Naruto Revo Online

PortalInícioRegistrar-seConectar-se
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Compartilhe | 

Campo de Treino - Aburame Harumi

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem
Honra Honra: 100

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Jan 17, 2010 5:07 pm

Campo

Harumi chega andando tranquilamente ao campo de treino. Como de costume ela segue até o amontoado de pedras, deixando sua mochila lá, juntamente com seu blusão e seus óculos. Depois, a menina anda até a ‘clareira’ de seu campo. Ali, jogado na grama, havia o toco que a menina tinha usado pra aprender o Konoha Dai Shoufuu. Harumi pega o toco e coloca-o certo.
“Bem, vamos aprimorar essa técnica... Konoha Dai Shoufuu, certo?”
Harumi suspirou e começou o taijutsu.

Técnica de Taijutsu

Um chute bem forte para o alto, shunshin para aparecer na frente, ou atrás do adversário, desferir 4 chutes, sendo que o ultimo arremessa o adversário para longe. A Aburame tinha isso em mente.
Harumi chutou o toco para cima com toda sua força. Enquanto o toco subia, ela pulou usando shunshin para frente do toco, e começou a desferir os chutes, antes de perder altitude. Primeiro chute, segundo chute, terceiro chute: a menina imaginava que o toco era um adversário, então chutava onde, respectivamente, seria a barriga, o ombro direito e o ombro esquerdo, trocando de pernas.
Quando estava na altura máxima, quase voltando a cair, Harumi desfere o último e principal chute, aonde seria o perito do adversário, gritando:

-Konoha Dai Shoufuu!!!

O toco é atirado a mais ou menos seis metros da garota, enquanto ela ‘caia’ tranquilamente e sem se machucar na grama.
Harumi tinha ficado muito satisfeita. Ela não tinha colocado muita força dessa vez. Ela só colocou força pra chutar o toco pra cima, e no ultimo chute. Na verdade, ela queria fazer a seqüência do taijutsu certa, por isso ela não pôs força.
“Consegui... Fiz a seqüência! Acho que só mais uma vez pra fixar ela bem...”
Harumi ajeita o blusão e se prepara para iniciar outra vez o Konoha Dai Shoufuu.

Konoha Dai Shoufuu

Harumi, depois de se ajeitar, anda até onde o toco está, levanta-o, e depois de respirar fundo, começa o taijutsu.
“Colocar força somente no primeiro e no ultimo chute. Prender-me mais em fazer o Taijutsu certo.”

-Vamos lá!

Harumi chuta o mais forte que conseguia o toco para cima. Depois, ela faz pula para frente do toco, e desfere os três chutes nele. No quarto, ela coloca toda sua força e arremessa o toco a 6 metros dela.

-Konoha Dai Shoufuu!!

Haru ‘cai’ na grama, parando agachada, enquanto via o toco cair a seis metros dela. A expressão seria e impenetrável da menina ainda se matinha. Orgulhosa por ter conseguido completar a série, Harumi levanta-se e vai até o toco, colocando-o de pé. Depois, sai andando até uma arvore carregada de frutas da época e colhe uma, polindo no seu blusão e comendo, logo em seguida.
“É isso ai... Agora é só ir aperfeiçoando esse taijutsu, colocando mais força nos chutes... Sem contar que seria bom eu treinar mais minha força...”

Embora

Harumi anda até o amontoado de pedras e senta-se no mesmo, descansando um pouco lá. Apesar de ter feito apenas duas tentativas, o tai tinha cansado-a, e cansado os músculos dela. Depois de mais ou menos meia hora, descansando e perdida nos pensamentos, Harumi levanta-se, pega sua mochila e seus óculos, e sai para sua casa, andando vagarosamente, pensando num bom banho quente.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Jan 17, 2010 6:12 pm

Parabéns Haru nada de errado para comentar, 20% no Konoha dai Shoufuu

Adiciona na ficha rapida ok?
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Seg Jan 18, 2010 10:43 am

Pedras

Harumi chega ao campo andando tranquilamente e sossegada. Ela trazia sua enorme mochila e dentro havia somente 3 garrafinhas de água. Ao chegar ao amontoado, a menina coloca as garrafas encima das pedras e sai andando pelo campo com a mochila vazia, procurando pedras. Ela acha duas pedras de mais ou menos cinco quilos cada e coloca dentro da mochila.
“Bem, let’s go! Mas será que eu agüento?”
Harumi fecha a mochila e coloca na suas costas, e anda até o amontoado de pedras para pegar uma garrafinha de água, e aproveita e acostuma seu corpo com o peso.

Dor

Depois de pegar a garrafinha, ela sai andando em círculos grandes por seu campo. No começo estava complicado andar com aquele peso nas costas, mas depois de mais ou menos cinco voltas, seu corpo já estava acostumado.
Depois de vinte voltas (as voltas não eram grandes), Harumi começa a sentir dor na base das costas, por causa do peso. Ela volta para o amontoado de pedras e joga sua mochila na grama. Ela troca de garrafinha, já que a primeira já estava vazia e anda até perto de uma árvore que estava fazendo sombra, ali perto.

Flexões

Harumi deita-se de costas para cima e começa a fazer flexões. Primeiro, ela fez 3 séries de 20 flexões cada. Depois ela mudou o jeito: flexões usando só o braço esquerdo e flexões usando só o braço direito. A menina fez 3 séries de 5 para cada um dos tipos, com pausas de 5 minutos entre as séries.

“Isso, puff... cansa... puff...”

Terminado as flexões, Harumi anda até o amontoado de pedras e deita-se perto da mochila. Ela fica observando o céu, enquanto normalizava sua respiração e os batimentos cardíacos. Seu corpo estava doendo, mas por estar com ele quente, ela quase não sentia.

Cansaço

Harumi levanta-se e tira as duas pedras da bolsa, e leva-as para o lugar de origem delas, com uma em cada braço.

-Argh... que pesadas...

Ela coloca as pedras no lugar e volta para o amontoado. A menina deita-se na grama e fecha os olhos. Depois de duas horas, Harumi acorda com o barulho de pássaros. Já estava anoitecendo. Agora o corpo dela doía. Parecia que um rolo gigante tinha passado por cima dela. A garota levanta-se com dificuldade, pega sua mochila vazia e as garrafinhas de água, e depois vai embora andando calmamente e cuidadosamente pra casa, sentindo uma baita dor.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Seg Jan 18, 2010 11:43 am

bom dia, boa tarde, boa noite... você ganhou 2 de força parabens.

Sua interpretação é boa, mas eu gostaria de saber mais sobre a haru Wink
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Seg Jan 18, 2010 12:03 pm

Citação :
Sua interpretação é boa, mas eu gostaria de saber mais sobre a haru Wink

Never, nunca me revelarei pra vc... u.u' heuaheuaheuaea .. ^^'
=*
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Ter Jan 19, 2010 8:41 pm

Treino

Harumi chega andando no campo tranquilamente, depois de uma bela noite se sono, e descanso merecido (no dia anterior ela tinha treinado muito, e ainda tido uma pequena luta contra o Vic-Sensei). Ela observava o céu enquanto pensava sobre o que treinar. A menina joga a mochila encima do amontoado de pedras e sai andando até um lugar no campo, que era perto da floresta, onde tinha sombras.
A menina senta-se na grama, encostada numa árvore e levanta um dos braços. Um grupo de kikais sai e fica pairando sobre sua cabeça. Haru dá um sorrisinho breve para eles.

Levantando Kunais

Harumi tira da bolsa de armas duas kunais e joga para frente. Depois, comanda para que os kikais levantem as kunais e entregam na mão dela, que estava estendida na direção deles. O grupo de kikais se divide em 2 grupos e cada um tenta levantar a kunai. Um dos grupos consegue, mas logo a arma cai no chão. O outro grupo, a arma nem se mexe. Harumi sorria inocentemente e começa a dar instruções para os kikais. Mais ou menos depois de 10 minutos, eles conseguem levantar as kunais e entregá-las na mão de Harumi. O grupo se junta novamente e fica pairando sobre a cabeça da menina.

Kikais

Agora, Harumi tirava a sua Fuuma Shuriken e jogava na grama. Então, ela ‘manda’ os kikais pegarem-na e colocarem ao lado da menina. Nessa arma, os kikais tiveram um pouco de trabalho, pois a arma era maior e mais pesada. Harumi manda um pequeno grupo se juntar ao já existente, pra ajudar. E depois de algum tempo e muitas instruções, a Fuuma Shuriken foi levantada e carregada até a Harumi, e colocada ao lado dela. Harumi levanta o braço e os kikais voltam para seu corpo.
Harumi levanta-se e caminha até uma macieira e colhe duas maçãs. Uma, ela poli e começa a comer, outra ela coloca no chão. Um grupo de kikais sai de seu corpo, depois de um comando, e ela os instrui a levantarem a maçã e carregá-la até a
árvore para onde a menina estava indo. Os kikais levantam a maçã até altura do ombro de Harumi. A menina coloca uma mão sua sob a maçã, para caso algum kikai caia. E eles seguem andando até a árvore.
Os kikais não deixam cair a maçã, eles eram teimosos e persistentes que nem a menina, mas ao chegar à árvore, havia uns 30 kikais caídos na mão de Harumi. A menina senta-se no chão, coloca a maçã ‘flutuante’ no chão e manda os kikais de volta para o corpo dela, menos os caídos na sua mão. Ela termina de comer a maçã, quando os kikais na sua mão começam a se mexer.

- Acho que vocês pegaram pesado... Mas ainda bem que nenhum morreu...

Depois de todos os kikais ‘acordaram’, ela concentra um pouquinho de chakra na mão onde os kikais estavam para eles se alimentarem. Harumi ficou ‘cuidando’ deles até perceberem que eles estavam bem. Mandou eles de volta para seu corpo e pegou a outra maçã e começou a comer.

Comunicação –KANJIS-

Terminado de comer, Harumi ‘tira’ um grupo de kikais de seu corpo, e o mesmo fica pairando sobre a cabeça de Harumi. Ela, agora, decide treinar kanjis, para passar o tempo.
Harumi os instrui a formarem a palavra AJUDA. Depois, a formarem a palavra SOCORRO. Isso era bom pra ela, assim, ela aumentava a ‘afinidade’ com os kikais.
Ela treinou por meia hora a fazer esses dois kanjis o mais rápido possível. Depois, ela levantou-se e foi para o amontoado de pedras, com os kikais voando atrás dela.

Embora

Harumi pega sua mochila, vai andando lendo sobre o jutsu Fuuton – Kaze Shuriken, que ela iria aprender logo logo.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jan 21, 2010 12:27 pm

Velocidade

Harumi chega ao campo cedo disposta a fazer um treino que ela, particularmente, odiava! A menina vai até o amontoado de pedras, tira seu blusão, seus óculos, e sua mochila e coloca em cima das pedras. Ela andou até um lugar que era ótimo para correr, já que tinha poucas pedras e árvores no chão. Enquanto andava, ela ia aquecendo seus músculos, para não forçá-los.

Aquecendo o corpo para a corrida

Ela começa a correr lentamente para pegar o ritmo. A menina ia controlando a respiração para não se cansar rapidamente. Ela deu umas duas voltas no campo correndo assim, para o aquecimento muscular.
“Não adianta começar a correr rápido do nada, assim vou acabar com mais câimbra que o treino passado...”
Depois da leve corridinha pra acostumar seu corpo, a menina começa a correr aumentando gradativamente a velocidade. Ela tinha em mente dar 10 voltas pelo campo todo. Não era uma coisa impossível, mas difícil para ela.

Corrida

Harumi começa a correr mais rapidamente a cada instante. O vento batia nos cabelos dela, fazendo eles ‘voarem’ para trás. A menina estava até que mantendo a velocidade bem, sem cansaço aparente, e nem fraqueza. Cinco voltas: Harumi estava diminuindo a velocidade sem perceber. Suas pernas não agüentavam mais correr tanto.
“Melhor dar uma pausa... eu quero dar as dez voltas pelo campo... mesmo que isso exige uma pausa...”
Harumi para de correr perto de uma árvore frutífera da época. A menina senta-se encostada no tronco da árvore, sem nenhuma firmeza nas pernas, e com a respiração e os batimentos cardíacos a mil.

Pausa pra correr

Harumi tira uma kunai e lança numa fruta que estava ali perto dela. A kunai acerta a fruta, fazendo a mesma cair no chão. Cansada como estava, Harumi pede para alguns kikais pegarem a fruta e a kunai que estava no chão para ela. Depois de entregarem a kunai e a fruta, os kikais voltam para o corpo de Harumi, e ela começa a comer a fruta. Com o corpo esfriando, Harumi começa a sentir dores na batata da perna. Ela termina do comer rapidamente, antes que a dor aumentasse e ela não conseguisse voltar a treinar.

Correndo? Só se for pra casa!

Agora Harumi volta a correr, mas lentamente que antes. Ela conseguiu aumentar a velocidade somente um pouco, pois a dor estava aumentando. Após três voltas, ela sentiu que não agüentaria mais, e se forçasse, ela não iria conseguir voltar para casa. Ela corre até o amontoado de pedras, e pega suas coisas. Ela coloca seu blusão e seus óculos. Depois ela coloca sua mochila nas costas e sai andando bem devagar e com dor do campo, pensando num banho bem quente e um prato de rámen, antes de dormir pra ver se a dor melhorava para mais tarde a garota poder voltar ao campo.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jan 21, 2010 7:47 pm

Bom Harumi eu curti os Kikkais puxando ferro XD

E bom... nada de errado apesar de nem ter muito o que errar.

Você ganha 3 em controle de chakra.

O segundo treino nada de errado mas eu acho que você deveria ter corrido um pouco mais, eu considerei que você correu até em casa mas não sei qual é a distância sabe?

2 em velocidade.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sab Jan 23, 2010 8:32 pm

Treino básico!

Harumi chega andando em seu campo, tranquilamente, se lembrando do treino que teve no dia anterior com o Natsuke. Ele tinha ensinado a menina o Fuuton - Kaze Shuriken, e estava na hora da menina aprimorar a técnica. Ela anda até o amontoado de pedras, e colocava sua mochila encima de uma pedra.

Chakra Fuuton

A menina já tinha ‘pegado’ a pratica, já que criar linhas de chakra para ela era fácil, mas o difícil era fazer com que as linhas se tornassem mais resistente para manejá-las. Haru anda até perto da árvore que costumava treinar Juuha Shou, ficando cerca de cinco metros dela.
“Linhas de chakra prendendo as shurikens...”
A menina saca duas shurikens em cada mão, concentra chakra fuuton em suas mãos, e moldava-o para formarem linhas. Depois de algum tempo moldando e prendendo as linhas nas shurikens, ela arremessa as duas Shurikens em direção a árvore.

Movimentos

As shurikens ‘voam’ até a árvore, mas antes de chegar à mesma, Harumi movimenta seu braço pra frente, e as armas param, voltando-se para Harumi.

- É isso aí! Movimento para direita...

Movimentando os braços pra direita, as shurikens vão para esquerda. E vice-versa. Harumi estava feliz, mexendo com as shurikens de um lado para o outro, quando, ao puxar a Shuriken para trás, a linha de chakra se rompe e a arma sai na direção da cabeça de Harumi, que desvia pro lado, quase sendo acertada pela shuriken.

-Melhor eu tomar cuidado... G.G’

Ela continua a mexer com a outra shuriken até que a linha de chakra se rompe.

Outra vez!

Harumi se anima. Estava dando certo o jutsu! Ela, agora, teria que treinar e treinar, até conseguir fazer o jutsu sem problemas, até conseguir fazer a linha de chakra forte suficiente pra não se romper.
Sem demora, Harumi já cata duas shurikens da bolsa de armas, e começa a concentrar chakra fuuton nas mãos. O chakra fuuton é moldado para linhas de chakra fuuton, que se prendiam as shurikens.

- Uhm, fazer as linhas até que é fácil... Difícil é saber se o chakra moldado é resistente o suficiente...

Depois de presas, ela taca as shurikens na direção da árvore. As armas voam rapidamente na direção da mesma, e logo mudava de direção, com um simples movimento de Harumi.

Teatro de Shurikens!

A Aburame, agora, começou a ‘brincar’ com as armas, vendo qual melhor maneira de mexer os dedos, e se acostumando com a manipulação. Ela estava se sentindo fazendo um teatro de marionetes, só que em vez de bonecas, eram shurikens...
“Hey... agora me lembrei do Hayate... Manipulação de marionetes... Deve ser parecido com a manipulação de shurikens... Mas sem duvida, marionetes devem ser mais difíceis...”
Depois de algum tempinho, as linhas se ‘arrebentam’ e as shurikens caem ao chão.

-Demorou mais pra cair... Será que está mais forte, ou eu fiz movimentos menos bruscos? Uhm... Não dá pra saber...

De volta para casa

Harumi recolhe as shurikens que tinha usado no treino, e guarda-as na bolsa de armas. Depois, ela anda até o amontoado de pedras e pega sua mochila.
“Uhm... seria delicioso um rámen do Ichiraku hoje... Pena que não trouxe dinheiro i.i”
Ela volta para sua casa, andando tranquilamente e vagarosamente, pensando na morte da bezerra (ou seja, boiando).
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Seg Jan 25, 2010 11:41 am

Bom treino Harumi, como sempre sem erros mas simples.

Uma coisa que eu gostei é que você relacionou várias coisas fora do treino com esse treino, isso faz o leitos se sentir mais envolvido pelo texto.

Você ganha 20% no Kaze Shuriken adicione na ficha.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jan 28, 2010 11:25 am

Campo

Harumi chega andando tranquilamente ao campo. Como de costume, ela segue até o amontoado de pedras e joga sua mochila encima dele. Então, ela anda até a orla da floresta, e senta-se na sombra de uma árvore. Um grupo de kikais sai da menina pairando sobre a cabeça dela.

- Uhm... Quero saber se estamos progredindo... Vamos lá! Um clone... Mushi Bunshin no Jutsu...

Os kikais logo formaram um clone idêntico a menina, e o clone começou a andar na direção dela.

- Vou fazer o que hoje?

- Uma pequena atividade... Cuidado para não me machucar...

Harumi levanta-se e toma uma distancia de apenas dois metros do clone. Ela se põe na posição Aburame, enquanto explicava o treino de hoje.

Luta entre Harumis

-Tai, uma luta de tai... Não vou usar hoje o Konoha Dai Shoufuu porque, bem, não quero extrapolar... Mas vamos ver o quão resistente vocês estão...

-Sem problemas, senhorita... Mas, vamos, me ataque...

O clone também se punha na posição Aburame. Harumi, perante o pedido de ataque não hesitou e logo desferia uma seqüencia de socos no clonem que se defendia com bloqueios e esquivas. Enquanto atacava, Harumi falava:

- Não vai me atacar não? Só vai ficar brincando de se defender?

- Isso é o que você pensa...

Logo o clone dá uma palmada no peito de Harumi, que cambaleia para trás, não pela força, mas pelo impacto e surpresa de ser atacada.

- Uhm... Acho que você me surpreendeu...

-Só fiz o que você faria nessa situação, mas agora é a minha vez...

O clone já sai em disparada socando e chutando Harumi, que se defendia sem problemas.

-Agora é minha vez de perguntar: Não vai me atacar não?

- Não, estou me divertindo assim...

Harumi, após alguns minutos, desfere duas palmadas de uma vez no peito do clone, o fazendo ir para trás. As duas estavam arfando de cansaço.

-Cansou?

- Só um pouquinho... Ando meio sedentária ultimamente... Só quero respirar um pouco...

-Hai!

Prepotência

O clone para em quase posição de sentido, que os guardas faziam, enquanto Harumi se recuperava e estalava o pescoço.

- Vamos lá! Sem dó nem piedade...

-Okay! – O clone tirava duas kunais da bolsa de armas.

- Ahn, e sem armas também... xD

O clone guardava as armas, reclamando, e fica na posição Aburame. Harumi já estava pronta e na posição.

-GO!

As duas correram, uma na direção da outra, atacando e defendendo ao mesmo tempo. Era uma luta sincronizada e até bonita (parecia uma ‘dança’). Nenhuma ganhando e nem perdendo. Elas ficaram lutando assim durante algum tempo, quando o clone resolveu falar, ainda lutando:

- Tem certeza que não vale armas?

- Claro que sim. Você apela quando vê que está perdendo... E eu não quero ir ao hospital hoje... Tive sorte de ter encontrado o Shiro ontem na praça...

- Hunf! Medrosa...

Harumi finge não escutar o ‘medrosa’, mas ela tinha lá seu orgulho. Então, num descuido do clone, ela deu um soco bem forte na cara dele, fazendo o abaixar ainda mais a guarda. “Minha chance...”
Então a menina desferiu cinco socos no clone, pegando o rosto e o peito dele. No quinto soco, ele se desfez, ficando apenas os kikais sobrevoando onde o clone estava, e alguns estavam atordoados pelos socos.

O final do treino – clima tenso

- Eu não quis usar armas para não matar nenhum de vocês, e nem sair sangrando daqui... Agora voltem, menos os atordoados...

Os kikais voltaram para o corpo da menina, e os atordoados voaram para a mão estendida dela. Ela concentrou chakra na mão e sentou-se na sombra da mesma árvore
que estava antes de lutar. Depois de algum tempo, eles voltaram ao normal, e voltaram para o corpo da menina, que se levantou, pegou sua mochila e saiu do campo,
indo para sua casa, andando lentamente, pois luta tinha cansado-a um pouco.
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem
Honra Honra: 0

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Jan 28, 2010 2:19 pm

Otimo treino como sempre haru

pontos: 2 habil, 1 controle de chakra

5% do seu jutsu
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Fev 05, 2010 4:12 pm

Velocidade

Harumi chega correndo ao campo de treino da sua equipe. Ela vinha somente de blusinha regata e bermuda, já que correr em um treino com o blusão era um tanto incomodo para ela. Da casa dela até o campo, era mais ou menos meia hora de corrida, já que a menina pegou o caminho mais longo que tinha. Sem contar que havia pessoas pelo caminho, e ela teve que ir desviando. A menina chaga arfando ao campo, e para encostada numa árvore. Depois de um breve descanso, Harumi sai andando até a clareira em que os membros do Raifu treinavam. Ela sentia seus músculos enrijecerem. Parando na ‘borda’ do campo, ela falava a si mesmo (pois não havia ninguém lá).

Objetivo

- Eu quero muito passar nesse CS! Então, eu tenho que me esforçar ao máximo, mesmo que isso me machuque... Tenho um objetivo antes de cumprir meu sonho...

Harumi se lembrava de Shiro e Víctor-Sensei – os dois Hyuugas do time.

- Eu vou mostrar pro Shiro que eu não sou tão fraca quanto ele acha que sou... E vou dar orgulho ao meu Sensei...

Harumi afasta os pensamentos e anda até um ponto, onde ela iria marcar as voltas que ela daria pelo campo, pegando uma kunai e tacando aquele ponto. “Meta de hoje, 15 voltas...”

GO!

Harumi começa correr em velocidade mediana em volta da clareira. Naquela velocidade, Harumi iria longe, então aumentava gradativamente a velocidade, para poder desafiar seu corpo. E assim as voltas se passaram. Já na sexta volta, Harumi decide aumentar para a velocidade máxima dela.
“Agora sim, Hajime...”
Agora, menina corria e se esquecia de tudo. Era somente ela, o corpo dela e a imaginação, já que ela precisava de algo para mantê-la na velocidade máxima, e nisso, a imaginação ajudava.

Imaginação

Harumi se imaginou numa missão, onde ela tinha que correr para alcançar uma pessoa (isso a fez lembrar-se da missão que ela tinha feito com o Adrian, o Dérik e o Never). Duas voltas se foram.
Agora, ela imagina-se correndo numa missão pela ANBU, onde ela tinha que chegar o mais rápido possível numa vila inimiga. Mais duas voltas se foram.
Agora, ela imagina-se fugindo dessa vila com algo secreto, e sendo caçada por ninjas jounnins. Mais Duas voltas se foram.
Enfim, ela se imagina correndo de um bando de Inuzukas furiosos. “Never e Hatsumi devem estar lá no meio deles... G.G” (Ai, Never, se avaliar meu treino, num fica bravo não... ^^’) Mais duas voltas se foram.

Lembranças

Era a ultima volta, agora.
“Eu não tenho mais o que imaginar...”
O rosto de sua mãe aparecer, e a voz dela ecoou em sua cabeça. E Harumi mergulhou em uma lembrança:
‘Harumi, que deveria ter uns 3 anos de idade, estava correndo pelo pequeno vilarejo onde morava, gritando:

-Mamãe, mamãe, mamãe...

Algumas crianças, bem mais velhas que ela, corriam atrás dela, desprezando-a. Até que Harumi tropeça numa pedra e cai no chão, de cara. As crianças param envolta da garota, rindo dela, até que o mais velho e líder, fala em voz alta:

-Besourinho ou baratinha? Seja o que for, vamos te esmagar, seu inseto nojento...

Harumi se sente fraca e insignificante diante daqueles garotos que a odiavam tanto, e não consegue reagir. Até que ela ouve a voz de sua mãe:

- Haru? Harumi? Vamos, saiam daqui...

As crianças saem correndo, rindo e cantarolando:

- Harumi é insetinho! Harumi é nojentinha...

Harumi vira-se, deitando de costas, olhando sua mãe.

-Mamãe, porque eles me odeiam?

-Esquece disso Haru, não liga para eles...

De repente seu pai chega, falando num tem sério e mandão:

- Você não vai ser uma shinobi! Tire isso da sua cabeça... Você não ser igual seu avô! Não vai, nunca...

Harumi, com raiva, gritava, e ia abaixando a voz, enquanto continuava a gritar:

- EU VOU SIM! Eu vou ser uma shinobi, Pai, você vai ver... eu... vou... ser... uma... shinobi...'

Realidade

Harumi abre os olhos e sê vê, caída no chão, na grama do campo de treinos do Raifu, falando “shinobi”. Sua respiração estava super agitada.
“Meu deus, o que foi isso? Entrei na minha lembrança... na minha infância...”
Harumi estava tentando entender. A lembrança dela foi tão forte que tomou conta dela, e fez com que parecesse que ela estava na infância. Os atos e falas dela eram os mesmos que o da lembrança. Qualquer pessoa que a visse daquele jeito, acharia a louca. Harumi senta-se abraçando suas pernas e por estar num estado de quase sem-choque, nem sentia direito as dores musculares por causa da corrida.

Casa

Depois de meia hora, Harumi está bem mais calma, e levanta-se. Agora sim, ela sente as dores musculares.
“Ai! Acho que voltei para a realidade...”
Ela sai andando com certa e grande dificuldade do campo, indo para sua casa, pelo caminho mais perto. A menina num via a hora de um banho quente para relaxar o músculos e uma ao noite de sono para acordar pronta para o próximo treino. Estava entardecendo.
“Odeio correr, por causa dessas dores imensas no final... i.i”
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Fev 05, 2010 6:52 pm

2 pontos em velo 1 em habil

parabens pelo treino
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qua Fev 24, 2010 12:01 pm

Campo

Harumi chega andando tranquilamente pelo campo de treino. Ela vai até o amontoado de pedras e joga sua mochila em uma pedra. Ela, também, tira o blusão e os óculos, colocando-os numa pedra. A menina estala o pescoço e anda até a orla da floresta.
“Vamos ver no que isso vai dar...”
Ela escala uma árvore, ficando em pé num galho resistente.

Go!

Harumi respira fundo e começa a correr, e a pular de galho em galho, adentrando a floresta numa trilha. Ela tinha que prestar muita atenção para não ‘andar’ por um galho fraco e cair no chão. Houve duas vezes que ela quase caiu, porém, ela usou shunshin e se ‘salvou’. A menina correu assim, por mais ou menos, um kilometro adentrando a floresta, até que caiu no chão.
“Kuso... desequilibrei-me...”
Um kilometro dentro da floresta. Agora ela tinha que sair dali. Harumi sentou-se no chão para descansar, porque a distancia era grande e ela estava quase sem fôlego.

Pausa

“Entrar aqui foi moleza... Só corri e corri, até onde meu corpo e resistência agüentaram... Quero ver é eu sair daqui...”
Depois de meia-hora de descanso, Harumi levanta-se e prepara-se para correr, seguindo uma trilha que tinha ali na sua frente. Ela estava bem, apesar de algumas dores irem surgindo lentamente.

Galhos e raízes

A volta foi difícil. Harumi não podia correr muito rápido, e tinha sempre que desviar de raízes das árvores e galhos caídos. Aquilo exigia muita atenção da menina. Nos primeiros metros, ela levou um tombo e quase caiu no chão.

- Kuso! Kuso!

Harumi levantou-se e voltou a correr, segundo a trilha. E corria, desviava, corria, desviava. Já tinha se passado muito tempo. Então a menina parou para respirar, descansar um pouco e pensar.

“Demorei mais ou menos duas horas para entrar, e estou a mais de 2 para tentar sair... Deve ter alguma coisa estranha...”
Harumi rasga um pedaço da bermuda e amarra num galho, e depois volta a correr seguindo a trilha. Dez minutos depois, ela viu uma árvore com um pedaço de pão amarrado no galho: a mesma árvore com o pano da sua bermuda.

- ANDANDO EM CÍRCULOS? AAAAAAAAAAAAAAAAHH!!!

Harumi quase tem um colapso.

Kikais

Ela senta-se na base de uma árvore, enquanto um grupo de kikais sai dela.

- Preciso sair daqui... Em menos de duas horas...

Os kikais se dividem em dois. Um se junta e forma uma seta, e ou outro voa até a copa das árvores, para dar a direção para a ‘seta’. Então, eles falam para ela, via-chakra:
- Então, Harumi, corre...

Harumi começa a correr seguindo a flecha e as instruções dos kikais. Algumas vezes ela caia, mas logo levantava e prosseguia a corrida. Uma hora e meia depois, ela sai correndo da floresta, caindo na grama, no meio do campo de treinos dela.

Cansaço

Toda cortada e arranhada, suando, com dores pelo corpo e cansada. Harumi estava se sentindo assim. Depois de um breve descanso, ela anda com muita dificuldade até o amontoado de pedras, e pega sua mochila, seu blusão e seus óculos, falando com os kikais, que ainda pairavam sobre a cabeça dela.

- Voltem... Eu acho que é melhor dar uma passada no hospital... Ou não... Uhm, se tiver algum veneno em mim, de alguma planta que me cortou, por favor, dêem um jeitinho... Mas me avisem se não conseguirem, pois ai eu vou pro hospital...

Os kikais voltam para o corpo da menina, que sai andando para sua casa, pelo caminho mais perto, e bem devagar, pois cada passo que dava, um lugar começava a doer. Chegando a casa, Harumi joga suas coisas numa mesa e cai deitava no chão, esperando tudo melhorar, para depois voltar à rotina.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Fev 25, 2010 11:43 am

Um treino de habilidade bom andar em galhos tomando cuidado para não quebra-los, acho que não precisa ir para o hospital já que são só arranhões

Sugestão: Se você quiser aprender sobre a geografia da região tente ganhar pontos na habilidade passiva Geografia.

Você ganha:
2 em habilidade
1 em velocidade.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Mar 11, 2010 9:54 am

Centro de Konoha

Harumi decide treinar um jutsu que quase havia esquecido. Ela era fácil e bem útil. Como ele era um jutsu que utilizava a visão, ela
resolve treinar no centro de Konoha, onde tinha muita gente para ‘observar’ o treino.
A menina anda até a praça, que naquela hora estava lotada, e se apóia numa árvore, onde havia muita gente passando.

A árvore estranha

Harumi concentra-se em guardar todos os detalhes da árvore. Isso era fácil para ela, que tinha uma memória grande. Depois ela se encosta-se à árvore, com as costas no tronco. A menina faz um selo e murmura:

- Kakuremino no jutsu!

Ela levanta a capa, tentando se tornar invisível. Na verdade, a capa era modificada para parecer com a árvore, camuflando Harumi. Nessa primeira tentativa, Harumi não foi feliz, pois passaram algumas pessoas comentando algo parecido com:

- Nossa, que árvore estranha...
- Isso ai é o que? D=

Quando diminuiu o numero de pessoas passando, Harumi tira a capa. “Nossa, devo ter feito algo muito ruim mesmo.” A menina sai andando ali, indo para perto de uma cerca.

Ajuda Ninja

Harumi se encosta-se à cerca e faz o selo, murmurando:

- Kakuremino no jutsu!

Ela levanta a capa e espera, atenta aos comentários dos outros. Naquela vez, os comentários eram parecidos com:

- Nossa, pintaram essa parte do muro de outra cor?!...
- É, alguém deve ter pichado, e passaram tinta por cima...

Harumi já ia desfazer a capa quando aparece um ninja com o colete chunnin, falando ao lado dela. Ele tinha percebido e resolveu ajudar.

- Ei... Da próxima vez, concentre mais chakra...

- Arigato! –Harumi sussurrou para o chunnin.

Quando ele foi embora, ela abaixou a capa e andou mais alguns metros, parando novamente encostada na cerca. Harumi faz o selo e murmura:

- Kakuremino no Jutsu!

Invisível

Harumi levanta a capa, e fica esperando a reação das pessoas, e, surpreendentemente, desta vez, não houve nenhum comentário. As pessoas passavam reto, despreocupadas e sem notar a menina.
“Acho que deu certo...”
Harumi fica ali por uns cinco minutos, até que o movimento abaixa e ela tira a capa.
“Uhm... vou testar em outro lugar...”
Ela anda até um cartaz e para na frente dele, lendo-o. Era sobre um novo filme que ia estrear.
“Uhm... será?”

De vez em quando Harumi era inundada de idéias no mínimo malucas.

O cartaz e os Hyuugas

Harumi olha para os lados e não vê ninguém prestando atenção. Ela faz o selo, depois encosta com as costas no cartaz, enquanto subia a capa. Ela mal termina de subir, dois Hyuugas de aproximam lendo o cartaz.
“Poutz, grande sorte a minha... Hyuugas... ¬¬’”
Harumi fica totalmente imóvel, nem respirar direito ela respirava. Com um pouco de sorte eles não iriam perceber, e, depois de lerem, iriam embora. Estava tudo correndo bem, até que toda sorte da menina se foi.

- Vamos logo... Não podemos demorar muito aqui...

- Ok!

Os meninos estavam ali, não para ler o que o cartaz dizia, mas sim porque eles tinham que encontrar uma pessoa que estava dentro da loja (o cartaz estava preso na parede de uma loja ‘-‘). E o jeito Hyuuga num era entrar na loja e procurar a pessoa.

- Byakugan!

- Byakugan!

Os dois meninos ativam o byakugan, e se surpreende, ficandocom uma expressão de surpresa total. Harumi logo pensa, ao ver a expressão deles:
“Oh dia de sorte...”. Os dois hyuugas ficaram encarando o ‘cartaz’ por um momento.

-Tem uma menina ai atrás do cartaz! Estranho... G.G’

Um deles pegou uma kunai e começou a cutucar a barriga Harumi com a ponta da kunai.

- Hey, isso dói...

Harumi desce a capa, um pouco corada, pois aquela num era uma situação muito normal. Os dois meninos estavam posicionados numa maneira que não dava passagem para Harumi.

Depósito de chakra

- Ei, qual seu nome?

Harumi já ia sacar duas kunais para se defender, quando um deles segura a mão da garota, impossibilitando-a de pegar as kunais.

- Pode ficar calma... Você não ganha de nós dois...

Harumi foi ficando nervosa, pois eles num deixavam a menina sair dali. Com isso, os kikais se agitaram um pouco. Então, alguns saíram do corpo dela e começaram a andar pela gola do blusão dela.

- Me deixem ir...

Harumi dizia num tom baixo e forte.

- Uhm, você é daquele clã dos insetos...
–Dizia um dos hyuugas, afastando um pouco por estar muito perto de Harumi. O outro, ao ver seu amigo se afastar, num entende o porquê, e retruca.

- Ta com medo dessa menininha?

- E você também deveria ter... Para mim, você não é um grande adversário, e nem tenho medo de você... Para mim você não passa de um depósito de chakra para os meus kikais, Hyuuga idiota.

Por um momento, Harumi sente coragem para falar, e se sente encorajada e superior, até que sentiu os olhares malignos dos dois meninos.
“Não devia ter o chamado de idiota...”

Os dois já iam para cima da menina, com kunais e tudo, quando um chunnin, o mesmo que tinha ajudado-a no Kakuremino minutos atrás, apareceu, ao lado de Harumi.

- Se eu fosse vocês, não arranjaria briga...

Eles param a tentativa de ataque, e dão meia-volta reclamando. Quando eles saem de vista, o chunnin sai andando, falando para Harumi:

- Cuidado ao arranjar briga com os hyuugas...

- Pode deixar, eu conheço como eles são... – A menina se lembra de Victor e Shiro. – Mas, obrigada por me ajudar nessa...

- Foi nada! A gente se vê.

- Okay...

O chunnin some com um shunshin. Agora Harumi sai andando e, com medo de encontrar novamente os hyuugas, e eles quererem brigar, ela usa o Henge no Jutsu, copiando a aparência de um ‘primo’ aburame.

Para casa

Somente perto da casa dela, é que a menina desfaz o Henge. Agora ela estava mais tranqüila.
“To começando a achar que esse jutsu foi o mais perigoso que eu aprendi...”
Harumi entra na casa e se joga na cama, relembrando o acontecimento na praça aquele dia, e falando com os kikais, que voavam livres pela casa.

- Acho que foi engraçado... rs

Ela sorriu brevemente para eles, e começa a fazer as tarefas da casa.
[GM] Inuzuka Never
Chunnin
Chunnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qui Mar 11, 2010 10:37 am

Muito bom Harumi, um treino criativo e divertido faça mais treinos assim viu? ^^
Lembrando que quando alguém faz treinos "história" eu dou pontos bonus...

Você ganha 35% no Kukuremino no Jutsu coloque na sua ficha rapida.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Dom Mar 14, 2010 9:16 pm

Campo

Harumi chega andando tranquilamente ao campo de treinos e, como de costume, segue para o amontoado de pedras. Depois de deixar sua mochila em uma pedra, Harumi anda até a orla da floresta e senta-se na sombra de uma árvore. Um grupo de kikais sai do corpo da menina, e formam um clone perfeito de Harumi.

Henge

- Bom, hoje vamos tentar algo diferente... Vocês vão tentar fazer a imagem de outra pessoa, entende? É como se em vez de Henge meu, fizessem Henge de outra pessoa, Ok?

O clone acenou positivamente com a cabeça. Então Harumi ali sentada, fez um selo com as mãos e pensou em Aburame Luks, e falou:

- Henge!

O clone foi recebendo as informações e logo se transformou em Aburame Luks, só que um pouco mais baixo. “Isso deve ser o Luks com 15 anos...” Então ela faz o selo de novo e pensa em um garoto Aburame que ela tinha visto no bairro do clã dela.

- Henge!

Os kikais logo formaram um clone do garoto. Harumi sorriu rapidamente um sorriso de canto.

-Bem, gostei... Mas agora estou quase sem idéias para Henge, então, melhor vocês irem treinar alguma coisa...

O clone acenava positivamente com a cabeça e sacava duas kunais.

Armas

O clone arremessava kunais e shurikens na árvore. Até que a mira dele era boa. Depois das armas acabadas, ele as recolhe e arremessa novamente. O clone repetiu isso cinco vezes, até que parou e guardou todas as armas. Agora o clone anda até a frente de Harumi e senta-se na frente de Harumi.
Harumi olhava sem expressão facial. Ela só observava quieta. Depois de uns 10 minutos, Harumi se lembra da mãe dela. “É isso...” A menina olhava fixamente para o clone, antes de falar com o clone.

Outro Henge! Mais kikais

Harumi pediu ao clone num tom melodramático.

-Um Henge da mamãe... Estou com saudades dela... E quero poder vê-la...

Os kikais ficaram relutantes em fazer o Henge, já que aquilo poderia piorar um pouco a menina que andava para baixo nesses dias. Mas aquilo não era só uma ordem, era um pedido.
Um grupo de kikais sai de Harumi voando para dentro do clone dela, para dar mais volume ao clone. A menina já faz o selo e sussurra:

- Henge!

Os kikais do clone fazem o Henge da mãe de Haru. A menina olhava atentamente para o clone.

- ...

O olhar de Harumi, preto e fosco, ficou vago. Ela ficou olhando por 10 minutos, quando os kikais resolveram voltar a forma original do clone (clone da menina).

Embora

-Melhor irmos para casa... Você está quase sem chakra, Harumi...

O clone levanta Harumi e busca a mochila dela. A menina estava pensativa e com o olhar vago. Ela estava se lembrando de tudo que tinha passado na casa de seus pais. Depois que saiu do campo, os kikais volta para seu corpo e a menina segue direto para sua casa.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Ter Mar 16, 2010 10:42 pm

Treino

Harumi chega ao campo de treino e, desta vez, ela nem vai ao amontoado de pedras. A menina segue direto para a orla da floresta. Estava quase escurecendo, o céu estava alaranjado, e algumas estrelas despontavam no horizonte.
A menina joga sua mochila na grama, perto do velho e grande carvalho que tinha ali, e adentra a floresta. Alguns kikais voavam perto de Harumi, guiando-a para o local de maior movimentação de insetos.
“Vamos ver se hoje eu encontro aquele inseto maldito...”
Ela estava pensando no besouro preto-azulado que ela tinha ‘encontrado’ no primeiro treino de Mushi Yose naquela floresta.

Teia de chakra

Os insetos avisam que ali perto, numa arvore frutífera, tinha uma grande concentração de insetos. Harumi anda até essa árvore e estende a mão sobre a superfície da base da árvore, depois de ter feito o selo do bode.

- Mushi Yose no Jutsu...

Harumi murmura essas palavras, e logo em seguida, linhas de chakra saem da mão de Harumi, se entrelaçando numa teia de chakra que, logo, vai atraindo os insetos mais perto.
A pequena Aburame estava mais familiarizada com o jutsu, e fazia-o com leveza e descontração (não que ela esteja desconcentrada, mais ela está calma, como se já conhecesse o jutsu há muito tempo). A potencia do jutsu estava alta: ele estava atraindo mais insetos que antes.
Depois de três minutos, Harumi rompe a teia de chakra feliz e desapontada. Feliz por ter descoberto que o Mushi Yose estava potente o suficiente. Aquela era a verdadeira força de atração do jutsu. E desapontada por não ter encontrado o tal besouro.
“Ah, mas eu vou achá-lo...”

Pedra

Harumi anda até uma pedra, que estava ali perto, mas na orla da floresta. Ela se lembra que o besouro fora ‘encontrado’ numa pedra parecida. A menina faz o selo do bode e coloca as mãos na superfície da pedra. Logo se forma a teia de chakra.

-Mushi Yose no Jutsu...

Os insetos mais próximos estavam chegando. Depois, alguns mais distantes, por terra e voando. Harumi estava mais prestando atenção de onde os insetos vinham do que na quantidade atraída. Ela manda os kikais ‘observarem’ o quão distante eles vinham. “Eu acho que melhorei... É assim que ouvi dizer que o jutsu deveria estar...”
Passado uns quatro minutos, nada do inseto aparecer. Harumi decide continuar em outro lugar. Ela rompe a linha de chakra e sai andando para o outro lado da orla, perto do carvalho onde a mochila estava.

Lembranças

Harumi chega ao local, visualizando e escolhendo o melhor lugar para poder fazer o jutsu. Ela se interessa por uma árvore com umas folhas estranhas e uns frutos um tanto que assustadores: eram pequenas bolinhas preto-azuladas.

“Preto-azuladas? Quem sabe?”

Harumi anda até a árvore já fazendo o selo nas mãos. Ao chegar, coloca as mãos na base da árvore.

- Mushi Yose no Jutsu...

As linhas de chakra saem de seus dedos, logo se entrelaçando e formando a teia de chakra. Os insetos mais próximos começaram a chegar, e Harumi entra numa profunda lembrança.
Aqueles insetos fizeram-na lembrar da sua infância, e de que agora ela tinha um irmãozinho. Será que ela teria oportunidade de ensinar a ele algumas coisas do clã Aburame que ela sabia? E como andava seu avô? A menina só voltou a si quando sentiu seus kikais agitados. Ela ‘sai’ de seu transe, olhando para cima, procurando os kikais.
“O que foi? Ahn? O que?”
Os insetos ‘falaram’ para a garota olhar a teia de chakra, e ela ficou perplexa.

-Besouros preto-azulados... *-*

Não era apenas um. Havia no mínimo uns 10 ali.

-Parece que eu encontrei seu esconderijo, pequeno besouro...

Harumi mantém a teia com uma mão, enquanto pegava um besouro com a outra. Ela deixava-o passear pelos seus dedos, enquanto observava-o.
Cinco minutos se passaram, quando Harumi repara na sua mão, na base da teia, e logo rompe as linhas de chakra. Os insetos e os besouros somem na calada e escura noite da floresta. Somente o luar a iluminar.

Casa

“Vamos embora, kikais... Amanha o dia vai ser cheio...”

Os kikais que estavam sobrevoando ela pousaram em seu braço direito, sobre o blusão, enquanto ela andava pra pegar a mochila.

- Estive pensando, será que vocês sabem o caminho para casa? Me guiem... hehehe...

Assim, ela chegou em casa, depois de meia hora andando.
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qua Mar 17, 2010 11:37 pm

Parabens pelos treinos haru muito bom como sempre.

25% no jutsu Mushi bunshin e 30% no mushi yose

congratulations!
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Sex Mar 19, 2010 11:11 am

Campo

Harumi volta ao campo pela manhã, só de blusinha regata e bermuda. Ela também trazia uma pequena mochila, contendo garrafinhas de água e frutas. Hoje, a menina ia correr sem parar. Ela entra na floresta e encontra uma trilha.
“Vamos ver onde ela vai dar...”
Então, Harumi começa a correr sem parar, numa velocidade mediana, para poder correr por mais tempo.

A trilha

Harumi fica uma hora correndo pela trilha antes de perceber que ambiente ela estava adentrando. Era uma parte bem desconhecida da floresta, onde nem seus kikais haviam sobrevoado. Ela se mantinha e mantinha os kikais em alerta, por medo de algum bicho vir atacá-la (ela não sabia o que encontraria ali, por isso a guarda).
Então ela continua correr pela trilha, desviando de alguns galhos e raízes grandes. Caia algumas vezes, e tropeçava outras, mas isso não a impedia de continuar a correr. E por duas horas foi assim, correndo sem parar.

Barulhos estranhos

Três horas correndo sem descanso (mas na velocidade que ela estava, tudo normal). Mas era preciso uma pausa. Harumi sentou-se na base de uma árvore e tirou uma garrafinha de água e duas frutas. Ela logo começa a comer, pois aquela longa corrida tinha dado um pouco de fome nela. Quase terminando
de comer a segunda fruta, ela escuta um barulho e sente seus kikais agitados dentro do corpo dela. A menina já se levanta e guarda a garrafinha, sacando rapidamente duas kunais, uma em cada mão. Ela olhava para onde tinha escutado o barulho, em silencio. O barulho aumentava a cada instante, e Harumi, ainda estava em alerta, até que do nada, ele parou.
“Isso deve ser coisa da minha imaginaç...”
O pensamento mal se formou, e uma centopéia grande apareceu na frente de Harumi, que olhava pasma para o bicho (centopéia parecida com a da 2° fase do CS, la na floresta, só que menor).

- Ai meu pai...

Harumi sai correndo pela trilha, em frente, fugindo da centopéia, que vinha na direção dela.

Fuga! Campo de Raifu?

Harumi corria o mais rápido que podia. Ela sentia q o bicho estava atrás dela. Mas de tanto correr, Harumi até se desvia da trilha. Ela só ia enfrente, adentrando cada lugar que tinha, tentando despistar aquela centopéia. A menina correu por duas horas, em meio a tropeços e caídas no chão. Até que ela não ouviu mais o bicho. E nem sentir ele.
“Devo ter deixado-o para trás... Mas com isso, não sei mais onde eu estou.”
Perdida, e muito cansada, Harumi libera um grupo de kikais, que voaram para cima da copa das árvores e guiaram Harumi. Desta vez ela foi andando e se apoiando nas árvores, pelas dores intensas que seus músculos sentiam. Depois de uma hora caminhando vagarosamente e se apoiando, ela sai numa clareia enorme e um tanto familiar: o Campo do Raifu Seishin.

- Ora ora, aonde eu vim parar...

Os kikais voltam para seu corpo. Então vendo que já estava na metade da tarde (devia ser la pelas tres da tarde), Harumi decide voltar para a casa, e não descansar ali. Seu corpo já estava pesado e dolorido, mas a menina queria se esforçar mais, para chegar ao limite dele.

Casa

Harumi sai correndo, depois de uns 10 minutos de pausa no campo do time, indo na direção de sua casa. Depois de uns 20 minutos de corrida, ela chega a casa e cai no chão da sala, sentindo seu corpo todo moído.
“Aiin...se eu entrasse em coma ia ser menos dolorido...”
Ela não se mexia de tanta dor que sentia. Mas com o cansaço, ela logo pegou no sono, ali no chão mesmo, e dormiu profundamente.
[GM]Natsuke
Jounnin
Jounnin

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Ter Mar 23, 2010 9:43 am

Parabens pelo treino haru muito bom, e com um bom rpg parabens mesmo.

2 velo, 1 habil

^^
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Seg Mar 29, 2010 8:51 pm

Sem idéias

Harumi chega ao campo de treino sem nenhuma idéia paratreino. Ela vai até o amontoado de pedras e senta-se em uma.
“Uhm, o que vou treinar hoje? Não faço idéia... Seria tão mais fácil ter alguns pesinhos, e...”
Harumi subitamente se lembra que dias atrás não tinha conseguido abrir um pote.
“É isso... Força... estou bem fraca mesmo..."
Harumi se levanta e anda até uma pedra de mais ou menos 10 kilos.

Peso

Harumi levanta a pedra e sente o peso dela. E depois de algumas tentativas, consegue levantá-la, e apóia a mesma nas costas, ficando curvada para frente, com as pernas um pouco afastadas e o joelho flexionado pelo peso.
“Vamos lá...”
Harumi começou a levantar e agachar com a pedra nas costas. Pelo peso, ela divide isso em séries: 10 de agachamentos, pausa, mais 10 agachamentos, pausa, até o tanto que ela conseguir.
Nos 10 primeiros, a menina quase é esmagada pela pedra, por não ter ‘afinidade’ com o exercício, ainda. Na pausa, em vez de tirar a pedra das costas, ela começava a andar com a pedra. E assim, o treino prosseguiu.

Mas a menina, na quarta série, não agüentou, e chegando à metade dos ‘agachamentos’ dessa série, ela cai no chão, com a pedra encima dela, sem forças.

- pff... aii... pff

Harumi não conseguia nem se mexer, muito menos tirar uma pedra de 10 kilos de cima dela.

Pequenas ajudas

Os kikais, vendo a situação da garota, saíram do corpo de Harumi, formando dois clones dela, e começaram a empurrar a pedra. Depois de um tempinho, a pedra sai de cima dela.

- aaahn... Valeu... Estava difícil de respirar... x.x

Os clones a ajudava levantar, e ir ao amontoado de pedras. Depois, eles se desfazem e os kikais voltam para o corpo da menina, que descansava deitada na grama, respirando rapidamente e profundamente.

Empurra

Depois de meia hora de descanso, e sentindo dores pelo corpo, Harumi decide empurrar pedras.
Ela anda até a pedra que tinha caído nela, e empurra para o local que estava antes de ser removida por ela. Depois, ela encontra uma pedra enorme, e que deveria pesar uns 30 kilos para mais, e começou a empurrá-la.Era OBVIO que a pedra não saia do lugar, mesmo depois de mais de quarenta minutos da menina empurrando. Cansada e sem animo para empurrar mais pedras, Harumi volta vagarosamente para o amontoado de pedras.

Embora

Harumi senta-se ali para descansar. Meia hora depois, as dores iam ficando bem mais intensas, e a garota resolve ir para casa, antes de piora.
“Eu sou masoquista... Impossível! Sei que vou sentir dor, mas mesmo assim treino...”
A menina saia do campo com dificuldades para andar, pelas dores musculares nas pernas.
Harumi
Gennin Especial

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   Qua Mar 31, 2010 11:22 am

Campo

Harumi chega andando tranquilamente pelo campo de treinos dela. Ela vinha com sua bolsa de armas, na coxa, cheia (com todas as armas dela) e com a Fuuma Shuriken, na mão direita, aberta. Ela anda até o amontoado de pedras e joga sua mochila encima dele. A menina vinha da biblioteca da cidade, de onde havia pesquisado alguns pontos vitais do corpo humano (ela iria usar isso em uma parte do treino).

Árvore

A menina segue até uma árvore – aquela árvore que ela normalmente treinava com as armas- parando mais ou menos cinco metros da árvore. Harumi se posiciona com a Fuuma Shuriken na mão direita, e lança a arma na direção da arvore.
A Fuuma Shuriken voa, rodando, até a árvore, acertando o caule dela, cortando a madeira. Logo após a Fuuma Shuriken, a menina arremessava kunais, com ambas as mãos, só que sem estar mirando num ponto.
Depois de tacas todas as suas kunais, Harumi vai recolhê-las do chão, e, também, pegar a Fuuma Shuriken.
“Vamos ver como esta minha mira...”
Harumi, com uma kunai, desenha na árvore algo parecido com um tabuleiro de tiro ao alvo – um circulo pequeno e central, que tinha 5 cm de diâmetro e dois maiores, um com 15 cm de diâmetro e outro com 25 cm de diâmetro.

Tiro ao alvo

Harumi saca kunais nas duas mãos, e vai mirando e arremessando no ‘tabuleiro’. Como ela fazia isso á algum tempo (treino que desenvolve sua mira), foi fácil acertar. A maioria acertava o círculo mediano, e algumas, o circulo central. Poucas foram para fora ou no circulo periférico.

- Coisa entediante e repetitiva... -.-

Harumi recolhe as kunais novamente e se apóia na árvore, relembrando das coisas que ela leu na biblioteca. Ela tira um grupo de kikais do corpo, e estes, ao saírem, já formam um clone da menina.

Mushi Bunshin – Ao trabalho!

Harumi pede ao clone que fique parado para ela poder acertar os pontos vitais que ela tinha aprendido. Ele obedece. A primeira tentativa da garota foi péssima. Ela errou todos os pontos.

- É, treinar com um corpo é mais difícil do que eu imaginava...

Ela recolhe as armas, com ajuda do clone, e volta a tentar acertar os pontos vitais, mas acerta somente um.
Persistente, a menina fica mais de uma hora tentando acertar os pontos vitais, e só para quando ela consegue acertar todos eles (que ela tinha aprendido – não exatamente TODOS os pontos vitais). A menina recolhe todas as armas e decide tacar as armas aleatoriamente no clone, e ele tinha que se defender.

A menina tacava as kunais sem parar, e o clone defendia, desviava, mas foi acertado varias vezes. Depois de uns trinta minutos, Harumi recolhe as armas, e resolve ir embora, descansar. Ela, também, estava morrendo de fome, era quase duas da tarde, e ela nem tinha almoçado.

Fim de treino

Harumi pensa em voltar para treinar mais tarde. Ela vai ate o amontoado de pedras, pega sua mochila e sai correndo, na direção da casa dela.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Campo de Treino - Aburame Harumi   

Campo de Treino - Aburame Harumi
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Parte II] por Ran Asakawa
» [Campo de Treinamento] Kin Senju
» [Campo de Treino] - Uchiha Obito
» [Campo de Treino] - Ezio
» [Treino IV] - Construção do Campo de Treino [Final] por Ran Asakawa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Revo Online :: Vila da Folha :: RPG Zone :: Campos de Treino :: Individual-
Ir para: