Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyCampo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
-Um lugar proximo a um riacho,possui grama verde,baixa,além de varias arvores,possui uma Vereda,que fica próxima a um Galpão de madeira,bem pequeno e velho,onde Hiro guarda seus livros e pergaminhos em Prateleiras de madeira,que ficam escoradas nas paredes mofadas -




Aburame
Campo de Treino- Aburame Hiro  Aburame_shino____1
O Verdadeiro Poder

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
A chegada

* Andando calmamente,adentro aquele bosque,com uma mochila nas costas.Assim indo até a vereda,onde Me sento,e aprecio a brisa,e a paisagem verde.Logo me levanto e me dirijo até o velho galpão, e guardo minha mochila,assim saindo para o bosque novamente *


O Inicio do Treino

* Saindo do galpão,pego uma Kunai de minha Hip-punch,amarrada na perna,por ataduras.Assim pegando a kunai,com minha mão direita, me coloco em posição de ataque,frente a arvore,levando meu Braço com a kunai para traz, E com impulso batendo na arvore com a mesma,assim repetindo este movimento Varias vezes *


Yose de Mushi,e a decepção.

* Depois de treinar o ataque com a Kunai,meio cansado,Paro frente a vereda,Assim abrindo minhas pernas e as curvando, e levando minha mão frente ao peito,onde realizo um selo;Vendo minha mão,direita,cercada por '' Arcos '' de chakra, Coloco minha mão No chão,tentando formar a tal '' teia '' para atrair os Kikai,A teia se forma,mas se '' quebra '',o que leva Hiro,a uma decepção tremenda *
-E-Eu,não consegui ?! Eu nunca vou conseguir isso ! Sou um Fracassado...
-Vamos lá Hiro,acredite em si mesmo !

A segunda e ultima tentativa

* Convicto que tudo vai dar certo,coloco minhas mãos frente ao peito,assim realizando um Selo,logo levando a mão rodeada de '' arcos '' de Chakra,bato minha mão no chão,formando a teia, e atraindo alguns Kikais,cerca de cinco,antes que a teia ''quebrasse''.
Não foi uma grande evolução,mas foi o suficiente para deixar Hiro Orgulhoso de si *







Aburame
Campo de Treino- Aburame Hiro  Aburame_shino____1
O Verdadeiro Poder

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Análise:Então Hiro, você fez um treino bem simples, assim seria melhor formar assim mais os aontecimentos contar mais o que acntece no treino e não fazer muitas coisas diferentes num so treino acaba dividindo muito os pontos.
Recompensa:1 HcA +1CC +1 Habilidade

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Uma Nova Vida começa:O Dom para medicina é descoberto !
( Parte 1 )

Chego em meu canto,inabitado,onde a brisa que bate no rosto é o unico barulho que se ouve.Me aproximo aproximo de meu balcão,lá vejo um pássaro,caido no canto de uma prateleira,aparentava estar ferido por alguma arma ninja, me aproximei, me sentando no chão,coloco minhas muletas ao meu lado,retiro de minha mochila,restos de ataduras que comprei no hospital

-Quem foi o ninja malvado que fez isso com tu,pequenino ?

O Pássaro tinha uma Shuriken na asa direita,sangrava muito.Me levanto apoiado na Muleta, vou até a vereda,onde pego uma quantia de terra molhada,ja amarrando os restos de atadura,como uma '' meia '' que encaixaria na asa do pássaro,coloco a argila dentro da mesma, a apertando, deixando as atadura úmidas, e jogando a terra no chão

-Vamos limpar o sangue,depois amarro o pedaço de atadura...

Vou até o pássaro,retiro a shuriken,começo a limpar o sangue da asa do mesmo,com um pedaço de atadura seco,depois calço o úmido na asa do mesmo

-Deves estar com muita fome...

Vou até a vereda novamente,pego de uma árvore baixa,uma maçã,adentro o galpão novamente,partindo as maçãs varias vezes com a kunai, e sirvo ao pássaro,que já estava em pé.

-Eu não tenho o dinheiro para comprar os materiais,para cuidar direitinho de tu,mas mantendo limpo,vai cicatrizar.Todos os Dias voltarei para cuidar do seu ferimento, e te alimentar.

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Uma Nova Vida começa:O Dom para medicina é descoberto !
( Parte 2 )


Voltando mais tarde naquele dia,vou me certificar de que o pássaro estava bem,levo de casa,algodão,uma pequena tigela e água,guardo a água em um velho cantil de madeira,tudo dentro de minha mochila surrada,ando calmamente,apoiado nas muletas.enfim chego.adentro o local e encontro o pássaro

-Ei,como vais pequenino ?

O Pássaro estava bem,mas me sento a seu lado,pego o algodão,ja o molhando na água levemente,só para humidificar.Em seguida retiro a atadua do pássaro e limpo o pequeno ferimento,acho que ardia um pouco,pois o pássaro resmungava,mas em seguida termino,coloco a atadura novamente,noto que ainda havia maçã para o pássaro comer;Coloco um pouco de água na tigela novamente,já saindo,apoiado nas muletas novamente,indo para casa

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Recompensa +3 em Noções sobre Primeiros socorros.

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Uma Nova Vida começa:O Dom para medicina é descoberto !
( Parte 3 )

Chegava a meu velho balcão onde o pássaro estava,já sem as muletas,me aproximava do mesmo,vendo-o bem mais alegre.Retiro de minha mochila surrada,um livro,já o abrindo

-Olá pequenino.Como vai ? Eu consegui alguns livros medicinais,eu gosto dessas coisas.Se eu conseguir realizar esse Jutsu,rapidinho tu vais ficar bom de novo.

Junto minhas mãos,concentrando Chakra,ao meu redor surge um Circulo de Chakra,coloco minha mão direita frente ao pequeno ferimento da asa do pássaro, Uma bola de chakra se forma,mas ao encostar na asa do pássaro, nada acontece

-Vou ter que treinar muito mais...

Continuo tentando: Novamente concentro o chakra,formo a esfera,meia deformada, em minha mão,Aproximo da asa do pássaro,nada acontece,novamente

-Vamos,novamente...Técnica de Recuperação das Mãos !

Desse vez,posiciono tudo com calma,concentro o chakra,Coloco a esfera de chakra que estava em minha mão,fico alguns segundos com a esfera em cima do pequeno ferimento e ...

Nota: Gostaria que me falassem se consegui ou não,obrigado.

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Uma Nova Vida começa:O Dom para medicina é descoberto !
( Parte 4 )

Chego no balcão e vejo o pássaro já cantando,me aproximo do mesmo,percebo que ele está alegre e cantando.Retiro de minha mochila surrada: Algodão e água;Molo o algodão na água e retiro o pedaço de atadura da asa do pássaro

-Não se preocupe,eu bolei um Jutsu que vai te fazer dormir,enquanto limpo seu ferimento..

Junto minhas mãos frente a meu rosto,assim concentrado todo o chakra,coloco minha mão a poucos centímetros do chão,criando uma '' teia '' de chakra,os Kikais escorregam por baixo da manga do meu sobretudo e se organizam em minha teia

-Técnica de Reunião de Insetos !

Junto minhas mãos novamente frente ao rosto,fecho os olhos por alguns segundos assim movendo minhas mãos abertas frente ao pássaro,desloco alguns Kikais que sobrem no pássaro,concentrado e nervoso,ordeno aos Kikais que suguem um pouco da ''energia vital'' do pássaro,o deixando tonto,tonto,depois de longos e tensos segundos, o pássaro cai dormindo,seu sono iria durar alguns minutos

-Técnina dos Insetos Calmantes !

Ja com o Pássaro dormindo,limpava o ferimento do mesmo,com o algodão úmido,sempre com muito medo de que ele acordasse enquanto eu executava a tarefa,pois iria doer. Depois de alguns minutos, o pássaro acorda,sonolento,mas já com o ferimento limpo

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Técnica aprendida com sucesso ! Você agora tem ela em 15%.
Só pra lembrar, você não sabe usar o Muchi Yose no jutsu. Cool

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Uma Nova Vida começa:O Dom para medicina é descoberto !
( Parte Final )

Adentro meu campo de treino,a brisa que bate no rosto é fria e suave,a terra se encontrava Ùmida,os pássaros cantavam.Abro a porta do galpão, o pássaro estava em pé,comendo.Me aproximo com cuidado,sento proximo ao pássaro,no chão

-Olá pequenino,eu sonsegui aprender a técnica,agora vai poder voar,como era para fazer todos esses dias. Smile

Retiro a bandagem dos ferimentos do mesmo,Já colocando minhas mãos rente ao ferimento. '' Purificar o Chakra ''.Continuo a purificar o Chakra,os Kikais se movem de um lado a outro,inquietados,mas a esfera se forma e atinge o ferimento do pássaro,fico alguns segundos com a esfera em frente ao ferimento do mesmo,os Kikais estavam cada vez mais inquietos,Enfim o ferimento do pássaro se fecha,ele emite cantos de felicidade,logo saia do balcão,já batendo as asas e voando


-Voe pequenino ! Voe !

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
Análise Muito pequeno o treino. Não dá pra te dar muito por isso.
Vale lembrar que para usar a técnica de recuperação das mãos, é preciso ter 30 pontos ou mais no status Habilidade.
Spoiler :
Recompensa+1 ponto em Habilidade.

descriptionCampo de Treino- Aburame Hiro  EmptyRe: Campo de Treino- Aburame Hiro

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder