Naruto Revo OnlineConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treino - Aburame Harumi

Compartilhe

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Harumi gostei de ver, exelente treino de jutsu foi bastante realista em todos os momentos, pude notar pequenos erros de ortografia mais nada que estragasse o seu treino muito bom mesmo, muito realismo em todos os pontos do treino gostei de ver!
Pontos: 25% do jutsu kinobiri, e 2 em controle de chakra!

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Animada

Aburame Harumi chega andando tranquilamente e feliz, apesar de manter seriedade. E, como de costume, ela vai até o amontoado de pedras.
Chegando ao mesmo, a menina joga sua mochila em uma pedra e tira seu blusão, jogando-o, também, em cima de uma pedra.

-Dia perfeito para treina Kinobiri... –

Iniciando o treino

A menina olha a sua volta, procurando o carvalho onde treinara da ultima vez. Ao encontrá-lo, ela segue em sua direção.

- Ai está você... Pronto pra mais um treino? –

Harumi para á um metro do carvalho, fica olhando-o. E depois de alguns minutos, inicia seu treino.
A menina concentra chakra nas solas dos seus pés por alguns segundos, e começa andar em direção á árvore, subindo-a instantaneamente. Sobe pelo tronco da árvore sem nenhuma interferência.

Controle sobre o jutsu

Harumi anda até chegar á copa da árvore. Ela vai até um galho grosso e resistente da mesma e fica sobre o mesmo, observando a sua volta.
“Nossa, como é lindo daqui de cima...”
Ela fica perplexa durante um breve momento, mas logo se lembra que está gastando chakra com isso. Então ela volta para o tronco da árvore e começa a descer numa velocidade um pouco mais rápida do que costumava descer.
E chegando ao chão, ela olha para cima, procurando o galho de onde estava e brinca consigo.

-O galho está um pouquinho alto pra quem tem medo de altura, hein?! –

Uma pausa merecida

A pequena Aburame anda vagarosamente até uma macieira que se encontra ali perto, pega uma maçã e senta-se na base da árvore comendo a maçã.
Enquanto comia e descansava, sua mente se inundava de pensamento que na mesma velocidade que apareciam, desapareciam.
Depois de algum tempo, e terminada a maçã, a garota segue em direção, novamente, ao carvalho.

De volta ao Kinobiri

- Vamos tentar novamente?!-

Harumi decide treinar de novo o jutsu. Então ela concentra chakra em seus pés e começa a subir a árvore. A pequena já estava se acostumando a subir-la.
Ela anda até o topo da árvore sem nenhum problema, e percebe que pode começar a aumentar a velocidade da subida.
“Será que eu consigo?! Não saberei enquanto não tentar.”
A menina começa a aumentar a velocidade de seus passos. Depois de alguns minutos, ela chega ao topo da árvore, fica um breve momento lá encima, dá meia volta e desce, na mesma velocidade que subiu.

O término do treino

Chegando ao chão, a menina senta-se encostada no tronco. Ela está com a respiração agitada.

- Puff... Não sabia que cansava tanto fazer o Kinobiri. –

Ficou descansando por dez minutos ou mais. Depois, levantou-se e seguiu em direção ao amontoado de pedras. Pegou sua mochila e seu blusão. Saiu do campo vagarosamente.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Avaliação:Seu RPG está ótimo, mas pude observar poucos erros na ortografia. Fora isso seu treino foi realmente ótimo.
Recompensa:Pelo seu treino você ganha 40% no seu jutsu Kinobiri.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Chegando ao campo

Harumi chega andando pelo seu campo, junto com Víc.

-Bom, ele mudou desde a ultima vez que você veio aqui Sensei...

Ela andou até uma árvore frutifera perto da floresta, colocou seu blusão na base da mesma, juntamente com seu óculos. Depois vira-se para Víc, anda até ficar alguns metros dele, e lança duas shurikens em sua direção.


- Vamos começar?

E fica na pose de Aburame.

Última edição por Harumi em Qua Ago 05, 2009 2:29 pm, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
O teste!

Víctor que estava acompanhado de Harumi, notava realmente que o campo mudara desde a última visita do jounnin ali.Agora o sensei, teria uma batalha para ver os conhecimentos de lutas que sua aluna havia adquirido.
-Sim realmente mudou bastante..Espero que você esteja treinando muito aqui!-
Víc via a gennin se afastar até a árvore frutifera e espera seu movimento.Então a gennin se virava tacando 2 shurikens no hyuuga.Instintivamente sua mão esquerda pegava uma kunai no porta kunais, situado na perna esquerda.Era hora de ensinar algo para Harumi.Então Víc lançava sua kunai na shuriken de harumi, fazendo esta parar no ar.Para a outra shuriken, Víc simplismente rolava para o lado, era um truque simples e eficiente, pois fazendo isso, havia mudando sua posição original e com isso fazia a shuriken passar direto.
-Bom Haru..Aqui vou eu! Kage Bunshin no jutsu!-
Víctor fazia um selo de tigre e um clone se materializava ao seu lado, logo depois saia correndo em direção a Harumi, buscando o combate corpo a corpo, pois Hyuugas eram invenciveis nisto!

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
A hora do combate

Harumi via Víc fazer selos e, então, materializar um clone ao seu lado, que corria em sua direção, para um combate corpo-a-corpo, coisa que a menina era péssima.
Harumi, institivamente, pegava uma kunai de seu bolso, e esperava até o clone chegar perto dela. Quando ele chega á alguns metros de distancia da garota, ela taca a kunai no lado esquerdo dele, e corre para desferir-lhe um socos.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
O susto!

O clone corria muito rápido e em questão de segundos chega perto da garota, mas a jovem aburame era esperta e tenta distrair o clone com uma kunai, sem sucesso pois este rola para o lado direito, evitando a kunai que vinha do lado esquerdo.Mais ao se levantar do rolamento, a aburame vinha com uma série de socos, o clone que era pego de surpresa tentava de todas as maneiras se defender, mais Haru era rápida e tinha a vantagem, pois agora era ela quem estava "batendo", então um soco bem forte era desferido no meio do nariz do clone, este some em uma fumaça fina, indicando que fora derrotado!Mais então Harumi olha para frente para encarar Víc original, ela vê que ele não esta ali.Um arrepio corre por todo corpo da garota quando a ponta fina de uma kunai encosta na sua nuca.A voz suave de seu sensei quebra o silêncio: -Da próxima vez, tente acabar com o clone o mais rápido possível, nunca deixe ele chegar muito perto, porque assim, você tera que transferir sua atenção para o clone e possivelmente vai esquecer o original, e fazendo isso, vai acontecer o que acabou de acontecer...Agora me diga Haru, ja pensou em esconder algumas kibakus fuudas, no meio da ventania do Daitoppa ?!Tente isso, pode pegar muita gente de surpresa, tente em mim, vamos, sem moleza!-
Víc se afastava da garota, e ficava esperando o movimento da aburame.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Fuuton com Kibaku Fuuda

Harumi vira-se para Víc. Ela suava frio. Então, pegou uma kunai, colocou uma Kibaku Fuuda nela, e a segurou com força.
-Acha mesmo que isso dá certo, Sensei? Tão tá, vamos lá!!
Então, Harumi inspirou forte, e ao expirar, uma rajada de vento saiu de sua boca, indo em direção á Víc, revelando-se Fuuton Daitoppa. Uma nuvem densa de poeira levantou, e em meio essa nuvem, Harumi jogou a kunai com Kibaku Fuuda, e ativou-a, com o selo necessário.
Uma explosão ecoou dentro da nuvem de poeira. Harumi pensou em também jogar algumas kunais, até sacou uma em cada mão, mas lembrou-se que era Víc, seu Sensei, e que aquilo era treino. Então, manteve-se parada ali, somente olhando o que viria acontecer. Por fim, ela resolveu fazer uma ação. Usou Shunshin para ficar atrás de Víc.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Defesa Absoluta!

Víctor ficava contente com o resultado da combinação, pois com a poeira que o jutsu levantava, a kunai era quase imperceptivel.Mas como Víctor sabia do truque estava preparado para a explosão, primeiro ativou seu Byakugan para ver a kunai, a arma estava muito próxima e Haru ia explodir a qualquer momento, era impossivel escapar correndo ou fazendo coisa do tipo, Víc sabia, teria que usar o kaiten!Então sem demora Víc concentrava o chakra em todos os poros de seu corpo e fazia a rotação liberando o chakra concentrado de todos os poros, fazendo então a defesa perfeita dos hyuugas, a explosão acontece bem na hora que Víc executa sua defesa.Quando a poeira abaixa uma cratera estava em volta de Víc (resultado do kaiten), apesar de Víc estar de costas para Haru, o hyuuga estava com o byakugan ativado, e via Harumi facilmente.
-Venha me ataque, nada de clones, apenas eu e você!-
Víc desativava o byakugan, para evitar gasto de chakra.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Ataque!

Harumi, então, via aquela cratera se formar na sua frente e fica perplexa. E olha fixamente para Víc que estava no centro da mesma, desafiando ela pra uma luta.
-Sensei...
Harumi sibilava essas palavras sem nenhuma expressão. Então ela corre em direção á Víc, e empunha na mão diretia, uma Kunai. Ela, chega perto dele, e desfere-lhe socos.
-Vale usar kikais?
Harumi diz, num tom desafiante, mas não ousa mover um kikais sequer. Os socos que a menina dá, são defendidos facilmente por Vic, então, Harumi, rapidamente, abaixa-se elhe dá uma rasteira, fazendo com que ele caia no chão, e lhe aponta a kunai que estava em sua mão.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Mais uma estratégia!

Haru tenta desferir mais alguns socos, mais Víc os defendia de forma desprezível.Então a garota se abaixa, e Víc ja sabia qual seria seu próximo movimento, então Víc travava o pé de Haru com sua perna impedindo a garota de realizar seu movimento (simples, apenas coloquei minha perna, sobre seu pé que daria a rasteira e joguei o peso em cima.).Mais Víctor ainda estava sendo ameaçado pela kunai de Haru, ele simplismente encarava aquilo como um movimento desprezível.
-Haru, se quiser arremessar vá em frente, mas queria dizer pra você que esses taijutsus "simples" não funcionam em mim, pois treinei taijutsu durante toda minha vida.Mas tenho que admitir que gostei muito do seu desempenho, pois com qualquer outra pessoa funcionaria.Mais agora queria te ensinar outra coisa...Em caso de batalha se estiver ferida, tente usar o Daitoppa, e no meio da fumaça use um Bushin no jutsu, ou até mesmo um Mushi Bunshin no jutsu, e se esconda rapidamente.-
Víc falava de uma maneira calma e serena, tentava passar os ensinamentos de batalha para sua aluna da maneira mais simples possível, pois estes ensinamentos eram básicos em uma batalha, e ao mesmo tempo vital para salvar sua vida.Víc se levantava, e puxava do colete, um pergaminho, Haru sabia muito bem o que era aquilo!
-Bom Haru...Acho que por hoje, é so isto!Deu para brincar um pouquinho hehe...Mais falando sério, aqui esta um novo ninjutsu para você aprender!-
Víc jogava o pergaminho na direção da garota, o pergaminho continha as informações do ninjutsu Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta).Víc se levantava e ia andando para fora do campo.
-Haru, depois de amanhã te encontro no parque com o Akimichi, tenho que ensinar algumas coisas para ele também..Então, a gente se vê por aí!-
Víc vai andando até sumir de vista.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Harumi via que a estratégia da rasteira num funcionara, então aponta a kunai pra Víc, que se manteve tranqüilo. Ele sabia que ela não o atacaria. Depois disso, ele comentou sobre o treino, e logo em seguida, tirou um pergaminho de seu colete e entregou para a menina. O pergaminho continha informações sobre seu novo ninjutsu: o Juuha Shou (Estrondo Ondular da Besta)
Então, Víc despedia-se da menina e marcava um novo encontro com ela, e mais um membro de sua equipe: o Akimichi Chomaru. Harumi acenou com a cabeça, retribuindo a despedida.

-Tchau, Víc-Sempai...

Harumi leu e releu seu novo jutsu, varias vezes enquanto ia andando para onde tinha deixado seus blusão e óculos. Pegou-os e colocou. Saiu andando de seu campo para descansar do treino que acabara de ter.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
De volta ao treino

Harumi chega andando tranquilamente. Ia perdida em seus pensamentos. Dessa vez, segue até o amontoado de pedras e coloca sua mochila em cima de uma pedra. Ela, antes de começar o treino, espreguiça-se bem forte.

-Agora sim, estou pronta pra mais um treino... –

Optando pelo Mushi Bunshin

Harumi tinha tanta coisa pra treinar que não sabia o que fazer.
“Bom, posso fazer o Mushi Bunshin, o Kinobiri... Posso treinar com armas, posso correr... Aiai, quanta coisa!”
A menina Aburame ficou um bom tempo pensando no que treinaria, até que viu alguns insetos voando á sua frente.

-Isso!! Mushi Bunshin... –

Então a menina anda poucos passos para longe da floresta, levanta seu braço direito e um grupo grande de kikais saem do seu corpo.

O inicio do Mushi Bunshin

-Olá Kikais... Prontos pra mais um treino?!? –

Harumi termina de fala e, com um comando ‘invisível’, seus kikais, se reúnem e começam a formar a aparência de Harumi. Poucos segundos depois, eles já completaram a forma.
Harumi sorri para o Mushi Bunshin e faz pose de luta Aburame.

-Hum... –

O Mushi Bunshin também faz pose de luta Aburame. Harumi anda cuidadosamente até ficar exatamente na frente deles. Eles se mantêm imóveis na pose de luta.
“Acho que eles só me atacariam se eu mandasse... E talvez, nem assim eles me atacariam!”

Pausa para descanso

Harumi olha fixamente para o Mushi Bunshin a um palmo de seu corpo e ordena.

-Voltem... –

Ela vira de costas e sai andando para a árvore frutífera que deixara sua mochila, enquanto o Mushi Bunshin se desfazia para apenas um grupo de kikais que iam voltando para seu corpo.
Ela chega à árvore, pega uma fruta da mesma e deita na grama, apoiando sua cabeça na mochila. E começa a comer a fruta.
Sua cabeça começa a inundar de pensamentos, que passavam rapidamente.
Ao termino da fruta, a Aburame levanta-se e segue para onde acabara de treinar.

De volta ao jutsu

Harumi, agora, levanta os dois braços, e um grupo grande de kikais saíram de seus braços, e ficaram pairando na frente da garota, esperando comando.
Harumi, comanda ‘invisivelmente’ os kikais a fazerem o Mushi Bunshin, e no mesmo instante eles começam a reunirem e a formar a aparência da Aburame.
Passado alguns segundos, Harumi está com outra Harumi em sua frente.
E com o mesmo tipo de comando, ela ordena os kikais ficarem em pose Aburame e a atacarem ela mesma com um soco.
Os kikais , ficam em pose Aburame, mas não ataca ela.
Harumi, inconformada, ordena-os, novamente, a atacarem ela com um soco. Os kikais cedem e a ataca.

Fim de treino

Quando eles dão o soco em Harumi, a mesma de esquiva, e depois sorri para o Mushi Bunshin que está a um palmo de distancia.

-Muito Bem... Acho que poderei treinar Taijutsu com vocês... –

Harumi levanta o braço esquerdo e os kikais voltam para dentro de seu corpo. Ela anda até a árvore, e senta-se encostada em seu caule. A menina fica uns dez minutos descansando ali e pensando na vida. Levanta-se e segue em direção á saída do campo, vagarosamente.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Otimo treino parabens 20% no jutsu!

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz

Pronta pra mais um treino


Harumi chega andando decidida em seu campo. Ela segue até o amontoado de pedras e larga sua mochila, seu blusão e seus óculos em cima de uma pedra. O que ela ia treinar hoje, não a deixava nem um pouco feliz.


-Bem, vamos lá... Um pouco de corrida não faz mal a ninguém!!-


Harumi espreguiçou bem devagar, e depois, andou até um ponto de seu campo, onde poderia correr sem se preocupar com muitas pedras.

Iniciando a corrida


Harumi começa a correr um pouco devagar para ir acostumando seus músculos, já que ela não corria faz tempo. Percorreu durante uns dez minutos correndo assim, quando ela percebeu que poderia muito bem aumentar a velocidade.
Então a menina começou a correr um pouco mais rápido. Ia controlando a respiração para não ficar cansada antes da hora, e nem com falta de ar.
Correu em uma velocidade considerada média, por longos trinta minutos. Ia tentando manter a respiração e a velocidade constante. Mas, por fim, não conseguiu.

Pequena pausa

Harumi parou de correr. Ela suava muito. Apoiou as mãos nos seus joelhos para manter-se em pé. Seu coração pulsava fortemente e rapidamente, e ela ofegava bastante. Deitou-se na grama, fechou os olhos, e esperou até sue corpo se normalizar.

Passado uns cinco minutos, ela voltou a correr, já que sua temperatura ainda não tinha caído, e era mais fácil correr quando ainda estava com o corpo quente, assim, ela não sentiria dores na musculatura.

De volta ao treino intensivo

Harumi decidiu aumentar a velocidade. Agora, estava numa parte do campo em que havia muitas pedras. Ela corria, em velocidade aumentada, desviando-se das pedras. E passado vinte minutos, ela já não agüentava mais. Parecia que seus ossos iam rachar.
Diminui a velocidade, e passou a correr lentamente, como fez no começo, indo em direção ao amontoado.

Fim de mais um treino

Ao chegar ao amontoado, Harumi desabou no chão. Fechou os olhos e a mente. Depois de dez minutos deitada, sua respiração e seus batimentos tinham se normalizado. Seu corpo estava esfriando, o que acarretou em fortes dores musculares nas pernas, além da sensação de que seus ossos iam rachar. A menina conseguiu se levantar depois de mais vinte minutos de repouso. E pensava: “Pelamor, isso dói... Ninguém merece!”
Saiu andando lentamente, e com dificuldades, do campo. Agora, ela só pensava em um longo descanso.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
AvaliaçãoÉ isso aí Harumi!Arrasando como sempre...Seu treino foi ótimo, foi bem descrito e bem trabalhado.Gostei da parte em que escreveu, que não sentia dores no corpo pois este estava quente, esta parte foi bem realista hehe!Bom..É isso, parabéns!
Recompensa3 pontos em velocidade

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz

Treino!

Harumi chega ao seu campo de treino. “Quanto tempo eu não venho treinar aqui, hein!” Ela olhava ao seu redor, procurando algo que poderia estar diferente em seu campo, mas tudo estava normal. Ela até se familiarizara com a cratera aberta pro Vic-Sensei.


A menina anda até o amontoado de pedras, guarda seus óculos na sua mochila e coloca-a em cima de uma pedra.
Então, ela vasculha sua mochila a procura de um papel muito importante: a descrição do jutsu que ela iria tentar aprender: o Juuha Shou. Depois de muito procurar, ela encontra o pergaminho com a descrição. Então ela lê varias vezes para poder mentalizar o jutsu. Depois de alguns minutos lendo, ela guarda o papel no bolso do blusão.

-Well, acho que agora é só tentar o Juuha...

A primeira tentativa sempre dá FAIL!

Harumi começa a concentrar chakra fuuton em seu braço direito. Depois de algum tempinho, ela acha que já tem chakra o suficiente pra poder fazer o jutsu. Então, ela leva seu braço para junto de seu corpo, e depois, ela corta o ar, horizontalmente, fazendo com que o chakra em seu braço forme uma lâmina bumerangue de ar.

-Juuha Shou!!

Aburame Harumi grita o jutsu. Mas o que sai de seu braço é, apenas, uma leve brisa de vento, horizontalmente. Aquela brisa não era capaz nem de machucar um insetinho. A menina ficou um tanto triste, mas ela sabia que isso era normal. Porém, ela sempre tinha em mente conseguir o jutsu de primeira.

Sem desânimo!

Harumi fechou os olhos por um instante, mentalizando o Juuha Shou em sua mente. Ela se imagina fazendo o jutsu, sem maiores problemas, em uma luta. Então uma onda de confiança inunda a pequena, e ela se sente pronta para enfrentar a tentativa de fazer o jutsu.
Harumi respira fundo (como ela faz sempre em qualquer treino), e começa a concentrar o chakra fuuton no braço direito. Ela foi concentrando rapidamente o chakra, e depois de alguns segundos ela fez o movimento com o braço: cortou o ar horizontalmente.

Lâmina Bumerangue

Ao cortar o ar, uma lâmina bumerangue sai de seu braço, e é arremessada para frente, e se desfazendo á alguns metros de Harumi. A lâmina era perfeita, mas era quase inofensiva. A menina fica satisfeita por conseguir fazer o Juuha Shou, mesmo ele não estando do jeito que deveria estar. Agora, ela só tinha que treinar e melhorar a técnica.

Descanso rápido

“Acho melhor eu descansar um pouco.”
A menina Aburame estava um pouco cansada. Ela não tinha o costume de concentrar o chakra fuuton, muito menos tão rápido. Mas ela sabia que tinha que melhorar bastante o controle de seu próprio chakra. Ela senta-se encostada em uma das pedras e fecha seus olhos. E começa a pensar na vida, e a relembrar dos treinos anteriores, de como ela se saiu bem em jutsus que ela achava que iria mal.
Harumi ficou vagando em seus pensamentos por algum tempo, uns dez minutos. Ela já estava se sentindo bem. Então se levantou e deu alguns passos.

Outra tentativa!


Harumi olhou para um ponto fixo logo a sua frente, e imaginou uma pessoa lá, ou melhor, um inimigo. Ela levantou o braço direito e levou-o para junto de seu corpo vagarosamente. Enquanto fazia isso, ela ia concentrando chakra fuuton em seu braço.
“Pense que ele vai te atacar agora, então...”

- JUUHA SHOU!!-


Harumi imaginou que o ‘inimigo’ iria atacá-la, e fez o Juuha Shou. Uma lâmina saiu de seu braço, igual á primeira, mas desta vez com um pouco mais pressão e velocidade do que antes. Ela deu um breve sorrisinho lateral. A lâmina ainda era bastante fraca e inofensiva, mas aos poucos e devagar, ela vinha melhorando. Quase não notava diferencia entre esta e a primeira. Mas Harumi era bastante observadora, principalmente quando se tratava de observar ela mesma.

Mais um término de treino

Harumi via lâmina desaparecer após alguns metros a sua frente. Ela fica olhando fixamente para o ponto por algum tempo. Depois ela anda com os ombros caídos até o amontoado de pedras. Apesar de satisfeita, ela sabia que tinha que treinar muito mais. Ela se lembrou do CS. “Nossa, tenho que treinar bastante agora... Eu quero passar, mas do jeito que eu estou, nem passo da primeira fase...!” Havia muito tempo pra ela treinar até o próximo CS.
A menina pegou sua mochila, tirou seu óculos de dentro dela, colocou-os, e saiu andando vagarosamente pelo campo.

descriptionJuuha Shou

more_horiz
Comentario
Bem haru, o que tenho pra falar sobre isto /\ ? Foi normal..........realmente não tenho nada a mais do que isso pra falar pra você.
Recompensa
O jutsu Juuha Shou em 15%

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Um treino diferente!

Harumi chega a seu campo, voltando do Ichiraku, onde tinha encontrado Shiro, sem nada em mente para treinar. A menina vai até o amontoado de pedras, e senta-se apoiada em uma pedra. Ela fica olhando o céu, e pensamentos invadem sua cabeça. Passado algum tempo pensando, ela vê insetos voando acima de sua cabeça, e lembra-se que ainda não tinha muito controle dos kikais. Ela abre a mão, e uns vinte kikais saem e ficam andando pela palma da mão da garota. E ela, por ser um pouco sozinha criou o hábito de conversar com os kikais, disse-lhes com um tom doce e sussurrante.
-Que tal treinarmos!? Vamos ver até aonde eu tenho controle sobre vocês...-
A menina levanta-se, e dá alguns passos para frente. Então, ela levanta o braço esquerdo, e um pequeno de kikais saem e ficam pairando á sua frente.

Uma brincadeira ou algo importante!

Harumi lembra-se que muitos Aburames usavam os kikais para mandar kanjis e recados para outras pessoas. Ela mesma já tinha visto seu avô fazendo isso muitas vezes (só para constar: nem o pai nem a mãe de Harumi são shinobis, ela ‘herdou’ isso do avô!). Então, ela mandou seus kikais formarem um kanji com o nome dela: Harumi.
Nesse momento, os kikais começam a formar o kanji. Eles iam voando formando lentamente a imagem. Passado alguns minutos, o kanji se formou, mas não era legível, e estava faltando varias partes do mesmo.
Harumi olhou com uma expressão de desaprovação. Ela olhava fixamente para a imagem, prestando atenção na onde falhava, e percebeu que não tinha dado nenhuma informação de como era para eles fazerem.

Forte pensamento: comando!

Harumi levantou o braço novamente e mais kikais saíram dele, juntando-se aos que estavam á sua frente. Ela mandou eles se desfazerem. Ela começou a imaginar o kanji em sua mente, e pensou em como pedir para eles fazerem daquele jeito. E quando mais ela imaginava, mais forte ele ficava em sua cabeça. Até que o pensamento se tornou, sem querer, um comando. Os kikais começaram a formar lentamente as letras na sua frente, conforme iam assimilando o comando. Depois de algum tempo, eles haviam formado o kanji com o nome da menina.
Harumi que estava perdida nos pensamentos/comando, nem prestava atenção nos kikais, e no que eles estavam fazendo. E quando levantou os olhos, viu um Harumi de kikais á sua frente, e se espantou.
-Nossa... Eu pensei tão intensamente, que se transformou em um comando... –
Ela ficou feliz por ter conseguido, mas não fazia idéia de como iria enviá-los. A menina andou até uma macieira, colheu duas maças grandes e vermelhas, e seguiu até o amontoado de pedras, polindo uma maçã. Os kikais voltaram para seu corpo, enquanto ela andava.

Pausa para refletir, relembrar e descansar...

Harumi sentou-se encostada numa pedra e começou a comer a maçã polida. Agora ela tinha se lembrado de seu avô. Grande homem, e grande shinobi. Ela seguia os passos dele, diferente de seu pai e de sua mãe. Uma saudade repentina bateu no coração da menina. Ela quase não se lembrava dele, e nem falava dele para ninguém. Aliás, ela num falava da família dela pra ninguém. E se falava, dizia que não tinha saudades. Mas no fundo, ela queria muito estar com sua mãe. Ao terminar de comer, a menina coloca-se em pé de novo e volta para o local que ela estava treinando fazer kanjis.

A empolgação!

Harumi levanta seu braço e um grupo pequeno de kikais saem de seu corpo (o mesmo tanto que da primeira vez). Ela pensa em fazer outro kanji, com outras palavras, mas decide testar primeiro, se o kanji com o seu nome tinha mesmo funcionado. Então, ela começa a instruir os kikais de como era cada letra, como que tinha que ficar, etc. Depois de algum tempo, um ou dois minutos talvez, o kanji fica pronto, e o nome Harumi fica legível á sua frente. A menina, no intuito de saber como enviá-lo, manda desfazer o nome. Os kikais se tornam apenas insetos pairando.
Ela os manda irem até uma pedra que estava do outro lado da menina e escreverem Harumi, do jeito que ela tinha ‘ensinado’ e depois voltarem. Os insetos saem voando até o local onde Harumi pediu, e, ao chegar ao mesmo, começam a formar o nome em apenas dois minutos. Ela olhava com um ar de aprovação. Depois, eles voltam e entram em seu corpo. A menina se sente muito empolgada com a idéia. Ela sabia que ainda não podia sair distribuindo mensagens, pois ainda não tinha treinado isso o suficiente, mas era um grande começo.

Mais idéias, porém o cansaço bateu forte!

Muitas idéias invadem sua cabeça. Ela estava tão empolgada que queria pô-las em pratica agora mesmo, mas um cansaço bateu nela, e a fez desistir. Ela estava se sentindo meio sonolenta, e estava com uma fome enorme. Ela decidiu colocar as idéias em pratica outra hora, e saiu em direção á sua casa, para comer e depois dormir. Já estava escurecendo.


Última edição por Harumi em Ter Dez 15, 2009 11:18 am, editado 1 vez(es)

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Haru oque eu posso dizer? nada apenas tenha mais atenção com concordancia e erros de ortografia porem nada grave parabens!

2 CC e 1 habil

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Outro treino fora do comum

Harumi chega andando rapidamente pelo seu campo. Ela estava empolgada para voltar a treinar com os kikais. A menina anda até o amontoado de pedras, deposita sua mochila lá e sai andando para a cratera que Víc tinha feito com o Hakkeshou Kaiten, ficando parada no centro da mesma. A menina levanta o braço e um grupo de kikais sai dele, pairando na frente dela, na altura de sua cabeça.

-Não vamos treinar kanji agora, ok?! To a fim de treinar outra coisa...

A menina já tinha em mente o que ela queria treinar.

Comandos

Harumi começou a dar comandos para seus kikais, que logo que recebem, já obedecem.

- Vão para aquela macieira maior e passem por baixo do galho mais baixo, agora voem para o velho carvalho e dêem duas voltas em seu tronco. Agora voe para frente, virem à esquerda, circuncidem a árvore indo para baixo, continuem para frente, virem à direita, subam até a copa dessa árvore e circundem o seu galho maior três vezes...-

Após uns vinte minutos, com a menina dando o comando e os kikais obedecendo, ela ‘pede’ para eles voltarem. A menina não estava acostumada a treinar com eles. Ela se dirige a macieira, tirou uma maçã grande e vermelha, poliu-a e saiu, comendo, em direção ao amontoado de pedras.

Repondo energias

Harumi senta-se, apoiada em uma pedra, comendo a maçã. Ela fica ali, pensando na vida e descansando. Os kikais que ‘tinham treinado’, também estavam descansando.
Ao terminar de comer, Harumi deita-se olhando para o céu azul e limpo. Fica assim por uns dez minutos, quando se sente animada, de novo, para treinar.

Voltando aos comandos

Harumi se levanta e anda uns cinco passos. Ela, ao parar, levanta o braço direito, e dele sai um grupo de kikais, que fica pairando na frente da menina.

-Well, vamos voltar ao kanji...

Harumi pensou em um apalavra. Depois, imaginou-a em sua cabeça e começou a dar comando e instruções para os kikais. Depois de menos de dois minutos, um kanji escrito FOGO pairava sobre sua cabeça. Harumi deu um sorrisinho breve.

-É, acho que estou pegando o jeito da coisa...-

Harumi deu uma piscadela para os kikais, e eles se desfizeram. Então Harumi pensou em outra palavra, voltou a dar comandos e instruções para os kikais e, depois de um minuto, o kanji escrito ÁGUA pairava sobre sua cabeça. Haru mandou os kikais de desfazerem e voltou a dar comandos, e, depois de um minuto, o kanji TERRA estava formado. Harumi olhou para o céu. O sol estava laranja e quase se pondo.

Fim de Treino

-Bem, vamos terminar por aqui!-

Os kikais voltaram para o corpo da Aburame, que estava se dirigindo ao amontoado de pedras. A menina pegou sua mochila e saiu andando lentamente do campo. Ela, agora, estava ansiosa pra poder treinar, novamente, com os kikais. Seguiu para casa, pois estava muito cansada.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Comentarios
Nossa, nunca vi um Aburame Literalmente 'falar' com seus insetos.
Resultado
Com este treino você ganha 3 pontos em Controle de Chakra.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Mais um treino

Harumi chega andando em seu campo apressadamente. Já estava de tarde, apenas algumas horas para a noite chegar, e ela tinha muito que treinar. Como sempre, ela anda até o amontoado de pedras, coloca sua mochila em uma pedra e anda até perto da floresta, numa área onde as árvores estavam mais dispersas. Harumi tira seus óculos e guarda em um bolso interno do blusão, e, depois, começa a alongar e aquecer seu corpo. Depois de 10 minutos, ela sente que seus músculos estão aquecidos o suficiente.
“Por mais que eu não goste de correr, é necessário!! Bem, vamos lá...”

Corrida!

Harumi entra nessa parte da floresta correndo devagar para ganhar ritmo. A menina ia desviando das poucas árvores no seu caminho. “Isso é moleza pra mim...” A pequena Aburame percebe que estava devagar demais e começa a correr com mais velocidade. Sua respiração aumentava vagarosamente, mas estava bem controlada. Agora, ela entrava mais na floresta, e as árvores estavam ficando mais perto uma das outras, e isso dificultava o desvio delas.
“Mais rápido, mais rápido...”
Harumi aumentava gradativamente a velocidade. E quanto mais rápido, mas difícil estava desviar das árvores. Ela corria em movimento oval, entre a faixa da floresta onde as árvores não estavam tão perto.

Shunshin + Corrida

Depois de uns vinte minutos correndo, Harumi tem uma idéia: usar shunshin. Ela poderia ir correndo, e em certas partes usava shunshin. Era uma boa idéia, porém , a menina só não sabia se daria certo. Mas ela tinha que tentar.
Harumi corria na sua velocidade máxima e em um determinado trecho da floresta, onde as árvores estavam mais separadas, ela usa shunshin. Ela desvia de duas árvores, passando nomeio delas, e ‘volta’ a correr normalmente.

Shunshin+Corrida+Distração= Batida!

Harumi usa essa técnica de correr-shunshin-correr por cinco vezes. Era um ótimo treino, pois a forçava a correr. Porém era muito cansativo. Depois do 5° shunshin, a menina diminuiu a velocidade. Ela tinha forçado muito seus músculos.
“Aii, cansei... mas corri apenas vinte minutos assim... não posso ficar com preguiça... Bora, Harumi!!”
Mesmo correndo em menor velocidade, ela estava firme.
Porém, quando fez o 6° shunshin, ela, distraída nos pensamentos, bateu contra uma árvore. A Aburame caiu de costas no chão.

Esperando a dor passar!?

Harumi, ao sentir a dor da batida e se ver no chão, pensou duas vezes antes de se levantar. Além de cansada, aquele baque tinha feito-a ficar tonta momentaneamente.
“Vamos, Harumi, levanta-se... Só porque foi de cara na árvore vai desistir!?”
A dor logo passou, mas o cansaço, não. Mas ela sabia que o melhor não seria continuar ali deitada. Ela tinha que voltar a correr. Então, lembrando-se de seus pais, ela se motivou a voltar ao treino.
“Eu vim pra cá para poder me tornar uma shinobi forte e respeitada, que nem meu avô. E para mostrar aos meus pais que eu consigo!”
Harumi levantou-se do chão e colocou-se em pé ao lado da árvore. Respirou fundo algumas vezes, normalizando a respiração que tinha se alterado e voltou a correr enquanto o corpo ainda não tinha perdido temperatura.

Mais algumas voltas e desistência!

Harumi, ao alcançar sua velocidade máxima, volta a fazer a ‘técnica’ correr-shunshin-correr, utilizando shunshin por mais três . Seguiu assim por mais quinze minutos, quando ela alcança seu limite. Porém, ela não para de correr.
“Eu tenho que continuar...”
Sua perna estava começando a doer bastante, e a respiração de alterou drasticamente. Mas a menina continuava a correr. Isso era quase um quase-suicídio. Se ela continuasse, ela poderia desmaiar.
A velocidade diminuía sem ela querer, e sua visão estava ficando turva. Então, felizmente, ela tropeçou em um galho e caiu de cara no chão.
E por ali ficou, descansando e se culpando.
“Não devia ter forçado tanto...”

Um fim de treino doloroso!

Harumi permaneceu deitada no chão. Tudo doía: seus braços, suas pernas, seu rosto, seu pulmão (de tanto forçar a respiração) e sua cabeça. Parecia que ela ia explodir. A menina deixou-se largada por meia-hora, e ainda assim ficaria mais tempo, se não tivesse tão tarde. Já estava escuro!
Ela levantou-se com muita dificuldade e dor, e com mais dificuldade ainda andou até o amontoado de pedras.
Pegou sua mochila, e saiu andando dolorosamente e com dificuldade de seu campo.
“Acho que da próxima vez, eu manero!!”

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Comentarios
Parabéns Harumi, você descreveu muito bem as coisas que fez mas usou muitos shunshins, o que faria sua personagem morrer.
Análize
1ponto em Velocidade

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Treino

Harumi chega andando em seu campo de treino tranquilamente. Ela ainda sentia algumas dores pelo corpo do treino anterior, mas nada que pudesse atrapalhar. Decidida a não correr por um bom tempo, pelo menos por dois dias, a menina anda até o amontoado de pedras lendo a descrição do Juuha Shou. Fazia tempos que ela não treinava jutsus. Haru joga sua mochila em uma pedra e anda, lendo o pergaminho, até uma árvore solitária que estava ali perto.

Algo parecido com o Juuha Shou!

Depois de ler, pelo menos, cinco vezes o pergaminho, Haru se lembra de como ela fazia o Juuha Shou. “Faz tanto tempo...”
Sem demora, ela guarda o pergaminho em um bolso interno do blusão e vira-se de frente para a árvore, á uns três metros da mesma.
A Aburame começa a concentrar chakra fuuton m seu braço direito por uns quinze segundos, e depois ela corta o ar, movendo-o em direção á arvore.

-Juuha Shou!-

Uma lança bumerangue feita de ar se forma, enquanto seguia para a árvore. A lança estava perfeita, porém fraca. Ao atingir a árvore, a lança se desfaz. Não havia nenhum corte, nem arranhão na árvore.
“Foi fraca... Desse jeito não corta nada...”

Tentativa 2

Um pouco abalada, porém conformada com a fraqueza do Juuha Shou, Harumi volta a concentrar chakra em seu braço direito. Mas dessa vez concentra um pouco mais chakra fuuton (demorou mais tempo que antes). E ao fazer o movimento de ataque na direção da árvore, a lança bumerangue de ar sai de seu braço direito, com uma velocidade e pressão maior que a da primeira.

-Juuha Shou!!-

A lâmina segue sua trajetória e ao alcançar a árvore, faz um corte bem fino e supérfluo em seu caule, e depois se dissipa junto à brisa. Harumi anda até a árvore para visualizar o corte.
“Ta melhorando... É só continuar treinando!”

Pensamentos e Saudades

Harumi anda até uma macieira e colhe uma maçã vermelha e grande dela. Depois, dirige-se ao amontoado de pedras, sentando-se encostada em uma pedra, e começa a comer a maçã. Ela olha para o céu e vê que o sol estava menos forte. Devia ser lá pelas quatro da tarde.
Enquanto comina, ela ia se lembrando de seus pais e de seus avós. Ela estava com saudade deles. E, mesmo eles morando bem perto de Konoha (a vila onde eles viviam era tipo uma sub-vila de Konoha), ela não tinha noticias deles.
Seus pensamentos iam e vinham, e quando ela terminou de comer, levantou-se e voltou ao treino.

Juuha Shou!

Harumi volta decidida a ter um melhor desempenho. Ela respira fundo antes de concentrar o chakra. Uma frase com a voz de sua mãe surge em sua cabeça: Vai com calma que tudo vai dar certo!“Sim, eu sei que vai!”

Harumi começa a concentrar, lentamente, chakra fuuton em seu braço direito. Concentra do mesmo tanto que a vez anterior. Ao terminar, de concentrar, faz o movimento de ataque em direção á arvore. Uma lança bumerangue de ar se forma e alcança a árvore. A lamina corta o caule da arvore, e depois se dissipa, como das outras vezes.
Harumi sente seu corpo pesar, depois que ela faz o Juuha Shou. “Acho que esse é meu limite...” Ela anda até a árvore, com dificuldade, e verifica o corte, que era fino como o primeiro, porém, mais profundo.

Finished!

Depois de ver o corte, ela senta-se encostada na árvore, respirando rapidamente. Estava sentindo o seu corpo muito pesado, como se tivesse algo a puxando para baixo.
Haru continua sentada até aquela sensação passar. Depois de uns dez minutos, ela se levanta e anda lentamente até o amontoado de pedras. Pegando sua mochila, ela sai de seu campo vagarosamente e com dificuldades, pois aquela sensação de peso tinha voltado.

descriptionRe: Campo de Treino - Aburame Harumi

more_horiz
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum