Naruto Revo Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Revo OnlineEntrar
Hey... quanto tempo faz que seu personagem não come? Evite as penalidades por desnutrição... visite o Ichiraku com frequência, lá seu personagem pode se recuperar em instantes !
Sempre lembre de remover itens descartáveis de suas fichas quando os mesmos forem usados. Seja honesto consigo mesmo.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyCampo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Descrição:

É os fundos de uma cabana bem pequena, situada no interior da floresta. Nessa cabana vive um velho Nukennin e seu cão, que treina Og para que ele aperfeiçoe seu Taijutsu.

Última edição por Onog em Qua Jul 18, 2012 4:01 pm, editado 1 vez(es)

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Akimichis também pegam no pesado!

Og corria ao passar pelo corredor de folhas secas. Aparentava cansaço, e não era á toa: o gorducho correra todo o percurso, desde a aldeia até seu pequeno espaço. Consigo trazia um livro esverdeado, intitulado “Técnicas Básicas”; o abriu e estudou as primeiras páginas do livro.

- Kinobiri no Jutsu – murmurou ele, lendo em voz alta – me parece bastante útil nas missões, porém é bastante complicado de ser efetuado.

Pôs-se de pé em um pulo e fechou o livro. Olhou ao redor e escolheu uma árvore troncuda e alta: tinha quase quinze metros.

- É ali.


O novo desafio: Kinobiri no Jutsu.


Juntando ambas as mãos em um selo, Og começou a concentrar seu chakra. Permaneceu assim por quase um minuto; então avançou correndo para a árvore. Iria treinar o jutsu de uma maneira tradicional apresentada pelo livro: correria na árvore o quanto pudesse e com um kunai marcaria seu ponto máximo.

A primeira tentativa não foi um sucesso, quando o gorducho se aproximava dos dois metros da árvore escorregou e desabou, com um giro pode riscar com a kunai a casca da árvore. O tombo não foi nada bom; o gennin caiu de costas e rolou pelas folhas secas que cobriam o chão como um carpete, até ficar de bruços. Levantou-se e esqueceu a dor, avançou correndo novamente para a árvore. No seu décimo passo, escorregou, riscou a casca da árvore e se deixou cair, porém dessa vez se apoiou no joelho esquerdo, na mão e no pé direito.

Concentrou seu chakra novamente e correu na direção da árvore. Dessa vez conseguiu dar vinte passos antes de cair. Rolou no chão por algum tempo espalhando folhas para todos os lados. A dor dominava seu corpo pelo tombo, olhou para a árvore e viu seu avanço, que não era muito. Machucado e sujo correu novamente para a árvore. Vinte e três passos, e outro tombo. Vinte e sete passos, tombo. Trinta passos, tombo.

Com as pernas tremendo e o corpo todo arranhado aprumou o colete e correu mais uma vez. Trinta e dois passos. A exaustão e a dor tomavam conta de seu corpo, porém arriscou mais uma vez. Cinqüenta e dois passos. Quando o gorducho caiu, mal teve forças para levantar. Passara da metade da árvore! Deu um sorriso e mergulhou no sono ali mesmo.


O gennin orgulhoso!

Aos trancos e barrancos Og conseguiu chegar a sua casa, suas vestes estavam todas sujas e rasgadas, exceto seu colete. A bandana estava suja e pouco arranhada; assim como a touca que a levava estava ensopada de suor. Tomou um banho, vestiu pijamas e se deitou, estava tão cansado que nem comeu.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Uma nova manhã que promete.

Og dormia quando seu pai o chamou, puxou suas cobertas e lhe deu um soco de bom dia. – Og, filho! – Disse ele – como hoje você não tem nada previsto, como missões e coisas desse tipo, você vai treinar; é sim, treinar! Comigo do seu lado para que não durma.

- Pai! Será que eu não posso mais dormir até na hora do almoço? – Reclamou Og – Se eu soubesse que a vida de um ninja era tão difícil assim, não teria me tornado um.

- Sua vida, difícil? – Goru, o pai, riu – Sua vida ainda é mole. Espere só se tornar um Chunnin. Suas responsabilidades vão triplicar! Por enquanto, como Gennin, você é só um iniciante, um aprendiz, alguém que faz as missões que os outros ninjas estão ocupados demais para sequer pensar em pegá-la.

- Certo, pai, certo. Agora me deixe vestir algo.

Minutos depois Og estava descendo as escadas vestido com camisa e calças negras e com uma touca que parecia com orelhas de gato – também negra – que transportava sua bandana. Por cima da roupa levava um colete acinzentado com o símbolo do clã Akimichi. Tomaram café enquanto conversavam sobre a vida Shinobi, e finalmente saíram de casa, levando duas mochilas cheias de alimentos.

O jovem Akimichi foi à frente, mostrando o caminho. Quando chegaram, o Pai se sentou em uma pedra e começou a comer. – Você vai treinar o Kage Bushin no Jutsu. Vou lhe mostrar uma única vez como se faz então preste atenção!



Técnica dos clones gorduchos!


Og se posicionou no centro do carpete de folhas secas e concentrou seu chakra. Uniu suas mãos em um selo de mão, suspirou e gritou. – Hoooooooooooooooooooooo! Kage Bushin no Jutsu! – Uma fumaça foi criada no local, porém nem um único clone apareceu.

- Continue Og! – Gritou Goru – É assim, vai demorar um pouco para você pegar o jeito.

O garoto se posicionou novamente. Concentrou seu chakra novamente e fez o selo em forma de cruz. – Hooooo! Kage Bushin no Jutsu! – Outra cortina de fumaça foi criada, e dela apareceu um pequeno Og, porém bem pequeno e magro, deformado e com aparência de nocauteado. Após alguns segundos simplesmente desapareceu em outra cortina de fumaça.

- Kuso! – gritou Og – Kage Bushin no Jutsu! – Outro clone foi originado, porém com a mesma aparência do anterior; após cinco segundos ele desapareceu. – Ahoooooooooo! Kage Bushin no Jutsu! – Outro clone apareceu, porém pálido e ainda deformado. Ficou de pé uns segundos e depois desabou no chão, desaparecendo com o impacto.
- Kuso – Disse Og – Isso é mais difícil do que parece, e gasta muito Chakra.
- Venha aqui e descanse, coma um pouco. – Disse Goru.



Um pequeno descanso não faz mal, eu acho.


O pequeno Akimichi sentou escorado na pedra e começou a comer. Permaneceu ali por quase meia hora, quando se sentiu revigorado. Pegou mais algumas dicas com o pai e treinou por alguns momentos concentrar seu chakra.



A volta dos clones gorduchos!


Fazendo o selo em forma de cruz e concentrando seu chakra, Og gritou – Hoooooo! Kage Bushin no Jutsu! – Uma camada de fumaça foi criada novamente. O clone era idêntico á Og. Por um momento os dois Akimichis sorriram e gargalharam pelo sucesso da técnica, de repente o clone ficou pálido e desapareceu.

- Kuso! – Gritou Og – Nunca vou conseguir fazer isso! – Fez o selo – Hoooo! – Concentrou o Chakra e gritou o mais alto que pôde – Kage Bushin no Jutsu!

Felizmente o clone também era igual á Og, o gorducho se contentou com um único clone por enquanto: sabia que não conseguiria fazer mais. Quando seu chakra estava quase insuficiente para manter a técnica, ele a reverteu e o clone desapareceu.

- Muito bem, filho! – Gritou Goru – Por enquanto está bom. Depois de amanhã voltaremos e treinaremos novamente.


Almoço!

Voltaram para casa e encontraram um verdadeiro banquete na mesa. Comeram o máximo que puderam e depois foram dormir. Fora, de fato, um bom treino.








Jutsu treinado:





Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Rank: C
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Avaliação:
Muito bom o treino, to gostando de vez a atividade constante Onog, desculpa a demora ai para avaliar ^^
Mais continue assim treinando e também aproveite para ir desenvolvendo a historia do personagem no campo de treino também ^^


Recompensa:
15% Kinobiri no Jutsu + 10% Kage Bunshin no Jutsu + 1 Controle de chakra

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Ninjas
também trabalham na cozinha!


Og acordou de súbito. Seu sonho tinha sido de fato
assustador, perder seu lanche em meio a uma guerra para um Akimichi era como
ter uma espada cravada em seu flanco. Pôs-se de pé e arrumou a cama, dobrando
as cobertas e arrumando o lençol, depois foi trocar o pijama.



Meia hora depois, o
garoto descia as escadas. Encontrou seu pai sentado em uma ponta da mesa e sua
mãe de outra. Esperou por um momento, encarando o pai. Ele não vestia roupas
tradicionais, e sim uma capa de viagem negra, com uma enorme espada nas costas.



- Pai – Disse Og – O senhor,
vai viajar?



- Vou sim – Respondeu
Goru – Estou indo em uma importante missão pela vila, ficaremos meses fora. Essa
guerra ninja está acabando com todos os ninjas. Então, resolveram me enviar
também. Não se preocupe, estarei em segurança. Vou acompanhar outros dois Chunnins e
um Jounnin rastreador.



- Certo papai. – Disse Og – Mas volte vivo. Quando o senhor
retornar eu estarei muito mais forte.



- Porém, meu filho – Respondeu Goru – Você vai ter que
ajudar sua mãe com a lanchonete, já que eu não estarei aqui. Deve aprender a
cozinhar, e deve dar muito duro. Porém, sem esquecer-se de sua vida ninja. – Og
estranhou; era como se Goru estivesse se despedindo para sempre.



O gorducho-filho apenas concordou com a cabeça e olhou o pai
sair de sua casa, com um sorriso no rosto, porém com uma profunda tristeza nos
olhos. A porta se fechou, e Og e sua mãe permaneceram ali, imóveis, por
intermináveis minutos, até que Lamen – a mãe – se levantou e enxugou as lágrimas.



-Bem – disse ela – Então vamos começar. Você deve aprender a
cozinhar.



Juntos atravessaram a casa, até chegarem a um cômodo não
muito espaçoso, dividido ao meio por uma parede. Atrás dessa parede ficava a
cozinha, e logo a sua frente, o balcão de atendimento da lanchonete.



Lamen falava tudo
muito detalhado, o que facilitava o aprendizado de Og na cozinha. Ensinou-o
sobre temperos, e sobre um segredo tradicional de família: o tempero Akimichi.
Disse também como verificar o ponto das massas, e como fazer batatas se
transformarem em um prato delicioso. Deviam estar com toda a comida pronta
antes do almoço.



Og abriu as batatas e
tirou sua massa, deixando quase somente uma fina casca por fora. Depois colocou
por cima óleo, água e farinho, e colocou as batatas no forno, deviam ficar ali
por quinze minutos.



Enquanto esperava pegou outras batatas, porém menores, as
descascou e picou em cubos bem pequenos. Em seguida, fez tomates virarem molho
de tomate e, com ajuda da mãe, temperou o molho. Desfiou vários peitos de
frango, misturando tudo: batata picada, molho de tomate e frango, depois colocou
nas batatas-sem-miolo que acabaram de sair do forno. Deixou-as assar por um bom
tempo, enquanto fazia outra coisa.



Dessa vez, ele picou
vários legumes diferentes, todos bem finos, para que a mãe fizesse uma sopa. Também fez vários tipos de suco: abacaxi,
morango, maçã, uva e etc. Sua manhã foi bastante corrida, entre fazer salgados,
sucos e outras coisas. Tinha um dom para culinária, assim como seus pais. O que
mais gostou de fazer foram as sobremesas: bolos, biscoitos e tortas.



- Ótimo filho – Disse
a mãe, quando todo o serviço estava pronto – Você até que dará um bom
cozinheiro. Agora pode ir treinar e fazer seus exercícios, as comidas estão
todas prontas, é só abrir.



- Negativo mãe. – Disse o garoto – Eu vou ficar de caixa
hoje, se por acaso faltar comida e coisas do tipo, a senhora pode cozinhar. Poderei
ficar aqui até a noite cair, e depois disso vou treinar.



A mãe apenas deu um sorriso e foi para a cozinha novamente. Enquanto
isso, Og ia recebendo os pedidos e entregando os pratos.






Não espero lucros ou coisas do tipo, ajudar na lanchonete é apenas um gancho da história do meu personagem.


Habilidades Usadas:
Habilidade Passiva - Culinária [10%]

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Esse treino é para pontuar a habilidade passiva ''Katana Metálica'' e também um gancho da história do meu personagem.



A Chegada:
Og chegava ali calmamente. Girava entre as mãos uma bainha negra de couro seco, que carregava sua nova arma: Abigail, a Katana Metálica. A tirou da bainha e arriscou alguns movimentos no ar.
-Acho que terei que treinar em troncos.


O treino:
Ele pegou alguns troncos e os colocou alinhados. Jogou o primeiro para cima e pulou, com Abigail em mãos. Moveu a arma para a direita e atingiu o tronco, porém não com força suficiente para parti-lo ao meio. Atingiu o chão e jogou o mesmo tronco novamente ao ar. Pulou novamente e deu outro golpe com Abigail: dessa vez ele conseguiu partir o tronco ao meio (devido ao outro golpe).
- Estou melhorando.
Ele pegou outro tronco e o jogou para cima. Pulou e com um golpe de katana atingiu a parte inferior do tronco, que girou e bateu em sua cabeça, fazendo-o cair, se sujando totalmente. Abigail se cravou ao seu lado.
Pegou o tronco e o arremessou novamente ao ar. Concentrou o chakra nos pés e pulou: atingiu o tronco e o cortou até a metade, antes de cair novamente. Como era difícil manipular aquela arma! Porém o jovem Akimichi continuou firme. Pegou o tronco semi-cortado e o jogou aos céus novamente, pulando, e com um golpe cortou a outra metade.
Buscou outros troncos, porém agora o treino era diferente: Ele deixava o tronco sobre uma pedra e o cortava em diferentes angulos com a Katana. Fez isso com dez troncos e depois decidiu descansar.


*****
Após descansar um pouco se levantou novamente e se dirigiu até a linha de troncos. Começou a arremessá-los novamente e cortá-los com a Katana. Quando os troncos acabaram, Og continuou a treinar movimentos de Katana, porém agora no ar.
A cada tentativa ficava mais fácil manipular a Katana, porém ainda faltava muito. Ele pensou em seu pai, e no que ele estaria fazendo. Pensou em sua mãe, em Nert e em Yin. Empunhou a Katana novamente e olhou ao redor. O sol se punha, e a noite começava. Desejou ter companhia para treinar, e também pensou em sua primeira missão ninja. Pegou a bainha da katana, e a prendeu nas costas. Depois disso saiu pulando de galho-em-galho na floresta.
A copa das árvores fazia uma enorme sombra sobre a floresta fechada. Aos poucos o ruiído da água do riacho desaparecia, e o silêncio ficava quase ensurdecedor.
Após correr um tempo, se deparou com uma pequena cabana no interior. Parecia quase abandonada, porém um fio de fumaça subia dos fundos. Og começou a espiar, indo vagarosamente até os fundos. Um homem velho, de cavanhaque e cabelos brancos mexia no forno logo atrás da casa. Ao seu lado um cão carregava alguns galhos com a boca. Og piscou, e os dois não estavam mais lá. Estreitou a visão, e sentiu um estranho formigamento na nuca: a sensação de estar sendo observado por trás. Virou-se e viu o velho sobre o galho, com o cão sobre sua cabeça.
-Bela Katana, garoto. - Disse ele - Mas posso saber o que faz me espiando?
Og se recuperou do susto, e, gaguejando, falou: - D-Desculpe, s-ssenhor. Eu estava tre-treinando e por acaso cheguei aqui.
- Não precisa ter medo. Vamos, desça e venha tomar um chá.
A casa do velho era tão arrumado por dentro quanto por fora: todas as coisas eram velhas e corroídas. Enquanto servia o chá, ele foi conversando: -Então, como se chama garoto?
-Akimichi Dudd Onog, senhor. Mas pode me chamar de Og. - Disse ele - E o senhor?
-Sou apenas um velhote. Pode me chamar de ...hm... Ricketts. E esse é Tyuf, meu cão. Somos amigos há muitos e muitos anos.
-Prazer, Ricketts. O que faz no interior da floresta?
-Tudo tem seu tempo, garoto. Um dia, quem sabe, lhe contarei, porém agora você é apenas um conhecido. E creio que está na sua hora. Volte sempre que quiser. - Disse ele caminhando até a porta.
Og colocou a Katana nas costas e se despediu de Ricketts e Tyuf, depois saiu, indo para casa.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Esse treino é para conseguir um novo Campo de treino, um gancho da história do meu personagem e um treino para desenvolver a passiva ''Luta corporal/Taijutsu'' e o Atributo força





O novo sensei
Og ia adentrando a floresta calmamente, tentando se lembrar de que direção tomara quando, ontem, pela última vez visitara Ricketts. Pulou em um galho e continuou, pulando nos outros.
''Kuso, se eu não me lembrar ... eu tenho que lembrar! É por ali? Acredito que sim''. Com os seguintes pensamentos o gorducho continuou a correr. Depois de alguns minutos avistou a cabana. Desceu da árvore e bateu na porta.
Tyuf latiu, e instantes depois Ricketts saiu á porta. - Quem é ... Ah! Jovem Akimichi. Entre, entre. Estava fazendo chá.
Og aceitou o pedido e entrou. Tyuf veio recepcioná-lo, e foi recompensado com cafuné. Ricketts serviu o chá e se sentou. - Então, o que lhe traz por essas bandas? É perigoso por aqui; nessa altura da floresta os muros de Konoha ficaram para trás.
- Eu vim lhe visitar. - Disse Og - Achei que poderia ser uma boa ideia.
-E foi sim. Foi uma ideia muito boa. - Disse Ricketts - Eu e Tyuf não temos muito com quem conversar, há não ser nós mesmos. Sabe, desde que nós decidimos que seria melhor sairmos de ... - Tyuf latiu - Ah, sim. Nós não recebemos visitas.
-Desde que decidiram sair de onde? - Perguntou Og, curioso - Sabe, o senhor tem habilidades ninjas muito boas. Não me admirava se você fosse um ninja aposentado.
-E fui sim um ninja. É, eu vou contar, Tyuf. - Ele se virou á Og - Meu nome é Landon. E eu fui um ninja, digamos, respeitado. Eu fui chamado de Sábio-Selvagem. Porém, com essa guerra ninja decidi me retirar, já que eu e Tyuf estamos muito velhos. Viramos renegados, porém depois de um tempo esqueceram de nós. Desde então vivemos aqui, nessa pequena cabana no interior da floresta. Vez ou outra, usando um Hange no Jutsu vamos até a vila; compramos alguns alimentos, vendemos plantas medicinais e peles de animais. Mas e você ? Conte-me um pouco.
-Eu não tenho muito para contar, meu nome você já sabe. Eu sou um Gennin da folha, e treino por essas bandas.
-Treinamento? - Ele riu - Vocês jovens! Não sabem como treinar de verdade, ficam é de enrolação. Ah, na minha época treinávamos de verdade. Quer saber? Pare de me olhar desse modo. Vou lhe ensinar como treinar de verdade, isso mesmo: vou te treinar!


*****
Meia hora depois Og estava de frente á Landon - Ou Ricketts -, ambos nos fundos da cabanda. Em um lado havia uma pilha de lenha cortada, e do outro uma espécie de dispensa feita de bairro.
- Muito bem - Disse Landon - Eu vou lhe ensinar técnicas básicas de Taijutsu - meu estilo de luta -, que foi passado de geração em gerção, desde muito tempo, criado por um grande ninja especialista em Taijutsu. Inicialmente você trará essas madeiras cortadas para perto da dispensa. Depois, quando terminar, fará duzentas flexões. Comece!
Og, mesmo pensando em todo o trabalho que teria, começou. Pegou dois pedaços de lenha em uma primeira vez e carregou para o outro lado. Como era pesado! Continuou mesmo assim. Conforme carregava a lenha seus braços começaram a doer, e seu fôlego diminuiu.
Depois de incontáveis minutos, terminou de passar a lenha de um lado para outro. Observou por um momento, e percebeu que era muita lenha, e não ficou adimirado quando seus braços começaram a letejar.
- O que está esperando? - Disse Landon - Duzentas flexões!
-Ahm... certo. - Choramingou Og, começando a fazer as flexões. Landon contava alto o número de exercícios feitos, e por volta da quinquagésima sétima flexão, seus braços estavam tendo de fazer um esforço tão grande que todas as veias estavam estufadas. A dor era grande, e requeria muito esforço físico e mental.
Quando as flexões acabaram, o gorducho desabou. Porém Landon caminhou até ele, e se agachou: - Vamos, levante-se! o Treinamento só começou.
Com esforço, o garoto se pôs de pé, e a olhar Landon. - Muito bem, Onog. - Disse ele - Agora você terá que dar três voltas neste hm ... quintal. Usando somente as mãos.
- Oquê?! - Disse Og - Meus braços estão doendo, e muito! Não vou conseguir.
- Você já tentou para saber se vai conseguir ou não? - Perguntou Landon.
Og, com certas dificuldades, pôs-se de ponta cabeça e começou a dar as voltas. Conseguia no máximo dar duas ou três ''passadas'', pois caia quase sempre, se sujando inteiramente. Nessas ocasiões Landon repetia palavras animadores novamente, e o gorducho se levantava. Após algum tempo - e vários tombos - Og concluiu o trajeto.
- Agora vamos ao treinamento de verdade. Descanse um pouco enquanto eu não volto. Me espere aqui! - Disse ele mergulhando na floresta, junto com seu cão.
O Akimichi permaneceu ali por mais algum tempo, descansando e olhando o céus. Porém, quanto mais descansava mais seus músculos ficavam dormentes, e mais o sono tomava conta de seu corpo. Os olhos iam ficando pesados, e tudo ia ficando mais escuro ...


*****
-Acorde, Onog! - Disse Landon, rindo - Vamos. Agora que está descansado, podemos treinar.
Quando o garoto se levantou e esfregou os olhos, viu um enorme tronco no meio do terreno. - Você começará dando quinhentos socos. Quanto mais forte seu soco, melhor. Treinará um soco especial (Gouken). Concentre sua força nos punhos e soque. É simples.
Og concordou e se pôs de frente para o tronco. Começou a socá-lo. No início não acontecia muita coisa, exceto ferimentos em suas mãos. Mas conforme avançava ia sentindo melhoras, assim atingiu os quinhentos socos.
-Certo - disse Landon - Agora terá que lutar comigo, usando apenas socos. Assim conseguirá treinar sua habilidade corporal - a capacidade de lutar contra outro shinobi.
Começaram a pequena luta: Og aplicou um soco simples na altura do estômago, e depois outro no rosto. Landon desviou de todos, e socou de leve o rosto do garoto. O jovem se aprumou novamente e avançou: aplicou outros três socos, mas recebeu um empurrão e caiu.
- Certo, dispensado por hoje garoto. - Disse Landon - Volte amanhã, sem falta!

Exausto Og voltou para casa.

Spoiler :

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Esse treino é para pontuar as Passivas ''Combate corporal/Taijutsu'' e ''Katana Metálica'', e o atributo ''Força''.



O verdadeiro treinamento

Og colocou sua espada nas costas e desceu as escadas. Apareceu com a cabeça na lanchonete e despediu-se da mãe. Depois saiu correndo de telhado em telhado. A vila estava um tanto movimentada: carroças iam e viam, algumas carregando mercadorias e outras pessoas. Ninjas se reuniam nos portões, outros corriam pelos muros. De uma coisa Og teve certeza: muitos ninjas seriam encarregados de missões de entrega e escolta nos últimos ninjas, pela guerra ninja. Ele teria que treinar muito, uma missão poderia estar próxima, e o aguardando. Ainda sentia todos os músculos doloridos pelo treino do dia anterior. Arrumou a alça da Katana e entrou na floresta.
Minutos depois estava batendo na porta da velha cabana. Landon veio atendê-lo: - Entre, jovem, entre. Estava te esperando, já até preparei o treino de hoje. Vai ser um pouco menos pesado. Primeiro vou te ensinar alguns golpes básicos de Taijutsu, depois vou te ensinar alguns truques com a Katana. E por último, uma pequena luta para que você possa mostrar o que aprendeu.
Como sempre, tomaram chá. Depois foram para o quintal, porém antes foi até seu quarto e buscou uma velha Katana. Og ficou observando, curioso. Landon olhou para ele, coçou a nuca e riu: - Hehe; eu disse que fui importante. Essa espada me acompanhou por anos, anos em que eu era chefe de uma divisão dos Caçadores Especiais ANBU. Agora, me entregue sua arma.
Og exitou por um momento, depois desfivelou a alça e entregou a espada embainhada para o velho, que por sua vez a deixou escorada na parede, junto a sua. - Não vou lhe ensinar golpes, e sim como usar socos e chutes de maneira correta. - Ele se colocou em guarda e socou o ar, depois girou e chutou - Agora repita esse movimento duzentas vezes, quando terminar essa série de exercícios faça dez flexõe. Comece.
O jovem Akimichi se aproximou do tronco enorme no meio do quintal. O olhou fixamente e começou os exercícios. Aplicou o soco, depois girou e ergueu a perna para dar o chute; inesperadamente caiu. Com o giro ele ficou tonto, e quando buscou apoiar todo o corpo em uma única perna, desabou. Era mais difícil do que parecia fazer aquele chute. Conforme fazia o mesmo golpe repetidas vezes foi se acostumando, e melhorando. Mas também foi se cansando, e os músculos começaram a doer. Desistir? Não agora. Nenhum ninja de verdade desistiria, e o gorducho também não. Quando terminou de fazer os golpes, fez as flexões. Sentou-se no chão por merecidos trinta segundos, depois continuou as séries de exercícios. Agora o treinamento consistia em aplicar um chute na lateral direita e outro na direita (altura das costelas) depois um soco de força abundante, similar a um gancho. Para sincronizar todos os movimentos, foi presico cento e trinta repetições; as outras setenta foram apenas para aperfeiçoar. Depois, mais dez flexões.
- Já está cansado, Onog? - Perguntou Landon - Vamos, ainda tem mais. Agora, acho que ... hm ... quinhentos pulos seguidos de chutes estariam de bom tamanho.
Og limpou o suor da testa - não colocara bandana naquele dia - e continuou. Ele pulou uma primeira vez, e chutou o tronco. Caiu, mas se levantou. Quanto mais vezes fazia, mais desenvolvia o golpe. Com dificuldades fez a série e as dez flexões. Ganhou trinta minutos de descando, enquanto tomava um chá.
- O senhor foi um Caçador ANBU? - Perguntou Og - E ainda luta muito bem.
- Fui sim, garoto - respondeu Landon - Porém logo depois me renunciei ao cargo: estava velho demais para sair por aí caçando renegados, ou ninjas mortos em missões.
-E porque se tornar um renegado, Landon-sensei? Podia ter só se aposentado.
O velho riu, e olhou nos olhos do garoto - Em plena ameaça de uma guerra ninja, acha que deixariam que eu me aposentasse? Agora, chega de papo. Vamos continuar treinando.
-Vamos treinar com a Katana?
- Katana? Não seja apressado, garoto. Mal sabe dar socos, ainda temos um dia inteiro para treinar. - Ele olhou no relógio - Ainda são onze horas! Andando, Onog, andando.
Og observou os ensinamentos um tempo, e depois começou a fazer o que Landon-Sensei chamava de ''luta ensaiada''; essa luta ensaiada consistia em vários golpes aplicados contra o ar, porém coordenados. Depois de dez repetições desse movimento, dez flexões. O gorducho enchugou a testa e fez a outra série de exercícios: dois socos no tronco, dois chutes altos e uma espécie de rasteira.
O sensei acendeu o forno e começou a cozinhar, enquanto Og ensaiava chutes e socos. O sistema de treinamento agora era diferente: se ele desse quinhentos chutes, teria que dar quinhentos socos. Se ele desse quinhentos socos, teria que dar quinhentos saltos. E assim por diante. Landon disse que esse método foi usado por um perito em Taijutsu, de muitos e muitos anos trás, e que o transformou em um gênio da luta corporal.
Og deu quinhentos chutes no tronco, revezando as pernas (duzentos e cinquenta com uma, duzentos e cinquenta com a outra), depois quinhentos socos (também revezando as mãos), depois quinhentos saltos. Quando estava no soco número quarenta da segunda série de exercícios, Landon o chamou para comer.
Sentaram-se a mesa e se serviram (especialmente Og), enquanto conversavam. - Bas senhor - Disse Og com a boca cheia de carne - tomo atendeu esses dolbes be baijutsu?
- Eu fui treinado, assim como você - disse o sensei - com bastante calma e esforço, e utilizando o mesmo método que estou usando com você.
- Mas e meu treinamento com a Katana? - Perguntou Og.
- Também faremos, porém depois.
Deram um quilo, observando o céu de cima dos galhos. Depois desceram novamente para o solo. cada um pegou sua Katana e se colocou em posição. O sensei ensinou ao Akimichi como fazer estocadas, e como defender outra katana. Em seguida como misturar os golpes com a Katana dos golpes de Taijutsu. Descansaram um pouco, porém cinco minutos depois estavam prontos para uma pequena luta.
Og avançou contra Landon e deslizou os pés. Landon usou sua Katana e repeliu o golpe do gennin, que não desistiu: cravou a arma no chão e tentou aplicar uma rasteira no velho. O sensei pulou da rasteira; Og colocou sua mão no chão e retirou a espada do solo, arremessando-se ao ar junto ao velho. Deu um giro e aplicou uma estocada. Landon apenas lhe deu um chute de leve, e o derrubou.
-Muito bom, mas agora tente novamente. - disse ele.
Og partiu ao ataque. Chutou o sensei na altura da costela - defendido - depois outro chute na altura do joelho - esquivado - e por último aplicou um giro, e colocou sua espada em riste - também defendido, com outra lámina.
- Ah! Agora sim estou gostando. - ele respirou ofegante - Mas agora vá. Te vejo amanhã. Porém antes do amanhecer, não se esqueça!
Og saiu dali caminhando, e em quase uma hora de caminhada chegou á sua casa, se jogou na cama e dormiu.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Avaliação

Treino 1:
Porra! Ótimo treino, gord-, digo Onog. Eu gosto quando aprofundam os personagens, sério, eu senti o cheiro do tempero e imaginei dedos roliços preparando os pratos. Parabéns.

Pontuação: 20% Habilidade Passiva | Cozinheiro.

Treino 2:
Outro treino legal. Só a passagem de tempo que ficou um pouco confusa. E cuidado com a Abigail, katanas cortam, sabia? q
É interessante esse lance de colocar personagens extras pra enriquecer a estória.

Pontuação: 20% na Abigail, 1 Velocidade.

Treino 3:
Outro reino legal, mas, você acabou se exercitando de mais.

Aprendeu com 10% o Gouken e ganhou 2 em Força.

Treino 4:
Ótimo treino, cuidado com os exageros, seu personagem tem 35 de Stamina, faça os cálculos pra evitar a exaustão. Você pode encontrar informações sobre gastos nos tópicos antigos.

10% Katana / 2 em Força.

- x -

Sobre Taijutsu, conversarei com o Luqhys sobre a possível passiva nisso.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Opa! Fiquei afastado um tempo por problemas pessoais, mas espero que isso não ocorra novamente.


Ficando mais forte!


Naquele dia Landon disse que treinariam a força, e lá se foi Onog. Vestiu-se com sandálias negras, calça marrom e camisa amarela. Não colocou bandana.
- Olá, rapazinho! - Disse o velho ao abrir a porta - Vamos treinar, então!
Foram até os fundos, onde erguia-se um enorme tronco. Og se alongou de todas as maneiras possíveis e começou a correr. Mantinha a coluna ereta e respirava com intervalos regulares, conforme dito por Landon. Deu duas voltas no local e parou, pouco fadigado.
A próxima etapa foi golpes básicos. Deu dez socos, vinte chutes, dez socos. Landon lhe explicou que a repetição era muito importante para a perfeição, e que ele sempre treinava assim, quando mais novo. Og ficou imaginando, enquanto fazia os socos e chutes, o que Landon podia ter feito, quando mais novo. Conforme avançava, as mãos e pernas começavam a doer, e a respiração a falhar. Finalmente terminou as séries de exercícios. Era quase hora do almoço, portanto decidiram fazer a comida.

O descanso, e o cozinheiro.

Og lavou os legumes, um a um. Os picou em fatias finas e congruentes. Era quase como uma norma Akimichi: a comida, além de boa, devia ser bonita. Sem o tempero especial da família, o gorducho foi obrigado a usar aqueles da casa de Landon. Pegou o macarrão, e o cozinhou bem direitinho, junto aos legumes: estava pronto o ramen.

Voltando ao treino: Abigail, confio em você!

Após comerem, ficaram meia hora conversando e descansando. Quando voltaram ao treino, Og pediu para que usassem as katanas, e assim foi feito.
Um frente ao outro, de Katanas em mãos, avançaram. Og colocou a lâmina acima da cabeça, e a desceu contra Landon, que só bloqueou a espada e , recuando, desferiu um golpe horizontal para afastar o gorducho. Pulou novamente e, em um giro, tentou golpear a cintura de Landon, mas foi bloqueado e recebeu um chute no peito.
Depois de retomar o ar continuou: um golpe único na base da lâmina da Katana do adversário, forçando-a a tremular e cancelar os movimentos do velho. Chutou seu joelho e, com a cabeça, o estômago.
- Muito bom - Disse Landon após se recuperar - Está indo bem. Porém tem muito o que melhorar. Como por exemplo: nunca abaixe a guarda durante uma luta. - Dito isso deu uma rasteira em Og.
Desmontou no chão, de costas. Se levantou bem na hora em que um chute bateu no chão. Segurou a perna do velho e a puxou, derrubando-o. Se levantou e colocou a Katana próximo a barriga de Landon.
- Acabou? - Perguntou.
Foi surpreendido por um golpe no joelho e caiu, com o rosto no chão. A katana caiu logo a sua frente.
- Não, agora acho que acabou. - Riu Landon, levantando o gorducho - Está indo muito bem. Continue assim. Depois continuamos. Vá para casa, adeus!
Após um instante de descanso, partiu, indo para casa.


Habilidades usadas: Culinária [30%] / Katana Metálica [30%]

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Analise:

Muito bom o treino, continue se dedicando cada vez mais a eles Onog
e vou torcer mais realmente continuar tudo em ordem por ai xD


Recompensa:

15% Katana +2 Habilidade com arma

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Novo jutsu: Bubun Baika?



- Onog! - A mulher gorducha subia nas escadas, escancarando a porta com um puxão - Acorda, meu filho!
O Akimichi olhou bem para a mãe, que parecia desesperada. Coçou os olhos enquanto ouvia uma faladeira descomunal, e algo sobre uma mensagem vinda de seu pai: estavam no campo de batalha, logo na linha de frente, e não havia precisão de retorno.
- Então significa que vão demorar vencer esses caras? - Og saltou da cama e lavou o rosto, escondendo sua preocupação, substituindo-a pela confiança que guardava do pai - Tudo bem, eu espero para ele me ensinar técnicas novas.
Nesse momento houve um rangido da madeira das escadas e um homem também gorducho, com um colete de chunnin e uma bandana na testa, abriu um sorriso - Te dou cinco minutos para se arrumar e se preparar! Hoje vamos aprender uma técnica nova, e importantíssima para os Akimichis.
- T-tio?! - Og vestiu a camiseta e olhou bem para o familiar, dando um sorriso. Via nele a imagem de seu pai, já que eram gêmeos. Terminou de se aprontar o mais rápido possível e colocou a bandana, passando a katana no ombro - Só espero que essa técnica seja mesmo muito forte, para me fazer acordar tão cedo assim.


******

A cachoeira respingava água nos dois Akimichis lá em volta. A técnica requeria uma concentração de chakra em um local específico, ao contrário do Baika no jutsu, que era só espalhar chakra para todo o corpo.
- Bubun Baika no Jutsu! - Um selo e, mandando o chakra para a mão direito, Onog aumentou o tamanho da sua mão, usando apenas o que usava para o Baika, mas nada satisfatório. Precisava de mais!
- Bubun Baika no Jutsu! - O mesmo selo e, um movimento com a mesma mão para trás, conseguiu o mesmo resultado anterior. Fez uma cara de zangado, mas continuou.
- HOOOOOOOO! BUBUN BAIKA NO JUTSU! - O Akimichi soltou o grito e mandou uma quantidade de chakra satisfatória para a mão direita, o resultado foi simples: conseguiu aumentar um pouco mais, fazendo sua mão equivaler a três normais, mas ainda precisava evoluir. Seguia, sempre tentando melhorar seu controle de chakra para conseguir avançar no justu.
Quatro vezes maior, cinco vezes maior. Estava exausto, mal conseguia respirar direito, mas queria continuar. O difícil era se manter de pé. Fez o jutsu novamente e caiu de joelhos, arfando. O tio se aproximou, apoiando a mão no ombro do sobrinho - Você está indo bem, mas não podemos ficar felizes com esse resultado aí, vai ter que melhorar muito mais se quiser dominá-lo perfeitamente.
Sentaram-se na sombra de uma árvore, olhando a cachoeira. Dividiram algumas dúzias de bolinhos fritos, enquanto conversavam sobre diversas coisas.
- Eu queria mesmo era fazer uma missão - Og engoliu um bolinho e continuou - Sabe, provar meu poder como ninja. Garanto que estarei pronto, assim que decidirem me chamar. Me tornarei forte como você e meu pai!
- Missão? Como um fraco como você pode fazer uma missão, se nem sabe fazer um jutsu básico como o Bubun Baika?! Mad - Comentou, o outro Akimichi, provocando o sobrinho - Vai ter que se esforçar mais se quiser se dar bem fora da vila.
Og quase explodiu de raiva, mas engoliu os bolinhos que tinham na mão e prosseguiu para a beira do rio, deixando o tio sozinho, com um sorriso de trunfo.
- BUBUN...BAIKA...NO JUTSUUUUUUUUUUUUU! - Og gritou o mais alto que conseguiu, fazendo o selo. Moveu a mão para frente e socou uma árvore logo a frente. A mão estava gigante, em um tamanho grande, anormal.
- Viu só, Og? - O chunnin se aproximou, escorado na árvore, mandando mais dois bolinhos para dentro - A verdadeira força não está na raiva que você sentiu de mim naquele momento, mas sim da verdade. Você sabe que ainda é fraco, por isso, com esse senso da verdade, conseguiu alcançar seu objetivo. Mas, conseguir fazer o jutsu duas ou três vezes não é suficiente. Faça novamente.
- Bubun Baika no Jutsu! - Selos, e a mão ganhando outro tamanho. Porém não conseguia manter sempre aquele tamanho, rapidamente o membro voltava ao normal. Og arfava denovo, mas não desistiu. Fez o jutsu uma, duas, três, quatro vezes. Cada hora ia melhorando mais. Na sexta já conseguiu mantê-lo por quase três minutos, e ia conseguir mais, se não tivesse se esgotado na hora. O tio colocou o gorducho nos ombros e, juntos, atravessaram o bosque rumo ao bairro Akimichi.
Og? Já chegou dormindo, ás duas da tarde, e continuou até lá pelas tantas, mas era um descanso merecido.



Habilidades usadas:

Citação:
Bubun Baika no Jutsu (Técnica do Tamanho Parcial Multiplicado)
Quem usa: Akimichi Chomaru
Rank': D
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: Os membros do Clã Akimichi utilizam esse Jutsu para multiplicarem o tamanho de determinada parte de seus corpos, como somente os braços, que ganham um tamanho dez vezes (10x) maior, ou então somente as pernas, que aumentam na mesma proporção que os braços.
[A porcentagem determina o quão grande ficou o membro do usuário sendo 10% a cada 1x ( ou seja com 20% = 2x e etc...)]




[/center]

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
O jeito Akimichi de ser: Ninguém fica com meu almoço!

- Vamos lá, Og! Você consegue, tente mais uma vez! – Choujo, o tio, gritava para Onog, que estava arfante pela execução seguida do mesmo movimento. Era um pouco complicado, mas nada que Og não conseguisse. Era simples, já que envolvia um jutsu já aprendido anteriormente, mas precisava de uma sincronia com a katana, coisa que Og também já tinha.
- Kage Bunshin no jutsu! – Um sinal de mão e o gorducho invocou dois clones, que partiram junto com ele em uma sincronia quase perfeita sobre a cabeça de Choujo, que parecia formar a silhueta de uma lua crescente. Atacaram juntos, mas o homem bloqueou todos os golpes, não com a mesma facilidade de antes, pois Og já tinha ganho a velocidade requerida, só precisava se acostumar com tudo isso – Mikazuki no Mai!
- Tio! Preciso de um descanso, por favor!
- Sem descanso, Onog! Vai ficar sem almoço hoje se não aprender esse jutsu até o sol estar no centro do céu – Choujo colocou a Katana em frente ao corpo, com um sorriso triunfal no rosto.
- S-Sem almoço?! Mikazuki... – Os dois clones e Og partiram denovo contra Choujo, movimentando-se para seus três pontos ‘’cegos’’, atacando-os de uma só vez, formando o ângulo de uma meia-lua com as espadas durante o golpe – no Mai!
- Está COMEÇANDO a melhorar. – Novamente o homem acabou rebatendo as três espadas, através de um giro completo, forçando os três gorduchos a recuar – Mas você tem no máximo uma hora e meia, isso se quiser descansar por uns trinta minutos antes de continuar – Choujo colocou-se em posição denovo, aguardando o golpe.
- Uff, Uff! Mikazuki... – Os três correram denovo, dois para os ombros e o outro, saltando por cima de Choujo com uma cambalhota, para as costas. Montando a formação de lua crescente com as espadas, atacaram, como se seu almoço dependesse disso (e realmente dependia).
- Kuso! – Choujo conseguiu rebater apenas dois dos golpes, e levou outro de raspão no ombro direito, chutou a cara do seu sobrinho, jogando-o contra uma árvore, exausto. Os dois clones eram transformados em fumaça, desaparecendo. Pressionando o ferimento no ombro, se aproximou do sobrinho – Já precisa descansar? Pfft, que fraco você. Pelo visto, vai ficar sem almoço.
- Só...preciso...de...um...lanchinho! – Og abriu um pacote de batatinhas, devorando-o o mais rápido possível, enchendo as mãos a cada vez, e despejando tudo na boca – E não vou ficar sem almoço! Vou conseguir fazer o jutsu; viu só como conseguiu defender só dois? Quer dizer que estou melhorando.
- Bakayarou, não se gabe por conseguir me ferir de raspão, foi só um ferimento de nada.
- Hoje foi apenas um ferimento, mas um dia irei te superar. O aprendiz sempre supera o mestre!

******

Og e seus dois kage bunshins correram para cima do tutor, com o mesmo golpe. Os dois clones pelas laterais e Og, pelas costas. Atacaram com a maior velocidade que conseguiam. Um giro e um agachamento tiraram Choujo da linha das espadas, que chocaram entre si, fazendo os Akimichis resetarem as posições.
- Viu só, Onog? Eu disse que foi pura sorte me acertar daquela vez. Você é um fraco que vai ficar sem almoço hoje. Ah, mas não se preocupe! Eu vou comer sua parte e te digo se ficou bom ou não, pode ser? Sem desperdício de comida! – Choujo sorriu, olhando o sobrinho.
- Ninguém...Nunca...comerá...MEU ALMOÇO! – Os três Ogs partiram, porém com uma fúria maior. A velocidade chegou a dobrar, mesmo para um Akimichi. O verdadeiro aplicou uma cambalhota para trás do tio, enquanto os outros dois foram para os ombros, golpeando para matar – Mikazuki no Mai!
Choujo se agachou e colocou a katana por cima da cabeça, parando duas das katanas. A terceira atingiu suas costas, abrindo um talho ali. Uma eclosão de fumo e foi revelado e um tronco estava no lugar do Akimichi.
- Onde está você?! Ninguém diz que vai comer meu almoço e fica andando por aí, feliz da vida! – Og e seus dois clones ficaram costa-a-costa, prevenindo um ataque surpresa.
- Mikazuki... – Choujo falou em algum lugar, enquanto ele e seus dois clones atacavam, de uma só vez, os dois clones de Og, explodindo-os, em uma velocidade assustadora – no Mai!
- Kuso, pensei que ia me matar, bakayarou! – Og cravou a katana no chão e fez o mesmo selo, liberando dois clones ao seu lado. Correram contra os três Choujos. O clone um atacou o Choujo da esquerda, e o dois o Choujo da direita. O verdadeiro Og deu uma cambalhota por cima do Chouo do meio. Na mesma formação, movimentando-se mais rápido ainda, os três falaram em uma só vez, enquanto golpeavam o mestre – Mikazuki no Mai!
Os dois clones de Choujo explodiram e o verdadeiro parou o golpe com sua katana, disputando forças com Og. Os clones avançaram, golpeando Choujo em um cruzado nas costas. Para não se ferir, ele se abaixou e fez as três katanas do sobrinho e seus clones se chocarem. Depois, estocou o centro das armas e as mandou para cima, abrindo a guarda total do trio. Depois, aplicou um chute giratório na cabeça dos três, jogando-os contra o riacho, explodindo dois e deixando o verdadeiro todo molhado – Você ainda tem uns vinte minutos antes do meio-dia, ou vai ficar sem almoço!
- Maldito, eu vou te matar! – Og refez o selamento, criando os dois clones ao seu lado, sentindo um vazio tremendo de chakra dentro do corpo pela repetição da técnica, que exigia muito chakra. Partiram no último golpe, um para direita, um para a esquerda, e outro nas costas. Golpearam, e duas katanas acertaram o corpo de Choujo, enquanto a terceira – e letal – foi rebatida. O Bunshin que se passara por choujo explodiu, o verdadeiro observava de cima da cachoeira, vendo Og cair no chão, exausto – Conseguiu.




Habilidades usadas:


Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Uchiha SasukeUchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Shizune, Hyuuga Neji, Sarutobi Konohamaru e Tsunade Senju
Rank: C
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.


Konoha-Ryü Mikazuki no Mai (Estilo da folha da árvore: Dança dos três dias de lua)
Quem usa: Hayte Gekkö, Yügao Uzuki.
Rank: A
Descrição: O usuário cria três Kage bunshin, e cada um deles ataca o inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes diferentes, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Por causa do explender desse ninjutsu, a formação lembra uma lua crescente.
Nota: Técnica que evolui com a porcentagem de aprendizado do shinobi. Quanto maior a porcentagem, maior a velocidade de realização.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
Analise:

Bem sobre o primeiro treino não tenho muito a comentar, mais posso diser que eu gostei ^^

Já sobre o segundo, realmente comprova que nunca deve mecher com a comida de algum Akimichi ou gordinho kkk
Mas também sobre ter treinando Konoha-Ryü Mikazuki no Mai, por ser gennin e sobre ainda esta cido o treino no estilo das regras antigas, não é possivel aprender ele.


Recompensa:

15% Bubun Baika no Jutsu + 10% Kage Bunshin no Jutsu +1 Habilidade.

descriptionCampo de Treino - Akimichi Onog  EmptyRe: Campo de Treino - Akimichi Onog

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder