Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo  de Treinamento -> Kaguya Takeda EmptyCampo de Treinamento -> Kaguya Takeda

more_horiz
Campo de Treino

É em uma região isolada dentro da floresta de konoha , uma rota antiga da anbu
É um campo fechado repleto de árvores grandes e vivas , não da pra si ver a luz do dia devido as quantidades de árvores , o chão é apenas barro , terra ,areia e também mato , as folhas das árvores são muito vivas e bem verdes , mais adianta tem apenas grandes árvores e o local é um pouco fechado e não tem como treinar muito bem no mesmo , um pouco mais próximo ao campo de treinamento tem um pequeno lago de água cristalina e potável , o rio é repleto de pedras em volta e no fim deste rio dá em uma cachoeira onde Aburame Tama treina , como é uma antiga rota da anbu tem várias saídas do local e muitas coisas escondidas.

descriptionCampo  de Treinamento -> Kaguya Takeda EmptyRe: Campo de Treinamento -> Kaguya Takeda

more_horiz
Treino

Takeda já havia encontrado seu local de treinamento , em um local bem isolado , Takeda caminha até o local de treinamento e observa aquela antiga rota da anbu , não havia o que fazer ali e nem como treinar , Takeda se aproxima de uma árvore e apôs 30 minutos pensando ele percebe seus problemas , quando Takeda utiliza seus ossos ele esquece os problemas e que é muito difícil ter calma e força quando se precisa e tentar ser forte e aturar os aburames que o julgam e é isso que se passa na cabeça de Takeda naquele momento , Takeda percebe que construir as coisas através de seu suor é muito melhor do que já feitas , Takeda começa á retirar ossos do braço direito e retira á camisa , assume uma postura de combate que aprendeu na academia ninja e começa á golpear as árvores ali com seus ossos, ás árvores vão quebrando e quebrando , os ossos de Takeda vão ficando presos a cada golpe e a cada golpe nas árvores Takeda utiliza mais força , até que um osso de Takeda racha ao meio e uma dor insuportável ocorre , Takeda se deita no chão e um grito de dor ecoa daquele local afastando todos os pássaros , como era um local isolado ninguém ouve o garoto gritar ,lagrimas escorre dos olhos de Takeda e percebe que teria que se acostumar com aquela dor , se levanta lentamente ainda olhando para o osso rachado e utiliza Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro) , começa é projetar ossos de seu corpo para fora de suas palmas , joelhos , cotovelos ,e escapulas , e assim começa á atacar 5 árvores ali com todos esses ossos projetados e o usando de uma maneira diferente do que aprendeu e a cada golpe mais dor Takeda sente até que ... Até que o garoto não sente mais nada , seus ossos já estavam todos moídos e quando percebe exatas 4 árvores estavam em formato de bonecos de madeira nada perfeitos , Takeda coloca os ossos de volta para o corpo , abaixa a cabeça , e um sorriso no canto direito da boca surge de Takeda ,Takeda gostava daquela dor e por isso Takeda faz com que os ossos surgissem novamente de seu corpo e começavam á golpear todas ás árvores ali seguindo á trilha até o rio cristalino e voltava até onde os bonecos se encontravam para golpear todos de novo e assim ficou até o final da tarde.
No final da tarde os ossos de Takeda estavam todos moídos , seu corpo tremia por ter chegado ao limite de seus ossos , enquanto ele olhava para as mãos que tremiam insanamente ele sorri e da os passos para casa enquanto saí percebe os estragos ocorridos ali , as árvores estavam repletas de buracos devido seus ossos perfurassem a mesma e ali Takeda conseguia ser o mesmo , ali seria seu campo de treino , ali seria seu local para pensar.
Enquanto Takeda caminha para casa encontra sua mãe no portão da vila , o portão da vila era grande e verde com símbolos de konoha , o chão estava todo empoeirado e aos lados apenas lojas e chunnin’s / Gennin’s passeando ou indo para seus campos de treinamento , Takeda é ignorado por sua mãe que passa reto enquanto sorria para seu marido ao lado , mais ela estava infeliz com aquilo tudo e Takeda percebia que aquilo era o correto á se fazer e sabia também que foram separados devido ao clã aburame , Takeda tenta não chorar mais não consegue e limpa seu rosto com a mão direita quando um braço feminino toca o ombro de Takeda era Azômi , seu sorriso lindo fazia com que Takeda parasse de chorar e a mesma diz:
--Takeda porque choras ? –
Takeda responde tentando disfarçar as lagrimas:
--Não é nada não –
Azomi percebe a tristeza do garoto e resolve não incomodar , ela se aproxima da Bochecha de Takeda e a beija , ela esperava mais do que aquilo ... esperava um beijo na boca e queria também sentia a mágica que sentiu com Takeda , ela saí dali em direção á sua casa e Takeda faz o mesmo .
Takeda ao chegar em seu prédio caminha até seu apartamento , enquanto não tentava pisar nos buracos da escadaria ouve gritos e berros vindos dos quartos do prédio , ‘’ Você não presta ,vai embora não o quero mais aqui ‘’
Logo Takeda se apressa para que não sobrasse para o mesmo , chega em sua casa e logo coloca a mão direita na massa neta e a abrindo vê a casa vazia , entra e fecha a porta , caminha em direção á cama e sem tomar banho se deita e dorme para um novo dia.

Spoiler :
Yanagi no Mai (Dança do Salgueiro)
Quem usa: Kaguya Kimimaro
Rank: D
Nota: A primeira das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta ossos de seu corpo para fora de suas palmas, joelhos cotovelos, e escapulas, e assim pode usá-los para um poderoso ataque frontal.

descriptionCampo  de Treinamento -> Kaguya Takeda EmptyRe: Campo de Treinamento -> Kaguya Takeda

more_horiz
Treino 2 x Surpresas x Nova vida

Era cedo em torno de 8 ou 7 da manhã quando Takeda acorda com um bater em sua porta , Takeda ao acordar olha para o alto por alguns segundos mais ouve novamente o bater em sua porta ,Takeda se levanta bufando pelo nariz por ter acordado aquela hora , havia feito uma missão dificil e ouvido uma velha senhora por muito tempo...Mais Takeda não reclamava disso porque no final Takeda havia gostado daquela conversa...Aquilo mudou o rapaz, Takeda ao chegar na porta rustica á abre lentamente observando quem estaria lá fora , seus olhos arregalados olham pra apessoa atrás da porta que era Azomi , Azomi tinha um sorriso no rosto tentando disfaçar á dor que estava sentindo por ter perdido seus pais , mais Takeda não sabia disso por ficar o dia todo treinando ou dentro do quarto ,Azomi ainda com o sorriso no rosto diz com calma e soluçando um pouco , seu rosto estava um pouco molhado de lágrimas e a mesma diz:
--Posso entrar Takeda ? –
Takeda sem jeito responde abrindo a porta rapidamente:
--Sim claro , pode entrar –
Azomi adentrava na casa observando que a mesma estava arrumada , Azomi nunca tinha visto uma casa tão bem arrumada ,Ao entrar dentro da casa Takeda percebia algumas bolsas de Azomi e Takeda pergunta:
--Azomi ? Porque essas bolsas ? –
Azomi responde:
-- Eu queria lhe pedir um favor , eu posso ficar um pouco em sua casa ? –
Takeda fechando á porta devagar e a levando para o sofa rasgado , os dois se sentam e Azomi coloca as bolsas no chão , Azomi olhava diretamente para os olhos de Takeda e de fato os mesmo estavam diferentes ... Takeda estava mais maduro , estava mais.... Ninja , Takeda responde:
--E sua casa ? –
Azomi sem graça responde olhando para baixo e mechendo no braço tentando disfaçar á vergonha / tristeza e responde :
--Meus pais morreram , estou muito sozinha em casa , por favor eu posso morar aqui por algum tempo ? –
Os olhos de Takeda ficam arregalados ao saber da noticia , uma dor no peito de Takeda surge ao ouvir essas palavras , Takeda olha pra baixo mais lentamente ergue a cabeça para os olhos de Azomi , os olhos de Takeda vão ficando repletos de lágrimas e começam á escorrer pela face de Takeda , Takeda coloca á mão direita no ombro de Azomi e diz :
-- Eu sei como é isso , você pode ficara qui sim o tempo que desejar... , Melhor ! você pode morar aqui comigo , eu também sou muito sozinho e sua compania me faria muito bem ! –
Os olhos de Azomi ficam repletos de lagrimas que escorrem por sua face linda , Azomi com um movimento radical abraça Takeda e naquele momento os dois haviam se apaixonados , Takeda ao receber o abraço não esboça reação por ser pego de surpresa mais logo á abraça , ambos ficam abraçados por alguns minutos quando Azomi desgruda de Takeda e limpa suas lagrimas , á mesma se levanta e pega suas bolsas dizendo:
--Eu vou guardar minha roupa , onde eu poderia ficar ? –
Takeda responde se levantando e arrumando o cabelo bagunçado:
-- Durma em minha cama , eu vou trazer alguns lençois novos e coisas novas pra cá quando terminar de treinar , se sinta em casa , amanhã irei procurar algumas missões e não esquenta com o dinhero , eu irei fazer bastante missões.
Azomi totalmente sem jeito responde olhando pra baixo:
--Eu tenho algumas missões pra fazer hoje , vou pegar o dinhero delas e trazer pra dentro de casa , eu quero ajuda-lo em relação á isso –
Takeda faz um sinal positivo com á cabeça e abraça Azomi como um abaraço de despedida , Azomi responde o abraço com outro abraço ,Takeda tinha um sorriso no rosto e beija a bocheca de Azomi em seguida saí pela porta em direção ao seu campo de Treino.

Treino:
Takeda chega em seu campo de treino um tanto destruído com os pensamentos á mil de fato Takeda estava apaixonado , enquanto o mesmo pensava e dizia ‘’ Tenho que trazer algo bom pra casa , pra comemorar minha vida nova , agora samos só nois dois , é só você que me da força para treinar ‘’ Takeda havia ganhado um novo objetivo naquele momento , era o melhor dia de sua vida mais não podia desviar o pensamento e decide assumir uma postura de combate para poder treinar , Takeda observava as árvores grandes e um tanto quebradas e retira sua camisa para que os ossos não a fure , Os ossos começam á sair pelos braços e pela barriga , em sua coluna também saiam ossos e Takeda pega um Osso de sua coluna para fazer de espada , Á cada golpe Takeda imaginava seu novo futuro e se passa em torno de 10 á 15 horas , já era noite , o local estava mais destruído do que antes e também haviam mil motivos para parrar de treinar naquele momento , os ossos de Takeda já estavam mais resistente e não ficaram como da ultima vez ,Os ossos vão voltando lentamente para o corpo de Takeda quando de uma árvore totalmente destruída saí um Chunnin , o Chunnin olha para Takeda com um sorriso no canto direito da boca e diz:
--Parabéns Gennin Takeda , vejo que você tem talento...Só precisa se aprimorar –
Takeda colocando á camisa responde olhando diretamente para os olhos do chunnin e percebe que era um Uchiha e responde:
--Quem é você ? –
O uchiha responde com calma e batendo palmas:
--Seu novo Sansei , quero treina-lo e ensinar á vocês os Tayjutsus que aprendi e copiei
Takeda vê uma oportunidade única na vida naquele momento , Takeda com um sorriso no rosto percebe que ficaria bem mais forte se treinasse com alguem o orientando e iria aprender o suficiente para se tornar um jounnin.
--Sim claro ! Obrigado –
O uchiha se apresnta como Daichi Uchiha e se dispede do mesmo ali dizendo que se encontrariam ali daqui á 2 dias , Takeda sem menos esperar volta logo pra casa á procura de Azomi , Ao chegar em sua casa e sem perceber tudo que estava á sua volta enquando caminhava para sua casa , Takeda ignorava as pessoas que falavam com o mesmo , ignorava Aburame tama que havia encontrado assim como um grupo de Aburame que passava por Konoha , Takeda não se sentia tão vivo assim e quando abre á porta do quarto vê Azomi dormindo , Takeda abre um sorriso no canto direito da boca e logo vai se deitar no sofá velho para ter uma boa noite de descanso ou quase uma boa noite , Takeda se deita no sofa olhando para á janela e o quanto mais tentava ficar acordado na esperança que Azomi acordasse mais o sono vinha e derrepente ... Takeda Dorme.

descriptionCampo  de Treinamento -> Kaguya Takeda EmptyRe: Campo de Treinamento -> Kaguya Takeda

more_horiz
Recompensa:

+3 Habilidade +2 Força

descriptionCampo  de Treinamento -> Kaguya Takeda EmptyRe: Campo de Treinamento -> Kaguya Takeda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder