Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
O Campo de Treino, na verdade, não é definido, podendo-se usar tanto o CT da Harumi quando o CT do Hayate.

(Tópico criado para treinos em dupla de Aburame Harumi e Akasuna no Hayate, que não são feitos no Campo do Time.)

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi acordava um pouco cedo naquele dia. Estranhamente seu relógio biológico havia despertado, e ela perdera o sono, mesmo depois de rolar e rolar pela cama. Decidia não perder mais tempo e começar a treinar. Tomou seu banho despertador e desjejuou. Assim, estava pronta para começar o dia, seja ele qual fosse.

Pensava no que treinar naquele dia, e olhando para suas armas, via que seu leque estava sem uso á algum tempo, apesar dela andar pra lá e pra cá com ele (nunca se sabe quando irá precisar). Pegava-o, passando o cordão pelo peito, prendendo-o em suas costas, e saia andando para seu campo de treino.

Várias pessoas olhavam-na estranhamente na rua.
“Será que aquela “guerra” ainda não foi resolvida?” A menina estava mais perdida que tudo, até porque havia ficado fora por 6 meses, e logo depois, ingressou no CS. Ignorava os olhares, e continuava a andar calmamente pelas ruas de Konoha, ajeitando seus óculos de vez em quando.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate estava de pé logo cedo como de costume, mas dessa vez ele saltava da cama e corria para uma mesa, pegava seus papéis e começava a rabiscar e ajeitar algumas coisas, passavam aproximadamente 5 minutos até ele se levantar e começar a se arrumar, tomava banho e tomava seu café da manhã. Pegava suas armas e seus equipamentos, colocava tudo no local e então partiria para mais um dia de treinamento.
Saía de casa e então saltava para cima dos prédios, começava a correr e saltar para ganhar tempo, mas no meio do caminho, via a menina com um leque gigante preso nas costas.
"Harumi?"
Ele parava saltando para o meio da rua com cuidado, andava rápido desviando facilmente das pessoas.

-Harumi?-

Ele chamava quando se aproximava o suficiente para poder falar num tom normal.

-Tudo bem?-

Ela respondia que sim e perguntava como ele estava.

-Estou bem, indo treinar?-
-É... tem nada melhor pra fazer mesmo!-

Ela dava um riso sem graça e Hayate sorria para ela.

-Posso me juntar a você?-

Ela aceitando, perguntaria onde poderiam treinar e então a seguiria ou a conduziria até o local sem falar muito mais.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Diante da proposta de treino, Harumi fica por um minuto surpresa.

- É... Pode sim. Bom, estava indo pro meu campo de treino, se quiser, podemos ainda treinar lá.

Assim que seu Sensei concorda, ela sai andando novamente, na direção do campo de treino. No caminho silencioso, Harumi “mata” o silêncio fazendo um pedido ao seu Sensei.

- Hay-Sensei, será que algum dia o senhor poderia me ensinar o Kai? Estava analisando minhas fraquezas, e mesmo não caindo em Genjutsu pelo fato de meus kikais me avisarem, não sei sair dele.

Ela ajeitava os óculos, esperando alguma resposta de Hayate.

Não demorou muito para chegarem no campo dela. (Descrições na primeira pagina do meu campo). Ela saiu andando na direção do amontoado de pedras ali na lateral de seu campo e sentou-se em uma.

- Então, iremos treinar o quê? Tinha em mente treinar o Fuusajin, por isso trouxe meu leque.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate erguia a sobrancelha com a surpresa dela, mas não falava nada. Só respondia quando ela finalmente falava algo.
-O Kai? Bem, posso sim, pensarei em algo, não uso muito o estilo de Genjutsus-
Ele continuou seguindo ela até o campo. Chegando lá caminhava até o local onde ela parava.
-Fuusajin? Acho que serve, bem... na verdade... eu precisava de um usuário de Fuuton para treinar direito uma técnica minha, então acho que está ótimo-
"Ufa, então não precisarei pedir pela ajuda..."
Hayate tirava o pergaminho das costas e então o abria um pouco. Fazia um selo e invocava sua marionete Karasu. A Aburame percebia o chakra levemente saindo das pontas dos dedos de Hayate e então a Karasu se movimentando.
-Bem, pelo que conheço do Fuusajin, pode funcionar como ataque certo? Então você pode usá-lo em mim...-
Ele esperava ela se posicionar e então ficava de frente para ela, um pouco afastando mantendo a Karasu entre os dois, mas sempre próxima de Hayate.



Contagem de Chakra: 127 -5-3 = 119
Spoiler :


Última edição por Akasuna no Hayate em Seg Out 01, 2012 2:16 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi tirava o leque das suas costas e destravava-o enquanto escutava Hayate falar.

- Sim, o Fuusajin é ataque, mas, porque quer um usuário de fuuton? Bom, se eu não necessitasse treinar o Fuusajin, eu podia fazer o Daitoppa. Mas, deixa pra lá...

A menina abria o leque em primeira lua, e se preparava para atacar. Assim que Hayate avisava que estava pronto, a menina aproximava-se um pouco da marionete, pro jutsu não perder a força no caminho, já que ela não tinha dominado-o, e então começa a passar chakra fuuton para seu leque, deixando-o concentrado do meio a ponta. E enquanto fazia isso, já abria seu braço para poder abanar o leque com uma mão só.
Quando menos esperava, Harumi abanava o leque, da direita para a esquerda. Um tufão, ainda que mais fraco, saía de seu leque, arrastando quase tudo até chegar na marionete. A menina já emendava outro Fuusajin, aproveitando que estava com o leque transpassado, e abanava da esquerda pra direita. O outro tufão avançava alguns segundos depois do outro tufão, o que fez a poeira da grama levantar-se com a força do vento.

Harumi para, com o leque voltado para baixo e fica olhando para a marionete. Agora que havia fixado seu olhar nela, ela dava certo medo.

- E então Sensei, tá tudo certo, ou quer que eu pegue mais leve?

A menina sorria, rindo um pouco da piada que havia feito. Era óbvio que aquilo não tinha feito nem cosquinha na marionete. Até porque aquele jutsu que ele estava treinando parecia blindar ela de qualquer ataque. O riso da piada, se juntou ao riso de como a marionete ficou, toda estranha e desengonçada.

- Sua marionete é tão estranha... Mas então, mais uma vez?


Harumi se preparava para fazer novamente o jutsu. Era só Hayate dar permissão.

Contagem de chakra: 55-20: 35C


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
-Pra poder também treinar um fuuton, não tem problema, qualquer um serve-

Hayate se preparava, seus dedos brilhavam um pouco mais intensamente, precisava concentrar seu chakra fuuton através da marionete, percebia ela se aproximando, então precisaria fazer o jutsu no momento exato para dar tempo. Ele olhava enquanto ela se concentrava, então quando ela começou o movimento do leque, a Karasu começava a girar devagar.
Então do nada um tufão surgia, a menina podia ver a marionete apenas girando, mas quando sua técnica acertava a parede de ar formada, ela via claramente a técnica desviando seu tufão e o dividindo em dois, formando um < .

-Kaze no Tate- Falava ele baixinho.

O ar passava pelos lados de Hayate, balançando suas roupas, mas a poeira nem chegava perto. Ele segurava a técnica, pois havia percebido apenas outro movimento do leque, então não havia terminado. A marionete parava de girar apenas quando o tufão passava.
Normalmente ela ficava um pouco estranha, com a boca, braços e pernas com todos os locais abertos. Hayate rapidamente a movimentava voltando ao normal.

“ Ela é realmente útil, mas acho que foi mais fácil já que a Harumi não parece estar com a força total... e também, parece que consigo segurar por mais tempo que os últimos treinos.”

-Há, se pegar mais leve vai fazer vir uma brisa?-

Ele sorria para demonstrar que estava brincando, se preparava novamente e acenava para ela continuar.


Contagem de Chakra: 119 - 10 = 109C
Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi sorria com a brincadeira, já preparada para novamente fazer o jutsu.

- Mas Sensei, se quer algo realmente forte, eu mando o Daitoppa...

-Não precisa, isso já está bom, tente se concentrar mais, está indo bem...-

Já que ele disse que assim estava bom, ela continuaria a treinar seu jutsu. De fato o jutsu era fraco, mas era porque ela ainda não havia dado a ele o treino necessário para ter se tornado forte.

A menina novamente abre os braços para repetir a mesma cena de antes.

-Então eu farei assim como antes, e emendar dois Fuusajins...

Harumi concentra chakra fuuton no leque, e, já de braços abertos, só precisou abaná-lo com força para o tufão percorrer até a marionete de Hayate. Usava a inércia para poder fazer o jutsu de volta, da esquerda pra direita, concentrando mais chakra fuuton no leque, porém, não colocando tanta força como antes. O tufão varria o local com a mesma intensidade, o que deixou a menina bem pensativa.

“Então não é a força empregada no leque, e sim a quantidade de chakra fuuton empregada no leque, e como ela é empregada... Isso me deu ótimas ideias!”

Harumi parava com o leque voltado pra baixo, quase encostando a madeira no chão. Estava sentindo-se um pouco cansada, devido ao gasto rápido de chakra. Olhava para Hayate, que devia ter já arrumado sua marionete, e confessava.

- Me desculpe Sensei... Mas sinto que só posso fazer mais uma vez o jutsu, sem desmaiar...

Harumi levantava o leque e preparava-o para poder abanar quando Hayate desse retorno positivo. Apesar de tudo, ela estava feliz com o resultado que o treino estava dando... O jutsu estava ficando um pouco mais forte que da ultima vez que ela treinou.

- Vamos lá?

E sorria para Hayate.

Contagem de chakra: 35-10-10:15C


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate esperava ela se arrumar, quando ela abria os braços, ele concentrava o chakra fuuton e preparava a marionete. Ouvia o que ela tinha a falar.

-Pode mandar-

Ele concentrava o chakra pelas linhas e então começou a girar a marionete usando a técnica, o tufão atingiu a marionete giratória em cheio, mas novamente era barrado pela técnica do Akasuna, ele forçava para manter a marionete usando a técnica, não era algo fácil controlar o chakra fuuton através das linhas, ela então já mandava o segundo golpe, a marionete chegou a ser levada um pouquinho para trás, mas continuava o intenso giro.

“Acho que ela vai pegar sozinha que com fuuton não adianta força, demorei pra entender isso já que o doton é completamente diferente, mas ela está indo bem”

Ao fim do vento, o Jounnin parava sua marionete já a ajeitando. Sua expressão era neutra, estava apenas concentrado e olhava para a Aburame quando ela começava a falar.

-Ah, tudo bem, não quero que desmaie, se acha que consegue, mande então o último para acabarmos esse treino, você está muito bem, só falta entender a mecânica da coisa...-

Ele deixava para ela subentender a dica, ele já achava que ela havia entendido tudo antes dele falar.

-Vamos sim, manda ver!-

Ele mantinha a expressão concentrada enquanto voltava a tomar controle da marionete.


Contagem de Chakra: 109 -10 = 99C

Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi então se concentrava mais uma vez para executar, pela ultima vez.
Logo passou novamente chakra para seu leque, enquanto abria seu braço pra poder abaná-lo. Vendo que Hayate estava pronto, a menina abanou-o, e um tufão fora criado e varria a grama na direção da marionete.

A menina abaixava os braços, e ficava olhando a forma com que o jutsu que Hayate estava treinando era executado. Logo que acabava, fechava o leque, travando-o e indo na direção de uma sombra. Colocava seu leque encostado na árvore e sentava-se na grama.

Esperava que Hayate fizesse o mesmo, ou pelo menos se aproximasse dela, pra então falar.

- Então, Sensei... Vai treinar mais alguma coisa que não envolva chakra?

Ele podia até estranhar a motivação dela de treinar ninjutsu e ainda querer mais, mas Harumi estava acostumada a fazer isso, e, apesar de pouco chakra, conseguia manter-se muito bem.

Contagem de chakra: 15-10: 5C
Contagem de stamina: 35S


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate esperava até o tufão ser liberado e então girava a Karasu rapidamente, dessa vez colocava potência total na técnica, que por consequência atingia uma área maior, dessa vez as roupas dele nem se moviam, a defesa de ar da marionete desviava o vento para longe, mas ele ia varrendo a grama por onde passava.

Ele parava a marionete quando o tufão passava e então recolocava a Karasu direito. Ele olhava para a menina que simplesmente guardava o leque e andava para a sombra. Ele primeiro fazia um selo fazendo a Karasu simplesmente desaparecer e então pegando seu pergaminho, ia andando com as mãos nos bolsos até perto da Aburame. O jounnin ficava olhando para sua aluna.

-Não sei, tem algo em mente?-

Ele normalmente se focava em apenas um tipo de treinamento, mas como quase não gastou o chakra, aceitaria qualquer outra sugestão da menina.


Contagem de Chakra: 99 -10 = 89C


Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi ficava pensativa por um momento, refletindo a pergunta de Hayate.

- Bom, se o senhor me esperar, eu posso ir na minha casa buscar minha Katana e a gente treina igual aquele dia. Que tal?


Ainda ficava sentada, esperando uma resposta.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate ficava pensativo.

-Katana então? Se incomodaria em treinar com alguma das minhas?-

Ele tirava a bainha das costas e entregava para ela com a katana dentro. Depois puxava um pergaminho do bolso, era um pergaminho pequeno, o mesmo que a menina tinha visto na primeira vez. Ele fazia um selo após o abrir. E então uma breve fumaça branca aparecia e dela surgia a Blade. Ele nem usava o Kugutsu dessa vez, apenas a deixava ali "sentada" e puxava uma das katanas dela a dando também para Harumi.

-Bem, pode escolher se não se incomodar, você queria testar uma katana mestre não é? Se quiser a oportunidade é agora...-

Ele dava dois passos para trás e puxava com a mão direita a sua Wakizashi que ficava presa nas costas na altura da cintura na horizontal.

-Poderia jogar para mim a outra?-
"Como será que vão as coisas com os outros? Todo mundo sempre muito ocupado, não dá tempo de vê-los, além do mais, um time? Acho que o Ken está aliviando minha situação, isso é bom, estou cansado de tentar mostrar que não sei de nada..."

Hayate parecia meio distante, voltava para lá após ela lançar a Katana, pegaria ela no ar com um pouco de dificuldade pela surpresa e então se posicionaria direito.

-Vamos lá?-


Contagem de Chakra: 89 -5= 84C
Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
A garota pegava as katanas de Hayate e media a diferencia de peso de uma katana normal para a katana mestre. E, como esperado, a katana mestre era um pouco mais pesada.
Então sorriu e jogou a Katana Mestre para Hayate.

- Por mais que eu queira usar uma Katana Mestre, prefiro continuar com a normal mesmo, assim pegarei mais técnica, e depois é só me acostumar com o peso... Mas, um jounnin com duas katanas contra uma gennin com uma katana é covardia...

Sorria e se colocava numa pose de defesa, olhando pra Hayate que também se preparava. Logo já estava séria, esperando o momento da luta.

- Então eu começo atacando, e você só defende...

Quem começou atacando foi Harumi, que se aproximou dele e já lhe deu um golpe transversal de cima pra baixo e pra esquerda (/) emendando logo o golpe contrário a ele, de baixo pra cima.
Se afastava um pouco, dando uma estocada na direção do ombro esquerdo de Hayate, e, em seguida, dava um corte reto na direção do ombro direito (na altura do peito), puxando a katana no fim.

Novamente se afastava, e ficava olhando-o. Era realmente complicado lutar contra ele usando 2 espadas. Se com 1 já era impossível...

Usava uma sequência de golpes que consistia em golpes no ombro esquerdo, meio pra baixo de katana, perna direita, giro para o alto quase completo emendado com uma estocada no abdômen e um recuo para prevenir possíveis contra-ataques.
Não passava muitos segundos quando Harumi atacava-o novamente, agora mirando na sua perna esquerda, e no final, mudando o golpe, fazendo a espada circuncidar Hayate até o ombro direito dele.
A menina então parava, um pouco cansada da sequência (só respiração meio agitada).

- Você tem em mente me atacar nesse treino? Usando as duas espadas?

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Hayate pegava a Katana mestre na mão esquerda. Sentia o peso dela e da Wakizashi, precisaria se acostumar a usar as duas ao mesmo tempo, mas não era tão complicado quando controlar várias marionetes usando linhas de chakra.

Ele sorria satisfeito com a escolha da menina.

-Isso é bom, melhor não se apressar não é? Mas não se preocupe, não será covardia, é apenas um treino e além do mais, estou querendo testar esse novo estilo-

Ele ficava surpreso por vê-la sorrindo e então ele logo se colocava em uma pose defensiva, usando as duas espadas para cima, a Katana na esquerda e a Wakizashi na direita.

-Está certo...-

Hayate ficava parado na sua posição enquanto a menina avançava, ela preparava o golpe, então o Akasuna erguia a katana defendendo o golpe transversal e o direcionando para longe do corpo dele. Então quando ela voltava, já tinha a Wakizashi na posição de defesa, que direcionava o ataque dela para cima.
Ele desviava do próximo ataque, jogando o corpo para o lado, o seu lado esquerdo ia para trás e ele colocava a katana para garantir que a lâmina de Harumi ficasse longe, e, em seguida, usava a Wakizashi ao mesmo tempo em que voltava o corpo para que desviasse o golpe da menina em seu ombro direito.

Ele tentava usar apenas uma de cada vez, afinal, estava apenas treinando.

Na próxima sequência, ele usava as duas espadas para defender os golpes cruzados, normalmente as colocando em X ou batendo na katana dela para que a mesma fosse para os lados. As estocadas ele procurava desviar o mínimo possível o corpo e então direcionar o golpe para longe. Quando ela atacava a perna, ele abaixava o golpe dela cruzando as espadas e fazendo-a acertar o chão ou ser parada. Ele mudava a sequência acompanhando ela, mas no final, quando ela mudava seu golpe, ele que defenderia com a katana, não precisou perder tempo reposicionando a espada, e então já colocava a Wakizashi na frente, bloqueando para que o ataque não continuasse.

Ele parava olhando para ela, não parecia cansado, mas em sua mente ainda estava precisando de ajustes, o peso das duas era um pouco desequilibrado, mas estava fazendo bem em usar a mais pesada no seu braço que tinha mais uso.

Ele dava um riso baixo com a pergunta da menina.

-Não acho que seja muito justo e também, não quero correr o risco de calcular mal o peso ou a distância das duas e acabar te acertando de verdade, então não por enquanto, mas se quiser, posso fazer isso só com a Katana-

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
- Então, Sensei... Me desculpe, mas acho que não consigo mais não. Apesar de não ter me esforçado muito, a falta de chakra pesou um pouco meu corpo...

Ela abaixava a Katana e ficava sem graça. Estendia a Katana para Hayate.

- Muito obrigada pelo treino de hoje, Sensei... E muito obrigada por ter me emprestado a katana.


Sorria um pouco. Talvez ele não estivesse acostumado em ver aburames sorrindo. Mas isso era até comum para Harumi.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
-Tubo bem, você se saindo muito bem e está indo bem com a katana-

Ele recolhia suas espadas nas bainhas e então pegava a katana de Harumi.

-Não foi nada, acabei lhe usando para treinar também não é? Desculpe qualquer coisa e a Blade não se incomoda em emprestar, afinal, ela tem 8...-

Ele sorria de volta para ela, ele realmente não estava tão acostumado com o sorriso Aburame.

-Bem, então acho melhor você ir descansar okay? Nos vemos por aí Harumi-

Se ela fosse fazer mais algo, ficaria até ela terminar, se não, iria embora junto com ela.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Harumi agradecia Hayate, e acatava a recomendação dele, que era dela descansar. Saíram andando juntos do campo de treino, separando-se alguns metros a frente. A menina iria para sua casa descansar e comer algo enquanto Hayate iria seguir a vida dele.

#fim.

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
Analise:

Muito bom o treino de você, eu já gosto do treino dos dois individual em dupla, nem preciso comentar neh xD
Ben então então pelo que vi Hayate focou mais em treinar Harumi, mas isso não significa que não treinou um pouco ele também ^^
Harumi foi treinar mais com o Leque gigante e seu jutsu.


Recompensa:
Hayate:
10% Kugutsu no Jutsu - Kaze no Tate + 3 Controle de chakra +2 Habilidade com Armas +10% Katana

Harumi
30% Fuusajin (Poeira de Vento) +10% Leque Gigante +5% Katana

descriptionCampo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi EmptyRe: Campo de Treino - Akasuna no Hayate e Aburame Harumi

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder