Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O vento quente soprava no campo de Sayuri, a garota estava lá por espera de um companheiro de treino. Sayuri estava um tanto impaciente, pois estava ansiosa para treinar, já que ficou presa em uma missão por muitos dias.

-- Está atrasado! -- Murmurou a garota, batendo seu pé direito contra o chão.

A garota não era uma pessoa muito fácil de lidar, pois ela era uma Uchiha muito impaciente e não gostava de esperar muito pelas coisas, ainda mais quando fica ansiosa.

" Esses Kaguyas .. "

Sayuri caminhou até sua árvore predileta de seu campo de treinamento e então sentou-se por ali, arrumando seus cabelos e aguardando o Kaguya atrasado. A garota imaginava um bom treino, por ele ser mais experiente e bem mais forte, sabia que teria de duplicar sua força de vontade para mostrar que tem o interesse e o habito de sempre melhorar e superar seus limites, pois isto é ser uma verdadeira Uchiha.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Dérik vem caminhando tranquilamente, ele estava vestindo rua roupa habitual com a capa preta e a toca que cobria parte de seu rosto, sua Abara bone estava nas costas, ele avia recebido um convite para estar ir treinar com uma garota chamada Sayuri, apesar de não conhece-lá é sempre bom estar treinando e conhecer os ninjas de konoha, como sempre fez para assim ter mais informações.

Ele vai seguindo as informações de uma carta que teria sido deixado para ele, até que então chega em um campo de treino de alguém e por lá encontra a garota.
"provável que seja ela..."
Logo que chega diante da garota ele olha para ela e da um sorriso.

-Olá..

O Kaguya espera a reação da menina se mantendo com o sorriso no rosto

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
A garota estava impaciente, mais assim que pensava em desistir, vê de longe um Chunnin com a bandana preta e então imaginou:

" É esse ... "

O Kaguya vinha com um sorriso em seu rosto, já Sayuri não parecia muito satisfeita pela demora do Chunnin.

-- Até que enfim apareceu! Olá .. eu sou Uchiha Sayuri e você deve saber. E você é? Antes de mais nada, você deve saber que eu sou meio chata ... mas isto é o de menos, o que importa é que eu preciso treinar, ainda mais com alguém tão experiente, o que eu quero realmente dizer é que .. eu quero SUPERAR MEUS LIMITES ! -- Disse ela.

Levantou-se da árvore e se aponhou na árvore dobrando sua perna esquerda e permanecendo calada, aguardando uma resposta do Kaguya.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O Kaguya olha para aquela garota e ouve ela falando, com isso o sorriso do rosto dele logo se desfaz, já ficando serio.
-Realmente você é muito chata garota. E não venha tentar mandar em mim, eu sou seu superior ninja aqui na vila.
Logo em seguida ele já pega a abara bone em mãos e aponta para a Sayuri.
-Meu nome é Kaguya Dérik e se realmente quiser treinar comigo terá de falar comigo de modo correto, ou de fato cabeças vão rolar em konoha.
Em seguida ele tira a foice de frente da garota deixando a mesma apiada no chão e fica olhando para a gennin esperando de fato que ela fale de modo que realmente seria correto com um chunnin como ele.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Sayuri depois de ver a atitude do tal Kaguya, se surpreende.

" Natsu Level 2 .. só pode. Uma foice? Nada mau. Mas nada do que não fosse esperado de um membro do clã kaguya. "

Pensou a garota nem um pouco assustada.

-- É, eu me exaltei. Me desculpe por isto. É que eu sou bem impaciente .. -- Coçou sua cabeça com um pequeno sorriso no canto da boca.

A garota paralisava pensativa, pensando no que ambos poderiam treinar, já que ele era um chunnin forte, ela poderia aproveitar para aprimorar seus status.

-- Eu penso em me fortalecer, se é que me entende. Eu tenho habitos e utilizo muito meu Controle de Chakra, por isto acharia bom treinar ele e junto minha habilidade. Mas o que você proporciona para nós? --

Sayuri se apoiava novamente na árvore, aguardando uma resposta do Kaguya.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O Kaguya ainda se mantém de modo serio, logo de começo não teria realmente gostado da quela garota, mesmo ela pedindo desculpa ele ainda não tinha se acalmado com ela.
-Que se fortalecer?Bem, você já saberia algum genjutsu? Como Shinu no Genjutsu?
Dérik espera pela resposta atencioso e em meio a isso já começa a imiginar algumas coisas que poderia ensinar a garota, logo que recebe uma resposta negativa ele olha para baixo.
"Kuso, essa garota provavelmente não sabe metade dos jutsus básicos."
Ele volta a olhar novamente em direção da garoto, de modo serio.
-Almenos o Fuuin no Copy, você sabe?
Então logo recebe uma resposta positiva, e com isso já passava a ideia de alguns treinos que poderia passar para a garota, de modo que ele demonstra como fazer e ela usando a técnica Fuuin no Copy, copiar para então poder treinar de forma que suas condições permitam.
-Ative o seu Sharinga e prepare-se para usar o Fuuin no Copy, para então começarmos o seu treino.
Ele aguarda ela ativar o sharinga para então poder fazer o seu próximo movimento.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O vento quente soprava no campo, os cabelos da gennin se balançavam e ela ouvia algumas coisas que o Kaguya falava.

--- -Que se fortalecer?Bem, você já saberia algum genjutsu? Como Shinu no Genjutsu? ---

--- -Almenos o Fuuin no Copy, você sabe? ---

--- -Ative o seu Sharinga e prepare-se para usar o Fuuin no Copy, para então começarmos o seu treino. ---

Após ouvir as palavras do Chunnin, Sayuri fecha seus olhos e ao abrir já podia se ver o olho vermelho com algumas esferas.

-- Sim eu sei o Fuuin no Copy. Mas o Shinu no Genjutsu eu não sei, mas já que você citou e me recomenda eu adoraria aprende-lo. --

Após responder e já com seu sharingan ativo, a garota saltou para trás ficando em posição de luta e aguardando o que fariam dali para frente.

" Kuso .. "

Ela se mantinha preparada para qualquer ataque do chunnin que por clareza, era muito forte para a garota.

-- Podemos começar? --

Disse ela sacando uma kunai na sua mão direita e aguardando a resposta do kaguya.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O Kaguya olha bem para a garota e porem ele não saberia ensinar a ela a fazer um jutsu que nem ele mesmo sabe fazer, porem ele não não fararia que não sabe alguma coisa para essa garota.
-Bem, acho que nas condições que esta seria melhor que de não aprender esse genjutsu agora, deixaremos para outra ocasião.
Ele Coloca a abara bone nas costas.
-Treinaremos mesmo de forma de uma luta. Mas aviso, quero que lute para valer, se ver que não esta fazendo o seu melhor terei de lhe mostrar o poder de minha Foice.

Logo em seguida ele da um paço para trás olha firme para a menina e já começa a fazer o selo do tigre e em segui da começar a correr com tudo em direção a ela.
Em meio a isso logo surge do lado do chunnin um clone e nas mãos do clone tinha uma arma de osso, á Kusarigama... logo que chega bem perto o que estava com a foice nas costas que seria o Kaguya original salta, de modo tão rápido que desaparece da visão da garota, mas o clone quase chega para atingir ela, porem logo ele ja salta para o lado desviando até mesmo de um possível ataque e agora com uma pequena distancia ele faz do uso da arma, para tentar prende-lá ou amarela com a arma


Spoiler :


Última edição por Dérik Kaguya em Seg Jul 30, 2012 1:34 am, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O garoto começava a falar algumas coisas, respondendo as perguntas de Sayuri.

--- -Bem, acho que nas condições que esta seria melhor que de não aprender esse genjutsu agora, deixaremos para outra ocasião. ---

--- -Treinaremos mesmo de forma de uma luta. Mas aviso, quero que lute para valer, se ver que não esta fazendo o seu melhor terei de lhe mostrar o poder de minha Foice. ---

Após ouvir as palavras do Chunnin, Sayuri responde com suas sinceras palavras.

-- Eu darei o meu melhor, isto você pode ter certeza! --

Terminando sua fala, já não pode esperar muito, pois o Kaguya corre em direção de Sayuri com a sua agilidade. A menina mal podia ver os movimentos, pois eram de certo modo muito rápido.

" Kuso .. "

Saltando para trás, ela lança a shuriken que estava em sua mão e desvia para o lado da arma do Kaguya, por mais que eram dois, ela ainda conseguia sentir a presença pouca, mais conseguia sentir com o seu sharingan ativo, dando uma pequena cambalhota e levantando rapidamente. Assim que levanta, salta em direção ao Kaguya e tenta acerta-lo com um chute, depois do ataque salta para trás e saca uma outra Kunai, permanecendo em sua posição de luta.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O Kaguya devido as suas habilidade consegue esquivar da kunai que fora arremessada e com sua velocidade saia do chute e assim desaparecendo em algum lugar deixando agora a garota apenas com o clone.
Logo em seguida mesmo Sayuri tentando sair e recuar acaba sendo pega pela arma que esta de posse do clone, mais ainda não estar apertando ela.
-É assim que estará lutando?-
Disse o clone, que então aperta um pouco o corpo da garota e em seguida a solta recuando a arma para suas mãos novamente.
-Si eu fosse um inimigo seu, agora estaria morta, Quero ver o seu melhor!
Logo em seguida o clone volta caminhando de costas e olhando para a uchiha, indo até ficar na mesmo distancia que Dérik avia começado.
-Quero que você comesse me atacando agora.
Ele só se prepara com a arma novamente, dava para ver que a corrente era feita de ossos e forjada de modo que daria até mais estica-la bem.
O clone completamente serio como o Kaguya, só que mais do que anteriormente esperando o ataque, de modo pronto para usar de sua arma Kusarigama.


#AS#

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
A garota se assustou um pouco, pois o Chunnin era rápido o bastante para brincar com ela.

" Kuso .. ele é muito forte e rápido! "

Saindo da arma do kaguya, ela levanta do chão e ele exclama algumas coisas.

--- -É assim que estará lutando?- ---

--- -Si eu fosse um inimigo seu, agora estaria morta, Quero ver o seu melhor! ---

--- -Quero que você comesse me atacando agora. ---

" Se ele quer assim, vai ter! "

Os punhos da garota se fecharão de raiva, seu coração estava com ódio e ela poderia aproveitar disto para dar seu melhor. Os pensamentos eram diversos, aos quais abalavam com a mentalidade e personalidade da garota naquele momento.
Sem ao menos esperar, ela sabia que teria de tomar cuidado com o clone e com a arma. Então correu em direção de Dérik, lançando uma shuriken e assim usando o -"Shunshin no Jutsu"- Aparecendo atrás dele e atacando-o seguidamente de chutes e socos rápidos e com toda sua força. Assim que termina de ataca-lo, ela salta três vezes para trás, sacando uma kunai e ficando em posição de luta um pouco ofegante.

" Argh .. "

#AS#

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Vendo a shuriken vindo na direção o Clone usa de sua arma em mãos para então recochetear a shuriken para cima, logo em seguida a garota usa de um jutsu de movimentação para chegar nas costas do clone, porem o mesmo já salta rapidamente para frente e usa da Kusarigama, para lhe dar mais impulso e velocidade saindo assim dos golpes da garota.
Logo o clone olha para ela e começa a rir.
-Ainda precisa treinar muito garota e nunca vire as costas para seu inimigo.
De traz da garota vindo do chão surge então o Kaguya que em quanto avia smido se preparou usando Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para ficar próximo de seu clone, logo já tenta agarrar a garota por traz e levantar ela segurando os braços, em seguida o Clone já usa da Kusarigama para acertar a mão da garota, que sé não conseguir sair ira ser perfurada.


Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
A garota infelizmente não consegui acertar seus golpes, um certo ódio consistia em seu peito e fazia seu coração arder. Sayuri começava a gritar de ódio, mais era surpreendida com o Kaguya que saia do chão.

--- Perfeito! É a hora de ativar. --- Disse ela dando um pequeno sorriso no canto da boca.

Sayuri fez uma pequena armadilha, pois já imaginava que o kaguya podia estar debaixo da terra, então usou o -"Kawarimi no Jutsu"- onde se transformou em uma madeira, assim desaparecendo do local.

" Perfeito! "

Ainda não estava terminando, com um selamento ela faz um -"Bushin no Jutsu"- onde ordena que um dos clones vá até o Kaguya, destraindo-o. Quando o clone se aproxima de Dérik, a garota faz um -"Shunshin no Jutsu"- aparecendo atrás do kaguya e deixando uma Kibakuu Fuuda no chão próximo ao kaguya e corre do local, indo diretamente para trás de uma árvore.

Um barulho de explosão ocorre, o tremor faz com que uma certa ventania forte e uma grande fumaça movimenta-se galhos, plantas e árvores.

#AS ATIVADO#

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
O Kaguya vê que terá agarrando o tronco e logo o solta se afastando do mesmo, em quando isso o clone pucha sua arma para voltar para ele e assim poder usar novamente em um novo ataque.
Quando derrepentemente surge novamente a garota, o clone rapidamente faz um movimento usando a arma para atingir desta vez em cheio a garota, que consegue desviar, mais como o clone já estava indo também logo já chega golpeando ela com um soco, fazendo ela virar fumaça(?), de momento o clone não tinha intendido.
Mais logo a garota volta a aparecer estava indo em direção a Kaguya original, que como estava observando tudo nota sua presença e quando ela vai coloca algo no chão ele da um chute para lhe acertar no meio da barriga e joga-lá para longe, depois se afastar do lugar, prestando o máximo de atenção aos fatos.
Logo o Clone agora serio igual como está Dérik parte andando em direção da garota, se preparando para atacar novamente.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz

Sayuri não consegui efetuar seu plano, mas mesmo assim não desisti. Ela relembra do seu passado, algumas palavras que lhe inspiravam nestes momentos.

" Você é forte Sayuri e acredito no seu potencial! Nunca desista de algo, por mais que esteja quase morta, mais sempre se levante! Lembra que eu sempre te disse que seus olhos vermelhos te guiaram em todo o percurso? Pois é, este é o verdadeiro lema. "

Naquele momento, a garota estava perdida de ódio, mas não deixava de ter sua atenção. Aquele pensamento inspirador, fez com que ela não se amedrontasse do Kaguya, e então ao chutar a garota, ela rapidamente salta para trás, tentando desviar do chute e assim salta novamente para frente, agaixando-se e dando uma pequena rasteira com toda sua força no kaguya. Após terminar sua rasteira, salta para trás e saca uma shuriken, lançando no clone de dérik. Depois dos golpeamentos, ela salta para trás ficando em posição de luta.

--- Argh .. ---

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Como o Kaguya original já esta preparado para caso a garota tenta-se vir lhe atacar novamente em quanto ele recua, seria mesmo o momento de cumprir com sua palavra e demonstra o poder de sua arma, pois realmente a garota não avia entendido que deveria lutar contra o clone e não ele, mas agora já seria tarde ele também estava decidido que iria lutar e não voltaria mais atras desta decisão.
Com a garota vindo na rasteira ele salta e em seguida flexiona seu corco com tudo para baixo de modo que realmente ira pisar com tudo em cima da garota, alem disso ele já pega a abara bone e ussa da ponta do bastão (parte de baixo, sem lamina), para bater na garota caso ela tente sair de onde Dérik cairia, sendo assim limitando mais ainda as chances de que ela consiga escapar de um golpe com força agora.
Em quanto isso, já o clone como da ultima vez usa da arma de osso para recochetear a arma usada pela Sayuri, também para ter certeza de não ser pego ele faz um desvio para seu lado esquerdo e em seguida faz o selo do tigre.


#AS#

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Sayuri estava começando a ficar exausta, sua respiração já ofegante, ela permanecia calada. Ao kaguya pegar a garota juntamente com o clone, Sayuri rápidamente usa o selo de -"Kawarimi no Jutsu"- onde ela vira um tronco e aparece um pouco longe do local, onde respira um pouco.

" Estou ficando com pouco chakra, posso sentir ... "

Sua respiração ofegante, sabia que já não iria tão longe. O kaguya pegava pesado e quase não dava tempo para a garota. Mas ela percebeu que ele não queria que ela lutasse com ambos e sim com o clone em que ele fez para testar a garota.
Então percebendo isto, ela corre e saca uma kunai na sua mão esquerda e corre em direção ao clone em que ao chegar nele, efetua um golpe com a kunai tentando perfurar a barriga do mesmo e finalizando com um frontal no estômago, juntamente sacando e lançando uma shuriken em direção ao peito do clone do kaguya.
Assim que termina seus golpeamentos, a garota salta para trás, ficando à alguns metros de distância do clone.

--- Estou ficando fraca .. ---

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Dérik então logo tinha pisado em cima de um tronco para não cair usa da abara bone para se apoiar, logo depois olha procurando pela garota e a vê meio distante, depois disso ele observa ela pegando a kunai e logo correndo, mas desta vez não estava vindo em sua direção.
"Não entendo essa garota, quando é o clone que tentava ataca-la ela vinha para me atagar, qunado eu finalmente fui atacar ela agora ela tenta atacar o clone???"
E assim o Kaguya somente desse de cima do tronco e logo volta a observar a luta, mas agora se mantém com sua foice em mãos completamente serio serio.
O clone ao ver a garota vindo em sua direção com a kunai apenas da um sorriso e então começa a correr em direção a ela, então quando vê que ela acerta-ló na barriga em vez de evitar ele deixa ela acertar e em seguida segura o braço dela com força travando ela.

#AS Revelado#

Com isso o jutsu preparado já pelo clone é ativado, que seria Manoseio dos osso, que apesar de ser inicialisado pelo clone quem realmente ativa o jutsu é o Kaguya original, fazendo a pilha de osso que o clone vira prendendo a mão de Sayuri e apertando a mesma, alem de que os osso não param por ai, começão a ir cobrindo cada vez mais a gennin, sendo o jutsu manipulado pelo Chunnin.
-Esta na hora de desistir garota, hoje já gastou o que podia. Alem disso falei que era para você lutar com seu máximo, se realmente isso é tudo que tem desistir agora é a melhor opição. Desista até de ser uma kunoichi!
Logo com sua face e voz de rancoroso ele tira sua toca e logo em seguida demonstra a sua cicatriz no pescoço.
-Si você vacilar em uma missão de risco real, isso ou pior ira lhe acontecer.
Ele aperta novamente, utilizando de seu controle do jutsu e em seguida a solta, colocando sua toca novamente e arrumando sua capa escondendo a cicatriz, logo em seguida ele coloca a Abara bone nas costas novamente.
-O que fará agora?
Dérik espera pela resposta da garota, que no momento provavelmente estaria com o braço bem dolorido.


Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Naquele momento, Sayuri não tinha forças para sair daquela. Mais ainda não desistiria.

--- E-eu nã-ão vo-ou de-de-sis-ti-r ... ---

O Kaguya falava algumas coisas naquele momento que fazia a garota ficar com mais rancor de ódio em si.

---- -Esta na hora de desistir garota, hoje já gastou o que podia. Alem disso falei que era para você lutar com seu máximo, se realmente isso é tudo que tem desistir agora é a melhor opição. Desista até de ser uma kunoichi! ----

--- Desis-tir nã-ão é ser e-eu. ---

---- -Si você vacilar em uma missão de risco real, isso ou pior ira lhe acontecer. ----

---- -O que fará agora? ----

--- Eu não se-ei bem o que fa-fa-zer mais desis-tir não é o que eu irei fazer. ---

A dor domava ela naquele momento, porém ainda não desistiria. Sayuri era uma garota que por mais que estivesse em más condições de continuar, a palavra desistir, nunca iria sair de sua boca. Uma promessa foi feita no passado, em que ela nunca poderia dizer está palavra ou a menos desistir de um sonho, que era ser uma kunoichi.

" Um kaguya não vai me fazer mudar a minha opinião e o meu destino. "

Seus punhos se fechavam e então a garota concentrava seu chakra para o punho, tentando sentir e manusea-lo para o seu punho.
Assim que consegui levar o chakra para o seu punho, ela rapidamente completava gritando -" Hoken no Jutsu "- onde mirava atingindo a arma e o estômago do kaguya.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Kaguya estando distante de onde estava a garota logo percebe que ela ainda não iria disistir, mais era visível que suas condições já não eram boas.
"Ela ainda quer lutar... baka!"
Assim espera por um leve momento para ver o que mais ela iria fazer, pois já não gastaria mais chakra com ela e também não achava que seria o momento de mata-lá.
Logo com ela vindo novamente em sua direção ele já decida que então estaria na hora de acabar com aquilo de uma vez, o Kaguya usa de sua foice como um impulso saltado o mais alto que podia, mas ainda sim leva a foice junto, la de cima ele logo arremessa suas cinco kunais e cinco shurikens em direção a garota e em seguida seu foco seria cair em cima da gennin com tudo e si por acaso a garoto consegui-se sair de tudo, ele ainda usa do bastão da Abara para acertar ela com toda sua força.
-Agora você ira cair e é bom não levantar mais garota.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Sayuri não tinha mais forças para se levantar, com os últimos danos, tudo começava a ficar escuro e tudo rodava ... quando simplesmente tudo se apaga. A garota cai no chão e desmaia por ali, na espera que o kaguya leve-a para um hospital.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Dérik olha a garota desmaiada, já olha pensando que teria usado muito força, porem de fato ele não estava com rancor disso apenas foi até a garota para confirmar se ela ainda estaria viva.
Apos a confirmação que ela estaria viva, ele caminha pegando todas as suas armas usadas na luta e então o Kaguya volta até a garota, logo pega ela no ombro e leva a mesma para o hospital.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
Caraamba, treino pesado heim ? Os dois brigando pra valer... quero dizer... não pra matar, mas ainda pegando pesado.
Outra vez Dérik não usou de seu problema na fala, tenho que cortar pontos por isso.
Numa luta normal Sayuri estaria com muitos problemas, pois as regras não permitem repetir jutsus como Kawarimi e Shunshin em posts seguidos. Neutral
Vamos aos pontos:

Dérik: +2 Habilidade com armas +2 habilidade.

Sayuri: +2 velocidade +2 habilidade +1 força +1 Habilidade com armas.

descriptionCampo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas EmptyRe: Campo de Treinamento - Uchiha Sayuri e Dérik Kaguya - Olhos Demoníacos vs Ossos e Foices Demomíacas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder