece... Vamos lá...!

AS

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Ela...Esqueça Shiro!

Shiro nota a indecisão por trás da voz de Harumi e por um momento seu coração aperta.
“Eu deveria estar fazendo isso...? Shiro se concentre na luta!”
-Harumi, eu realmente quero lutar com você. Então não ache que vou pegar leve. E para te mostrar meu comprometimento com nossa luta... BYAKUGAN!

Shiro ativa seu Byakugan olhando para Harumi. Ele absorver cada detalhe de seu corpo, lendo sua linguagem corporal (uma análise que pode ser errada!).
“Ela não quer lutar! O que aconteceu ela estava tão disposta!”
Shiro avança correndo em direção a Harumi e começa uma série de golpes na mesma. Não estava usando o Juuken Ryuu era somente Taijutsu normal. Ele mira dois socos na barriga dela, em seguida se abaixa para uma rasteira e usa uma de sua mãos para fazer um “estrela”(estilo Power rangers) para trás com a intenção de chutar o queixo de Harumi. Então ele continua com mais uma “estrela” até parar até mais ou menos a u metro de Harumi.

A.S



Última edição por Hyuuga Shiro em Qua Out 07, 2009 11:15 am, editado 2 vez(es)

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Seriedade...

Harumi continua impassivel. Sua voz estava desmascarando-a. Sim, ela não queria lutar, mas era preciso. Sua face continua séria, como sempre esteve, e seu olhar, ainda denso e penetrante.

-Bom saber...

Harumi dá um sorrisinho lateral que logo desaparece quando ele ativa o byakugan. "Ferrou!!... " Harumi vê o menino atacá-la, e tenta se desviar de alguns socos, indo para trás e defendendo com os braços. Por ele ser um expert em taijutsu, a menina levou um golpe na barriga, o que fez a menina recuar com mais rapidez. Ela não se esquivou da rasteira, e, por cair no chão, não levou os chutes no queixo.

"Vishiii... vou morrer... i.i eu seii... Mas, Haru, pense que ele é o seu pior inimigo!!"

Harumi se levantou, no mesmo instante, Shiro para de frente para ela.

-Você não está brincando, eu sei... -e colocou a mão na barriga.- mas eu tbm não quero perder...

Harumi pensou em mandar seus kikais, ou fazer um mushi bunshin, mas ele estava com o byakugan. Ela, então, percebeu que é pessima em taijutsu, e não ruim, como imaginava. E, ainda por cima, ela não sabia lutar contra Hyuugas, que eram super-fortes. Ela volta a pose aburame, porem, ela estava com duas kunais, uma em cada mão. Ela taca as duas, ao terminar de falar.

AS

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Força, você consegue!

Shiro vê as duas kunais indo a sua direção e percebe que não daria tempo de lançar duas shurikens para desviá-las.
“Kuso! Não queria gastar tanto chakra logo no começo da luta!”

Harumi que estava olhando Shiro percebe um leve sorriso na boca do mesmo. Shiro começa o movimento giratório já liberando seu chakra instantaneamente.
-Hakkeshou Kaiten!
Harumi reconhece a defesa absoluta do clã Hyuuga que Vic já havia usado.
Terminado o jutsu (durou apenas alguns segundos, permanecendo ativo um pouco depois da kunai “bater” no globo) Shiro se sente meio tonto, ele da um passo para o lado para se firmar e rapidamente saca duas kunai jogando-as em direção a Harumi.
“Wow, isso que da ficar muito tempo sem treinar...”
Shiro sacode a cabeça rapidamente logo após lançar as kunais.

A.S

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Subestimação!

Harumi, ao mandar as kunais, vê que um sorriso aparece na face de Shiro. Então, um sorriso parecido surge na face da menina.

“Kaiten... uhm, boa escolha, Shiro... inteligente... mas...”

Harumi via Shiro girar e liberar chakra ao mesmo tempo, e quando o menino para de girar, ela vê que ele está tonto, e cambaleou para o lado, a fim de se apoiar e não cair. Era essa a hora dela agir.

A menina, que logo depois de ter lançado as duas primeiras kunais já tinha pegado outras, portanto já estava com duas kunais na mão, lança-as rapidamente na direção de Shiro, nesse mesmo instante, quando ele para de girar e se apóia. E, quando a menina levanta o braço para lanças as kunais, ela envia um grupo de kikais se espalharem pelo ar. Logo depois disso, ela respira bem fundo. As kunais que Shiro mandou estão chegando perto, porém elas estavam meio sem rumo, já que ele mandou quando o mesmo estava tonto. As kunais poderiam raspar em Harumi, mas ela, ao expirar, o Fuuton Daitoppa é revelado. As kunais que vinham na direção da menina, ou voltam com o vento, ou passam por ela, sem machucá-la e o vento era suficientemente forte para fazer Shiro cair no chão.

O vento do Fuuton fez uma porção de poeira se levantar, embaraçando a visão da menina. Os kikais que estavam espalhados, seguiram camuflados, até Shiro, e ficam rodeando-o, sem ele perceber, até eles conseguirem uma brecha para eles se infiltrarem, mas sem fazer nada. Essa era a ordem da menina.
Ela espera a poeira abaixar, na posição Aburame, com uma kunai em cada mão, e com alguns kikais a rodeando.

“Eu não vou usar os kikais, mas tenho que me proteger... ele não pensou duas vezes antes de ativar o byakugan...”

AS

Pelo que eu li do Daitoppa, ele além de levantar poeira, impossibilita a visão e causa dano ao inimigo. Num sei se tá certo...


descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
A.S revelado!= Kawarimi no jutsu!

O bocejo e as reclamações!


Logo que Shiro consegue se firmar ele já vê com seu Byakugan duas kunais vindo em sua direção o menino não se deixa abalar e usa um kawarimi. Ficando em um árvore próxima de Harumi. Quando ele vê o ataque o gennin fica muito surpreso. Ele ainda estava com o Byakugan ativado então enxerga tudo em detalhes.
“Nada mal... Esse jutsu parece bem poderoso! E a idéia de mandar os kikais... Inteligente Harumi, mas não o bastante.”
Ele desce da árvore com as mãos cruzadas atrás de sua cabeça, bocejando.
-Muito bom Harumi! Você teria acabado comigo se não fosse pelas kunais... Um pequeno erro de calculo.

Shiro sorri para Harumi e pega duas shurikens de sua bolsa as lançando em Harumi. Logo em seguida ele corre em direção a menina e mira uma palmada em seu peito.
-Juuken Ryuu!

Logo em seguida Shiro mira um chute na lateral da menina, com a intenção de lançá-la para longe e fica ali. Com a perna meio dobrada por causa do chute. Esperando alguma reação da menina.
“Harumi é melhor do que isso! Eu sei... Eu sinto!”

Shiro desativa o Byakugan e se volta para a menina.

A.S

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
=3

Harumi, quando a poeira abaixou, viu que Shiro não estava na sua frente, e sim descendo de uma árvore próxima. Haru se assusta ao ouvir a voz do gennin, mas manteve a postura.

-Muito inteligente de sua parte, Shiro... Estou começando a gostar da luta.

Os kikais que iam entrar em Shiro, ao detectar que não havia chakra, se espalham novamente, esperando um comando de Harumi. “Nuss, talvez eu subestime demais ele... Ou talvez eu me repreenda demais!!!”
Harumi se desvia das duas shurikens que ele manda, correndo para o lado, mas por estar prestando atenção nas shurikens, se ‘esquece’ de Shiro, e quando percebe, ele está tentando dar um Juuken em seu peito, e um chute para mandá-la para longe.

Mas, mais por reflexos do que com intenção de machucar, quando a menina vê a palma da mão de Shiro indo em direção ao peito dela, sem dar chances para a menina escapar, ela levanta as duas mãos para proteger seu peito. E a kunai virada para a palma da mão dele.

-Aiiin...

A menina percebe que estava com a kunai na mão tarde demais. Shiro teria que ser rápido e habilidoso para desviar sua mão das duas mãos com kunais apontadas para a mão dele.

AS

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Dor e cura!

Shiro não consegue para seu ataque a tempo e sua mão colide com as kunais nas mãos de Harumi provocando um corte em forma de “X” na palma de sua mão esquerda. Shiro fecha um dos olhos por causa da dor e usa Shunshin no Jutsu para ficar o mais longe possível de Harumi. O corte em sua mão sangrava um pouco e ele sabia que deveria terminar a luta antes que o corte infeccionasse.
“Ou...”
Ignorando a ardência na palma da mão Shiro faz um selo com a mão direita e respira fundo se concentrando.
-Shousen no Jutsu!
A palma esquerda de Shiro é recoberta por chakra de um verde claro. Shiro fica olhando para a Harumi enquanto cura sua mão esquerda, cinco minutos após o começo do jutsu Shiro já estava um pouco cansado e decide interromper a cura, antes que gastasse muito chakra. O corte em sua mão já não passava de uma cicatriz branca. Shiro fecha o punho e flexiona os dedos. Parecia estar tudo bem.
-Harumi!! Este é meu novo jutsu! É uma técnica médica como você pode ver. Mas ela não serve somente para curar...

Shiro da um sorriso para Harumi levantando sua mão direita. Ele é recoberta por um chakra azul.
-Ela também serve para se realizar cirurgias! E neste momento. O chakra em minha mão pode cortar músculos e tendões. Embora eu não seja tão bom nisso!

Shiro corre em direção a Harumi e tenta encostar em seu braço esquerdo com a mão direita. Logo ele emenda uma palmada no peito de Harumi, usando o Juuken Ryuu, com a mão esquerda. E novamente tenta encostar a sua mão direita na coxa da gennin. Assim que termina a série ele toma um pouco de distancia desativando o Shousen e o Byakugan para poupar o resto de chakra que ainda tinha.

A.S

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Idiotice...

Harumi via que Shiro não tinha conseguido desviar seu golpe. “Tarde demais...” Ela fecha os olhos, e quando os abre, Shiro não estava mais na frente da menina. Ele tinha feito um shunshin para longe da menina.
A Aburame dá um comando para seus kikais acharem ele. Logo, os kikais ‘caçaram’ ele, e ao acharem, ficaram pairando sobre ele, enquanto a menina andava até o Hyuuga. “Ali está ele, mas o quê será que ele está fazendo...”
Harumi não ousou chegar perto do menino. Vai que ele estava planejando algo. Mas pelo que ela conseguiu ver, ele estava com um chakra verde claro recoberto na mão.
“Jutsu de ninjas médicos...” A menina se afastou atentamente. Ele estava com o byakugan, tudo que ela fizesse, ele iria ver. Então, voltando até o local onde tinha estado antes, ela fica ali, esperando ele por alguns minutos. “Hum... é uma ótima idéia eu atacar agora... mas isso seria desumano de minha parte... deixe ele lá se curando...”
Depois de passados os minutos, ele, enfim apareceu. A menina olhava-o com curiosidade. Sua mão ainda estava envolvida com chakra verde claro.

-Olá Shiro... Continuemos...

A menina entra em pose Aburame. Nesse momento, ele fala pra Harumi sobre seu novo jutsu, o Shousen, que era o jutsu médico. E ele, também, explica as utilizações dele. Quando o Hyuuga fala que não é somente para a cura, e que ele pode cortar músculos e tendões com o chakra, ela se assusta. Mas não demonstra isso. “Legal, me ferrei geral!!” Shiro começa a correr na direção da menina, para atacá-la. Sem dar tempo de Harumi fugir, ele tenta cortar o braço esquerdo. Harumi se defende com o mesmo braço, usando a kunai, que estava em sua mão, virada, para não cortá-lo, e sim afastar a mão dele. Ela tomava cuidado para não aproximar-se demais do chakra. Mas mesmo assim, seu esforço foi em vão. Ele deu um corte em seu braço, mas não chegou tão fundo, a ponto de cortar seus tendões. Mas foi dolorido. Logo após o corte, ele prepara uma palmada no peito da menina, utilizando o Juuken Ryu. E quando o garoto utiliza-o, ele cai desmaiado em cima de Harumi. O chakra do garoto tinha se esgotado. Suas mãos voltaram ao normal. Harumi, soterrada pelo menino, fica por uns dois minutos ali, sem se mexer, tentando entender o que tinha acontecido. “Um instante, ele estava me atacando, no outro, ele cai desmaiado em cima de mim... ah... como sempre... não pensa em como ganhar e sim em ganhar...” Harumi tirou o corpo dele de cima do seu, colocou-o de costas no chão, e sentou-se ao lado dele.

-Shiro... Shiro...

A menina sacudia ele com seu braço direito, já que o esquerdo doía muito. Então, ela colocou a cabeça dele em cima de seu colo (no caso, coxa, perna...) e ficou ali tentando acordar o menino.

-Shiro... Acorda... Shiro, Shiro... Não... Shiro!!

Nada adiantava. Ela não iria conseguir levá-lo para o hospital. Então, lembrou-se de seus kikais. Com um comando, ela trouxe os que estavam dispersos para perto dela e outro grupo saiu de seu corpo. “Acho que vou fazer um kanji e mandar para o hospital.” E assim ela aconteceu. Depois de uns cinco minutos dela dando instruções para os kikais, do kanji, ele se formou na sua frente. Ela instruiu eles para irem ao hospital, e a informações estavam no kanji. Eles partiram, e ela ficou ali, passando a mão nos cabelos do garoto e olhando-o com ternura. “Tudo isso por causa de um beijo... que idiotice...”





Contei o chakra... O Shiro tem 32, porém usou Hakkeshou Kaiten (10c), Kawarimi (1c), Juuken Ryu (8c), Shunshin (1c), Shousen (10c) e outro Juuken (8c). Pelas minhas contas isso dá 38 de chakra. Sem contar com o byakugan ativado.




descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
A ajuda!


Cerca de vinte minutos após Harumi enviar os kikais uma
equipe médica chega ao local. Eles fazem um diagnóstico rápido nos dois
prestando os primeiros socorros ali mesmo. Um dos médicos recolhe as armas do
jovem Hyuuga e eles partem para o hospital.

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
Hospital


Em Harumi é feito um corativo ali mesmo, pois era apenas um corte. Eles colocam Shiro em uma maca. Harumi recolhe suas armas, e pega as armas de Shiro que estava com o médico.

-Eu vou ao ichiraku.... Estou muito fraca pra acompanhar ele... depois eu passo lá!!

Harumi segue junto com o grupo de médicos e Shiro desmaiado até a saida do campo, e depois segue para o Ichiraku.

Já tirei os 30R correspondente á minha bandagem !

descriptionTreino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro EmptyRe: Treino luta - Hyuuga Shiro VS Aburame Harumi - Campo de treino de Hyuuga Shiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder