Naruto Revo Online


 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 
 

 Campo de Treino - Aburame Harumi

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Abr 05, 2009 8:14 pm

É um campo bem amplo, a beira de uma floresta densa e pouco explorada. Nesse campo há algumas árvores dispersas, algumas pedras gigantescas, também dispersas, e em uma parte do campo há um amontoado de pedras um pouco menores, como se alguém tivesse colocado-as ali. A grama do campo é bem roçada e bem verde. Há no campo, também, algumas flores, e algumas arvores frutíferas, o que faz com que o campo seja cheio de insetos variados. E uma pequena cratera (que o Vic fez questão de fazer em um treino).


Última edição por Harumi em Sex Set 11, 2009 11:04 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Abr 09, 2009 10:28 pm


A chegada ao campo e o início do Treino

Harumi chega, para um pouco para encontrar o local perfeito para treinar, e ao achar, vai à direção a ele e respira fundo, lendo e relendo o papelzinho que o Víc-sensei tinha lhe dado. - Concentrar o chakra Fuuton em meus pulmões, reter o chakra, comprimi-lo e expeli-lo com brutalidade... Okay, é só concentrar o chakra, retê-lo, comprimi-lo e expeli-lo com brutalidade... -, Harumi sussurrava essa frase a todo momento para ela mesma, na esperança de se ela ficasse repetindo ela conseguiria fazer o jutsu de primeira e não passaria mico na frente de seus companheiros. Haru não gostava de sentir inferior. Isso fazia ela se lembrar da sua infância, e ela DETESTAVA lembrar da sua infância. – Aburame Harumi, aja o que houver, aconteça o que acontecer, VOCÊ será a MELHOR! Custe o que custar! – Ela dizia sempre essa frase para si mesma antes de qualquer treino para poder se sentir bem, voltar a ter confiança nela mesma. Ela perdera boa parte da autoconfiança no dia em que lutara com o Zeck. Porém isso não fê-la desistir de nada! Então ela guarda o papelzinho no bolso.

Aprendendo Fuuton Daitoppa

Apesar de estar insegura, Harumi fechou seus olhos por um breve instante para poder se concentrar mais. Abriu seus olhos, inspirou e expirou bem devagar para poder ficar mais calma. – Vamos lá!-. Então começou.
Haru olhou para um ponto especifico, em linha reta, fechou os olhos, e começou a concentrar-se para poder concentrar o chakra Fuuton em seus pulmões. Isso demorou um certo tempo, pois ela nunca tinha feito, ou tentado algo desse tipo, mas conseguiu concentrar o chakra em seus pulmões. Então ela começou a retê-lo em todo pulmão e a comprimi-lo. Ela tentou fazer tudo isso um pouco rápido, então sua respiração começou a ficar agitada, e ela começou a sentir falta de ar. “Não desista! Não desista! Continue...”, essas palavras começaram a passar pela sua cabeça, como forma de fazê-la continuar o jutsu.

Perdendo o próprio controle

Então ela expirou forte: -Eu não consigo!- Abriu seus olhos, estava um pouco tonta, mas manteve-se em pé, sem cambalear para nenhum lado. Ao normalizar a respiração, ela fica olhando para os lados e não vê ninguém. Então ela respira fundo e começa tudo de novo.

Recomeçando

Agora Harumi estava decidida em fazer tudo por partes. Ela sempre teve mania de fazer tudo rapidamente como forma de mostrar para ela mesma que sabia e era forte o bastante para fazer tudo. Então, Haru começou a ouvir uma voz doce e familiar que vinha de dentro de sua cabeça: “Harumi, você tem que deixar de lado essa sua ambição de querer ser a melhor. Você tem que parar com essa mania... Comece tudo de novo, vai com calma, e faça exatamente como lhe ensinaram que nada vai dar errado!” Aquela frase era que a mãe dela sempre lhe falava quando Harumi chegava chorando em casa não ter conseguido fazer algo! Ao ouvir a voz de sua mãe dizendo-lhe aquilo, Haru sentiu um frio em sua espinha. Ela não gostava de lembrar própria mãe. –Mamãe, pode ter certeza, eu vou conseguir ser a melhor!- sussurrava Harumi como se tivesse respondendo a sua mãe.

Reaprendendo Fuuton Daitoppa

Harumi fecha os olhos, começa a concentrar o chakra Fuuton em seus pulmões, agora com mais facilidade por ter já tido a experiência pouco tempo antes. Depois do chakra concentrado, ela, devagar, começa a retê-lo e comprimi-lo em seus pulmões. Sua respiração estava normalizada. Depois de um tempinho retendo e comprimindo o chakra Fuuton, ela inspira bem forte e prende a respiração por um breve tempo. Haru abre seus olhos e, quase que instantaneamente expeli com bastante força todo o ar que estava em seus pulmões, fazendo com que levantasse poeira do chão.

O Resultado

Harumi observa a poeira levantando. Não achava que aquela névoa era suficiente. Ela sabia que ainda tinha que treinar mais o Fuuton Daitoppa, mas já estava satisfeita por ter conseguido aquilo. Um sorrisinho lateral e sem mostrar os dentes apareceu no seu rosto. Não que aquilo não merecesse mais manifestações de alegria. Talvez fosse seu jeito, mas para quem conhecia bem Harumi, sabia que aquele sorrisinho significava que ela sabia que conseguia, e que agora era só melhorar a técnica do jutsu. Era só ela treinar mais que ela conseguia.

O Descanso
(para depois poder voltar a treinar)


Harumi virou-se e andou bem devagar para onde estava o amontoado de pedras. Sentou-se lá e ficou observando o céu. Permaneceu assim durante algum tempo, sem fala nada, sem fazer nada, só olhando. Parecia que ela estava paralisada. Na verdade ela estava pensando na vida. Estava resgatando memórias. Na mente de Harumi, surgiu às silhuetas de seus pais. Ela não gostava de pensar, nem de falar sobre eles. Da vida de Harumi ninguém sabia nada, ela nunca falava. Ela estava relembrando a sua triste infância... Como se aquele tempo nunca se apagara da memória dela. Então Harumi voltou a si. Lembrou que tinha que mostrar o Fuuton Daitoppa para Víc. Levantou-se devagar e virou-se de costas, e saiu andando para onde tinha acabado de treinar. Decidira fazer novamente o Fuuton Daitoppa para ter certeza de que não era sorte de principiante, e depois iria procurá-lo.

Tendo certeza de que não era sorte de principiante

Então Haru voltou a concentrar o chakra Fuuton em seus pulmões. Depois de concentrado, Harumi começa a retê-lo e comprimi-lo, e ficou retendo e comprimindo por algum tempinho. Nada passava na mente de Harumi. Então ela inspirou fortemente, prendeu a respiração por um momento, e por fim expeliu bruscamente.

Fuuton Daitoppa

Ao expelir bruscamente, um grande vento surge e pega a poeira do chão e faz uma névoa bem densa, mais densa que a primeira. Nada se via, era tudo poeira. Harumi ficou olhando perplexa para a névoa que acabara de criar. Harumi sorri abertamente, como sinal de auto-aprovação. “Consegui! Consegui!”, essas palavras inundavam sua mente, antes vazia. Então ela se lembra de um fato ocorrido há algum tempo atrás: Harumi estava brincando com seus colegas, quando um deles virou para ela e disse num tom nada educado: - Harumi é mesmo Aburame? Aburame aonde? Nunca vi ela usar os kikais... Haha, talvez você fale isso só para assustar a gente... Mas pode ter certeza que não assusta! Você é tão perdedora, mais tão perdedora que até seus kikais te deixaram!-.

Um gesto inacreditável e tudo volta ao normal

Então ao lembra disso, uma lágrima cai visivelmente do seu olho, atravessando seu rosto e caindo. Harumi enxuga os rastros da lágrima. Então, quase momentaneamente, Haru inicia um choro calado e profundo. Com o passar do tempo ela consegue parar de chorar. Seus olhos estavam inchados. Ela seca seu rosto, e respira forte várias vezes. Sim ela havia conseguido, ela não era uma perdedora. Depois de reconstituir-se, Harumi sai a procura do Víc para poder lhe mostrar o Fuuton Daitoppa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 12:37 am

Haru, serio mesmo, não esperava tudo isso garota ! Logo quando vi o numero de palavras do jutsu ja fiquei affraid ! Conteudo então nem se fala ! Tem nem oque discutir, o jutsu já é seu !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aburame Rukisu [ADM]
ANBU
ANBU
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 210

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 1:55 am

Shocked 1.158 palavras... tudo isso pro primeiro jutsu dela.... ( depois vo ler.... quando eu tiver animo Very Happy )
( um dia depois...)
Pronto ja li.... e cara.... MUITO BOM HARU !!!!! adorei a parte em que a lembrança de sua mae te insetiva e também a parte do garoto que te "provocou".... continue assim e konoha terá uma nova chunnin logo logo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 10:18 pm

Mostrando o campo para o Sensei

De volta ao campo, mas agora acompanhada de seu Sensei, Harumi aparece e vai em direção ao amontoado de pedras, o seu lugar favorito no campo. Então, ela vira-se para Víc e ve ele proximo dela, e num tom desafiador diz:

-E ai sensei, posso lhe mostrar??

Harumi estava ansiosa para provar para Víc que não era apenas uma shinobi normal, que tinha potencial!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 10:25 pm

Hora 'H' !

Víctor tomava distancia de harumi e dizia em alto e bom tom. -Só se for agora harumi ! Mostre-me o jutsu !-
Um clone havia sido feito para levar todo o efeito do jutsu !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 10:37 pm

Mostrando que é capaz

Aburame Harumi olhou em direção ao clone, respirou bem forte. "Concentra-se, Concentra-se, você já sabe como é, agora é só por em pratica, finja que não tem ninguém..." Sua cabeçã estava inundada de pensamentos. Então,a medida que respirava, nada mais ia escutando e pensando. Isso não demorou muito, pois ela tinha uma facilidade de se concentra.

Então, ela fitou o clone, e continuou a fita-lo, e ao mesmo tempo concentrando chackra Fuuton em seus Pulmões. NAda passava pela cabeça de Haru, e inesperadamente, uma voz veio em sua mente: -Retém e Comprime!- E foi isso que ela fez. Estava respirando normalmente e sem nenhuma alteração quando de repente, ela sentiu que já estava na hora de expelir o chakra de seu pulmão. Então, inspirou bem forte e expeliu o ar.

O Jutsu feito como ela imaginava

Um grande vento surgiu, e a poeira a levantar-se do chão. Então uma névoa densa surgiu e o clone desapareceu dentro dela. Harumi fizera o Jutsu como imaginava, como queria que acontecesse. A névoa ficara levemente mais densa do qeu da ultima vez que fizera o justu. Talvez por ter se concentrado mais, ou talvez por ambição de querer mostrar que era capaz para seu Sensei.Mas ali estava o Fuuton Daitoppa.

Depois disso Haru vira para seu sensei e fica aguardando uma resposta. Sua feição era de curiosidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Abr 10, 2009 10:48 pm

A força tremenda !

O clone estava impaciente com a demora de Harumi, e quando ele não esperava ela solta tudo em um enorme tufão de vento que pega toda a poeira do chão, formando uma nuvem q impossibilitava a visão de todos ali presentes, e quando essa nuvem se dissipa no ar, o resultado e catastrófico, o clone voava ate a área onde se encontram as árvores frutíferas e bate em uma delas, algumas frutas da árvore caem devido a pressão, o clone vira uma fumaça fina que também é destruida com o vento.Víctor vai ate Harumi e da um abraço na garota parabenizando-a.Agora Víctor sabia que tinha uma aluna forte em seu time, e que esta estava apenas precisando de um bom sensei para mostrar seus dotes ninjas, então Víctor sabia que tinha que melhorar também para que seus aluno pudessem usufruir de toda sabedoria do Hyuuga.Víctor se despedia de Harumi e dizia que queria encontrar novamente todo o time e ver como estava o andamento dos jutsus de Hakoda e Anng, Víctor sumia dali após um rápido shunshin !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Abr 12, 2009 3:50 pm

Felicidade oculta e muita Vergonha!

Ao ver que o clone voara longe, Harumi fica pasma com a força do jutsu. Então ela paralisa. Num via e nem ouvia nada, só olhava admirada para o clone, que estava se desfazendo e sumindo a medida que o vento passava. Ela só se deu por si quando recebeu o abraço de Víc. Ela corou no mesmo instante. Não estava acostumada a receber abraços, principalmente de um menino. Seu rosto estava quente, pegando fogo e sua bochecha bastante corada.
Acena para Víc quando este despedira dela. Ficou um momento pensando no que faria, e como estava com fome, resolveu ir ao Ichiraku. Saiu do campo calmamenteem direção ao Ichiraku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Abr 12, 2009 4:08 pm

Voltando ao campo
(e procurando algo pra fazer)

Harumi chega andando no campo e senta-se num carvalho que fica perto da floresta. Olha para o céu e fica contemplando pensando no que faria.
Estava um tanto feliz, por causa do seu ultimo encontro com seu sensei.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qua Abr 15, 2009 8:40 pm

Fazendo algo útil


Passado o tempo, Harumi levanta-se, espreguiça-se e decide começar a correr. Então ela começa andar fazendo um breve aquecimento, promete a si mesma que iria correr durante uma hora, mesmo que fosse por etapas e por fim começa a correr.
Apesar de odiar correr, ela achava necessário para aumentar sua resistência e, obviamente, sua velocidade. Quanto mais treino melhor. No início, ela corre num ritmo nem rápido, e nem devagar. Fica correndo assim durante dez minutos, pois a partir daí, aumenta a velocidade gradativamente. E sempre concentrada, desviando das pedras e árvores que estava, dispersas no campo, tomando muito cuidado, pois algumas pedras eram baixas e não dava para vê-las.

Treinando para valer

Vinte minutos correndo sem parar e aumentando a velocidade gradativamente Harumi correu sem sofrer nenhum tipo de queda ou dor. Mas somente vinte minutos, pois suas pernas começaram a doer um pouco. Então ela diminuiu a velocidade. Ela, além de num estar acostumada a correr, não gostava, então qualquer tipo de coisa iria fazê-la desistir.
Mas Harumi estava decidida a correr durante uma hora. Correu durante quinze minutos sem reclamar da pequena dor que sentia em suas pernas. Então ela, correndo, fechou os olhos por um instante, porque sentira uma pontada em sua coxa direita. No momento em que fechara os olhos, tropeçou numa pedra que estava no caminho e torceu o tornozelo esquerdo.

Desistir? Jamais!

Harumi parou de correr foi caminhando mancando até o amontoado de pedras. Como estava correndo em círculos o amontoado estava um pouco perto de onde ela torcera o tornozelo. Pegou um pouco de água e derramou em seu tornozelo para tentar amenizar a dor, e começou a massagear o mesmo. Ficou massageando ele e ao mesmo tempo recuperando o fôlego por dez minutos. Fez as contas e viu que tinha corrido apenas trinta e cinco minutos. Não queria quebrar a promessa que fizera para ela mesma. Então ficou de pé, viu que não estava sentindo tanta dor assim e que dava para continuar correr, então iniciou a corrida novamente, mas um pouco mais devagar para tentar poupar seu tornozelo.

De volta ao treino


Harumi corria normalmente. Apesar de sentir dor no tornozelo, não parava de correr. Correu por mais vinte minutos. Forçara demais o tornozelo, então resolvera correr mais lentamente durante esses cinco minutos restantes para completar uma hora, em direção ao amontoado de pedras. Chegando lá, se jogou na grama e ficou observando o céu.

Fim do Treino e Descanso

Seu tornozelo doía. Então resolveu passar no Ichiraku para pedir algo pra comer e aproveitava e pedia um saquinho de gelo para por no tornozelo. Era só por gelo que a dor passava. Levantou-se, pegou a mochila. “Nossa... todo treino de corrida que eu faço sempre saio machucada.” Harumi não tinha muita sorte quando algo envolvia correr. Saio andando em direção ao Ichiraku e passando perto de uma árvore frutífera, que ela viu que se tratava de uma macieira, aproximou-se da mesma, e pegou uma maçã que estava num galho um pouco baixo. Limpou-a em sua roupa e começou a comer enquanto ia para o Ichiraku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Administrador
Admin
Admin
avatar


MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sab Abr 18, 2009 11:41 pm

Harumi: Foi muito bem na descrição do que aconteceu no treino, e na sua personalidade. Encontrei alguns erros de português, então recomendo fazer o post no Word ou algo do tipo, para que haja correção automática. De qualquer forma, você foi bem.

Bem, aos pontos:
•1 Força
•2 Velocidade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Abr 30, 2009 10:44 pm

Voltando ao campo

Harumi tinha acabado de chegar de uma luta contra alguns ladrões, que atacaram ela e Adrian quando os dois estavam no riacho. Não seria muito fácil, se o Adrian não tivesse lá e matasse os ladrões. Ela estava um pouco brava, pois ele não a deixava lutar, mas até que gostou, pois ele estava tentando protegê-la. “Acho que aqui está tranqüilo. Mas o que eu farei?” Ela caminhava até uma árvore frutífera e pegou uma fruta da mesma. Começou a comê-la. Então Harumi se lembra que estava próximo de começar o torneio do dojo. Ela decide então treinar mais o Fuuton Daitoppa.

Vamos ao Fuuton

Harumi nem terminou de comer, já jogava a fruta no chão, juntamente com seu blusão e óculos. “Ai, maldito óculos, tomara que não tenha quebrado!” Sai andando até um local onde tinha MUITA poeira pra levantar (heehe).
Harumi já tinha experiência no jutsu, bastava só aprimorá-lo. Ela tinha feito o mesmo a pouco, e percebeu que estava mais forte do que o do começo. Então ela prepara-se para o jutsu. Já estava descansada da luta.
Enfim, ela fechou os olhos. “Não Harumi, olhos abertos, num vai adiantar nada... imagina você no meio duma luta fechando os olhos para fazer o jutsu!”
Então ela os abriu. Começou concentra o chakra fuuton em seus pulmões e comprimi-lo e retê-lo. Já estava com um pouco de prática nisso. Então inspirou bem forte e expirou.

A rajada de vento?

Não foi exatamente o que Harumi esperava. Não era a rajada de vento que ela queria fazer. Mas é para isso que ela estava lá, para aprimorar o Fuuton Daitoppa! Então, ela caminhou até o amontoado de pedras de que ela tanto amava, sentou-se lá e esperou um tempinho pensando em quem seria seu adversário no torneio do dojo.
“O Hakoda? Bãh... ele não pode ser muito menos o Anng... Não suportaria lutar com eles. Agora se for o Natsuke, ó, o glorioso Natsuke... num tenho nenhuma chance!”
Harumi estava bastante preocupada com a luta. Não queria perder, mas ela tinha que aceita que é a mais fraca de todos os gennins.
-Vamos parar de pensar e agir mais, assim eu terei alguma chance de lutar contra alguém... -

Ao treino!

Ela levanta-se, afasta um pouco do amontoado, e para. Harumi, de repente inspirou e expirou, fazendo um Fuuton Daitoppa bem forte. O vento estava mais forte, ele ia aumentando cada vez que Harumi fazia o jutsu. Ela deu um sorrisinho. E se admirou com ela mesma, pois quando ela parou, ela já começou a reter e comprimir o chakra rapidamente. Para ela, iria acontecer o que aconteceu no início, no seu primeiro treino do Fuuton Daitoppa. Ela ia passar mal. Mas agora estava claro que ela conseguiria fazer o jutsu um pouco mais rápido que antes.
-Bem, agora que eu já sei que consigo fazer isso sem demorar muito, talvez seja melhor eu continuar tentando aumentar a força do vento. -
Harumi foi até o local que havia deixado à mochila, mexei a procura de algo relevante, e ao se levantar, percebeu que a fruta que estava comendo, agora estava cheia de insetos envolta. Então ela se lembrou dum jutsu que tinha aprendido. Ela pegou uma pedra que não era tão pequena, mas também não era grande, colocou perto do fruta, fez o selo do bode, e direcionou sua mão aberta para cima da pedra. Fez se uma teia de chakra que atraia os insetos. Era o Mushi Yose.
Harumi logo desfez a teia, para não gastar chakra.
-Nossa, nem me lembrava desse jutsu... Mas não estou aqui para aprimorar ele, vamos ao foco no Daitoppa!-
Harumi voltou lentamente ao local que havia treinado pela primeira vez o jutsu. Deu um suspiro e fez à mesma coisa de sempre. Reteve e comprimiu o chakra fuuton e depois de um breve momento inspirou forte e expirou.

Daitoppa com mais força!

A poeira subiu densa como antes, mas agora a velocidade do vento estava realmente mais forte. Harumi estava satisfeita. Sabia que aquele jutsu poderia lhe ajudar muito! Mas mesmo assim iria procurar seu sensei para lhe dar algumas dicas. Ela voltou aonde tinha deixado o blusão, o óculos e a mochila e pegou-os.

Indo para outro lugar

Harumi saiu andando tranquilamente... Mas não estava assim de mente. Sabia que tinha que melhorar muito pra poder ganha o torneio do dojo. Mas tentar ela ia. E ia saindo do campo pensando em algo pra fazer.
[/size][/size]


Última edição por Harumi em Dom Maio 03, 2009 9:14 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Maio 03, 2009 9:01 pm

Citação :
Harumi precisa melhorar um pouco mais sua narração eu consegui entender porem esta um pouco confuso e tambem contem alguns erros de ortografia e de concordância e o pior de tudo foi voce dizendo que saia tranquila do treino como se não tivese usado nem um pouco de chakra intão eu sou obrigado a dar apenas 10% do jutsu fuuton daitopa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Maio 24, 2009 7:01 pm

Harumi chega seguida do Uchiha.

-Bom... só pra avisar... não, eu não vou lutar com vc! Vamos treinar! Não tenho motivos pra lutar contigo!

Ela ajeita o óculos.

-Aceita um treino! Ou melhor, em treino luta?

E espera a resposta do gennin!



Código:
Transferido para RPG ZONE


Última edição por Harumi em Dom Maio 24, 2009 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dan
Gennin
Gennin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 1

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Maio 24, 2009 7:06 pm

-Treino luta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Jun 19, 2009 9:24 pm

De volta ao campo

Harumi chega andando em seu campo. Segue em direção ao amontoado de pedras, larga sua mochila em cima de uma, e fica a contemplar o campo com uma expressão de satisfação.
- Quanto tempo, hein?! Mas agora estou de volta! A todo vapor!!

Preparando para o Fuuton Daitoppa

Harumi tira seus óculos, coloca-os encima da mochila, abre um pouco seu blusão e começa a pegar algumas pedras, empilhando-as de uma maneira que, se um vento forte pegasse-as, todas cairiam. Depois de empilhá-las, Harumi observa uma arvore frutífera que estava ali perto. Parecia uma macieira. Sai andando até a arvore, colhe 3 maçãs da mesma. Volta, andando em direção a sua mochila, coloca as maçãs encima dela e vira-se para o amontoado de pedras recém-formado. Anda até ficar uns 3 metros de distancia do mesmo.
-Bem, vamos começar... -

Concentração

Harumi fixa as pedras com seu olhar. Depois ela inspira forte e lentamente. Enquanto isso, retinha e comprimia chakra fuuton em seus pulmões. Ela inspirou até seus pulmões revestidos de chakra encherem completamente. Prendeu a respiração por alguns segundos e expirou fortemente, em direção as pedras recém-amontoadas.

Fracasso ou Vitória?

Uma névoa densa de poeira e terra levantou-se, cobrindo completamente a visão de Harumi, que mantinha seriedade. Esperava ansiosa o resultado do jutsu. “Espero que tenha derrubado as pedras... Não devo estar tão fraca assim!” Harumi, apesar de saber que seu jutsu não era tão poderoso e forte, esperava ter derrubado um numero considerável de pedras.
E quando a poeira começou a abaixar, a menina aburame ‘descobriu’ o resultado.

Profundamente magoada ou nervosa!?

Harumi observou que apenas uma pedra caiu, e as outras continuava intactas. E, diante dessa situação, questionava a si mesma.

- IMPOSSÍVEL... COMO ASSIM? APENAS UMA PEDRA!? MAS EU FIZ TUDO DIREITO!!! IMPOSSÍVEL EU TER FALHADO...-

Harumi estava bastante nervosa e ao mesmo tempo magoada. Ela não gostava de errar, muito menos errar um jutsu que ela já aprendera. A sua expectativa de seu jutsu ter melhorado fracassara infelizmente, ou felizmente, pois agora ela iria realmente pegar pesado nesse jutsu.
-Vamos ver se eu num te aprimoro Daitoppa! .. Vamos ver!-

Pausa para recompor-se

Harumi saiu pisando forte até o amontoado de pedras, deixando para trás o que fizera para o treino do jutsu. Sentou-se na grama ao lado da sua mochila. Pegou uma maçã, poliu-a com seu blusão que estava jogado logo ao lado, e começou a comê-la. Olhava, de vez em quando para o outro amontoado de pedras com certa raiva. E, de repente, Haru se se lembrou de que não vira mais seu Sensei. “Puxa, será que aconteceu algo.” Ela ficou imaginando também o que tinha acontecido com seus companheiros de time: o Anng e o Hakoda, pois também não os vira mais.

De volta ao treino intensivo

Passado um período de tempo, Harumi, que estava perdida em seus pensamentos, decide voltar a treinar. E ela, estava descansada da primeira tentativa do jutsu.
Jogou sua maçã ao lado e foi até o amontoado de pedras. Colocou a que tinha caído de volta ao lugar e tomou certa distância.

-OK... Vamos lá. -

Harumi retinha e comprimia chakra fuuton em seus pulmões e começou a inspirar lentamente. E, como das outras vezes, ia inspirando e moldando o chakra em seus pulmões. Quando sua caixa torácica ficou completamente cheia, ela prendeu um pouco a respiração. Olhava fixamente para uma pedra, que estava no meio de todas as outras. Tinha o objetivo de acertá-la, fazendo com que ela, e todas as que estavam encima da mesma caíssem. De repente, ela expirou bastante forte, em direção á pedra central. Uma névoa de poeira, mais densa que a primeira surgiu. Ela ouviu um barulho abafado de pedras caindo. “Espero que tenha derrubado bastantes pedras.”

O Resultado

E, quando a poeira abaixou, Harumi pode observar o resultado. Havia somente algumas pedras intactas, que eram as pedras que serviram de base. As outras tinham caído. Um sorriso misterioso e quase imperceptível surgiu na face da menina. Ela estava satisfeitíssima com o resultado.

-Bom, me contentar com isso eu não vou, mas pelo menos to progredindo. –

Ficou um tempo olhando para as pedras caídas. E, depois de um tempinho, volta-se para o amontoado de pedras onde estão suas coisas.

Fim do treino

Harumi senta-se ao lado da mochila. Pega os óculos que estavam no chão e coloca-os. Abre sua mochila colocando uma das duas maçãs restantes. Levanta-se colocando o blusão e a mochila nas costas. Poli a maçã com o blusão e sai andando vagarosamente do campo para descansar do treino em outro local comendo a maçã
.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akasuna no Hayate
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 170

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Jun 19, 2009 11:37 pm

Avaliação: Belo treino Harumi, bem poucos erros no texto, mas em compensação seu rpg está muito bom. Parabéns...

Recompensa: Pelo treino você receberá.

† 25% no Jutsu Treinado. (
Fuuton Daitoppa )
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jun 25, 2009 10:19 pm

Chegando ao campo

Aburame Harumi chega ao campo andando tranquilamente. “Vamos treinar Fuuton Daitoppa novamente...”
Ela pensava em treinar o jutsu até tê-lo 100%. Ela seguiu até o amontoado de pedras, como sempre fazia. Aquele lugar era o que mais gostava do campo. E antes de chegar lá, passou pelo o outro amontoado que fizera no treino anterior. Olhou com indiferença. Chegando ao amontoado, ela olhou-o com ternura.

-Eu sei que é loucura, mas devia dar um nome pra você... -

Ela instantaneamente parou para pensar no que estava fazendo. “Eu estou conversando com pedras!? Devo estar louca...” Enfim, ela largou em cima do amontoado a mochila e o blusão.

O treino

Harumi anda para um local afastado do amontoado. Era um lugar plano e com algumas folhas caídas no chão. Harumi, séria, começou a inspirar lentamente, e ao mesmo tempo ia retendo e comprimindo chakra fuuton em seus pulmões. Depois de um breve momento, seus pulmões, que estavam revestidos de chakra fuuton, se encheram completamente. Ela prendeu a respiração por alguns segundos e, por fim, expirou fortemente em direção ao chão á sua frente.

Fuuton Daitoppa

Uma névoa de poeira levantou-se. A névoa estava mais densa que das outras vezes. Harumi ficou observando a névoa e percebeu que algumas folhas estavam flutuando pelo ar.

-Nossa... lol... –

Harumi estava perplexa. Sentou-se e ficou olhando as folhas pairando pelo ar até a névoa baixar e as folhas caírem de volta ao chão.

Idéias estranhas

Harumi teve uma idéia estranha e, entusiasmada, levantou-se e foi andando até uma árvore. E chegando à frente da mesma, olhou para o chão para ver se havia muitas folhas caídas. Pegou as folhas mortas e levou até um local plano próximo. Fez isso com várias arvores, até conseguir um amontoado de folhas enorme. Sentou-se a beira do amontoado para descansar um pouco. “Nossa, carregar folhas de um lado para o outro cansa...”
Depois de um breve momento, Haru se levanta, e faz um buraco no centro do amontoado, de uma maneira que ela ficasse no centro, rodeada pelas folhas posicionadas no estilo de uma barreira.
Harumi para um instante. Um sorriso estranho apareceu em seu rosto. Não se sabia se era maléfico ou feliz.

-Hehehe... -

Harumi inspirou bem devagar. E foi fazendo todas as etapas do Fuuton Daitoppa. Ela, ao inspirar, ia retendo e comprimindo chakra fuuton em seus pulmões. E quando eles estavam completamente cheios, Harumi prendeu um pouco sua respiração. Abaixou a cabeça, direcionando-a para a base das folhas. E, de repente, foi expirando fortemente para o chão e girando, de modo que o vento do jutsu pegasse toda base do amontoado de folhas.

O magnífico resultado

As folhas todas se levantaram formando uma nuvem de folhas e um pouco de poeira. Era uma cena muito bonita.
Harumi olhava para cima e contemplava aquele monte de folhas pairando sobre o ar. E ela sorria abertamente. E ficou contemplando até todas as folhas caírem de novo ao chão.

-Pelo menos, assim, eu aprimoro o jutsu e faço algo divertido! –

Fim de Treino

Harumi, ao fim, seguiu andando devagar até o amontoado de pedras onde estava sua mochila e seu blusão. Sentou-se ao lado do blusão, e usou-o como apoio para o pescoço. Deitou-se na grama e fechou os olhos. Estava pensando nos seus pais. Ela queria saber como é que eles estavam, queria ir até sua vila encontrá-los. Mas ela tinha um objetivo, e não iria desviar dele por nada. Ficou deitada por uns 15 minutos e, por fim, levantou-se. Pegou seu blusão, vestiu-o. Pegou sua mochila, colocou-a. E saiu andando vagarosamente do campo, colocando os óculos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hyuuga Víc
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 6+

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sab Jun 27, 2009 10:32 pm

AvaliaçãoBom trabalho Haru!Descrevendo muito bem o processo de realização do Fuuton Daitoppa,escreveu bastante, apresentando uma boa ortografia,também ralatou muito bem suas ações.É isso aí, que tal dar um nome para a área amontoada de Pedras ?! Brincadeirinhageek
RecompensaPode adicionar em sua ficha 25% em seu jutsu! Parabéns!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Jun 28, 2009 7:06 pm

Animada para o treino

Harumi chega andando tranquilamente pelo seu campo, e como de costume, seguia até o amontoado de pedras. Dessa vez, ela levava um sorriso feliz no rosto. Chegou ao amontoado e jogou sua mochila juntamente com seu blusão. Mas a garota hesitou e voltou a colocar seu blusão. Então pegou o pergaminho que continha informações do seu novo jutsu: o Mushi Bunshin.

Primeiro treino com os Kikais

Harumi saiu andando até um local sem árvores e pedras para poder fazer o aprendizado do jutsu. E enquanto caminhava, ia lendo o pergaminho que fazia a descrição do jutsu.

-Enfim... Vamos lá meus kikais!!! –

Harumi guarda o pergaminho no seu bolso da bermuda e estende o braço direito. Uma nuvem de kikais sai da manga de seu blusão e ficam pairando na frente da pequena Aburame.
Ela quer começar a fazer o Mushi Bunshin, mas se perde um pouco, já que nunca treinou antes com seus kikais. “Será que eu tenho que falar algo!? Mas eles me obedecem sem ao menos eu dizer uma palavra...”

A ordem

Depois de alguns segundos pensando em como iniciar o jutsu, Harumi decide que irá falar. Depois ela tenta novamente sem emitir som. Ela vira-se para seus kikais e ordena:

- Quero Mushi Bunshin... A técnica do clone de insetos. AGORA! –

A nuvem de kikais que estava a sua frente começa a se reunir para formar a aparência de Harumi. Demora alguns segundos até uma forma que parecia humana se revelasse. Harumi olhou aquela imagem, ao final do processo, um pouco frustrada.

- Nossa, se isso for eu... Eu sou horrorosa!! –

Aquela imagem era bem disforme, e apesar de parecer ser de uma humana, não era parecida com a garota Aburame. Na verdade parecia um esboço feminino.

- É, se eu quiser que pareça comigo tenho que treinar... –

Um pouco de descanso antes de voltar ao treino

Harumi mandou seus kikais de volta a seu corpo. Desmontou-se ali mesmo. Deitou-se na grama e fechou seus olhos. Em sua imagem, ela relembrava as vezes que já usara os kikais. Não foram muitas, por isso todas foram lembradas. E depois de um tempo, ela levantou-se, andou até o amontoado de pedras e pegou uma maçã que estava em sua bolsa.

- Enquanto vocês se alimentam para depois voltar ao treino, eu também vou me reabastecer... –

Sentou-se e começou a comer vagarosamente a maçã. Muitos pensamentos passavam pela sua cabeça, mas todos iam e vinham rapidamente.

De volta ao Mushi Bunshin

Depois de terminada a maçã, Harumi levanta-se e anda alguns passos, até onde acabara de treinar. Estende novamente o braço direito para os kikais saírem. E volta a conversar com eles.

- Outra vez o Mushi Bunshin... –

Os kikais instantaneamente começam a se reunir formando uma imagem que ao passar de alguns segundos revela-se de uma menina Aburame. Parecia-se um pouco Harumi, quem não a conhecesse, iria achar que era a própria. Faltavam, apenas, alguns traços característicos da garota, mas isso com o tempo iria se incluir no clone.

- Muito bem ...-

Harumi sorria abertamente para o próprio clone. Agora ela queria treinar com ele. Mas achou um pouco cedo para isso. Ela tentaria depois. O bom era que ela já conseguira fazer o clone. Decidiu descansar de novo, antes de fazer outra coisa, já que treinar com kikais, pode não parecer, mas é um pouco cansativo, principalmente para um iniciante que nem ela.

Feliz com o resultado

Haru deitou-se na grama e ficou a contemplar o céu, que estava lindo. Estava muito feliz. Ela sempre desejou aprender o Mushi Bunshin. E ao fazê-lo, se sentiu orgulhosa de ser Aburame. Ela deixou seus kikais livres para voarem pelo ar, ou se alimentarem de chakra. A pequena quis ‘dar uma folga’ á eles até ficar descansada o suficiente.
Depois de muitos minutos, ela reuniu os kikais de volta ao corpo e levantou-se.

Muito feliz com o jutsu

Harumi, agora, sem dizer uma palavra, levantou seu braço direito, e uma névoa de kikais saiu da manga do blusão. Ela ordenou-os a formarem um clone seu, e, instantaneamente, os kikais começam a reunir-se e a formar o clone de Aburame Harumi em alguns segundos.
Ela estende o braço, apontando para um local logo a sua frente, que era para onde que os kikais se movessem. E, no mesmo momento eles começam a andar até o local onde Harumi aponta.

- Vem, vamos embora... –

Harumi sai andando até o amontoado, pega a sua mochila e sai andando em direção á saída do seu campo. E antes de sair, colhe uma maçã duma macieira próxima. O clone sai andando atrás de Harumi, que recua um pouco para seguir andando ao lado do mesmo. Chegando quase na saída do campo, ela ordena, e os kikais que formavam o clone se desfazem e voltam pra dentro do corpo da menina Aburame. Ela sai do campo andando vagarosamente e comendo a maça.

Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Ter Jun 30, 2009 4:22 pm

Analise Bem gostei do seu treino harumi para um primeiro treino com kikais dessa maneira está muito bom, porem pude observar duas coisas foram elas.
voce não colocou cor nas suas falas e outra voce não expressou o cansaço que deveria ter sentindo ao ter usado esse tipo de jutsu sendo um rank C porem nada que impedisse de voce de aprender o jutsu.
Pontuação Fico feliz em dizer que voce conseguiu aprender o mushi bunshin com sucesso com 15% de porcentagem e espero que nso proximos treinos utilize o cansaço devido para o treino e parabens!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qua Jul 01, 2009 11:15 pm

De volta ao Campo

Aburame Harumi chega andando tranquilamente pelo campo e, como de costume, vai até o amontoado de pedras. Chegando ao mesmo, a menina tira sua mochila, guarda seus óculos dentro da mesma e a coloca encima de uma pedra. Depois vai até um local plano, onde tinha visão de todo campo, senta-se. E fica ali por algum tempo, pensativa. Depois, levanta e espreguiça-se.

- Acho que vou treinar Daitoppa novamente... –

Iniciando o treino

Harumi lembrou-se do seu penúltimo treino de Fuuton Daitoppa. Ela havia utilizado um amontoado de pedras que ela mesma criara para ‘medir’ a força do seu jutsu. A garota decidiu fazer a mesma coisa, só que com um numero maior de pedras.
A menina foi até o amontoado criado e empilhou as pedras que estavam caídas novamente. Olhou a sua volta a procura de outras pedras para adicioná-las ao amontoado. Foi o que fez.

-Nossa... essas pedras são tão pesadas... puff! –

A garota adicionou cerca de três pedras pesadas ao amontoado, e ajeitou-o para que pudesse ficar firme. Deitou-se ao lado do amontoado a fim de descansar do carregamento de pedras.

Preparando-se para o jutsu

Passado algum tempo deitada descansando, a menina levanta-se e anda alguns passos até ficar um pouco distante do amontoado criado. Vira-se para o mesmo para iniciar o treino do Daitoppa.

-Bem... Vamos lá!

Harumi inspirou bem forte e bem lento. E conforme ia inspirando, a Aburame ia retendo e contendo o chakra fuuton em seus pulmões. A menina já prática fazendo com isso. Após alguns segundos, os pulmões da pequena já estavam cheios de ar e revestidos de chakra.
Ela segurou a respiração por três ou quatro segundos antes de expirar fortemente, em direção ao amontoado de pedras.

A espera do resultado

Aburame Harumi fica observando a névoa densa e empoeirada que subia e escuta um barulho abafado de pedras caindo.
“Parece que o meu Daitoppa está forte o bastante... Bem, vamos esperar a poeira abaixar para ver o quanto ele derrubou!”
A pequena Aburame esperava quieta e séria o resultado do seu treino de Fuuton Daitoppa. Estava mais confiante do que de costume.
Passado algum tempo, a névoa abaixou-se por completo e o resultado do treino se tornou visível. Somente as pedras bases havia se mantido, as outras pedras haviam caído. Algumas estavam próximas ao amontoado, que eram as mais pesadas. E as mais leves estavam caídas a certa distância do mesmo.
Um sorriso apareceu na face séria de Aburame Harumi. “Acho que consegui!”

A procura do papelzinho esquecido

Harumi lembra-se de um papel que seu Sensei, o Hyuuga Víc, havia lhe dado. Ela sai andando vagarosamente até o amontoado de pedras em que sua mochila se encontra e senta-se ao lado da mesma.
“Acho que o papel contendo as informações do Fuuton Daitoppa deve estar aqui...”
Ela abre a mochila e a vira de ponta-cabeça e a chacoalha, fazendo com que tudo que estivesse lá dentro caia no chão. Procura em meio dos objetos caído o papel.

-O papel do Mushi Bunshin... Uma cópia do Kinobori... uhm, o que é isso!? Bãh... algo sem importância... Ah, aqui, Fuuton Daitoppa!

Ela pega todos os papeis e separa-os. Coloca todos os objetos de volta a mochila, e os papeis em um compartimento diferente. Pega o papel do Fuuton Daitoppa e começa a ler.
“Causa grandes danos... uhm, acho que aquilo que acabei de fazer deve causar danos! Talvez em alguma luta eu o faça e causa danos grandes!”

A força do Fuuton Daitoppa

Harumi, depois de algum tempo lendo e pensando no Daitoppa, levantou-se e saiu em direção ao local onde terminara de treinar, lendo o papel. A menina estava curiosa para saber se seu jutsu causaria tantos danos assim. Ela pensou em fazer um Mushi Bunshin e atacá-lo, mas pensou melhor e decidiu que não. Ela resolveu fazer o Daitoppa novamente, do mesmo jeito que fizera há pouco tempo.
“Agora eu vou reparar se o vento está ou é mais forte!”
Ela pôs o papel dentro do bolso do blusão e virou-se para o amontoado caído. Foi até lá, colocou as pedras de volta no lugar, depois andou até uns dois metros do amontoado e sentou no chão a fim de descansar.

O Jutsu dos Grandes Danos

Depois de um tempo descansando ali, Harumi levanta e mira para o amontoado. Ela começa a inspirar lentamente, e enquanto isso ia retendo e comprimindo o chakra fuuton em seus pulmões. Depois de alguns segundos, ela, expira fortemente em direção ao amontoado.
Uma névoa bem densa levanta-se e o vento do jutsu faz um som forte. Harumi só fica observando para ver o resultado do jutsu que acabara de fazer.

Indo embora para casa

Harumi percebeu, depois que a poeira abaixou, que algumas árvores ao fundo estavam com as folhas balançando levemente. As pedras empilhadas estavam todas caídas ao chão.

- É... ta forte mesmo. Bem melhor que a primeira vez! Mas, por hoje é só ... Depois eu arrumo isso tudo! –

Harumi saiu andando até o amontoado de pedras onde estava sua mochila. Sentou-se lá, e ficou, por uns dez minutos descansando do jutsu. Depois se levantou, pegou a mochila e seguiu para a saída do campo, lentamente. A única coisa que queria e pensava era de chegar em casa e dormir. Sumi de vista do campo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jul 02, 2009 10:07 pm

Analise: gostei do seu rpg e muito do seu rpg nada comum como apenas chegar treinare ir embora, voce postou sem quase erros de ortografia ns que tiveram foram bobos por isso em seu treino voce ganha 25% do jutsu fuuton daitopa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Harumi
Gennin Especial
avatar


Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jul 02, 2009 10:37 pm

Chegada ao campo

Aburame Harumi chega andando tranquilamente pelo campo. Ela vai até o amontoado de pedras e joga sua mochila encima de uma e fica observando a bagunça que tinha deixado do treino anterior.
“Kuso... vou ter que arrumar tudo isso antes de iniciar o treino!”
A menina tirou seus óculos e guardou-os na mochila para não quebrá-los. Segue em direção ao amontoado que fizera em alguns treinos atrás.

Arrumando o campo

Então, ela começa a desfazer o amontoado, dispersando as pedras pelo campo. Algumas ela se lembrava de onde eram, outras, colocava em qualquer lugar do mesmo. Ficou ‘arrumando’ o campo por meia hora.

-Puff, puff... Essas pedras são pesadas! –

Ao término, a menina seguiu para o ‘verdadeiro’ amontoado e desmontou-se na grama. Sua respiração estava pesada. Fechou os olhos a fim de descansar, para depois poder treinar pesado.

Iniciando o treino de Kinobiri

Depois de dez minutos deitada, Harumi se sente melhor e descansada. Ela levanta-se e espreguiça. Fica olhando ao redor do campo procurando uma árvore perfeita para o treino do Kinobiri. Encontra, perto da floresta, um carvalho enorme, como mais ou menos 5 metros de altura, que lhe chama a atenção.

-Perfeito... -

A pequena Aburame anda até o carvalho e para á alguns passos de distância do mesmo. Harumi respira fundo e começa a concentrar chakra nas solas dos pés. Depois de alguns segundos, ela levanta seu pé direito e coloca-o na base da árvore.
“Bem, é agora!”
Harumi, num impulso forte, coloca o outro pé no tronco do carvalho. Hesita um pouco, mas pensa melhor e resolve continuar o jutsu.
“Tenho que acabar com esse meu ‘medo’ de altura... e tenho que continuar esse jutsu!”
Então começa a andar na árvore. Ia vagarosamente para ganhar confiança em si.

Se acostumando com o jutsu

“Até que isso aqui é legal!!”
Harumi continua andando sem se preocupar. Já estava bastante confiante, e parecia que não tinha mais medo. Andou até ficar uns 3 metros do chão.
Quando viu que estava chegando perto da copa da árvore, a pequena se deu conta de que devia estar em grande altura e, num golpe de reflexo, olhou para baixo. O coração dela disparou.

O medo renasce, mas não abala a menina

-Está tão alto... Como vou descer daqui?!... Harumi... pense. Controle suas emoções e fique calma... É só virar e andar para baixo. Vamos, pé-pós-pé... –

A menina virou-se para baixo vagarosamente, e começou a descer. Sua expressão era de medo. Depois de algum tempo, alcançou o chão e, no momento em que colocou os dois pés na grama, despencou no chão. Suas pernas estavam trêmulas.

-Tenho que vencer esse medo de altura... Eu tenho que vencer!! –

A menina fechou os olhos. Estava tentando se acalmar e ao mesmo tempo, descansar. E imagens começou a vir na sua cabeça. Era do dia em que aprendera o jutsu com seu Sensei, o Víc. Ela lembrava que ele fazia aquele jutsu com facilidade, e mesmo quando fraquejou um pouco, ele deu a volta por cima e continuou. Harumi admirava Víc, e se espelhava nele. E, fazia de tudo para ele ter orgulho dela.

-Vou conseguir superar meu medo... E vou fazer o Kinobiri, custe o que custar! –

Kinobiri novamente

Harumi levantou-se e fixou a árvore em seu olhar. Respirou fundo e começou a concentrar chakra nas solas dos pés. Depois de alguns segundos, ela começa a andar em direção á árvore, e sobe-a. A confiança de Harumi não deixa espaço para seu medo, e seu objetivo era subir aquela árvore e descer sem nenhum medo e interferência.

-Vamos lá... Eu consigo... –

A menina andava firmemente no tronco do carvalho. Chegando ao topo, á uns 4 metros e meio do chão, ela fecha seus olhos e respira fundo.
“É agora, a hora de virar...”
A pequena Aburame abre os olhos e vira-se. Ela se depara com a altura. Fica surpresa, mas contém as emoções e não se apavora. E começa a descer lentamente.

Controlando o medo

Harumi ia descendo lentamente. Seu medo ia controlando-se. E quase que no meio da árvore, ela já não sentia nada.
“Num é tão ruim assim... é só eu treinar que perco o medo! Aliás, acho que nem tenho mais!!”
A menina estava bem mais calma. E a altura já não influenciava mais.
Chegando ao chão, ela sentou-se na frente da árvore e ficou olhando seu longo tronco. E sua mente se encheu de pensamentos.

O fim do treino

Depois de uns cinco minutos perdida em seus pensamentos, Harumi levanta-se e segue em direção ao amontoado de pedras. Chegando ao mesmo, ela pega a mochila. A menina está feliz por ter vencido seu medo, e encorajada para vencer outros mais. E ela sai do campo, indo em direção á sua casa para descansar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campo de Treino - Aburame Harumi
Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: