Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 [Rank A] O que não sabemos sobre Ele - Akasuna Hayate e Aburame Harumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sarutobi Katsuo
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 10

MensagemAssunto: [Rank A] O que não sabemos sobre Ele - Akasuna Hayate e Aburame Harumi   Sex Fev 06, 2015 9:52 pm

- Hayate -


Na penumbra do quarto encontrava-se a cama do ex-renegado de cabelos vermelhos. Suas marionetes pareciam fantasmas de madeira prestes a despertarem de um sono profundo, a pouca luz que entrava fazia com que sombras distorcidas parecessem monstros. Deitado na cama, Hayate respirava ofegante, o suor fazia com que poças se formassem na cama. As veias de suas testas pareciam saltar. Apenas mais um pesadelo entre os outros vários que o acometiam nos últimos tempos. Esse parecia extremamente ruim, como se o ninja estivesse a ponto de perder sua alma. Ou alguém que amasse.

Uma voz rouca e cortada sussurrava ao fundo "Acorde". Era uma voz insistente. Repetia várias e várias vezes. Mas Hayate se sentia preso dentro do sono. Como se alguma coisa o tivesse prendendo-o firmemente e o impedindo de levantar.

"Acorde."

Bum! O ninja conseguiu ser mais forte. Seus olhos abriram e esbugalharam-se. Dentro de sua caixa torácica o coração parecia bater a milhões de batidas por segundo. Sua visão periférica captou por um segundo um movimento na janela. Piscou os olhos e não havia mais ninguém. Mas o pesadelo o fazia sentir medo, um medo que nunca havia sentido antes em sua vida.



- Harumi - 


Era noite. A jovem Aburame não tinha sono, todos os fragmentos de vontade de dormir haviam se despedaçado naquela noite. E isso não tinha um motivo aparente. Sentia-se frustrada, de certa maneira achava que ela não era quem ela queria ser. Naquela noite em especial ela não sentia que poderia ser mais, que poderia alcançar grandes objetivos. Parecia que o mundo era grande demais e ela era pequena.

As nuvens espaçadas no céu faziam companhia para a lua em uma noite sem estrelas. O vento não dançava e os passos da garota pareciam grandes tambores rompendo o silêncio. Ele movia-se vagarosamente quando foi parada por uma figura de preto. A ausência total de vento parecia fazê-la crer que se tratava de uma estátua que acabara de surgir do nada. Ela ficou surpresa. A voz do homem cortou o silêncio sepulcral que antes só eram rompidos pelos passos da ninja,

- Há coisas a serem feitas, Aburame Harumi. Há coisas que você precisa fazer.

Citação :
Ordem de postagem:
Citação :



Narrador
Hayate
Harumi
Narrador.

Nota: a ordem da postagem pode ser alterada se houverem circunstâncias que necessitem disso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank A] O que não sabemos sobre Ele - Akasuna Hayate e Aburame Harumi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» Novidades sobre o mortal Kombat 10
» [VIDEO AULA] Sistema de Rank com PHP + Mysql
» [JUTSUS] Inuzuka Ichizoku
» Novas imagens de rank.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Missões-
Ir para: