Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Nert
Akimichi Onog
6 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz

Quando Og chegou com uma tábua lisa e retangular e algumas frutas cítricas no “acampamento” encontrou seis peixes e um Nert lendo. Sentou-se e, com uma Kunai abriu todos os peixes e tirou órgãos e vísceras. Depois, com a mesma kunai tirou as escamas, e dentro de meia hora, cortou os filés. Espremeu as frutas cítricas sobre os filés e os deixou “cozinhar” com o ácido.

- É, hehe. Daqui a pouco vai estar pronto. – Enrolou os filés e espremeu o restante das frutas sobre a carne, em seguida colocou sal e tempero. Guardou e juntou tudo, enquanto esperava os filés descançar.

Quinze minutos depois se aproximou de Nert com a tábua de madeira repleta de “sushis” – cerca de quinze ou vinte – e se serviu, junto com o Hyuuga.

Habilidades usadas

Spoiler :



Última edição por Onog em Ter Jul 10, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Hum Apetitoso -- Retirei minha kunai e peguei logo 5,sabia que se não fosse esperto não sobraria nenhum-- Assim que a gente terminar vamos atrás do Sr.Goru meu corpo já esta melhor, apenas suas feridas que me incomodam.

-Eu li bastante talvez possa te ajudar, estenda a mão, acho que consigo fazer isso com ferimentos superficiais -- Og obedeceu--Vou tentar regenerar suas células -- Estendi a mão sobre os ferimentos de Og, e de meus poros um chackra verde Aparentou-se, o ferimento da mão direita de Og, começavam a se cicatrizar, não estavam curados totalmente apenas cessaram a dor momentânea, senti algo estranho dentro de mim, e então o chackra parou de fluir, eu exclamei:

-Bem as aulas com meu avô valeram a pena, mais isso foi o máximo que consegui, pelo menos com a mão meia curada você pode realizar jutsus sem problemas

Abri um sorriso para Og, e ele retribuiu o sorriso, então começamos a caminhar rumo a leste

Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística)
Quem usa:
Selos: Nenhum obrigatório.
Rank: C
Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos médios e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.


O ferimento de Og era superficial, apenas alguns arranhões, por isso consegui diminui-lo não cura-lo, parcialmente, mais não total

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
(Foi mal pela demora, fui levar meu cachorro pra tomar banho no Pet-Shop)



- Hm, obrigado. – Dizia Og comendo seu último Sushi. – Está evoluindo bem. Agora vamos, temos que achar meu pai. Aliás, tem uma estratégia pronta?

Og dava um pulo e saia de galho em galho, esperando a companhia de Nert. – Meu pai é esperto. É um Chunnin, teremos que ser muito espertos também, pois somos recém-formados. Usaremos sua velocidade para quase tudo, já que eu não sou tão rápido.


Jutsus usados:

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Sei -- Disparo a correr, adentre as arvores da floresta dizendo:
-Velocidade é o de menos, eu sou bem ágil neste aspecto, mais a estratégia é a seguinte --Percebo um nítido barulho ao lado, paro as pressas, retiro uma kunai da minha bolsa e lanço-a no galho seguinte que Og iria pisar-- Parado Og

Com a técnica Shunshin no jutsu, apareço atrás do akimichi sussurrando-ô:
-A estratégia é a seguinte, fala baixo e não vai dar pra você ir pulando de galho em galho, faz muito barulho, vamos ter de ir apé em macha lenta entendido? Te explico o resto no caminho...

Ambos descemos dos galhos e começamos a caminhar lentamente

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz

-É – Sussurra Og – Porém é mais devagar. Ele pode nos achar, mas não vou discutir. – Terminou a frase retirando uma Kunai (a mesma que usou para os peixes e para a luta) e colocando-a rente ao corpo, virando a cabeça de um lado ao outro, examinando as árvores aparentemente iguais. Ao longe algo fazia estalidos e quebrava galhos.

-É ele; está por ali. – Sussurrou o gorducho – Não use o Byakugan, somente em uma situação necessária. Vamos observar o que ele está fazendo.



[Tô indo buscar o guto no Pet-Shop, quinze minutinhos. ^^]

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Ei -Digo em um tom de superioridade- Espere... -Caminho até onde o gorducho apontava, retiro uma kunai e começamos a caminhar, durante a caminhada um leve papo começa-

-O plano é o seguinte, você se transformara em mim, e fara o jutsu de kage bunshins, está estrategia só funcionara 1 Vez por isso é necessário acima de tudo, cautela nos movimentos, ele está a no máximo 200 á 500 Metros daqui, é fácil perceber, ele não quer fugir ele quer que a gente ataque-ô e não fazeremos isso, até por que tenho certeza que ele usara um kage bunshin e sairá intacto e não queremos isso, nem eu com meu byakugan posso definir o ponto certo onde ele está ou mesmo qual clone é verdadeiro, teremos que tentar 1 á 1 por isso precisamos do seus kages Transformados em mim, assim você agira segunda estas ordens.

-1º Criara 3 Kages bunshins totalizando 4 no total.
-2º Transformara 2 de seus clones em mim, quando ele atacar o primeiro, ele se desfazará em fumaça e ai aparecerá o outro, seu pai terá certeza de que o outro é o verdadeiro.
-3º Você atacara ele com seu último clone real, o que você não usou a transformação, quando ele explodir, você se revela, junto ao meu clone que você fez, ele com certeza não atacara, então a gente ataca.
-4º Você vai atacar ele varias vezes usando apenas tai jutsu, se for clone você ataca o novo, queremos que ele pense que o hyuuga que é seu kage está apenas olhando.
-5º Se ele for usando mais clones, o chackra de seu pai vai estar quase no fim e é isso que queremos, depois que você destruir todos as imitações de seu pai, o fluxo que ele usou para manter esses malditos clones ele estará fraco.
-6º e último, quando ele estiver fraco, você o segurará, e eu o atacarei com tudo que tenho, só que quem realmente o atacara será seu kage, assim se por última tentativa for um mais um clone, ele esta em apuros, esse plano pode não dar certo, mais é assim que o pegaremos.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
- Tudo bem, porém vou fazer algumas mudanças. – Og disparou, sumindo nas árvores. Há pouco tempo dali estava seu pai, sentado. Unindo as mãos em um selo o gorducho murmurou para si mesmo – Kage Bushin no Jutsu. – Um único clone apareceu ao seu lado, e logo se tranformou – por meio de outro jutsu – em Nert Hyuuga.

-Muito bem. Ei, pai! – Og pulou com seu clone ao chão, partindo para cima do pai; Og com socos e chutes e o clone Hyuuga com golpes de palma aberta.

- Vocês não me pegam tão fácil! – Gritou Goru desviando de outra série de golpes.

- É o que veremos! – gritou Og enquanto ele e o clone corriam contra o gorducho-pai. Enquanto corria Og fazia misteriosos selos (selos do Kawarimi no Jutsu), deixando Goru um tanto curioso.

Juntos, o clone e Og atacaram novamente o pai, porém desta vez ele agarrou o filho pelo pescoço e deu um golpe de cotovelo no clone, que explodiu em fumaça. – Onde está você, Hyuuga? – Perguntou o pai enquanto segurava o pescoço do filho com uma mão e com a outra girava uma kunai. Não houve resposta. – Muito bem. Desculpe-me com isso filho, mas é para te tornar um shinobi melhor.

Goru aprumou a kunai nas mãos e cravou-a na perna do filho. Houve um gemido de dor, e então um tronco assumiu o lugar do que antes estaria Og. – Muito esperto – disse o pai – Substituição. Agora, onde você está?

- Hooooooooooooo! – Goru desviou sua atenção para os céus, onde uma bola de carne humana girava em sua direção. – Droga – rosnou ele! – me pegaram! – O pai foi atingido pelo tanque de carne humana, porém o jutsu ainda não era forte o suficiente para derrubar alguém, então apenas o feriu levemente.

Og desativou o jutsu e rodopiou algumas vezes, tonto, depois caiu ao chão – É com você, Hyuuga.




Jutsus Usados:

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Apareço frente á Goru, com um selo em sua mão esquerda, em rápida velocidade desfiro com minha mão esquerda o seguinte golpe gritando:

-Juuken Ryuu --atinjo a barriga do Akimichi, expandindo chackra pelos poros da mão no momento do impacto, enquanto ele abaixava a guarda rapidamente puxava os guizos que estavam pendurados sobre sua cintura, logo após, saltava de costas em um giro de 360 Graus e caia Ajoelhado--

-Rum... Saiu melhor do que os planos gordinho Akimichi-- Dizia mostrando os guizos com um sorriso irônico--

Juuken Ryuu [100%]
(Estilo do Punho Suave)
Quem usa: Clã Hyuuga
Rank: D
Descrição: O Juuken é o estilo de luta próprio e único do clã Hyuuga, tido como o taijutsu mais forte que existe. O Byakugan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Byakugan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra. Como não se pode treinar essa parte do corpo, é impossível se defender.
Membros mais talentosos vêem ainda os Tenketsus, pontos por onde o Chakra circula e é regulado, num total de 361. Eles fecham alguns desses Tenketsus, evitando que o oponente use Chakra. É muito fácil machucar os órgãos internos com o Juuken. Eles usam uma posição de batalha única, batendo apenas com a palma das mãos ou com os dedos, liberando Chakra, cortando o interior da pessoa.

Evasion
(Evasão)
Rank: C
Descrição:Um pulo para qualquer lado utilizando vários mortais onde cai no chão agaichado.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
O sucesso no treino!


Goru solta uma gargalhada enquanto caminha para perto de seu filho, Og, o pega e o coloca sobre suas costas – Muito bem, vocês conseguiram bolar uma estratégia até legal. Foi suficiente; porém lembrem-se: se gastaram todo seu chakra em uma única luta, seu inimigo terá uma grande vantagem sobre você.

Og, pendurado nas costas do pai, e esgotado falou – É isso aí, pai. Foi um bom treino, Hyuuga! Equipe Akiuuga, avante!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-------------- Final de Treino -----------------


Juntos, saíram andando do campo de treino em direção a aldeia. Depois comeram no Ichiraku e foram para casa, dormir.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
-Sabe que eu nem tô cansado Sr.Goru, seu filho fez boa parte do trabalho pesado, só finalizei a estrategia--

Digo abrindo um leve sorriso aos dois akimichis-- Bem vamos? amanhã temos muito treino, e precisamos descansar.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Fim do treino

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Prólogo do treino:

O dia estava calmo, e a vila pouco movimentada. Nert
acordava de seu cochilo, logo após o almoço, se vestia, pegava algumas armas e
saia (deverá detalhar o que vestia no próximo post, assim como as armas que
levou). Yin estava em seu campo de treino, logo após tomar sua sopa;
levantou-se de súbito arrumando as roupas amassadas e contando as armas (também,
roupas e armas). Og ajudava a mãe na lanchonete quando saiu, retirando a touca
e o roupão. Subiu as escadas e se vestiu corretamente e pegou suas armas.



Juntos partiram para o local designado para os treinos. Yin
chegou ali correndo, pela floresta. Nert pulou do enorme paredão de rocha e
agarrou-se em uma árvore, caindo ao chão apoiado no pulso. Olharam-se por
instantes e depois, em perfeita sincronia, falaram: – Og está atrasado.



Quando Og chegou, Nert instruiu ele e Yin á suas posições da
equipe.



Ele seria o estrategista, e também o líder; Yin seria o espião,
e o batedor. Og seria o cozinheiro, e também o “ás” da equipe, em questão de
destruição. Descutiram também sobre as formações de viagem e batalha. A posição
de viagem ficou bem clara: Yin iria na frente, como batedor; seguindo o Uchiha
viria Og, e por último viria Nert, depois disso ficaram um tempo discutindo as
formações de batalha (com você, Nert.)



Assim, começaram o
treinamento físico.









Primeiro ato
do treinamento:





Og estava na lanchonete, ajudando sua mãe, quando se lembrou
do treino. Subiu as escadas correndo e trocou de roupa: retirou a touca e o
avental, colocando bermudas negras, sandálias ninjas azuis fechadas, e de cano
alto; camisa de manga curta, azul. Colocou uma única bolsa de armas na perna
(contendo duas kunais e três shurikens). Olhou para sua bandana um tempo, e a
amarrou na testa.



Partiu dali correndo pelas ruas. Em minutos chegou ao local
designado, atravessando o paredão, e com um pulo pousando em uma árvore alta,
depois pulando ao chão.



Nert os juntou, sentados em forma de círculo no chão coberto
por folhas secas, e os instruiu sobre as formações de viagem e batalha.



-Eu? – Perguntou o gorducho com os olhos brilhando – O Cozinheiro?



Depois, como o início
das atividadess físicas, ele se alongou e começou a correr ao redor da clareira, esperando
que os outros fizessem o mesmo.



-Venham! – Gritava ele correndo – Temos que nos aquecer!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Chegada
Sai do meu campo de treinamento ainda dentro do tempo, cheguei a casa com algum tempo de sobra, coloquei três kunais e 3 shurikens na Hip-pounch e coloquei empacotado alguns biscoitos de chocolate,gostava muito de comer besteiras.Apos algum tempo me arrumando, cerca de alguns minutos sai correndo usando sua roupa padrão [Camisa preta de gola alta,shorts branco e a bandana da vila amarrada na testa, gostava muito de ter o meu proprio material ninja, me fazia sentir mais forte e poderoso. Cheguei no campo de treinamento quase no mesmo tempo que Nert e olhando ao redor fiz um semblante de frustração.
-Og esta atrasado.
Primeiro Ato.
Passaram-se alguns minutos e Og chegou feliz como sempre, me manti frio pois queria me focar ao Maximo no treino, ao mesmo começar a correr segui seus passos tentando manter um ritmo bom afim de não se desgastar a toa.Tentei arriscar movimentos em laterais e correr de costas na intenção de fazê-los seguir também seus movimentos.Ao passar de um tempo comecei a me desgastar um pouco , nada fora do normal apenas um suor normal, me sentia ainda inteiro.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Partida:

Após acordar de um longo sono matinal, olho no relógio, percebo que faltam apenas 1 Hora para o treinamento das 16:00, as pressas vou para o banheiro, tomo um rápido banho, coisa de 15 minutos, visto minha roupa tradicional, camisa branca, colete marrom, e short, coloco minha bolsa de equipamentos na perna esquerda, coloco dentro da mesma um livro de anatomia que havia retirado na noite passada, desço as escadas com muita pressa, passo pela cozinha, onde minha mãe cozinhava, me despeço dela, e corro até a sala, de lá olho no relógio da parede, eram 15:25, bem restavam 35 minutos, parti em desparada para o campo de treinamento, cerca de 20 a 30 minutos caminhando, de casa até lá, acontece que fui correndo, na expectativa, de não me atrasar, passado alguns minutos cerca de 15 ou 20 no máximo, estava lá, me deparei com o muro por trás dele havia a floresta e era lá o local marcado, concentrei meu chackra sobre os pés, dei dois passos sobre o paredão á frente, e um salto para completar, estava despencando sobre um solo muito duro, então me agarrei á arvore abaixo, tomando impulso e caindo apoiado sobre o pulso, naquele momento tive a impressão que Yin havia acabado de chegar, olhei para ele e quase como coincidência pronunciamos juntos:
-Og está atrasado!


Primeiro Ato


Joguei minha mochila ao chão e sentei sobre a sombra de uma enorme arvore, Yin começou a contar historias como sempre, e tagarelar mais do que nunca, Og em seguida chegou, Yin parecia muito ansioso, levantamos e caminhamos até o gramado a esquerda cerca de 100 Metros dali, Og estava exausto parecia ter corrido muito, Yine estava intacto, como uma criança, e eu, bem nem sei como estava minha cara, só estava ansioso, o primeiro treino da equipe, ao chegar-nos no gramado, cada um tomou sua posição inicial, eu apontei uma rocha, grande áspera e resistente, seria nosso primeiro triunfo, a formação já era dita, Uchirra, Og, E eu, Estava tudo preparado, olhei para Og, ascendi com a cabeça o sinal de positivo, o mesmo fiz para Yin, olhei tensamente aos seus olhos do gorducho e disse:

-Comece!

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Continuação do primeiro ato:





Após correram um bom tempo, pararam. Olharam-se por um
tempo, e com sorrisos nos rostos saltaram para traz, todos sabiam o que fazer:
uma pequena lutinha.



Og serrou os punhos e os colocou sobre o corpo. Partiu para
cima de Yin, porém logo atrás Nert estava pronto com um chute giratório. O
gorducho segurou o chute e lhe aplicou uma rasteira. “ Meu Taijutsu é meu maior
trunfo!”, pensava o gordinho, enquanto Yin lhe surpreendia com um chute na
bochecha.



Limpando a bochecha ele se levantou, juntando as mãos em um
selo. – Kage Bushin no Jutsu! – Um Bushin apareceu ao seu lado, e investiu em
Yin.



-Só você e eu, Hyuuga! – Disse Og, dando um chute giratório
na bochecha do parceiro, despois investindo contra ele com um soco.






Enquanto isso o Bushin lutava com Yin, com a mesma força e
astúcia de Og: um único golpe e seriam lançados ao chão.



Segundo minhas contas eu gastei 10~12 de Chakra. 30-10 = 20 - E o chute do Yin me rendeu -2 de PV. 22-2 = 20


Jutsus usados:

Spoiler :



Última edição por Onog em Sex Jul 13, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Lutando contra o Kage Bushin
Vendo o Kage Bushin e sua direção sabia exatamente o que fazer, levei a mão esquerda até a hip-pounch retirando uma kunai que seria a sua preferida. O Kage Bushin avançou para atacá-lo com um soco, ele tinha todas as vantagens contra o Uchiha, seria uma falha medir forças, então, recuei adentrando o bosque me escondendo rapidamente entre as arvores, sabia que o Akimichi não era bom em escaladas o que facilitava a luta ali, lancei a kunai a frente do Kage Bushin a fim de fazê-lo recuar em sua direção, a armadilha de gato e rato talvez podia sair exatamente como o esperado,[caso o mesmo caísse] pulei contra o mesmo e com o impacto de seu corpo sobre o mesmo o Kage Bushin se desfez em fumaça -Puff -, fiquei satisfeito com o resultado da minha luta batalha e corri em direção da luta principal afim de interferir.



[Menos 1 de 3 kunais: 2 kunais restantes]

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Segundo ato


Ao perceber Og avançando contra mim, olhei atentamente aos movimentos do mesmo, com os braços cruzados, assim que Og investiu em um chute giratório , me abaixo, facilitou muito o fato dele ser gordo, e pesado, assim sua velocidade não batiá de frente com a minha, quando OG passou o chute, no ar desequilibrou-se, tentou de firmar com ambas as mãos ao chão, então, aproveitando minha posição que estava bastante flexível, Dei uma rasteira no mesmo, fazendo perder por completo seu equilíbrio, assim me levanto puxando uma kunai de minha bolsa de armas, em alta velocidade apareço atrás do uchiha que corria em minha direção, com a kunai abaixo de seu pescoço, e com a mão que restara seguro seu braço esquerdo, elevando-ô ate as costas, em uma especie de Chave de 2 equilíbrios depois exalto:

-Erro 1, Og nuncá tente medir velocidade comigo, Erro 2 Uchiha, Sempre mantenha sua guarda alta, sempre -- Assim olho para Og e abro um pequeno sorriso, continuando--
-Vamos gente animem-se!



Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo



Nos meus cálculos de chackra Shunshin no Jutsu 3 / 30 - 3 = 27


Última edição por Nert em Sex Jul 13, 2012 4:50 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Última parte do primeiro Ato:


Og caiu com a rasteira do Hyuuga, que tinha uma kunai no
pescoço de Yin. Levantou-se logo em seguida, com os punhos frente ao rosto. Correu
contra os dois parceiros, e com um Shunshin no Jutsu apareceu acima dos dois,
fazendo alguns movimentos de mão. Tentou acertar os dois com um chute e
empurrar cada um para um lado, porém Nert desviou e empurrou Yin para frente;
logo em seguida atingiu Og com um golpe de palma aberta. O Gorducho se desfez
em fumaça, e apareceu, em um piscar de olhos, á frente do Hyuuga, chutando seu
estômago e se afastando.





- È isso aí! – Disse Og, sorrindo – Espírito!



Minhas contas deram -7 de chakra (20-7=13) e -2 PV (20-2=18)


Jutsus usados:

Spoiler :

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Yin não pode continuar por um compromisso em cima da hora


Continuação Segundo ato


Percebo a aproximação do Akimichi fazendo selos de mãos, tentava em frações de segundos decifrar oque significariam, Tarde de mais, quando me dei conta o Akimichi havia sumido, onde ele foi? percebi uma sombra acima de mim, Sem muito tempo para pensar logo apliquei um punho suave sobre a a sombra, que na verdade era um clone de Og, quando ele se desfez em fumaça dificultou minha visão, nem sabia onde mais estava o uchiha no meio desta confusão, quando percebi por mim, estava ele em minha frente, tentei bloquiar qual fosse o ataque mais não consegui, recebi um soco na entrada do intestino, Abaixei-me flexionando um de meus joelhos ao solo.

Terceiro Ato


Depois de receber o golpe, percebi o Akimichi a uns 7 Passos de mim, Fiz sinais de mãos rapidamente, pensei em acabar com aquilo logo, então avancei para cima do akimichi com tudo que tinha no caminho em meio a vários sinais de mãos eu disse:
-8 Trigramas -- Fui um silêncio radiou o local, pulei para cima de Og, com muita velocidade e raiva, Og não ficou atrás, logo me deu um murro, na verdade foi uma troca de golpes, eu o acertei no peito, e ele me acertou na boca, por infelicidade, abri um pequeno sorriso, depois uma grande fumaça radiou o local e um tronco estava em meu local, apareci atrás dele em uma velocidade surpreendente, O byakugan floresceu em meu olhar e eu prossegui minha fala -- 64 Golpes!
Ao dizer atingi ele com meu maior triunfo, o que eu estava treinando a semanas e tinha de dar certo, primeiro deferi 2 Golpes, seguido de +4 Golpes, Depois 8 Golpes, minha velocidade de golpes era extraordinária, prossegui com 16 golpes, depois 36, e por fim os 64 golpes, antes mesmo do akimichi, eu caí ao chão minha visão estava tremula, nenhum membro de meu corpo se mexia estava muito mal, sabia que estava tão acabado quanto ele, talvez pudéssemos dar a vitoria ao Uchiha o único conciente do local, quando por fim fechei meus olhos, apaguei.

[8Trigramas não teve tanto impacto por que ainda não foi aperfeiçoado]

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa


Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia,fumaça ou algo do tipo


Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou 10%
(Estilo do Punho Suave: 8 Trigramas 64 Golpes)
Quem usa: Hyuugas
Rank: C
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna.


Nos meus cálculos ficou : Kawarimi \2/ + Shunshin \3/ + 8Trigramas \12/ Totalizando : 2+3+12 = 15 / 27- 17 = 12
E pontos de vida: 3 + 4 = 7 / 14 - 7 = 7



Spoiler :


Última edição por Nert em Sex Jul 13, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Último ato:







Og e o Hyuuga trocaram inúmeros golpes, Og sabia muito bem
que não podia deixar Nert continuar o “8 Trigramas”, pois seria fatal. Deslizou
os pés e lhe deu um soco sobre a face, depois outro chute no estômago. O Hyuuga
não ficou atrás, com uma palmada no estômago afastou Og e concluiu sua técnica.





- Oito Trigramas – Concluiu ele – Sessenta e quatro golpes!




Atingiu Og com uma enorme força, e em seguida caiu. Og deu
um sorrisinho e também cambaleou, caindo sentado: Yin era o vencedor.




Minhas contas: -10 PV (10-18 = .8 ),



Spoiler :


Última edição por Onog em Sex Jul 13, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Fim do Treino


Após algumas horas de sono, Og e Nert acordavam, e partiam dali.


PV e Chakra recuperados.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
A vitoria .

Observei a luta toda afastando-se com alguns passos afim de não se envolver, Onog e Nert lutavam serio e não pareciam ligar para Yin, no fim os dois caíram e eu sai ileso e vitorioso.

Treino Separado.
Fitei-os caídos por algum tempo, pensei em acorda-los ,mas ele podiam acordar me batendo e não seria nada legal, então, decidi treinar sozinho enquanto os seus parceiros dormiam.Graças ao seu chackra estar ainda no seu máximo podia treinar o que quiser.
>> Hora de aperfeiçoar algo .. ou melhor.. aprender. <<
O vento batia forte a noite no local, não havia mais barulho de pássaros apenas grilos, puxei da Hip-Pounch um caderninho de jutsus, havia achado em uma lixeira apos cair na mesma em suas aventuras de pular prédio em prédio quando criança, mas como não entendia nada que estava escrito decidiu guarda até a hora certa, é, a hora certa havia chego.Passei as paginas rapidamente graças a sua aptidão a leitura e entendimento rápido, parei em um jutsu especifico, tivera um sonho com ele uma vez, se chamava Katon - Endan.
Pondo o jutsu em pratica.

Katon-Endan se baseava em soltar uma bola de fogo pela boca, me coloquei em posição ficando de costas para os seus parceiros, estava totalmente focado naquilo.
>> Não vou sair daqui sem conseguir! <<
Firmei os pés no chão e formei um in com as duas mãos, o mesmo que usava para concentrar chackra, abri a bola inspirando uma grande quantidade de ar e por fim fechei a boca.Tentei focalizar chackra sobre os pulmões e de peito estufado abri a boca, o resultado seria algo péssimo, apenas ar saia sem o acompanhamento do chackra, não me senti cansado por não ter feito nada demais.Enchi os pulmões de ar novamente, me senti como um balão, dessa vez o jutsu tinha de dar certo, focalizei chackra no ar localizado nos pulmões, então, exalei o ar novamente, mas dessa vez o jutsu havia dado certo, sentindo o chackra vindo em conjunto com ar em direção da boca me preparei, ao ar ficar no final dos lábios converti o chackra para Katon, uma bola de fogo se dirigia com velocidade para frente, se locomovia alguns 700 centímetros até cair no chão, aonde se espalhava entre o chão queimando a grama, pelo mato ser ralo não havia risco de incêndio, me sentia satisfeito enquanto respirava ofegante vendo de sua boca sair um pouco de fumaça, tentei fazer o jutsu de novo, sentia que podia fazer de novo. Coloquei-me em posição agora com a adaptação das pernas mais flexionadas, dessa vez coloquei dois dedos da mão esquerda ao lado do lábio, afim de posteriormente usar a mão para mirar a bola de fogo, enchi os pulmões de ar e concentrei chackra junto e por fim exalei convertendo em Katon, primeiro uma fina camada de Katon saiu que formou em sua frente a bola de fogo, a mesma como anteriormente se moveu ligeiramente para frente mas dessa vez bati meu recorde, a mesma alcançou 900 metros.Apos utilizar o jutsu novamente cai de costas no chão e com certa exaustão, dormi ali mesmo.

[Pelas minhas contas dois Jutsus rank D: 16C - 30C= 14C]
>><< : Pensamento.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Avaliação 1

Olha, galera. Eu sei que é triste dizer isso, mas, o treino foi anulado. Isso mesmo, anulado. Vocês extrapolaram o limite de chakra, ou seja, morreram.



É triste perder uma personagem e tudo, vocês podem fazer outra. Merda, pegadinha ruim, já disse que o treino foi anulado lá em cima.


Então, vocês foram ""perdoados" dessa vez, tentem fazer o cálculo de gasto de chakra pra não se passarem, cuidado com o gasto.


Avaliação 2
Akimichi -
20% no KB
2 em Velocidade
Hyuuga -
20% no Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou.
2 em Velocidade.
Uchiha
10% no Katon - Endan
2 Velocidade
Belo treino, continuem assim.
(:

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
Prologo
Um dia encoberto com algumas nuvens, no campo de treino uma certa ventania passava pelo local, seria um aviso talvez do que aconteceria posteriormente? podia ser.. pois naquele dia Hyuuga Nert e Uchiha Yin combinaram de se encontrar naquele mesmo local, os motivos: uma luta de treinamento, podia ser o fim do campo de treinamento ou é exagero demais para dois simples gennins? Bom vamos ao fato, quase ao mesmo tempo os dois shinobis ali chegaram, Nert saiu de casa cedo [explicar vestuário e armas levadas] estava confiante que iria ganhar aquela luta, afinal, era apenas um garoto mais novo que tagarelava em seu ouvido, Yin por sua vez tambem se aprontou cedo usando sua roupa padrão [Camisa gola alta preta com o simbolo Uchiha nas costas, short branco, chinelos vermelhos e por fim sua bandana que parecia ainda nova],levava de armas 3 kunais e 2 shurikens , ao se arrumar chegou correndo entre as arvores afim de se aquecer.La estavam os dois, confiantes e silenciosos, de fato uma luta que poderia ser histórica.

descriptionCampo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) ) - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento - Time Akiuuha (Hyuuga Nert, Akimichi Onog e Uchiha Yin) )

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder